1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - O Garoto da Profecia

História Naruto - O Garoto da Profecia


Escrita por: xBunnyOf

Fanfic / Fanfiction Naruto - O Garoto da Profecia
Sinopse:
Naruto, um garoto do clã Sung, tal clã que é odiado por todas as nações. Eles não eram odiados por não terem chakra e sim por ter algo mais poderoso no qual eles chamam de "mana", mana na visão de todos era mais forte que o chakra... Mas esse era um dos motivos por eles serem odiados, eles tinham uma habilidade ou poderia ser chamado de Kekkei genkai, alguns do tal clã podiam "controlar" os mortos.

Antigamente existiu um homem no qual tinha essa habilidade, e todas as nações tinham medo de tal homem, ele era uma clara ameaça as nações, afinal ele tinha o próprio exército, então em uma reunião entre os cinco kages eles decidiram se juntar para eliminar o homem, mas ele cometeram um erro em tudo isso, esse homem não queria uma briga e sim paz e preservar sua família do perigo e qualquer coisa, mas as nações decidiram pegar como refém a mãe e irmã dele, tal ato o enfureceu.

E então ele começou a guerra, ele contra as cinco nações, as nações não aguentariam muito se continuasse naquele ritmo, o homem não demostrava cansaço ou algo do tipo e seus "subordinados" se regeneravão como mágica, então em uma jogada um tato suja da parte das nações eles mataram a mãe e irmã dele na frente de todos, eles pensavam que isso ajudaria eles de alguma forma, mas isso apenas piorou a situação. O inimigo das cincos nações ficou enfurecido e começou a ser consumido pelo seu poder e as mortes aumentaram drasticamente durante tal guerra, mas o homem estava já mentalmente instável, uma de suas tropas tinham sido destruídas enquanto ele descansava, seus inimigos chegaram aonde ele estava e em uma longa luta aonde ele lutou contra os cinco kages e todos os melhores ninjas das nações ele foi derrotado mas... Não antes de lançar uma profecia "Um dia um membro de meu clã irá trazer o caos a aqueles que ameaçarem sua família ou alguém amado e ELE terá como um presente meu... Herdado... Todo o meu poder" e depois de dizer tais palavras ele caiu morto e seu corpo se desintegrou.

As nações ficaram com medo da profecia que foi dada a eles, então decidiram eliminar todos do clã Sung, mas uma família não foi morta ela se mostravam inofensivas em todos os sentidos, eles tinham a mana, mas não tinham a habilidade de "controlar" os mortos, eles foram enviados a konoha e ficaram sobre vigilância todos os dias.

E agora estamos no presente, cinco anos depois do ataque da kyuubi em Konoha.

Essa história contará a jornada que Naruto Sung irá trilhar.


--------------

Sinopse ruim, muito provável, espero que gostem da minha fic.
Vai ter um ou dois capítulos por semana!
Haverá alguns personagens que não são de Naruto, mas sim de "Solo Leveling"

:)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 284
Favoritos 87
Comentários 21
Listas de leitura 24
Palavras 2.203
Concluído Não
Categorias Naruto, Solo Leveling
Tags Naruto, Naruto Sung

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Noite
21
284
2.203

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.