1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - Tirando a Mascara >
  3. Capítulo 8

História Naruto - Tirando a Mascara - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Capítulo 8


-Anko: Vamos vermes, venham ao centro. "Os genins assentem, ao fundo haviam alguns Chuunin, Jounin, fora os cinco Kages." _O Sandaime-sama vai falar e vocês precisam prestar atenção.

-Hiruzen: Meus parabéns a todos que passaram da segunda etapa do exame, como vários passaram nós faremos uma rodada de classificação.

-Temari: Rodada de classificação?

-Hiruzen: Hai, 7 times passaram da segunda etapa totalizando 21 shinibis aqui, nunca passaram tantos e por isso precisaremos fazer uma rodada eliminatória. 

-Kya: E como será essa rodada?

-Hiruzen: Uma luta entre vocês. "Espantando a maioria." _Antes de começarmos, alguém não se sente apto para continuar? "A maioria estava cansada por ter chegado a pouco tempo na torre."

-Kabuto: Eu desisto.

-Hiruzen: Tem certeza? "Ele assentem." _Certo... Yakushi Kabuto certo? "Ele assente novamente." _Pode ir.

Naruto P: Ele não aparenta estar cansado, bem que senti algo de errado quando o vi. "Ele olha para Hinata que teve o mesmo pensamento."

-Hiruzen: Alguém mais quer desistir? "Ninguém se pronuncia." _Certo, é com você Hayate-kun.

-Hayate: Arigatou Hokage-sama, cof cof, meu nome é Gekko Hayate e serei o examinador das preliminares do Chuunin Shiken, as batalhas serão escolhidas aleatoriamente, quando seus nomes aparecerem no painel logo acima venham ao centro. "Todos assentem e no painel surge dois nomes." _Certo cof cof, Hyuuga Kya e Akado Yoroi, permaneçam na plataforma, o restante pode subir para as arquibancadas. "Todos assentem e os desafiantes vão para seus lugares."

Arquibancadas

-Mizukage: Parece que enfim vão iniciar as batalhas. "Quem falava era Terumi Mei, empolgada."

-Tsuchikage: Realmente Mizukage-dono, fiquei bastante impressionado com a quantidade de ninjas de Konoha, você deve estar feliz Hokage-dono. "Quem falava era Oonoki, com um sorriso."

-Hiruzen: Sim, Tsuchikage-sama, essa nova geração vem me surpreendendo cada vez mais. "Sorrindo ao olhar Naruto."

-Raikage: Realmente, esses gakis são impressionantes. "Quem falava era Kira Ay, com seriedade."

-Oonoki: Kazegake-dono, ninjas de Suna também passaram.

-Kazekage: Hai, os três são meus filhos. "Quem falava era Rasa, com tom de orgulho."

Arena

-Hayate: Cof cof, vocês estão prontos? "Ambos assentem." _Evitem mortes desnecessárias, cof cof, comecem! "Quando terminou Kya entrou em posição de combate e ativou o Byakugan."

-Yaroi: Então esse é o temido Byakugan dos Hyuuga. "Disse ironizando." _Vai ser um prazer massacrá-lo. "Ao terminar, correu na direção de Kya."

Ele começou a tentar acertá-la com diversos socos mas ela os deflexionava com bastante facilidade, ele avançou por mais algum tempo quando forçou um golpe, Kya acabou se sentindo mais fraca depois dele.

Kya P: O que está acontecendo? Meu chakra está diminuindo? "Ela então usou o Shōtei (Palma Inferior), mas ele desvia saltando para trás."

-Kya: O que você fez?

-Yoroi: Então você percebeu? "Disse convencido."

-Kya: No último ataque meu chakra foi sugado. "Surpreendendo os expectadores."

-Yoroi: Hai, essa é minha habilidade Chakura Kyūshū (Absorção de Chakra), eu consigo absorver parte do chakra daqueles que toco. "Puxando a atenção da morena." _Mas não importa, pois você cairá logo. "Ele avançou na direção de Kya que sacou e arremessou duas kunais fazendo-o recuar." _Hahaha, o que está fazendo? Não vê que isso não vai adiantar. "Porém se calou na hora que viu a posição de Kya."

-Kya: Você está no meu alcance, Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō.

-Kya: 2 golpes.

-Kya: 4 golpes.

-Kya: 8 golpes.

-Kya: 16 golpes.

-Kya: 32 golpes.

-Kya: 64 golpes. "Ele não teve como escapar, no final foi mandado para longe desmaiado."

-Hayate: Cof cof, como Yoroi está fora de combate, a vencedora é Hyuuga Kya. "Ela subiu para as arquibancadas sorrindo e foi recepcionada pelos seus companheiros de equipe."

Arquibancadas

-Kiba: Kya, isso foi incrível.

-Akamaru: Arf, arf.

-Kya: Arigatou. "Se curvando, ao se levantar foi recepcionada por um abraço de Hinata."

-Hinata: Kya-nee, isso foi incrível, parabéns pela vitória.

-Kya: Arigatou Hinata-nee. "Ela olhou na direção de seu irmão que apenas deu um sorriso discreto."

Arena

Hayate: Cof cof, Nara Shikamaru e Tsuchi Kin, venham ao centro. "Shikamaru resmunga um "mendokusē"." _Preparados? "Eles assentem." _Evitem mortes desnecessárias, comecem!"

Shikamaru tenta usar seu Kagemane no Jutsu, porém Kin arremessa senbons em sua direção, ele desviou e elas acertaram a parede, ele percebeu que nelas tinham alguns sinos, ele sorri ao esquivar, porém se surpreende quando os sinos começam a tocar, Kin havia amarrado alguns cordas neles, ele começou a ficar zonzo, nisso Kin atira mais alguns senbons deixando ele atordoado, e aos poucos ele começa a ver ilusões de Kin, proporcionadas pelo Bushin no Jutsu, Kin sorri cantando vitória, porém é surpreendida quando sente seus movimentos parando e ao ver melhor, graças as linhas, uma pequena sombra for gerada, o que foi suficiente para Shikamaru usar o Kagemane no Jutsu, ele a forçou fazendo desistir da luta.

-Hayate: Como Kin desistiu da luta, Nara Shikamaru é o vencedor. "Ino gritava histérica ao ver as habilidades do preguiçoso, Chouji comia suas batatinhas e Shikamaru apenas subiu para as arquibancadas bocejando."

Arquibancadas

-Mei: Você tem alguns ninjas interessantes Hokage-sama.

-Oonoki: Realmente, a garota Hyuuga e o garoto Nara são incríveis, uma bastante habilidosa e o outro bastante inteligente.

-Hiruzen: Eles são alguns dos mais esforçados da geração.

-Mei: Quer dizer que tem outros como eles? "Disse espantada."

-Hiruzen: Hai.

Arena

 -Hayate: Aburame Shino e Abumi Zaku, cof cof, venham ao centro. "Dosu disse a seu parceiro para tomar cuidado." _Preparados? "Ambos assentem." _Evitem mortes desnecessárias, cof cof, comecem!

Zaku tenta avançar mesmo com os braços feridos e Shino defende seu golpe com facilidade, ele então se enfurece e manda o Zankūha esquivado com facilidade por Shino, depois de se levantar do corpo de Shino começou a sair alguns insetos e quando Zaku olhou para trás um grupo de insetos caminhava em sua direção, ele levantou com dificuldade ambos braços, mirando em Shino e nos insetos, mas quando tentou fazer seu jutsu, seu braço estourou, quando ele olhou melhor, insetos estavam nos tubos de suas mãos tampando as saídas, Shino apenas foi para trás dele e deu um golpe na nuca o desacordando.

-Hayate: Cof cof, como Zaku está fora de combate, o vencedor cof cof é Aburame Shino. "Ele volta para o lado de seu time que o parabeniza." _Agora, vamos ver quem serão os próximos. "Ele olhou para o painel."

-Hayate: Cof cof, Tsurugi Misumi e Kankuro, venham ao centro. "Kankuro sorri e salta para o centro da arena, seus companheiros de time perceberam que ele subestimava o adversário." _Preparados? "Ambos assentem." _Evitem mortes desnecessárias, comecem."

-Misumi: Desista, diferente do baka do Yoroi quando meu golpe começar a batalha já terá acabado.

-Kankuro: Então. "Ele tira sua ferramenta das costas." _Eu vou acabar a luta bem rápido também. "Disse com um sorriso."

Misumi corre na direção de Kankuro e manda um soco que foi defendido, porém para surpresa de todos, o corpo de Misumi amoleceu e seu braço enrolou Kankuro, instantes depois Kankuro estava totalmente preso.

-Misumi: Vamos, desista, caso contrário eu quebrarei seu pescoço.

-Kankuro: O que você fez?

-Misumi: Usei o Nan no Kaizō (Modificação Física Suave), posso mexer minhas juntas além do limite de minhas articulações e com o chakra eu controlo meu corpo livremente, então desista, pois de onde você está não poderá usar sua ferramenta.

-Kankuro: Sem chances!

-Misumi: Baka, você quer morrer? Pois bem, não diga que eu não avisei. "Instantes depois Kankuro parou de se mover, todos pensavam que seu pescoço havia sido quebrado." _Tsc, baka, acabou. "Porem se surpreendeu quando o pescoço de Kankuro virou e estava com rachaduras."

-Kankuro: Realmente acabou, para você. "Seu corpo havia se transformado em uma marionete que prensou Misumi e das mochila que ele carregava saiu seu verdadeiro corpo controlando os movimentos da marionete com chakra.

-Misumi: Desgraçado, o verdadeiro corpo estava ali o tempo todo. "Disse irritado."

-Kankuro: Foi como eu disse, a luta acabaria bem rápido. "Ele então forçou ainda mais o corpo de Misumi que quebrou alguns ossos e desmaiou pela dor com a marionete caindo em cima dele."

-Hayate: Cof cof, como Misumi está fora de combate, o vencedor é Kankuro. "Ele apenas pegou sua marionete e voltou para as arquibancadas." _Pois bem, Mitsashi Tenten e Temari, venham ao centro. " Tenten saltou da plataforma e Temari usou seu leque como planador. "_Estão preparadas? "Ambas assentem, evitem mortes desnecessárias, comecem!

-Temari: Pode fazer o primeiro movimento, você vai perceber que é inútil.

Tenten então salta e começa a arremessar shurikens que Temari esquiva com facilidade, Tenten achou que seu forte era velocidade e então começou a usar o Kaifū no Jutsu, mandando diversas ferramentas na direção de Temari, ela abre seu leque e manda uma rapada de vento as dispersando, enquanto estava no ar ela usou Kōsen (Fios de Aço) afivelados as ferramentas e as levantou tentando acertar Temari que mandou outra rajada de vento, Tenten vai para o solo incrédula.

-Tenten: Como isso é possível?

-Temari: Eu falei que isso seria inútil, desista de uma vez.

-Tenten: Não me subestime. "Ela então começa a arremessar diversas outras ferramentas mas foi totalmente inútil."

-Temari: Eu vou acabar com isso logo."Preparando seu leque." _Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Foice de Vento). "Uma forte corrente de ar levou Tenten para os ares com diversos cortes, quando caiu ela ficou suspensa em cima do leque de Temari." _Que decepção. "Ela arremessa Tenten para longe e Naruto vai a seu resgate junto a Lee." _Ótima captura.

-Lee: O que pensa que está fazendo? Ela pode ter perdido mas não é assim que se trata um oponente.

-Temari: Ah, cai fora, e leve esse lixo com você. "Lee se irritou e tentou ir para cima dela, Gai e Neji perceberam a armadilha, porém o que aconteceu surpreendeu a todos."

Hinata avançou rapidamente e deu um forte soco na Temari a jogando contra o muro, todos olhavam incrédulos pela força da Uzumaki.

-Hinata: Eu posso aceitar muitas coisas, mas eu nunca, repito, nunca, aceitarei quem trata meus amigos como lixo. "Temari tentava se levantar com dificuldades."

-Temari: Argh... maldita.

-Hinata: Torça para que na próxima etapa eu não lute contra você, porque esse soco será o mais fraco que você receberá. "Disse com o Byakugan ativo surpreendendo a todos, Naruto ajudou Lee a levar Tenten para a enfermaria."

Arquibancadas

-Rasa: Hokage-sama, quem é essa garota que bateu em minha filha?

-Hiruzen: É Uzumaki Hinata, atualmente uma das mais surpreendentes genins dessa geração.

-Ay: Uzumaki? mas ela tem o Byakugan fora a ausência dos cabelos ruivos característicos do clã.

-Hiruzen: Ela nasceu como uma Hyuuga mas por algumas desavenças e por orientação de seu pai e líder do clã ela abdicou dos Hyuuga e adotou o sobrenome do namorado.

-Mei: Namorado?

-Hiruzen: Hai, é aquele garoto loiro com algumas mechas ruivas que levou Tenten para enfermaria, ele se chama Uzumaki Naruto.

-Oonoki: Jamais pensei que veria Uzumakis novamente, mas ele é filho de quem para não ter o cabelo inteiramente ruivo?

-Hiruzen: Por enquanto por preferência dele isso é um segredo da vila, porém o cabelo em grande parte é loiro por parte do pai.

Arena

Passaram-se alguns bons minutos desde o "embate" de Hinata, Naruto e Lee voltaram deixando Tenten aos cuidados dos iryo-nin, do outro lado da arquibancada Temari lança um olhar de ódio para Hinata que sequer se incomoda, todos ainda estavam surpresos pelo ocorrido, depois de algum tempo Hayate se pronunciou.

-Hayate: Cof cof, a próxima luta será de Haruno Sakura e Yamanaka Ino, venham ao centro. "O grupo de Konoha olhava surpreso pela próxima luta, principalmente pela relação que a dupla tinha, ainda mais em relação a um certo Uchiha." _Estão preparadas? "Ambas assentem." _Evitem mortes desnecessárias, comecem."

Ino começa a arremessar diversas kunais na direção de Sakura que salva esquivando para o lado, Ino sabia que se recebesse um golpe da Haruno decretaria seu fim, ela então salta e lança algumas shurikens.

-Ino: Shuriken Kage Bushin no Jutsu (Jutsu de Clones das Sombras de Shuriken). "Multiplicando a quantidade de shurikens arremessadas."

Sakura saca duas kunais para se defender fora algumas esquivas, ela no final estava com alguns arranhões, por sorte defendendo a maioria, Ino chega ao solo.

-Ino: Eu não vou deixar você se aproximar Saky-chan.

-Sakura: Você melhorou bastante Ino-chan, mas eu não preciso lutar de perto sempre, Doton: Ganchuusou (Estilo Terra: Lança da Coluna de Pedra). "Ino teve que reagir rápido, no local que estava diversas pilastras afiadas surgiram, uma acertou seu pé de raspão."

-Ino: Ninjutsu elemental, por que não me surpreendo.

-Sakura: Hai, eu fico agradecida pela ajuda que o Naruto-kun e a Hinata-chan me deram.

-Ino: Pois saiba que não é a única, Suiton: Mizurappa (Estilo Água: Onda Raivosa). "Cuspindo um jato d'água na direção da Haruno."

Os Kages olhavam incrédulos pela demonstração de poder das "genins", Sakura conseguiu desviar, porém se surpreendeu com o movimento de Ino.

-Ino: Te enganei, Shintenshin no Jutsu. "Ela conseguiu capturar Sakura."

Ino levantava o braço de Sakura com dificuldade, até que...

-Naruto: Sakura-chan, não desista! "Naruto grita na plateia puxando a atenção de todos."

-Hinata: Hai Sakura-chan, não se dê por vencida! "Aos poucos, por ouvir seus companheiros, ela conseguiu se libertar do jutsu."

-Ino: Como? "Ela estava um pouco atordoada."

-Sakura: Arigatou Naruto-kun, Hinata-chan, agora é hora de acabar com isso. "Ela desaparece com um Shunshin parando na frente de Ino, dando um soco em seu estomago, Hayate foi verificar e percebeu que ela havia desmaiado."

-Hayate: Cof cof, como Ino está fora de combate, a vencedora é Haruno Sakura.

-Sakura: Yeeeh. "Gritou levantando os braços, porém aos poucos começou a perder as forças do corpo, quando estava prestes a cair, Naruto a segurou."

-Naruto: Sakura-chan, você foi incrível, meus parabéns. "Disse com seu tipico sorriso deixando a garota corada que abre um grande sorriso, Hinata chega em seguida e abraça a Haruno."

-Hinata: Meus parabéns Sakura-chan, você foi surpreendente.

-Sakura: Arigatou, aos dois, eu não chegaria aonde estou sem vocês.

-Naruto: Ai é que você se engana. "Ela olhou para ele confusa."

-Hinata: Todo o mérito de sua força veio de todo o seu esforço, dedicação e vontade de se tornar mais forte, sem isso, você poderia ser treinada pelos melhores ninjas do mundo e não surtiria efeito, estamos orgulhosos de você Sakura-chan. "Sakura olhou emocionada para dupla, começou a lacrimejar e os abraçou fortemente."

-Sakura: Arigatou, por não desistirem de mim, por serem meus amigos. "Os amigo de Sakura bateram palmas pela cena, Naruto e Hinata ajudaram a levá-la para a enfermaria, conversaram um pouco e retornaram."

Continua...?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, a maior parte das batalhas eu me baseei no anime, tentei deixar as batalhas um pouco melhores, mais emocionantes do que as de minhas outras fics, deixem suas impressões, sugestões, dicas e críticas, estou amando escrever essa história e aos poucos com o apoio e ajuda de vocês ela vai chegar longe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...