História Naruto - O Começo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Ocxsasuke, Sasuke
Visualizações 5
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem da introdução, estou ainda organizando a minha agenda, então vai ter dia sim e mês não....o bagulho é louco.

Capítulo 1 - Prólogo


No meio da chuva, a dias parada no meio da praça, com frio e com fome, uma garotinha magra por volta dos 5 anos, com o olhar perdido e sem vida, com roupas rasgadas e sujas, os cabelos azuis antes longos e limpos, agora sujos, curtos e sem vida, espera, implora, chora por um pouco de paz, que o sono eterno a leve para sempre daquele mundo cruel e caótico. 

Parada, olhando pro céu, e se perguntando, qual a diferença de antes para o depois? Para o agora? Nenhum, a vida continua uma merda, não mudou nada. Distraída com seus pensamentos não percebeu quando alguém se aproximou e a chamou, só depois que a puxou para fora daquela chuva ela percebeu, um garoto mais velho que ela, olhos escuros e misteriosos,  mas que tinham um olhar doce e gentil, cabelos negros medianos preso em uma xuxinha, a garota prendeu a respiração por um momento e depois soltou, com toda certeza era um garoto muito bonito, parecia bem maduro para a idade dele, mas não deixava de ter um ar infantil. Depois de o analisar ela olhou para cima tentando entender onde foi parar a chuva que estava caindo, vendo ali, cobrindo sua visão do céu e impedindo a chuva de cair em seu corpo frágil, uma sombrinha. Se perguntou o por quê daquele garoto ter feito aquilo, estranhava, afinal ela era uma estranha, uma desconhecida, uma completa nada, pra que tamanha gentileza? Ela, uma garotinha sem esperanças e sem vida. 

Ele voltou a chamar, mas vendo que não teria nenhuma resposta por parte dela, ele a levou para uma casa pequena de madeira, poderia ser considerada uma casa de criança mas tinha tudo que uma casa normal teria, só que, menos limpo. O garoto em seus pensamentos tentava entender a situação toda em que se encontrava, se perguntando do porque dela não reagir ou resistir ao ser levada por hora, mas as dúvidas logo passaram ao olha-la nos olhos, ela não ligava mais, desejava desesperadamente morrer e essa constatação o deixou triste, o que poderia ter acontecido com ela? Tentou perguntar de novo e de novo, mas nada dizia, pensou e pensou, teria que ter outro jeito. Olhou e com um sorriso no rosto para tentar passar confiança e segurança para a garota, se apresentou.

- Oi, sou Itachi Uchiha, como se chama?

A garota com certa relutância, com suas últimas forças antes de desmaiar, resolveu responder a aquele jovem que estava a tratando com gentileza.

- Ma...riko

Apagou com a imagem assustada do garoto como sua última lembrança daquele dia que passou.



Notas Finais


Bom? Ruim? Gostaria de sua opinião ou alguma critica construtiva, bjs e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...