1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - Novo Mundo >
  3. Sabo, Sanji e Zoro X Fujitora, Kizaru e Momonga

História Naruto - Novo Mundo - Sabo, Sanji e Zoro X Fujitora, Kizaru e Momonga


Escrita por: Shinji-Ikeda

Notas do Autor


E mais um capítulo para esta história que estou curtindo muito de escrever e é claro os comentários e favoritos que vocês dão me anima de mais para continuar escrevendo. Se continuarem com esse feedback esta história poderá ter um capitulo ou dois por dia dependendo como a avaliação de vocês. <br />Este capítulo foi um pouco mais difícil de escrever, eu criei algumas técnicas novas e re-criei algumas que já são do Anime em si. Tive que ler e escolher cada técnica o que demorou bastante ;--; . mas também aprendi mais sobre alguns personagens. <br />Este capítulo ficou bem grandinho até, sendo talvez o mais longo até agora, mas espero que leem até o fim. <br /> <br />Espero que gostem ;33

Capítulo 6 - Sabo, Sanji e Zoro X Fujitora, Kizaru e Momonga


Fanfic / Fanfiction Naruto - Novo Mundo - Sabo, Sanji e Zoro X Fujitora, Kizaru e Momonga

~~RECAP~~

~~Fora de Dressrosa~~

Vários navios da marinha rodeava toda ilha de Dressrosa, e dos centenas e milhares de marinheiros que já estavam fazendo a procura dos membros da família Donquixote e dos Mugiwara's.

Kizaru - Mas que estado mais deplorável néé.. Tsuru-san ? - Dizia o Almirante descendo do navio e em suas costas uma senhora de idade também acabaria de descendo na praia. 

Tsuru-Que vocês olhando cada parte desta ilha ! Tenham certeza de não deixar nenhum pirata escapar dessa ilha !. - Ordenou e os milhares de marinheiros já se moviam atrás das buscas.

.....................

...............

....-Você ficou forte... Luffy... - Um homem de capa preta caminha para dentro do povo logo sendo engolido pela multidão...

..........

~~CONTINUAÇÃO~~

Chopper já acabava de terminar os primeiros-socorros em Luffy que estava em coma deitado sobre a única cama que havia dentro da pequena cabana de madeira que Kyros tinha os levado.

Chopper-Por hora Luffy, está fora de risco.. - Dizia descendo da cama indo em direção a seus companheiros que estavam espalhados por dentro da cabana apertada.

Sanji-Mas quanta imprudência o nosso capitão tem... - Disse encostado na parede acendo seu tipico cigarro. -E pensar que ele derrotaria mesmo Doflamingo... Como esperado de Luffy. - Dizia orgulhoso de seu capitão que roncava tranquilo.

Sabo-Sim... Ele sempre foi imprudente desde de quando éramos crianças.... - Falava adentrando a cabana com várias sacolas nas mãos. - Trouxe comida e bebidas, tenho certeza que quando ele acordar estará faminto. - Disse colocando as sacolas no canto da cabana logo indo em direção de Luffy se sentando na cama enquanto via o corpo de seu irmão mais novo enfaixado.

Robin-Desculpe... Mas qual é a ligação do vice-comandante do exército revolucionário com Luffy ? - Perguntou já curiosa o suficiente pela ligação de ambos.

Sabo-Somos irmãos !. - Respondeu simples surpreendendo aqueles que não sabiam de seus laços os que sabiam era Zoro e os Samurais de Wano que estavam tomando sake's e comendo salgadinhos sentados no chão.

Nami-Então quer dizer que também é irmão do Ace dos Punhos de Fogo ?! - Perguntou a navegadora do bando que recebeu um aceno de positivo com a cabeça que a fez ficar de queixo caído. -Mas que trio de irmãos mais problemático... - Dizia ainda surpresa junto dos demais pelo o que havia acabado de escutar.

Sabo-Nunca disse que era somente nós três... - Falou chamando a atenção do bando que se virou na direção de Sabo que sorriu de canto vendo a cara de surpresa deles. - Temos mais 1 irmão !. - Disse fazendo todos ficarem com caras de de confusos.

Zoro-Quem seria esse 'quarto' irmão?... - Perguntou enquanto tentava agarrar a sua garrafa de Sake que o samurai Kanjuro acabava de tomar todo o liquido deixando-a vazia. - SEU MALDITO ! NÃO DEIXOU NEM UMA GOTA !! - Agarrava o mesmo pelo colarinho de seu kimono o balançado.

Kanjuro-Sinto muito Zoro-Dono ! !... - Se desculpava enquanto Zoro ainda o balançava.

Sabo-Ele foi ultimo que nós três, Luffy ,Ace e eu que já nos conhecíamos. Ele chegou em um dia repentino junto com o Vovô-Garp que o havia trazido quando estava em uma missão da marinha. Ele nos contou que encontraram o garoto roubando comida do seu navio e em uma tentativa falha de fuga o encurralaram tampando as suas rotas de fuga. E se não fosse pelo Vovô-Garp que lançou um dos marinheiros que tentaria ferir o jovem. E como o pequenino não pais, nem lar, Vovô-Garp decidiu leva-lo para os ladrões-das-montanhas Dandan que era onde Ace,eu e Luffy moramos. - Contava o que havia escutado de Garp que lhe contaria naquele dia que levou o garoto para Dandan que contou para o 3 irmãos.

Robin-E como ele é ?... - Perguntou ainda mais interessada pelo quarto irmão de seu capitão que nunca lhe contaria nada a respeito de seu passado.

Sabo-Bem... Ele é o segundo mais velho entre nós só ficando atrás do falecido Ace.. Tinha cabelos loiros e bagunçados com olhos azuis como a mais limpo oceano e sempre usava roupas laranjas que nunca caiu bem nele .. - Se lembrava de seu irmão mais velho e das roupas ridículas que o mesmo vestia. - Ele foi o ultimo de nós a sair de Goa... Sempre dizendo que 'protegeria' a todos nós, Ace sempre foi o irmão mais velho, mas ele sempre teve a atitude de irmão mais velho cuidando de nós três... - Lembrava das memorias com Naruto sempre dando bronca neles ou fazendo palhaçadas para alegra-los.

Nami-E qual seria o nome esse 'quarto' irmão ? - Perguntou surpresa pelo orgulho que Sabo dizia em suas palavras.

Sabo-Ele é... Uzumaki Naruto ! Usuário da Tsuri Tsuri no Mi. - Anunciava o nome de Naruto surpreendendo todos que nunca escutariam o nome do mesmo.

Kinemon/Kanjuro-Na...Na..NARUTO UZUMAKI !? - Gritou histéricamente em uníssono após escutar o nome do quarto irmão de Sabo e Luffy. 

Sabo-Sim...? - Respondeu confuso pela reação de ambos. - Se tiverem alguma informação dele, me diga !. - Pediu supondo que ambos sabiam algo sobre Naruto.

Kinemos- Não temos informações confiáveis, mas antes de eu e Kanjuro-Dono partimos para 'Zo' escutamos alguns boatos sobre esse tal 'Uzumaki Naruto'. - Dizia com a sua forma tipica de oriental. - Escutamos que ele é um especialista em e um ótimo lutador de artes-marciais podendo se comparar até com os Shichibukai's ou até os Yonkou's. - Dizia para todos aqui que se surpreenderam com o que o samurai acabava de dizer. - Mas não passam de boatos... Não sei de devemos confiar com certeza nisso.. - Tentou amenizar a surpresa de todos ali presente.

Sabo-Não... - Chamou a atenção de todos ali presente. -Se for o mesmo Naruto que a gente conhecesse pode ser que esses boatos sejam verdades. - Afirmava com certeza em suas palavras.

Sanji-Escutaram isso ?.. - Dizia se desencostando da parede e logo Zoro que se levantava enquanto terminava de beber a sua garrafa de Sake.

Zoro-Parece que eles já chegaram.. - Se levantou da cama aonde estava sentado junto com Luffy que estava dormindo. - Peguem ele e vão e se afastem daqui... - Disse para os Mugiwara's que descordaram com o loiro.

Ussop-Luffy também é o nosso capitão, protegeremos ele com tudo que pudermos. - Já preparava o seu estilingue gigante.

Franky-Ussop-narigudo , está SUPERRR-certo.. - Se levantava da cadeira acabando de consertar o seu olho que havia sido danificado na luta contra Senor Pink.

Brook- Sinto como se meu coração fosse pular para fora... Se eu ainda tivesse um HOHOHOHO - Fazia suas tipicas piadas sem graça.

..............

Marinheiro-SAIAM DA CASA AGORA , MUGIWARA'S! CERCAMOS TODA A ÁREA ! TAMBÉM TEMOS E ALMIRANTE FUJITORA E KIZARU ! SE RENDAM SEM FAZEREM ESFORÇOS !. - Avisava um dos capitães que estava na linha de frente com um holofote em suas mãos.

Ussop-Eii minna... Isso não é meio ruim para a gente ?.. Eles estão com dois almirantes.. - Perguntou assustado para seus companheiros que nada lhe respondeu.

Sabo- Ei narigudo... Vai ficar tudo bem !.. - Afirmou para Ussop que bufou logo concordando com ol oiro que abria a porta saindo para fora sendo seguido pelo bando do chapéu de palha.

Kizaru- Quem diria que o vice-líder dos revolucionário estaria junto com os Mugiwara's. É igual pegar dois coelhos como uma cajadada só, néé.. - Dizia cínico com o seu tipico jeito de falar. - Vão querer resolver do jeito fácil ou do jeito difícil, néé?... - Perguntou do mesmo jeito sarcásticos, mas logo uma coluna de fogo foi lançado por Sabo que lançou para longe vários marinheiros. -Pejo jeito será do difícil, né. - Disse no ar após ter desviado com facilidade do golpe de fogo. 

Sabo - Como esperado do Almirante da Miranha, 'Kizaru da Luz'. - Dizia analisando seu oponente pousando no chão. - Mas não será tão fácil se desviar deste próximo ataque. - Disse cobrindo seus punhos de chamas. - Renzoku Hiken ! - Gritou lançando várias colunas de fogo em direção de Kizaru que se desviava na velocidade da luz e logo se aproximando de Sabo que cessou os ataques de fogos e com a sua mão fazendo uma garra de dragão que já perto o suficiente de agarrar o rosto de Kizaru, mas a gravidade em sua volta foi aumentada por Fujitora que estava ao fundo desembainhando levemente sua espada. - Droga... - Pensou antes de ver a perna de Kizaru se aproximando de seu rosto.

Sanji-Não se esqueceram de nós, né ? - Dizia parando o chute de Kizaru que estava a centímetros de acertar Sabo.

Zoro-ITTOU RYU - SANJUROKU POUND HO ! - Disse desembainhando sua espada criando uma onde ar cortante em direção de Fujitora que desembainhou sua espada por completo se defendendo libertando Sabo de sua gravidade. - 2 contra 1 para que serve essa frase estampada em suas capas 'justiça'. - Dizia sarcástico vendo Kizaru que em um piscar de olhos já estava ao lado de Fujitora assim abrindo distância de Sabo, Sanji e Zoro.

???-Kizaru-sama , Fujitora-sama. Me deixem participar também... - Um homem com um rabo de cavalo preso no topo da cabeça com um fino bigode, com um terno branco com listras rochas junto de sua capa de marinheiro e com sua katana em suas mãos. 

Fujitora-Momonga-san... - Disse vendo o homem se colocando na linha de frente. - É claro ! Agora está 3 x 3. - Se virava observando seus inimigos.

Sanji-Podem vir todos para cima. Assim ficara mais justo para vocês... - Disse zombando dos almirantes que começaram a andar em suas direções e logo desaparecerem correndo em velocidade que pessoas normais não conseguissem enxergar. - Essa foi quase.. - Disse sarcástico desviando de um chute de frente de Kizaru que o atacava com uma séries de chutes que Sanji defendia também com suas pernas.

Zoro-Parece que aquele sobrancelha de redomoinho está se divertindo bastante... Que tal a gente também começar? - Observava a luta de Sanji X Kizaru de canto de olho, mas logo voltando a olhar o seu oponente Fujitora que já estava com a sua espada de volta na bainha. - NITTOURYU - KYUJYUUROKU POUND HO !. - Gritou e com um corte no ar lançando na direção de Fujitora uma forte corrente de ar cortante que é 3 vezes mais poderosa que o ataque que acabaria de fazer a instantes atrás. 

Momonga-Sinto interromper... - Disse entrando na frente do ataque logo o bloqueando com a sua espada. - Mas seu oponente será eu ex-Caçado de Piratas Zoro !. - Dizia levantando sua espada para direção de Zoro que fez um estralo com a linguá vendo que o mesmo começava a vir em sua direção.

Zoro-Não me decepcione ! - Respondeu para o mesmo correndo em sua direção e ambos chocaram suas espadas fazendo um forte vento que lançava alguns marinheiros ali perto para os ares.

......

Robin-Vamos escapar enquanto eles ganham tempo para nós... - Disse sussurrando para seus Nakamas que concordaram com a ideia e logo tentaram sair de fininho antes de serem percebidos pelos marinheiros.

Marinheiro1 - Aonde pensam que vão ?... - Disse sarcástico percebendo o movimento suspeito dos mugiwara's. - Pra cima deles pessoal !. - Gritou e logo todos os marinheiros que estavam ali em volta foram para cima dos Mugiwara's.

Ussop-Por que nunca dá pra fugir sem termos que lutar... - Falou reclamava com si mesmo logo desviando de um marinheiro que tentava-o cortar.  -Técnica secreta - Por Green !. - Disse antes de atirar uma semente no chão que logo nasceu uma planta carnívora que começou a atacar os marinheiros em suas voltas.

Nami-Para de reclamar e me ajude aqui !.. - Retrucou sendo cercada por marinheiros que tentavam atacá-la de vários lados, mas que bloqueou-os usando o seu bastão temporal.

Robin-Oito Fleur... - Dizia cruzando seus braços em um ' X ' e logo pares de braços surgiram em volta dos marinheiros que atacavam Nami. - Clutch ! - Terminou torcendo os pescoços dos inimigos desmaiando-os. 

Franky-Não temos tempo a perder aqui... - Falou juntando e apontando as palmas das mãos em direção as marinheiros. - COLA... - Dizia ajuntando energia em suas palmas. - BEA-- - Ia disparar seu raio contra os marinheiros, mas algo que o surpreendeu o fez cessar o ataque.

Brook-SANJI-SAN !! - Disse o esqueleto vendo Sanji sendo lançado a vários metros em seus lados. 

.........

A luta de Sabo,Zoro e Sanji contra Fujitora,Momonga e Kizaru, já havia começado a longos minutos. Sanji conseguia acompanhar os movimentos de Kizaru graças a seu 'Haki de Observação', e seus reflexos sobre-humanos a velocidade da Luz de Kizaru era algo pra se assustar. Mas Sanji já começava a se acostumar com os ataques consecutivos de Kizaru, e com um chute bem dado com a sua 'Diable Jambe' na barriga de Kizaru que recuou para trás cuspindo saliva.

Kizaru-Nada mão garoto... São poucos os que conseguiram acompanhar a minha velocidade.. - Dizia usando um tom normal, diferente do casualmente que era sarcástico.

Sanji-Você também faz jus a seu título de 'Almirante'... - Também disse ofegante da batalha.

........

Momonga-Eu perdi.... - Disse soltando o cabo de sua espada que estava em pedaços no chão e logo o mesmo também foi de encontro inconscientemente.

Zoro-Você foi um... Alguém formidável pra um vice-almirante... - Falou de costas para o mesmo. - Parece que o irmão de Luffy está com problemas... - Pensou vendo o estado cansado de Sabo que estava com a sua respiração descontrolada. - SANTOURYU... - Dizia colocando o cabo da terceira espada na boca. - NI HYAKU GOJYUU ROKU (256)... POUND HO !! - Gritou lançando um POUND HO 8 vezes mais fortes que o normal na direção de Fujitora.

..............

Fujitora e Sabo trocavam golpes de longa distância, pois Fujitora não o deixava se aproximar de jeito nenhum sempre o prendendo com a sua gravidade, e Sabo sem muitas escolhas usava constantemente e 'Mera Mera no Mi' se transformando em chamas mudando de lugar conseguindo escapar da gravidade de Fujitora.

Sabo- Você é realmente um cara muito desagradável de se enfrentar.. - Dizia com dificuldades para respirar por causa do uso constante de 'Mera Mera no Mi' que ainda não era muito acostumado. 

Fujitora-Irei entender essas palavras como um elogio. - Disse desembainhando sua espada se defendo do golpe que se aproximava. - Um ataque pelo lado... Zoro? - Perguntou sarcástico para o espadachim que se colocou na frente de Sabo.

Zoro-Nem parece que é um cego... - Respondeu no mesmo tom cínico. -Pode descansar um pouco... - Dizia olhando de canto de olho para Sabo que começava a controlar a sua respiração. 

Sabo-Valeu Zoro... - Agradeceu a o esverdeado. - Mas já estou bem... - Disse se colocando ao lado de Zoro. - Mas está luta é minha ! - Afirmou fitando Fujitora que estava com cara de paisagem. 

.....

Kizaru- Esta luta está demorando mais do que deveria... - Exclamou desferindo um chute direto na velocidade da luz que Sanji defendeu com sua perna.

Sanji-Você tem razão... - Confirmou com almirante e com um pulo abrindo uma pequena distância entre os mesmos. - 'Démon Gamba' ! - Disse começando a girar no mesmo lugar enquanto sua perna começava a se esquentar logo começando a pegar fogo. - 'Posílit' ! - Disse reforçando a sua perna com 'Haki de Armamento'  e logo o fogo que rodeava a sua perna começou a escurecer se tornando em um fogo negro. 

Kizaru-Kagayaki no Kagami ! - Dizia se aguachando tocando o chão com seus dedos. - BUNSHIN ! - Gritou levemente e logo em sua frente um 'Kizaru' de luz começou a se formar e desse ' Kizaru1' saia mais um 'Kizaru2' fazendo um clone de luz. - Como se saíra contra nós três, néé... - Voltou a dizer com o seu tom sarcástico de Sanji que parava de girar em sua direção. - Tsukomi ! - Disse para seus clones e os três 'Kizaru' que em uma investida simultaneamente.

Sanji-Esse é o meu golpe mais forte... - Falou e as chamas em suas pernas logo se aumentaram cobrindo toda a sua perna esquerda. - Angriff ! - Gritou indo de encontro contra Kizaru e seus clones, mas quando prestes a chocarem seus ataques. Fujitora acabara de prender Sanji em sua gravidade fazendo o mesmo receber todos os golpes de Kizaru e seus clones que finalizou com um chute na barriga de Sanji que saiu voando na direção de seus companheiros que estavam lutando contra os marinheiros.

...........

Franky-Sanji !! - Gritou chamando o amigo que nada respondia. - Chopper ! - Chamou a médico do bando que desmaiava vários marinheiros com o seu 'Karate Point', e com pulo se aproximando de Franky que estava com Sanji em suas mãos.

Chopper-Ele está bem.. Só está desmaiado e com algumas fraturas.. - Disse fazendo uma rápida avaliação do loiro inconsciente.. - Mas preciso fazer uma avaliação completa dele, pode ser que ele tenha mais feridas internas. - Continuou dizendo para seu amigo robótico que colocava Sanji junto de Luffy cada em um de seus ombros. 

Franky- Temos que fazer alguma coisa com esses marinheiros que não acabam... - Fitou para os milhares que novamente os rodeavam.

Robin-Pessoal me deem cobertura ... - Disse para seus nakamas que logo se rodearam em volta da arqueóloga que fechou seus olhos e cruzando os braços em ' X '. - Mil Fleur... - Dizia e centenas de mãos começavam a sair do solo se juntando. - Gigantesco Manos ! - Disse e logo as mãos que juntavam cada vez mais, fazendo duas mãos gigantescas que saíam do solo. - Aplaûdo. - Sussurrou a técnica e as gigantescas mãos começaram a se chocar com os marinheiros os jogando para os lados e rapidamente criando um caminha para os Mugiwara's passarem. - Vamos ! Disse começando a correr junto dos seus companheiros Ussop,Nami,Brook,Chopper e Franky que carregava Luffy e Sanji.

........

Sabo - Mas que desprezível ... Fujitora ! ! - Disse enraivecido com o Almirante que atrapalharia a luta de Kizaru e Sanji.

Fujitora- O que está dizendo, jovem ?... Você não é alguém que esta em posição de dizer algo assim vice-comandante dos Revolucionários. - Respondeu com sarcasmo para Sabo que franzia mais as sobrancelhas de raiva. - Além de que temos ordem para prender você e o bando do chapéu de palha. E agora temos a chance perfeita para prendê-los. - Dizia se referindo a Luffy e Sanji que estavam fora de combate. 

Kizaru-Nunca mais atrapalhe minha batalha ouviu... Fujitora ! - Disse birrento indo de encontro com o outro almirante que nada respondeu. - Olha só... Parece que os ratinhos estão estão fugindo, néé... - Avistou o resto do bando fugindo logo ao fundo. - Não será tão fácil assim fugir de nós ! - Afirmou começando a brilhar e desaparecendo indo na direção do bando, mas um cara de cabelo verde entrou em sua frente o impedindo. - Mas que medo néé.. - Disse sarcástico  vendo os olhos enfurecido de Zoro.

Zoro-Não pense se saíra impune após ferir um de meus companheiros. - Falou intimidando Kizaru que voltava ao lado de Fujitora. 

Sabo - Se preparem... A batalha pra valer começa agora... - Dizia estralando os dedos logo reforçando os braços com 'Haki de Armamento'.

Fujitora-Acho que quem deveria se preparar são vocês... - Disse desembainhando a sua espada que começou a brilhar em um tom roxo.

Sabo/Zoro- O QUÊ ?! - Falaram em uníssono se virando para olhar o céu que começou ficar escuro por que um cometa já estava prestes a se chocar com os dois. 

Zoro/Sabo - Karasuma Gari ! / RYUSOKEN - RYU NO IBUKI ! - Pularem em direção ao meteoro que Zoro o cortava em 4 pedaços e Sabo que destruía os restos fazendo o meteoro em pequenos pedaços de pedras. Mas o que mais surpreendeu os dois foi que mais um meteoro vinha logo em seguida.

Zoro-'Merda... Não vai dar para desviar desse ataque... Mesmo que eu tente cortar, não cortara por completo...' - Pensou no ar enquanto analisava a sua situação atual.

Sabo-Zoro ! - O tirava de seus pensamentos. - Segura na minha mão ! - Ordenou para o esverdeado que guardava uma espada e logo agarrou a mão de Sabo que o lançava para fora do alcance de meteoro. -'Não posso deixar mais um dos companheiros de Luffy se ferir..Ate mais, Luffy.' - Disse para si mesmo sorrindo enquanto fechava os olhos esperando o meteoro se chocar com o mesmo.

Zoro-SABOOO ! - Gritou enquanto vendo que o mesmo se sacrificaria para salvar-te....

...........

.....

Mas o que surpreenderia os almirantes e Zoro que assistiam o que era o fim de Sabo, vários grossos pedaços de madeira e raízes começaram a sair da terra segurando o impacto do meteoro.

???-Sera que estou atrapalhando muito?... - Alguém de capa preta adentrava o campo de batalha chamando a atenção de todos ali presente....

~~Continua~~

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...