1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - The Sannin. >
  3. Ato 02 - Sapo Vs Cobra! O Combate da Ponte Céu e Terra.

História Naruto - The Sannin. - Ato 02 - Sapo Vs Cobra! O Combate da Ponte Céu e Terra.


Escrita por: BloodDemon e zBloodDemon

Notas do Autor


Espero que gostem.

Narutinho versus Tio Orochi de Braço Podre.

Boa leitura a todos(as) XD

Capítulo 15 - Ato 02 - Sapo Vs Cobra! O Combate da Ponte Céu e Terra.


Fanfic / Fanfiction Naruto - The Sannin. - Ato 02 - Sapo Vs Cobra! O Combate da Ponte Céu e Terra.

== Anteriormente ==

Se passou pouco tempo desde a interação do time, onde cada um terminara seu café da manhã que Naruto novamente os preparara e logo já estavam na área de encontro com o inimigo.

A distância Sai e Naruto disfarçado de Menma podiam ver uma figura encapuzada caminhar pela ponte. Uma espécie de sino alertava a eles sob mais uma figura, sendo essa bem corcunda e de capa escura com um chapéu estranho na qual lentamente ia em direção ao alvo.

Ambos aguardavam minuciosamente ao sinal perante o silencio na ponte, algo que logo se mostrou aparente quando a figura de capa escura e chamas vermelhas elevou o braço acima em um sinal de joinha.

 

 

- “Nossa... que puta sinal ridículo.” - Naruto pensou não acreditando nisso enquanto já pulava velozmente na direção da ponte enquanto realizava um giro no ar e invocava.

 

 

Katon: Bakufu Ranbu! - (Liberação Fogo: Dança Selvagem da Onda Explosiva!)

 

Naruto com um único selo invocou um turbilhão rotativo de chamas que circundou o inimigo de cima o impedindo de fugir.

Sai que estava logo atrás de si, desenhara velozmente em seu pergaminho, invocando quatro leões, sendo que dois ficaram ao lado do Akatsuki, e os outros dois seguira ao garoto pálido que agora protegia a retaguarda de Naruto no qual acabara de cair do outro lado da ponte, impedindo assim o caminho do inimigo.

As chamas que agora se apagavam com o inimigo retirando sua capa chamuscada e expondo ser Yamato, rapidamente se prepara a criar um selo de mão quando a figura corcunda de chapéu viera a explodir em uma nuvem de fumaça, dando lugar a uma kunoichi rosada ao lado de um leão que simplesmente interrompera seu jutsu quase acertando a um forte soco.

 

 

- Vamos, Sai. - Naruto disse enquanto corria velozmente sob passo do garoto logo atrás de si, iniciando assim trocas frenéticas de socos e chutes do Uzumaki disfarçado contra o usuário do estilo madeira.

 

 

Sai que também estava ali, rapidamente partira para cima usando de golpes firmes e bem movimentados, no qual demonstravam que sua experiencia falava mais alto que sua falta de força física e musculatura. Yamato realmente se surpreendia por alguém com tão falta de músculos conseguisse acertar golpes tão fortes, mostrando que não era em si a força imposta, mas sim a colisão nos locais corretos que feriam mais ao serem bem impostos.

 

 

- Ainda não tá bom. - Yamato ditara seriamente com um tapa no estomago de Sai o afastando brutalmente para trás.

 

 

Porém que logo tivera de desviar de um soco vindo do Uzumaki disfarçado, no qual o pressionava contra as arvores dando poucas chances de revidar devido aos velozes e poderosos golpes físicos.

Mal sabendo Menma que tal era uma armadilha, sendo agora tarde quando seu corpo fora pressionado em meio a vários galhos de arvores saindo do solo.

 

 

- Droga. - Menma disse sob atenção de Yamato, no qual pouco acreditava ter pego uma miragem atrasada, porém que se ligara quando uma veloz assinatura surgira a suas costas.

 

 

E assim defendendo com os braços, um potente chute fora acertado causando certa dor no usuário do estilo madeira, que devido ao impulso e força fora levado planando ainda mais longe da ponte e perto de Sakura que tinha Sai e dois leões em sua escolta.

 

 

- É só nós dois Yamato-taichou... é bom que me leve a sério. - Menma avisou seriamente com dois leões atrás de si, tendo o líder realmente notando que tentar ir contra todos não seria uma boa, principalmente agora que tinha chances de ir contra somente um e planejar como sair da armadilha a sua volta em que estava cercado.

 

 

- Acha mesmo uma boa ideia deixar somente Menma lutar? - Sakura indagou.

 

 

- Estude a situação, temos dois leões protegendo a retaguarda de Menma do outro lado da ponte, nós dois aqui impedindo o caminho com mais dois leões, fora que seu Ninjutsu médico poderá curar qualquer ferida de um membro quando outro em total bom estado poderá tomar a ofensiva com o inimigo já cansado. - Sai explicou a estratégia com a rosada assentindo e voltando assim sua atenção aos dois mais à frente.

 

 

- Vamos com Taijutsu, desde que já estudei bem seu nível de Ninjutsu essa manhã, mostre-me o que pode fazer. - Yamato ditou seriamente enquanto numa velocidade extremamente alta acertara três socos na cara de Naruto o levando para trás, mas que em momento algum demonstrara dor ou falta de equilíbrio.

 

 

Tendo assim partindo ao ataque, Naruto prontamente girara velozmente com um chute alto acertando a cara de Yamato. No qual ele em nada parara enquanto continuava com vários socos nos quais foram defendidos e respondidos a altura em uma ação frenética de dois especialistas em seus estilos próprios marciais.

A luta até parecia bem estabilizada, porém Sakura conseguia ver que seu amigo não estava no mesmo estilo marcial que mostrara desde que chegara à aldeia. Seria esse o fato de algo não estar ativo? Ou que ele realmente estava se contendo? Pouco sabia ela, mas era notável que a experiencia de Yamato se prevalecia ali com Naruto indo ao chão pela terceira vez.

 

 

- Isso é estranho... - Sakura murmurou sabendo que Naruto nunca cairia perante isso.

 

 

- Preste atenção aos rostos deles, Menma está encapuzado, mas é notável o sorriso em sua face... - Sai murmurou. - Eu já vi muito isso, pelo que dizem é quando você desfruta de um combate sem vencer imediatamente e se contendo para prolonga-lo.

 

 

E novamente Sai estava certo, pois quando Menma se mostrava de joelhos e Yamato se preparava para finalizar com um soco infundido a uma espécie de manopla grossa de madeira. Os braços do Uzumaki disfarçado simplesmente subira acima de sua cabeça o defendendo do que seria um potente golpe na nuca.

Abrindo ambas as mãos com um veloz golpe, Menma rapidamente acertara ao estomago de Yamato numa posição marcial completamente diferente e mais fluida, mas que logo se juntara a um estilo mais grosseiro com um soco potente na cara dele.

Yamato tentara acertar com mais um veloz soco, mas fora inútil, pois Menma já defendia com mais uma palmada dupla que parecia repeli-lo como os golpes dos Hyugas, e assim iniciando uma sequência defensiva de dois golpes do mais velho, com um golpe final ofensivo em um giro que acertara na bochecha esquerda de Yamato o jogando brutalmente contra o chão.

E assim aparentando o desmaio e derrota de Yamato, rapidamente o mesmo se demonstrou sendo um clone de madeira quando Menma o virou.

A uma certa distância da ponte, o verdadeiro Yamato sorrira com a distração que criara desde que Sai tomara um golpe sendo afastado e assim o Uzumaki tomasse partido contra um clone de madeira sem ao menos notar.

 

 

- “O garoto é bom..., mas acho que se achou além da conta para uma missão seria feito essa.” - Yamato murmurou, para assim arregalar os olhos quando vira dois brilhos a distância que logo se impregnaram velozmente a volta de seu pescoço num som excruciante de corte no tronco atrás de si. Eram duas lâminas que Yamato tinha certeza de estar nas costas de Naruto, e que agora o prendiam contra a arvore impedindo qualquer escape por substituição já que o fio das lâminas encostava perigosamente em sua jugular, num compreendimento de que seria cortado no mínimo movimento dele.

 

 

Pensando em manipular a arvore atrás de si, prontamente descara tal ideia e assumira derrota quando de canto de olho ele vira Sai preparado para atacar com suas invocações desenhadas no pergaminho, e Sakura também pronta do outro lado com os punhos apertados.

Tendo assim o Uzumaki disfarçado caminhando da ponte até a direção dele, enquanto todos os integrantes na ponte se mostravam agora ser leões invocativos de Sai.

 

 

- Sorte ser um teste, não acha? - Menma indagou seriamente e sem fingir piada ou sarcasmo na situação do Jounnin, mostrando ali sua total seriedade no teste. - Só para você saber, a nossa volta em um raio circular de cinco quilômetros temos ratos, cobras, pardais e gaviões feitos de tinta pelo Sai e espalhados por toda a floresta contem armadilhas que propriamente criei antes das seis horas, tudo nos alertaria de sua localização caso escapasse daqui, e tudo isso sendo nossa própria estratégia contra seu próprio teste. - Menma explicou retirando as lâminas e livrando Yamato de seu estado vergonhoso ao ver dele.

 

 

- Fizeram muito bem... realmente admito que não esperava uma estratégia própria criada por vocês. - Yamato admitiu sorrindo. - Creio que estamos realmente prontos para essa missão, no começo pensei que tudo daria errado quando mostraram suas individualidades dentro da aldeia, mas aqui vejo realmente que são totalmente treinados e capazes contra potenciais grandes que tanto aguardamos.

 

 

E vendo o sorriso de Sakura, e somente um aceno de Sai, Yamato rapidamente realizara um sinal de mão enquanto a Ponte Tenchi sumia, mostrando que o local ali era realmente falso.

== Atualmente ==

 

[ Segundo Arco: Base Sannin ]

== Lugar Nenhum Perto da Ponte Tenchi ==

A manhã de todo o time Yamato começara agitada com todos se preparando fortemente para o foco da missão.

Em meio a floresta, quatro figuras visavam trajar planos e rotas de fugas, sendo um membro em especifico que controlava animais derivados feito de tinta que circundavam a área da ponte Tenchi.

 

 

- Não tem ninguém próximo à área da ponte Tenchi. - Sai explicara após dezenas de ratinhos percorrerem sobre árvores, pedras e grama antes de voltarem para o pergaminho dele, que se transformaram em pinturas simples. Pequenos gritos e ruídos encheram o ar e foram silenciados quando Sai pegou o pergaminho e o enrolou. - Mas nada confirma que o local esteja vazio, com certeza alguém mais poderoso possa estar bem oculto na área.

 

 

- Perfeito! Muito bem, revisemos os planos que seguiremos. - Yamato respondera se virando para todos do time. - Iniciaremos calmamente, irei investir na ponte disfarçado, aguardarei a chegada do espião, debaterei o que tiver que resolver até que tenha certeza de ele ser o alvo correto.

 

 

- Irei estar pronta para qualquer suporte médico no caso de algo grande se virar contra nós, e também serei a retaguarda do Yamato-sensei. - Sakura explicou apertando e ajeitando as luvas de dedos cortados.

 

 

- Estarei preparado para qualquer fuga do inimigo ou auxilio por parte dele, em caso de fuga ou afastamento do mesmo, irei estar seguindo-o pelo céu com rastreadores por toda a floresta. - Sai explicou enquanto checava os pergaminhos no coldre em suas pernas e a lâmina em suas costas.

 

 

- E em caso de tudo falhar, ou alguma potência inimiga poderosa, como um Akatsuki ou Sannin surgir, irei estar tomando a linha de frente para intimidar o inimigo e assim arrasta-lo para longe do nosso alvo principal, que é o espião. - Naruto finalizou seriamente com os braços cruzados, tendo sua identidade oculta pelo traje dos seis caminhos.

 

 

- Ótimo, e lembrem-se... não importa se for um espião, Sannin ou Akatsuki, em momento algum abaixem a guarda... - Yamato os alertou com Naruto confirmando desde que Jiraiya o instruíra parcialmente no mesmo. - Enfim, Menma... segure está foto para mim. - Entregou ele uma fotografia da marionete Hiruko que Sakura destruíra.

 

Batendo assim as palmas em um selo, prontamente o líder da equipe proclamara:

 

Mokuton: Henge! - (Liberação Madeira: Transformação!)

Os galhos que se contorciam surgindo do chão a volta de Yamato, prontamente se poeirara em uma nuvem de fumaça que o cobriu completamente. Quando clareou, uma marionete Hiruko de Sasori estava em seu lugar.

 

- Então, Sakura... algo que eu deva alterar, ou estou apresentável como Sasori? - Yamato perguntou em sua voz formal que Naruto notara não estar padronizada.

 

 

- Sim. - Sakura afirmou enquanto rodeava a marionete e não notava nada de diferente. - Você se parece idêntico com a marionete de Sasori, Hiruko.

 

 

- Na verdade. - Menma interrompeu. - Está muito formal e sua voz ainda nos recorda de Yamato, creio que Sasori é um pouco mais entediado e de voz calma.

 

 

- Bom, irei ajustar isso... deixe-me saber quando soa bem. - Yamato anunciou enquanto começou a mexer com o som de suas cordas vocais, indo alto em seu registro e depois muito profundo e baixo.

 

 

Sakura que fechara os olhos em uma concentração principal na voz que se alterava, simplesmente sorriu de repente.

 

 

- Oh! - ela exclamou. - É isso. Essa é a voz. Baixa... porem também grossa e rosnada como se ele forçasse um tom de indiferença para intimidar quem esteja a sua volta.

 

 

- Ótimo. Então nós vamos começar a operação, estamos entendidos? - Yamato disfarçado de Hiruko falou asperamente, porem novamente saíra muito formal ao ver de Naruto.

 

 

- Seu tom é muito educado. - disse Sakura. - Você precisa soar mais violento ou grosseiro, algo como se você fosse quem ditava as ordens para seu companheiro, não em respeito, mas sim algo que mercenários e bandidos estão familiarizados a usar em turma, como gírias ou algo do tipo.

 

 

- O problema não é meu, menininha. - A voz que soara fora em puro veneno como se estivesse irritado e em um puro machismo com uma mulher tentando ordenar a um homem. - Eu não sigo suas ordens, e odeio esperar. - Finalizou Hiruko os encarando com um silencio momentâneo de todos.

 

 

E nisso, um único riso se propagou, vindo diretamente do único público feminino do grupo:

 

- Agora sim... grosseiro, irritante e intimidador em junção a marionete bizarra. - Sakura admitiu sentindo-se realmente na presença do Akatsuki Rank-S que ela derrotara junto a Chiyo Baa.

 

 

- Ok, nosso adversário deve estar em alerta no caminho para cá. - Rosnou Yamato disfarçado de Hiruko. - Vamos nos separar agora! Observe o trabalho em equipe em todos os momentos, e em caso de minha captura... não contestem as ordens de Menma, pois é ele quem irá estar encarregado da liderança do time e segurança da porcaria de suas vidinhas sem graça. - Finalizou o líder incorporando o lado Akatsuki dele, fazendo até mesmo Naruto dar um riso por baixo de seu disfarce.

 

 

[ ... ]

Eles se dispersaram no que seria uma caminhada de meia hora até a ponte Tenchi, e Hiruko começou a embaralhar ao longo do caminho de terra, olhando para a esquerda e para a direita antes de prosseguir.

Sakura, Menma e Sai se aproximaram furtivamente da ponte, confiando que o vento os deixaria mais difíceis de ouvir ou cheirar, fora que Naruto instruíra Sai a criar dezenas de camundongos pequenos com a menor quantidade de chakra a volta deles, podendo assim os alertar de qualquer armadilha simples pelo caminho, que podiam ser simples, mas que não deixavam de ser perigosas a suas funções de espionagem.

 

 

Os três se agacharam atrás de uma grande rocha e esperaram. Com assim Naruto olhando rapidamente para o sol no céu:

 

- “É quase meio-dia. Isso pode ser muito bom, ou pode acabar muito mal.”. - Fora Naruto disfarçado de Menma quem pensara enquanto lentamente massageava seus braços nos quais tinham algumas marcas de correntes, dando indícios de que se apertavam ali por um longo período de tempo, mas que se escondia pelo traje.

 

Tal ação não passara despercebida por Sai, porém o mesmo descartara isso desde que não adiantaria tentar buscar respostas logo agora quando sua concentração propriamente se devia a missão. O que fora deveras correto, desde que Sai estreitara os olhos e olhou a distancia com Naruto sentindo algo surgir em seu radar sensorial.

 

 

- É ele? - Sai perguntou, quando a sombra alta de um homem apareceu do outro lado da ponte.

 

 

O espião andava com cuidado, olhando em qualquer direção antes de pisar na madeira cautelosamente. Sai e Sakura os analisava minuciosamente, porém o olhar de Naruto estava em outra região, diretamente em uma das arvores mais ao fundo, escondida nas sombras, com um olhar afiado ele pode não ver, mas sim sentir...

 

- Esse lugar... fede a cobras. - Menma murmurou em aviso para seus dois companheiros que afiaram ainda mais suas atenções. Com o Uzumaki disfarçado tentando seguir e notar corretamente a região dessa presença que mais parecia se alastrar por toda a floresta, como se fizesse parte do bioma, mas que o loiro sabia bem ser outra coisa, pois se havia algo que a raposa odiava, eram cobras... e o rosnado interno dela em seu subconsciente não se devia a meros animais.

 

 

As últimas palavras de Sasori para ela sobre o espião ecoaram na mente de Sakura enquanto todos o observavam andar na ponte e parar no meio do caminho, o rosto ainda coberto. O som fraco dos sinos ficou mais e mais alto quando Hiruko se aproximou cada vez mais. Todos ali tinham seus respectivos pensamentos:

Sakura não deixava de se antecipar para algum encontro que essa missão acarretaria nela chegar um passo mais perto de seu amado Uchiha.

Sai se recordava de suas ordens primarias e que não se consistiam a este time.

 

 

E Naruto, ele finalmente pode sentir um calor inundar lentamente seu ser, uma chama que se alastrava lentamente, mas que o fazia antecipar e clamar por um grande combate lendário. Para ele era certeza, Orochimaru estava ali, e ao ver dele, isso era mais que perfeito desde que era perto do meio dia:

 

- Se preparem... não sei de que região o segundo inimigo vem, mas com certeza é o Sannin das Cobras, esse cheiro nojento de dar ânsia... sim, com certeza foi o mesmo que senti no Chunnin Shiken do passado, e de quando o Jiji-velhote foi assassinado. - Naruto explicou com Sakura novamente apertando suas luvas em um ato de coragem e preparo a ela, com Sai novamente checando sua lâmina nas costas.

 

 

Era uma longa ponte que se estendia sobre um rio furioso, e todos esperavam tensos até que Hiruko finalmente chegou ao meio onde o espião estava:

 

- Faz muito tempo, Sasori-sama. - O espião ditou calmamente começando assim a remover o capuz de sua capa.

 

 

Os olhos de Yamato se arregalaram por trás da marionete de madeira. Era um jovem familiar de cabelos grisalhos com óculos que Sakura e Naruto reconheceram instantaneamente: Yakushi Kabuto.

 

- “Ah... sabia que me recordava dessa presença.” - Menma pensou analiticamente enquanto se lembrava do último encontro com ele, no qual tivera sua mão esfaqueada, porém que lhe permitiu conhecer melhor a sua loira favorita.

 

 

- Você foi seguido? - perguntou Hiruko na direção da ponte, mantendo um exterior calmo. Tendo Kabuto olhando para trás afim de confirmar que nada o seguira.

 

 

- Estamos bem. Realizei muitas curvas e paradas afim de checar qualquer perseguidor... no fim estamos bem. - Kabuto explicou em respeito para o Akatsuki, que com toda certeza era mais poderoso que o espião.

 

 

- “Quem teria pensado que o espião da Akatsuki era Kabuto?” - Sakura pensou com uma antecipação ainda maior de estar um passo mais perto do Uchiha nukenin.

 

 

- Eu tenho algumas perguntas para você. - Rosnou Hiruko seriamente.

 

 

- Eu não tenho muito tempo, então por favor, seja breve. Eu arrisquei minha vida para chegar aqui sem Orochimaru-sama descobrir. - Kabuto respondeu.

 

 

- Eu quero informações sobre a localização de seu esconderijo e Uchiha Sasuke. - Hiruko perguntou os dois tópicos com Naruto afiando os olhos seriamente, enquanto se perguntava se alguém como Sasori realmente perguntaria algo tão... estranho e direto, no qual comprometeria a confiança do espião.

 

 

- Existem vários esconderijos. - Disse Kabuto olhando o rio que fortemente corria abaixo deles. - Pulamos de base em bases diferentes a cada semana para não sermos descobertos. Os espiões de Orochimaru se infiltram e atuam como informantes em outras terras. Mas existem todos os tipos de meios de transportar sem serem descobertos.

 

 

- Onde que Orochimaru está agora? - Hiruko indagou enquanto sentia-se confiante da missão estar correndo bem.

 

 

- Em uma pequena ilha em um lago ao norte. Estaremos nos movendo novamente em três dias. Uchiha Sasuke está lá agora em um dos testes científicos finais de Orochimaru. - Kabuto finalizou a informação.

 

 

Sakura, Sai e Naruto permaneceram agachados em suas posições, incapazes de ouvir por causa do vento. Porém que o loiro não deixava de obter informações, desde que podia muito bem realizar leitura labial e estava formulando ideias muito interessantes com o que recebia.

 

 

- “Ele diz que Orochimaru está longe em uma das bases com Sasuke, mas isto está errado... a menos é claro:” - Naruto pensava buscando novas estratégias.

 

 

Enquanto os dois estavam na ponte, um rosto pálido observava de dentro das sombras. Seus longos cabelos negros quase desaparecendo na escuridão, e olhos dourados e famintos com sombras violetas davam a impressão de alguém à beira da insanidade. Sua cobra deslizou perigosamente em torno de suas vestes e de mesmo modo que alguém podia senti-lo por toda a floresta, ele também sentia algo.

 

 

- Então temos alguns ratinhos sorrateiros. - Sibilou sussuradamente como uma cobra. - Mas... o que é essa sensação estranha? Parece ser algo que me recorda do passado, porém algo mais desafiante que não consigo estudar, algo de presença nula. - Sorriu ele antecipadamente e começou a sair das árvores, a cobra rastejando na terra ao lado de seus pés.

 

 

E de volta a ponte Tenchi, as duas figuras continuavam a debater:

 

- A propósito..., - Kabuto estava dizendo. - Sobre o que você me mandou fazer, Sasori-sama.

 

 

- “Hm...” - Yamato dentro da marionete pensou - “Eu vou ser descoberto se essa conversa continuar mais.

 

 

- Por favor, entregue o item em questão imediatamente. - Kabuto pediu, estendendo a mão a Hiruko.

 

 

- “Eu não posso mais ficar aqui. Se descobrir que estou aqui com você assim... eu serei morto.” - Yamato pensava furiosamente. - “Acho que preciso tentar capturá-lo agora." - Ele tirou uma kunai de sua manga direita e deu indicio de atacar sob olhar afiado e susto de Kabuto, mas parou quando uma voz terrivelmente familiar entrou em seus ouvidos.

 

 

- Essa conversa parece interessante. Se importa se eu participar? - Um Orochimaru sorridente e de presença cruel estava atrás de Kabuto que arregalara os olhos entendendo a ação de Sasori, sentindo uma cobra tentar se enroscar a sua volta, ele se afastara em puro susto do Sannin e se prostrara de prontidão ao lado de Sasori.

 

 

Sakura engasgou assustada, Sai minimente pensou nas ordens impostas a ele que não envolviam a missão, e Naruto que tinha seus pensamentos e teorias a mil conseguia notar algo de diferente ali.

 

 

- “Porque alguém como Kabuto se surpreenderia dessa forma... eu me lembro bem de como ele encarou brilhantemente a Tsuna-chan. Porra, só pode ser isso!” - Naruto de pensamentos a mil conseguira estudar e criar um mapa mental com suas ações e dos inimigos em diferentes cenários, e nenhum deles era bonito para seu sensei.

 

 

Podia ele surgir ali na frente junto a seu time, usar chakra da raposa e agir furiosamente e levianamente para o Sannin das Cobras se divertir ainda mais e no fim ele expor realmente que é o Jinchuriki.

Podia ele destruir a ponte Tenchi com um único golpe justo agora que era meio dia, e assim salvar seu sensei.

Ou podia ele alterar os planos envolvendo a si mesmo, e assim deixar seu sensei sob cuidados desses dois e partir para encarar o Sannin até a exaustão, o que poderia durar dias, mas ninguém nunca reclamara.

 

 

- Se você não tivesse retirado aquela kunai, eu não teria notado. - Kabuto disse na ponte baixinho e em agradecimento para Sasori na marionete Hiruko.

 

 

- “Parece que ele não entendeu muito bem.” - pensou Yamato aliviadamente por ao menos isto. - “Eu não fui descoberto ainda, mas agora que Orochimaru apareceu... O que devo fazer?"

 

 

- Essa roupa certamente me faz sentir nostalgia. - disse Orochimaru, com um aceno para o padrão preto de chamas carmesim.

 

 

- Você seguiu, Kabuto? - Yamato disfarçado de Hiruko indagou forçando irritação na voz, muito idêntico ao Akatsuki.

 

 

- Oh, eu apenas pensei em agradecer-lhe. - Orochimaru respondeu com um riso de escarnio - Esse garoto que você enviou para mim se tornou muito útil.

 

 

Naruto que se remexera para trás, obtendo atenção de seu time, rapidamente disse em pura seriedade:

 

- Não importa o que aconteça, quero que protejam o Yamato-taichou e tenham seu foco principal voltado a Kabuto, que de Orochimaru cuido eu. - Naruto explicou. - E somente surjam na ponte cinco segundos após eu sair daqui, entendido? - Continuou ele em ordem sob consentimentos dos outros dois integrantes.

 

 

Yamato estava pensando profundamente sobre a situação em questão:

 

- “Eu não posso derrotar Orochimaru, mas se eu lutar com Kabuto, ele saberá imediatamente que eu não sou Sasori. Mesmo assim, se eu chamar esses três, Kabuto também saberá quem eu sou.” - Yamato buscava qualquer fonte estratégica de conseguir manter a confiança de Kabuto e não ser morto por Orochimaru. - “Eu tenho que ligar imediatamente para os três e juntos derrotar os dois... Ou recuar.” - Pensava ele com a emoção a mil, junto a mão de Kabuto que brilhou azul com chakra e ele rangeu os dentes. Mas em vez de avançar em Orochimaru, ele se virou velozmente na direção do Akatsuki.

 

 

Yamato arregalara os olhos numa sensação de pânico, algo como se tudo o que estivera fazendo até agora foram traços manipulados do Sannin, como se ele fosse uma mera marionete controlada por cordas, que tinham como seu manipulador o Sannin das Cobras atraindo a todos para sua armadilha.

Orochimaru que sorriu doentiamente sob olhar de Yamato disfarçado de Hiruko, que via a tudo em câmera lenta com pedaços da marionete se quebrando na área de impacto, simplesmente ofegou pelo surgimento de um aliado.

Foram ações brutais que salvara Yamato em um misero segundo, em um momento Kabuto investira contra a marionete, no outro ele se apavorara com seu pulso sendo descolado do resto do corpo em uma linha cortante perfeita.

 

E assim sentindo um impacto no tórax que com certeza quebrara algumas costelas, o levando para trás, prontamente ele pudera agora desconexamente notar estar nos braços de Orochimaru que fora forçado a segura-lo, enquanto via novamente sua mão, porem agora arremessada contra a cabeça do Sannin, mas que fora capturada pela boca de uma grande cascavel que saíra das vestes de seu verdadeiro mestre, no qual encarava seriamente a cena que ocorrera para sua total surpresa em só agora sentir um novo “ratinho oculto”.

 

 

- Orochimaru-sama... - Disse Kabuto em choque quando recebeu o pulso de volta e assim o ligara a sua mão com uma aura de energia circundando a ela. - Esse é o corpo real de Sasori? E esse outro, é outro Akatsuki? - Indagou ele novamente com agora vendo seu mestre sorrir cruelmente, um sorriso que ele só demonstrava quando iria dar cabo de finalizar alguém com suas próprias mãos.

 

 

E antes que o Sannin renegado pudesse responder, prontamente Sakura e Sai surgiram em prontidão ao lado de Yamato, com Sakura curando a um pequeno e fino filete de corte no ombro do líder.

 

 

- “Como é que ele soube que tudo era uma armadilha... acho que Danzõ-sama realmente tem subestimado o Jinchuriki.” - Sai pensou analiticamente sob toda a ação do Uzumaki disfarçado, um passo em falso ou um atraso nessa ação, poderia ter um líder de equipe gravemente ferido ou até morto dependendo de onde o inimigo estava mirando.

 

 

- Yamato-sensei... está tudo bem? - Sakura indagou admirada com a velocidade de Naruto que parecia mais ter teletransportado na região entre o líder da equipe e Kabuto.

 

Yamato era outro que não abandonava a surpresa e admiração para seu aluno, porém logo notando a seriedade dele na linha de frente contra um Sannin e um espião, prontamente o mesmo se levantara em posição de luta conseguindo escutar a conversa dos inimigos.

 

 

- Não, Kabuto... este não é um Akatsuki, são shinobis da folha. - Orochimaru disse o obvio com base na bandana de Yamato e dos outros dois integrantes que não estavam ocultos por trajes. - Você nunca conheceu o rosto de Sasori, mesmo sendo seu subordinado?"

 

 

- Ele sempre ficou escondido naquela marionete. - Kabuto explicou soltando seu pulso que fora decepado, mas que agora se mostrava totalmente ligado ao braço pelo Ninjutsu Médico que era imposto na região.

 

 

- Qual é o significado disso? - Indagou Yamato se prostrando ao lado de Menma que empunhava sua lâmina. - Kabuto, você não estava preso no Jutsu de Sasori? - Finalizou ele em duvida sentindo na pele um olhar do seu aluno a frente, um olhar que ele entendera bem, significando: “Sério mesmo, cara?”.

 

 

- Orochimaru-sama quebrou isso para mim há muito tempo. - Expos Kabuto. - E eu simpatizei com seus ideais. O plano era espionar Sasori. Agora, quem é você? - Ditava ele para assim o Sannin interrompe-lo.

 

 

- Eu vou te contar sobre esse garoto mais tarde. - Orochimaru ditara lambendo os lábios sadicamente como uma cobra, algo completamente nojento a vista de terceiros. - Interessante o time de ratinhos..., mas me diga, quem é o garoto de aura nula? Pode ser de eu jogar um pouco com vocês.

 

 

Sakura olhara preocupada na direção de Naruto disfarçado de Menma, na visão dela Naruto estava se remoendo de raiva ou coisa parecida desde que ao ver dela, tudo que Naruto estava fazendo aqui, era para “salvar” Sasuke das mãos de Orochimaru.

Yamato sentia-se confiante por alguém que demonstrava tal potencial, estar como aliado, principalmente com o surgimento do Sannin das Cobras.

E Sai buscava planejar suas próximas ações para com os planos secretos que fora instruído nesta missão.

O vento soprava ameaçadoramente enquanto o Sannin e Uzumaki disfarçado se encaravam. Os olhos do loiro eram dourados por conta de seu traje transmitir essa opção de ocultação, mas que no momento servia de intimidação pela seriedade e frieza imposta neles.

 

 

- Você tem duas escolhas, Sannin das Cobras. - Menma anunciou com uma frieza gritante na voz. - Se renda pacificamente a aldeia da folha e pague por todos seus crimes, ou simplesmente resiste e me forneça um combate lendário para assim cair morto, porém com honra. - Suas opções e frieza imposta ali eram como música aos ouvidos do Sannin, foram poucas pessoas nesse mundo que realmente tiveram essa audácia e fizeram o Sannin ter esse pressentimento, essa ansiedade por combate, a vontade de um verdadeiro guerreiro de usar tudo aquilo que podia.

 

 

Yamato, Sakura e Sai olharam nitidamente para Naruto, enquanto uma aura de chakra amarelado passava a fluir graciosamente a sua volta como se cortasse o vento, seu chakra o rondava com uma sensação de que seu poder fluíra muito mais livremente, o calor se propagava pouco a pouco como se o sol se aproximasse do planeta.

Era opressor, e todos ali suavam e colocavam os braços a frente dos olhos numa sensação incomoda, semelhante à quando você passa muito tempo em um local escuro, para logo de imediato uma luz se ascender em frente a seu rosto.

 

 

- Me render?... acho que não, garotinho. - Orochimaru ditara rindo de forma muito estranha. - E olha só! É a garotinha fraca que se iludia com o Sasuke-kun. - Seu escarnio era venenoso e Naruto podia sentir Sakura apertando fortemente os punhos.

 

 

- Fácil dizer isso controlando-o com essa marca nojenta. - Sakura respondeu buscando calmaria em sua voz, porém sua face não correspondia em nada a tal.

 

 

- Controlando? - Kabuto riu se intrometendo no assunto - Não é a maneira correta de dizer isso, já que o próprio Sasuke-san veio até nós de livre e espontânea vontade na busca de poder.

 

 

- Cale a boca! - gritou Sakura. - Você não sabe de nada! Ele nunca abandonaria a nós. - Sakura ditara a tudo ferozmente, desafio brilhando em seus olhos com ela caminhando e saindo da formação, tendo o único pensamento: “Quem diabos esse idiota achava que ele era?”

 

 

Os lábios de Orochimaru se levantaram em um sorriso divertido pelos inimigos estarem sendo afetados psicologicamente:

 

- Se você quer saber sobre Sasuke-kun, sobre meus esconderijos ou meus segredos... tente forçar essa resposta vinda de mim... isso se você puder me subjugar, é claro. - Orochimaru desafiou com Sakura ameaçando saltar na direção deles com punho armado, porém com um embainhar veloz de lâmina, prontamente Naruto a puxara pela gola da camisa e arremessara para Yamato, com um grito indignado vindo dela.

 

 

E assim, perante todo o calor que se propagara a volta do Uzumaki, em um piscar de olhos, a ponte abaixo dele tinha quebrado e ele estava bem na frente de Orochimaru, com a mão direita formando um selo único, e a esquerda elevada tendo um dedo apontado ao céu, prontamente ele invocara com todo o calor e aura descomunal se acumulando da sua volta, na direção da ponta do dedo:

 

 

Katon: Perfect Sun! - (Liberação Fogo: Sol Perfeito!)

Proclamara o Uzumaki disfarçado com uma esfera de fogo surgindo na ponta do dedo, era tanto calor que mais parecia um pequeno sol condensado, e assim ele girara enquanto chutava brutalmente Kabuto na direção de seu time e assim não terminando o giro, acertava a minúscula esfera de chamas ao estomago do Sannin com seu recente impulso.

 

O golpe surpreendera a todos perante o efeito, isso desde que Orochimaru literalmente fora arremessado aos altos céus na outra direção da floresta, com uma esfera de chamas incinerando fortemente seu estomago.

 

 

O Sannin que julgara pouco a minúscula técnica, prontamente rangera os dentes enquanto se desvencilhava dela ainda no ar, mas que na visão dele novamente se surpreendeu com a presença do inimigo mais acima dele com outra esfera em mãos, porém dessa vez muito maior:

 

 

Katon: Cruel Sun! - (Liberação Fogo: Sol Cruel!)

Fora novamente incrível o resultado de tal técnica proclamada, desde que ela acertara em cheio todo o corpo de Orochimaru, o arremessando dessa vez na direção do grande lago abaixo dele, o mesmo continuará sendo carregado lago abaixo com toda a sensação brutal da técnica o afetando, e assim uma enorme nuvem de vapor subira aos céus com todos assistindo à distância.

 

 

Todos da ponte tremeram interiormente só de imaginar o estrago que essas duas técnicas fariam a eles. As cordas da ponte balançavam fortemente devido a destruição que ocorrera ao meio dela, e a madeira rangeu alto.

Yamato olhara para trás, e assim pode ver o estrago que um golpe físico do loiro causara ao grisalho, ele estava num estado deplorável, apoiado sentado a uma arvore, seu tórax aberto brutalmente dando para ver até mesmo algumas costelas, porém seu olhar irado nunca deixando sua face enquanto se curava velozmente.

 

 

- “Droga... se não fosse pelo Naruto eu teria me descontrolado e partido contra essa cobra asquerosa.” - Sakura pensou em pura culpa, ao ver dela era Naruto quem podia acabar se descontrolando e exasperar-se sobre salvar Sasuke, mas no fim era ela quem fazia papel de garotinha na frente de todos.

 

 

- “O que está acontecendo?” - Os pensamentos de Sai eram cautelosos e ele estreitou seus olhos negros na direção que Naruto arrastara o Sannin. - “Com certeza Danzõ-sama não sabia de um potencial desses, não era para ele ser dependente do chakra da raposa?” - Com base em seus relatórios, era para nesse momento o rapaz loiro estar descontrolado e infundindo cauda após cauda da besta até a insanidade. E assim, vendo a situação a volta dele, prontamente o mesmo se decidira: - “Esta é uma oportunidade perfeita. Finalmente, a missão secreta se inicia.” - Decidiu ele pegando seu pergaminho e tinta e começou a pintar.

 

 

Ninpou: Choujuu Giga! - (Arte Ninja: Pergaminho Super Besta!)

Um pássaro preto e branco graciosamente voou com o garoto pálido pulando acima dele e subindo aos céus pelo deslize do líder do time que tinha sua atenção em Kabuto, no qual agora novamente se prostrara de pé.

 

 

Deixando assim seu time para trás, Sai, sobrevoou por vários minutos a floresta em seu pássaro, ele estava preso em seus pensamentos, que mal notara o combate do Uzumaki ainda estar rolando, e por conta disso, fora tarde para se notar quando três grandes portões de aço foram invocados. Seu ouvido se contraiu, alertando-o sobre o que estava prestes a acontecer um instante antes que acontecesse. Houve um som de energia sendo carregada, junto a uma explosão repentina na direção dos portões que foram cobertos por um feixe enorme de puro chakra amarelado com traços laranja, que continuava se alastrando pelo caminho, levando no processo arvores, rochas, e assim acertando a uma grande montanha do outro lado da floresta.

Sai que estava levemente perto da área, perdera o controle do voo de sua invocação que rodopiara brutalmente pelo céu na direção das arvores restantes da floresta, não notando assim que antes da energia sumir, uma longa lâmina se estendera na direção do núcleo, levando junto a quem conjurava a técnica.

Abaixo na nuvem de poeira, ele vira o Sannin das Cobras rastejar deploravelmente pelo solo, olhando atentamente para a visão diante dele Sai pode estuda-lo. Seu estado era deplorável, sua mandíbula dilacerada, olhos roxos, cortes grotescos pelos braços e um tórax aberto de que foi afetado pela técnica, mas que conseguira escapar vivo no fim.

 

 

- “Que porra esse moleque me fez!” - Orochimaru praguejou mentalmente e furiosamente após tocar seu maxilar e abrir mais ainda com uma nova versão sua saindo dali.

 

 

[ ... ]

{ Minutos Antes }

O que antes era um grande e belo lago em meio a floresta, agora estava totalmente em ruinas, o calor das técnicas que Naruto usara foram tão potentes que evaporaram a toda água, os choques causaram crateras, e em meio a tudo, um Sannin das Cobras lentamente caminhava em um estado deplorável com queimaduras graves e horríveis por toda a extensão de seu corpo.

 

 

- Kukuku... muito bem! - Orochimaru dizia sadicamente com sua horrível risada. - E eu pensando que Konoha estava decaindo na criação de novos ninjas... acho que me enganei, não é? - Continuava ele sob atenção do Uzumaki disfarçado, que em nada demonstrava reação.

 

 

Para assim o Sannin abrir horrendamente sua boca, com duas mãos saindo dali enquanto forçava-a abrir ainda mais com um novo corpo saindo de lá em volta de pura e nojenta saliva.

 

 

- “Sannin das Cobras, ninja nukenin renomado de classe S e de poder que rivaliza com o da Tsuna-chan.” - Naruto pensava consigo mesmo. - “Ou seja, se eu preciso usar 100% para dar conta de 50% da minha loira, poderei rivalizar frente a frente contra esse, que não consegue mais usar ninjutsus e assim me dando uma vantagem.” - Ele continuava a teorizar com base no fato do Sannin não poder usar selos de mão desde o confronto com o Sandaime Hokage.

 

- Em resumo, devo usar tudo o que posso por enquanto contra ele... Hnpf... momento perfeito já que é meio dia. - Dizia ele agora em voz alta sob atenção do Sannin. - Pois quanto mais quente o sol aparentar, mais poderoso eu serei. - Finalizou ele abaixando agora o olhar. Um olhar sério, determinado e pela primeira vez na frente do Sannin, um olhar real mostrando o azul mais límpido que ele podia ver em um par de olhos.

 

- E também... pois eu prometi para aquele pervertido que confrontaria seriamente um Sannin, só não exemplifiquei qual deles. - Naruto anunciou com sua voz ganhando força, algo que Orochimaru de nada gostara dessa confiança e determinação, passando assim a agir enquanto se rastejava velozmente como uma cobra na direção do Uzumaki disfarçado, ato respondido pelo mesmo que se impulsionara velozmente, assim colidindo seu punho direito com o punho direito do Sannin das Cobras, causando um choque no ar e uma cratera no solo. - Não pode usar Ninjutsu, mas pode dar conta no Taijutsu?... Vamos ver qual a real força de um Sannin. - Menma ditara mostrando ansiedade com seu punho forçando a frente perante uma nova cratera criada abaixo deles.

 

 

- Ei, ei... garoto... acha mesmo que pode dar conta de um Sannin, abra bem os olhos. - Orochimaru ditara com uma voz monótona assim medindo forças contra seu inimigo, impulsionando mais seu punho a frente, que mais servia para a cratera a volta deles crescer ainda mais.

 

 

- Claro, já dei conta de uma que usava 50% de seu poder, e o melhor de tudo, é que acabado do jeito que o velhote te deixou, com certeza eu posso ser um desafio. - Admitiu Naruto sob atenção do Sannin que levara essa afirmação como um total insulto à sua pessoa e tudo que levou ele a tornar o que é hoje.

 

 

Tendo assim ele formando um soco de esquerda, no qual fora fortemente repelido pelo braço esquerdo do inimigo, seguido de um soco de direita, mas que novamente fora repelido com choques de ar sendo escutado pelos fortes impactos.

Naruto e Orochimaru que visaram seu olhar um no outro em puro desafio, rapidamente iniciaram uma quantidade absurda de velozes socos que mal eram possíveis de se ver a olho nu, apenas choques de ar nos locais de impacto sendo escutados e vistos parcialmente. O vento que se propagava deles era algo tão grande que as pedras e rochas quebradas dos locais eram levitadas e arremessadas para longe deles.

A cada soco a cratera se afundava com ambos indo ainda mais para baixo.

 

 

- Se eu posso dar conta de 50% da Tsuna-chan, usando 100% de mim... - Naruto ditara não parando em momento algum os socos. - Posso muito bem dar conta de você usando o mesmo potencial. - Afirmava ele confiantemente com o Sannin querendo e ansiando muito em descobrir quem era esse garoto exibido que estava acertando muito bem na tecla de irritar a ele.

 

 

Sentindo alguns socos transpassar seu punho e lhe acertar no tórax, Orochimaru usara força total em um golpe que acertara as costelas do inimigo. Porém, que logo se voltara quando ele vira uma mínima expressão ainda mais determinada e feroz vindo daqueles olhos e expressões que se escondiam no capuz.

Aumentando ainda mais a força que tinha contra o Sannin, prontamente Naruto agachara levemente os joelhos para firmar sua força, e passou assim a caminhar lentamente enquanto investia mais e mais socos contra os de Orochimaru.

 

 

O Sannin se sentindo pouco a pouco ser superado, logo pode escutar:

 

- E se usando 100% de mim no Taijutsu contra você, não for capaz de supera-lo. - O Uzumaki dizia não abandonando seus golpes que arrastavam lentamente o Sannin. - Tudo que tenho que fazer é superar esses meus 100%, e te fazer se render além disso - Continuou ele com agora o Sannin sentindo estar sendo pressionado com diversos socos o acertando.

 

 

- Você disse que Sakura teria de te forçar a responder... então aqui está! - Naruto o pressionava. - Porque não me dá logo essa oferta?

 

- Porque não diz que vai expor tudo sobre suas bases caso eu force sua derrota? - Naruto indagava fortemente com o Sannin sentindo todo seu braço clamar por descanso devido a dores musculares em uma área tão debilitada desde o confronto com o antigo Hokage.

 

- Porque não expõe logo essa localização sobre o Uchiha? - Indagou ele com o Sannin sentindo seu rosto ser acertado com seu maxilar sendo deslocado.

 

- E porque não mostra aquela coragem de que iria expor seus segredinhos malditos caso alguém o subjugasse? - Indagou novamente ele quando o Sannin conseguira escapar do local, para somente assim o Uzumaki se virar contra ele em mais um soco com seu potencial total.

 

- Porque não tenta me dar essa oferta agora que cada soco meu, usa de todo meu potencial de 100%? - Por fim o loiro indagou se abaixando e dando um soco brutal no estomago do Sannin que o lançara pelo ar metros à frente, conseguindo colidir-se com diversas rochas e em momento algum parando para fixar-se no solo;

 

- Ei, Tio-Orochi! - Naruto o chamou sarcasticamente quando caiu do céu pisando fortemente no tórax de Orochimaru. O arrastando brutalmente no solo com a perda de ar dos pulmões.

 

 

Orochimaru que logo respondera aos golpes com cobras sendo invocadas das mangas de suas roupas, prontamente fora usada como defesa e ataque, porém devido ao calor do momento e ataques frenéticos do Uzumaki, novamente de nada adiantara quando ele era ferido, pois em momento algum parava ou descansava.

 

 

- Você não era considerado o Sannin das Cobras? - Naruto indagou quando cobras se enrolaram a volta de seu corpo, mas que foram desmembradas por pura força física do loiro encapuzado que se desvencilhava disso e chutara o Sannin fortemente acima. - Acho que no fim era só conversa fiada. - Naruto disse já estando atrás do Sannin ainda em pleno ar, no qual ele agarrara ao braço de seu inimigo e o girara rapidamente ali com sons de ossos sendo deslocados e partidos.

 

- AAAAAAAH!!! - Naruto gritara forçando ainda mais seus músculos enquanto girava no ar e impulsionava o Sannin na direção do solo, que prontamente se chocara com uma grande cratera subjugando a todas as outras criadas anteriormente na região.

 

 

E assim caindo a vários metros do Sannin que estava ajoelhado ao chão em um estado deplorável e sem poder falar pelo maxilar dilacerado, prontamente o mesmo sentira algo que nunca pensara sentir novamente após a morte do Nidaime Kami Shinobi.

Ele sentia medo, medo em seu olhar contra a determinação nos olhos azuis do homem oculto nesse traje poderoso dele, medo de estar realmente sendo subjugado em tão pouco, quando um dia ele estivera no auge do poder, e medo de que até sua pseudo-imortalidade não seria capaz de mantê-lo a salvo contra esse adversário.

 

 

- Q-quem é você?... - Orochimaru perguntou em um som incoerente pelo seu maxilar e o sangue misturado a saliva que saia de sua boca.

 

 

- Ei Tio-Orochi... você já ouviu ou reconhece essas palavras? - Indagou o Uzumaki com ambas as mãos se concentrando para trás da cintura em uma condensação de chakra, em uma esfera mediana de cor alaranjada se formando fortemente ali.

 

 

 

WAKUSEI.... - (PLANETÁRIO....)

Naruto invocou a técnica poderosa para susto de Orochimaru que já pegava o sangue escorrendo de seu queixo, e juntava ambas as mãos ao solo.

 

 

Kuchiyose: Sanju Rashõmon! - (Invocação: Triplo Rashõmon!)

O Sannin ditara desconexamente, mas ainda funcionando quando invocara três enormes portões de cores diferentes, feito do aço mais resistente afim de mantê-lo a salvo ali.

 

 

RASENGAN!!!! - (ESFERA ESPIRAL!!!!)

Finalizara o Uzumaki com a propulsão do Rasengan Planetário, elevando assim os braços a frente do peito com outras três pequenas esferas de chakra azuladas contornando a mediana de cor alaranjada.

 

 

Tudo que Orochimaru poderia aguardar era nada comparado ao que viria.

Instantaneamente quando ele escutara ao que foi proclamado da técnica, um enorme estrondo fora escutado com o choque de algo ao primeiro de seus portões defensivos com o ruído de algo grande sendo trincado. E não parara por aí, pois logo um segundo estrondo acertara o próximo portão, e por fim um estrondo ainda mais alto se chocara ao último portão que trincara enormemente.

 

 

Com assim um enorme feixe de energia alaranjada invadindo o que para ele, era para ser seu local de segurança.

A energia condessada de puro chakra era brutal e massiva que contornava a toda a região do portão, e que logo fizera o sentimento que Orochimaru não estava nem um pouco acostumado, novamente surgisse.

O sentimento de medo quando a energia alcançará seu corpo e parecia desintegrar suas células, uma dor lacerante e que ele nunca sentira se propagava em um grande choque em seu corpo que se inundava em meio ao choque de energia, no qual o levava sendo arrastado brutalmente pelo solo.

 

 

- D-droga... - Orochimaru praguejou mentalmente. - Eu vou morrer, aqui? Contra alguém que nem conheço? - Ele pensava desesperadamente com a energia parecendo derreter sua pele. - Espera, Rasengan?... a técnica do Minato... que passou para Jiraiya... e que por último chegou até aquela cenoura ambulante? - Orochimaru divagava com tudo se encaixando.

 

 

A saída de três anos do Uzumaki em viagem de treinamento, a informação de que Jiraiya havia retornado a Konoha e deixado o garoto sozinho após um ano de treinamento, o surgimento daquele ceifador de nukenins e escórias da sociedade, no qual sempre deixava uma marca de um redemoinho feito pelo sangue de suas vítimas na área da chacina, o fato de agora com o retorno do Uzumaki a aldeia, um novo shinobi capaz de confrontar akatsukis também surgira e salvara ao Kazekage sequestrado.

E por fim esse homem escondido nesse traje, com esses olhos azuis e esse chakra absurdo e descomunal, que mais faria alguém morrer de drenagem excessiva somente de tentar abusar dessa técnica planetária de Rasengan.

 

 

- Era isso... Kukuku - Orochimaru riu fracamente. - A cenourinha ambulante da aldeia da folha realmente cresceu..., mas que droga, acho que subestimei demais um Jinchuriki. - Praguejava ele ainda sendo arrastado ao solo, porém que nem mais dor, seu corpo sentia. - Que Se foda, então. - Finalizou ele forçando todo seu chakra enquanto abria a boca, onde de forma extremamente nojenta uma lâmina fora exposta dali e estendida a frente velozmente contra o feixe de energia, no qual acertara brutalmente em algo e que enfim servira para a energia pouco a pouco desaparecer, porém não antes de se chocar com uma grande montanha esmagando ao Sannin em um estrondo final.

 

 

- Que porra esse moleque me fez! - Orochimaru praguejou sentindo que o Uzumaki já estava bem longe, em especifico arrastado na direção da ponte Tenchi, o Sannin não podia deixar de se enfurecer por tal humilhação, e assim tocando seu maxilar quebrado enquanto abria horrendamente a ele no último resquício de chakra que tinha para executar tamanha técnica avançada, prontamente uma nova versão vomitada de si mesmo saia dali.

O estado de seu chakra era horrível, um resquício mínimo sobrando para manter ele acordado, mal conseguira capacidade de manter sua forma humana estável, sendo assim expelido sua forma real, uma cobra monstruosa de escamas brancas com sua face grotesca e horripilante finalmente surgindo, ele mal sentia forças para fugir rapidamente dali, porém já era algo com base em sair vivo de um maldito jutsu deste, e assim olhando ao redor, logo ele se rastejara o mais rápido possível dali, sob espionagem de Sai que se situava oculto em meio aos altos galhos de uma arvore dali.


Notas Finais


E com isso dou fim ao décimo quinto capítulo da Naruto The Sannin.

Galera, espero realmente que estejam gostando, destine o domingo de hoje para escrever esse capítulo, isso desde que a semana foi corrida pra caramba, trampo forçou que chegava exausto em casa, aí não dava para realmente parar e escrever corretamente um capítulo.

Sim, na cena final Orochimaru em seu último resquício de chakra para usar de sua técnica grotesca de vomitar seu corpo regenerado, não foi capaz de se regenerar totalmente, mal conseguindo manter sua forma humana, assim finalmente mostrando sua forma real e monstruosa, na dúvida, é a mesma forma monstruosa mostrada no anime quando Sasuke matou Orochimaru.

Enfim, espero que tenham curtido o confronto, Naruto homenageou muito o lendário Escanor enquanto incorporava suas técnicas a Liberação de Fogo, fora que homenageei a luta de Naruto e Orochimaru no Taijutsu, com base na luta de All Might Vs Noumu no anime do OruMaito kkk.

De todo modo, não tem muito ao que posso dizer, espero mesmo que tenham gostado, e vê se podem me dar um bom apoio nos comentários, tem um puta número de favoritos e são poucos que comentam. Dou valor ao apoio nos comentários e não nos favoritos, pois de digamos, 100 favoritos, 90 são leitores fantasma que lê e some.

Comentem o que quiser, se gostaram, se odiaram, realmente a única coisa que recebo escrevendo aqui, é o apoio nos comentários, então já estão ligados que é importante.

Bom, valeu a todos, aguardo geral nos comentários. XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...