1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto 2, legado Chunin. >
  3. Triste notícia.

História Naruto 2, legado Chunin. - Triste notícia.


Escrita por: jirayaredpill

Notas do Autor


Fala galerinha, tamo aqui de novo, sem enrolação tá aqui mais um capítulo e boa leitura.

Capítulo 2 - Triste notícia.


Fanfic / Fanfiction Naruto 2, legado Chunin. - Triste notícia.

A luta que se encaminhava para uma tragédia, é interrompida pelo o grito cheio de autoridade da grande Hokage, que logo depois de me ver resolve se aproximar.

"Danzo, o que você pensa que estava fazendo com o Naruto??? Não me lembro de ter dado alguma ordem para prende-lo".

"Hokage Sama, ele matou três dos meus homens, e deixou um deles aleijado, acho que já é motivo suficiente para deixar essa besta de nove caudas presa pra sempre nas masmorras de Konoha".

"Isso é verdade Naruto??".

Olho de forma séria para a Hokage depois de ouvir sua pergunta, cujo a qual não posso deixar de reparar em sua cara assustada.

"Sim vovó Tsunade, eu os matei e não me arrependo nem um pouco"

"Naruto??".

Aponto o dedo indicador para o velho enfaixado, e não meço palavras ao encarar o maldito líder do esquadrão anbu.

"Também ia mandar esse velho desgraçado pro mesmo lugar que eu mandei seus subordinados, para nunca mais ele querer torturar algum ninja de Konoha sem um julgamento justo".

"O quê??? Danzo, você quiz torturar o Naruto sem o consentimento dos outros líderes da folha??".

O velho maldito tira o foco de mim, e resolve dar atenção a Senju, que já parecia bastante impaciente com a situação em que se encontrava.

"Hokage, precisa entender que esse garoto é um risco grave para Konoha, não devemos trata-lo feito um ninja de Konoha, mais sim como uma arma".

"Chega Danzo, já ouvi o suficiente, conversaremos sobre isso novamente na frente de todo o conselho de Konoha, e Naruto você vem comigo".

Sem questionamentos, acabo seguindo a Hokage ao vê-la virar as costas para o velho homem, que parecia nem um pouco contente com a decisão da Senju.

"Tsunade, isso é um erro".

A Hokage ignora o aviso de Danzo, e eu que não aguentava mais ouvir som da voz desse feladaputa, mesmo de costas e sem olhar pro desgraçado, acabo levantando minha mão direita e dando o dedo do meio como sinal de desrespeito a esse patife.

"Vai tomar no cu Danzo".

"Quê?? Hora seu...".

Mesmo irritado com meu gesto, o líder anbu se recompõe e se retira com seus subordinados para as sombras, deixando o lugar em que estavam.

"E então vovó, aonde estamos indo?".

"Calado Naruto, apenas continue me seguindo".

Acabo obedecendo e me silêncio diante da aparente irritada Senju, quando depois de alguns minutos chegamos ao centro de Konoha e adentramos o palácio Hokage, indo em seguida a grande sala de reunião que cujo a qual Tsunade não espera nada ao sentar em sua cadeira atrás da grande mesa, e me encarando com um certo receio ao me deixar no centro da grande sala.

"Agora você pode falar Naruto".

"Sim Hokage Sama".

Começo falar tudo o que aconteceu durante a minha entrada em Konoha e do por quê fui responsável por três assassinatos, e ela anota tudo em um pergaminho, parecendo que irá usar isso para minha defesa durante a reunião no concelho contra Danzo.

"Entendo Naruto, Danzo não sabe resolver as coisas de forma pacífica, agora por favor me diga aonde está Jiraya? já que você saiu de Konoha junto com ele".

".....".

Baixo a cabeça olhando diretamente para o chão, perdendo toda a estrutura ao ouvir a pergunta da Senju.

"Naruto, por favor, me responda, aonde ele está?".

"Ele está morto".

Parecendo chocada com minha resposta, a Hokage deixa o pincel que estava em mãos cair, e logo depois encosta suas costas na potrona da cadeira em que estava.

"Naruto, vá para sua casa, conversaremos depois sobre isso".

Não querendo contradize-la, saiu da sala em silêncio, fechando a porta em seguida, mas logo depois de estar do lado de fora da sala, consigo ouvir o som do choro da lendária Senin, e isso obriga uma lágrima a deslizar sobre o meu rosto e acabo saindo dali em busca da minha antiga casa.

"ACHO MELHOR VOCÊ SE PREPARAR PRA FUGIR DE KONOHA NARUTO, TALVEZ A HOKAGE QUEIRA A SUA CABEÇA DEPOIS DE DESCOBRIR QUE FOMOS NÓS QUE DAMOS FIM A VIDA DO SENIN DOS SAPOS".

"Não Kurama, acredito que Tsunade não é esse tipo de pessoa que você imagina, ela fará a escolha certa".

Finalmente depois de correr por toda a Konoha, chego em fim na minha antiga casa, uso a chave para abri-la e entro pela porta, e vejo que continuava do jeito que deixei, não perco mais tempo e vou ao banheiro, tomo um banho bastante demorado e logo depois me jogo na cama, tentando descansar meu corpo, alma e mente depois de um dia tão conturbado.

"Naruto, você tem que resistir ao shakara da Kyuubi, precisa controlar esse poder, não se deixe levar pelo o ódio, domine-a!!!".

"Jiraya Senin...eu...eu.... eu não consigo ela é forte demais, haaaaaaarg!!!".

"Naruto!!!!!!!!".

"Haaaaaaaaaaaaagraaaaannnn!!!!".

Acordo totalmente suado sobre a cama, logo depois de ter um pesadelo com o passado, que cujo o qual me faz despertar e perceber que já era noite em Konoha.

"ME PARECE MEIO TENSO NARUTO, OU SÓ É IMPRESSÃO MINHA?".

Balanço minha cabeça de forma negativa enquanto olho para o teto, e logo depois me sento sobre a cama, colocando uma das mãos em meu rosto, tentando diminuir a ansiedade em ter relembrado do que aconteceu dias atrás.

"Merda".

Me levanto de forma rápida da cama, vou direto ao banheiro, tiro minhas roupas e tomo um banho demorado, deixando a água quente cair por todo o meu corpo nu.

"HUMM, ENTÃO MINHAS PALAVRAS FINALMENTE FIZERAM EFEITO, A DECISÃO DE TSUNADE ESTA TE PREOCUPANDO".

"Preciso saber qual foi o resultado da reunião da Hokage com o conselho, chega de esperar".

Saiu do banheiro e me visto rapidamente, coloco minha bandana e saiu de casa correndo pelos telhados de konoha em busca do meu destino que estaria nas mãos da agora Senju de luto.

"SE EU FOSSE VOCÊ FUGIRIA DE KONOHA, ENQUANTO HÁ TEMPO, PROVAVELMENTE A HOKAGE IRÁ NOS MANDAR DE VOLTA PARA DANZO AO SE RECUPERAR DA PERDA DE JIRAYA" .

"Acho que é um pensamento plausível Kurama, só que fugir não é meu jeito ninja, seja o que a Hokage decidir preciso de Konoha para destruir um certo grupo de mercenários".

Depois de correr até o centro de Konoha, finalmente chego nos portões do palácio Hokage, aonde dois jounins guardavam a entrada, já meio impaciente me apresento como ninja da folha.

"Sou Uzumaki Naruto e quero falar com a Hokage sobre um assunto sério".

"Aguarde Uzumaki, entrarei em contato com ela".

O jounin toca em algo que parecia um microfone em seu ouvido, e fala de forma baixa quase impossível de ouvir, quando finalmente ele me encara com o intuito de me dar a resposta.

"Muito bem Uzumaki Naruto, você pode subir".

"Hay".

Ao me cederem a passagem, adentro o grande portão, dando apressados passos até chegar na grande sala Hokage, que cujo qual paro em frente da porta me sentindo meio que nervoso, ao saber o que ela tinha decidido durante essas horas em que eu estava repousando em casa.

"VAMOS, JÁ ESTAMOS AQUI, BATA LOGO NA PORTA GAROTO".

"Que seja Kurama".

Toc, Toc, Toc!!

Bato de forma tímida na porta da grande Hokage, esperando que ela acabe logo com a minha angústia.

"Entre Naruto".

"Hã??".

Entro desconfiado ao ouvir uma voz feminina, porém não era da Hokage, quando em fim entro na grande sala, e me deparo com uma pessoa bastante famíliar.

"Seja bem vindo a Konoha Naruto, vejo que cresceu bastante em? E sinto muito por não encontrar a Hokage, mas espero que possa te ajudar em alguma coisa".

"Shizune, me desculpe mas o assunto é entre a Hokage e eu, preciso falar com ela, é de extrema importância".

A morena que parece corar um pouco ao me olhar dos pés a cabeça ao ver o quanto eu amadureci, percebe que eu estou falando bastante sério, e fecha o pergaminho que estava lendo em cima da mesa a sua frente.

"Ela não esta disposta Naruto, depois da reunião que ela teve com o conselho, a Hokage resolveu se recolher e descansar um pouco".

"Por favor shizune, me diga então o que ocorreu na reunião em que a Hokage estava?".

A kunoichi passa a mão em sua nuca, parecendo meio tensa com a minha presença nada sútil, quando em fim me encara seriamente.

"Infelizmente eu não pude participar da reunião para estar a par do que aconteceu lá, sinto muito não poder ajuda-lo".

"Tudo bem, eu só preciso saber aonde ela estar, prometo que serei rápido".

"Ela está em repouso Naruto, e ela mesma disse que não queria ser incomodada até amanhã a tarde".

Me aproximo da morena que estava a minha frente, e apoio minhas duas mãos sobre a mesa em que ela estava, a encarando-a olho no olho, demostrando um certo desespero em minha face.

"É a minha vida aqui em Konoha que está em jogo, preciso que me ajude nisso, só a Hokage pode me dar informação que eu preciso, por isso eu imploro a você que me diga aonde ela está Shizune-chan por favor".

Ao ver o desespero em meu olhar, a kunoichi parece entender do quão a informação que a Hokage tem é importante pra mim, e acaba se acomodando sobre sua cadeira.

"Tudo bem Naruto, ela está em minha casa, vou te dar o endereço e a chave, mas você vai lá apenas pegar a informação que precisa e deixá-la em paz, você entendeu??".

"Hay, prometo que farei isso".

Ela escreve o endereço em um pedaço de papel e entrega em minhas mãos junto com a chave, eu agradeço baixando a cabeça de forma positiva, e não perdendo mais tempo, saiu pela janela do palácio, com o intuito de resolver isso ainda hoje.

"ESTOU COM UM RECEIO HORRÍVEL GAROTO, É BEM PROVÁVEL QUE ESSA SENJU QUEIRA NOS MATAR AO NOS VER".

"Chega de paranóia Kyuubi, o que tiver que ser será, não precisa temer o futuro ".

"AÍ QUE VOCÊ SE ENGANA NARUTO, PARANÓIA NUNCA É DE MAIS QUANDO SE TRATA DE NOSSAS VIDAS".

Depois de conversar com a raposa de nove caudas em meu subconsciente, e correr praticamente toda a Konoha pelas sombras para que ninguém possa ter me reconhecido, em fim chego no endereço indicado, e pra ser sincero tô com um frio enorme na barriga.

"VAMOS NESSA GAROTO, DESSA VEZ SEM MAIS SURPRESAS".

"Concordo com você Kyuubi".

Destranco a porta com a chave que Shizune tinha me dado, e em seguida adentro a casa que tinha um comodo com a luz acesa e deduzo que a Hokage estaria lá.

"Shizune, é você??".

Paro antes de dar um segundo passo que me levaria até esse comodo ao ouvir a voz curiosa de Tsunade.

"Não Hokage, sou eu".

"Naruto..".

Ela reconhece minha voz de imediato, e isso me faz ficar ainda mais nervoso com a situação em que me encontro.

"Hay, Tsunade-Sama" .

"Entre e feche a porta".

Entro no cômodo em que ela estava, e acabo presenciando uma loira tomando a terceira garrafa de saquê, vestida em apenas um kimono verde e sentada sobre um sofá, expondo toda a fartura dos seus seios em um chamativo decote.

"Ho.. Hokage, você está bem??".

"Não me ouviu Naruto? Feche a porra da porta!!!".

Ela me encara com um olhar agressivo e intimidador, e eu que não vim aqui pra provocar a ira de uma lendária Senin, resolvo obedece-la fechando a porta em seguida.

"Tsunade Sama, eu vim aqui pra...".

"Cale a boca Uzumaki, e Sente-se".

Ela não me deixa falar no momento, só me da ordens que cujo as quais eu vejo que não estou em posição para desobedecer, e acabo sentando no sofá a sua frente, enquanto ela dar outro gole de saquê e me olha com aquelas furiosos olhos cor de mel.

"Até que você cresceu bastante durante esses quatro anos Naruto, e por quê não dizer que ficou até bonito".

"Olha Hokage eu não vim aqui pra...".

"Me diz uma coisa Naruto".

A Senju novamente me impede de falar e eu percebo que ela tá totalmente bêbada ao se levantar do sofá em que estava, enquanto contínuava a olhar de forma intensa para mim.

"O que você quer saber Hokage Sama??".

Ela senta bem próximo de mim, a ponto de tocar aqueles fartos seios em meu braço esquerdo, e nossa eu posso até sentir sua maciez.

"Você ainda é virgem??".

"Hã???!!!".

Perco o foco de tudo o que eu tinha para dizer a essa Senju, que cujo a qual parece se divertir com a minha expressão de susto ao ouvir esse tipo de coisa da principal líder da folha.


Notas Finais


Valeu galerinha, espero que tenham curtido esse capítulo, toda a opinião é bem vinda, e até a próxima 😎👉💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...