1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: A Nem ninja path >
  3. On The way tô The unknown (Rescrito)

História Naruto: A Nem ninja path - On The way tô The unknown (Rescrito)


Escrita por: DressNickel

Notas do Autor


Bem como poderão ver eu queria fazer leves alterações na história principal hoje aqueles que acompanharam tanto Naruto quantas fanfics que vieram desse anime são um pouco exagerados e quase nunca utilizo os personagens da história original junto Naruto então eu pretendo me focar na linha do tempo da história original e não fazer os personagens ficar apelões da noite para o dia.

PS:Eu não vou criar personagem novo pois eu detesto isso. Se aparecer algum personagem novo ele vai ser apenas representado naquele arco da história ou naquele episódio não vai ficar na história para sempre.

Capítulo 1 - On The way tô The unknown (Rescrito)


 Naruto On

     O frio que o vendo trazia na quelá noite era de certa forma confortante. Agora eu me encontrava na praça em frente ao portão de Konoha. Como sempre aqueles três estão atrasados eu penso com um pouco de tédio É como não seria nada discreto um Gennin de cabelos loiros e roupas alaranjadas andando pelas ruas desertas da vila a essa hora. Certamente os Anbu que supervisiona a vila essa hora comunicariam a Hokage.

     Me dó por vencido e decido me sentar num velho banco de madeira que se encontrava ali. Eu sorrio sem percebe quando me recordo de que para receber o amor e a atenção da Sakura eu precisei sequestra o Sasuke e desova ele amarrado em um velho apartamento do centro. Nem passava pela minha cabeça de que eu só precisava ser eu mesmo para conseguir o amor dela.
     Ao boceja e se alongar um pouco eu decido descansa um pouco os meus olhos afinal eu não havia conseguido nem pegar no sono noite passada. São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo como tendo um momento de fragilidade minha e a raposa velha revela que eu só o legado do Yodaime Hokage e que eu só inteligente o suficiente para saber o que isso significa. não querendo acredita eu invadi a antiga residencia do velhote no Clã Sarutobi.
     Em seu velho escritório atrás da mesa se encontrava três quadros representando os antigos Kages de Konogakure. É percebendo a leve semelhança que eu possuía com o homem da ultima foto. Querendo que fosse mentira eu comecei a vasculha tudo até encontrar uma prova que revela-se o contrario. Até mesmo um documento sobre uma certa inquietação e rumores de uma rebelião do Clã Uchira eu achei mais não me importei muito com a quelé conteúdo até que na hora que eu desistiria eu acabo achando um envelope.

10/10


     Quando peguei você em meus braços a kushina sua mãe revela que seu nome era Naruto em homenagem a uma obra do Jiraya é me implora para que cuide-se de você. Ao prometer que iria o proteger com minha vida em seguida ela não suporta os seus ferimentos e morrer.
     Com a morte de Minato precisei retorna para o posto de Hokage e agora com mais um dever cuidar de você. Em seguida eu coloquei nos registros de Konoha o sobrenome Uzumaki em você para esconder toda e qualquer relação com o relâmpago amarelo que coleciono na guerra muitos inimigos principalmente em Iwagakure e Kirigakure que não pensariam duas vezes antes de te mata. É passando por cima de qualquer um eu estabeleci uma lei que dizia que ninguém deve falar da besta selada dentro de você na esperança do ultimo desejo de seu pai fosse realizado de que seu filho fosse visto como um herói para a vila mais mesmo com todos os ensinamento que o Shodaime Hokage criou e que eu ensinei não adiantaram pós as pessoas são incapazes de perdoar.
     infelizmente não pude fazer mais do que isso por você já que se eu o adota-se como meu neto um dia depois do ocorrido e notando a semelhança com o Minato logo iriam ligar os pontos e o segredo seria revelado. Mais apesar de tudo eu o considero o meu neto.
     Espero que você me perdoe Naruto é que ainda possa me considera um avô é se está lendo isso significa que eu morri mais eu parto em paz sabendo que você já está no caminho para se torna Hokage.

     Ao abrir meus olhos vejo a Sakura chegando então eu trado de limpar umas lagrimas rápido para ela não ver. Quando ela chega eu a cumprimento com um beijo que por conseguem cia acabo recebendo um cascudo de volta. Droga achei que pode-se, coloco a mão no topo de minha cabeça fazendo uma leve massagem.

     Uma hora já havia se passado e nada do Sasuke ou da Hinata chegarem. A qualquer momento a troca de turno vai ocorre no sistema de detecção de Konoha e nada desses dois aparecer. Será que o Clã da Hyuuga descobriu afinal não deve ser facil entrar e sair daquele distrito. Mais a preocupação maior e ela decidir não vim Hinata e a unica de nós que tem algo a perde saindo da vila. Pós ela tem a Hanabi,seu time e seu Clã aonde ela assumiria o posto de líder. Eu, Sakura e o Sasuke não temos mais ninguém e praticamento o nosso time está reunido assim como a garota que eu me importo também está aqui nada mais me prende a Konoha.

    Enquanto admirava a fofura da Sakura dormindo eu acabo por lembrar que tudo ia bem na medida do possível enquanto eu tento me conforma com o que descobri até que uma Kunaii entrar pela minha janela aberta e finca na parede. Ao me aproximar da parede eu vejo dois seres encapuzados parados no prédio da frente em seguida eles saem saltando pelos telhados. Faço o sinal dos multi clones das sombras e quadro de mim vão atras dele enquanto eu me viro e pego a kunai com um bilhete.


Pertenceu ao Yodaime Hokage. 
Se quiser saber
Mais sobre o seu pai venha a vila do som com Sasuke
Dentro de alguns dias


     Logo em seguida só informado pelos meus clones que eles conseguiram escapa. eu nada falo de inicio apenas confirmo. Em seguida mando eles solicitarem a presença do Sasuke, Hinata,Sakura assim como aquelá pessoa aqui no meu apartamento dentro de 30 minutos e não deixem eles sozinhos. Ao termina os meus clones se vão. 10 minutos depois a Sakura entra em meu apartamento com a chave que eu dei a ela e diz que enquanto o Sasuke não chega nós poderíamos comer um lamé que ela havia trago.

     Coloco os hashi sobre a mesa e apoio os meus cotovelos também sobre a mesma e entrelaçando os meus dedos entre si. Eu alerto o Sasuke de olhos fechados que eu sei que ele pretende se unir a Orochimaru. Em seguida pude ser o Sasuke atrás de mim com provavelmente o Chidori preparado para me calar.


_É o que você pretendo fazer com essa informação Naruto.


     Assim que meus olhos são abertos pode se nota que cinco clones meus estavam pela cozinha. quadro ao seu retor e um ao lado de Sakura que continuava comendo sem se importa muito com o assunto. Eu revelo que não posso deixar ele fazer isso. E se estressando com a resposta Sasuke ativa o Sharinga e meus clones se preparam para o combate.


_ Naru-to-Kun- O time sete presente olha para a porta com e seção da Sakura e vê a Hinata e aquelá pessoa com ela na porta um tanto surpresa com o que estava acontecendo.


     Com Sakura dormindo em meu colo fica meio impossível eu ir atrás deles nessa situação até por que seria um pecado acorda ela é se fomos descobertos nós estávamos apenas relaxando como um casal. Agora sim minha atenção e tomada pelas duas figuras que se aproximavam de nós. A Hinata com seu tipico casaco e sua cara um tanto envergonhada e Sasuke o mesmo mal morado de sempre vestindo uma roupa preta que ele começo a usar desde o Exame Chunnin.

     Aproximo os meus lábios do ouvido da Sakura e peço para ela acorda já era hora de irmos então a mesma se levanta e começa a cosa o rosto de um jeito tão fofinho enquanto vestia o meu casaco que eu não pude resisti a da um beijo em sua testa. Assim que levanto do banco sorrio ao ver os dois de mãos dadas.


_Atrapalho o casal- Pergunta o Sasuke com sua cara feia de sempre


_Está atrasado-Eu respondo olhando para eles com uma cara emburrada-Pelo fato das mãos dadas deve ter acontecido alguma coisa boa.


     Com isso Hinata fica vermelha e abaixa um pouco o rosto e Sasuke já sem pacienciense arrasta Hinata com ele para eles irem logo. Sakura fica ao meu lado para entrega o casaco mais apenas peço para ela vesti. Estava fazendo frio essa noite e não quero minha Namorada/Ninja Medica doente. Um tanto vermelha a mesma confirma e veste mais antes dela pode fechar os zipe eu a pego no colo e começo a salta até chega no Sasuke que estava com a Hinata a um passo de sair da vila.


_pó Sasuke não deixo um pra mim-Falo ainda com a Sakura nos braços a respeito dos ninjas desmaiados-Não e justo.


_ Na verdade aqueles dois fui eu-Ele aponta para um canto- Mais aquela ali foi a Hinata.


_Desculpa Naruto-Ela fala brincando um pouco com os dedos e eu estranho a falta do Kun mais não me importo muito.


_Tanto faz-Eu falo passando-Vamos


     Então eu saio correndo em disparado na frente sendo seguido por Sasuke e Hinata pela estrada até que entramos na floresta e saltos começão a ser dados. Peço a Sakura que volte a dormi eu sei que depois da perda de seus pais ela só consegui dormi comigo só que ultimamente eu não tive tempo. Ela acaba concordando pelo simples motivo de está cansada pós si não começaria a falar muito dizendo que ela tem pernas e por fim adormece.


Notas Finais


Eu agradeço por ler o primeiro episódio dessa história alternativa de Naruto com os personagens principais entre aspas da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...