1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto 2, legado Chunin. >
  3. Escolhas

História Naruto 2, legado Chunin. - Escolhas


Escrita por: jirayaredpill

Notas do Autor


Fala galera, olha nois aqui de novo, desculpem a demora e boa leitura.

Capítulo 21 - Escolhas


Fanfic / Fanfiction Naruto 2, legado Chunin. - Escolhas

Cá estamos nós, depois de muito tempo, o time sete volta a se reunir diante da lendária Senju , porém não esquecemos da realidade, em que um dos nossos membros não está mais entre nós, por ter escolhido o caminho sombrio, para simplesmente ficar mais forte.

"Vamos então aos detalhes da missão, porém antes devo apresentar o novo membro que vai ocupar o lugar de Uchiha Sasuke".

"....".

Eu e Sakura ficamos meio que contra a escolha da hokage, porém parece que ela assim como eu prefere aceitar a decisão de Tsunade, já que é ela a atual líder da folha.

"Apareça Sai!!!".

Puffff!!!!!!!

Do nada um ambu surge em meio a sala hokage, saindo em seguida da fumaça ninja, demostrando ser bom em esconder sua presença.

"Olá time sete, é uma grande honra fazer parte do grupo de vocês".

"Antes de qualquer apresentação ambu, tire essa máscara, daqui pra frente sou eu que darei as ordens depois da hokage".

"Uh?".

Eu e Sakura, ficamos bastante apreensivos, como a ação do nosso sensei ao se posicionar diante do ambu, que sem questionar o Jounnin, acaba tirando sua máscara, deixando em fim seu rosto exposto.

"Seja bem vindo ao time Sete Sai".

"Fico grato Kakashi Sensei".

"E então hokage-Sama, já que já nos apresentamos, acredito que a senhora já pode nos dar as informações que precisamos para começarmos a missão certo?".

A hokage olha seriamente para a aparentemente e impaciente Haruno, que pelo o tom de voz, não gostou nada da indicação da hokage.

"Está Certíssima Sakura, a missão de vocês será, trazer o seu antigo companheiro de equipe de volta a konoha".

"Quê??!!".

"Hum?".

Algo em mim gera arrepios ao ouvir o que a hokage falou, enquanto Sakura parece está paralisada com a notícia.

"O que a senhora disse Tsunade-Sama?".

"Isso mesmo que acabou de ouvir Haruno, a missão de vocês será trazer o Uchiha Sasuke de volta a konoha, aqui está as informações que precisam para encontrá-lo, desejo boa sorte a vocês time sete".

De repente a hokage joga um pergaminho em nossa direção, quando em um puro reflexo, o Hatake o pega com a mão direita, guardando em seguida na sua pequena bolsa.

"Daremos o nosso melhor hokage-Sama".

"Não duvido Kakashi".

Toc, Toc.

Ouvimos alguém bater na porta, tirando assim a tensão do momento, já que eu mesmo não pensei que seríamos cotados para caçar o Uchiha tão cedo.

"Quem é??".

"Somos nós Grande hokage, o time do poder da juventude!!!".

"Ah, é você Guy, vamos, entre".

Não demorando nada, o time 9 adentra a grande sala, me fazendo dar um discreto sorriso ao ver meus antigos rivais.

"Ó, vejam só quem está de volta?Uzumaki Naruto é você mesmo? E já está maior, praticamente um homem, meus alunos me disseram que estava mudado mas eu não tinha ideia o quanto".

"Eh, é bom rever vocês também Guy Sensei".

"Fiquei sabendo da missão que você concluiu recentemente, meus parabéns Naruto, isso sim que é o poder da juventude, humm, pera, quem é esse carinha pálido aí?".

"Guy!!!!!".

A hokage acaba cortando os elogios do sobrancelhudo para comigo e a curiosidade ao ver pela primeira vez o Sai, dando a entender que ali não seria o lugar correto para isso.

"Opa, parece que eu me empolguei um pouco, he,he, aqui está o relatório da missão hokage-Sama".

"Muito bem time nove, estão liberados por enquanto".

"Ok hokage, até mais pessoal".

Ambos do meu time sorrirem e acenam para o Sensei do time 9, enquanto eles se retiram, porém apenas o Hyuuga fica na sala, enquanto a hokage age como não fosse nada de anormal.

"Bom, isso é tudo, dêem início a missão amanhã, estão liberados".

"Hay".

Prestamos reverência a grande hokage, e logo depois vamos em direção a porta, para em fim sair de sua presença e nos preparar para a missão.

"Naruto...".

"Hum".

Eu e minha equipe paramos ao ouvir o Hyuuga chamar minha atenção, parecendo ter algo de muito importante em mente.

"Algo de errado Neji?".

"Sim, e você sabe o que é, venha comigo".

O hyuuga faz a frente, esperando que eu o siga, então cai a ficha de que eu tenho um assunto inacabado com Hiachi, e Neji está sendo apenas o mensageiro, acabo fazendo o que me pede, enquanto minha equipe também resolve me acompanhar ao sair da grande sala hokage, porém o Hyuuga para em meio ao corredor sem olhar para trás, parecendo incomodado com algo.

"Naruto..".

"O que foi agora Neji?".

"É só você, ninguém mais".

Então é isso, me querem sozinho diante dos hyuugas, não os culpo, já que na época eu entrei nessa sozinho, é Justo que me querem para resolver isso sozinho também, então resolvo olhar para minha equipe e dou um confiante sorriso para Sakura e Kakashi Sensei.

"Podem deixar pessoal, vai ficar tudo bem".

"Tem certeza Naruto?".

"Sim Sakura-chan".

Eu e minha companheira de equipe nos encaramos amistosamente, enquanto admiramos a cor verde e azul dos nossos olhos, quando vejo Neji pular da janela, e eu por puro extinto tiro o foco da minha equipe e o sigo na corrida sobre os telhados de konoha.

"ISSO NÃO TA ME CHEIRANDO BEM MOLEQUE".

"Humm, também não tô gostando da situação em que me coloquei Kurama, quem diria que a escolha de uma criança na época, poderia ter tamanha dor de cabeça?".

Depois de andar por vários telhados, finalmente chegamos ao teto do gigantesco clã Hyuuga, aonde passamos tranquilamente pelos guardas, que pareciam já está a nossa espera, quando começamos a andar sobre a enorme área do local, já sendo observado por uma boa quantidade de Hyuugas, enquanto andamos em direção a um grande portão que já estava aberto, que levava até um grande salão.

"E então Neji, espero não ter deixado uma má impressão depois que parti a quatro anos atrás".

"Você nem imagina Uzumaki".

Adentramos o salão, e logo meu sangue gela ao dar de cara com um familiar Senhor Hyuuga assentado sobre uma espécie de trono, e ao seu lado esquerdo, estava uma garota de cabelos castanhos, e um pouco mais nova que eu, que também me parecia familiar, porém não lembro muito bem o nome dela.

"Seja bem vindo de volta a konoha jovem Naruto".

"Obrigado pela a hospitalidade senhor Hiachi".

Dou-lhe reverência em sinal de Respeito, enquanto o encaro seriamente, já tendo a certeza de que seu olhar era de decepção ao me ver aqui novamente depois de muitos anos.

"Creio que sabe do por quê está aqui".

"Sim, eu tenho idéia".

"Bom, então quero uma resposta de imediato antes que vá em missão".

Olho ao meu redor e vejo muitos anciãos a me observar, parecendo atentos a cada palavra minha, quando volto a encarar o líder do clã, que já parecia meio impaciente para comigo.

"Ande Uzumaki, fale".

"Senhor Hiachi, isso não depende apenas de mim, deixo a resposta nas mãos de Hinata, por quê querendo ou não, no fim é ela que vai decidir".

"Que seja então Naruto, hinata!!!!".

"Hã??".

Depois de ouvi-lo chamar o nome da pessoa que cujo a qual tenho uma boa história, sinto o cabelo da minha nuca arrepiar, quando a vejo sair de uma sala ao lado, e ir em direção ao seu pai, ela parece uma princesa em um kimono roxo com detalhes desenhados em flores, quando me olha discretamente enquanto passa por um enorme símbolo dos hyuugas atrás dela, e logo se assenta a direita do líder Hyuuga.

"Sim papai?".

"Ele deixou a última palavra com você, o que irá decidir filha? Ainda devo aceita-lo como genro ou não?".

Ela me encara sutilmente, e vejo um doce sorriso ao me ver dos pés a cabeça, parecendo até me cobiçar como se eu fosse uma espécie de comida que ela queria muito naquele momento, e para mim a resposta estava bastante clara.

"Não papai, não deve".

"Quê??".

Dou um sorriso sem graça diante da resposta da Hyuuga, que parecia ter respondido de forma mais direta possível, me pegando assim de surpresa, é, me parece que eu não conheço mais essa Hinata que vejo a minha frente, dando a entender que aquilo que já existiu entre nós morreu pra ela.


Notas Finais


Valeu galerinha, tomara que tenham gostado, e até a próxima 🙈🙊🙉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...