1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto A Lenda >
  3. Exame chuunin 1 Fase

História Naruto A Lenda - Exame chuunin 1 Fase


Escrita por: Jack_Senju

Notas do Autor


Espero que gostem... o começo do exame chuunin
Boa leitura

Capítulo 6 - Exame chuunin 1 Fase


Fanfic / Fanfiction Naruto A Lenda - Exame chuunin 1 Fase

No último capítulo

Zabuza logo saca uma kunai e vai matando um por um dos mercenários de Gatō  e por fim matou ele também, mas acabou sendo acertado várias vezes no peito.

Zabuza:Kakashi…--falou chamando ele--me coloque ao lado do corpo de Haku, e entregue a minha espada para o pirralho, ele fará bom uso dela--ele falou e kakashi se surpreendeu.Mas colocou ele ao lado de Haku e morreu ali mesmo.depois foi até Naruto.

Kakashi:Naruto…--falou chamando o moreno--Zabuza pediu para você ficar com a espada dele--isso surpreendeu Naruto e quando pegou ela teve dificuldades no começo mas logo se acostumou.

Naruto:I-isso é incrível--falou Naruto olhando para a espada,Kakashi apenas  deu um sorriso

Shisui:Vamos voltar para casa de Tazuna-san--falou 

 

Agora

 

Depois disso voltaram para casa de Tazuna, escoltaram ele por mais 3 dias até o fim da conclusão da ponte,e logo voltaram para Konoha para relatar a missão para o Hokage, todos os times de genins estavam lá e se surpreenderam com a habilidade de Naruto, eles já haviam presenciado no exame genin,mas vencer Zabuza Momochi era realmente surpreendente, ainda mais empunhar a Zambatou (Outro nome para Kubikiribōchō) com certa facilidade.

Minato:Você sabe que a vila da névoa não vai aceitar facilmente você ficar com a Zambatou!!--falou olhando para Naruto.

Naruto:Eu sei, por isso vou entregar para eles no exame chunin--falou olhando para Minato

Minato:Ah é mesmo… por isso chamei vocês aqui,o exame chuunin, é um torneio para ver se os genins, podem virar chuunins, esse ano ocorrerá aqui em konoha, com participação de outras vilas, os 5 kages vão assistir a 3° fase, ocorrerá daqui 2 semanas, os times que vão participar, os senseis deem um passo à frente--logo Kakashi, Kurenai, Gai,Asuma,Shisui e Itachi deram um passo à frente--Entreguem as fichas para os alunos--falou mostrando as fichas.Os senseis pegaram e saíram dali com suas equipes.

 

Campo de Treinamento 11

 

Shisui:Peçam aos responsáveis para assinar--falou entregando as folhas--Naruto eu já assinei a sua, você vai participar?--falou vendo um aceno de Naruto--ótimo, alguém quer ajuda?-- perguntou olhando para os três

Naruto:Eu não vou precisar, estou tentando treinando algumas coisas, mas acho melhor tentar sozinho--falou deixando os outros confusos 

Akemi:O que?--perguntou ainda confusa

Naruto:Uma é o chakra da Kurama, eu já consigo usar mas por pouco tempo, e a outra técnica é segredo--falou com um sorriso.

Sasuke:Eu e a Akemi vamos treinar com o Nii-san, já que a equipe dele vai treinar com suas famílias--falou olhando para Shisui.

Naruto:Na verdade, a Sakura vai treinar com minha madrinha, eu falei que ela tinha um controle de chakra perfeito, então minha madrinha falou que vai treiná-la, vamos ter uma segunda Tsunade--todos se arrepiaram, só de pensar na possibilidade de ter outra Tsunade, sabiam da força monstruosa dela.

Shisui:Por hoje é só--falou sumindo em shunshin igual a Sasuke, quando Akemi ia fazer o mesmo, Naruto segura sua mão.

Naruto:E-eu q-queria saber se você quer sair para comer alguma coisa?--perguntou muito vermelho.

Akemi:C-claro--falou tão vermelha como Naruto

Eles passaram o resto da tarde comendo no Ichiraku ramen, depois foram em cima do monumento dos hokage.

Akemi:Aqui é muito lindo--falou olhando para konoha inteira.

Naruto:Sim--falou dando um sorriso

Eles cruzaram o olhar mais uma vez, foram se aproximando, pareciam imãs, e lá estavam eles, se beijando de novo, um beijo calmo e apaixonado, mas logo o ar faz falta e eles se separam.

Akemi:I-isso foi incrível--falou dando um sorriso--mas acho melhor irmos para casa se não vão ficar preocupados.

Naruto:Sim vamos--E assim foram até o clã Uchiha, se despediram com um beijo e cada um foi para sua casa.

 

X X X     QUEBRA DE TEMPO X X X

 

Havia se passado duas semanas, estava Sasuke,Akemi e Naruto indo em direção ao local da prova, quando veem um garoto com maquiagem no rosto segurando o neto de 3° hokage, Konohamaru Sarutobi, Naruto o conhecia, de quando ia na casa do Hiruzen.

???:Kankuro solte o garoto-- falou uma garota de cabelos loiros presos.

Kankuro:Se acalme Temari, só vou dar uma lição nele-- ele foi dar um soco, mas parou quando sentiu um metal frio em seu pescoço.

Naruto:Se está querendo uma guerra entre a vila da areia e a da folha bater no neto do 3° Hokage é uma boa ideia--falou segurando a espada no pescoço de Kankuro.

Kankuro/Temari_P :Como ele chegou ali tão rápido--pensaram olhando para Naruto.

Naruto:Qual é seu nome?--perguntou Naruto.

Kankuro:Meu nome é…--foi cortado por Naruto.

Naruto:O seu nome eu já sei, estou perguntando para o garoto na árvore-- em cima da árvore surge, um garoto ruivo, com uma cabaça nas costas.

Kankuro:Gaara?-- perguntou olhando para o irmão.

 

( Autor:Gente só estou avisando que nessa Fic a mãe do Gaara não morre em seu parto, ela cuida dele em toda infância, então ele não era tão agressivo com as outras pessoas, e de vez em quando ainda conversava com o Shukaku.Voltando.)

 

Gaara:Solte o garoto, Kankuro--falou olhando para o irmão--não envergonhe nossa vila, vamos logo, senão vamos nos atrasar--falou indo em direção a academia ninja onde ocorreria a 1° fase do Exame chuunin.

 

A equipe 11 fez o mesmo e foram para frente da academia ninja, quando entraram, os três sentiram um genjutsu muito fraco no segundo andar, Naruto ia seguir mas Sasuke quis ajudar os outros.

Sasuke:Acabem com esse genjutsu de baixo nível--falou encarando os dois chuunins, que tentaram dar um soco em Sasuke, mas Naruto segurou as mãos deles e apertou fazendo os chuunins gritarem, quando Naruto soltou eles saíram em um shunshin.

Naruto:Eu falei para não parar --falou voltando a andar para a escada até que ouviu uma voz o chamando

???:Ei você, eu te desafio para uma luta--falou olhando para Naruto que sumiu.

Naruto: falou comigo?--falou aparecendo atrás dele, Assustando todo mundo, pois ninguém viu que ele se moveu--Você não é o Rock lee da equipe 9?

Rock lee:Sou, aceita ou não?--Falou olhando para Naruto.

Naruto:Não precisamos brigar aqui temos muito tempo dentro do exame chuunin--falou aparecendo ao lado de seus companheiros de novo.Logo eles subiram as escadas.

Entraram em uma sala que estava cheio de genins, não só de Konoha de todas as vilas.Naruto sentiu um chakra poderoso, Kurama o avisou que esse chakra era de Orochimaru. Logo os genins de Konoha chega ao lado deles.

Menma:então acharam a sala?--perguntou com o tom arrogante de sempre.

Akemi:Deixa eu adivinhar...o Sai ou a Himiko notou o genjutsu e falou que ali não era o lugar certo--falou com um sorriso.Quando ocorre uma explosão na sala

Ibiki:Meu nome é Ibiki eu irei ser o supervisor desta prova--falou com um sorriso sádico --na prova vai ter 10 questões 9 estão na folha a última eu direi faltando 10 minutos, vocês começaram com 10 pontos cada resposta errada perderão um ponto, cada vez que forem pegos colando, perdem 2 pontos, se forem pegos colando 3 vezes você e sua equipe serão eliminados, podem começar --depois que ele falou isso Naruto percebeu qual o sentido da prova, deu um sorriso e olhou para sua equipe, Sasuke e Akemi também tinham percebido, sendo assim os três abaixaram a cabeça e dormiram.

Ibiki_P:Será que os três já perceberam?Me falaram que eles eram gênios mas isso está além de um genin--pensou Ibiki olhando para os três

Passou 40 minutos, estava quase na hora de Ibiki dizer a 10° questão, quando Naruto, Sasuke e Akemi levantaram as cabeças.

ibiki:Vou falar a 10° questão, quem errar nunca mais vai poder fazer o exame chuunin novamente e ficará para sempre sendo um genin , mas se sair agora poderão fazer o ano que vem de novo-- quando terminou de falar várias pessoas saíram.Quando ele viu que ninguém mais ia sair ele resolve acabar com o teste--muito bem vocês... Passaram--falou vendo a cara de confuso dos genins--Esse teste era para testar seu psicológico e como conseguir informações sem serem pegos e...--foi interrompido por uma pessoa entrando pela janela.--está adiantada Anko--falou olhando para ela

Anko:Eae seus sacos de merda, meu nome é Mitarashi Anko, vou ser instrutora da segunda fase--olhou a quantidade de genins que ainda estavam na sala--Ibiki você está ficando velho, olha quantos passaram.

Ibiki: Essa geração está melhor--falou olhando para os genins.

Anko:Tanto faz, nem metade vai passar na minha, me sigam seus lixos--falou saindo da sala.

 

Floresta da Morte

 

Anko:Bem-vindos ao campo de treinamento 44, ou como eu gosto de chamar floresta da morte--falou com um sorriso sádico, logo a maioria dos genins se apavoram--a segunda fase ocorrerá aqui, vocês receberão um pergaminho, ou de terra ou céu, para passar terão que ter os dois pergaminhos e entregar na torre no meio da floresta, não tem tempo mínimo mas terão que concluir no máximo em 5 dias, mas antes de entrarem lá assinem esse papel--falou mostrando um papel.

Shikamaru:Por que?--perguntou olhando para Anko.

Anko:Esse papel é para o caso de que você morra, para não ter problemas de alguém morrer lá dentro e a pessoa que matou ou eu ser responsabilizada-- falou deixando alguns genins aterrorizados.

Genin de Iwa:E se alguém quiser desistir lá dentro--perguntou olhando para Anko.

Anko:terão que esperar os 5 dias--falou sem expressão-- agora entreguem as folhas ali e peguem os pergaminhos --falou apontando para um lugar onde estavam alguns chuunins.

 

Em um dos portões

 

Naruto_P:Sabendo o que sei sobre Orochimaru, ele deve estar querendo um novo “corpo” para ele, vamos ver do que é capaz--pensou lembrando que Orochimaru estava infiltrado como um dos genins


 

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo cap sai amanhã ou terça...
Muito Obrigado pelos 100 favoritos que alcançamos hoje...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...