1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: A História de um Ninja >
  3. Arco ll: Capítulo 6 - Fase Final parte ll

História Naruto: A História de um Ninja - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Konbanwa Min'na-san. Genki?

No capítulo anterior tivemos boas lutas, ne?

Nesse Capítulo de hoje vou exclarecer alguns pontos que ficaram abertos.

Lembrando que nos flashbacks o texto estará em Itálico.

Pensei em trazer algumas curiosidades sobre os personagens, o que acham?

Curiosidades: N°1
Embora Yukino esteja sempre comendo Mitarashi Dango, sua comida favorita é Okonomiyaki.


Peço desde já para que leiam as Notas Finais. Vou deixar algo importante lá.

Vamos para o cap!!

Capítulo 20 - Arco ll: Capítulo 6 - Fase Final parte ll


Shino e Kankuro desceram até a Arena e começaram a luta. Kankuro usou sua marionete para atacar Shino diretamente. O shinobi desviou e lançou seu seus insetos em direção às marionetes do ninja da Areia.

Enquanto a luta acontecia, Rasa pensava no encontro que teve com Orochimaru.

 

[...]

Dois meses atrás

Orochimaru e o Yondaime Kazekage se encontraram na entrada de Sunagakure no Sato. Sua reunião seria rápida, pois faltavam seis dias para se iniciar o Exame Chunin e ele e seus filhos partiriam em direção a Konoha no dia seguinte.

- Vamos logo com isso. - Disse Rasa.

- Não precisa ficar tão nervoso com isso Kazekage. - Orochimaru falou sarcástico como sempre.

- O que faremos em relação a Konoha? - Perguntou sério.

- Vamos abordar o plano  de invasão. 

- O que!? Planejamos isso a quatro meses e você quer cancelar o plano? - Gritou irritado.

- Acho melhor falar mais baixo Kazekage-san. - Sorriu debochado. - O motivo para não invadirmos Konohagakure é simples. - Apontou. - Os Uchiha.

- Uchiha? Você não disse que cuidaria deles? Não foi por isso que pediu todos aqueles dados? - Estava nervoso.

- Aquilo foi para meus interesses pessoais. Mesmo com um ataque em massa da Areia e do Som, não teríamos forças o suficiente para derrotar todo o Clã. - Explicou. - Não se esqueça que eles tem ninjas como Uchiha Itachi, que é um prodígio; Uchiha Obito, que pode mover até montanhas e Uchiha Shisui que possui um dos Sharingan mais poderosos dos Uchiha.

- E então, o que faremos? Todo aquele esforço para nada! - Se exaltou.

- Não se preocupe. Eu vou conseguir o que eu quero e você, junto de sua Vila continuarão a receber o meu apoio.

- Do que isso vai adiantar contra Konoha? Se não reduzirmos seu poder militar agora, não poderemos enfraquece-los mais tarde.

- No momento Konoha possui dois Hokage, o que é um problema para nós dois. Mesmo se atacar com toda força, seremos dizimados. 

- O que sugere? 

- Vamos tirar um dos obstáculos da frente. Mataremos o Sandaime Hokage após o Exame Chunin. - Lambeu os lábios e sorriu sadicamente. - Isso beneficiará nós dois. Será uma preocupação a menos.

- Faça como quiser, mas eu quero que compense pelo meu tempo perdido! - Virou de costas e saiu andando.

- Fique tranquilo, você será compensado. - Falou e virou de costas para Rasa, que já estava adentrando a Vila. - Na vida após a morte. - Falou para si e sorriu.

[...]

 

Agora

O Kazekage assistia a luta, porém seus pensamentos estavam em outro lugar.

"É bom cumprir com sua palavra Orochimaru." - Pensava enquanto olhava para a Arena.

 

A luta não durou muito tempo. O vencedor foi Shino, que incpacitou as Marionetes de Kankuro entupindo suas articulações com os insetos. Logo Genma desceu até o campo.

- O vencedor é Aburame Shino!

A platéia aplaudiu, só que apenas pensavam na luta anterior.

- A próxima luta será Nara Shikamaru vs Temari! - Falou.

Temari desceu até o campo em cima de seu leque. Shikamaru só pensou que aquilo seria um saco. Se preparou para descer quando Naruto o empurrou para a Arena.

- Ah, isso vai ser um saco. - Disse se levantando do chão com o tom de voz entediado de sempre. Olhou para Temari e pensou do porque tinha que lutar contra uma mulher.

- Comecem! - Deu o sinal e saiu do local.

 

O combate se deu início com Temari lançando correntes de ar em direção a Shikamaru. O Ninja não perdeu tempo e se escondeu atrás de uma árvore. Se sentou e começou a pensar em uma estratégia. A Kunoichi de Suna continuou atacando sem parar. Shikamaru fez com que a ninja continuassem atacando e abrindo vários buracos no chão. 

Lançou algumas Kunai com tarja explosiva na direção da loira, para fazer com que ela fosse para o local que ele desejava. Assim que chegou no lugar demarcado, sentiu que não conseguia se mexer.

- Kagemane no Jutsu foi um sucesso. - Disse ao olhar para a ninja.

- O que? - Temari estava indignada. Como ele tinha feito isso?

 

Das arquibancadas, Asuma e Shikaku olhavam para Shikamaru orgulhosos.

 

- Isso aí! - Naruto gritou empolgado.

 

O garoto do Clã Nara se levantou e Temari acompanhou seus movimentos, - Por causa do Kagemane. - e levantou a mão. Logo, Shikamaru abriu a boca e disse algo que deixou o público surpreso.

- Eu desisto. 

A loira o olhou confusa. Por que alguém na posição dele, desistiria? Aquilo não fazia sentido para ela, e para o resto dos espectadores. 

Genma foi até o campo e declarou Temari como a vencedora.

- A Última luta do exame Chunin. Uchiha Sasuke vs Sabaku no Gaara! - Anunciou. Essa era sem dúvida, um das lutas mais esperadas.

Sasuke e Gaara foram até a Arena e se encararam. De longe, Fugaku, Itachi Yukino e Obito, olhavam Sasuke atentamente. Aquela luta não era só esperada pelos apostadores e senhores feudais, mas sim pelos Uchiha também. Yukino já tinha feito a sua parte, faltava apenas o filho mais novo do líder do Clã.

- O Uchiha vai perder. - Kankuro afirmou. - Ninguém consegue quebrar a defesa absoluta do Gaara.

- Hn. Sasuke vai ganhar com certeza! - Naruto falou convencido. 

- Veremos. - Temari entrou na conversa.

- Eu não quero ouvir nada de alguém que ganhou por sorte. - O loiro zombou.

- Ora seu- Temari foi cortada por Kankuro.

- Esqueça Temari. Deixe que ele veja com os próprios olhos. - Kankuro falou.

 

- Comecem! - Genma deu o sinal.

 

- Katon: Goukakyuu no Jutsu! - Sasuke começou com um ataque de longa distância para estudar os movimentos de Gaara.

O ruivo nem sequer se mexeu. A areia de sua cabaça o protegeu. Percebendo que seria difícil quebrar aquela barreira, Sasuke lançou várias Kunai e Shuriken que foram paradas pela areia. Antes que pudesse o atingir, Gaara parou as outras Kunai que vinham de cima. Assim que entraram em contato com a areia, explodiram.

O Uchiha se lembrou da última luta que havia assistido. Lee contra Gaara. O ninja de moletom verde havia conseguido quebrar a defesa de Gaara com movimentos rápidos e potentes. Era isso que precisava. Ser rápido e usar um ataque poderoso. Lançou outro Goukakyuu em direção ao Sabaku. Antes que o Jutsu chegasse no ruivo, Sasuke ativou seu Sharingan e fez os selos do Chidori.

O Genin de Suna se defendeu do Goukakyuu com sua defesa absoluta. Mal esperava ele, que o Uchiha iria ataca-lo pelas costas. Sua areia o defendeu, porém o Chidori a atravessou e o atingiu. Gaara sangrou.

O Kazekage se espantou ao ver tal cena. Como Gaara havia sido ferido?

"Realmente Orochimaru estava certo. Esses Uchiha são mais fortes do que aparentam. Detesto admitir, mas aquela cobra traiçoeira estava certa em suspender o ataque à Folha." - Rasa pensava em como foi sábio ao ouvir o Sannin.

Ao sentir seu sangue, o ruivo se descontrolou. Se envolveu em uma esfera de areia. Tinha somente uma pequena abertura, onde Sasuke jurava ter visto os olhos de Gaara mudarem sua coloração de um verde frio, para um amarelo sedento por sangue.

Todos sentiram a tensão e vontade assassina no ar. Aquela luta seria perigosa, mas o Uchiha não daria o braço a torcer.

"Não me envergonhe!" 

Ao se lembrar dessas palavras e do rosto de seu pai, o Uchiha ficou tenso e sentiu uma enorme pressão sobre si. Então rapidamente olhou para a platéia e a primeira pessoa que viu foi Obito, que estava de braços cruzados e sorrindo orgulhoso para o mesmo. Logo lembrou do que ele disse.

"Não se preocupe. Você vai tirar esse Exame de letra com certeza. Afinal, você é Uchiha Sasuke, não é?"

Essas palavras fizeram com que o moreno se acalmasse um pouco. De fato, sua situação não era das melhores, mas tinha que dar tudo de si. 

Certamente Gaara estava descontrolado. Sasuke não podia usar o Chidori mais que três vezes por dia. - Seu treino com Kakashi e Itachi, o fez poder usar o Chidori, pelo menos, três vezes por dia. - Tinha apenas mais duas chances. Se errasse, estaria acabado. Usar o Chidori junto do Sharingan consumia muito Chakra. Sentia que se tentasse usar mais Chakra do que tinha, o selo da Marca da Maldição iria se romper.  Não tinha muito tempo. 

Fez novamente os selos de mão e foi para cima do ruivo. Mirou na abertura e acertou o golpe. Foi bloqueado. Se lembrou então que no início da luta, quando as Kunai explosivas explodiram, a areia por um momento tinha cedido, o deixando vulnerável por alguns segundos. Era arriscado, mas era sua única chance. Atirou novamente as Kunai, que se prenderam na areia. Explodiram e Gaara ficou visível. Em uma fração de segundos, Sasuke o acertou em cheio com o Chidori. A esfera de Areia de desfez. O Genin de Suna caiu inconsciente. 

- O vencedor, Uchiha Sasuke! - Genma falou.

Rasa ficou em choque. Gaara havia perdido. Como isso aconteceu? Era por isso que Orochimaru estava interessado nos Uchiha, com certeza.

Kankuro e Temari não conseguiam acredita. Gaara que nunca havia perdido uma luta, estava no chão.

Com isso, o Exame Chunin finalmente chegou ao fim. Foram lutas excepcionais. Os Uchiha estavam orgulhosos de seus Genin. Os espectadores estavam mais do que satisfeitos com as lutas. Não poderiam ter sido melhores.

A tarde naquele mesmo dia, foram nomeados os que se tornaram Chunin. Esses eram: Uchiha Sasuke, Uchiha Yukino, Nara Shikamaru e Uzumaki Naruto. Mas por que Shikamaru se tornou Chunin se ele perdeu? A resposta era simples. Durante sua luta e todo o Exame, o Nara usou suas habilidades perfeitamente e pensava nas situações como um Chunin. Um exemplo, foi sua luta contra Temari. Dadas as circunstâncias e suas habilidades, ele não teria chances, mas usou das habilidades do inimigo, para conseguir capitura-la. Ele foi, em poucas palavras, brilhante. 

Antes de sair, foi pedido para Yukino ficar na sala. Os dois Hokage queriam falar com ela.

- Yukino, sua luta foi incrível. - Disse o Sandaime. - Mas, onde aprendeu a fazer aquele Jutsu? - Perguntou sério. Yukino apenas o olhou. Ela estava pensando numa boa desculpa.

- Eu...... - Pensou novamente. Não podia revelar a verdade. - Eu li em um pergaminho.

- Pergaminho? - Perguntou o Yondaime desconfiado.

- Sim. No Distrito Uchiha.

- Que pergaminho era esse? - Minato a encarou sério.

- Um pergaminho que eu não devia ter lido.

- Em outras palavras, você roubou o pergaminho? - Hiruzen cruzou os braços.

- Não! Eu jamais o roubaria. - Negou. - Eu o encontrei no Salão Principal.

- Você não está mentindo, não é? - O Hokage atual perguntou ainda desconfiado.

- Não senhor. - Disse de modo realista.

- Muito bem. Pode sair. - O loiro a dispensou.

Hiruzen sabia que algo naquela história não se encaixava. Mesmo que Yukino tivesse lido sobre aquele Ninjutsu em algum lugar, não teria como ela o aprender sozinha.

 

Ela podia achar que tinha se safado dessa, mas uma bomba de perguntas a aguardava no Distrito.

Antes de voltar para casa, ela foi para a Clareira. Queria mostrar a seu mestre que havia se tornado uma Chunin. Assim que chegou lá, viu que não tinha ninguém. Olhou em volta e nada. Quando pensou em ir embora, sentiu um tapa em sua cabeça.

- Ai. - Falou ao sentir o tapa.

- Eu disse que era pra usar aquele Jutsu apenas em último caso. - Disse a repreendendo.

- Me desculpe, mas se eu não o usasse, teria perdido. - Se explicou.

- Agora isso não importa mais. - Se afastou. - Você foi muito bem. - Disse orgulhoso. Pegou algo que estava encostado em uma árvore e entregou para a morena.

- Isso é um presente, por ter se tornado Chunin. - Deu em suas mãos. Era uma katana no estilo ANBU. Em sua bainha havia um pequeno símbolo dos Uchiha.

Yukino olhou um pouco surpresa. Não esperava receber um presente, ainda mais daquela pessoa.

- Obrigada. - Falou um pouco corada.

- Uma vez você me perguntou o porque eu te escolhi para treinar. Bom, irei te responder hoje. - Disse se sentando. A Uchiha não perdeu tempo. O seguiu e sentou em frente a seu mestre. - Eu tinha planos em mente. Um deles, era que eu precisava de um sucessor. - Explicou. - Inicialmente eu estava indo para Konoha, para procurar por alguém promissor. Eu já tinha alguém em mente, porém foi aí que a vi treinando pela primeira vez. Você não era a melhor ninja que eu já tinha visto, mas algo em você chamou minha atenção. - Yukino prestava atenção em cada palavra que saia de sua boca. - Ver o quanto estava dando duro em seus treinos, me fez lembrar de mim quando tinha a sua idade. - Sorriu pequeno. - Foi aí que resolvi te confrontar. De fato, você era como eu. Vendo o quanto éramos parecidos, mudei meus planos, e resolvi te treinar. Bem, é isso.

- Acha mesmo que somos parecidos? - A morena disse com brilho nos olhos.

- Sim acho. - Sorriu. Dessa vez, foi sincero.

Yuki nunca pensou que ficaria tão feliz ao ouvir essas palavras. Por algum motivo, a menina passou a enxergar seu mestre de um outro modo. Ele não era mais seu mestre, era como um pai.

 

A noite estava caindo, e Yukino resolveu ir para casa. Mal sabia ela que havia sido seguida, depois de ter sido avisada tantas vezes para tomar cuidado com isso. De longe, Hiruzen observava a Uchiha conversar com um estranho como se fossem bem próximos. 

Quando se aproximou mais um pouco, conseguiu identificar o homem. Piscou três vezes e o olhou de novo. Pensou que estava ficando louco. Como era possível? Como ele ainda estava vivo? Como era possível que o homem ali sentado era Uchiha Madara?

Assim que voltou a si, percebeu a mais nova Chunin, caminhando em sua direção. Direcionou seus olhos para o troco de árvore caído e viu que Madara havia sumido. Quando Yukino chegou perto dele, ele a parou. A garota se assustou. Não era para Hiruzen estar ali.

A garota o ficou encarando assustada. Antes que pudesse falar qualquer coisa, o Sandaime sentiu algo atravessar seu peito. Quando se deu conta, um espada o atravessou. Cuspiu sangue e caiu. Tinha sido descuidado. Não percebeu que alguém tinha se aproximado. Olhou o agressor e arregalou os olhos.

- Orochimaru...... - Essas foram suas últimas palavras antes de morrer.

A Uchiha paralisou. O Terceiro Hokage havia sido morto bem na sua frente. Sentiu as pernas falharem. Naquele momento, o Sannin se aproximou dela. Tentou dar um passo para trás, mas caiu. 

Ao ver aquela cena, Orochimaru lambeu os lábios. Ele se divertia vendo o medo nos olhos daquela pequena criança.

Maldita hora que Madara escolheu para ir embora. A garota abriu a boca para tentar chamar por ajuda, mas sentiu a voz falhar. Era como se as palavras tivessem entalado em sua garganta. O Shinobi se aproximou dela e esticou a mão. A agarrou pelo pescoço. Tentou se soltar, mas foi inútil.

- Você virá comigo Yukino-chan, se não quiser ser a próxima. - Apontou para o velho Sandaime.

Lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Ela estava desesperada, com medo. Novamente tentou se soltar, porém dessa vez ativou o Sharingan. Seu esforço só serviu para que Orochimaru apertasse mais ainda seu pescoço. Seu medo foi tanto que ao olhar o Nukenin em sua frente, seu Sharingan evoluiu, surgindo um terceiro Tomoe. Isso deixou o Sannin mais animado. Ver de perto a evolução de um Sharingan. Ele conseguia sentir o medo de sua vítima. Sentiu ninjas se aproximando. Provavelmente eram apenas Shinobi indo para alguma missão. Mesmo assim, era arriscado que os vissem. Desmaiou Yukino e a colocou sobre os ombros. Ele ia levá-la. Dessa vez Madara não estava lá para impedi-lo.

Seu plano estava indo conforme o planejado. Levar aquela garota ia fazer com que Sasuke fosse atrás dela, e então ele teria os dois Uchiha. Assim que se virou para ir embora, sentiu um Kunai em sua garganta.

- Solte a garota. Agora! - Sua voz exalava raiva.

- Isso certamente é um problema. - Disse sorrindo. Olhou em volta e percebeu que estava cercado.

- SOLTE-A! - Gritou nervoso, o que era raro vindo dele.

- Uchiha Shisui. Não esperava que tivesse esse temperamento. - Zombou. - Parece que não a levarei hoje. - Jogou a menina em cima de Shisui e sumiu em um Shunshin no Jutsu.

- Vocês! - Apontou para dois ANBU. - Cuidem do Hokage-sama. O resto de vocês, atrás dele! - Itachi, como líder, ordenou aos ANBU. 

 

 

[...]

Uma hora antes

- Hokage-sama! Hokage-sama! - Entrou desesperado na sala de Minato.

- O que houve? - Perguntou preocupado.

- Alguém se infiltrou na Vila! - Disse. Ele era um dos responsáveis por ficar de olho na barreira que estava em volta de Konoha.

- Quantos são? Onde estão agora? - Minato perguntou preocupado.

- Apenas um inimigo. Não sabemos. Sua localização sumiu do radar.

- Onde todos estão?

- Já estão o procurando.

- Chame a ANBU! Pode ser Orochimaru, temos que encontrá-lo o mais rápido possível.

- Hokage-sama! - Shikaku entrou na sala. - O inimigo foi localizado. Está indo para o Norte, em direção aos campos de treinamento. Foi constatado que o Sandaime está próximo ao campo de treino 3. Achamos que Orochimaru está indo em direção a ele.

- Convoque os Uchiha e os mande para lá. - Minato ordenou.

[...]

 

Shisui segurou sua irmã nos braços e constatou se ela estava respirando. Ao olhar para o Terceiro Hokage, percebeu que o mesmo havia morrido. Uma perda lamentável. Orchimaru tinha razão, aquela morte ia ocasionar um grande impacto em Konoha.

 

CONTINUA.....


Notas Finais


Uchiha Madara.
Inicialmente, Madara estava procurando um Shinobi com potencial para poder usá-lo, com a intenção de colocar seu plano em prática. Tsuki no Me Keikaku.
Quando encontrou com Yukino viu que ela seria perfeita, principalmente pela raiva que ela guarda dentro de si (essa raiva da Uchiha será explicado mais para frente). Ao perceber como ela se parecia com ele, quando tinha essa idade, ele criou um interesse a mais por ela. Vendo sua competitividade para com Sasuke, ele viu um pouco de Izuna nela. Isso acabou fazendo com que ele se apegasse a garota, de tal modo que a estava vigiando na segunda fase do Exame Chunin, onde a salvou de Orochimaru. Seu laço de mestre e aprendiz, está se transformando em um laço paterno, onde ele sente novamente, a vontade de proteger alguém importante.

E então, gostaram?
Querem mais curiosidade como nas notas acima?

Peço desculpas por qualquer erro de caligrafia.

Até a próxima. Jikai Made. Jya ne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...