1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Akkipuden: Evolução >
  3. Uzumaki e Uchiha: Despertar do Rinnegan! A ajuda chega.

História Naruto Akkipuden: Evolução - Uzumaki e Uchiha: Despertar do Rinnegan! A ajuda chega.


Escrita por: JPain

Notas do Autor


E aí pessoal, tranquilos?

Então, eu fiquei um longo tempo sem atualizar a história por que estava cheio de trabalhos pra fazer - ainda estou, para ser franco. Fora isso, o capítulo A Volta do Herói da Folha foi um capítulo bastante exaustivo de escrever, já que foram 50 mil palavras - um livro de 200 páginas, literalmente - divididas em 4 capítulos, tanto que demorei 2 meses para escrevê-lo - sendo que eu escrevia quase todos os dias uma fração do capítulo -, então decidi dar uma descansada também, pois já programava essa pausa antes de lançá-lo.

Muito desse capítulo fora inspirado na luta de Naruto e Sasuke vs Momoshiki em Pai e Filho, episódio 65 de Boruto. Aliás, leiam o mangá e assistam o anime de Boruto. Tá sensacional - ainda mais o último capítulo agora, hehe.

Enfim, vamos para o próximo, sem delongas! Como vocês estão com a situação de Corona, pandemia e isolamento social? Sempre usem máscara, lavem as mãos frequentemente e evitem contato próximo com pessoas.

Crianças, escutem essa belezinha enquanto leem este capítulo, hehe: https://www.youtube.com/watch?v=m5Gvc2TiNKU

Ou: https://www.youtube.com/watch?v=w01nvuVsBlY e https://www.youtube.com/watch?v=ZGLIRBssBzk

Imagem de Kinshiki, que seria parecido com Yotsuya: https://pm1.narvii.com/6545/1d25e642773376a5571e51dd0ed1b98c163544d0_00.jpg
https://i.pinimg.com/originals/8e/2d/fc/8e2dfc166ddea53e9f80cb11d3f7c625.png

OBS: Queria parabenizar o @Zeezbolado por ter sido o - aparentemente - único que notou e se atentou ao detalhe importante do anel que Naruto está utilizando no polegar direito, mostrado no capítulo 4, rs.

Capítulo 7 - Uzumaki e Uchiha: Despertar do Rinnegan! A ajuda chega.


Fanfic / Fanfiction Naruto Akkipuden: Evolução - Uzumaki e Uchiha: Despertar do Rinnegan! A ajuda chega.

Os rostos de pedra esculpidos dos seis Hokages - acima dos rostos igualmente de pedra mas menores de Itachi e Naruto - já haviam presenciado muitas batalhas e revoltas ao decorrer dos anos de história da grande Konohagakure no SatoA fuga de Orochimaru, O Ataque de Oto e Suna no Exame Chunin, O Ataque de Pain... Mas com certeza nunca haviam recebido em sua casa uma batalha contra um Ōtsutsuki, descendente de Kaguya e um dos seres mais poderosos do Mundo Shinobi. Será que Konoha veria seu fim novamente como fora com Pain?

Não só os shinobi que estavam assistindo a luta fora da barreira de Makoto - Fūjikome Kunren: Hakke Buhin -, mas os civis também estavam semelhantes à hipnotizados olhando para os Shikō no Rinnegan de Naruto e Makoto, girando lentamente os seis tomoes de cada um. Era como se esquecessem que um outro inimigo - que estava ameaçando a integridade de Konoha - estava ali diante deles, do lado oposto de Naruto e Makoto. Um inimigo poderoso e bastante perigoso.

As perguntas explodiam na cabeça dos shinobis como se fossem fogos de artifício - ou Jutsus de Bakuton (Estilo Explosão), como Deidara gostava. Sasuke não conseguia pensar em nenhuma alternativa para chegar numa conclusão plausível. Aquele tipo de Rinnegan não era exclusivo dele? Como Naruto também havia adquirido-o, se nem tinha indícios de qualquer Dōjutsu? E outra: Aquele tipo de Rinnegan especificamente tinha habilidades do Mangekyō Sharingano que só tornava as circustâncias mais incabíveis ainda para o loiro. A volta do Herói de Konoha realmente havia trazido uma maleta de dúvidas - e surpresas.

O Rokudaime Hokage, Tsunade e Shikamaru, que sempre conseguiam chegar a um consenso com suas habilidades de inteligência, também não conseguiam pensar em nada que explicasse aquilo de forma coerente. Primeiro os Ninjutsus de outras naturezas de chakra, o KenjutsuHiraishin e agora isso. O que mais Kakashi achava intrigante era o fato deles poderem desativá-lo, sendo que o Rinnegan é um Dōjutsu impossível - até então - de desativar após despertá-lo. 

O que estava acontecendo ali?

— Kakashi-sensei, tire toda essa gente daqui. - Disse Naruto ao Rokudaime fora da barreira, sem nem desviar sequer os olhos dos de Yotsuya, assim como Makoto fazia a mesma coisa.

O grisalho quase não ouviu o pedido do loiro, devido às maquinações de sua mente sobre o que estava ocorrendo ali, mas conseguiu captar a mensagem quando notou que Naruto finalmente havia se referido a ele pelo sufixo de "sensei", invés do extremamente formal "sama" pela posição de Hokage. Ele viu que foi realmente um desvio de atenção deixar todos aqueles civis por perto em meio à uma grande batalha.

— Ei, vocês! - Apontou o Rokudaime para dez Jōnins junto aos demais shinobis. - Evacuem os civis dessa área! Levem-os para o mais perto dos abrigos no monte. - Após um sonoro "Hai, Hokage-sama", os dez ninjas começaram a direcionar e tirar os civis dali. Alguns Chūnins - como Konohamaru, Udon e Moegi - foram ajudar na evacuação, apesar do Sarutobi querer ficar para ver como seu Nii-chan se sairía em batalha após mais de dois anos, mas aquilo não era brincadeira, como uma batalha de entretenimento para assistir.

Yotsuya fitava o Uzumaki e o Uchiha com um brilho insano sangue nos olhos, quase comendo-os vivos, e os olhares devolvidos de ambos não ficavam para trás na intimidação e seriedade. Naruto realmente lembrava Hashirama e Tobirama para Tsunade, e era impossível não ver a silhueta de Shisui em Makoto.

Passados alguns minutos, toda a área havia sido evacuada, e só sobrará os shinobis para auxiliar - da forma como pudessem, já que estavam limitados. Naruto tirou sua capa negra e a jogou no chão, revelando seu porte avantajado e definido trajado pela regata preta estilo ANBU que vestia por baixo, com uma faixa marrom atravessando o tórax e ombro esquerdo do loiro, servindo de apoio para sua espada presa nas costas, e o braço direito com os Kuroi Jushinki (Receptores de Chakra) negros - como Pain - chamando atenção. Sua cintura tinha um cinto shinobi com alguns pergaminhos. O colar que deixou seus amigos curiosos para saberem o que era, era um cristal vermelho entalhado com o Kanji de Alma (魂, Tamashii), o que chamou a atenção deles. Estranhamente, se sentiram atraídos pelo cristalzinho.

Vai virar uma bagunça, pensou Shikamaru, analisando a situação, os oponentes, suas forças, o local de batalha e o que poderiam esperar pela frente.

Yotsuya entrou em posição de combate, e Naruto e Makoto sumiram de vista das pessoas em altíssima velocidade, circularam o Ōtsutsuki cada um de um lado e puxaram suas Ninjas-tō, causando impacto entre as espadas e a Kuroi Buki do albino, que bloqueou ambas espadas com as duas pontas de sua arma negra.

— Isso vai ser divertido. - Disse o Ōtsutsuki com um sorriso escárnio, causando arrepios nas espinhas da maioria dos shinobis.

— Vamos ensinar uma lição a ele, Makoto! - Disse Naruto, com um sorriso ladino e divertido, como os seus de antigamente, o que passou uma sensação de segurança para alguns.

— Hai! - Respondeu o Uchiha, com um sorriso igualmente determinado e sapeca. Viria coisa por aí, pensaram a maioria.

A partir daqui em diante, o que se viu fora um show de habilidades.

(E aqui começa o Reverse Situation Theme.)

Naruto e Makoto começaram novamente a surrar Yotsuya no Taijutsu utilizando golpes sincronizados, porém, muito mais rápidos do que antes. Não estavam mais se segurando pelos civis terem sido evacuados do local. Os ninjas tiveram que se esforçar para acompanhar tal velocidade. Sasuke fora obrigado a ativar seu Sharingan para ver tudo. Os Rinnegan de ambos pareciam apenas um flash roxo de luz zigue-zagueando pela batalha.

Yotsuya desviava por pouco com dificuldade, enquanto ambos iam para cima com Taijutsu pesado, causando até um certo peso no ar. Lee brilhava os olhos. O albino estava com dificuldades, mesmo não querendo admitir.

Makoto acabou chutando a cara do Ōtsutsuki lançando-o alguns metros de distância, conseguindo pelo menos cair de pé, enquanto começava a gerar estática em seus dedos, fazendo o chão em volta de si tremer um pouco.

— Supurē Foresuto (Floresta Pulverizadora)! - Centenas de médias - e letais - correntes de eletricidade começaram a irem em direção a Naruto e Makoto, e com certeza o resultado seria um estrago se atingisse o alvo, por ser raio autêntico invés de chakra de Raiton (Estilo Relâmpago) - se atingissem mesmo em alta velocidade. Os shinobis ficaram preocupados com aquilo, porém, Naruto faz numa velocidade impressionante cinco selos. 

— Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu (Estilo Lava: Jutsu Riacho de Rocha Escaldante)! - Nisso, Naruto cuspiu lava de sua boca, que rapidamente se solidificou em três rochas derretidas - magma -, indo na direção da técnica de Yotsuya.

— Bakuton: Jiraiken (Estilo Explosão: Punho de Mina Terrestre)! - Gritou Makoto logo após Naruto, socando o ar e fazendo o mesmo Jutsu de Bakuton (Estilo Explosão) que os shinobis viram o Edo Tensei de Bakuton no Gari (Gari do Estilo Explosão) aplicar durante a Guerra, liberando uma onda de explosão após o usuário desta Kekkei Genkai efetuar um simples soco.

Os Jutsus combinados de ambos sub-elementos resultou no Bakuton aumentando o tamanho das rochas derretidas de Yōtoncausando uma explosão maior e fazendo a maioria das correntes elétricas do albino barbudo sobrecarregarem e falharem, e algumas voltando-se contra ele, o qual teve que se defender fazendo um escudo de Hakkeshō Kaiten (Oito Trigramas: Palmas Giratórias do Céu) com seu Byakugan, mas sofrendo alguns arranhões. 

Mais uma explosão de dúvidas surgiu na mente dos shinobis, principalmente na de Kakashi. Naruto agora sabia não apenas Katon (Estilo Fogo), mas Yōton também? Um estalo então surgiu na mente do Hatake ao lembrar que o Uzumaki tinha acesso aos elementos exclusivos das nove Bijūs, por terem transferido permanentemente uma parcela de seus chakras para o loiro, sendo assim, permitindo que ele usufruísse de suas habilidades. Já Makoto ele não fazia ideia de como o Uchiha e irmão de Shisui possuía a Kekkei Genkai de Bakuton, nunca tendo sido registrado isso antes na história do Clã Uchiha. Sasuke também ficou perplexo com isso, visto que o envolvia.

Naruto e Makoto sacaram suas Ninja-tō novamente e começaram uma batalha de Kenjutsu com o Ōtsutsuki, alternando entre um e outro os golpes, dando estrelas para desviar da arma negra do albino, esquivando e atacando novamente num ritmo frenético. Em certo momento, Yotsuya lança o irmão de Shunshin no Shisui para longe com um pontapé potente, e, ainda no ar sendo arremessado para longe, Makoto desliza os pés sob sua espada a girando e lança-a em linha reta contra Yotsuya, que consegue desviar no último momento, mas tendo seu ombro direito rasgado pela espada.

Naruto finca sua espada no chão e começa a dar socos e chutes frenéticos no albino, tornando difícil para ele acompanhar seu ritmo,, assim como estava sendo difícil para os shinobis acompanhar aquela luta. Iruka, que estava no local, não conseguiu evitar um sorriso orgulhoso vendo Naruto em ação. Ainda não tinha dado às boas-vindas ao loiro desde que ele chegou. O loiraço acaba acertando em cheio um potente soco no rosto de Yotsuya, que fica indignado.

— Mas o que vocês... - O grito do Ōtsutsuki fora interrompido quando levou um chutão de Makoto na boca, que chegou por trás de Naruto, com o Jinchūriki se curvando para Makoto pular nas costas dele e acertar Yotsuya de surpresa. Via-se um sorriso na face de ambos, e os shinobis estavam mais impressionados a cada momento pelo trabalho em equipe e sincronia de ambos.

Yotsuya equilibrou-se novamente após pousar, e então, começou a formar uma bola negra na ponta da Kuroi Buki, semelhante à uma Bijū Dama (Bomba Bijū), e aparentando ser tão destrutiva quanto. Quando ele lançou a esfera, Naruto prontamente se pôs em frente a Makoto, estendeu o braço direito e abriu a palma da mão, numa posição bem gravada na memória dos shinobis de Konoha, dizendo:

— Shinra Tensei (Domínio Divino)! - Um arrepio gelado percorreu na espinha dos shinobis, lembrando-se do dia em que Konoha conheceu a dor e fora varrida completamente, tendo que ser reconstruída. O Jutsu do Rinnegan desencadeou num escudo gravitacional, anulando e protegendo-os da esfera negra do Ōtsutsuki, que olhava espantado ao ver que os boatos estavam certos e que um mortal havia dominado tão bem o Dōjutsu lendário - apesar de terem percebido que Naruto levou a mão ao olho esquerdo do Rinnegan. Porém, não teve muito tempo para ficar admirado com as habilidades do inimigo.

Em um piscar de olhos, Makoto havia aparecido nas costas de Yotsuya, e ninguém entendeu como, mas Sasuke percebeu com seu Sharingan que Naruto havia encostado rapidamente a mão no ombro de Makoto, e o Uchiha no mesmo segundo aparecera no local da espada de Naruto, que estava fincada no chão do lado de Yotsuya. Naruto havia usado o Hiraishin em Makoto e o mandado para o selo implantado na espada!

— Kuroki Rasengan (Rasengan Ônix)! - Proferiu o Uchiha após estender a palma direita de sua mão e formar um Rasengan negro, que Sasuke, Tsunade, Kakashi e Sakura conseguiram identificar como um Rasengan com adição de Enton (Estilo Inferno), estilo exclusivo dos Uchiha que haviam despertado o Mangekyō Sharingan. Sasuke notou que o Jutsu tinha nome semelhante ao seu Kuroki Chidori (Chidori Ônix), criado quando ele recebeu o chakra de Ōtsutsuki Indra de Hagoromo, O Sábio dos Seis Caminhos. Então Makoto havia aprendido o Rasengan também?

Por estar tão perto e não ter se preparado para defender-se, Yotsuya acabou tentando absorver Ninjutsu, mas uma explosão acabou resultando disso e tanto ele quanto Makoto foram lançados para lados opostos, batendo furiosamente de costas na barreira de chakra do Uchiha, rachando-a em algumas partes, o que resultou em um olhar preocupado de Naruto e Makoto.

— Cacete... Essa doeu. - Disse Makoto após levantar-se do impacto e massageando as costas. - Precisamos acabar logo com isso, Naruto. - Disse o Uchiha fitando em volta com preocupação sua Kekkaijutsu. Naruto nem respondeu, apenas foram em direção ao Ōtsutsuki para continuar a árdua luta.

Nenhum dos três de forma alguma parecia cansado, pelo contrário, pareciam mais dispostos ainda por lutar. Chakra era o que não faltava para Naruto e Yotsuya. Todos acompanhavam com os olhos de um lado para outro ansiosos e temerosos. Neji analisava a rede de chakra deles com seu Byakugan. Kakashi notou até aquele dado momento da luta que Naruto não havia efetuado trezendos Kage Bunshin, vinte tipos diferentes de Rasengan ou ativado o Modo Kyūbi instantaneamente. Estava utilizando habilidades bastante variadas e novas para eles, como Mokuton (Estilo Madeira), Kenjutsu, Rinnegan, Ninjutsus Elementais, Hiraishin... Havia treinado muito.

Em um dado momento da luta, Yotsuya afastou-se e fincou sua Kuroi Buki no chão, estendeu as palmas de sua mão, como se estivesse canalizando chakra, enquanto estava com seu Byakugan ativo. Naruto e Makoto arregalaram os olhos levemente quando sentiram a onda de poder emanando daquilo. Ele estava reunindo energia. Os dedos dele começaram a faiscar, gerando estática, enquanto Sasuke fitava aquilo preocupado.

— Prepare-se, Uzumaki Naruto. Você já era! Deus das Marés! - Gritou o Ōtsutsuki, batendo as palmas das mão no chão, gerando uma onda fortíssima de choque causando um tremor. Makoto conseguiu esquivar-se pulando para longe, mas Naruto ficou parado no mesmo lugar. Os amigos do loiro prenderam a respiração. Não teria como desviar. Estava muito rápido.

Quando a onda de choque chegou em Naruto, um impacto enorme foi causado, e as paredes da barreira de chakra de Makoto estremeceram e estilhaçaram-se em vários pontos, sendo quebradas inteiramente por não aguentarem tamanho golpe. Todos dobraram a preocupação. A barreira se foi. Estavam em contato direto com a batalha agora. Muita fumaça havia se levantado com o impacto, e demorou alguns segundos para ela se dissipar. Sasuke e Neji, no entanto, ficaram de olhos arregalados ao fitarem o nevoeiro, com mais uma explosão de dúvidas surgindo em suas mentes - principalmente na de Sasuke. Os outros entenderam o por quê logo em seguida.

Naruto estava agachado no chão e aparentemente ileso, porém, em sua volta, tinham costelas negras de chakra o protegendo, como se fosse um escudo. Eram as costelas do Susano'o (Deus da Tormenta), o poder máximo do Sharingan e dos Uchiha; o humanóide de chakra. Sasuke logo lembrou-se que o Shikō no Rinnegan, por misturar as habilidades do Mangekyō Sharingan com Rinnegan, logo teria também o Susano'o, e isso só comprovava o fato de que Naruto não havia despertado aquele olho. Ele tinha o conseguido de alguma outra forma, assim como Makoto!

Susano'o de estágio um do loiro parecia ser revestido com Amaterasu, pela coloração negra e densa, diferente do de Sasuke, que era roxo, e do de Madara, que era azul. Cores mais suaves. Notaram novamente que Naruto pôs a mão sob o Rinnegan, no olho esquerdo, fazendo uma leve careta de dor, o que chamou a atenção dos demais. Sasuke lembrou-se de Itachi agonizando com os efeitos de seu Mangekyō Sharingan. Yotsuya mostrou-se irritado pela defesa de Naruto, e Makoto ter desviado e ficado atrás do Uzumaki.

— Tsk, vocês dois são bons. Não poderia esperar nada inferior a um membro do lendáro Clã Uzumaki e um do poderoso Clã Uchiha. - Disse o Ōtsutsuki, pegando sua arma negra de volta do chão.

Kakashi e outros shinobis iriam avançar para a batalha quando Naruto levantou a palma da mão em direção a eles.

— Parem! Essa batalha está muito perigosa. Vocês só iriam se machucar ou atrapalhar, e já estão desprotegidos. - Sasuke ficou levemente irritado e contrariado com aquilo. Era um shinobi muito forte e poderoso. Poderia ajudar, e Tsunade também ficou com um tique na testa. - Eu estou falando sério. - Proferiu o Uzumaki, deixando ambos mais preocupados do que irritados agora.

Novamente, os três entravam em Taijutsu, com Makoto imbuindo chakra Katon em sua espada, enquanto Naruto tentava acertar chutes e acrobacias no albino, que, por sua vez, defendia-se e ataca com sua arma negra. A batalha estava mais acirrada e frenética do que nunca. Makoto acabou levando um bordoada na cara, arrancando sangue de sua boca e nariz e sendo jogado longe, enquanto Naruto tentava espreitar uma abertura. Os shinobis estavam quase entrando no meio, mas o aviso de Naruto pareceu sério demais para eles. 

Em dado momento, Naruto conseguiu acertar uma joelhada na barriga de Yotsuya, seguido de um soco de direita e um de esquerda. Quando ele iria acertar um gancho potente, acabou socando o ar. Yotsuya novamente havia utilizado a mesma habilidade semelhante ao Kamui de Obito que usara antes. Quando Naruto percebeu, o barbudo estava atrás dele numa distância longa, mas isso não lhe deu segurança.

"Quando foi que ele..." - pensou o loiro, virando-se e encarando o Ōtsutsuki, que estava com um sorriso grande, enquanto parecia meditar. Não viria coisa boa daquilo. Logo, múltiplas armas de chakra numa coloração rosa brilhante surgiram em volta do albino, como uma espada, machado e lança. Aquilo se assemelhava às habilidades de Kaguya. Sakura e Kakashi pensaram o mesmo.

— Sabe... Nós Ōtsutsukis possuímos o grande trunfo de podermos moldar nosso chakra em praticamente qualquer coisa, incluindo, é claro, em armas. - Disse Yotsuya, fitando a expressão surpresa de Naruto com satisfação. - Conheça minhas Amanohahaya (Flechas Aladas Celestiais), com um toque especial de raios! - As armas de chakra começaram a faiscar, e raios surgiram em volta dela. Yotsuya abaixou as mãos em direção a Naruto, e as armas foram lançadas. 

Estava rápido demais. Naruto não iria conseguir desviar com Hiraishine não daria tempo para fazer uma barreira de Mokuton ou usar o Susano'o, nem o teleporte e a habilidade de trocar de lugar do Rinnegan. Era como se Sasuke visse tudo em câmera lenta, assim como Makoto, que ainda estava no chão. Os shinobis nada poderiam fazer. Estava numa velocidade insana. Parecia o fim para o Herói de Konoha.

Ou não. 

— Senpō: Fūton Sunabokori (Arte Sábia: Estilo Vento - Nuv​em de Poeira)! - Uma onda enorme de poeira e vento acabam varrendo as Amanohahaya de Yotsuya e as anulando, fazendo o próprio albino ser levantado alguns metros para trás. A onda de poeira densa permeava o local, enquanto os shinobis estavam procurando quem fora o responsável por utilizar tal Jutsu, aliás, não um simples Jutsu qualquer, mas Senjutsu - E não havia sido Naruto. Tal Senjutsu só havia sido visto sendo usado anteriormente por Shima, a Gamadō no Haha (Mãe do Caminho dos Sapos). 

A nuvem densa de poeira ficou no ar por mais alguns instantes, até os presentes poderem ver uma terceira silhueta na frente de Naruto - que estava ajoelhado - e Makoto. A silhueta era mais formosa que ambos, e, conforme a poeira se dissipou totalmente, viram que era uma garota. Uma mulher. A maioria dos rapazes ficou de boca aberta encarando hipnoticamente a moça, de tão bela e linda que era, semelhante a quando tinham visto uma foto de Kushina há tempos atrás.

A garota era alta, aparentando ser maior que a maioria das kunoichis presentes - dando a impressão de ter por volta de 1,70cm -, mas possuindo um corpo volumoso e atlético. Usava uma malha ninja com mangas antes dos cotovelos, valorizando seu busto, e, por cima, uma roupa preta de gola alta sem mangas, na cintura uma faixa azul escuro, e por baixo utilizando um short de malha ninja. Calçava sandálias shinobi pretas de cano alto e, assim como Makoto e Naruto, vestia simples luvas pretas sem dedos. Possuía um cabelo longo, liso e volumoso que ia até até a cintura, numa coloração negro ônix. Tinha olhos igualmente escuros, como uma noite sem estrelas no céu, e um rosto bonito e definido. Tinha brincos finos e compridos numa cor prateada brilhante. Nos punhos, usava uma espécie de protetor de metal.

(A aparência seria a mesma de Kiyomi Uchiha, personagem de Boruto criada por fanfic. Foto dela nas notas finais)

O Hatake e o resto dos presentes estavam se perguntando quem diabos era aquela garota. Parecia ser aliada, já que protegeu Naruto de um golpe fatal, mas jamais haviam a visto antes, mas já haviam ficado impressionados. Ela aparentava dominar Senjutsu. Naruto abriu um sorriso ladino quando a garota o salvou.

— Chegou bem na fhora pra festa. - Comentou rindo baixinho, enquanto massageava seu tórax.

— Kyara-chan! - Exclamou Makoto, levantando o tronco do corpo enquanto fitava com um sorriso e brilho nos olhos a garota de cabelos ônix. Ela, por sua vez, virou-se para eles e abriu um sorriso gentil de olhos determinado, fazendo os pobres corações de alguns shinobis dispararem.

— Se não fosse por mim, vocês teriam virado picadinho, seus panacas. - Proclamou a garota no que parecia ser uma voz suave mas firme. Naruto sorriu conformado e Makoto sorriu constrangido.

— He... Mas como foi que você chegou tão rápido? Era pra ser só daqui a três dias. - Ela tinha planos de ir para Konoha também então?

— Kintarō percebeu que Yotsuya iria tentar um ataque às cegas e ir para Konoha, então veio me avisar na estrada para Kirigakure (Vila Oculta da Névoa), então acelerei o passo. -  Disse a moça referindo-se ao misterioso lobo negro que estava com Naruto e Makoto. Agora, ele havia simplesmente aparecido ao lado dos shinobis, como se estivesse ali o tempo todo. Ele acenou tanto para Naruto quanto para Makoto, que o agradeceram-o mentalmente.

— E que acelerada! - Exclamou Makoto, levantando-se e limpando-se da poeira de suas vestes, pegando sua Ninja-tō que havia caído quando recebera o potente golpe do albino na fuça.

— Então esse é o Yotsuya da Divisão de Experimentos? - Os shinobis se atentaram por mais detalhes do Ōtsutsuki naquele contexto de conversa.

— Sim. - Respondeu Naruto, levantando-se e ficando ao lado de Kyara. Mesmo ela sendo alta, ainda assim, ele ficava bem mais alto que ela. - O que ouvíamos é real. Ele não bate bem da cabeça. Totalmente insano. - O albino os fitava com escárnio e curiosidade.

— Vejamos só... Utadame Kyara, Senjutsu no Joō (Rainha do Senjutsu). - O título que Yotsuya proferiu, chamou a atenção dos demais. Rainha do Senjutsu? Isso poderia indicar que ela tinha um controle tão bom de Arte Sábia? Sendo assim, os três - Naruto, Makoto e Kyara - pareciam ter títulos pelos quais eram conhecidos. - É realmente uma honra conhecer o Trio Doragon (Trio Dragão) completo, que nos causou tantos problemas... Pena que perecerão aqui! - Cada vez mais, chegavam informações para embaralhar o contexto. Trio Dragão?

Não tiveram muito tempo para pensar, pois Yotsuya decidiu novamente lançar raios de sua Kuroi Buki, porém, dessa vez, Kyara neutralizou o ataque simplesmente puxando um pedaço do chão, chutando-o na direção dos raios e os neutralizando. A força dessa garota é monstruosa, pensaram a maioria. Com certeza lembrava Tsunade e Sakura.

— Vamos para cima! - Disse Naruto, sacando sua Ninja-tō novamente e adotando o olhar determinado de Hashirama e Tobirama, assim como Makoto. 

— Hai. Ikuzō, Naruto, Makoto! - Disse Kyara, batendo os punhos em posição de combate.

(Começa-se Reverse Situation Theme novamente.)

Novamente, viu-se um show de habilidades e golpes pela frente.

A velocidade com que os três partiram para cima do Ōtsutsuki fora insana. Kyara estava lutando num estilo de Taijutsu muito parecido com o de Naruto - volátil, acrobático e utilizando bastante os pés e pernas -, enquanto Naruto e Makoto vez e outra alternavam entre socos, chutes e golpes de suas espadas, dificultando bastante para o albino, que mal acompanhava os movimentos dos três que lutavam de forma sincronizada.

Em certo momento, Kyara deu um potente soco no albino, que cruzou os braços em X para defender-se, mas fora empurrado vários metros para trás, porém, mesmo assim, chamou-os de volta para o combate em gesto procativo. Os shinobis acompanhavam tudo aflitos. Yotsuya golpeou o chão com sua arma negra, causando um tremor.

Naruto então reuniu parte do chakra do Modo Kyūbi em seu braço esquerdo e socou o chão, enquanto Makoto ativou seu Susano'o no terceiro estágio pela primeira vez, gerando olhares curiosos - principalmente de Sasuke. Assim como as costelas do Susano'o que protegeu Naruto, era negro, como se fosse revestido de Amaterasu. No braço esquerdo empunhava uma espada, e os olhos eram dourados, usando um elmo de gladiador. Susano'o deu um soco no chão sincronizado com o de Naruto no chão, anulando o golpe de Yotsuya e o ferindo, mandando-o para mais longe ainda. Yotsuya mostrava-se irritado e bastante impaciente, rangindo os dentes, pelos seus planos não estarem saindo conforme imaginou.

— Vamos acabar com isso, Kyara, Makoto! - Disse Naruto, ouvindo um "Hai" em uníssono da Utadame e do Uchiha. Kyara começou a fazer vários selos rapidamente, enquanto Makoto puxava um pergaminho da cintura.

— Senpō: Hakugeki no Jutsu (Arte Sábia: Técnica Branca Violenta)! - Disse Kyara, expelindo da boca uma entidade como um dragão branco, carregando uma esfera em sua pata esquerda. A mesma técnica que Sasuke viu Kabuto utilizar contra ele e Itachi durante a Guerra na caverna. Todos taparam os ouvidos, já que tal técnica era ensurdecedora e emitia vibrações sonoras fortes. Um clarão se fez, e Neji, através do Byakugan, viu que Yotsuya havia usado novamente o Hakkeshō Kaiten para defender-se, porém, fora de forma desastrada e acabou sendo pego em parcela pela técnica de Senjutsu esmagadora de Kyara.

Quando a luz fora dissipada, viram que tanto Kyara quanto Naruto simplesmente sumiram, enquanto Makoto estava com duas estrelas-shuriken gigantes. Logo, ele as lançou em alta velocidade contra o Ōtsutsuki com chakra Katon, com cada uma passando pelos lados do albino. Logo, Makoto começou a fazer selos.

— Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone da Sombra de Shuriken)! - Disse Makoto, fazendo as duas Shuriken se transformarem em dezenas, e, logo, ele revelou que estava as controlando com duas cordas de nilon, que ele puxou. Nisso, todas as shuriken foram em Yotsuya de uma vez, e o albino tentava se esquivar rapidamente, mas levando algumas shuriken gigantes nos ombros e pernas, sendo atingido. Quando ficou praticamente impossível de desviar, ele usou mais uma vez Hakkeshō Kaitencausando um vendaval de shurikens para todo o lado, com os shinobis e ANBU em volta tendo que se protegerem.

Quando todas as shurikens gigantes caíram, viram que Yotsuya estava ajoelhado no chão, com os braços levantados para cada lado e a cabeça baixa, ofegando muito. Aqueles três tinham o cansado muito mesmo sendo um Ōtsutsuki. Perceberam que, agora, além de Naruto e Kyara, Makoto havia sumido também.

Porém, não por muito tempo.

De repente, uma shuriken gigante saiu de dentro da terra e acertou em cheio a cara do albino, indo em direção ao céu. Quando estava em uma altura considerável, a shuriken gigante acabou explodindo em fumaça e revelando-se na verdade Naruto. Kakashi, Sakura e Sasuke sentiram uma avalanche de nostalgia os pegarem, lembrando-se da Missão do País das Ondas (波の国, Nami no Kuni) há sete anos, quando Naruto e Sasuke usaram a mesma tática contra Zabuza Momochi, o Kirigakure no Kijin (Demônio da Névoa Oculta). Naruto estava com um Rasenshuriken dourado em cada uma das mãos, que ele logo em seguida lançou em Yotsuya, que também fora arremesado ao ar pelo impacto da shuriken gigante.

O barbudo sorriu arrogantemente, pois iria absorver o Ninjutsu, quando, momentos antes de colidir com ele, o Rasenshuriken explodiu em fumaça e revelou-se ser Makoto, para a surpresa de todos e do Ōtsutsuki; porém, logo ele invocou correntes de chakra como suas Amanohahaya e prendeu o Uchiha antes de acertá-lo; porém, o irmão de Shisui utilizou a técnica do Shikō no Rinnegan, Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) para trocar de lugar com Yotsuya, surpreendendo Sasuke, já que o mesmo tinha essa habilidade de espaço-tempo que o permitia trocar de lugar com um objeto e/ou indivíduo. Nisso, o albino acabou ficando acorrentado.

O segundo Rasenshuriken já iria liquidá-lo quando explodiu em fumaça também, revelando ser Kyara, que deu um grito de batalha e acertou um potente soco de respeito no peito do Ōtsutsuki, causando até um impacto e pressão no ar, jogando-o em alta velocidade para fora dos limites de Konoha e de suas muralhas e portões - mas, ainda não tinha acabado.

— AGORA, NARUTO! - Gritou Kyara após ela, o Uzumaki e o Uchiha pousarem no chão. Quando os presentes olharam para Naruto esperando por ação, lembraram-se novamente do dia em que Konoha fora destruída pelo Líder da Akatsuki. Naruto abriu bem o olho esquerdo do Rinnegan, estendeu o braço direito e flexionou os dedos e a palma da mão, gritando:

— Chibaku Tensei (Devastação Planetária)! - Nisso, várias placas de pedra, terra e concreto fora dos limites de Konoha foram juntando-se no céu numa gigantesca esfera de planetária redonda - fazendo Sasuke, Kakashi e Sakura lembrarem-se de Sasuke selando as Bijūs com esse Jutsu na Guerra -, junto a Ōtsutsuki Yotsuya, que estava sendo selado com o poder do lendário Rinnegan, e, finalmente, vendo seu fim. 

Naruto apertou o punho e baixou o braço finalizando a técnica, enquanto todos olhavam espantados para esfera gravitacional no céu estrelado e negro daquela noite em Konoha. Kyara, Makoto e Naruto estavam respirando profundamente, não chegando ao nível de ofegar. Tiveram que usar golpes específicos por conta de estarem nos limites de Konoha, caso contrário, teriam estourado com tudo desde o início.

De repente, aplausos, gritos e ovações foram ouvidos. Os shinobis estranharam, e então notaram que vinha de perto do Monumento Hokage, onde ficavam os refúgios dos aldeões, porém, todos eles estavam em grande multidão aplaudindo Naruto e seus companheiros, que, mais uma vez, salvou Konoha. 

Apesar de não ser algo típico, os shinobis começaram a aplaudir a perfomance dos três também, com Iruka quase chorando de orgulho por Naruto - novamente, como fora no Ataque de Pain. E Makoto não era de Konoha há muito tempo, mas, mesmo assim, arriscou sua vida, além de Kyara que eles nem sabiam quem exatamente era ainda. Realmente, fora uma proeza ter tido zero baixas, fora isso, apenas alguns prédios e centros comerciais tiveram partes destruídas, mas nada comparado a Pain.

— Ah, como é bom o som dos aplausos! -  Disse Makoto, abrindo os braços para a multidão dos aldeões de longe, com um sorriso cabeça-dura.

— Idiotas... - Disse Kyara, pegando Naruto e Makoto e dando um abraço apertado em ambos e dando cascudos em seus cocorutos. - O que seria de vocês sem mim para salvar a pele de vocês!? 

Ai! Também sentimos saudades. - Disse Makoto, enquanto Kyara e Naruto apenas gargalhavam gostosamente. O loirão olhou em volta, alheio, vendo a multidão, os prédios, as casas, o Monumento dos Hokages, os shinobis, seus amigos e pessoas próximas...

Estava de volta.

 


Notas Finais


E aí, gostaram? Tenho esperança que a espera fez valer a pena. Espero também que o capítulo não tenha ficado maçante ou entediante.

Lembrando: Shikō no Rinnegan é um Dōjutsu e Rinnegan único por misturar Rinnegan com Mangekyō Sharingan, portanto, tendo as habilidades de Amaterasu, Susano'o e etc. Agora, como Naruto conseguiu eu não sei, rs.

O sobrenome de Kyara, Utadame, é uma junção de duas palavras em japônes: Uta significa "Canção", enquanto Dame significa "Nada de bom". A junção seria algo como "Sem música", que reflete na personalidade de Kyara que não está pra brincadeiras quando o assunto é sério.

Kyara, por sua vez, significa: clara, brilhante, ilustre, negra ou obscura.

Dois Jutsus que Yotsuya utilizou (Deus das Marés e Amanohahaya [Flechas Aladas Celestiais]) são utilizados por Kinshiki em Boruto, além de ambos terem o Byakugan também.

Aparência de Kyara: https://i0.wp.com/narutokonoha.com/wp-content/uploads/2021/05/Quem-e-Kiyomi-Uchiha.png?fit=1280%2C720&ssl=1

É isso. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...