1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: A História de um Ninja >
  3. Arco ll: Capítulo 5 - Fase Final parte l

História Naruto: A História de um Ninja - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Konbanwa Min'na-san.

Estamos na fase final do Arco ll, em breve se iniciará a saga Shippuden. Alguma idéia do que pode acontecer?

Ninal desse arco será dada uma pista do porque o homem misterioso resolveu treinar Yukino, lembrando sempre que algumas personagens tem a personalidade um pouco mudada.

Agora chega de Spoilers, né?

Eu sei que estou focando bastante em Sasuke e Yukino, mas vou focar em outros casais também, então fiquem tranquilos.

Peço desculpas adiantadas por lançar o capítulo tarde.

Let's go!

Capítulo 19 - Arco ll: Capítulo 5 - Fase Final parte l


Minato convocou os Genin a sua sala para poder sortear as lutas. Todos estavam lá. O Yondaime entregou um pote com papéis dobrados e pediu para cada um deles pegar um.

- Em cada um desses papéis tem um número. As lutas serão sorteadas dessa maneira. - Explicava. - Cada um de vocês pegarão um papel e verão o número que está escrito. Em seguida, mostrarão os papéis. Aqueles que tiverem o número igual ao seu serão seus oponentes. 

Feito isso, o Hokage pediu para os ninjas desdobrarem  a folha e olhar os números. Assim que todos viram seus números, viraram os papéis.

- Muito bem, as lutas serão nessa ordem: Uzumaki Naruto x Hyuuga Neji; Uchiha Yukino x Haruno Sakura; Aburame Shino x Kankuro; Nara Shikamaru x Temari; Uchiha Sasuke x Gaara. - Minato falou.

"Eu vou lutar contra Neji. Com certeza vou ter que treinar muito." - Naruto pensava e olhava seu oponente.

"Gaara. Vai ser interessante." - Sasuke parecia animado, do jeito dele.

"Finalmente poderei mostrar meu poder." - Pensava o Aburame.

"Minha oponente será Yukino. Finalmente poderei mostrar a Sasuke-kun como sou forte e então ele vai querer ficar comigo." - Sakura viajava em seus pensamentos.

"Vou lutar contra esse cara? Vai ser fácil." - Temari olhava para Shikamaru.

"Isso vai ser um saco." - Shikamaru olhava para um ponto qualquer.

 

O Yondaime Hokage dispensou os Genin. Naquela mesma tarde seriam divulgados os nomes dos participantes e as lutas. Os ninjas não poderiam perder tempo na Sala do Hokage, tinham que treinar.

Assim que saíram, cada um seguiu seu rumo. Todos estavam bem empolgados, mesmo que alguns não demonstrassem.

Sasuke foi treinar com Kakashi e Itachi. Naruto foi com Jiraya e Minato. Sakura, com Rin e Tsunade. Yukino com Shisui e Obito. Tudo estava indo bem. Orochimaru ainda estava desaparecido, mas os ANBU estavam atrás de pistas sobre seu paradeiro. Em relação a Marca da Maldição, os únicos que sabiam eram Kakashi, Obito, Minato e Anko. Não era uma informação que poderia ser espalhada. Fora esses, também tinham Sakura e Yukino, mas ambas não sabiam o real perigo da Marca da Maldição.

Os treinos aconteciam todos os dias. Treinavam até ficarem exaustos. Todos os finalistas estavam dando tudo de si. 

A irmã mais nova de Shisui treinava com o irmão e Obito até cair de exaustão. Descansava por algumas horas e depois ia treinar com seu mestre. Ela estava exagerando mais do que o normal, afinal os treinos noturnos eram pesados. Ele lutava contra ela como se fosse de igual para igual, e obviamente a garota não o conseguia acompanhar. Com tudo, esse método estava trazendo bons resultados. Naquela noite seu treino seria diferente. Não treinaria combate direto, mas sim Ninjutsu.

- Yukino, vem aqui. - Chamou. Assim que ela se aproximou ele voltou a falar. - Vou te ensinar uma técnica diferente hoje. 

- Técnica? - Olhou um pouco confusa.

- Exato. Esse Ninjutsu será sua técnica especial. - Explicou. - É difícil de se dominar, então terá que dar melhor de si.

- Certo. - Concordou.

Ele falou sobre o Jutsu e mostrou os selos. De fato era difícil. 

Yukino passou a noite toda treinando, mas não teve muito resultado.

- Isso é impossível! - Reclamou e se sentou no chão de braços cruzados.

- Se você falar que é impossível, então de fato nunca vai conseguir. - Falou em reprovação.

- Eu sei. - Fez bico. - Mas não sei se irei conseguir dominar a tempo.

- Se continuar dessa forma, não irá conseguir superar aquele garoto, Sasuke. - Disse a provocando. Yuki já tinha comentado sobre Sasuke com seu mestre. Disse como ele era forte e que queria se tornar tão forte quanto o Uchiha.

A garota olhou para o homem e seu levantou.

- É claro que vou superar Sasuke-kun! - Disse competitiva. Se preparou novamente e realizou os selos de mão.

"Essa competitividade me lembra ele.." - O ninja se perdeu em seus pensamentos.

 

 

Passadas três semanas, a morena conseguiu dominar o Jutsu por completo. Realmente ela era um gênio. Para outros Shinobi, ainda mais Genin, seria Impossível dominar aquele Ninjutsu. Esse Jutsu era classificado com Rank-S, e mesmo assim a garota o dominou perfeitamente.

- E então, o que achou? - Disse perguntando exausta.

- Foi excelente. - Falou cruzando os braços. Na verdade, estava um pouco surpreso por ela ter dominado essa técnica em três semanas. Realmente era um prodígio. - Esse Ninjutsu só pode ser usado como último recurso, entendeu? - Disse sério.

- Certo. - Concordou. - Shishō.... Vai estar lá? Vai assistir a minha luta? - Perguntou olhando para baixo. 

Foi a primeira vez que ele viu Yukino daquele jeito. Parecia que estava pedindo para ele assisti-la. Aquilo com certeza era algo novo.

"Realmente ela parece com ele. Não poderia ter escolhido uma discípula melhor." - Olhou-a e se virou de costas para ela. - Eu estarei lá. - Após falar desapareceu em um Shunshin no Jutsu.

Ao ouvir as palavras de seu mestre, levantou a cabeça com um sorriso disfarçado. Ela estava feliz de uma maneira que não sabia explicar.

 

 

Os dias se passaram. No dia seguinte seria a Última Fase. Fugaku, na noite antes da terceira fase, convocou uma reunião com todos os Uchiha. Os Uchiha seriam os responsáveis pela proteção da Vila durante as lutas, junto da ANBU.

- Amanhã todos devem estar alertas para o menor movimento suspeito. Orochimaru está a solta e pode estar em qualquer lugar. A melhor oportunidade será atacar enquanto todos estão assistindo as lutas. Nós seremos os responsáveis pela guarda da Vila, quero cada um de vocês em seus devidos lugares. - Disse sério. - Sasuke e Yukino! - Olhou para os dois. - Vocês devem ficar alertas também. Porém quando for a vez de vocês lutarem, foquem apenas em sua luta. Mostrem a todos o poder dos Uchiha. Orgulhem nosso Clã. - Essas foram suas últimas palavras.

- Hai! - Os dois mais novos disseram juntos.

A reunião foi encerrada e todos saíram do salão principal. Sasuke e Itachi andavam lado a lado de Shisui e Yukino. Os mais velhos conversavam sobre quando participaram do Exame Chunin, enquanto os mais novos falavam sobre algo qualquer, até Yukino fazer uma pergunta que pegou Sasuke de surpresa.

- Sasuke-kun, o que tem entre você e Sakura-san? - Perguntou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Os dois Uchiha eram amigos desde pequenos. Era comum a relação próxima deles, mas mesmo assim, existia um sentimento a mais ali.

- O quer dizer dizer com isso? - Perguntou confuso.

- Parece que vocês dois estão cada vez mais próximos. - Olhou para o lado. Estava com ciúmes, mas não ia admitir.

- É só sua impressão. - Disse sério.

- Se você está dizendo. - Voltou a olhar para frente.

Caminharam até pararem na frente da Casa Principal. Se despediram e Shisui e sua irmã foram para casa.

 

- Você está nervosa? - Perguntou olhando para a irmã.

- Um pouco. - Colocou a mão na nuca.

- Fique tranquila. - Sorriu. - Você vai vencer, eu tenho certeza.

 

 

 

 

Dia da Fase Final.

 Chegou o dia tão esperado. Os apostadores não sabiam quem escolher, eram todos ninjas incríveis. Seriam lutas excitantes.

- Em quem você vai apostar? - Perguntou um civil.

- Não sei. São todos tão bons..... - Respondeu outro civil.

- O que acha de Uzumaki Naruto, o filho do Yondaime?

- Ele parece bom, mas tem aquele Uchiha Sasuke.

- É verdade, tem dois Uchiha nesse ano.

- Vai ser um Exame e tanto.

- Pode apostar.

 

Os finalistas acordaram cedo e começaram a se preparar para suas lutas. Na hora de saírem se arrumaram e estavam confiantes. 

 

Todos estavam eufóricos. O Exame já ia começar. Os Uchiha se posicionaram. Estavam todos alertas. A segurança estava reforçada.

Minato estava junto do Kazekage. O Kage da Areia se juntou ao Kage da Folha. Dessa maneira, acreditava-se que a aliança entre as duas nações ia se fortalecer. O terceiro Hokage havia se juntado a eles. Estava praticamente exposto, uma coisa rara.

A terceira fase seria supervisionada por Shiranui Genma. O Shinobi desceu até o campo e falou com os participantes. Anunciou a primeira luta. Hyuuga Neji x Uzumaki Naruto. O restante dos finalistas saíram da arena.

Neji e Naruto estavam no campo. A luta havia se dado início.

- Você devia desistir. Não pode vencer um gênio como eu. - O Hyuuga disse convencido.

- Você pode ser um gênio, mas dessa vez irá perder. - Falou confiante.

- Não tente fazer papel de durão. Você pode ser o filho do Hokage, mas ainda é um fracassado. - Apontou.

- Hn. Hoje irei te vencer, não como o filho do Hokage, mas sim como Uzumaki Naruto! - Ao terminar sua fala, fez seis Kage Bunshin.

A luta começou. Naruto partiu para cima de Neji, jogando várias Kunai em sua direção. O Hyuuga se defendeu de todas elas usando seu Hakkeshō Kaiten. Certamente havia uma diferença de poderes entre eles.

O Uzumaki ao ver que sua tentativa de ataque falhou, partiu para cine de Neji novamente. Seus clones foram  direção do Hyuuga para ataca-lo. Uma tentativa em vão. Os golpes de Neji eram impressionantes, em segundos acabou com todos os clones de Naruto. 

- Eu já disse. - Olhou com ar de superioridade. - Você é só um perdedor. Eu vou ganhar de você, isso já está predestinado. Aceite seu destino.

- Eu não irei desistir. Esse é o meu jeito ninja. - Falou apontando para si mesmo. 

- Seu destino é perder para mim, assim como meu destino foi ser nascer na família secundária.

- Você só fala de destino. Eu faço meu próprio destino, eu irei derrotar você e provar isso.

- Você pode tentar, mas irá perder. - Disse sorrindo sarcástico.

O loiro fez mais alguns clones. Todos foram para cima de Neji, que novamente fez o Hakkeshō Kaiten e os destruiu. Logo percebeu que o verdadeiro Naruto não estava entre eles.

O filho do Hokage Saiu debaixo do chão e deu um soco no queixo do Hyuuga, o jogando longe.

- Como é possível? - Estava inconformado. - Como esse perdedor conseguiu me acertar? - Falou para si.

- Eu já disse, eu faço meu próprio destino. - Ao completar a frase, foi em direção a seu oponente com um Rasengan.

 

- Aquele Jutsu.... - Obito Encarou Naruto boquiaberto.

- Então ele realmente ensinou isso para ele. - Kakashi comentou.

 

O Uzumaki acertou Neji em cheio. O garoto caiu no chão, havia sido derrotado. Genma desceu até a Arena e anunciou o vencedor.

 

- O vencedor é Uzumaki Naruto! - Disse o Jounin.

 

A plateia foi a loucura. Gritos eram ouvidos de todos os espectadores. 

Minato dei um leve suspiro, e sorriu.

- Não esperava menos do seu filho, Hokage. - O Kazekage se pronunciou. Minato apenas acentiu com a cabeça.

 

- A próxima luta! Uchiha Yukino vs Haruno Sakura! - Genma anunciou.

 

- Boa sorte Sakura-chan. - Naruto disse sorrindo.

- Eu seu que você vai ganhar. - Sasuke falou para Yukino, que olhou para ele e deu um largo sorriso.

 

Ao descer no campo de batalha, percebeu que Shisui estava dando um grande sorriso, igualmente com Obito. Estava confiante, mas seus olhos procuravam uma pessoa em específico. Olhou rapidamente a multidão ali e encontrou quem estava procurando. Ele estava muito bem camuflado. Agora sim a Uchiha poderia se concentrar em sua luta.

- Comecem! - O Jounin falou e saiu da arena.

 

Sakura não perdeu tempo. Foi para cima da morena com os pulsos carregados de Chakra. Um golpe fatal se a acertasse. Sakura deu um soco violento, mas Yukino desviou. O chão rachou. 

"Se aquilo me acertar, com certeza será meu fim." - Analisou.

Em sequência a Haruno começou a avançar desferindo vários golpes. Assim como fazia em seus treinos com Tsunade e Rin. Tsunade assistia tudo com um grande sorriso orgulhoso no rosto.

Yukino desviou de todos com perfeição, sem a ajuda do Sharingan. Com certeza foi bom ouvir seu mestre e treinar sem usar seu poder ocular. Sakura deu um último golpe antes de parar com a sequência, a Uchiha deu um largo pulo para trás e observou.

- Agora é minha vez. - Disse olhando a Haruno.

Avançou rapidamente para cima da garota de cabelos rosados e começou a ataca-la. Seus golpes estavam em outro nível.

- Aqueles movimentos..... - O Sandaime falou para si mesmo.

 

- Katon: Goukakyuu no Jutsu

Sakura quase não teve tempo de desviar. Sua perna esquerda sofreu um pouco de dano. Isso seria um problema. Yukino atirou várias Kunai em direção de sua oponente e então usou Ninjutsu para completar seu ataque.

- Katon: Housenka no Jutsu

A luta estava intensa. A morena nem tinha ativado seu Sharingan. Esse simples fato fez com que Sakura se sentisse fraca. Se ela não estava usando seu Dōjutsu e era tão forte, como seria quando ativasse?

Numa tentativa desesperada a Haruno usou um Genjutsu contra Yuki. Infelizmente para a rosada, Yukino passou a maior parte do seu treino trabalhando Genjutsu. 

Ativou seu Sharingan e saiu do Genjutsu de Sakura. A atacou novamente. Seus movimentos eram incríveis para muitos dos espectadores, porém familiares para o Sandaime Hokage.

A Haruno, jogou várias Shuriken em direção a morena. Ao mesmo tempo que as Shuriken foram lançadas, Sakura carregou seus punhos em Chakra e foi para cima de Yukino. A garota não ia conseguir desviar de tudo ao mesmo tempo, nem com seu Sharingan ativado. Se viu encurralada.

"Agora você já era!" Pensou enquanto ia para cima da oponente. Se seu golpe a acertasse, seria vitória na certa.

Num movimento rápido, Yukino desviou das Shuriken, virou para a inimiga e fez o selo do Cavalo.

- Katon: Gōka Mekkyaku!

Uma enorme barreira de fogo se formou. Sakura foi atingida e caiu ferida no chão. A platéia gritava de emoção. Aquela luta havia sido incrível. 

Ao mesmo tempo que todos gritavam emocionados, alguns shinobi como Shisui, Obito, Itachi, Fugaku, Sasuke, Minato e Hiruzen estavam em choque. Como aquela menina tinha aprendido aquele Jutsu? Como conseguiu domina-lo sozinha, um Ninjutsu Rank-S?

"Não é possível! Aquele certamente é o Jutsu de Uchiha Madara!" - Hiruzen olhava para a garota desacreditado.

"Quando Yukino aprendeu um Ninjutsu como esse?" - Sasuke estava em choque.

"Onde ela aprendeu isso?" - Obtio não acreditava no que seus olhos haviam visto.

"Como ela dominou esse Justu? Quem a ensinou?" - Shisui estava tão em choque como os outros.

"Essa menina é realmente um prodígio!" - Fugaku pensava.

 

- Uchiha Yukino é a vencedora! - Anunciou Genma.

 

"Eu disse para ela usar isso só como último recurso. Aquela pirralha...." - Pensou ao olhar sua aprendiz e negou com a cabeça.

 

Aquele último ataque consumiu todo seu Chakra, mas valeu a pena. Ela realmente mostrou ser um prodígio. Todos estavam boquiabertos e com razão. Saiu da arena e subiu até onde estavam os outros participantes. Todos deram espaço para ela passar. Estavam impressionados.

 

- Próxima Luta! Aburame Shino vs Kankuro.

Depois daquela luta, todos estavam pensando em como a garota era incrível. A luta de Shino não era o centro das atenções. Os telespectadores só pensavam em como seria a luta de Sasuke, pois se Yukino já era forte desse jeito, pensavam em como seria o outro Uchiha.

 

"Essa garota esconde algo. Vou perguntar a ela pessoalmente como aprendeu aquela técnica." - O Sandaime não parava de pensar em Yukino e seu Ninjutsu.

 

O que isso significa? Uchiha Madara é o Homem que vem treinando Yukino? 

 

Continua......


Notas Finais


Como ficou? Gostaram? Deu pra sentir um pouco da ação?

Uchiha Madara? Ele está vivo afinal?

Até a próxima.
Jikai Made. Jya ne!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...