1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto A Lenda >
  3. Batalha contra Zabuza

História Naruto A Lenda - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Tá ai mais um capitulo... espero que gostem boa leitura

Capítulo 5 - Batalha contra Zabuza


Fanfic / Fanfiction Naruto A Lenda - Capítulo 5 - Batalha contra Zabuza

No último capítulo

 

Naruto: Doton: Dosekiryū (Liberação de Terra: Dragão de Terra e Pedra)--falou e logo depois saiu um dragão de terra do solo indo em direção aos clones de Zabuza que escapam por pouco, mas Naruto já estava fazendo outro Jutsu--Doton: Ganchūsō (Liberação de Terra: Lança do Pilar de Rocha)--Vários pilares de rocha saíram do chão destruindo os clones de Zabuza.

Naruto foi até onde Zabuza estava segurando os senseis.

Zabuza:Você se livrou dos meu clones muito rápido…--falou com desdém, mas logo Naruto parte para cima do verdadeiro Zabuza o atacando, fazendo desfazer a prisão de água--Você não é um genin normal--falou encarando Naruto.

 

    Agora

 

Naruto:Você atacou as pessoas erradas--falou olhando para Zabuza.Logo Shisui e Kakashi vão ao lado de Naruto.

Zabuza:Vamos ver--falou zabuza se aproximando da água--Suiton: Suiryūdan no Jutsu(Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água) --falou fazendo um dragão de Água ir em direção aos 3 ninjas de konoha.Kakashi ia fazer fazer uma defesa mas Naruto foi na frente

Naruto:Doton: Doryūheki( Liberação de Terra: Parede do Estilo Terra)--falou fazendo uma barreira de terra na frente deles.

Zabuza:tsk...um usuário de Estilo terra… isso vai ser complicado--falou olhando para os três.

Shisui saca sua espada e logo desaparece, e depois aparecendo na frente de Zabuza,o mesmo se defende com a Kubikiribōchō, ficaram em uma luta de kenjutsu, até que uma Fuuma Shuriken lançada por kakashi foi em direção a Zabuza que se desvia com alguma dificuldade, mas ela logo explode em fumaça revelando Naruto fazendo alguns selos.

Naruto:Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)--criou uma lâmina de vento que foi em direção a Zabuza que tentou desviar, mas ainda foi acertado.

Zabuza estava muito machucado Naruto foi pra finalizar ele, mas um Oinin da vila da névoa jogou senbons no pescoço de Zabuza.

Oinin:Obrigado estava atrás dele à um tempo, mas há informações no corpo de Zabuza que são importante para a vila--falou em um tom abafado por causa da máscara.

Kakashi:Entendo--logo depois ele foi checar o pulso de Zabuza e verificou que estava sem pulso, logo depois disso o Oinin sumiu em um shunshin levando o corpo de Zabuza 

Naruto:Kakashi-Sensei, os Oinins não destroem o corpo do nukenin quando o capturam?--perguntou confuso.

Kakashi:Sim, eles destroem para não ter chance de pegarem informações do corpo, aquele ponto em que o Oinin acertou causa no maximo uma morte temporária isso significa que Zabuza provavelmente está vivo, e aquele Oinin é seu parceiro--falou pensativo.

Shisui:Mas ele vai demorar pelos menos uma semana até se recuperar...Vamos nos encontrar com os outros--os outros concordam e vão até os outros.

 

Sasuke:Oque aconteceu?--perguntou olhando para os três um pouco machucados.

Shisui:Naruto derrotou Zabuza, mas ele com a ajuda de um parceiro conseguiu escapar, mas vai demorar uma semana até estar bem novamente.

Menma:Esse fracassado?--falou olhando para Naruto

Akemi:Cale a boca Menma, ninguém aguenta mais ouvir você falar--falou com raiva.

Kakashi:É…--falou tentando cortar o clima--Tazuna-san tem algum lugar pra nós ficarmos?--perguntou olhando para o velho.

Tazuna:Sim.... Podem ficar na minha casa.

Depois de 20 minutos eles chegaram na casa de Tazuna, quando bateram na porta um mulher de uns 30 anos, roupas vermelhas e cabelos pretos abriu a porta.

Tazuna:Tsunami-chan--falou abraçando a mulher.

Tsunami:Tou-san--falou feliz em ver seu pai--Entrem--falou para os ninjas de Konoha.Quando entraram um garoto em direção a eles--Inari-kun--falou a mulher olhando para o filho.

Inari:Quem são eles?--perguntou olhando paras os ninjas.

Tazuna:São ninjas de konoha, vieram ajudar a lutar contra Gatō--falou com um sorriso.

Inari:Vão embora, voltem pra suas vidas, Gatō é Imortal--falou com um semblante triste.

Naruto:Ninguém é imortal--falou com um sorriso.

Inari:Então por que meu pai morreu lutando contra ele? voltem para suas famílias, antes que morram--falou olhando para Naruto.

Naruto:Minha família está aqui--falou apontando para Shisui--Nunca tive pais ou família antes dele, eu era espancado quase diariamente, mas eu não desisti e você também não deveria desistir, eu vou treinar um pouco--falou saindo com algumas lágrimas nos olhos,Himiko também derramou algumas lágrimas, se arrependendo do que fez com Naruto todos esses anos, Menma só bufou.

Akemi:Eu vou atrás dele--falou sumindo em um shunshin.

Tsunami:Oque ele falou é verdade?--perguntou ao lado de Shisui.

Shisui:Infelizmente sim, a família dele o odiava, por uma coisa que eles mesmo fizeram, ele foi espancado quase diariamente dos 3 aos 5 anos de idade, quando eu adotei ele e o criei como meu irmão--falou triste.

Com Naruto

Naruto estava em cima de uma árvore grande quando Akemi chegou e se sentou ao lado dele.

Akemi:Como você está?--perguntou olhando para o moreno.

Naruto:Estou bem…--falou olhando para a floresta--desde que o Nii-san, Sasuke, Itachi e principalmente você chegaram na minha vida, eu estou muito mais feliz--falou com um sorriso.

Akemi logo olha de volta, ambos ficam se olhando, quando vão se aproximando mais, e mais, e quando se deram conta estavam se beijando, no começo o beijo era calmo e apaixonado, mas logo virou um beijo quente,quando se separaram ficaram muito vermelhos

Naruto:Vo-você q-quer n-namorar c-comigo?--perguntou gaguejando e tão vermelho que os cabelos de Kushina iam ter inveja.Claro que Akemi não ficou atrás ainda mais com a pergunta.

Akemi:S-sim--falou muito vermelha--m-mas é melhor voltarmos, se não vão ficar muito preocupados --falou e logo Naruto acenou positivamente

 

Logo chegaram na casa de Tazuna,depois de jantar foram dormir.

 

# # # QUEBRA DE TEMPO # # #

 

Se passou uma semana, nesse meio-tempo não houve problemas, estavam escoltando Tazuna pelo 8° dia seguido, quando encontraram alguns trabalhadores desmaiados.

Naruto:Saia daí Zabuza!!--falou e logo depois Zabuza e o Oinin aparecem na frente deles.

Zabuza:Não acredito que conseguiu sentir meu chakra, você é um garoto bem interessante--falou olhando para Naruto--Oque vamos fazer com eles Haku?--perguntou para o Oinin ao seu lado.

Haku:Iremos matá-los como sempre Zabuza-sama--falou com a voz abafada pela máscara.

Zabuza:Haku fique com o garoto--falou e logo partiu pra cima dos senseis

 

Zabuza pegou a Kubikiribōchō e foi pra cima de Kakashi que segurou com uma kunai, Zabuza se afastou quando ia iniciar mais um ataque, Shisui aparece atrás dele, pronto para acerta-lo mas de novo Zabuza bloqueia com sua espada, mas quando ele se vira Kakashi invoca seus Ninken (Cães ninjas) e prendeu Zabuza.

Haku vs Naruto

Haku:Sensatsu Suishō(Mil Agulhas da Morte)--ela lançou muitas agulhas em direção a Naruto.

Naruto:Katon: Gōkakyū no Jutsu(Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)--falou lançando uma rajada de fogo para cima das agulhas que derreteram.

Haku:Makyō Hyōshō ( Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)--Uma cúpula de gelo se formou ao redor de Naruto.--Desista ninguém consegue sair daí, seus jutsus de katon não vão fazer efeito.

Naruto:Então vou fazer melhor--falou ativando o Mangekyou Sharingan Eterno--Amaterasu--as paredes começam a derreter para surpresa de Haku.

Haku e Naruto ficam de frente um para o outro, prontos para atacar, mas eles veem que Zabuza estava preso e Kakashi ia o matar, Haku corre e se joga na frente do jutsu de Kakashi.

Zabuza:Porque fez isso--perguntou ao olhar o seu companheiro quase morrendo.

???:Agradeço a vocês eu estava planejando matar esses dois no fim--falou um homem baixinho atrás de vários mercenários.

Zabuza:Gatō!!! Parece que não somos mais inimigos--falou zabuza olhando para Kakashi.

Kakashi:É parece --falou olhando para Zabuza

Gatō:Matem eles--falou olhando para os mercenários.

Zabuza logo saca uma kunai e vai matando um por um dos mercenários de Gatō  e por fim matou ele também, mas acabou sendo acertado várias vezes no peito.

Zabuza:Kakashi…--falou chamando ele--me coloque ao lado do corpo de Haku, e entregue a minha espada para o pirralho, ele fará bom uso dela--ele falou e kakashi se surpreendeu.Mas colocou ele ao lado de Haku e morreu ali mesmo.depois foi até Naruto.

Kakashi:Naruto…--falou chamando o moreno--Zabuza pediu para você ficar com a espada dele--isso surpreendeu Naruto e quando pegou ela teve dificuldades no começo mas logo se acostumou.

Naruto:I-isso é incrível--falou Naruto olhando para a espada,Kakashi apenas  deu um sorriso

Shisui:Vamos voltar para casa de Tazuna-san--falou chamando os outros

 

Continua...

 


Notas Finais


Obrigado por lerem...
Próximo capitulo já está sendo feito, até a próxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...