1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - Tirando a Mascara >
  3. Capítulo 10

História Naruto - Tirando a Mascara - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Capítulo 10


Quebra de Tempo - 1 Mês

Desde as batalhas das preliminares os genins treinaram bastante, se preparando para seus próximos oponentes:

Naruto treinou focando principalmente em sua resistência, já que Gaara consegue mandar golpes bastante poderosos, fora isso ele focalizou seus treinos para treinar um trunfo contra a Suna Yoroi de Gaara, focando em aumentar a velocidade na qual ele realiza ninjutsus, ou até seus reflexos, já que ele precisaria ser rápido para desviar das ondas de areia do Saabaku.

Sakura treinava com Hinata para conhecer melhor sobre o Juuken Ryuu, ela sabia sobre as grande habilidades defensivas desse estilo, fora também os problemas na área ofensiva, então focalizou em aumentar sua velocidade e reflexo, para que conseguisse desviar dos golpes com mais facilidade ao mesmo tempo que conseguisse desferir golpes fortes e precisos capazes de neutralizar a defesa quase perfeita dos Hyuuga, além disso adotou o uso de pesos de 20 Kg nos braços e pernas, assim aumentando sua resistência física e força.

Hinata a 2 anos treinava um trunfo de Fuuton que seria bastante eficaz, principalmente para se proteger de ataques desse elemento, ou até amplificar seu taijutsu, fora que ela focalizava seus treinos em velocidade, já que Temari é uma atacante de médio a longo alcance, porém é totalmente inutilizada em uma batalha de taijutsu, se ela conseguisse passar dos golpes da kunoichi de Suna seria vitória certa.

Karin se integrou bem a Konoha, Naruto mostrou seus locais favoritos e também seus amigos, ela amou o Ichiraku Ramem, não só pelo ramem, algo que fez todos ao redor ficarem com gotas na cabeça, pensando que era algum complexo dos Uzumakis, mas também por causa de Teuchi e Ayame, ambos amaram a garota, pensavam que era realmente irmã de Naruto, ambos eram bem parecidos, principalmente se baseando no antigo Naruto, principalmente no apetite voraz, todos ficaram incrédulos ao ver ela comer 20 tigelas de ramem de porco em pouco tempo, as garotas ficaram pensando para onde ia aquela comida toda, porque ela tinha um corpo esbelto, ela brincava dizendo ser segredos femininos, Ayame começou a considerá-la uma irmãzinha, igual já considerava Naruto.

Ela se aproximou muito das kunoichis de Konoha, Hinata atuava como uma irmã para ela, Sakura e Ino eram grandes amigas, fora que juntas, as quatro conseguiam emplacar medo nos idiotas que viviam provocando-as, Konohamaru por exemplo chamou elas de mulheres brutamontes e por sorte não apanhou do quarteto, que já estava espancando alguns idiotas que haviam irritado-as, Naruto sempre suava frio feliz, pensando em não estar no lugar deles. Falando em Naruto ele visitou algumas vezes Lee no hospital, eles conversavam bastante, Lee era agradecido a Naruto por tê-lo salvo num momento de tensão, mas claro, teve de ouvir vários sermões do loiro-ruivo, pois usar o Hachimon Toukou de forma leviana poderia ter custado sua carreira como shinobi, e Naruto viu em Lee o esforço que nunca havia visto em ninguém, um garoto que normalmente não teria potencial para nada, porém com sua motivação e a ajuda de Guy, conseguiu se tornar um dos maiores usuários de taijutsu ainda jovem.

Karin começou a treinar junto do grupo, seu principal foco era em melhorar seu controle de chakra para que ela pudesse praticar iryo-ninjutsu, como o chakra dela não era tão colossal do que o de Naruto, ela em 1 semana conseguiu ter um ótimo controle, ela começou seu treinamento no Hospital, e como o apoio de Sakura e Hinata, conseguiu melhorar suas habilidades em pouco tempo, tanto que em 3 semanas conseguia fazer o Shōsen Jutsu e somado ao seu chakra, conseguia a técnica por muito tempo, ela também começou a treinar suas habilidades de combate, ela aprendeu com bastante esforço o Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra) e somado ao treino de taijutsu ministrado por Kakashi e Hinata, conseguia desferir golpes bem poderosos e perigosos, eles a auxiliavam com o conhecimento de ninjutsus básicos até elevados, fora também que descobriu que suas naturezas elementais eram Katon, Fuuton, ela aprendeu alguns ninjutsus Rank C de ambos elementos, se interessou por alguns genjutsus e também melhorou sua prática de identificação e dissipação deles. Mas o que surpreendeu a todos é que ela era uma kunoichi sensorial, antes ela conseguia detectar antes pessoas numa área de 5 Km, porém com os treinos e todo seu esforço, conseguiu duplicar a área, e de acordo com Kakashi, se ela continuasse assim, somado ao Byakugan de Hinata, o Time 7 seria um time com excelentes habilidades de rastreamento e combate, já que todos demonstravam excelentes habilidades de combate, somados ao esforço de cada um em querer se tornar mais forte: Naruto em se tornar Hokage, Hinata em se tornar uma excelente kunoichi e auxiliar Naruto, Sakura em se tornar uma kunoichi tão poderosa quanto Tsunade, já que se apegou bastante a Sannin durante o tempo que ficou treinando para passar no novo teste, e Karin em se tornar uma kunoichi bastante poderosa para proteger aqueles importantes.

Hoje era o dia da terceira e final etapa do Chuunin Shiken, o Estádio de Konoha estava lotado com civis e ninjas das demais nações, na área especial, podiam ser vistos os demais Kages e suas guardas-pessoais, nas arquibancadas poderiam ser vistos alguns Jounin-sensei, Jounin e Chuunin que faziam suas apostas, Hayate e Baki eram os que mais tinham dúvidas, principalmente em relação ao Time 7, Baki apostou em seus alunos, mas se lamentava internamente só com a possibilidade de perder seus 5000 ryous.

No centro da arena já haviam chegado os finalistas, todos nas arquibancadas estavam ansiosos pelas futuras lutas, aos poucos chegava o examinador da terceira etapa.

-Genma: Boa tarde a todos, sou Shiranui Genma e serei o examinador da terceira etapa do Chuunin Shiken. "A plateia delirava." _As regras serão as mesmas das preliminares, ou seja, poderão usar todas as suas habilidades e vence aquele que incapacitar, nocautear ou fazer o adversário desistir, mas antes, alguém aqui quer desistir? "Shikamaru e Chouji levantam os braços." _Tem certeza?

-Shikamaru: Mendokusē, eu não me vejo conseguindo atacar o Chouji. "Ele responde da mesma forma."

-Genma: Hai, alguém mais? "Ninguém responde." _Então poderemos iniciar as batalhas, a primeira luta sera entre Uzumaki Hinata de Konoha e Temari de Suna, os outros subam para as arquibancadas. "Disse apontando para escada e os demais assentem."

Genma: Estão preparadas? "Ambas assentem." _Hajime!

-Temari: Eu farei você pegar pelo que me fez nas preliminares. "Disse pegando seu leque."

-Hinata: Ainda está reclamando daquele soco fraco? "Disse zombeteira e Temari se irrita."

-Temari: Maldita, Kamaitachi no Jutsu. "Ela manda um forte vento na direção de Hinata."

-Hinata: Fuuton: Ressenpuu (Estilo Vento: Furacão Violento). "Ela sopra uma rajada de vento que inutiliza a rajada de Temari."

-Temari: Nani? "Estava assustada por alguém neutralizar seu Fuuton."

-Hinata: Você não pensou mesmo que essa brisa poderia me deter? "Questiona debochando."

-Temari: Vou acabar com você, Daikamaitachi no Jutsu (Jutsu da Grande Foice da Doninha). "Ela manda uma corrente ainda mais forte que a anterior."

-Hinata: Hakkeshō Kaiten. "Ela rotaciona e defende com facilidade o golpe."

Temari tenta aumentar a força mas não viu resultados, quando Hinata desfez o jutsu ela suspira.

-Hinata: Já que você não quer entender, eu vou te mostrar, você tem boas habilidades com Fuuton, mas... "Se coloca em posição de combate." _Acabou, Fuuton no Yoroi (Armadura de Vento). "Seu corpo ficou rodeado de chakra Fuuton."

Arquibancadas

-Mei: Isso é? "Questiona pasma."

-Ay: É semelhante a minha Raiton no Yoroi (Armadura de Relâmpagos), mas como? "Ele estava pasmo."

-Hiruzen: Hoho, Hinata-san consegue surpreender cada vez mais. "Disse sorrindo."

-Rasa: Raikage-sama, você poderia explicar melhor sobre essa Raiton no Yoroi? "Questiona calmo."

-Ay: Outro nome poderia ser Raiton Chakura Mōdo (Modo de Chakra de Estilo de Relâmpago), além dela aumentar extremamente minha resistência, principalmente a ninjutsus Raiton, eu posso usar nintaijutsu, literalmente usar ninjutsu e taijutsu ao mesmo tempo, fora que as habilidades de ambas áreas são amplificadas, principalmente se tratando dos ninjutsus de Raiton. "Disse sério."

-Oonoki: Então se essa garota tem uma habilidade parecida com a sua podemos dizer que ela amplifica o chakra Fuuton e ainda fortifica suas defesas em relação ao mesmo? "Questiona alisando a barba."

-Ay: Exatamente, e se for isso mesmo, sua filha Kazekage não terá chances. "Rasa suspira."

Arena

-Temari: Nani? O que é isso? "Estava bastante preocupada."

-Hinata: Isso é um de meus trunfos, a algum tempo acabei descobrindo sobre o Raiton no Yoroi que o Yondaime Raikage desenvolveu, então junto ao Naru-kun, durante 2 anos treinamos juntos a ponto de replicá-la só que usando o Fuuton. "Temari se espanta." _Você é uma boa kunoichi se tratando de Fuuton, reconheço isso, mas quando estou nesse modo, poucos são capazes de me derrotar usando esse elemento. "Temari da alguns passos para trás." _Eu não me esqueci da forma que você tratou a Ten-chan, é hora de das o troco.

Temari se apavora, tenta usar novamente o Kamaitachi no Jutsu, porém Hinata sequer se sentia abalada, o golpe simplesmente refletia pela barreira de vento, Hinata então usou o Shunshin e chegou na frente de Temari e se colocou em posição de combate.

-Hinata: Hakke Hyaku Nijūhachi Shō.

-Hinata: 2 golpes.

-Hinata: 4 golpes.

-Hinata: 8 golpes.

-Hinata: 16 golpes.

-Hinata: 32 golpes.

-Hinata: 64 golpes.

-Hinata: 128 golpes e para finalizar... Jūho Sōshiken. "Os braços de Hinata tinham duas auras azuis que se assemelhavam a leões."

Ela deu um soco na barriga de Temari e em seguida um forte gancho que a fez voar e em seguida cair debruçada no braço de Hinata da mesma forma que Tenten caiu em cima de seu leque.

-Hinata: Isso é para você aprender a nunca mais tratar meus amigos como lixos. "Disse séria e soltou Temari que estava desmaiada. Todos olhavam pasmos pela luta unilateral e pela forma que Hinata finalizou Temari, todos estremeceram ao pensar em receber estes golpes, Genma deixou o palito que tinha na boca cair."

-Genma: Bem... como a oponente está fora de combate a vencedora e Uzumaki Hinata. "Todos gritavam de emoção com o resultado daquela batalha."

Hinata saltou para a arquibancada e foi recepcionada por um forte abraço de Naruto seguido de um beijo, o restante do grupo com exceção de Gaara ainda estavam pasmos e com certo medo da Hinata, ainda mais depois do sorriso inocente que ela deu.

-Hinata: O que foi minna? "Sorria calma."

O pensamento da maioria foi o mesmo: Nunca, jamais, atraia a ira de Hinata. "Um calafrio percorreu cada um deles."

Continua...?


Notas Finais


Ohayou minna, como vocês estão? Sei que devem estar se perguntando sobre o motivo do capítulo estar mais curto, eu queria dar foque melhor a essa batalha, fora que o próximo capítulo terão as lutas de Shino vs Kankuro e Sakura vs Kya, eu quero trabalhar a batalha de Shino e Kankuro semelhante a versão do anime quando Kankuro tenta impedir o grupo de Konoha, e quero fazer uma batalha equilibrada entre Sakura e Kya, quero focar em melhorar bastante minhas lutas, ainda mais com o ápice delas, Naruto vs Gaara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...