1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - The Sannin. >
  3. Ato 02 - Em Direção a Ponte Tenchi.

História Naruto - The Sannin. - Ato 02 - Em Direção a Ponte Tenchi.


Escrita por: BloodDemon e zBloodDemon

Notas do Autor


Espero que gostem.

Coloquei algumas informações do Jiraiya expondo sobre o Primeiro Ano de Treinamento de Naruto, até o capítulo 19 terá a resolução do que ocorreu nos outros dois e o que ta pegando nesse lance do Naruto usar chakra biju e o chakra regredir sozinho.

Enfim, boa leitura a todos(as). XD

Capítulo 14 - Ato 02 - Em Direção a Ponte Tenchi.


Fanfic / Fanfiction Naruto - The Sannin. - Ato 02 - Em Direção a Ponte Tenchi.

== Anteriormente ==

- Opa, pera lá amigão. - Naruto disse interrompendo a fusão elementar que seu novo sensei queria realizar. - Isso aí é o que eu acho que você está tentando fazer? - Indagou ele sorrindo encarando as duas mãos de Yamato em expectativa, numa forma como se ele visse algo que ninguém via ali.

 

 

- Hm... sim, eu creio que sim, caso estejamos falando da mesma coisa. - Yamato disse duvidoso em respeito à descoberta do loiro.

 

 

- Já gostei de você! - Naruto disse animado. - Fala aí, vai ensinar coisa boa enquanto somos um time, né? - Naruto indagou ansioso com um usuário de liberação rara podendo ensinar algo extremamente foda e acessível ao Uzumaki.

 

 

- Ótimo! - Ele sorri - Bem, vamos começar. Irei explicar qual a missão. - Yamato ajoelha e abre um mapa.

 

- Aqui é o País das Colinas, onde fica a Vila da Grama. - Ele aponta para o centro da mesma. Deslizando levemente o dedo para o lado, ele aponta para um ponto marcado a mão. - Aqui é a ponte Tenchi. Um pouco antes da Vila da Grama. Se seguirmos o cronograma conseguiremos chegar lá a tempo de encontrar esse tal informante do Sasori. - Ele fecha o pergaminho e levanta-se.

 

- Bem capaz de em meio a isso termos a chance de um confronto com um Akatsuki, com Uchiha Sasuke, ou com o próprio Sannin das Cobras. - Vendo o olhar atento de cada membro do time, Yamato enfim dera ordem final. - Eu obviamente serei o líder da missão, mas em caso de incapacitação minha, Naruto tomara controle de organizar as estratégias ou tomar frente ao combate

 

- Enfim, por enquanto é isto... alguma coisa a mais para levar em missão? - Ele indagou ao time que negou a isto. - Ótimo, temporário Time Yamato, vamos partindo. - Finalizou ele com o grupo sumindo em Shunshin no Jutsu.

== Atualmente ==

 

[ Segundo Arco: Base Sannin ]

 

== Lugar Nenhum no País do Fogo ==

Já era noite quando o Time Yamato visava caminhar em direção a seu destino após uma tarde de pura corrida.

 

 

Atualmente cada um estava imerso em seus pensamentos e divagações sobre a missão:

 

Yamato sendo o líder, se preocupava bastante com a relação conflituosa que o novo integrante vinha trazendo ao outros dois companheiros, ou talvez fosse esses dois companheiros que não queriam aceitar um novo integrante substituindo ao Uchiha renegado?

Em partes Yamato estava certo, Sakura realmente visava tal missão como uma fonte de trazer de volta sua paixão, porém Naruto em si era um caso raro ao ex-agente Anbu e atual líder Jounnin. Nunca pensara ver uma pessoa alterar tanto sua personalidade somente de pisar muralha a fora da aldeia, mas o que antes era um loiro brincalhão, sarcástico e intimidador em um debate com Sai, visara se mostrar agora alguém completamente sem emoções faciais ao levantar o gorro de seu traje, uma serenidade completa, junto a presença acolhedora a volta de todos que representava o chakra dele contornando a todos em um raio de cinco metros tanto em sensoriamento quanto em uma nova fonte de defesa.

Para Yamato, só houve uma pessoa que mudara tanto sua imagem de estar em casa na aldeia, comparado a estar sério em uma missão, e tal, era nada mais nada menos que Uchiha Itachi ainda na época de agente Anbu dele. Trazendo dessa forma memórias nostálgicas do trio de ouro da Anbu, que era composto por si mesmo, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi.

 

 

- “Como é que as coisas podem mudar tanto?” - Pensou Yamato em um suspiro frustrado perante a divisão que ocorreu a eles quando o Uchiha prodígio se tornara um renegado assassino.

 

 

Naruto por outro lado, evitava inundar sua mente com pensamentos e divagações fulas que somente o desconcentraria em uma missão de potencial tão perigoso. A partir do momento que pisara muralha a fora da aldeia, pudera sentir na pele que algo grande ocorreria, e isto só poderia significar duas coisas: Akatsuki ou Sannin.

Por mais que o loiro ansiasse por um Akatsuki em prol de obter mais informações sobre a organização, seu interior vibrava para o Sannin aparecer, queria testar seus limites com a cobra velha, e principalmente, queria obter qualquer informação sobre sua linhagem Uzumaki, na qual ele sabia bem que Orochimaru com certeza deveria saber de algo.

 

- “Aquela cobra é escorregadia demais para não saber de alguma coisa... agora resta a questão, pedir com jeitinho na base do soco, interceptar e subjugar alguma base dele, ou simplesmente usar da psicologia reversa... o que com certeza não daria muito certo.” - Era o que o loiro divagava onde para si isso era um erro, e logo dispersou todos pensamentos sob atenção do novo integrante a frente dele no qual olhava minuciosamente para seu rosto. - “Esse cara realmente se parece com Sasuke, todos emos do mesmo saco.

 

 

Sai não parava de divagar sobre a missão e tarefa imposta por seu mestre. Não havia garantias de que sairia vivo desta missão, mas na visão dele ao menos não estava sozinho:

 

- “Meu livro... quero dizer... nosso livro.” - Sai divagou mentalmente em um riso com a imagem de uma pessoa muito querida inundando sua mente. Sentia saudades, e para um agente da Fundação NE, isso era mais do que ruim. - “Um membro da NE não tem nome, muito menos sentimentos, sem passado e sem futuro, nada de ambições fulas ou sonhos impossíveis. Tudo que temos é o dever de cumprir a missão, e nunca devemos baixar a guarda em momento algum.” - Divagava ele com o lema da fundação e assim dispersando seus pensamentos olhando para trás afim de ver como o Uzumaki se portava em uma missão.

 

 

Isso desde que Naruto se consistia como o suporte final da formação em prol de proteger a todos. Algo muito voltado a alcateias de lobos selvagens, no qual o alfa visava ter todos da alcateia sob seu ponto de visão, podendo assim proteger a todos devido a ser o mais poderoso e o mais veloz.

E para sua surpresa, Sai nunca pensara ver alguém que demonstrava tantas emoções e sarcasmo, literalmente conter uma aura nula que impedia o cálculo de seu chakra, junto a sua face na qual detinha de nenhuma emoção aparente com seus olhos brilhando em um dourado por baixo do capuz que escondia sua identidade.

 

 

- “Como Danzõ-sama pode achar que o Uzumaki seria fraco após três anos de treino com um Sannin?” - Sai indagara mentalmente devido a forma que seu mestre informou sobre o retorno do garoto e o relatório que visara roubar do gabinete da Hokage. - “Em nada lá dizia um absurdo controle sobre o chakra da raposa de nove caudas.” - E olhando para o Uzumaki, começava a achar que até mesmo isto era uma mentira para encobrir o potencial próprio do loiro.

 

 

E assim pousando sob uma área levemente aberta com um riacho e um amplo espaço gramado que se consistia longe das trilhas e caminhos, o líder da equipe prontamente ditara:

 

- Muito bem, por hoje iremos descansar nesta região e organizar nossos planejamentos em equipe. - Yamato dissera ao trio onde também se lembrara de um aviso que recebera um dia antes sobre a identidade do loiro, algo deveras semelhante ao que Tsunade impôs a ele, e com certeza que Danzõ impôs a Sai, sabendo que os membros da Fundação NE nunca iriam expor sua verdadeira identidade. - Menma, preciso que patrulhe o perímetro enquanto preparo nosso abrigo, Sai e Sakura, vejam se a água deste riacho e potável e armazena uma boa quantidade tanto para a noite quanto para o dia de amanhã. - Dando a ordem de tal, Yamato prontamente os viu se dispersarem.

 

 

[ ... ]

== Konohagakure no Sato ==

{ Vinte e Quatro Horas Antes }

Era noite quando uma figura de cabelos grisalhos visara olhar para o teto de seu quarto hospitalar em puro tedio. A seu lado uma pilha de livros se mostravam presente junto a algumas garrafas dos supostos energéticos que seu aluno loiro visara sempre trazer.

A predominante máscara que sempre cobria a seu rosto, finalmente não se mostrava presente, mas quem disse que só por isso sua identidade seria exposta, isso tudo devido ao lençol da cama se predominar escondendo sua face até a região do nariz, tornando assim seus olhos de peixe morto uma razão de piada para o invasor que acabara de abrir a janela e dar indícios de invadir:

 

 

- Heh... que olhos de peixes mortos são esses? - A outra figura grisalha dissera em um riso animado com o Hatake hospitalizado encarando a figura invasora.

 

 

- Jiraiya-sama? - Kakashi ditou confusamente e ao mesmo tempo tendo a visão de seu aluno loiro que sempre que o visitara fazia a mesma entrada invadindo pela janela.

 

 

- Bom, você sempre teve essa cara mesmo. - Jiraiya concluiu terminando de invadir ao quarto hospitalar. - Mas diz ai, fiquei sabendo que vai ficar mais uma semana de cama?

 

 

- Bom... Parece que sim. - Kakashi murmurou se levantando em um suspiro tedioso pela dadiva de seus olhos que mais atuava como uma praga, no qual logo um efeito colateral se proporcionou em um choque por toda sua cabeça com ele pendendo o tórax para frente, fazendo assim o lençol cair, mas novamente mostrar seu rosto oculto pela máscara que até agora se escondia.

 

 

- Epa amigão... não se esforce tanto. - Jiraiya aconselhou enquanto o amparava numa posição confortável enquanto o mantinha sentado. - De todo modo, aqui um presentão para você. - Ditou ele colocando dois livros na pilha que Kakashi já tinha ali. - Os dois volumes do Jardim dos Amassos, em edição de luxo, sei que você já os leu, mas deve ajudar a passar o tempo enquanto finalizo o próximo volume.

 

 

- Obrigado..., mas não foi para me ver que você voltou a aldeia? - Kakashi indagou. - O que está havendo?

 

 

- Bom, temos de esperar a Tsunade e “aquele homem” chegar, aí conversamos. - Jiraiya explicou enquanto puxava uma das garrafas da bancada e sentia o aroma da bebida.

 

 

- “Aquele homem...” como assim? - Indagando sob riso do Sannin dos Sapos, logo ele recebeu a resposta:

 

 

- Sensei substituto do mesmo homem que criou essa bebida para você. - Jiraya disse em finalização com a vista noturna da janela. - Acho que ele se chamará Yamato, mas acredito que irá reconhece-lo de cara.

 

 

E assim passando-se meia hora de pura conversa fiada e uma estranha risada pervertida do Hatake enquanto lia a seus livros preferidos, logo uma batida na porta pode ser escutada enquanto a mesma se abria sob consentimento dos membros presentes, na qual por ela passando se situava uma loira de divinas proporções frontais, uma morena carregando um porquinho e um homem de peculiar bandana que se ligava a um equipamento protetor de rosto.

 

 

- Kakashi-san... espero que esteja melhorando. - Tsunade informou sob consentimento dele que realmente já melhorara muito desde a infernal primeira semana.

 

 

- Há quanto tempo, Kakashi-senpai. - Yamato ditou com um sorriso sob olhar surpreso do grisalho.

 

 

- Então esse é o tal “Yamato”, vai entender essas mudanças de nome estranhos, até Naruto passou a pegar essa mania. - Kakashi murmurou.

 

 

- O que me leva ao motivo de tê-lo trazido aqui. - Tsunade ditou seriamente e profissionalmente com dois mestres do Uzumaki, e um futuro mestre em potencial. - Se é para liderar sua equipe, quero que Yamato saiba exatamente com o que vai lidar.

 

 

- Hm...? - Yamato murmurou duvidoso sobre ao que se referiam.

 

 

- O que podemos dizer, é o motivo pelo qual convocamos você de todas as pessoas para substituir Kakashi. - Jiraiya explicou sob atenção de todos.

 

 

- Por acaso é sobre Uzumaki Naruto, Jiraiya-sama? - Yamato indagou sabendo bem do carcereiro da raposa e como suas aptidões elementares eram propriamente funcionais contra algo relacionado.

 

 

- Exatamente. - Jiraiya informou. - Você já deve saber que Naruto possui selado em si a raposa de nove caudas? - Sob consentimento de Yamato o sábio continuará tomando a voz.

 

- Haverá vezes em que você verá o chakra da raposa se apossar do corpo de Naruto, mas mesmo em meio a isso, não o fará perder sua sanidade e muito menos o controle de suas ações. - Jiraiya ditou seriamente. - Chamamos isso de Manto da Nove Caudas, um manto de cor vermelho e presença opressora que mais parece borbulhar numa temperatura deveras alta.

 

 

- Manto da Nove Caudas? - Yamato murmurou nunca antes escutado algo. - Como assim, ele não perde sua sanidade? Com que frequência acontece ou ele realmente controlou o chakra da besta?

 

 

- Aconteceu recentemente no início de nossa missão, após nos encontrarmos com Temari, uma kunoichi da Areia, Naruto perdeu a paciência de todo o papo furado ao que aparenta, o chakra borbulhou sob seu corpo e seus olhos refletiram em uma forma bestial idêntico ao da raposa, porém não era descontrole que havia ali, mas sim ele forçando o chakra a se propagar por intenção própria, e digo isso por ter visto de camarote quanto ele libertou três caudas, as fez se situar a volta de mim e dos outros dois integrantes nos forçando a ir além das arvore, para assim em resposta ele invocar um sapo guerreiro afim de chegarmos mais rápido na aldeia da areia. - Sob o discurso de Kakashi, Yamato simplesmente não tinha palavras, nunca vira nenhuma história sob um Jinchuriki usando do chakra biju em plena razão e sanidade. - E novamente o chakra veio à tona quando descobrimos que chegamos tarde no resgate ao Kazekage, no qual Naruto se enfureceu com os shinobis da Areia, dando uma bela dura em cada um sob o chakra que inundava seu corpo e assustava a todos, mas novamente afirmo que foi tudo sem ele perder sua razão, apenas aparentando ficar furioso e com um leve ar sádico que não se importaria de desmembrar seus inimigos.

 

 

- Então é como eu temia... - Jiraiya murmurou se recordando de algo que ocorreu a um bom tempo.

 

 

- A julgar pela forma que o chakra crescia mais e mais como eu nunca antes vi... temo que cedo ou tarde, é capaz de chegar a nove caudas. - O Hatake ditando tal de cabeça baixa, ele logo continuou: - Jiraiya-sama, quantas caudas você viu?

 

 

- Hnpf. - Suspirou o sábio enquanto fechava os olhos e tocava em seu quimono dando indícios de abri-lo. - Em todos meus anos de vida, eu cheguei perto da morte somente duas vezes.

 

- A primeira vez: Quebrei seis costelas, ambos os braços e rompi um monte de órgãos internos. - Dizia ele retirando o quimono e puxando lentamente a malha de aço ninja que protegia seu tórax. - Isto foi quando eu fui pego fazendo minhas pesquisas numa pousada termal, que Tsunade bateu em mim como se eu fosse uma bola de vôlei. - Continuava ele sob bufo da loira e riso dos dois homens.

 

- E a segunda vez: Quando tomei um único soco de Uzumaki Naruto tomado pela fúria do que chamo de Pele da Nove Caudas. - Finalizou ele retirando por completo a malha ninja, e para surpresa e horror de todos, uma espécie de grande cicatriz de punho com nove rasgos profundos e brutais era possível de se ver em todo seu tórax.

 

 

- M-mas... - Tsunade tentou dizer alguma coisa, mas nem sabia o que levara a isto ocorrer.

 

 

- Aconteceu no final de nosso primeiro ano de treinamento, quando após um ano inteiro de pura tortura afim do selo ser aprimorado e fechado sem brechas, junto ao intenso treinamento em que instrui tudo o que sei a Naruto, visei provoca-lo ao extremo em prol de estudar os limites de nossos avanços. - Jiraiya dizia completamente sério. - Eu insultei ele, insultei a memória de seus amigos, do Uchiha traidor, mas nada adiantava, porém cheguei ao momento em que forcei a barra ao ponto de insultar o fato dele ser órfão e os pais terem desistido dele e fugido aldeia a fora por não aguentarem terem um filho Jinchuriki. Foi a única vez que vi novamente o chakra das nove caudas. - Vendo o olhar sério de Tsunade, prontamente o sábio elevou as mãos em rendição num sinal de rendição.

 

- Não me julguem mal, era meu teste final antes de ver se realmente era necessário a próxima etapa de nosso teste, pensei comigo mesmo que nosso aprimoramento de um ano no selo tinha sido algo benéfico, e aparentou mesmo no decorrer do ano, e principalmente quando ele ainda estava no controle do Manto da Nove Caudas, iniciou com uma camada borbulhante de puro chakra opressor e venenoso da raposa com nós dois lutando e testando a tudo que ele aprendeu.

 

- Durante o decorrer do confronto, foram surgindo novos impulsos, primeiro veio uma cauda, depois a segunda, a terceira... tudo isto ocorreu completamente bem e sob a total sanidade de Naruto que até mesmo conseguiu alcançar nove caudas borbulhante no que podemos ditar ser a versão primaria do Manto da Nove Caudas.

 

 

- Versão primária? - Yamato indagou confuso, de mesmo modo que Kakashi, Tsunade e Shizune não sabiam sob haver mais de uma versão.

 

 

- Fiquei extremamente contente e orgulhoso quando vi Naruto utilizar perfeitamente nove caudas de chakra, até cheguei a pensar que isso era a capacidade máxima de um Jinchuriki explorar o poder de sua besta, era tanto poder que eu realmente nunca tinha visto... e foi aí que as coisas desandaram quando eu passei a provoca-lo ainda mais. - Notando a atenção e curiosidade de todos, Jiraiya prontamente continuara: - Quando pensei que o potencial da raposa no corpo dele já estava no máximo, a pele de Naruto passou a descascar de forma grotesca e bestial com base em sua fúria, ou melhor dizendo: A fúria da raposa que entorpecia seus sentidos.

 

- Toda sua pele definhava dando somente espaço a carne e sangue que vazavam dele, o sangue não fluía pelo solo como muitos imaginam, na verdade... eles flutuavam pela pressurização de ar a sua volta, ainda era possível de se ver um resquício de humanidade ali em Naruto, porém que se perdera quando Naruto gritara e sua voz irrompera com o maior rugido que já escutei, acredito que deve ter escutado sobre a repercussão do demônio que espreita as fronteiras do país do fogo? - Sob concordância de todos, logo ele continuou.

 

- Sim, o suposto demônio bestial que ficou famoso a pouco mais de dois anos, era nada mais nada menos que Naruto sendo tomado pelo poder da raposa, seu chakra avermelhado junto a todo seu sangue fluiu em uma explosão maciça que subiu aos céus cortando as nuvens, seu rugido irrompia por todo o pais do fogo em curtos segundos, mas que chamara a atenção de todos no país, e quando tudo se silenciara, o chakra se dissolveu enquanto tomava a forma humanoide e bestial do que eu posso dizer ser um corpo humano com traços de raposa, feito totalmente da carne exposta de Naruto, no qual a única similaridade daquela besta com meu aluno, era a percepção de que seus cabelos tomavam forma na cabeça da besta.

 

 - E foi assim, consegui durar em um confronto contra aquela besta de uma cauda feita da carne exposta de Naruto, que chamei de versão secundária ou Pele da Nove Caudas no qual era extremamente superior a versão primária, sendo tal o Manto da Nove Caudas, me mantive bem durante cinco minutos usando de tudo que sabia, devido a minhas habilidades conseguia me manter bem na defensiva e devido ao descontrole selvagem da besta, era facilmente previsível que não havia inteligência ou senso comum ali, apenas o mais puro e selvagem instinto animal.

 

 

- Mas, como você parou isso... e como conseguiu chegar perto da morte se ainda conseguia se manter na defensiva? - Fora Shizune quem perguntara com um tremor forte dentro de si só de imaginar seu irmão de consideração causando tudo isto.

 

 

- Pude notar que somente minha carta na manga seria capaz de sobrepor a bestialidade opressora, pouco gosto de ativar aquilo pois me torna impopular com a mulherada, mas sabia bem que contra tal a besta não teria chances, mas não me ocorreu que na primeira oportunidade, a besta realmente tomasse um pingo de consciência e assim usara de um golpe estratégico em uma investida brutal. - Jiraiya explicou alisando a grande cicatriz em seu tórax. - Somente sei que tudo ficou escuro e pela primeira vez eu realmente tive medo e pavor de que acabara de soltar uma besta monstruosa ao mundo, e não teria chances de contornar a isto pois segundo a segundo perdia a consciência. - Finalizando assim sua história sob olhar curioso de todos, Jiraiya não sabia mais o que dizer.

 

- Não me olhem assim, eu perdi a batalha, não consegui controlar o poder da raposa e fim. - Jiraiya explicou em piada.

 

 

- Não brinque com coisa sério seu pervertido. - Tsunade censurou ele, mas logo parou a isso quando viu o olhar sério e distante do sábio retornar a sua face.

 

 

- Não é brincadeira, Tsuna... eu realmente perdi aquela batalha. Mas ocorre que semanas depois acordei em uma cama confortável de hospital, com várias maquinas alertando meu estado, meu tórax destruído agora tinha uma grande bandagem e gesso impedindo meus movimentos, e logo ali... sentado a janela e com um olhar distante e sem emoção encarando a lua, estava Naruto, completamente bem e sem nenhum ferimento.

 

 

- Mas como assim, quer dizer que Naruto realmente controlou o chakra da raposa?... então porque ele vive dizendo que nunca controlou nada e que o chakra sempre retorna ao verdadeiro dono sem envolvimento dele? - Tsunade indagou não entendendo nada do que ocorreu nesse treinamento deles.

 

 

- Perguntou para pessoa errada, de mesmo modo que você, Naruto me disse tal coisa. - Jiraiya murmurou. - Ele somente disse que nunca mais isso iria ocorrer, que agora o chakra estava seguro com o verdadeiro dono e que ele não permitiria que o caos pudesse vir à tona, me provando isto quando utilizou do Manto da Nove Caudas sem nenhuma interferência da besta, era como se ele estivesse ali, completamente normal utilizando o chakra bestial, mas que logo se regredira como se fosse escolha dele. - Jiraiya explicou se lembrando da cena. - Mas algo com certeza havia mudado, não sei o que ocorreu a ele e a raposa, mas seu olhar mudou... parecia o de alguém morto internamente, alguém quebrado se posso dizer, e a partir disso optei por nos separarmos acreditando que ele me culpasse e precisasse de espaço, parcialmente ele dominara tudo que podia ensina-lo, e enviei ele ao Monte Myobokuzan, pois sabia que a meditação e controle do chakra da natureza seria uma boa escolha para alguém que precisasse de algum apoio de verdadeiros mestres sábios ou algum controle mental na busca de sua paz espiritual. - Finalizou ele também com um olhar distante, mantendo assim todos naquele quarto submersos em suas divagações e preocupações.

 

 

Tsunade agora sabia bem porque Jiraiya retornou mais cedo a aldeia sem a presença do Uzumaki, e que atualmente eles não tinham ideia alguma do que o Uzumaki fez durante esses dois anos restantes, tendo apenas a informação de que ele fora ao Monte dos Sapos obter um maior auxilio mental e espiritual.

 

 

[ ... ]

== Floresta da Fronteira do País do Fogo ==

{ Tempo Atual }

Com seu time disperso, Yamato notara sensorialmente a criação de quatro clones das sombras a volta do perímetro, ao entender de Yamato era incrível a quantidade de um chakra que um Uzumaki detinha, pois seus clones carregavam tanto chakra que mais parecia alguém real se não levasse em consideração a aparência idêntica.

Junto a tal, logo ele pudera sentir uma kekkai invisível sendo elevada na forma de uma cúpula em um raio de quinze metros a volta dele.

 

 

- “Hm... o garoto também manuseia Fuinjutsu, e pelo visto é muito bom nessa área.” - Ele analisou mentalmente por sentir uma leve similaridade com uma antiga Kekkai utilizada anos atrás no ataque de Suna a Konoha. - “Os quatro clones são pilares sólidos da barreira enquanto o original é o núcleo vivo da defesa.” - Estudou ele vendo o Uzumaki com seu traje vindo novamente em sua direção.

 

- Menma, analise bem. - Yamato disse ao loiro que inclinava levemente a cabeça ao lado demonstrando dúvida. E assim logo ele formara um selo com ambas as mãos fazendo o loiro estudar em interesse devido a cor predominante em ambos os punhos que se conectavam formando uma nova cor.

 

 

Mokuton: Shichuka no Jutsu. - (Liberação Madeira: Jutsu Casa de Quatro Pilares.)

 

Invocando tal liberação lendária, logo o chão tremera levemente como se um curto terremoto se propagasse com uma grande casa sendo formada numa espécie de fortificação medieval antiga.

 

 

- Demais! - Naruto ditou eufórico enquanto corria até a casa e dava um chutão em uma das paredes para testar a resistência. - Como aprendeu essa liberação? O Ero-Sannin vive dizendo que é algo lendário e perdido desde a época do Shodaime Hokage.

 

 

- É algo mais artificial do que obtido por linhagens, Menma. - Yamato respondeu achando engraçado a diferença de personalidade que o Uzumaki passava.

 

 

- Pode me chamar de Naruto por enquanto, a barreira que criei é tanto defensiva quanto silenciosa, impedindo qualquer coisa de escutar a menos que a ultrapasse. - Naruto informou vendo Sakura e Sai retornarem, com o garoto de pele pálida se mostrar com uma bochecha fortemente inchada, e assim entraram na base.

 

 

Vendo cada um ali entrar na estrutura que ele criara, Yamato prontamente vira Naruto tocar calmamente na porta deixando lá uma marca incrustada no que parecia um selo rúnico de defesa. Era completamente vazia no primeiro andar no qual tinha uma grande escada dupla ligando ao segundo andar.

Que ao chegarem lá, puderam notar alguns cômodos básicos prontos, junto a um quarto vazio, com apenas uma mesa redonda presente com algumas cadeiras e uma lareira apagada tendo uma grande porta dupla ao fundo dando visão da lua.

Naruto que não tinha nenhuma bolsa consigo para desarmar suas coisas, prontamente fora até a lareira onde invocara uma espécie de suporte de ferro que protegia o contato do fogo que ele criara com a madeira da casa em prol de evitar um incêndio, assim iluminando todo o cômodo, prontamente ele abrira a porta dupla que dava a área com vista ao céu e floresta onde mais uma vez a distância, Yamato pudera notar um selo rúnico ser imposto, e assim retornando à mesa ele prontamente estendera o braço com uma explosão de fumaça mediana surgindo acima dela.

 

 

- Vamos jantar primeiro e aí veremos o que discutir sobre a missão. - Naruto informou a Yamato que demonstrava surpresa por ver um grande e belo jantar ali, tendo derivados tipos de comida que ele nunca vira e até mesmo uma sobremesa leve de sorvete.

 

 

- Tá bom, estou começando a realmente ficar surpreso com esse seu manuseio do Fuinjutsu. - Yamato ditou se sentando em uma das cadeiras.

 

 

- Sim, Naruto fez o mesmo na vila da areia, porém lá foi em grande escala para alimentar uma aldeia inteira. - Sakura entrou na conversa com somente o loiro vendo Sai caminhar a distância.

 

 

- Senta aí, Sai... não vou tentar te bater, pois acho que alguém já o fez. - Naruto disse alfinetando Sakura que se sentiu envergonhada pelo descontrole, que pelo visto não estava confortável em expor. - Isso ao menos se você não tentar fazer graça. - O loiro disse estendendo um prato vazio para ele se servir.

 

 

Com isso o jantar sendo bem produtivo em algumas conversas fiadas afim de cada um se conhecer. Logicamente que Yamato tentara entrar no assunto do treinamento de Naruto, porém com somente um olhar sério ele logo deixara para lá.

 

 

- Enfim, Sakura. - Yamato disse com a mesa agora limpa tendo apenas um copo médio de sorvete para cada, junto a alguns pergaminhos e um mapa referente a missão.

 

 

- Sim, Yamato-sensei? - Sakura indagou provando uma colherada do doce divino a que tomava. Mal notando um sorriso mínimo do loiro que obterá mais algumas cobaias de testes para seu chakra imposto nas comidas.

 

 

- Eu recebi um relatório sobre o tal Sasori, mas queria saber de você sobre ele. Manias, gestos, tudo... isso desde que de todos aqui, foi você quem batalhou e saiu vitoriosa contra tal nukenin de Rank-S.

 

 

-O que isso ajuda? - Sakura indagou se lembrando de tudo.

 

 

- Disfarce gêmeo do Akatsuki, isso se eu estiver correto de que o Mokuton poderá criar uma marionete idêntica à de Sasori e alterar a voz e jeito de falar tornaria o disfarce ainda melhor para a aproximação. - Naruto disse em autoanalise.

 

 

- Exato, Naruto... eu pretendo me aproximar como o tal Sasori até obter confirmação do inimigo. - Yamato respondeu.

 

 

- E se for uma armadilha? - Pergunta Sakura novamente.

 

 

- Vocês ficarão escondidos até segunda ordem. É necessário muita calma e concentração, do contrário o inimigo percebe e todos entram em maior risco. - Sob olhar atento de todos, logo Sai complementou.

 

 

- Trabalho de espião realmente é arriscado. - Ditou o garoto pálido sob olhar atento de Yamato que realmente consentia com isso e sentia a ironia ali presente.

 

 

E assim Sakura visou explicar a tudo que sabia sobre Sasori, suas habilidades, estilos de falas, gírias, posturas e qualquer informação que Yamato captava e examinava estilos derivados de estratégias:

 

- Mas, fora Sasori tinha o Yuura na vila da Areia também... Esse espião deve ser muito competente desde que tomara a forma de Uchiha Itachi e ainda conseguiu clonar vários dos poderes dele. - Sakura explicara sob olhar atento do loiro que se lembrava do confronto e principalmente do sorriso estranho do Uchiha antes de ser finalizado.

 

 

- Não, Sakura-chan... o problema em si não foi Yuura, ou qualquer inimigo figurante que tomou a forma de um Akatsuki utilizando do que acredito ser 10% do chakra dele. - Naruto informou. - Aquele lá em si era Uchiha Itachi possuindo o corpo sacrificial de Yuura, o que devemos nos preocupar é qual Akatsuki é capaz de realizar tais feitos, pois pelo que Maito Gai informou, ele passou pelo mesmo contra outro Akatsuki enquanto lutávamos com o Uchiha. - Naruto finalizou enquanto abria um pergaminho no qual continha algumas ilustrações detalhadas e feita a mão com informações, sendo de Sasori, Deidara, Itachi e um homem de aspectos estranhos como o de um tubarão, porém sem muitas informações.

 

 

- Sim, seria um grande risco estar de frente a um Akatsuki que pode clonar as técnicas e estilos de outros membros perigosos em corpos descartáveis que no fim somente nos desgastaria. - Yamato respondeu pensativamente.

 

 

- Mas a algo que me intriga, pode ser de que para tais clones funcionarem, os verdadeiros devem estar parados para controla-los, e principalmente não deve ficar extremamente distante, desde que uma técnica de alto nível dessas iria ter alguns pontos fracos previsíveis, pois para se manter muito distante com certeza cobraria muito mais chakra. - Naruto murmurou tentando recordar ou analisar qualquer vicio de movimento ou ação que o Uchiha realizara e poderia ser visto como uma pista.

 

 

- E também precisamos do espião vivo. Então a missão será mais complicada desde que de mesmo modo vocês estarão lá em minha escolta secreta, o inimigo também poderá ter, sendo um Akatsuki ou até o Sannin das Cobras. - Diz Yamato. - Então vocês fiquem a postos para caso haja algo errado. Eu tentarei captura-lo, mas caso a situação piore, seguiremos o plano B, que é vocês atacarem em duplas. Tais duplas se encarregarão da proteção da retaguarda um do outro.

 

- As duplas serão: Eu e Sakura, que ficara a postos para o suporte de qualquer ferido. Junto a Naruto e Sai que serão nossa fonte ofensiva de combate.

 

 

 - Mas... - Diz Sakura tentando mudar as duplas pelo conflito que vira ainda na aldeia entre esses dois.

 

 

- Você é a única ninja médica. - Interrompe Yamato. - Sei que os dois são fortes, igual você..., mas não poderia correr o risco de perde-la em campo... ou todos estaríamos mortos. Bom, amanhã teremos um treino ao raiar do Sol. Cada dupla lutará com a outra, então durmam e descansem, que amanhã é o grande dia. - Finalizou o líder da equipe com cada um dali indo para seu canto.

 

E assim a noite terminara para eles, sendo que em meio a isso um loiro e um garoto pálido visaram conversar calmamente pela primeira vez, sanando assim boas duvidas em ambos os lados perante a atenção do capitão do time que ao menos sorria por não estar mais tendo conflitos.

 

 

[ ... ]

Era seis da manhã quando um Uzumaki visara iniciar sua rotina matinal de treinamento, iniciara meio cedo dessa vez pois ainda em Konoha ele tinha que cuidar de uma Senju muito manhosa e agora estava meio desocupado de seu “exercício matinal”. Começara com algo leve, porém que logo se elevara em treinamento e revisões de seus jutsus afim de não perder a forma.

 

 

E assim alheio ao seu redor, pouco ligara a atenção que outro integrante do time tinha sob si:

 

- Olha só... - Sakura disse perante a atenção do moreno que assistia ao Uzumaki. - Então você é um artista. - Continuou ela vendo o desenho da paisagem com um Naruto cuspindo uma grande esfera de chamas. Sendo em si essa a cena do Naruto ali treinando.

 

 

- Você quer alguma coisa? - Sai indagou sem emoção alguma na voz e ainda um hematoma roxo na bochecha.

 

 

- Para alguém tão rude por fora... você é muito sensível. - Sakura disse forçando uma voz calma com uma risada falsa. - Quem diria.

 

 

- Olha, um sorriso falso. - Sai respondeu também impondo um sorriso falso. - Espero que não esteja pensando em me esmurrar longe da vista dos outros novamente, está? - Finalizou ele se lembrando de quando a fanática puxa saco de Uchiha se irritou com boas verdades sendo ditas.

 

 

- Eu ainda não decidi... - Sakura respondeu perdendo o sorriso com uma frieza na voz. - Tó brincando, eu só fiquei curiosa, queria ver porque está secando tanto o Naruto.

 

 

- Entendi. - Sai disse pouco ligando a ela, e voltando sua atenção ao desenho que realmente estava muito bem feito.

 

 

- Eu pensei que em um lugar como esse, você desenharia uma paisagem..., mas acho que você gosta mais do Naruto para dar toda essa atenção a ele. - Sakura continuava a dizer com seu tom de voz que com certeza irritaria alguém sem paciência.

 

 

- Oh não... estou apenas pensando ilustrar se Uzumaki Naruto vai usar um jutsu de liberação fogo para finalizar ao Uchiha renegado, ou se irá invocar algo mais poderoso e bestial para partir contra um Sannin ou Akatsuki. - Sai disse sem nenhuma emoção aparente na voz, que irritara ainda mais Sakura. - Digo... pois realmente sonhar que estamos indo “salvar” alguém que não quer ser “salvo”, é algo bem bobo para um ninja... principalmente alguém instruído por uma Sannin.

 

 

Sentindo-se ainda mais irritada por esse novato no time realmente ficar afirmando que Naruto não queria salvar Sasuke, ou que ela era alguém boba e sonhadora, realmente a forçava além do limite para buscar uma paciência e autocontrole:

 

- Bom, como você vai chama-lo? - Disse ela em indicio ao desenho. - Já tem um título?

 

 

- Não sei. - Sai respondeu mais uma vez forçando um sorriso falso. - Ainda não me ocorreu nenhum. - Ele prosseguiu com ela tentando falar, mas que logo fora interrompida. - Eu já fiz milhares de desenhos..., mas nunca dei títulos a nenhum deles. Então porque este aqui seria diferente? - Indagou ele voltando ao desenho após seu estado pensativo.

 

 

- Hm... - Murmurou Sakura voltando sua atenção ao desenho. - Mas é isto que se fazem com os desenhos. Se for um retrato, coloca-se o nome da pessoa, mas se é um desenho como este seu, o título é herdado segundo o pensamento e a emoção que se sente ao criar a obra. - Finalizou ela vendo o garoto parar de desenhar e assim voltar sua atenção pensativamente ao treinamento do Uzumaki.

 

 

- A verdade é que eu nunca poderia dar títulos a nenhum de meus desenhos, mesmo se quisesse. - Sai informou vendo a euforia do Uzumaki durante o treino. - Nada me ocorre a cabeça realmente... pois eu nunca senti nada, nada mesmo. - Finalizou ele assim vendo as dezenas de emoções e expressões que o loiro demonstrava, algo que em si o garoto pálido realmente nunca fora capaz de sentir ou expressar.

 

 

- É sério? - Uma voz surgiu um pouco distante de traz dos dois integrantes do time Yamato. No qual se viraram e viram um Uzumaki sem expressões trajando suas vestes que ele informou chamar de “Traje dos Seis Caminhos”. - Quanto tempo pretendem ficar secando e babando ao verem meu clone?

 

 

- Menma que frieza é essa? - Sakura fingiu estar ofendida, mas sem deixar de expor a identidade do loiro. - Não pode ser igual ao outro ali do lado?

 

 

- Clones Independentes com Personalidades Múltiplas... é meio difícil as vezes os manter na linha, então sempre crio alguns para esticar os músculos e não os negligenciar, se não passam a se rebelar contra minhas ordens. - Naruto explicou vendo ali na frente uma imagem idêntica de como era ele quando saiu de Konoha em treinamento com Jiraiya.

 

 

- Sorte sua... - Sai disse fechando a seu caderno de desenhos. - Eu não sinto nada a coisa alguma e a ninguém... então aproveite sua capacidade de expressar tantas coisas e ao mesmo tempo oculta-las... daria um ótimo espião de múltiplas faces. - Finalizou o garoto moreno de pele pálida sob olhar surpreso de Sakura.

 

- Enfim, podem ir na frente, eu os alcanço quando terminar de arrumar isto. - Sai informou guardando seus pinceis e potes de tinta.

 

 

- Tudo bem... eu ajudo. - Sakura disse com um sorriso enquanto pegava um dos livros, no qual detinha da ilustração de um garotinho de cabelos grisalhos com uma camisa bege e uma calça preta. - Isso não parece ser uma cópia impressa, desenhou isto também? - Ela indagou estendendo o caderno a ele.

 

 

- Desenhei. - Murmurou Sai divagando em alguma memória enquanto terminava de guardar suas coisas.

 

 

- Que legal... seu próprio livro de retratos. - Sakura disse animada. - É igual ao pergaminho que Naruto criou com ilustrações dos Akatsukis... você se importa que eu olhe enquanto estivermos na estrada.

 

 

- Na verdade... me importo sim, ainda não terminei e muito menos mostro isso para outras pessoas, pois pertence a meu irmão mais velho. - Sai respondeu fechando sua mochila e se levantando.

 

 

- “Hm... então é isso?” - Naruto murmurou pensativamente tanto entendendo ao estilo único do novo integrante do time, quanto a espionagem e alta atenção que Yamato vinha fazendo ao mesmo garoto. - “Provavelmente ele tem um passado trágico que reflete nesse seu modo de agir, junto a Yamato não confiando nele por ser alguém escolhido a dedo por Danzõ.

 

 

[ ... ]

== Ponte Tenchi ==

Se passou pouco tempo desde a interação do time, onde cada um terminara seu café da manhã que Naruto novamente os preparara e logo já estavam na área de encontro com o inimigo.

A distância Sai e Naruto disfarçado de Menma podiam ver uma figura encapuzada caminhar pela ponte. Uma espécie de sino alertava a eles sob mais uma figura, sendo essa bem corcunda e de capa escura com um chapéu estranho na qual lentamente ia em direção ao alvo.

Ambos aguardavam minuciosamente ao sinal perante o silencio na ponte, algo que logo se mostrou aparente quando a figura de capa escura e chamas vermelhas elevou o braço acima em um sinal de joinha.

 

 

- “Nossa... que puta sinal ridículo.” - Naruto pensou não acreditando nisso enquanto já pulava velozmente na direção da ponte enquanto realizava um giro no ar e invocava.

 

 

Katon: Bakufu Ranbu! - (Liberação Fogo: Dança Selvagem da Onda Explosiva!)

 

Naruto com um único selo invocou um turbilhão rotativo de chamas que circundou o inimigo de cima o impedindo de fugir.

Sai que estava logo atrás de si, desenhara velozmente em seu pergaminho, invocando quatro leões, sendo que dois ficaram ao lado do Akatsuki, e os outros dois seguira ao garoto pálido que agora protegia a retaguarda de Naruto no qual acabara de cair do outro lado da ponte, impedindo assim o caminho do inimigo.

As chamas que agora se apagavam com o inimigo retirando sua capa chamuscada e expondo ser Yamato, rapidamente se prepara a criar um selo de mão quando a figura corcunda de chapéu viera a explodir em uma nuvem de fumaça, dando lugar a uma kunoichi rosada ao lado de um leão que simplesmente interrompera seu jutsu quase acertando a um forte soco.

 

 

- Vamos, Sai. - Naruto disse enquanto corria velozmente sob passo do garoto logo atrás de si, iniciando assim trocas frenéticas de socos e chutes do Uzumaki disfarçado contra o usuário do estilo madeira.

 

 

Sai que também estava ali, rapidamente partira para cima usando de golpes firmes e bem movimentados, no qual demonstravam que sua experiencia falava mais alto que sua falta de força física e musculatura. Yamato realmente se surpreendia por alguém com tão falta de músculos conseguisse acertar golpes tão fortes, mostrando que não era em si a força imposta, mas sim a colisão nos locais corretos que feriam mais ao serem bem impostos.

 

 

- Ainda não tá bom. - Yamato ditara seriamente com um tapa no estomago de Sai o afastando brutalmente para trás.

 

 

Porém que logo tivera de desviar de um soco vindo do Uzumaki disfarçado, no qual o pressionava contra as arvores dando poucas chances de revidar devido aos velozes e poderosos golpes físicos.

Mal sabendo Menma que tal era uma armadilha, sendo agora tarde quando seu corpo fora pressionado em meio a vários galhos de arvores saindo do solo.

 

 

- Droga. - Menma disse sob atenção de Yamato, no qual pouco acreditava ter pego uma miragem atrasada, porém que se ligara quando uma veloz assinatura surgira a suas costas.

 

 

E assim defendendo com os braços, um potente chute fora acertado causando certa dor no usuário do estilo madeira, que devido ao impulso e força fora levado planando ainda mais longe da ponte e perto de Sakura que tinha Sai e dois leões em sua escolta.

 

 

- É só nós dois Yamato-taichou... é bom que me leve a sério. - Menma avisou seriamente com dois leões atrás de si, tendo o líder realmente notando que tentar ir contra todos não seria uma boa, principalmente agora que tinha chances de ir contra somente um e planejar como sair da armadilha a sua volta em que estava cercado.

 

 

- Acha mesmo uma boa ideia deixar somente Menma lutar? - Sakura indagou.

 

 

- Estude a situação, temos dois leões protegendo a retaguarda de Menma do outro lado da ponte, nós dois aqui impedindo o caminho com mais dois leões, fora que seu Ninjutsu médico poderá curar qualquer ferida de um membro quando outro em total bom estado poderá tomar a ofensiva com o inimigo já cansado. - Sai explicou a estratégia com a rosada assentindo e voltando assim sua atenção aos dois mais à frente.

 

 

- Vamos com Taijutsu, desde que já estudei bem seu nível de Ninjutsu essa manhã, mostre-me o que pode fazer. - Yamato ditou seriamente enquanto numa velocidade extremamente alta acertara três socos na cara de Naruto o levando para trás, mas que em momento algum demonstrara dor ou falta de equilíbrio.

 

 

Tendo assim partindo ao ataque, Naruto prontamente girara velozmente com um chute alto acertando a cara de Yamato. No qual ele em nada parara enquanto continuava com vários socos nos quais foram defendidos e respondidos a altura em uma ação frenética de dois especialistas em seus estilos próprios marciais.

A luta até parecia bem estabilizada, porém Sakura conseguia ver que seu amigo não estava no mesmo estilo marcial que mostrara desde que chegara à aldeia. Seria esse o fato de algo não estar ativo? Ou que ele realmente estava se contendo? Pouco sabia ela, mas era notável que a experiencia de Yamato se prevalecia ali com Naruto indo ao chão pela terceira vez.

 

 

- Isso é estranho... - Sakura murmurou sabendo que Naruto nunca cairia perante isso.

 

 

- Preste atenção aos rostos deles, Menma está encapuzado, mas é notável o sorriso em sua face... - Sai murmurou. - Eu já vi muito isso, pelo que dizem é quando você desfruta de um combate sem vencer imediatamente e se contendo para prolonga-lo.

 

 

E novamente Sai estava certo, pois quando Menma se mostrava de joelhos e Yamato se preparava para finalizar com um soco infundido a uma espécie de manopla grossa de madeira. Os braços do Uzumaki disfarçado simplesmente subira acima de sua cabeça o defendendo do que seria um potente golpe na nuca.

Abrindo ambas as mãos com um veloz golpe, Menma rapidamente acertara ao estomago de Yamato numa posição marcial completamente diferente e mais fluida, mas que logo se juntara a um estilo mais grosseiro com um soco potente na cara dele.

Yamato tentara acertar com mais um veloz soco, mas fora inútil, pois Menma já defendia com mais uma palmada dupla que parecia repeli-lo como os golpes dos Hyugas, e assim iniciando uma sequência defensiva de dois golpes do mais velho, com um golpe final ofensivo em um giro que acertara na bochecha esquerda de Yamato o jogando brutalmente contra o chão.

E assim aparentando o desmaio e derrota de Yamato, rapidamente o mesmo se demonstrou sendo um clone de madeira quando Menma o virou.

A uma certa distância da ponte, o verdadeiro Yamato sorrira com a distração que criara desde que Sai tomara um golpe sendo afastado e assim o Uzumaki tomasse partido contra um clone de madeira sem ao menos notar.

 

 

- “O garoto é bom..., mas acho que se achou além da conta para uma missão seria feito essa.” - Yamato murmurou, para assim arregalar os olhos quando vira dois brilhos a distância que logo se impregnaram velozmente a volta de seu pescoço num som excruciante de corte no tronco atrás de si. Eram duas lâminas que Yamato tinha certeza de estar nas costas de Naruto, e que agora o prendiam contra a arvore impedindo qualquer escape por substituição já que o fio das lâminas encostava perigosamente em sua jugular, num compreendimento de que seria cortado no mínimo movimento dele.

 

 

Pensando em manipular a arvore atrás de si, prontamente descara tal ideia e assumira derrota quando de canto de olho ele vira Sai preparado para atacar com suas invocações desenhadas no pergaminho, e Sakura também pronta do outro lado com os punhos apertados.

Tendo assim o Uzumaki disfarçado caminhando da ponte até a direção dele, enquanto todos os integrantes na ponte se mostravam agora ser leões invocativos de Sai.

 

 

- Sorte ser um teste, não acha? - Menma indagou seriamente e sem fingir piada ou sarcasmo na situação do Jounnin, mostrando ali sua total seriedade no teste. - Só para você saber, a nossa volta em um raio circular de cinco quilômetros temos ratos, cobras, pardais e gaviões feitos de tinta pelo Sai e espalhados por toda a floresta contem armadilhas que propriamente criei antes das seis horas, tudo nos alertaria de sua localização caso escapasse daqui, e tudo isso sendo nossa própria estratégia contra seu próprio teste. - Menma explicou retirando as lâminas e livrando Yamato de seu estado vergonhoso ao ver dele.

 

 

- Fizeram muito bem... realmente admito que não esperava uma estratégia própria criada por vocês. - Yamato admitiu sorrindo. - Creio que estamos realmente prontos para essa missão, no começo pensei que tudo daria errado quando mostraram suas individualidades dentro da aldeia, mas aqui vejo realmente que são totalmente treinados e capazes contra potenciais grandes que tanto aguardamos.

 

 

E vendo o sorriso de Sakura, e somente um aceno de Sai, Yamato rapidamente realizara um sinal de mão enquanto a Ponte Tenchi sumia, mostrando que o local ali era realmente falso.


Notas Finais


Com isso dou fim ao décimo quarto capítulo da Naruto The Sannin.
Espero que todos estejam gostando, nesse capítulo Jiraiya expos bastante coisa que sabe, e que mostra algo secreto do Naruto e da raposa ali, em um ponto a raposa controlando Naruto podia sair fazendo merda pelo mundo, em outro fica a dúvida de como semanas depois Naruto se mostrou totalmente bem ao Jiraiya e com tudo controlado, tendo assim esses olhos mortos e de uma alma quebrada.

Teorizem o que acham que ocorreu entre Jinchuriki e Bijuu, ficarei interessado nas ideias e teorias que tiverem.

Agora aqui vai uma explicação de como eu abordo o chakra da raposa:

Existe o Manto da Nove Caudas: Sendo esse o Manto vermelho borbulhante que todo Jinchuriki é capaz de usar. Aqui não é igual anime, onde após a terceira cauda o Naruto muda igual na luta com Orochimaru no anime.
Aqui eu sigo o padrão igual do Bee, podendo usar esse manto até oito caudas, no caso de Naruto, nove caudas.

E após ultrapassar esse Manto da Nove Caudas, vem a segunda versão:

Sendo tal a Pele da Nove Caudas: Digo pele pois é como se Naruto tivesse sua pele descascada e retirada para ficar na carne pura, mas tomando a forma dessa besta, aí se torna uma Pele Demoníaca da Raposa que toma a forma da besta com uma a nove caudas.
O desenvolvimento dessa versão também vai de uma cauda a nove.

E após isso vem a terceira versão: Ossos da Nove Caudas, uma versão liberada quando Naruto chega na sexta cauda e aí ossos passam a contornar seu corpo, creio que muitos estão familiarizados, mas caso não estejam, deixarei imagens de cada versão XD

Manto da Nove Caudas (Versão 01): https://pm1.narvii.com/6216/5be952044dbc24f70f58b1002ac0b298d549573f_hq.jpg

Pele da Nove Caudas (Versão 02): http://img.photobucket.com/albums/v207/che_cute/capt.jpg

Ossos da Nove Caudas (Versão 03): http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9e/Six_Tailed_Version_2_Form.png/revision/latest?cb=20160204114200


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...