1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto A Lenda >
  3. Exame Genin

História Naruto A Lenda - Exame Genin


Escrita por: Jack_Senju

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 4 - Exame Genin


Fanfic / Fanfiction Naruto A Lenda - Exame Genin

Anteriormente

Iruka: Os futuros senseis vão ver os testes, junto do Yondaime, sua esposa Kushina Uzumaki e Tsunade Senju uma das sennins lendária --logo a maioria fica feliz, Naruto apenas ficou feliz por sua madrinha estar ali, logo depois entram os senseis entre eles estava um rosto bem conhecido de Naruto.

Naruto:Shisui Nii-san?! Você vai ser sensei?--falou surpreso dele estar ali, Shisui apenas assente com a cabeça.

 

Agora

 

Minato:Bom...Vamos começar os testes vamos lá pra fora--falou indo em direção ao campo de treinamento que tinha lá fora.

Aos poucos eles foram chamando todos alguns iam passando alguns iam falhando, até que chegou a vez de Menma.

Menma:olhem oque o filho do Hokage pode fazer Kage Bunshin No Jutsu--falou e dois clones apareceram e transformou-se em Minato--Façam melhores seus lixos--falou e logo pegou a bandana

Iruka:Sasuke Uchiha.--quando ele terminou de falar o 3° Hokage chega e vai ao lado de Minato--pode continuar Sasuke.

Sasuke:Katon: goukakyuu no jutsu (Estilo fogo:Grande Bola de fogo)-- ele cospe uma bola de fogo média, depois disso faz 4 bunshins e eles se transformam em Shisui,Itachi,Naruto e Akemi.

Iruka:Muito bem pode pegar a bandana--Ele pega a bandana e volta para o lugar--Uchiha Akemi--logo ela se dirige para frente.

Akemi:Katon: goukakyuu no jutsu(Estilo fogo:Grande Bola de Fogo)-- ela também cospe uma bola de fogo média, depois disso faz 4 bunshins e eles se transformam em Shisui,Itachi,Naruto e Sasuke.

Iruka:E por último Uchiha Naruto--falou e ele logo se dirigiu para o centro.

Menma:Nem deve saber fazer Jutsu, seu monstro--falou com um tom de superioridade.

Naruto:Nii-san posso usar aquilo?--perguntou para Shisui que acenou positivamente.

Tsunade:Ele vai usar aquilo?--perguntou Pra Shisui que logo acenou de volta.

Kushina:O que é “aquilo”?--perguntou olhando para os dois

Shisui:Você verá-- falou indiferente.

Naruto:Katon: Gōka Mekkyaku (Estilo fogo: Grande Aniquilação de fogo)--falou e cuspiu uma rajada de fogo que destruiu tudo pelo caminho só parou uns 20 metros a frente, claro que todos estavam boquiabertos com isso, o jutsu de Uchiha Madara mesmo em menor força sendo usado por um “Genin”--Ainda não acabei--falou com um sorriso no rosto--Moku Bunshin no Jutsu(Técnica do clone de madeira)--logo ele fez 6 clones de madeira e eles se transformaram em Shisui,Akemi,Sasuke,Kakashi,Hiruzen e Tsunade que deram um sorriso pela atitude do moreno.Depois disso ele vai até Iruka--Eu passei Iruka-sensei?--perguntou olhando pro sensei.

Iruka:P-pa-ssou--falou gaguejando e entregando a bandana para ele que foi em direção a Menma.

Naruto:Então… você acha que eu fiz melhor que você?--perguntou ironicamente olhando para seu “irmão” que ficou estático, Naruto logo foi em direção a Sasuke e Akemi.

Akemi:Você exagerou de novo--falou encarando o loiro

Naruto:Eu já estava cansado do Menma ficar me irritando.

Sasuke:Olha a cara do Minato--falou apontando para o Hokage que estava estático e com os olhos arregalados.


 

Minato:Shisui você sabia que ele ia fazer isso?--perguntou olhando para o moreno.

Shisui:Na verdade sim, ele treina esse jutsu faz tempo--falou fitando o hokage

Kushina:Tá, mas depois ele não fez o jutsu do primeiro Hokage?--Perguntou entrando na conversa.

Shisui:Sim-- falou surpreendendo o hokage e sua esposa--ele treina faz anos, mas só á alguns dias atrás conseguiu--falou indiferente

Kakashi:Então ele conseguiu--falou fitando Naruto.

Minato:Você Sabia que ele tinha o Mokuton?

Kakashi:Eu sabia que ele estava tentando, mas não sabia que tinha conseguido--falou surpreendendo os demais senseis.

Minato:Bom…--falou se recompondo-- agora vamos ajustar os times e depois anunciar--falou olhando para os senseis

 

Depois de 1 hora conversando e ajeitando os times Minato se pronuncia.

Minato:Os times vão ser os seguintes…--fez uma pausa--

Time 7 Menma U.N, Himiko U.N,Sai   Sensei=Kakashi Hatake      

Time 8 Hinata Hyuuga,Kiba Inuzuka,Shino Aburame    Sensei:Kurenai

Time 9 Tenten, Rock lee, Neji Hyuuga      Sensei:Maito Gai

Time 10 Ino Yamanaka,Shikamaru Nara,Chouji Akimichi  Sensei=Asuma

Time 11 Uchiha Sasuke,Uchiha Akemi,Uchiha Naruto    Sensei=Shisui Uchiha

Time 12 Uchiha Sam, Dan Hyuuga,Sakura Haruno          Sensei=Itachi Uchiha

Minato:As equipes vão ficar assim, alguma dúvida?--perguntou olhando para os genins.

Kiba:Por que os melhores da turma estão na mesma equipe? se nós enfrentarmos eles no futuro iremos perder--falou olhando para o hokage

Menma:Fale por sua equipe, a minha arrebentaria essas ai-- falou com tom de superioridade.

Shino:Não é óbvio o por que dessa equipe--todos olham para ele--pensem eles cresceram juntos, o Sensei deles treinavam eles antes da academia, o entrosamento deles é praticamente perfeito--falou e todos arregalaram os olhos pela rápida observação de Shino

Minato:Na verdade é exatamente isso--Falou Surpreso--bom… estão dispensados--falou saindo dali.

Depois disso todas as equipes saíram dali, fizeram os teste e a maioria passou, a equipe 7 não passou, mas kakashi deu uma segunda chance e nessa eles passaram por pouco, depois de duas semanas fazendo missões o time 11 já tinha feito várias missões de rank-D, e uma de rank-C que era escoltar um mercador mas não teve nenhum problema, e agora estavam indo em direção ao prédio do Hokage depois de terminar mais uma missão que era pegar o Gato tora novamente, quando entraram lá estavam Kushina , Minato e Hiruzen.

Kushina:Filh…-- Nem pode terminar que a equipe 11 lançou olhares  frios pra cima dela.

Minato:Vejo que compriram a missão--falou vendo que eles estavam com uma gaiola de gato nas mãos.

Naruto:Na próxima vou matar esse gato--falou com um tom frio.

Shisui:Se acalme Otouto--Quando ele falou isso Minato e Kushina ficaram tristes, nesses anos que Naruto estava morando com Shisui, ele se arrependeram das coisas que fizeram--Yondaime há mais alguma missão?--falou olhando para o hokage.

    Minato:Sim...O time 7 estava em sua primeira missão de rank-C e encontraram os irmãos demônios, Kakashi e Sai derrotaram eles, quando interrogaram, eles revelaram que além deles Zabuza Momochi foi contratado para atacar o cliente, logo a missão subiu de nível, estou enviando vocês para suporte, Irão partir daqui á 10 minutos,Certo?--perguntou olhando para a equipe 7 que acenou positivamente

Shisui:Encontro vocês em 10 minutos no portão da vila--falou sumindo em um shunshin, logo os genins fizeram o mesmo.

 

10 Minutos depois no portão da vila

Shisui:Vamos--falou e os três genins assentiram.

Logo os 4 saíram correndo, para chegar o mais rápido possível, Naruto foi na frente por ser tipo Sensor, depois de alguns minutos de corrida, ele avista o chakra do time 7 logo à frente, sem demorar muito eles alcançam a equipe.

Kakashi:Vejo que mandaram reforços--falou olhando para a equipe 11.

Shisui:Houve mais algum problema?--Perguntou olhando para Kakashi.

Kakashi:Não--falou voltando a andar.

10 minutos depois estava tudo normal até.

Kakashi:Abaixem--gritou quando viu que uma espada estava indo em direção a eles, logos todos se abaixaram a espada se ficou em uma árvore, Kakashi e Shisui reconhecem a espada.

Kakashi:Essa espada… Você é um dos 7 espadachins da névoa, essa é a Kubikiribōchō, o último portador dela foi Zabuza Momochi--logo após ele falar isso Zabuza surge em cima da espada

Zabuza:Então você é o famoso Kakashi Hatake, o ninja copiador--falou sem expressão-- E você deve ser o Shunshin no Shisui--falou olhando para Shisui.-- Eu ia falar para entregar o velho e ia deixar vocês irem, mas agora que sei que vocês são os meus adversários, quero testar minhas habilidades--falou ainda sem expressão.

Kakashi:Naruto e Shisui , venham comigo, o resto protejam Tazuna--falou vendo um aceno deles.

Zabuza:Mandar um genin para me enfrentar, isso não é comum--falou com desdém--mas vamos começar,Kirigakure no Jutsu (Jutsu de Ocultação Na Névoa)--logo uma névoa se forma, Kakashi logo levanta sua bandana, e Shisui e Naruto ativam o Sharingan, Kakashi olha surpreso, pois não sabia que Naruto tinha Sharingan.

Kakashi_P:”Como ele tem o Sharingan?”--Pensou Kakashi olhando para Naruto. 

Kakashi logo ataca Zabuza junto de Shisui, e Naruto estava alguns metros atrás esperando a melhor chance de atacar,Shisui e Kakashi estavam em uma luta acirrada até por um momento de distração dos dois,Zabuza os prendem em uma prisão de água, depois disso Zabuza faz dois clones de água para matar os genins e Tazuna, Naruto logo ficou na frente dos clones e saca sua espada (aquela que Shisui deu pra ele)que estava em um pergaminho,trocaram alguns golpes de espada, mas como Zabuza é melhor em kenjutsu, Naruto se afastou para usar ninjutsu.

Naruto: Doton: Dosekiryū (Liberação de Terra: Dragão de Terra e Pedra)--falou e logo depois saiu um dragão de terra do solo indo em direção aos clones de Zabuza que escapam por pouco, mas Naruto já estava fazendo outro Jutsu--Doton: Ganchūsō (Liberação de Terra: Lança do Pilar de Rocha)--Vários pilares de rocha saíram do chão destruindo os clones de Zabuza.

Naruto foi até onde Zabuza estava segurando os senseis.

Zabuza: Você se livrou dos meu clones muito rápido…--falou com desdém, mas logo Naruto parte para cima do verdadeiro Zabuza o atacando, fazendo desfazer a prisão de água--Você não é um genin normal--falou encarando Naruto.

 

Continua...

 


Notas Finais


Obrigado por lerem espero que gostem até a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...