1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - O Raposa Dourada >
  3. A oferta para o começo

História Naruto - O Raposa Dourada - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Opa eai td bom ? Espero que gostem

Capítulo 1 - A oferta para o começo


Fanfic / Fanfiction Naruto - O Raposa Dourada - Capítulo 1 - A oferta para o começo

RESIDENCIA HOKAGE

 

Tsunade estava terminando os preparativos para que dentro de alguns diasela não seja mais a atual Hokage, ela iria passar o cargo para Kakashi, desta forma se livrando de um fardo tão pesado que é ser Hokage. Porém apesar de tudo estava cada vez com seu coração mais apertado, o motivo: Naruto. Após a guerra Naruto se fechou ao mundo, apesar de demonstrar estar sempre sorridente e animado, ele demonstrava querer não sair de casa ou até mesmo não encontrar com os amigos dele, e isso preocupava a Senju.

 

Shizune: Tsunade sama!

Tsunade: O que foi Shizune?

Shizune: Está tudo pronto, amanhã ao meio dia será feita a nomeação de Kakashi sama.

Tsunade: certo Shizune, obrigada.

 

KONOHA DIA SEGUINTE 15:00

 

Kakashi: Então é isso Naruto o que me diz?

 

Kaakashi Hatake agora conhecido como Rokudaime Hokage se encontrava na sua sala conversando com Naruto, em sua nova sala se encontrava apenas os dois e seus conselheiros Shikamaro Nara e Tsunade Senju. Após a nomeação de Kakashi que havia ocorrido de forma tranquila sem maiores problemas, ele agora como Hokage já estava preparando o que já havia decidido a algum tempo, ele já havia percebido que após a guerra Naruto havia se afastado e andava cada vez mais perdido, portanto Kakashi havia tomado essa decisão e ofereu a Naruto uma escolha, a qual ele responde de forma seria.

 

Naruto: Então deixa eu ver se eu entendi, você está me oferecendo um cargo na ANBU para cumprir apenas missões de alto escalão escolhidas a dedo por você ? E além do mais iria realiza-las sem um esquadrão ?

Kakashi: Exatamente Naruto, você esta em um patamar diferente de todos os ninjas que temos disponíveis, portanto colocando outros com você iremos acabar dificultando as suas missões, além do mais encare isso como um treinamento especial para melhorar suas habilidades como Hokage. – Terminou com um sorriso no rosto.

 

Naruto se demonstrou ate de certa forma interessado, missões de alto nível foi o que ele sempre quis, agora também era conhecido e respeitado por todos, a única coisa que faltava para completar seus objetivos era se tornar Hokage, e se entrar para a ANBU iria ajudar a ele conseguir isso ele não iria desperdiçar essa chance.

Naruto: Eu aceito Kakashi sensei, irei entrar para a ANBU!

Kakashi(com um sorriso): Ótimo Naruto, aqui tome. – falou entregando a ele um colete e uma mascara ANBU, a mascara que era de uma raposa – Acredito ter escolhido certo a mascara. – terminou com um sorrisinho de lado.

Naruto: Não poderia ter sido melhor.

Kakashi: Então a partir de agora você será conhecido na ANBU como “O Raposa Dourada”.


Notas Finais


Se gostarem comentem que logo eu trago mais haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...