1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - O garoto raposa da Akatsuki >
  3. Capitulo 14 Bijuu Dama

História Naruto - O garoto raposa da Akatsuki - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


e ai negada capitulo acabando de sair do forno.

Capítulo 14 - Capitulo 14 Bijuu Dama


Fanfic / Fanfiction Naruto - O garoto raposa da Akatsuki - Capítulo 14 - Capitulo 14 Bijuu Dama

Caverna da Akatsuki – Naruto teletransportou Deidara e Gaara para o a carvena, o que faria agora tinha de fazer só, Naruto formulava as ideias de como falar com Nagato (Pain) o que ele sabia agora era muito mais além do que imaginou, os Uchihas e Tobi ou Madara (o povo pra ter mais de um nome porra), eles eram um risco a Konoha e desencadear batalhas entre as vilas, mas o que Naruto sabia agora era que eles eram apenas um pedaço de um grande quebra cabeça, porém agora esperava uma luta, Nagato foi um homem que passou pelos horrores da terceira guerra ninja, viu o pior do lado humano (Vamo ligar o modo pastor kkk).

Naruto chegou à caverna agora era estranha demais, onde antes ficava a estátua Gedo Mazou, entrando pelo corredor onde ficava os quartos Naruto entrou no quarto de Konan o quarto era igual aos outros com paredes lisas, a cama em uma extremidade e do lado uma cômoda e no outro estava a mesa, Naruto se aproximou de uma parede forçou a parede com a mão direita, ela se abriu eram folhas de papel (oh meu deus nunca imaginei) Naruto entrou em um cômodo escuro esperou os olhos se acostumarem e no fundo da sala estavam duas figuras, Konan como uma sentinela imóvel, a outra era um homem e uma estranha maquina parecia como em uma aranha, seus braços estavam dentro de canos, porém apesar da estranha maquina Naruto reparou que o homem apesar de ter menos de trinta anos, sua aparência era decrépita, dorso que estava para fora da maquina mostrava um tronco desnutrido, dava para ver as costelas de Nagato seu braço era mais fino que o pulso de Naruto, seu olhos tinham o Rinengan aqueles olhos demonstrava uma certa falta de sentimento, porém havia um brilho ali que demonstrava que ainda tinha possibilidade dele acreditar no que Naruto falaria.

- Nagato – san eu preciso falara com você.

- Se é sobre Tobi obviamente já sei. (não me diga)

- Se fosse só isso seria muito simples, eu matei Orochimaru, na verdade eu golpei ele mortalmente, mas o que o matou foi o Selo Consumidor do Demônio Morto que o terceiro Hokage ultilizou selando a alma dele.

- Que proeza matar aquele cara.

- O ponto é que antes de Matar ele, invadi a mente dele e vasculhei as memórias dele, Tobi e os Uchihas estão de complô, porém isso e o menor dos problemas, você já ouviu sobre Madara né?

- obviamente.

- Esse cara está ligado com você seus olhos ele implantou o rinengan dele em você, somos ligados por clã, o sangue dos Uzumaki, ele usou você, Yahiko e Konan. Danzou ele armou para o que aconteceu com Yahiko ele foi um dos responsáveis, Tobi seu nome e Obito Uchiha, ele é mais uma peça desse tabuleiro, mas a profecia que Orochimaru sabia e a pior de todas tudo parece que converge a Madara, porém tem algo muito pior.

- Naruto tudo isso que você fala e plausível, porém eu pretendo matar os traidores da Akatsuki, vou recuperar Gedo Mazou, e pelo que vejo foi um erro recruta-lo eu pretendo usar a Juubi, para destruir todas essas vilas a parti das cinzas recriaremos a sociedade ninja, não esse mundo em que vivemos.

- Nagato – San a dor me ensinou, mas por ter sentindo a dor que soube o que era amor, carinho e empatia. No entanto o que a dor que você quer causar e a dor que sofreu? A dor da morte de ver aqueles que ama morrer, por pura injustiça, morrerem pela maldade dos outros. Esse mundo considere ele como uma arvore, ele tem fungos doenças, mas essa arvore e frondosa e bela da bons frutos apesar de alguns ruins, não e melhor trata-la, pois ela dará bons frutos, mesmo nessa arvore com coisas ruins tenho certeza que provou o doce das frutas dessa arvore Nagato – san. A frase de Naruto ecoou na mente de Nagato, ele se lembrou que na infância teve um certo ninja que era de uma vila inimiga, mas mesmo assim cuidou dele e de seus amigos, porém Nagato só aceitaria com uma condição.

- Naruto eu concordo, Naruto ficou aliviado, mas terá que me vencer e “se” me vencer você será o novo líder da Akatsuki.

- Já que assim Nagato – san, tudo bem se quiser me matar pode tentar, no entanto eu não vou te matar mesmo que necessário, pois se quero evitar que o mundo seja como Madara quer eu tenho que fazer diferente dele.

- Eu irei com tudo dês do começo esse jutsu destruiria facilmente uma vila, destruiria facilmente essa caverna a montanha em qual ela fica, mataria todos obviamente se não fizessem nada.

- Todos fiquem atrás de mim (tou me segurando pra não fazer piada kkkk) vou proteger a todos e Konan – Neechan, por favor, confie em mim vou provar que as ideias de Yahiko não se percam, apesar de Tobi ter criado essa organização, vocês formaram os ideias se perderam por esse mundo ter se tornado esse caos, porém nem tudo está perdido, mesmo com tudo isso você se permaneceu gentil, seu olhar tem o brilho de quem tem força pra querer se sacrificar pelo bem dos demais, se doou cuidando de Nagato – san sua gentileza comigo.

- Vou te dar esse voto de confiança, Konan olhou para Naruto e ela viu que apesar dele ainda ser uma criança de quatorze anos, como podia ele ter uma presença tão diferente dos demais, ele lembrava o personagem da historia que seu Sensei contou no passado.

Konan se juntou aos outros, Itachi estava preocupado com Naruto sabia de sua força, mas temia que não fosse o suficiente, Naruto parecendo que escutou os temores do amigo, se aproximou e deu o característico peteleco que ele dava em Naruto (olha a ousadia desse fdp).

- Itachi – Niichan confia em mim eu vou com tudo pelos minhas ideias eu vou ter que impedir Nagato – san, assim como ele vou investir em um ataque só e o que eu vou usar agora só consigo uma vez.

 Nagato se elevou ao seus (esse pessoal e mania de fazer cosplay de Jesus kkk) no alto formou o Chibaku Tensei, começou a sair rochas da montanha a caverna se desfez todos foram a uma distância Naruto, Juntou as palmas começou a mobilizar seu Chacra seu Sharingan apareceu é foi para o M.S, seu Susano’o se formou, a técnica de Nagato estava em seu Maximo a quantidade de chacra era absurda, todos temeram por Naruto, mas aconteceu algo inesperado, Naruto rugiu seus Olhos sagraram, mostrando como forçava o M.S e seu Susano’o Cresceu tornou – se dourado, a forma ficou igual a Kurama as caudas se espadiram, haviam desenhos negros como os selos no corpo de Naruto, e o esqueleto do Susano’o o envolveu, Naruto abriu seus olhos, mesclados com o M.S e olhos de Kurama e estavam dourados, as caudas se envergaram para frente da boca aberta de da forma e juntaram chacra, uma grande esfera negra se formou e foi envolto por Chacra do elemento ventou, todos se impressionaram, mas Itachi e o que estava mais impressionado aquela bomba bijuu ela tinha o elemento Yin e yang, Naruto rugiu um grande rugindo com a voz de Naruto se mesclando com a de Kurama, Naruto Saltou soltou a bijuu dama de vento ela se chocou com a grande esfera de terra no céu.

Um grande brilho cegou todos, vários pedregulhos voaram em direção do grupo, mas Naruto havia deixado um clone que formou uma grande escudo do elemento Mokuton, Naruto reapareceu perto do grupo e estava com Nagato nas costas, porém Naruto estava muito ferido, antes do impacto Naruto jogou uma Kunai com o selo se teletransportou, ficou na frente de Nagato, mesmo com seu Susano’o e o modo Kyuubi, ele se feriu gravemente o manto da Akatsuki havia sumido sua calça estava chamuscada até nos joelhos estava descalço, suas costas e braços estavam em carne viva.

- Naruto por que você fez isso seu tolo se tivesse só me acertado teria me vencido.

- Está certo teria vencido, mas a custa da vida daquele que me ajudou, mostrou a causa a qual eu abracei, porém você se perdeu se eu morrer trilhe o certo.

Naruto caiu no chão seus batimentos estavam fracos, Itachi o amparou as feridas não se curaram porque Naruto usou muito chacra, inclusive o de Kurama assim fez que as propriedades de cura não surtissem efeito. Só havia uma pessoa a qual Itachi poderia recorrer ele devia está perto dessa região fazendo suas pesquisas ele tinha um laço com Naruto só ele poderia salva - lo, o coração de Naruto estava batendo devagar e o selo de Kurama estava enfraquecendo. Itachi pegou Naruto e disparou para uma região turística a um tempo de viagem dali, somente assim Naruto teria uma chance de sobrevivência.


Notas Finais


aquilo de sempre galera curti comenta e compartilha tamo junto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...