História Naruto! A nova Era! (interativa) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 116
Palavras 1.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


o Dante é um Sasuke da vida só que sem o Rinngan Supremo e a espada.

desculpem pelos erros até as notas finais

Capítulo 2 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Naruto! A nova Era! (interativa) - Capítulo 2 - Prologo

 

Cúpula dos cinco Kages

16:54 01/01/2018

- Quem são vocês?! – Darui encarrando firmemente um grupo de 5 shinobis que invadiram a Cúpula dos cinco Kages.

- Menos papo e mais ação! – Chojuro indo para cima do grupo.

- Shinra Tensei... - Mais auto do local jogando Chojuro contra a parede – Você devia ter mais paciência... -... Afirma o mais algo com uma voz fria se seria.

- Você é um usuário de Rinnegan certo? Se sim... Todos se afastem! – Kakashi olhando para todos os Kages.

- Chojuro! Você esta bem?! – Kurotsuchi ajudando Chojuro a se levantar – Kakashi! O que você esta pensando?! – Kurotsuchi encarrando o ninja dos mil jutsus.

- Apenas prestem atenção neles! – Gaara criando uma barreira em voltar dos Kages.

- Obrigado... Kazekage... Agora irei falar o que queremos! - O de altura media com a voz seria e fria – Vocês podem ter impedido a Guerra de Uchiha Madara! Mas aquilo são se compara com o que a gente ira fazer! Vocês terão algum tempo para se preparem! Por que quando chegar a hora nós iremos acabar com seu Mundo Ninja! – O mesmo olhando para cada Kage.

- Como assim?! Vocês não iram fugir! Estilo Tempestade: Burakkataiga (Tigre negro) – Darui lançando um ataque no grupo.

- Com um golpe desses só usarei um osso do meu Susano... – A mais baixa do grupo olhando para Darui.

- Já chega! Já demos o nosso aviso! Agora vamos! – O de altura media com a voz fria olhando para todos.

- Sim... Estilo Fogo: Ho Shenshun (Técnica de movimentação rápida entre o Fogo) – O segundo mais alto do local.

- Malditos! Seja lá quem for eles! Vamos aumentar a segurança de nossos países! – Kakashi com um tom de voz seria encarrando todos os Kages.

- Certo! – Todos os outros Kages.

Anos depois... Aldeia da Nevoa sala do Mizukage

09:45 03/05/2033

- Mizukage-Sama, Dante está aqui! – Ally a assistente mais nova do Mizukage.

- O deixe entrar Ally... – Chojuro parando com seus afazeres e esperando o Uchiha entrar em sua sala.

- Chojuro, quero falar algo importante com você – comentou com um tom serio para o Mizukage que apenas suspirou – Vou voltar para Konohagakure, meus pais pediram isso para mim em uma carta a 5 anos, quando eu fizesse 15 anos era para mim voltar para lá... – Dante olhando para Chojuro que apenas suspirou e levantou de sua cadeira.

- Bem, se foi a pedido de seus pais, não posso fazer nada – comentou – Dante quando chegar lá vá direto até a sala do Hokage se alguém lhe parar faça o que seus pais lhe falaram... – Chojuro apenas fechou os olhos.

- Me deixem passar ou farei o que o Pain fez... Shinra Tensei! – Dante e Chojuro falaram juntos e logo começaram a rir.

- Bem, já vou indo Mizukage-Sama – Dante vendo Chojuro com um olhar surpreso, pois o Uchiha nunca o chamou desse jeito.

- Se cuide, Dante Uchiha! – Chojuro acenado para o amigo que saiu da sala.

- Então ele foi embora mesmo? Vou sentir falta dele surgindo do nada com os espadachins para poderem lutar pela vila... – Ally se aproximando da janela e olhando para o horizonte.

Sala do Hokage

14:54 05/05/2033

- Ei Naruto! Temos um pequeno problema – bocejava o Nara – Um ninja da aldeia da Névoa chegou à vila e tá mandando todos pelos ares literalmente e falaram que ele disso algo como “Me deixem passar ou farei o que o Pain fez...” assim ele falou Shinra Tensei e os guardas que estavam tentando o impedir foram jogados para longe – Shikamaru falou olhando pela janela e vendo o Ninja da Névoa se aproximar do escritório do Hokage.

- Ele já está aqui... – comentou o Uzumaki e logo em seguida o Shinobi apareceu – Qual o seu nome? – Naruto perguntava despreocupado.

- Dante... Dante Uchiha – a ultima palavra dita por Dante deixou Shikamaru e Naruto surpresos – Não esperava por essa reação... – comentou se aproximando da janela – Kakashi Hataque, Sakura Haruno, perdão Uchiha e Sasuke Uchiha... Agora o Time 7 está completo não? – Dante tentando de mexer, mas fracassando até perceber que Shikamaru havia conectado sua sombra a dele.

- Se você é um Uchiha prove, pois todos os Uchihas ou meio-Uchihas moram em Konoha e não em outro lugar – Naruto perguntando á Dante que apenas fechou os olhos e quando abriu o Sharingan estava ativado.

- Quem são seus pais fedelho? – Kakashi perguntava calmamente.

- Moon e Sun Uchiha... – Dante respondeu friamente desativando seu Sharingan.

- Moon Uchiha... Uma das Uchihas mais poderosas do nosso Clã, seu Manguekyo era extremamente poderoso capaz de anular ou ampliar o poder de qualquer Justsu que ela quisesse – explicou – E Sun Uchiha... Um dos Uchihas mais poderosos do Clã, seu Manguekyo o permitia criar clones que apenas ele ou quem ele quisesse pudessem os ver – continuava a explicar – Bem... Se seus pais estivem na vila quando meu irmão matou a todos menos eu eles o impediriam facilmente e o golpe de estado dos Uchihas seria um sucesso – Sasuke comentou olhando para dante que cerrava os punhos.

- Mãe! – uma figura feminina aparecia escancarando a porta da sala do Naruto e ficando perto da Uchiha mais velha.

- Anguetsu o que está fazendo aqui? – perguntava a filha que apenas sorriu – Sim é ele que estava usando o Shinra Tensei toda hora na estrada da vila – Sakura vendo a filha encarar Dante que se sentiu desconfortável.

- Sasuke, Sakura e Naruto tiveram a mesma ideia que eu? – perguntava o professor dos antigos membros do time 7 – Dante e Anguetsu vocês dois iram formar o novo Time 7 e depois decidiremos que será o terceiro membro! – explicou o mais velho do local para os mais novos que apenas sorriam.

- Pra mim sem problemas desde que ele não fique usando o Shinra Tensei toda hora – vendo Dante sorrir – Qual a graça Dante? – Anguetsu perguntava.

- Você é irritante ao nível da Lyla, uma dos novos espadachins da névoa, vai ser legar fazer time com você Anguetsu Uchiha e aproposito eu também sou Uchiha e eu faço Shinra Tensei quando eu quiser ok? – comentou olhando para Anguetsu que apenas desviou o olhar – Ei Nara desfaz isso, por favor, eu quero me mover! – Dante reclamava para Shikamaru que desfez sua técnica.

- Dante qual era sua posição na aldeia na névoa? – perguntava a Dante que retirou seu braço esquerdo da roupa e mostrou o símbolo da Anbu da névoa ao Hokage – Pelo que estou vendo você também é um Jounin em tão facilita muito as coisas – comentou pegando uma badana na gaveta e entregando a Dante, Bem vindo a Konoha Dante! – Naruto falou sorridente entregando a badana a Dante que retirou a sua na Névoa que está no ombro direito e colocou na perna esquerda e colocou a badana da folha no lugar da outra.

- Só mais uma coisa – comentou sorridente, mas percebeu que todos já estavam preparados para o que iria vir de Dante – Calma eu posso controlar o meu Shinra Tensei em diversas formas como apenas a uma turbulência de ar ou o Shinta tensei mesmo então Shinra Tensei! – Jogando todos para longe – Acho que exagerei - Dante vendo todos se recomporem e começarem a dar bronca nele.


Notas Finais


bem espero que gostem... até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...