1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - Novo Mundo >
  3. Sabo Vs Bastille Luffy VS Doflamingo

História Naruto - Novo Mundo - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


E MAIS UM CAPÍTULO NOVA PARA VOCÊS QUE ESTÃO CURTINDO ESSA HISTÓRIA. E NOVAMENTE ME DESCULPA POR NÃO SER MUITO BOM EM ESCREVER LUTAR, MAS TENTAREI MELHORAR PARA FAZER UMA HISTORIA MELHOR E MAIS FÁCIL DE LER PARA VOCÊS.

PS:Se tiver algum erro de escrita sinto muito, eu tava morrendo de sono.

Espero que gostem..... finalmente posso dormir ZzzZzzZzz

Capítulo 5 - Sabo Vs Bastille Luffy VS Doflamingo


Fanfic / Fanfiction Naruto - Novo Mundo - Capítulo 5 - Sabo Vs Bastille Luffy VS Doflamingo

~~RECAP~~

Luffy-Desse jeito é melhor.... - Disse retórico escutando os passos dos outros se afastarem. - Agora eu posso ir com tudo, Mingo ! - Olhou irritado nos olhos de Doflamingo que ainda continuava com seu sorriso cínico.....

.........

~~CONTINUAÇÃO~~

Longe da batalha de Luffy e Doflamingo, mas especificamente dizendo no outro lado da ilha de Dressrosa, um homem loiro de capa preta com uma blusa social azul para fora, com uma calça de cor cinzas e um cano pendurado em suas costas e o que mais chamava sua atenção era a cartola que o mesmo usava junto de uma jovem de bem dotada com um boné jornaleiro, uma camisa clara com gola de babados , uma saia curta e botas longas.

Ambos estavam sendo perseguidos por milhares de marinheis que também haviam sido presos dentro da gaiola de Doflamingo que se fechava a cada momento fazendo em pedaços tudo que tocava.

Garota-Puxa vida, viu !... Por que você sempre faz coisas imprudentes ! Sabo ! - Gritava com o mesmo que sorria sem jeito envergonhado.

Sabo-Desculpe Koala ! Depois que sairmos dessas eu te compro o quiser de sorvete por um dia inteiro !. - Dizia tentando melhorar o humor da jovem em seu lado.

Koala-Se sairmos daqui né... - Disse desanimada logo vendo que as paredes de fios se viam de encontro com os mesmos. - Me lembrarei dessas palavras, ouviu ? - Falava severamente para o seu companheiro.

Sabo-Você sabe... Eu não poderia deixar esses marinheiros irem atrás de Luffy... Só iriam atrapalha-lo. - Explicava para Koala e ambos logo viraram em uma esquina que dava caminho para a outra rua, que quando irem se virarem para correr em direção contraria da parede de fios, deram de frente com mais um grupo de marinheiros que os encurralavam, tampando tanto a saída de trás como não deixando espaços para passarem pela frente. -Pelo jeito só fugir não nos tirara dessa... - Disse brincalhão para sua companheira que soltou o ar pesado como 'já estou cansada de tudo isso' e ambos logo entrando em pose de batalha.

???- Agora vocês estão encurralados... Como um rato sem rota de fuga e em sua frente o felino faminto de tanto caça-lo. - Dizia uma voz de dentro dos marinheiros que logo abriram caminho para o mesmo passar assim mostrando a sua identidade.

Sabo- Quem imaginaria que você conseguiria falar uma coisa dessas...Vice-Almirante Bastille ! - Falou sarcástico para o homem de porte alto com uma espada longa em suas mão, e com uma mascara que escondia seus olhos e nariz e chifres que saiam um de cada lado.

Bastille-Bem engraçado para alguém sem chance de fugir. - Retrucou sarcástico. - Se afastem ! . - Gritou para seus marinheiros que logo deram alguns passos para trás, deixando Sabo e Bastille de cara a cara. -Hantsurugi ! - Disse tentando fazer um corte em horizontal em Sabo que se dividiu ao meio em chamas.- Então os boatos que você comeu a Mera Mera no Mi, são verdade.. - Disse vendo que o sorria de canto.

Sabo- Sim... É uma lembrança que me resta de meu falecido irmão. - Dizia se lembrando da promessa que fizera com seus irmãos. -Você disse sem rota de fuga certo ?.. - Repetiu as frases de Bastille que nada respondia. -A melhor rota de fuga é sair pela frente arrebentando tudo ! ....'Permita-me usar seu golpe,Ace'. -Pensou se lembrando de como seu irmão mais velho usava. -HIKEN ! - Gritou antes de lançar um coluna de fogo em direção de Bastille abrindo caminho para Sabo e Koala passaram.

Bastille-Pelo jeito ainda não está tão acostumado ainda... - Disse ileso saindo de dentro da chama. -Suas chamas não chega nem perto das de Ace dos Punhos de Fogo !. - Dizia e com a sua espada começando a fazer cortes consecutivos em Sabo que não havia se desviado. - Rengeki ! - Disse antes de bater a ponta de sua espada no chão e logo os prédio e casas que ficavam atrás de Sabo caiam em pedaços no chão.

Sabo-Não funcionou ! - Disse enquanto voltava ao normal. -Sabe, meus dedos são como as unhas de um dragão.. - Dizia e em um impulso já aparecendo na frente de Basille que sem tempo de reação teve o rosto segurado por três dedos que se pareciam com uma garra. -  Esses garras conseguem quebrar crânios como ovos... - Falava de maneira sádica enquanto aplicava força nos dedos começando a rachar a mascara de Bastille que tentava se soltar do braço de Sabo. - O que é isso ? ... - Se virou para o céu vendo que algo brilhante vinha em sua direção em uma velocidade absurda.

Fujitora-Parece que ele se enfraqueceu.... - Disse retórica saindo de dentro da multidão de marinhas logo guardando a sua espada na bainha. - Com esta gaiola de fios, o meteoro a caba sendo partido em pedaços... - E como o mesmo havia dito, o meteoro se chocou com a gaiola de Doflamingo sendo partido em grandes pedaços que caiam em direção aos cidadãos que corriam desesperadamente para não serem esmagados. -Oh não... Espero não ter machucado nenhum cidadão... - Dizia frustado vendo o estrago que havia feito.

Sabo- Como esperado de um Almirante da marinha... - Falava enquanto saia de dentro do fogo com a mascara de Bastille em suas mãos logo a fazendo em pedaços...

Fujitora-Você... Sabe a bagunça que está fazendo certo...? - Dizia sentindo toda a destruição em sua volta.

Sabo-Foi você que fez tudo isso, tapado ! - Respondeu de imediato vendo a desfoco do mesmo.

Fujitora-Instantes atrás, você 'Lembrança de meu falecido irmão' certo?...

Sabo-Sim porque ? 

Fujitora-Logo o antecessor da 'Mera Mera no Mi' que foi morto na 'Guerra dos Melhores' em Marineford, ' Ace dos Punhos de Fogo' anunciado como irmão não de sangue de Mugiwara no Luffy.... Você também é?... - Perguntou enquanto detalhava cada ponto de sua concussão.

Sabo-.... - Nada respondeu, somente se lembrando das frases de seu irmão mais velho. 'Vocês.. sabiam?... Se tomarmos sakes juntos, nos tornaremos irmãos !''. Se lembrava com clareza. - Naquele dia quando nós 4 tomamos sakes... Nasceu um laço entre a gente, que não importe o quanto tentem cortá-lo é um laço que nunca se rompera!. - Respondeu com orgulho em suas palavras.

Fujitora- 'Nós quatros'?... E pensar que teria mais um no meio desse trio de irmãos problemáticos. - Dizia de forma surpresa pela noticia inesperada.

Sabo-Escute aqui.. - Disse chamando a atenção do almirante. - Se por acaso Luffy pedir pela minha ajuda, não importa se algum Almirante ou Shichibukai ou nem mesmo os Yonkous, não saíra impune... - Dizia se virando se preparando para caminhar em direção ao palácio real. -Avise ao mundo que Sabo atual usuário da Mera Mera no Mi é irmãos daquele que será o próximo Rei dos Piratas, 'Mugiwara no Luffy'. - Após dizer logo começou a correr logo se afastando de todos ali.

???-Almirante ! Vai deixa-lo fugir ? - Perguntou um dos marinheiros para Fujitora que nada falava.

Fujitora-A marinha não quer problemas com as forças 'Revolucionárias'.. - Respondeu logo se virando em direção oposta de Sabo começando a caminhar. - Procurem por feridos e sobreviventes por toda a área ! - Ordenou para seus marinheiros que logo obedeceram começando a vasculhar a área. '-Ace dos Punhos de Fogo, ex-capitão das frotas do Barba Branca. Sabo vice-comandante do exército revolucionário. 'Mugiwara no Luffy'  um pirata com uma recompensa de mais de 500 milhões de Bellis. Quem será esse quarto irmão...' 

............

.........

Voltando ao palácio real, aonde só restava Luffy e Doflamingo que já estavam ofegantes de usarem tanto as suas Akuma no Mi's em combate corpo-a-corpo. Mas nenhum dos dois mostrava fraqueza em seus golpes, nem sinais de querer recuar ou fugir da batalha.

Luffy-Gomu Gomu no.... - Revestia seus braços com 'Haki de Armamento' - Gatling GUN! - Gritou logo disparando uma serie de socos consecutivos em Doflamingo que desviava sem problemas e com impulso sobre uma fina linha que estava no ar dava um chute frontal certeiro em Luffy que tentou defende-lo, mas acabou sendo lançado para longe se chocando com uma parede. - Pelo visto eu escolha a não ser usar aquilo.... - Dizia para si mesmo enquanto se levantava dos destroços.

Doflamingo-Você realmente não sabe a hora de desistir, não é mesmo ?... - Dizia com as mãos nos bolsos enquanto assistia o mesmo se levantando novamente.

Luffy-Gear Fourth - Exclamou o nome de sua técnica. - A partir de agora... Eu não deixarei você fazer nada ! - Declarou levando seu braço até próximo a boca logo o reforçando com 'Haki de Armamente' em seguida puxando o máximo de ar que conseguia e logo assoprando tudo dentro de seu braço próximo a boca que começou a crescer de forma gigantesca sendo distribuindo igualmente influindo sua estrutura muscular, e seu corpo logo começou a ser reforçado pelo ' Haki do Armamente' assim finalizando a transformação. - Se prepare que agora começara a verdadeira batalha, Mingo !. - Gritou dando levez pulos no chão.

Doflamingo-Tudo isso para ficar nessa forma ridícula ? - Peguntou sarcástico logo caindo na gargalhada. - Não se ache tanto garoto... - Parou de gargalhar soltando sua intenção assassina para cima de Luffy. -Já que deseja tanto assim ser morto por mim, realizarei esse seu favor. - Dizia e com um movimentar de dedos o enorme castelo real começava a se transformar em várias colunas de fios. - Billow White !... Morra Mugiwara ! - Disse enquanto mandava as colunas de fios contra Luffy que usando a sua elasticidade conseguiu desviar saltando no ar.

Luffy-Eu te disse que não iria deixá-lo fazer mais nada... Gomu Gomu no... - Dizia no ar enquanto seu braço começava a se contrai na mola de seu braço.

Doflamingo-Ser moleque atrevido ! No ar não conseguira escapar !. - Disse e mais uma vez lançava as suas colunas pontiagudas em direção de Luffy que gerou impulso com sua elasticidade desviando novamente do ataque, mas as colunas se viraram indo de encontro novamente a Luffy que desviava fazendo impulso de elasticidade. -Fulbright. - Disse levantando a sua mão em direção de Luffy logo disparando 5 balas de fios no qual não conseguindo escapar, acabou sendo acertado por todas assim começando a cair em direção ao chão, na onde Doflamingo aproveitou para lançar as suas lanças de fios para atravessar o corpo do Mugiwara. - Isso é por entrar no meu caminho, Mugiwara ! - Dizia vendo suas lanças prestes a atravessar o corpo do mesmo que desapareceu no ar logo aparecendo em sua frente.

Luffy-Kong Gun ! - Gritou logo lançando seu punho na mola de seu braço em alta potência mandando Doflamingo a vários metros para trás se chochando com várias paredes.

........

A gaiola continuava a se fechar a cada segundo, já estava prestes a cobri 2/3 da ilha toda de Dressrosa. Seus habitantes estavam em pânico todos achavam que ali seria o fim para todos que ali dentro estavam, A zona era notável, sem ninguém para guia-los eles mesmo acabariam se matando antes que a gaiola se fechasse por completo.

... - Povo de Dressrosa! - Gritava chamando a atenção dos cidadãos em panicos que logo olharam de onde a voz vinha, se mostrando ser o antigo rei Riku que estava em cima de uma montanha de destroços junto de Ussop e Violet. - Agora não é hora de ficarmos em panico ! Se acalmem e se afastem da parede de fios ! - Continuou vendo que os cidadães começarem a agir de maneira organizada. - Ainda temos esperanças... Olhem para o céu ! - Ordenou para seu antigo povo que logo o obedeceu e todos ali naquele momento levantavam o pescoço vendo Luffy em sua forma de 'Gear Fourth'. -O capitão Luffy dos Mugiwara's está lutando sozinho contra Doflamingo, ele é a ultima esperança de Dressrosa ! Enquanto ele não for derrotada Dressrosa não estará completamente perdida ! - Dizia encorajando as pessoas que assistiam Luffy que estava voando no céu.

???-Mugiwara ! Não perca !.. 

???-Dressrosa conta com você !!

???-Proteja o futuro de nossas crianças !!

Gritavam em apoio de Luffy que escutava cada palavras dos cidadãos que lhe confiavam para derrotar Doflamingo e liberta-los das mãos desse maniaco sem piedade.

.............

.......

Doflamingo-.... - Se levantava dos escombros do impacto do Gomu Gomu no Kong Gun. - Foi um ótimo soco... - Dizia com dificuldade e com sangue escorrendo pela boca que o mesmo logo limpou. - Mas isso tudo acaba aqui ! - Disse e com um pulo já estava no ar em cima de um fio praticamente invisível.

Luffy-Mingo !! - Gritou preparando mais uma Gomu Gomu no Kong Gun. -GOMU GOMU NO... KONG GUN ! - Gritou disparando novamente seu ataque em direção de Doflamingo que dessa vez não se moveu nem um centímetro, o que surpreendeu Luffy que não entendia o que estava acontecendo.

Doflamingo- O que foi ? Não vai me acertar desse jeito !... - Provocava Luffy que novamente se preparava para fazer um Gomu Gomu no Kong Gun, o que fez Doflamingo gargalhar imediatamente. - Não importe quantas vez você tente, não ira mais me acertar com esse golpe !. - Afirmava vendo o braço de Luffy que se contraia na mola de seu braço.

Luffy-Então tente desviar desse !... Gomu Gomu no... - Retrucou para Doflamingo que abria os braços deixando livre para Luffy ataca-lo, ,mas um mexer de dedos chamou a atenção de Luffy que logo disparou seu golpe em direção de Doflamingo que sorria de forma psicótica esperando o ataque que que em centímetros em lhe acertar. - Culverin ! - Gritou Luffy mudando o trajeto do soco enganando Doflamingo que sem tempo de resposta acabou levando um soco de direita na cara sendo lançado no meio do povo que se agrupava ao centro da gaiola. 

???- Ele conseguiu?...

???-Ele derrotou mesmo Doflamingo?....

???-Não é possível... 

Cochichavam entre os cidadãos que olhavam o corpo de Doflamingo que ficava ao centro de uma cratera que havia criado com o impacto no chão. 

Doflamingo-E pensar que você derrotaria a minha ' Spider Weep'...MUGIWARA !! - Gritou já perdendo a sua sanidade. - EU VOU TE QUEBRAR.... EU VOU QUEBRAR TUDO ! ! - Disse logo se levantando e em um piscar de olhos já estava no novamente. 

Luffy-O jeito que você tortura as as pessoas e as manipulam... - Dizia se lembrando da cena do coliseu aonde varias pessoa eram obrigadas a lutar contra sua vontade, das marionetes humanas que também eram obrigadas a trabalharem na fábrica da 'SMILE', dos gnomos que eram diariamente mal-tratados e castigos. - Você me enoja !! MINGO ! - Gritou logo contraindo seu punho direito nas molas de seus braços.

Doflamingo- Mugiwara no Luffy.... 'God Thread' ! - Gritou fazendo 16 lanças com todas as cordas que conseguia controlar as reforçando com 'Haki de Armamento'. -DESAPAREÇA ! - Gritava e com o movimentar de sua mão mandou todas as lanças em direção de Luffy.

Luffy-... - Contraia mais seu punho na mola de seu braço, e puxando o ar que conseguia inflando ainda mais seu braço ficando na aparência do 'Gear Third'. - GOMU GOMU NO.... KING KONG GUN ! - Gritou logo lançando seu ataque contra o de Doflamingo assim chocando os seus ataques.

Doflamingo-Eu.... NÃO VOU PERDER !!  - Gritou colocando todas as suas forças nas suas lanças que já começavam a penetrar nos dedos de Luffy.

Luffy-... 'Que droga... Já estou ficando sem energias...' - Pensou sentindo as energias de seus corpo se esvaziarem. '-O que eu vou fazer...' - Sentia o perigo se aproximar cada vez mais. 

................

Naruto '-Luffy !... Já é a vigésima vez !... Se quiser dar um soco mais potente... Tem colocar mas força aqui ó ! Na coluna !'....

.............

Luffy'-O que é isso... Uma memória ?...' - Pensava após se lembrar do engraçado episódio que Naruto ensinava Luffy a melhor a sua Gomu Gomu no Pistol. - 'É isso' ! - Pensou consigo mesmo enquanto em vez de colocar força somente em seu punho reforçado pelo 'Haki de Armamento' aumentava mais a força em suas costas aumente mais o poder do King Kong Gun. -MINGOOO !! - Gritou ultrapassando os seus limites como também superando Donflamingo despedaçando as suas lançada, enfim acertando-o lançando de encontro com a montanha do palácio real fazendo uma cratera o pendurando ali mesmo inconscientemente.

Riku - Ele... Ele.... ELE DERROTOU DOFLAMINGO !! DRESSROSA ESTÁ LIVRE ! - Gritou notificando os cidadãos que comemoravam ou choravam de alegria e redenção que logo viam a gaiola de fios se desfazer lentamente. 

Ussop/Rebecca/Zoro - LUFFY !! - Gritaram em uníssono vendo que o mesmo voltava a sua forma normal logo caindo do céu aparentemente inconsciente, mas que foi segurado por Sabo que finalmente chegaria ali no local da luta.

Sabo-Você lutou muito bem, Luffy ! - Disse vendo seu irmão mais velho dormindo de cansaço. -Aposto que aqueles dois também estão muito orgulho de você...- Dizia indo em direção ao bando do chapéu de palha que se reagrupavam.

Ussop/Chopper - Luffy ! - Choravam de preocupação enquanto corriam em direção do capitão dormindo profundamente.

Chopper-Precisamos ir para um lugar mais calmo, ele está em um estado horrível... - Dizia analisando levemente seu capitão.

Kyros-Se quiserem eu tenho uma pequena cabana escondida no fundo do jardim real, lá é um lugar tranquilo e não precisaremos ter nenhuma preocupação dos marinhos. - Sugeriu o pai de Rebecca e logo que estavam ali concordaram e antes que alguém percebesse a falta deles, sumirem indo em direção a cabana e Kyros.

....................

~~Fora de Dressrosa~~

Vários navios da marinha rodeava toda ilha de Dressrosa, e dos centenas e milhares de marinheiros que já estavam fazendo a procura dos membros da família Donquixote e dos Mugiwara's.

Kizaru - Mas que estado mais deplorável néé.. Tsuru-san ? - Dizia o Almirante descendo do navio e em suas costas uma senhora de idade também acabaria de descendo na praia. 

Tsuru-Que vocês olhando cada parte desta ilha ! Tenham certeza de não deixar nenhum pirata escapar dessa ilha !. - Ordenou e os milhares de marinheiros já se moviam atrás das buscas.

.....................

...............

....-Você ficou forte... Luffy... - Um homem de capa preta caminha para dentro do povo logo sendo engolido pela multidão...

..........

~~Continua~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...