1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto 2, legado Chunin. >
  3. Futilidade

História Naruto 2, legado Chunin. - Futilidade


Escrita por: jirayaredpill

Notas do Autor


Fala bando de Naruteiros, estamos aqui de volta novamente, espero que curtam, e boa leitura.

Capítulo 6 - Futilidade


Fanfic / Fanfiction Naruto 2, legado Chunin. - Futilidade

MERDA, esse era o meu pensamento ao ver Shizune com sua porca Tonton cedo em sua casa, pegando a sua mestra completamente nua em cima de mim, coberta apenas com os lençóis que cobriam inutilmente seus fartos seios.

"Shizune-chan, o que você tá fazendo aqui??".

"Cala essa boca Naruto, até aonde eu sei, essa casa é minha, e Hokage, acho que precisamos conversar seriamente!!".

A Senju não diz nada, apenas balança sua cabeça de forma positiva, saindo de cima da cama e se vestindo com um kimono em seguida, então resolvo me levantar também, pra não deixar a líder da folha nessa situação sozinha.

"Fique aí Naruto, depois eu converso com você!!".

"Mas Shizune..".

PAAAA!!!

A kunoichi fecha a porta com uma violência tremenda, logo depois de Tsunade ter saído do quarto, demostrando impaciência e raiva para comigo, dando a entender que eu não estou em posição de falar nada.

"QUE SITUAÇÃO EM NARUTO?".

"Nem me fale kurama, mas acho que eu já deveria saber que ela iria duvidar de alguma coisa, porém ela vir aqui pessoalmente pra ter a certeza dos fatos, não era previsível".

Me levanto da cama e abro a porta devagar deixando apenas uma brecha que deixava a sala visível para poder enxergar as kunoichis conversarem.

"Tsunade-Sama, explique-se".

"O que quer saber Shizune??".

"Como o quê???!!! A senhora estava no quarto com Naruto, um menino que praticamente tem a idade pra ser seu neto, o que deu na sua cabeça pra fazer isso???".

Vejo Shizune interrogar Tsunade como se fosse a adulta responsável, mas acredito que a morena, tem todo o direito de estar muito puta com a gente, mas parece que a Senju não parece nem um pouco desconfortável com os questionamentos de sua discipula ao se acomoda no sofá, como se não tivesse acontecido nada demais.

"Naruto não é mais uma criança Shizune, eu fiz questão de tirar a prova disso".

"Mas Tsunade-Sama, isso é muito errado!!!".

"Shizune, pare de drama, Naruto já é um homem, e você mesma me contou dias atrás que ele ficou bastante atraente, ou será que já esqueceu?".

"Hã??? Mas isso não tem nada a ver com o que tá acontecendo....".

Dou um sorriso de canto ao ouvir tal coisa, e Shizune parece perder os argumentos e ficando sem graça diante da séria Hokage.

" Shizune, eu mais que ninguém entendo o motivo do seu estresse, meu cargo de Hokage não é fácil, por isso não tiro sua razão por estar brava".

"Hokage, não vejo lógica no que tá acontecendo aqui, preciso de um tempo pra poder refletir sobre isso".

"Não há o que entender Shizune, eu e o Naruto partilhamos da mesma perda, não tinha ninguém mais do que ele pra me entender, as coisas simplesmente aconteceram".

A morena coloca as mãos no rosto, parecendo muito tensa e fadigada, e me faz pensar que enquanto estava se matando com as tarefas da folha, sua líder estaria nos braços de um Jinchuuriki, e esse meu pensamento me faz se sentir meio que culpado.

"Ai Tsunade-Sama, eu tô muito cansada, e agora mais essa.."

"Relaxa Shizune, eu sei do que você tá precisando".

A Senju sai de cima do sofá, e vai até a cozinha, voltando em seguida com algumas garrafas de saquê em mãos e um bobo sorriso no rosto, fazendo sua assistente parecer meio que surpresa com a situação.

"Tsunade, isso não é hora pra beber!!".

"Shizune... Vai mesmo contráriar o desejo de sua tutora??".

Não querendo uma discussão com sua mestra, a kunoichi acaba aceitando a proposta da Senju, parecendo entender que a Hokage tinha lá suas razões.

"HUMM, ME PARECE QUE A GAROTA NÃO ESTAVA TÃO IRRITADA ASSIM".

"Vá dormir, Kurama".

Ignoro o comentário da Kyuubi, tentando focar apenas nas duas kunoichis que parecem se entender uma com a outra ao dividirem uma garrafa de saquê.

"Quantas vezes Tsunade?".

"Hãnn? Do que você tá falando Shizune?".

"Quantas vezes vocês ficaram desde quando ele voltou pra Konoha?".

A Hokage dar um último gole em seu copo, colocando sua mão direita em seu queixo em seguida, perecendo recordar de quantas vezes dividimos a cama de hóspedes da casa de Shizune.

"Bom eu não sei ao certo".

"Mas foram tantas assim Hokage??!!!".

"Hora Shizue não sei porquê está tão surpresa, ele é bem jovem e tem muita energia".

"Nossa".

Shizune cora ao ouvir tal coisa da boca de sua mestre, mas tanto eu quanto Tsunade percebemos isso.

"Sabe Shizune, me sinto culpada por você está tão sugada pelo o trabalho, sei que não é uma máquina, por tanto já tenho uma idéia de como te fazer esquecer de todo o estresse que acumulou durante a semana".

"Do que você tá falando Tsunade-Sama?".

"Naruto, venha até aqui!!".

"Naruto?? Espera, o..o que tem em mente?".

Sem demora, abro a porta em que estava e vou de encontro às duas kunoichis, ficando de frente para com a Senju.

"Sim grande Hokage".

"Tenho uma missão pra você, e espero que cumpra".

"E qual é a missão?".

"Quero que satisfaça Shizune, até que ela se sinta melhor, como você fez comigo".

Ao ouvir algo de tão estranho, Shizune ficar perplexa em cima do sofá, parecendo bem assustada

"Mas o que... Tsunade-Sama, o que a senhora está..ah?".

Sem esperar pela a autorização da morena, eu a puxo para mim, deixando seu corpo bastante próximo do meu.

"Não questione a Hokage Shizune-chan, apenas venha comigo, prometo que não irá se arrepender".

A deixo com um olhar assustado e paralisada pela a situação em que se encontra, e não perco tempo a trazendo ainda mais próximo de mim, deixando nossos lábios perto demais um do outro.

"Hokage.. socorro".

"Hora Shizune, não tenha medo, Naruto aprendeu muito durante a semana em que esteve aqui, ele irá te surpreender".

"Mas... Hunf..".

A beijo de forma leve e rápida, não deixando que continue a conversa com a Senju, então a tiro do chão e a coloco em meus braços, a levando para o seu quarto que cujo qual eu quero muito conhecer.

"ENTÃO É ISSO, MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA KKKKK".

"Humm".

Depois de receber uma ordem bastante direita da grande Hokage, não merso esforços e nem tempo ao colocar sua auxiliar em meus braços, que cujo os quais suportam o peso da kunoichi tranquilamente, já que há quatro anos atrás essa morena era bem maior do que eu, tanto em altura quanto em autoridade, mas agora há vejo apenas como uma frágil mulher de feição assustada e indefesa, ao me encarar, enquanto há levo para seu quarto com tranquilos passos.

"Naruto... Por favor....pare".

"Shizune-chan, confie em mim, a Hokage me deu uma ordem, e eu pretendo cumprir, mas caso não sinta confiança em minhas palavras, respeite ao menos a decisão de sua Sensei, acredito que ela não te decepcionou em nada até agora".

Em questão de segundos, chego a porta de seu quarto, e de forma rápida a abro, já que estava apenas encostada, adentrando em seguida o cômodo que cujo o qual havia um enorme quarto, com uma organização impecável, mas o que me chamou mesmo a atenção foi a espaçosa cama de casal que estava no centro do quarto.

"Naruto... me solta, por favor".

"Hum".

A coloco no chão, a fazendo ficar mais calma, me deixando com a impressão de que eu faria o que ela estava pedindo SQN.

"Obrigada Naruto, é bom saber que você teria bom senso e não faria tal coisa".

"Acho que você ainda não entendeu Shizune-chan".

Fecho a porta atrás de mim, enquanto a encaro de forma séria e direta, tirando a sua plenitude novamente, trazendo o intenso clima de volta.

"Naruto, o que... Você tá... Fazendo??".

"Sabe Shizune, enquanto estava no quarto, eu consegui ouvi a sua conversa com a Hokage, e me senti extremamente ofendido por ter me chamado de criança".

Dou um passo em sua direção, e ao mesmo tempo, ela dar um passo para trás, tentando se afastar do que o futuro a reserva, casa me deixe chegar perto de mais.

"Ma..Mas Naruto, você só tem 16 anos, é praticamente uma criança ainda".

"Sério que continua com esse pensamento Shizune-chan? Talvez esse é o momento perfeito pra te fazer mudar de idéia".

"Quê??".

Me aproxima de forma rápida, para que não tenha nenhuma chance de pensar e escapar de mim, a segurando pela sua cintura com a mão direita e pegando em uma de suas mãos, a colocando em seguida para tocar o meu peito até o abdômen.

"Sinta, e veja se esse corpo continua sendo de uma criança Shizune-chan".

"Ah??".

A vejo corar e ficar ofegante, ao sentir o meu corpo dividido em músculos, graças ao intenso treinamento que tive durante esses quatro anos que estive fora junto com o sábio tarado.

"Ainda tem dúvidas Shizune??".

"Naruto eu..eu..".

"Não precisa dizer nada, apenas confie em mim".

"Mas hunnf..".

A beijo com mais intensidade, invadindo sua boca com a minha língua, buscando envolve-la de vez nisso, quando então decido colocá-la contra a parede do quarto, para que ela não ouse fugir, então paro o beijo, para poder ver sua reação a minha atitude.

"Ah,n, Naruto isso é.. ann, loucura".

"Não há nada de loucura aqui Shizune-chan, isso é apenas uma coisa totalmente normal que acontece entre homens e mulheres, tenta relaxar".

"Ahhhh, Naruto... não seja tão...".

Começo a provar do seu pescoço, enquanto ergo uma de suas pernas, a deixando livre do kimono preto que escondia toda sua maciez.

"QUE COISA EM MOLEQUE?? PRIMEIRO A HOKAGE E AGORA A AUXILIAR, QUEM VEM DEPOIS HÃ??? ".

"Não fale bobagens raposa de nove caudas, cuide de sua vida".

Não me importando com a opinião da Kyuubi, acabo abrindo o kimono de Shizune, deixando um dos seus seios a mostra, e me agrado ao ver que eles não eram tão grandes, e nem tão pequenos, porem não deixavam de serem lindos e atraentes, me deixando ainda mais atiçado com a sua beleza escondida por baixo dessa bendita roupa, e acabo provando e o acariciando enquanto Shizune geme meu nome.

"Naru..., hann, Naruto....".

"Hum".

Saiu de seu seio direito e volto a encara-la enquanto ainda uso o meu tato para sentir a maciez de sua torneada cocha.

"O que é Shizune?? Não vê que estou ocupado hã??".

"Você nã.. não precisa fazer isso só por quê a Hokage mandou".

Depois de ouvir tal coisa, percebo que ela ainda não percebeu a situação em que está, então tiro a mão que estava acariciando seu busto, e resolvo tocar seu ruborizado rosto.

"Ahh Shizune, você as vezes parece tão inocente".

"Inocente? Do que você tá falando Naruto??".

De forma rápida, tiro a faixa que prendia seu kimono com a mão direita, abrindo totalmente sua roupa, deixando seu corpo exposto diante dos meus olhos.

"Devo te revelar que depois que tive um certo conhecimento sobre as mulheres durante a infância, bem no meu íntimo, eu sempre imaginava o que você escondia por baixo desse kimono preto Shizune-chan".

"Naruto, não devemos fazer isso".

"Então por quê ainda não fugiu do quarto Shizune??".

"Hunnhun...".

Ela se assusta com a pergunta, virando seu rosto ruborizado de lado, parecendo não ter argumentos contra meu posicionamento.

"Foi o que eu pensei".

"Ahh!!".

Não perco mais tempo e viro seu rosto novamente para mim , voltando a beija-la, mas dessa vez sua língua aceita dançar com a minha, demostrando que mesmo nervosa, e preocupada com a diferença de idade, ela parece estar pronta pro que há de vir em seguida.


Notas Finais


Valeu galera, e até a próxima, espero que tenham curtido até aqui 😎🤪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...