1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - O início do fim >
  3. Episódio 2 - Compensando o tempo perdido

História Naruto - O início do fim - Episódio 2 - Compensando o tempo perdido


Escrita por: BennyKyle

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Episódio 2 - Compensando o tempo perdido


Fanfic / Fanfiction Naruto - O início do fim - Episódio 2 - Compensando o tempo perdido

P.O.V Naruto

Eu tenho que falar com a Sakura sobre isso, tenho até medo da reação dela e da hinata quando eu dizer que a Sarada, uma garota que eu conheço desde que ela nasceu, está apaixonada por mim.

Ela continuou me abraçando, depois de tanto tempo que eu a conheço, eu não quero falar com a mãe dela pelas costas dela.

Eu ia falar com ela mas ela disse algo antes.


Sarada: Sétimo?

Naruto: Sim, Sarada? (Respondi o mais calmo e gentil possível, não quero fazer ela chorar de novo)

Sarada: Me leva até em casa?

Naruto: Será uma honra. (Sorri)


Ela apertou mais ainda o abraço.

Depois de um tempo, já estavámos na porta da casa dela, ela veio segurando minha mão o caminho inteiro.

Ela soltou minha mão e então entrou em casa, fiquei do lado de fora.


Sarada: Mãe, cheguei!

Sakura: Eu estou na cozinha Sarada.

Sarada se virou pra mim.

Sarada: Quer entrar, Sétimo?

Naruto: Se eu não for incomodar.

Sarada: Entra logo seu bobo. (Me puxou pela mão)


Eu sabia que ela já se desculpar, quando abriu a boca, em encostei um dedo na boca dela.


Naruto: Não precisa me pedir desculpas. (Sorri)


Ela segurou a minha mão e depois sorriu.


Sarada: Vem.


Foi me puxando de novo, me levou até o sofá.


Sarada: Já volto. (Sorriu pra mim)


Sorri de volta pra ela, pelo jeito meus poderes sensoriais estão funcionando muito bem, ela realmente está apaixonada por mim.


Sarada: Boa noite mãe, tenho uma surpresa pra você.

Sakura: Estou ocupada agora Sarada, depois eu vejo.

Sarada: Tem certeza? acho que você vai gostar.

Sakura: Você não me deixar cozinhar até eu receber esse presente né?

Sarada: Não. (Sorriu)

Sakura suspirou e se virou pra falar com a Sarada, ainda com o avental.

Sakura: Qual a surpresa?

Sarada: Fecha os olhos.


Ela suspirou de novo.

Sarada segurou nas mãos da mãe dela e guiou ela até a sala, aonde eu estava, eu sou a surpresa? se. sim, por quê?


Sarada: Pode abrir.


Sakura abriu os olhos e me viu, parecia que os sentimentos dela estavam passando um pelo outro, cada vez mais forte, ela sorriu pra mim, eu devolvi o sorriso.

Percebi que ela queria correr até mim e me abraçar mas estava com vergonha, por quê? me levantei e abri os braços.

Ela correu até mim e me abraçou, muito forte.


Sakura: Senti sua falta, seu B-baka...

Naruto: Eu sei, eu também senti a sua.


Como eu era mais alto que ela, os pés dela não estavam no chão durante o abraço.


Sakura: Seus clones vinham aqui algumas vezes mas não é a mesma coisa, eu não vejo você, o verdadeiro você a quase dois anos.


Naruto: A reforma levou mais tempo que o planejado mas agora estamos prontos para qualquer ataque, da próxima vez eu não vou precisar aguentar tudo sozinho.


Falei num tom de brincadeira mas senti as emoções da duas ficarem tristes.

Soltei a Sakura e segurei o rosto dela.


Naruto: Eu estou bem, foi só uma brincadeirinha. (Sorri)

Sakura: Mas você realmente tomou aquela explosão, se não fosse por você, a vila teria sido destruida de novo e não estariamos mais aqui.

Naruto: Do que você está fala--------

Sakura: Eu calculei a força daquele ataque Naruto, eu nem sei como você está aqui agora na minha frente e você ainda tomou o dano inteiro, para proteger todos...

Naruto: Como você s------

Sakura: Sarada me contou o que você fez.


Olhei pra Sarada.


Sarada: Desculpe. (Ela abaixou a cabeça)


Voltei meu olhar pra Sakura.


Sakura: Ela viu com o Sharingan dela o dano que você tomou, nós achamos que você tinha morrido.

Ela realmente estava triste.


Naruto: Isso foi a 7 anos Sakura, por quê está me dizendo essas coisas agora?


Ela ficou vermelha.


Sakura: Esse 2 anos que eu passei longe de você fez eu perceber o quanto você é importante na minha vida.


Só sorri pra ela, ela devolveu o sorriso e me abraçou de novo.

Esse durou pouco tempo.


Sakura: Vai ficar pra jantar com a gente?

Naruto: Acho melhor não, eu só tenho 1 semana de folga, preciso da minha fámilia.

Sakura: Ah...


Pelo jeito ela esqueceu que também faz parte da minha fámilia.


Naruto: Ei. (coloquei a mão no queixo dela e levantei)

Naruto: Você também é minha fámilia, Hoje é terça, vamos fazer um jantar para todos nós na sexta, que tal?

Sakura: Nós também?

Naruto: Se vocês duas não estiverssem lá, minha fámilia não estaria toda reunida, sua boba. (toquei no nariz dela)

Sakura: B-baka...

Naruto: Acho melhor eu ir agora.


Fui até a Sarada e abraçei ela igual abraçei a Sakura, só que mais apertado.

Naruto: Senti sua falta mais do que imagina. (Falei no ouvido dela)

Sakura: Tudo bem Sarada? você tá mais vermelha do que normal perto do Naruto.

Sarada: M-mãe!

Sakura: Hahahahaha.


Ela foi pra cozinha.

Soltei a Sarada.


Naruto: Amanhã eu tenho que resolver algumas coisas no meu escritório antes da minha folga começar, você poderia passar lá umas 11 da manhã?

Sarada: Claro, por você qualquer coisa.


Não acho que ela percebeu o que ela acabou de dizer, esperei alguns segundos e pronto, ficou super vermelha.

Sorri pra ela, ela devolvou o sorriso enquanto brincava com o cabelo dela.


Sarada: E-eu te l-levo até a p-porta.

Naruto: Tudo bem.


Ela me levou até lá, abriu a porta e eu passei por ela, me virei pra ela.

Abri os braços e ela em menos de um segundo já estava me abraçando.

Passou uns 20 segundos e ela me soltou, percebi que ela não queria me soltar mas teve.

Ficou na minha frente esperando algo, coloquei a minha mão sobre a cabeça dela e fiz um carinho.


Naruto: Eu me diverti hoje Sarada, Obrigado. (Sorri)

E de novo, aquele olhar que ela sempre me dá, cheio de admiração e também cheio de amor e paixão, eu não quero partir o coração dela mas é o melhor, não é?

Ela segurou a minha mão, ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na bochecha.


Sarada: Boa noite, Sétimo. (Vermelha)


No mesmo segundo eu ouvi a porta batendo, parece loucura mas eu pude ouvir por um momento as batidas do coração da Sarada, estavam muito rápidas, será que eu poderia amar ela de volta?

Afastei esse pensamento de mim e fui em direção a minha casa.

Cheguei em casa, mal fechei a porta e a Himawari já pulou em cima de mim.


Himawari: Papai!!! (Me deu vários beijinhos)

Naruto: Oi Hima. (Fiz carinho na cabeça dela)

Himawari: Mamãe, o papai chegou! (Me levantou e fui me puxando para a cozinha)


Hinata estava linda, como ela sempre foi e sempre será, estava fazendo o Jantar e como eu amo a comida que essa mulher faz, deve ser a única comida que eu amo mais que Lámen.

Ela se virou, com o avental um pouco sujo, quando ela me viu, ela deu um sorriso que eu não via há tempos.

A Himawari saiu da frente quando viu a Hinata vindo em cima de mim, ela agarrou no meu pescoço, com as pernas envolta da minha cintura.

As lágrimas começaram a descer, entendo porque ela está assim, elas iam me ver no escritório quase todos os dias mas é a primeira vez que eu volto em casa em 2 anos.


Naruto: Por favor Hinata, Não chore, eu não aguento ver você chorar.

Himawari: Vocês precisam de um tempo sozinhos, eu termino o jantar.


Olhei pra ela.


Naruto: Hima, desculpe por ter perdido dois aniversários seus. (caiu uma lágrima do meu olhos)

Himawari: Tá tudo bem papai, mesmo que você não tenha participado da festa, você me desejou feliz aniversário, o importante é que você está aqui, conosco.


Olhei para o relógio e ainda era 18:30.


Naruto: Depois que eu e a sua mãe matarmos a saudade, eu vou levar vocês para comer, que tal isso?

Himawari: Ebaaaa! eu adoraria papai!!


Segurei a Hinata com uma mão só, a outra um coloquei no rosto da Himawari e fiquei fazendo um carinho.

Ela ficou mechendo a bochecha na minha mão e depois segurou meu pulso.


Naruto: Eu te amo Hima, sabe disso, não sabe?

Himawari: Eu sei papai, eu também te amo. (Sorriu)


Puxei ela pro abraço e fiquei com as duas me abraçando, passou alguns minutos.

Dei um beijo na bochecha da Himawari e coloquei ela no chão.


Naruto: Papai já volta, tá bom?

Himawari: Tá bom. (Sorriu)


Subi as escadas com a Hinata ainda no meu colo, fui em direção ao nosso quarto.

Abri a porta e depois fechei.

No mesmo instante que fechei a porta, a Hinata me beijou de um jeito que fez eu sentir todo o amor que ela tem por mim, fui andando até a cama e coloquei ela na cama com muito cuidado.

Deitei por cima dela e ela voltou a me beijar, se passaram uns minutos e eu já estava sem camisa e a Hinata com aqueles peitos deliciosos para fora.

Parei de beijar ela por uns segundos só para olhar pra ela.


Naruto: Até hoje eu não entendo como eu tive a sorte de ficar com você.


Voltei a beijar ela com tudo, Hinata sempre pode me acompanhar se eu pegasse leve com ela, depois de dois anos sem fazer amor com ela, eu já estava enlouquecendo, dessa vez foi ela que parou o beijo.


Hinata: Não foi sorte, foi o Destino.


Ela trocou de lugar comigo, assim ficando por cima.


Naruto: Droga Hinata, por quê seus peitos são tão grandes? (Falei enquanto agarrava um e chupava o outro)

Hinata: Você não gosta? (Me provocou)

Naruto: Eu havia esquecido o quanto você gosta de me provacar.


Ela só ficou vermelha.


Naruto: Se eu não gosto? eu não consigo viver sem esses dois melões sendo esfregados na minha cara.


Ela já estava quase gozando, conseguia sentir, olha que nem começamos a fazer nada ainda.

Quando ela foi gozar, pegou a minha mão e mordeu com uma força que quase fez eu gozar junto com ela, No instante que aconteceu, o Byakugan dela ativou na hora de tanto prazer que ela sentiu.

Depois de alguns minutos ela soltou a minha mão e o Byakugan dela desativou.


Hinata: Sua vez. (Disse passando a linguá pelos lábios)

Naruto: Eu estou bem, se comerçamos, só vamos parar depois de amanhã.

Hinata: Mas eu quero você...

Naruto: Você vai ter, quando voltarmos do Jantar. (Sorri)

Hinata: Você também adora me provocar.

Naruto: Eu sei. (Sorri mais ainda)


Segurou o rosto dela e beijei ela como nunca tinha beijado, percebi que ela acabou ativando o Byakugan outra vez? ela gozou de novo só com o beijo?


Naruto: Você?

Hinata: Uhum... (Ela parecia sem ar)


Me olhou de cima abaixo.


Hinata: Você é meu. (Falou isso ainda com o Byakugan ativado)

Naruto: Eu amo quando você fica possessiva com o Byakugan ativado, faz eu querer rasgar o resto da sua roupa e fazer amor com você até dizer chega.


Hinata: Pare de me provocar, por favor...

Naruto: Então desativa o Byakugan, você sabe que você fica muito gostosa com isso ativado, eu amo os seus olhos, só os seus, nos outros eu vejo raiva, nos seus eu vejo uma paixão tão ardente a ponto de transformar o mundo inteiro em cinzas e isso é tão sexy...

Hinata: Tem certeza que não quer ficar? eu te mostro o quão quente eu posso fazer você ficar...

Naruto: Você quer acabar comigo mesmo né?


Não disse nada, só me beijou.

Por instinto acabei ativando meus poderes sensoriais e percebi que a Himawari estava ficando triste.

Separei o beijo.


Hinata: Que foi?

Naruto: A Hima.

Hinata: O que tem ela?

Naruto: Ela está triste.

Hinata: Ela vai superar.


Voltou a me beijar mas eu não deixei.

Sai da cama num piscar de olhos, coloquei uma regata e me teleportei pra frente da Himawari.


Naruto: Hima...

Peguei ela no colo e ela prendeu as pernas na minha cintura.


Naruto: Tá tudo bem, desculpe ter feito você esperar...

Himawari: Não precisa se desculpar. (Falou com lágrimas caindo)

Naruto: Por favor Hima, não chore, você sabe que eu também choro quando você chora.


Abraçei ela mais forte.

Hinata podia ser umas das mulheres mais importantes da minha vida mas a mais importante era a Himawari, se ela chora, eu choro, se ela sorri, eu também.


Naruto: Hima, tá pronta para o restaurante?

Himawari: Eu já me arrumei há uns minutos. (triste ainda mas as lágrimas pararam, as minhas também)

Naruto: Aonde você quer ir?

Himawari: Qualquer lugar com você papai. (Ela sorriu)


Eu sorri.


Naruto: Enquanto a gente espera a mamãe, me conta como foi o seu dia.


Ela começou a me contar tudo que ela fez, detalhe por detalhe e nem parecia que ela havia chorado a poucos minutos atrás.


Himawari: E então papai, depois eu f---------

Naruto: Hima?

Himawari: Olha papai. (Apontou atrás de mim, não senti numa energia maligna, era a energia da hinata)


Me virei e ela estava linda, nem parecia que eu tinha rasgado a roupa que ela estava usando antes, mas eu estou meio chateado com ela, deu mais importância no prazer dela e no meu do que da própria filha, meus filhos vem em primeiro lugar, se eu puder estar lá pra eles, pode ter certeza que eu estarei.

Eu não estava mostrando mas a Hinata sabia que eu estava chateado com ela, ela me conhece muito bem, ela sabia que o quê ela fez foi errado, mas quando o assunto era eu, ela faria muitas coisas só pra ficar comigo.

Eu peguei a Himawari no colo e fui em direção a porta, eu abri e o boruto estava ali, parecia que ia entrar e também parecia cansado.


Naruto: Pelo jeito o treino com o Sasuke foi pesado hoje.

Boruto: Se você diz, velhote.


Himawari deu um olhar para o boruto que ele quase caiu no chão, ele odiava deixar a ela zangada ou triste.


Boruto: Pai.


O olhar dela voltou a ser o mesmo de sempre, puro.


Himawari: Nós vamos num restaurante irmão, quer vir?

Boruto: Não Hima, o treino do Sasuke me esgotou hoje.

Himawari: Sobra mais pra mim ^^.


Himawari tinha o mesmo apetite que eu, comia qualquer comida, com o tempo a Hinata fez ela gostar de comer legumes também, com uma pequena ajuda minha.


Boruto: Himawari, você não é grande demais para ficar no col---------


Ele literalmente paralisou quando viu a Himawari com o Byakugan ativado olhando na direção dele, ele tinha muitos traumas da Himawari com aquilo ativado.

Ela desativou o Byakugan mas o boruto continuou paralisado.


Himawari: Vamos papai <3


Dei um sorriso pra ela, com certeza eu não queria estar na pele do boruto agora.

Passamos por ele e ele ficou ali, paralisado.

Hinata deu até uma risadinha, Himawari tinha mais potencial que o Neji, ela sabia e eu também.

Minutos depois, Hinata, Himawari e eu estavamos no Ichiraku, na minha infância ele só servia lámen, agora? ele serve qualquer tipo de comida, ele é literalmente o único restaurente que eu como, ou eu como aqui ou em casa, também como na casa da Sakura mas só em certas ocasiões.

Durante o Jantar, eu trocava olhares com a Hinata que dizia que precisavamos conversar mas hoje, e amanhã, minha atenção vai ser só da Himawari, eu não posso deixar minha princesa triste. 

Fiquei brincando com ela o Jantar inteiro, percebi alguns olhares para a nossa mesa, alguns eram pra mim e outras para Hima, ou como chamam ela, Princesa de Konoha.

Depois do Jantar, andamos de volta para casa com ela no meu ombro, mesmo com 15 anos, ela ainda gostava muito de ficar assim, ela não sabe mas eu tenho uma surpresa enorme pra ela amanhã.

Chegamos em casa e a Hima estava com sono, ela me deu um beijo no rosto, eu levei ela até o quarto, esperei ela se aprontar e depois coloquei ela de baixo das cobertas.


Naruto: Eu te amo muito, você sabe disso né Hima?

Himawari: Eu também amo você papai, você é o homem da minha vida. (Sorrindo)


Abraçei ela e dei um beijo na testa.


Naruto: Durma bem. (Sorri)

Himawari: ...

Naruto: Hima?

Himawari: O senhor vai trabalhar amanhã?


Só sorri.


Naruto: Eu tenho que assinar uns papéis no escritório mas depois eu estou livre pela Semana toda.

Himawari: Vamos lá n-----------


Encostei um dedo na boca dela.


Naruto: Fica quietinha, amanhã eu tenho uma surpresa pra você, certeza que você vai amar.


Quando vi o brilho nos olhos e aquele sorriso, me deu vontade de chorar de alegria.


Himawari: Dorme aqui comigo hoje?

Naruto: Eu tenho que falar com a sua mãe mas eu te prometo, quando você acordar, eu vou ser a primeira coisa que você vai ver. (Sorri)

Himawari: Você prometeu... (Fez biquinho)

Naruto: E você sabe, eu nunca quebro minhas promessas. (Sorri)

Himawari: Eu te amo. (Sorrindo)

Naruto: Eu te amo mais. (Fiz um carinho no rosto dela)


Ela segurou a minha mão e então beijou ela.


Naruto: Boa noite Hima.

Himawari: Boa noite Papai...


Dei um ultimo beijo na testa dela e sai do quarto, preciso falar com a Hinata.

Desci as escadas e a Hinata estava na mesa, me esperando pelo que parece.


Hinata: Naruto, me desculpe...


Cheguei até ela, sentei na cadeira em frente e segurei as mãos dela.

Naruto: Eu sei que você não fez por mal, depois de dois anos, eu também quase enlouqueci com você naquela cama.

Ela sorriu.


Naruto: Mas você tem que entender, A felicidade da Hima é muito importante pra mim, ela está crescendo muito rápido e eu quero que ela se sinta amada, por um pai e também por uma mãe, eu sei que você dá carinho suficiente pra ela mas o quê você fez hoje, eu não gostei.

Hinata: O quê você vai fazer comigo?

Naruto: Com você? vou te castigar muito naquela cama.


Puta que merda, olho da hinata já começou a pulsar quando eu falei isso, tenho que me controlar!


Naruto: Mas só quinta.


E pronto os olhos delas ficaram normais.


Hinata: O quê? (triste)

Naruto: Eu levei a Hima e você pra jantar mas o evento era dela, amanhã iria ser seu mas pelo que você fez, Hoje e amanhã vai ser dela, o seu vai ser só de quinta em diante.

Hinata: Depois de hoje, acho que eu posso aguentar até quinta-feira.


Sorri, me levantei e fui até ela, ela se virou pra mim, eu me ajoelhei e abraçei ela.


Naruto: Eu senti tanto a sua falta...


Ela fez carinho no meu cabelo.


Hinata: Não tanto quanto eu senti...


Levantei a cabeça, ela segurou o meu rosto e me beijou, ficamos ali, se beijando por alguns minutos.

Eu e ela tomamos banhos juntos e eu fiz ela gozar de novo.

Quando deu umas 11 horas, fomos para a cama dormir, ficamos tão agarrados que parecia que o nosso corpo era um só.


Naruto: Eu te amo Hinata...

Hinata: Eu te amo bem mais do que você imagina <3


Agarrei ela mais ainda, coloquei o rosto no pescoço dela e dormi por alguns minutos, depois de passar uma hora, acordei, coloquei algo mais adequado e fui até o quarto da Hima, ela estava com um sorriso enorme no rosto.

Cheguei perto da cama dela, levantei o endredon e me cobri, abraçei a Hima e assim ficamos até dar 9 da manhã.

Eu acordei poucos minutos antes dela, fiquei observando o quão calma e serena ela parecia quando dormia, pelas emoções emanando dela, ela devia estar tendo um sonho muito bom.

Depois de alguns minutos, os olhos dela foram abrindo bem devagar, só sorri e esperei ela me ver.

Mas ela não me viu, só falou comigo.


Himawari: Bom dia Papai...


Não disse nada, ela ainda não sabe que eu estou aqui, ela abriu os olhos mais uma vez e olhou na minha direção, os olhos dela tinham um brilho que parecia ela tinha visto aquilo que ela mais ama.


Himawari: Oi...

Naruto: Oi Hima, Dormiu bem?


Fez uma cara como se estivesse pensando.


Himawari: Eu me lembro de estar com frio a noite mas então eu senti um calor que me deixou muito aquecida, foi você, não foi?


Só balançei a cabeça.


Himawari: Obrigada por isso, eu senti muito a sua falta papai.

Naruto: Eu não poderia viver sem você Hima, você é a mulher da minha vida, é a minha princesa.


Ela ficou vermelha com isso e encostou a cabeça no meu torso, obvio que eu estava de camisa.

Me levantei com ela no meu colo, fui até o banheiro, dei a escova dela pra ela e escovei meus dentes também, deixei ela se vesti pra escola e peguei ela no colo de novo.

Descemos e a Hinata já estava fazendo o Cáfe da Manhã.


Hinata: Bom dia meus amores.

Himawari: Bom dia mamãe, o papai dormiu comigo hoje <3


Só sorri.


Hinata: Eu vi Himawari, achei bem fofinho os dois bem juntinhos, queria me juntar mas não quis atrapalhar.


Himawari: Nada disso, devia ter se juntado com a gente. (Fez bico)

Hinata: Na próxima. (sorriu)

Himawari: Hum.


Pelo jeito o Boruto já havia saído, a energia dele estava nas areas de treinamento junto com uma energia muito familiar, Sasuke.

Tenho que falar com a Sarada, eu sei que ela quer que eu treine ela mas primeiro tenho que resolver outro assunto com ela.

Himawari tomou café ainda no meu colo, depois ela foi se encontrar com a equipe dela, mais tarde eu ia levar ela até o Monumento do Hokage mas é uma surpresa.

Me despedi da Hinata com um beijo muito longo e fui em direção ao meu escritório, tinha que assinar alguns papéis.

Chegando perto de lá, percebi a Sarada muito nervosa com algo, não parava de ficar encostando os dedos um no outro enquanto olhava para a Janela do meu escritório.

Cheguei até ela.


Naruto: Boo.

Sarada: AAAHHHHH!


Dei uma risadinha baixa.


Sarada: Sétimo!

Naruto: Bom dia Sarada (Sorri)

Sarada: B-bom d-dia...

Naruto: O que está fazendo?

Sarada: N-nada...

Naruto: Bom, te espero no meu escritório. (Sorri e passei por ela)


Encontrei o Shikamaru e ele me disse sobre algumas melhorias de ultima que fizeram, parecia tudo em ordem.

Entrei na minha sala e já foi sentando na minha cadeira, depois de uns minutos eu ouço uma batida na minha porta.


Naruto: Sim?

Sarada: S-sou eu, S-sétimo...

Naruto: Entre Sarada.


Ela entrou e estava muito vermelha, eu tenho que falar com ela logo.

Me levantei e fui em direção ao sofá que eu passei dormindo por quase 2 dois, me sentei.


Naruto: Venha cá, sente-se.


Ela só abaixou a cabeça e veio na minha direção, se sentou e me olhou.


Naruto: Sarada, eu sei que você quer que eu te treine, tanto corpo quanto a mente.


Senti uma emoção vindo dela que quase não consegui ver qual era: Medo, só senti medo vindo dela umas poucas vezes.


Sarada: Sétimo...

Naruto: E eu quero te treinar, só tinha que esperar você se tornar uma Jounin e agora que eu vou ter bem mais tempo livre, eu posso te treinar mas...

Sarada: Mas?

Naruto: Nós temos que conversar sobre um assunto sério, muito sério na verdade.


Ela gelou e eu senti isso.


Naruto: Sarada, eu sei que você está apaixonada por mim.


Notas Finais


Obrigado por lerem, até o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...