1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: A Nem ninja path >
  3. A step towards revenge

História Naruto: A Nem ninja path - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hello espero que gostem desse episodio pós eu pretendo sempre fazer um um diferente e bem pé no chão mais como esse e apenas o começo eu vou aprofundar melhor cada personagem

Capítulo 2 - A step towards revenge


Sasuke On

     Acabo de fecha a minha mochila ninja e a coloco nas costas em seguida jogo a minha bandana ninja de konoha com um risco horizontal sobre o simbolo da vila oculta da folha. Antes de ir embora eu fico parado na entrada da casa e fico tendo lembranças de uma vida que jamais voltara graças ao Itachi. Derre pente o cenário muda e eu vejo os corpos dos meus pais no chão com sangue para todo o lado e em pé atrás dele eu vejo o Itachi com uma katana cheia de sangue. Quando eu saio dos meus pensamentos eu estava com um dos meus olhos saindo lagrimas mais logo que a sinto a seco rapidamente.
     Saio correndo do distrito Uchiha até que eu começo a pular de casa em casa até finalmente eu salta de uma casa em frente ao Clã Hyuga e encosto as minhas costas na parede ao lado do portam principal do Clã e fico esperando até que ela esteja pronta pós de nós quatro ela e a unica que tem família ou especificamente alguém com quem ela se importa que e a sua irmã Hanabi Hyuga.
     Fecho os meus olhos e fico meditando até que eu me lembro de uma coisa. Eu já tinha conversado com Naruto sobre como iriamos sair da vila e já que somos o time 7 decidi pedi ao Naruto para abri os olhos da Sakura pós ela ainda estava de Luto pelo que aconteceu com os pais dela na invasão da Vila da Areia. Então eu pedi para ele tentar convencer ela e parece que essa minha atitude consegui tirar um sorriso dos lábios dele que não sorria desde que ele veio até a minha casa avisando que iria comigo para a Vila do Som a pedido de Orochimaru.
     Estava andando com Naruto pelas ruas até que eu percebo que havia deixado as minhas bolsas ninjas no campo de treinamento essa manha. Me despeço dele e vou em direção ao campo de treinamento 7 mais ao chegar lá eu tenho a surpresa de ver uma Hyuga golpeando varias vezes uma arvore mais quando ela para eu noto que as suas mãos estavam sangrando foi quando eu me lembrei que nas preliminares do exame Chunnin eu ouvi o que aconteceu e acabei ficando sabendo um pouco sobre a historia dela com seu pai e Clã e rapidamente eu me identifiquei com ela pós meu pai não era um anjo também.
     Eu vou andando com as mãos nós bolsos até ela e como ela estava concentrada demais então eu vou me aproximando mais e paro ao seu lado e seguro o seu braço com os meus olhos fechados. Quando eu a sinto olhando para mim eu abro os meus olhos e fico olhando para ela com um olhar frio e pergunto o que ela estava tentando fazer.
     Abro os meus olhos quando a vejo parando ao meu lado com a sua irmã ao seu lado. Então eu deslizo o meu olhar para as suas mãos que estavam totalmente em faxadas derre pente eu ouso a Hanabi perguntando quando era voltaria e a resposta dela foi quando quando eu tiver poder o suficiente para desafiar o líder do Clã e cumpri a promessa que ela havia feito para o Neji sobre a família secundaria.

Sasuke_ Não se preocupe pirralha eu vou cuidar dela-Eu falo me desencosto da parede e puxo a Hinata pela mão e saio andando em direção ao ponto de encontro.

     Enquanto eu andava eu ouso alguém falando um pouco alto obrigado Sasuke-Kun. Mais eu não me importo. Enquanto andávamos pelas ruas da Vila nem eu ou ela trocamos uma palavra si que mais aos poucos nós fomos nós aproximando da praça aonde provavelmente o Naruto e a Sakura ser ela aceita-se ir também estariam nós esperando para seguimos viagem. Logo a frente eu vejo o Naruto acordando a Sakura que dormia com a cabeça em seu colo um pouco foi quando a mesma se levanta e fica sentada.
     O Naruto falou algumas coisas mais eu nem me importei o que eu me importei mesmo foi quando ele olha para a minha mão com um sorriso de canto e eu percebo que havia esquecido de que eu ainda estava de mãos dadas com ela. Então rapidamente eu a solto e coloco as minhas duas mãos nos bolsos do short e viro o rosto pós eu não queria participar da conversa. Até que o Naruto pede para nós irmos e apenas vou andando com ele enquanto eu começo a pensar que cada passo que eu dê agora vai ser para derrotar você Itachi.


Notas Finais


Espero que gostem pós no próximo episodio vai ter batalha pós sabemos muito bem o que acontece quando o Sasuke sai da Vila da folha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...