1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - Novo Mundo >
  3. Naruto Aparece !

História Naruto - Novo Mundo - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS ! E COMO OS OUTROS ESSE TAMBÉM É MEIO LONGO KKK VOCÊS ESTÃO DANDO UM FEEDBACK MUITO BOM PARA ESSA HISTÓRIA E ISSO ME ANIMA DE MAIS ! OBRIGADO A TODOS QUE COMENTAM E FAVORITAM A HISTÓRIA.

Espero que gostem !

Deixem um comentário sobre o que acharem do capítulo ou dicas sobre o que devo melhorar.

Capítulo 7 - Naruto Aparece !


Fanfic / Fanfiction Naruto - Novo Mundo - Capítulo 7 - Naruto Aparece !

~~RECAP~~

Sabo-Zoro ! - O tirava de seus pensamentos. - Segura na minha mão ! - Ordenou para o esverdeado que guardava uma espada e logo agarrou a mão de Sabo que o lançava para fora do alcance de meteoro. -'Não posso deixar mais um dos companheiros de Luffy se ferir..Ate mais, Luffy.' - Disse para si mesmo sorrindo enquanto fechava os olhos esperando o meteoro se chocar com o mesmo.

Zoro-SABOOO ! - Gritou enquanto vendo que o mesmo se sacrificaria para salvar-te....

...........

Mas o que surpreenderia os almirantes e Zoro que assistiam o que era o fim de Sabo, vários grossos pedaços de madeira e raízes começaram a sair da terra segurando o impacto do meteoro.

???-Sera que estou atrapalhando muito?... - Alguém de capa preta adentrava o campo de batalha chamando a atenção de todos ali presente....

~~CONTINUAÇÃO~~

Fujitora- Quem fez isso... ? - Perguntou sentindo a presença de um homem adentrando o campo aberto rodeado por marinheiros. - Quem é você... ? - Perguntou novamente vendo que o homem encapuzado caminhava em direção de Sabo que começava a abrir os olhos.

Kizaru-Ele não parece ser qualquer coisa, néé?... - Disse em seu tom sarcástico de sempre. - SE AFASTE !! OU TE PRENDEREMOS POR ATRAPALHAR UMA PERSEGUIÇÃO DA MARINHA ! - Avisou para o homem que o ignorava completamente anda caminhando em direção de Sabo e Zoro.

Sabo- O que aconteceu ?... - Perguntou retórico abrindo os olhos levemente percebendo que estava sendo segurado por um raiz que sai do chão. - Isto é... - Levantava o pescoço conseguindo ver que grossas raízes e troncos de madeira segurava o meteoro que estava em sua cabeça. - Não é possível que... - Dizia para si mesmo começando a ser abaixado gentilmente pelo chão pela raiz que o segurava.

Zoro-Tsuri Tsuri no Mi... - Disse reconhecendo o poder do homem encapuzado que caminhava em suas direções. - Esse cara será...

???-Foi por pouco... né Sabo !. - Dizia parando na frente do vice-comandante dos revolucionários que estava paralisado com os olhos esbugalhados reconhecendo a voz do encapuzado que começava a tirar seu capuz lentamente. - Não vai me dizer que se esquece de mim... - Disse tirando o capuz por completo mostrando um homem alto com cabelos loiros e olhos azuis com três marquinhas na bochecha, vestia uma jaqueta preta/laranja e calças laranjas e uma bandana amarrada na cabeça.

Sabo-Na...Na...Na... - Tentava dizer algo mas sua cabeça não conseguia funcionar direito. -NARUTO-NIISAN !! - Gritou correndo em direção ao loiro que abriu os braços acolhendo seu irmão mais novo que o abraçava depois de longos anos sem se encontrarem.

Naruto-Há quanto tempo, Sabo... - Disse gentilmente passando as mãos sobre os cabelos de Sabo que não se aguentava deixando as lágrimas escorrerem.

Fujitora-'Então esse seria o 'quarto' irmão de qual o mesmo havia falado...' - Pensou enquanto assistia calado o reencontro emocionante dos dois irmãos que ignoravam todos em sua volta.

Kizaru-Cof*Não gostaria de interromper... - Dizia fingindo uma tosse falsa e seu corpo logo começando a brilhar. - Mas está nos atrapalhando ! - E em um piscar de olhos apareceu nas costas de Naruto com um chute armado no mesmo que ainda estava junto de Sabo.

Naruto-Ora ora... Mas que almirante mais sem paciência.. - Disse sarcástico enquanto uma parede de madeira se erguia rapidamente defendendo-o do chute de Kizaru que em um instante voltava ao lado de Fujitora. -Escute Sabo... - Falou afastando seu irmão mais novo que limpava o rosto com a manga do terno. - Vá atrás do Luffy e seus companheiros... - Ordenou para Sabo que processava a ordem do mesmo.

Sabo- Mas... - Tentou contrariar Naruto que novamente colocava sua mão da cabeça do mesmo sorrindo confiante.

Naruto-Ande logo...Logo vou atrás de vocês - Ordenou novamente para seu irmão que concordou logo indo em direção de Zoro que também observava o encontro de irmãos.

Sabo-Vamos ! Deixe as coisas com o Naruto-Niisan !. - Disse para o esverdeado que ficou surpreso pelo o que o mesmo acabava de dizer.

Zoro-Vai deixar seu irmão para trás depois de se reencontrarem ?. - Perguntou surpreso vendo a feição de alegre de Sabo.

Sabo-Está tudo bem... - Respondeu rapidamente para o esverdeado que ainda não concordava com o mesmo em deixar Naruto para trás lutando contra 2 almirantes. - A prioridade maior e vocês saírem desta ilha imediatamente ! - Explicou para Zoro que sem escolhas concordou com o loiro e ambos logo correram em direção aos nakamas de Luffy que estavam bem a frente. -Não tem com o que se preocupar... - Dizia enquanto se afastava de onde Naruto estava. - Ele era o mais forte entre nós três quando criança... Tenho certeza que ele não perderá... - Continuou com orgulho em suas palavras surpreendendo Zoro que o fitava de canto de olho enquanto corria.

................

Kizaru-Realmente acham que vão conseguir escapar da gente... - Disse sarcástico logo avançando em direção de Sabo e Zoro que continuavam a se correr na mesma direção que os mugiwara's.

Naruto-Você não ira a lugar algum... - Falou para o almirante que teve a sua perna segurando por uma raiz que saia de terra o fazendo se chocar contra o chão. - Vocês terão que me derrotar para avançar em direção deles. - Afirmou para os marinheiros que recuaram um passo para trás menos o almirante Fujitora e Kizaru que estava soterrado no chão.

Fujitora-'-Ele é....' -Pensou se lembrando do passado. -Então você é o quarto irmão deles.... - Afirmou para Naruto que voltou sua atenção ao espadachim cego que começava a desembainhar sua espada prendendo o loiro em um campo gravitacional. -Mas é muita imprudência enfrentar 2 almirante sozinho... - Disse aumentando ainda mais a gravidade que começou a rachar o chão em volta de Naruto que nada respondia.

Naruto-Para quem está falando ?! - Falou aparecendo nas costas de Fujitora que graças ao seu 'Haki de Observação' conseguiu se desviar do chute horizontal de Naruto.

Fujitora-Entendi... Tipo Logia... No momento em que eu aumentei a gravidade você se moveu por baixo da terra deixando um clone na minha área gravitacional... Parece que cérebro você tem... - Analisou os movimentos de Naruto que voltava ao lado de seu clone que se esfarelou no chão pela densa gravidade. 

Kizaru-Moleque atrevido ! - Gritou enraivecido saindo de baixo dos escombros. - Agora você me irritou ! - Dizia limpando o sangue que escorria pelo canto de seu rosto. - KAGAYAKI NO KAGAMI ! - Gritou tocando o chão e novamente criando clones de luzes, só que desta vez criou 5 clones. - Totsugeki ! - Disse e junto de seu clones avançaram na velocidade da luz em direção de Naruto que conseguia se desviar com dificuldades dos ataques simultâneos dos clones.

Naruto-Pelo mesmo velocidade você tem... - Dizia enquanto desviava dos golpes de Kizaru's . -Mas só com velocidade não me derrotará. - Afirmou dando um leve salto no ar abrindo um 'espaguete' acertando dois clones que explodiram em luz logo desaparecendo. 

Kizaru-Mas agora não conseguirá desviar ! - Disse um dos clones que avançou contra Naruto desferindo um golpe reforçado com 'Haki de Armamento' direto no rosto do loiro que se defendeu com seus braços também reforçados com 'Haki'. 

Naruto-'-Que poder...' - Pensou sentindo seus braços tremerem levemente pelo impacto do soco. - Mokuton - Mokuryu no Geki ! - Esticou um de seus braços em direção a um dos clones de Kizaru e logo um dragão de madeira começou a ir rapidamente contra o clone que estava prestes a ser atingido pelo dragão, mas Naruto acabaria sendo lançado para trás pelos outros dois 'Kizaru's' que atingirem simultaneamente a barriga do loiro que sem chance de defesa acabaria sendo lançado a metros para trás.

Kizaru-O que houve ? Fui muito rápido pra você...? - Perguntou sarcástico vendo os escombros em cima de Naruto que começava a se levantar.

Naruto-'-Mas que cara mais problemático...' - Pensava se levantando com dificuldade logo limpando um filete de sangue que saia no canto de sua boca. - Se eu receber mais um desse não sei se conseguirei me levantar de novo... - Sussurrava para si mesmo vendo ambos os almirantes que também o fitavam.

Fujitora-Parece que ele é duro na queda... - Disse para seu companheiro almirante que estava em sua frente. - Receber dois socos reforçado com 'Haki' de um almirante e conseguir se levantar é algo surpreendente. - Disse vendo o jovem loiro em sua frente estabilizando a sua respiração. 

Kizaru-Ainda tem forças para se levantar... ? - Perguntou retórico enquanto via o jovem em sua frente limpando a poeira de suas roupas. - Qual o seu nome ,garoto ? - Novamente perguntou para o garoto que logo entrava em posição de luta.

Naruto-Uzumaki Naruto ! Irmão mais velho de Sabo e Luffy , e mais novo de Ace ! - Gritou se apresentando para todos que ali escutavam se surpreendendo com a notícia.

Kizaru-Isso explica de onde vem essa imprudência toda... - Disse sarcástico logo começando a brilhar junto de seus clones. - Garoto, você é um ótimo lutador, por que não se ajunta a marinha ? Sua habilidade será bem útil para as pessoas. - Convidava o loiro que ainda estava em posição de luta.

Naruto-Entrar para receber ordens de pessoas hipócritas e sujas como as do 'Governo Mundial'? - Respondeu insultando o 'Governo Nacional' na frente dos marinheiros e almirantes.

Kizaru-Você sabe o erro que acabou de cometer, certo?.. - Perguntou soltando uma aura intimidadora assustando os seus próprios companheiros que ali estava. -Eu iria te poupar por que te achei interessante mas... Agora não posso fazer nada, a não ser levar a sua cabeça como recompensa... - Tentava intimidar Naruto que nada respondia. 

Naruto-Era isso que eu esperava ! - Disse juntando suas mãos. - Moku Bunshin ! - Dizia e logo dois clones de madeira pulava de suas costas ficando em seu lado com a mesma pose.

Fujitora-Não estão se esquecendo deste velhote, né ? - Disse dando alguns passos ficando ao lado de Kizaru e seus clones de luz. 

..................

...............

Sabo-MINNA ! - Gritava logo alcançando os companheiros de Luffy que se viraram ao escutar a voz do irmão mais velho de seu capitão. 

Ussop-Sabo e Zoro ?! - Dizia se virando para ver que ambos que estavam correndo logo atras do bando. - Conseguiram derrotar aqueles almirantes? - Perguntou curioso diminuindo um pouco a velocidade ficando ao lado de Sabo que sorria alegre como uma criança inocente.

Sabo-Não ! - Respondeu rápido para todos que e surpreenderam.

Nami-Então por que estão aqui ? - Perguntou sem entender como ambos conseguiram escapar dos assustadores e poderosos almirantes da marinha.

Zoro-Ele está aqui... - Respondeu logo saindo da rota de fuga que todos corriam. 

Nami-É PRA CÁ SEU IDIOTA !! - Gritou com o espadachim logo recebendo um cascudo da navegadora que o fez voltar a direção correta. - Como assim 'ele está aqui'? - Perguntou novamente não entendendo o que o esverdeado queria dizer. 

Sabo-Naruto-Niisan ! - Respondeu para a ruiva que juntos dos demais se surpreenderam com o que acabaria de escutar. 

Koala- E cade ele ? - Se pronunciou não sentindo a presença de Naruto.

Sabo-Ele ficou para trás para nos dar tempo pra fugir... - Respondeu e também como Zoro recebeu um cascudo de Koala que ficou furiosa com o que acabaria de escutar.

Koala-VOCÊ DEIXOU ELE LUTANDO CONTRA DOIS ALMIRANTES ?!! - Perguntou para Sabo que acenou positivamente com a cabeça. - VOCÊ FICOU LOUCO ?! - Gritava dando mais um golpe na cabeça do loiro que colocou suas mãos em seus calos.

Sabo-Não tem o que se preocupar.. Naruto-Niisan dará um jeito. - Respondeu com certeza nas palavras. 

............

Kizaru/Clones- Murakumo Ama! - Disseram em uníssono formando uma longa espada de luz e logo todos os 'Kizaru' começaram a correr contra os 'Naruto's' que também foram em direção a o mesmo. 

Fujitora-Gravito ! - Sussurrou prendendo os três Narutos em seu campo gravitacional, e rapidamente todos sendo divididos em dois por Kizaru e seus clones.

Kizaru-Não nos odeie.... Se culpe por ser fraco... - Dizia antes de todos os Narutos se chocarem com o chão se mostrando todos serem clones de madeira o que surpreendeu tanto Kizaru quanto Fujitora.

Naruto-Não se ache tanto... - Disse saindo de dentro do chão dando uma gancho no queixo de um dos clones que se explodiu em luz. 

Kizaru- O quê?! - Se virou vendo Naruto prestes a dar-lhe um soco em seu rosto, mas o Kizaru segurou sua mão o impedindo de se mover e seu clone enfiando a espada na barriga de Naruto que novamente se mostrou sendo um clone. -Mas o que está acontecendo?... - Perguntou não sabendo aonde o verdadeiro Naruto estava.

Fujitora-Ele tem bastante experiência em batalhas... - Disse para Kizaru que olhava para todos os lados tentando encontrar a presença de Naruto aparentemente não estava mais ali.

Kizaru-Será que fugiu ?... - Perguntou para seu companheiro que mesmo com os sentidos aguçados também não achava nenhum resquício de Naruto.

Naruto - Se estiverem me procurando... Estou bem aqui ! - Dizia sarcástico saindo de trás da parede que Kizaru tentaria atacá-lo primeiramente no começo da luta há minutos atrás.

Kizaru-Então estava escondido ai atrás o tempo inteiro... - Via o mesmo, mas algo estava em diferente no loiro. - Seus olhos.. - Disse vendo as pálpebras do mesmo com uma coloração laranja. 

Fujitora-'-Tem algo diferente nele....' - Pensou sentindo o ar envolta de Naruto diferente. -'O que é essa formigamento desagradável?'... - Pensava sentindo uma sensação estranha correr dentro de si. -Kizaru, é melhor tomar cuidado com ele. Tem algo de diferente de antes.... E está ligado sobre aqueles olhos. - Alertava o usuário da Pika Pika no Mi.

Kizaru-Também sinto que algo mudou nele... Isso está me deixando animado... - Respondeu para Fujitora que desembainhava sua espada por completo logo a reforçando com 'Haki'. - Não se intrometa ! ... Eu vou cuidar dele sozinho... - Afirmou interrompendo Fujitora de usar as suas habilidades. -Venha garoto ! Está luta já se estendeu o bastante... Não tenho tempo pra ficar brincando com você ! - Gritava para Naruto que fechava os olhos colocando os seus braços com posição de luta. -De olhos fechados?... - Via o loiro subestimar o mesmo. - Eu já te disse que essa sua imprudência irá te matar ! - Dizia e junto do seu ultimo clone de luz correram em direção de Naruto com as suas espadas feitas de luz.

Naruto-'Sinta Naruto.... A energia da natureza se concentra dentro de você.... Não se precipite escute... sinta seu inimigo... Modo Sennin' - Pensava ainda de olhos fechados se concentrando. - 'Taijutsu dos Sapos' - Pensou antes de partir em direção dos clones de Kizaru que tentou fazer um corte de cima para baixo em Naruto que com as duas palmas das mãos parou a espada de luz logo a fazendo em pedaços. E logo se desviando com um mortal para frente de outro corte que Kizaru tentara fazer em horizontal. '-Sinta a energia do verdadeiro Kizaru...É este !' -Falava consigo mesmo logo achando o verdadeiro Kizaru que ainda se virava em direção de Naruto que com rapidamente avançou em direção de Kizaru reforçando seu braço direito madeira e por cima reforçou com o 'Haki de Armamento' -'Moku Busoshoku !' - Gritou dentro de sua cabeça antes de desferir o potente soco no estomago de Kizaru que logo voou metros para dentro dos marinheiros que observavam a incrível luta de Naruto e Kizaru. 

Fujitora-Inacreditável... - Via tudo mesmo sendo cego. - Esse garoto... É poderoso... - Sussurrava para si surpreso pelo poder de Naruto que estava ofegante.

Naruto-Pergunto quanto será minha recompensa derrotando um almirante.. - Dizia parando o Modo Sennin e com a sua respiração descontrolada. -Fujitor-- - Chamaria o almirante em sua frente, mas um golpe cortante em suas costas o interromperia fazendo-o cair de joelhos no chão. - Mesmo recebendo meu golpe seu clone ainda não havia desaparecido... Abaixei a guarda... - Via o clone de luz de Kizaru com seu sangue em sua espada de luz.

Kizaru-AINDA NÃO ACABOU!! A VERDADEIRA LUTA É A PARTIR DE Agor-- ! - Gritava se levantando dos destroços, mas que novamente caiu inconscientemente e seu clone que logo explodiu desaparecendo. 

Capitão-Agora ! prendem-o com algemas de Kairouseki ! - Ordenou um dos capitães da Marinha e logo dois marinheiros com as algemas de Kairouseki iriam de encontro com Naruto que não conseguia se mover.

Naruto-Mokuton: Kajukai Kôrin ! - Gritou batendo as mãos no chãos e logo varias estacas de madeiras em sua volta que saiam do chão afastando todos os marinheiros que se aproximavam os jogando para os ares. -Fujitora ! Eu sei que também não concorda com ideais do 'Governo', então por que não se junta a mim ? - Perguntou dentro das estacas de madeiras. 

Fujitora - É verdade que eu não concorde com os ideais do 'Governo', mas isso não quer dizer que eu não tenha meus próprios ideais ! - Respondeu para o loiro que finalmente se levantava. -Eu vou mudar aquele 'Governo' de dentro pra fora, irei mudar os conceitos da marinha, fazendo um mundo segura para as pessoas que sofrem nas mãos dos piratas !. - Respondia para o loiro que já esperava a resposta do mesmo. 

Naruto- Entendo... É uma pena. - Disse apontando seu braço contra Fujitora fazendo seu braço se tornar em vários troncos de madeira que foram contra Fujitora que cortará todos rapidamente com a sua espada logo a guardando. 

Fujitora-O que você... - Iria perguntar algo para o loiro que já estava ali logo desaparecendo deixando apenas uma foto do mesmo.

............

Ao Sul da ilha de Dressrosa o bando do chapéu de palha junto de Sabo que estavam indo em direção aonde os Mugiwara's tinham deixado o 'Thousand Sunny' ancorado.

Franky-Já da pra ver o 'Thousand Sunny' ! - Gritou para seus companheiros concordando alegres com o robótico que carregava Luffy e Sanji. 

Chopper-Esperem... Olhem com atenção tem pessoas lá !... Muitas pessoas !! - Gritou assustado pelo tanto de silhuetas que dava para ver daquela distância. 

Nami-Será que a marinha que está nos esperando aqui?... - Perguntou analisando a situação perigosa que o bando estaria.

Zoro-Olhem com atenção !! - Falou sem paciência pelo desatenção do bando. - São Bartolomeo e os outros ! - Afirmou vendo as pessoas que os ajudariam na luta contra a família 'Donquixote'.

Ussop-É verdade !! - Gritou aliviado por não ser o marinheiros os almirantes. -Que bom... 

Robin-Mas porque estão aqui ? Será que desejam vingança por alguma coisa que fizemos ? - Perguntava retórica consigo mesma assustando alguns do bando que já estavam sentiram o corpo tremer. 

E sem parar todos continuavam a correr em direção aonde Bartolomeo e os outros estavam, e em poucos minutos já se encontravam cara-a-cara com as pessoas que o esperavam.

Bartolomeo-LUFFY-SENPAI ! ZORO-SENPAI ! NAMI-SENPAI !... - Gritava pelo nome de todos chorando de alegria. - Que bom que estão todos a salvos... ! - Dizia entre o choro na frente de seus ídolos.

Luffy-Quanto barulho... - Falou acordando pelo voz de Bartolomeo que sem parar. -Não consigo dormir ! - Dizia zangado sendo colocado no chão por Franky.

Chopper-Luffy, você está bem ? - Perguntou preocupado para o capitão do bando.

Luffy-Já dormi um pouco, estou melhor, Arigatou Chopper ! - Agradeceu a pequena rena que sorria de alívio pela recuperação rápida de Luffy. -Mudando de assunto, o que vocês estão fazendo aqui ? - Perguntou vendo todos os que ajudaram na luta em Dressrosa. 

Bartolomeo-Viemos pedir para se juntar a sua frota, Luffy-Senpai ! - Falou dando um passo para frente sendo copiado por Cavandish,Sai,Ideo,Leo,Hajrudin,Orlumbus que também deram um passo para frente.

...............

~~CONTINUA~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...