1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - Tirando a Mascara >
  3. Capítulo 9

História Naruto - Tirando a Mascara - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Capítulo 9


Após voltarem da enfermaria, junto a Shikamaru e Chouji que levaram Ino, nos painéis apareceram a próxima luta, que surpreendeu a muitos.

-Hayate: Cof cof, Uzumaki Hinata e Hyuuga Neji, venham ao centro. "Ambos assentem e se olhavam." _Preparados? "Ambos assentem." _Cof cof, evitem mortes desnecessárias, HAJIME! (Comecem)

Ambos ativam o Byakugan e entram em posição de batalha, Neji investe para cima dela a atacando de forma intensiva mirando em seus tenketsus, mas Hinata deflete os golpes com o Jūken (Punho Suave) e em seguida ataca com o Shōtei obrigando Neji recuar.

-Neji: Hinata, desista agora.

-Hinata: Por que?

-Neji: Se não desistir não me responsabilizarei pelo que pode ocorrer com você. "Disse sério."

-Hinata: Eu não irei desistir.

Neji parte para cima dela e tenta acertá-la com tudo o que tem, mas ela esquiva com facilidade de seus golpes o enfurecendo cada vez mais por sua persistência.

-Neji: Seu destino já está selado, por que não desiste de uma vez.

-Hinata: Já cansei de falar para você, nós é que criamos nosso destino, Shōtei. "O afastando com o golpe." _E Hakke Kūshō. "O jogando longe com o golpe, fazendo ser arrastado no chão."

Neji levantava com dificuldades, e olhou de relance para Hinata que tinha um olhar sério.

-Hinata: Por que insiste tanto em me odiar. "Chamando sua atenção." _Entendo que você e a Kya-nee sofreram, não sei como é perder alguém tão próximo quanto ele era para vocês, é verdade, mas isso não significa que você precisa descarregar sua raiva em mim. "Enfurecendo o Hyuuga."

-Neji: Calada, você não tem direito de falar sobre isso, meu... ele morreu por causa da Sōke. "Não citou Hizashi por se lembrar de estar na presença do Raikage." _Morreu por sua causa.

-Hinata: Minha Neji? Primeiro caso tenha esquecido, eu não sou mais uma Hyuuga, muito menos membra da Sōke, entendo que você e os demais da Bunke sofreram pelas regras do Clã, entendo que vocês tem ódio da Sōke pela forma que foram tratados, eu mesmo tenho repulsa pela rigidez e regras desnecessárias da Sōke, como o Hyuuga Sōke no Juinjutsu (Juinjutsu da Família Principal Hyuuga) em sua testa que mais é usado como forma de repressão do que proteção do Byakugan, mas seu ódio contra a Sōke ou meu tousan não justifica seu ódio contra mim. "Disse séria."

-Neji: Calada, você e todos da Sōke são iguais, e é melhor se calar, antes que eu faça algo que não terá volta. "Disse com raiva na voz."

-Hinata: Vejo que não quer ouvir a razão, desculpa Neji, mas preciso fazer isso, Raiton: Raikyū (Estilo Relâmpago: Esfera de Relâmpago). "Disse disparando duas esferas em sua direção."

-Neji: Argh, Hakkeshō Kaiten (Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu). "Faz o jutsu tentando se defender de forma arriscada, já que não o domina com perfeição."

As esferas acertam a cúpula em cheio e uma forte corrente de ar junto a uma grande quantidade de poeira se iniciam, quando a poeira baixou, Neji estava caído, imobilizado pelas esferas e por não conseguir usar o Hakkeshō Kaiten com perfeição, Hayate vai até ele e nota que está consciente porém imóvel.

-Hayate: Cof cof, como o oponente está fora de combate, a vencedora é Uzumaki Hinata. "Ela assente e volta cabisbaixa para as arquibancadas e Naruto a abraça por trás."

-Naruto: Precisa de ajuda Hina-hime? "Tentando reconfortá-la."

-Hinata: Eu... eu não sei o que fazer, sei que Neji me culpa pelo que aconteceu ao pai, mas... "Naruto virou e deu um beijo em sua testa."

-Naruto: Eu sei, mas não tinha muito o que fazer naquela época, e além disso você não é culpada, sabe disso. "Disse tentando tranquiliza-la."

-Kya: Hinata-nee... "Disse se aproximando e abraçando a Uzumaki." _Sei que o Neji-niisan é bastante orgulhoso e até convencido, mas por favor, não sinta raiva dele."

-Hinata: Eu não sinto raiva... só não consigo entender, eu sei o que houve com o ojisan, e vi como vocês ficaram afetados, principalmente você, mas... por que? Por que ficar me culpando, eu não tive culpa daquilo. "Disse tentando conter a emoção."

-Kya: Eu acho que ele mesmo entende isso, mas seu orgulho não permite admitir, por isso tenta descontar tudo através da raiva.

-Hinata: Eu espero que seja só isso mesmo, porque gosto bastante dele, principalmente de provocá-lo. "Disse tentando melhorar o clima."

-Kya: Eu sei, dê tempo para ele, que ele poderá mudar. "Hinata assente e a atenção dela e de todos recaem em Hayate."

-Hayate: Bom cof cof, podemos continuar agora cof cof. "Disse e começou a olhar o painel." _Uzumaki Naruto e Inuzuka KIba, venham ao centro. "Naruto assente, mas quando ia saltar da arena."

-Kiba: Eu desisto. "Deixando todos surpresos."

-Hayate: Tem certeza?

-Naruto: Kiba? Você tem certeza disso?

-Kiba: Hai Naruto, eu quero enfrentar pessoas mais fortes mas até eu entendo meus limites, e pelo que vimos quando vocês vieram nos dar suporte depois que fomos cercados por nukenins perto de Kisaragi eu não conseguiria vencê-lo.

-Hayate: Hai, então por desistência cof cof, o vencedor é Uzumaki Naruto. "Naruto então foi ao lado de Kiba."

-Naruto: Kiba... sei que você desistiu, mas sei como você é forte e habilidoso, ainda mais ao lado do Akamaru. "Disse acariciando o rosto de Akamaru que latiu feliz."

-Kiba: Arigatou, mas quero que saiba, eu me tornarei mais forte, para que um dia possamos lutar com tudo. "Ele estende seu braço e ambos batem os punhos."

-Naruto: Hai, é uma promessa, eu também quero saber como é lutar ao lado de uma dupla tão unida quanto vocês dois Ttebayo. "Disse com seu típico sorriso."

-Hayate: Cof cof, agora vamos a próxima luta, Akimichi Chouji e Kinuta Dosu, venham ao centro. "Ambos assentem." _Preparados? "Ambos assentem." _Cof cof, evitem mortes desnecessárias, HAJIME!

-Dosu: Acho melhor desistir saco de banha. "Chouji se irritou com isso."

-Chouji: O que você disse. "Bufando de raiva."

-Dosu: Além de gordo é surdo, eu disse DESISTA BALOFO. "Tentando provocar Chouji."

-Chouji: Eu vou te mostrar o balofo, Chō Baika no Jutsu (Jutsu de Super Expansão Corporal). "Se expandindo bastante." _Chōharite (Super Tapa). "Mandando um duplo tapa com grande velocidade, Dosu não teve tempo de reação, foi esmagado pelas mãos de Chouji."

Todos olhavam incrédulos para o ocorrido, mas um pensamento idêntico apareceu ao grupo de Konoha.

Konoha P: Nunca fale do peso de Chouji. "Todos ficaram com um frio na espinha ao pensar receber tal golpe."

-Hayate: Cof cof, com o oponente está fora de combate, o vencedor é Akimichi Chouji. "Ele volta ao estado normal e volta para o lado de seu time sendo parabenizado por Asuma e Shikamaru."

Em seguida aparaceram os últimos nomes.

-Hayate: Bom, agora como última luta, Rock Lee e Saabaku no Gaara, venham ao centro. "Lee salta com bastante empolgação enquanto Gaara usa sua areia." _Preparados? "Ambos assentem." _Evitem mortes desnecessárias cof cof, HAJIME!

Lee corre na direção de Gaara e manda o Konoha Senpu (Furacão da Folha) que é totalmente bloqueado pela areia, Gaara manda sua areia na direção de Lee que se afasta aos poucos saltando para trás, Lee volta a atacá-lo com socos e chutes porém são todos defendidos pela areia, Gaara então prepara seu ataque e Lee saca uma kunai para se defender, depois de alguns golpes Gaara volta a atacar e Lee tem que recuar rolando, ele salta e manda algumas kunais na direção de Gaara que são defendidas e antes que chegasse ao chão é pego pelo pé graças a areia de Gaara que o joga no muro da arena. Ele se recupera a tempo de Gaara acertá-lo e volta a atacá-lo com chutes até mandar outro Konoha Senpu defendido junto a diversos outros golpes, ele tenta intensificá-los, porém sem sucesso e volta a correr para se defender da areia saltando para trás, porém acaba escorregando, quando uma corrente de areia estava prestes a acertá-lo ele foge e salta para uma das estátuas na arena.

Arquibancadas

-Sakura: Por que o Lee só está usando taijutsu? Vencer assim já é quase impossível. "Analisando a batalha." _Ele precisa recuar e usar algum ninjutsu."

-Guy: Não é que ele não queira usar e sim que não pode. "Puxando a atenção dos genins do TIme 7." _Lee não tem talento para usar ninjutsu ou genjutsu."

-Sakura: Mentira. "Disse surpresa."

-Guy: Quando eu o conheci, ele não tinha noção de nada, nenhum talento. "Ele fecha os olhos com um sorriso."

-Sakura: Não pode ser, inacreditável.

Lee então salta para a estátua.

-Hinata: Mas como ele poderá lutar contra esse tal Gaara? Seus movimentos estão sendo totalmente inutilizados por aquela areia. "Disse preocupada."

-Guy: A única coisa que restaria ao Lee, caso ele quisesse seguir a carreira shinobi, seria o taijutsu. "Os deixando bastante atentos." _Mas é por isso... que ele pode vencê-los. "Deixando os genins confusos." _Lee, pode tirar. "Lee assente."

Arena

Lee aos poucos remove alguns pesos que usava e o pensamento de alguns era de como faria diferença remover alguns pesos até que...

Boom.

Ambos pesos fazem duas crateras gigantes no chão deixando muitos de queixo caído.

-Guy: Lee, pode ir.

-Lee: Yoooshi. "Ele então desaparece da vista de todos."

Ele vai para trás do Gaara e tenta acertar, por pouco a areia o defende, então ele começa a tentar atacá-lo de todas as direções, sendo todos os ataques bem próximos de acertar até que numa distração de Gaara, ele acaba recebendo um forte chute causando um corte no rosto, deixando todos surpresos, principalmente os ninjas de Suna. Ele então corre tentando acertá-lo, Gaara tenta se defender com a areia e Lee vai para o outro lado e em seguida acerta um soco que faz ele ser arrastado pela arena, todos já estavam impressionados até que aos poucos Gaara levantava sem um arranhão já preocupando os ninjas de Suna, principalmente pelo sorriso psicopático de Gaara. Lee entende que precisa achar uma forma de derrubar aquela defesa então começa a desatar as faixas em seu braço e corre numa velocidade assustadora em volta de Gaara, depois de algum tempo ele chuta Gaara para cima e começa a fazer chutes simultâneos mandando ele cada vez mais alto, só que a cada golpe ele começa a sentir bastante dor e Guy fica prezando para ele terminar aquilo rápido, até que ele começa a rodear o corpo de Gaara com suas faixas e começa a girar em alta velocidade.

-Lee: Omote Renge (Lótus Frontal).

Ele o joga com tudo no centro da arena fazendo uma cratera que impressionou alguns dos genins, Lee se afastou um pouco e estava com a respiração pesada, porém para surpresa de todos o corpo de Gaara começou a rachar e se transformar em areia, depois de alguns instantes Gaara voltou inteiro do golpe, porém seu olhar psicótico havia aumentado, o grupo de Suna estava preocupado, Gaara então começa a levantar sua areia e aos poucos manda na direção de Lee que não conseguia se defender da força dos golpes, ele foi para o chão e tentava se levantar com dificuldade depois de usar o Omote Renge, uma onda de areia surgiu e acertou Lee o mandando para o muro, ele manda outra corrente que o pega em cheio, Sakura ficou apreensiva com a situação dele, a pouco tinha uma grande velocidade, agora estava com dificuldades de conter os golpes.

Arquibancadas

-Kakashi: Isso porque esse golpe é uma espada de dois gumes, a Lótus usa apenas taijutsu que necessita de uma grande velocidade do usuário, e a quantidade de danos gerada ao corpo é imaginável, seu corpo inteiro está doendo e, por isso, ele não consegue se mover, não é Guy?

-Sakura: Não pode ser.

Arena

Gaara então manda outros golpes para Lee que esquiva usando rolamentos e saltos, ele fica sentado e começa a lembrar de seu passado, de todas as dificuldades que teve por não conseguir usar ninjutsu ou genjutsu, Gaara manda um golpe com sua areia o afastando, Gaara tira um sorriso sádico, Lee se levanta porém é arremessado novamente.

Gaara: É inútil.

Ele manda um golpe que acerta com tudo as costas de Lee fazendo urrar de dor, ele começa a lembrar de todo o esforço que teve junto ao Guy e se levanta com a guarda levantada, Sakura gritava preocupada e os genins de Konoha prezavam por sua vida, porém para surpresa deles ele tinha um sorriso no rosto, Gaara manda outro golpe, só que dessa vez ele esquiva com muita facilidade, Gaara tenta acertá-lo porém ele esquiva com facilidade.

Arquibancada

-Sakura: O Lee está rindo, mesmo estando encurralado está rindo.

-Guy: Não, agora ele irá encurralá-lo. "Puxando a atenção do Time 7." _A Lótus de Konoha floresce duas vezes."

-Sakura: Duas vezes? O Lee nos disse a mesma coisa.

-Kakashi: Não pode ser Guy, você.

-Guy: Hai Kakashi, é o que você está pensando.

-Kakashi: Então esse garoto, esse genin, é capaz de abrir os Hachimon Toukou (Oito Portões Internos)? E a Ura Renge (Lótus Oculta)? "Deixando Naruto e Hinata preocupados e Sakura um pouco confusa."

-Guy: Isso mesmo.

-Kakashi: Que desastre... Guy, quantos portões aquele garoto é capaz de abrir?

-Guy: 5.

-Sakura: Mas o que é essa coisa, Hachimon Toukou e Ura Renge?

-Guy: Os Hachimon Toukou são a preparação que impõe limites ao uso do Ura Renge.

-Sakura: Impõe limtes?

-Naruto: Exatamente. "Puxando a atenção para ele." _No sistema circulatório de chakra, há portões em respectivas partes do corpo. Partindo de cima. "Hinata continua."

-Hinata: De inicio nos temos o DaiIchi: Kaimon (Primeiro Portão: O Portão da Abertura) o primeiro portão de restrição de chakra, ele é localizado no cérebro, quando ativado, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para previní-los de se desintegrar, quando aberto permite ao usuário usar a Omote Renge. "Deixando a dupla de Jounin surpresos."

-Naruto: Em seguida temos o DaiNi: Kyūmon (Segundo Portão: O Portão da Cura), também localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

-Hinata: Depois o DaiSan : Seimon (Terceiro Portão: O Portão da Vida), localizado na medula espinal. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha, nele está a Ura Renge.

-Naruto: Depois temos o DaiYon: Shōmon (Quarto Portão: O Portão da Dor), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

-Hinata: Em seguida temos o DaiGo: Tomon (Quinto Portão: O Portão da Vida), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

-Naruto: Depois o DaiRoku: Keimon (Sexto Portão: O Portão da Alegria), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário.

-Hinata: Depois o DaiNana: Kyōmon (Sétimo Portão: O Portão da Alegria), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.

-Naruto: E o último portão o DaiHachi: Shimon (Oitavo Portão: O Portão da Morte), localizado no coração, abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. "Deixando os Jounin surpresos."

-Kakashi: De onde vocês conhecem tanto sobre o Hachimon Toukou?

-Naruto: Durante nossos treinos, buscávamos todo tipo de conhecimento relacionado as demais áreas ninjas.

-Hinata: E graças a isso acabamos conhecendo sobre o  Hachimon Toukou... "Suspirando."

-Guy: Isso é bastante impressionante.

-Sakura: Mas depois que ele usou o Omote Renge seu corpo ficou com danos severos, ele nem conseguia se mexer direito, se ele tentar forçar mais...

-Kakashi: Exatamente...

-Hinata: Se você abrir todos os Hachimon Toukou você temporariamente adquire poderes incríveis, superiores a de um Kage...

-Naruto: Mas em compensação... você morre. "Deixando todos ao redor surpresos."

-Kakashi: Não quero saber o que você pensa sobre aquele garoto, e também vou sugerir que deixe assuntos pessoais de lado, mas tudo tem limites, você perdeu a minha confiança, Guy. "Disse sério fitando Guy."

-Guy: E o que você... sabe sobre ele? "Kakashi o olhava sério." _Ele igual a todos, tem coisas que deseja proteger e provar, mesmo que isso o leve a morte, quando o conheci, quando vi seu esforço em querer ser um shinobi, procurei fazer dele uma pessoa capaz de honrar suas palavras, isso é tudo.

Arena

-Lee então coloca seus braços em forma de X.

-Gaara: Eu não sei o que você está pensando em fazer, mas essa luta acabou.

-Lee: Tem razão... acabou... seja da forma que for, esse golpe acabará com tudo. "Gaara o olhou com espanto." _Eu não vou ser o único a perder aqui. "Uma forte pressão percorria envolta de seu corpo." P_ Guy-sensei, observe tudo. "Seu corpo começou a ficar vermelho com uma aura azul." P_ Chegou a hora de mostrar e proteger meu caminho shinobi!

-Lee: DaiSan : Seimon - Kai (Liberar).

Todos o olhavam com espanto, Kakashi pensou que ele iria atacar em seguida.

-Lee: DaiYon: Shōmon - Kai. "Ele começou a ficar com os nervos tensionados."

Em seguida ele desapareceu da visão de todos e chutou Gaara, uma forte corrente de vento e poeira permeou a arena deixando todos surpresos, ninguém estava os vendo até que localizaram Gaara sendo levado para cima, aos poucos a areia tentava alcança-lo, mas antes disso Lee o manda para longe com um golpe, e em seguida começou a rebatê-lo no ar, a Suna Yoroi (Armadura de Areia) sequer conseguia se recompor, Lee continuou por algum tempo quando sentiu que seus músculos estavam atrofiando, Gaara o olhava surpreso, junto de todos.

-Lee: É hora de acabar com isso, DaiGo: Tomon - Kai.

-Gaara P: Não consigo me defender, isso é mesmo movimentos de um humano? "Ele tentou levantar a guarda mas é socado por Lee que desaparece."

Ele começava a cair quando se sentiu ser segurado, Lee havia pegado a faixa em sua cintura e aos poucos se aproximava.

-Lee: Ura Renge. "Ele acerta Gaara com tudo o mandando para o centro gerando uma grande cratera."

Lee sentiu várias tensões em seu corpo e caiu bem mais afastado, com dificuldades de se mover, todos pensavam que Gaara havia sido derrotado, mas se assustaram quando a cabaça havia se tornado areia antes de Gaara cair, ele foi salvo pela areia que reduziu o impacto, ele então levantou os braços e começou a mandar areia na direção de Lee, Shino ficou atento pois já tinha visto esse golpe, Lee tentava se mover mas não conseguia se mexer direito, quando a areia havia se aproximado e Gaara finalizaria seu movimento todos se espantaram, Naruto havia chegado e impedido a areia.

-Gaara: O que?

-Naruto: Ele mal esta aguentando, não existe necessidade de matá-lo.

-Gaara: Maldito, por que o defende?

-Naruto: Simples, além dele ser meu amigo, o que você faria podia encerrar a carreira shinobi dele. "Deixando a plateia surpresa."

-Naruto: Hayate-san, finalize a luta. "Quando Hayate daria a vitória Lee colocou suas mãos no ombro de Naruto."

-Lee (fracamente): Não, eu ainda posso lutar.

-Naruto: Lee, olhe o estado de seu corpo, você mal se aguenta em pé, eu sei que você é forte, sei que você quer provar a todos a sua força, mas não precisa jogar sua carreia shinobi fora para isso.

-Lee: Naruto-kun, você não entende, eu preciso fazer isso, se não eu nunca serei reconhecido.

-Naruto: Mas você já é. "Deixando ele surpreso." _Poucos são aqueles que conseguem usar o Hachimon Toukou, ainda mais na sua idade, só de você já conseguir usá-la e conseguir abrir a maioria dos portões já o torna uma pessoa incrível, um dos melhores usuários de taijutsu. "Ele o olha perplexo."

-Lee: Você está falando a verdade Naruto-kun?

-Naruto: Mas é claro baka, por que eu mentiria sobre isso, o Guy-sensei viu esforço e dedicação em suas ações, você conseguiu fazer em poucos anos o que muitos tentaram fazer a vida inteira, foi valente, persistente e nunca desistiu, então não jogue sua vida ou carreira fora por um simples evento, você terá novas chances de se tornar Chuunin ou até mesmo Jounin, sendo que você já tem habilidades suficientes para se tornar um Chuunin brincando Ttebayo. "Lee se emocionou e não conteve as lágrimas."

-Lee: Arigatou... Naruto-kun, eu desisto.

-Hayate: Cof cof, como o oponente desistiu, o vencedor dessa luta é Saabaku no Gaara.

Gaara olhava Naruto com ódio, enquanto ele chamava os enfermeiros.

-Gaara: Por que fez isso?

Naruto usou um Shunshin e sussurrou nos ouvidos dele.

-Naruto: Se você quer tanto se mostrar, mostrar que é forte, torça para sair numa luta comigo nas finais... e só avisando, tome cuidado... aonde o tanuki anda... a raposa corre atrás. "Disse e voltou para arquibancada, deixando Gaara surpreso."

-Gaara P: Ele não...

Arquibancada

Naruto se aproxima do Time 7.

-Guy: Naruto-kun... arigatou, por ter salvo o Lee.

-Naruto: Eu só fiz o que achei certo, não suportaria ver alguém tão esforçado e empenhado como o Lee tendo sua vida ou carreira shinobi ceifadas, ele mostra a dedicação que muitos não tem. "Guy ficou emocionado com as palavras."

-Kakashi: Naruto, meus parabéns.

-Sakura: Naruto-kun, você foi incrível com as palavras.

-Naruto: Arigatou, mas honestamente só acho ter feito o certo Dattebayo. "Disse coçando a cabeça."

-Hinata: Naru-kun... "Disse calma e o puxou para um beijo."

-Naruto: Wow... "Ele estava surpreso pela atitude."

-Hina: É um presente, pelo que fez. "Disse sorrindo."

Arena

-Hayate: Cof cof, os finalistas, desçam aqui. "Eles assentem." _Agora Hokage-sama.

-Hiruzen: Bem... "Deu uma tragada no cachimbo." _Antes de tudo parabéns aos vencedores que passaram para a próxima etapa, ela ocorrerá no Estádio de Konoha na presença de todos, por tanto as batalhas só ocorrerão daqui a 1 mês, tempo suficiente para todos se prepararem, outro motivo é que os demais Daimyo-sama estarão recepcionando as batalhas, Anko-chan.

-Anko: Agora vermes, venham mais a frente. "Eles vão até um grupo de Chuunin que tinham uma caixa com bolas enumeradas." _Para definirmos as próximas batalhas, vocês pegarão essas bolas. "Eles assentem." _Agora digam os números.

-Kya: 5

-Shikamaru: 7

-Shino: 3

-Kankuro: 4

-Temari: 2

-Sakura: 6

-Hinata: 1

-Naruto: 9

-Chouji: 8

-Gaara: 10

-Hayate: As próximas lutas serão:

Uzumaki Hinata vs Temari

Aburame Shino vs Kankuro

Hyuuga Kya vs Haruno Sakura

Nara Shikamaru vs Akimichi Chouji

Uzumaki Naruto vs Saabaku no Gaara

Todos se surpreenderam com as lutas, Temari fuzilava Hinata com o olhar pelo que ocorreu após a luta de Tenten, Shikamaru e Chouji pareciam receosos, Sakura e Kya tinham um olhar que diriam que dariam tudo de si nas batalhas, Shino pareceu indiferente, já Gaara tinha um olhar de ódio direcionado para Naruto que tinha um olhar que dizia: "Aguarde a nossa vez de lutar, pois vou acabar com você."

-Hiruzen: Nos reencontraremos daqui a 1 mês, podem ir embora agora. "Eles assentem e aos poucos iam embora."

Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...