História Naruto Akugan - Reescrita - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Visualizações 223
Palavras 1.827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu pretendo reescrever a minha outra historia Naruto Uchiha, mas somente mais pra frente, eu vou tentar postar até o arco pós exame chunnin aqui, e depois começo a outra, agora que estou fazendo estagio, não tenho mais tanto tempo para escrever então me desculpem se eu demorar para postar outro capitulo ou responder seus comentários, qualquer sugestão para essa fic ou para a outra deixem nos comentarios.

Capítulo 1 - Akugan o despertar!


Fanfic / Fanfiction Naruto Akugan - Reescrita - Capítulo 1 - Akugan o despertar!

Naruto Uzumaki tinha atualmente 10 anos e se encontrava em um parquinho, sentado em um balanço observando os pais das outras crianças buscarem seus filhos. 

Naruto: Se eu ao menos soube-se o nome dos meus pais – Penso Naruto triste, se lembrando das vezes que ele perguntava a hiruzen sobre os seus pais, mas o mesmo nunca fala nada – Deve ser legal ter alguém para te receber quando você chega em casa – Pensou olhando para um canto mais afastado do parque onde tinha um  menina aparentemente da sua idade com roupas do clã Uchiha chorando – Hm, porque ela está chorando – Se questionou se levantando indo em direção a garota chegando perto dela e sentando ao seu lado – Oi, qual e o seu nome? Perguntou olhando para a menina que levou um leve susto. 

Garota: Uchiha Himiko – Disse limpando as lagrimas para poder conversar com Naruto – E o seu? Perguntou a pequena Uchiha. 

Naruto: Eu sou Naruto Uzumaki o futuro Hokage de Konoha – Disse com um enorme sorriso fazendo a Uchiha ficar levemente corada – Posso saber o motivo de você estar chorando aqui? Perguntou Naruto vendo a garota ficar triste – Se quiser não me contar não precisa – Disse vendo a garota levantar a cabeça e olhar diretamente em seus olhos. 

Himiko: Hoje faz um ano que meus pais foram assassinados – Disse com enorme tristeza – Todo dia eu me culpo por não ser forte o suficiente para poder proteger meus pais – Disse apertando o punho. 

Naruto: Você e irmã do Sasuke né? Perguntou vendo a mesma confirmar - Você não deveria ficar por ai chorando, você ainda tem seu irmão, eu nunca cheguei nem sequer a saber o os nomes dos meus pais, eu sempre vivi sozinho e nunca pude experimentar como e chegar em casa e ter alguém para fazer companhia, ao invés de ficar chorado você deveria treinar duro todos os dias, se quer mesmo ficar forte – Disse  serio olhando o horizonte. 

Himiko: Ele está certo – Pensou se levantando, mas foi surpreendida por um ninja com a badana da vila da chuva. 

Naruto: Quem e você? Perguntou Naruto colocando uma mão na frente de Himiko e uma no cabo de sua katana(Naruto era um gênio desde pequeno no quesito kenjutsu) 

Ninja1: Quero a garotinha Uchiha, apenas deixe-me levar ela, e você ficara vivo – Disse o ninja. 

Naruto: Escute Himiko, eu não sei quanto tempo eu vou aguentar contra os três por isso, fuja e peça ajuda, caso eu não consiga sobreviver quero que fique forte o suficiente para proteger todos que você ama – Disse Naruto sacando sua katana entrando em posição de combate - Você morre agora – Disse fazendo um movimento com sua katana para matar o ninja  

Ninja1: Você e muito bom garoto, mas não vai conseguir lutar contra mim – Disse sacando sua espada defendendo o golpe de Naruto - Você e forte – Disse vendo Naruto colocar mais força no golpe fazendo com que faíscas saíssem por conta do atrito das duas lâminas 

Himoko pov. 

Nesse momento Himiko corria desesperada em busca de ajuda. 

Himiko: Para onde foram os ninjas dessa vila – Pensou avistando um homem de cabelos albino com roupas da anbu – Ei você eu preciso da sua ajuda, rápido - Disse desesperada puxando o braço do albino. 

Albino: Eu vou te ajudar, mas precisa me dizer o que está acontecendo – Disse tentando acalmar a garota. 

Himiko: Um ninja de outra aldeia tentou me capturar, mas o Naruto entrou na frente e disse para eu vir procurar ajuda, que ele iria segurar o ninja o máximo possível, eles estão lá no parque perto da floresta – Disse vendo Kakashi arregalar os olhos. 

Kakashi: Quero que você vá até a sala do hokage e avise a ele o que aconteceu, eu prometo que vou salvar o Naruto – Disse vendo Hikimo concordar e começar a correr na direção do prédio do kage – Aguente firme Naruto – Disse começando a correr com toda velocidade em direção ao parque. 

Naruto pov. 

Ninja: Eu diria que daqui alguns anos nem mesmo eu séria capaz de enfrentar você, e por isso eu vou acabar om você aqui garoto – Disse o ninja partindo para cima de Naruto, mas desta vez com uma velocidade enorme. 

Naruto: Mas como, pra onde ele foi – Pensou vendo o ninja aparecer na sua frente e seu peito sofrer diversos cortes profundos com um único golpe, e Naruto cair de joelhos em frente ao ninja - Então você estava brincando comigo todo esse tempo – Disse sorrindo olhando para suas roupas que agora estavam vermelhas de sangue – E pensar que eu acabaria assim – Pensou vendo o ninja pegar a espada de Naruto e cravar em seu peito. 

Ninja: Como e seu nome garoto? Perguntou olhando para Naruto. 

Naruto: Naruto Uzumaki – Disse tossindo sangue. 

Ninja: Seu nome ficara em minha memória para sempre – Disse se levantando para partir, mas foi surpreendido por um barulho de pássaros ensurdecedor - Kakashi Hatake – Pensou sentindo seu coração ser atravessado pela mão de Kakashi. 

Kakashi pov minutos antes. 

Kakashi consegue chegar no parque, mas se depara com Naruto em uma poça de sangue com uma espada cravada em seu peito e um ninja da aldeia da chuva em frente a Naruto 

Kakashi: Não pode ser – Pensou em fúria criando um raikiri inconscientemente em sua mão, partindo para cima do ninja matando o mesmo em um único golpe – Naruto aguente – Disse tirando a espada do peito de Naruto – Eu vou te levar para o hospital – Disse o albino, mas quando ele ia pegar Naruto o mesmo o impediu. 

Naruto: Você sabe que eu não tenho mais salvação - Disse tossindo mais sangue – Como último desejo eu queria saber o nome dos meus pais – Disse com a respiração ofegante. 

Kakashi: Minato Namikaze e Kushina Uzumaki – Disse olhando para o loiro que soltou um grande sorriso. 

Naruto: E pensar que meu maior fã e na verdade meu pai – Disse morrendo com seu típico sorriso. 

Kakashi: Sensei eu falhei – Disse se ajoelhando perto do corpo de Naruto. 

Hiruzen pov. 

Depois de ouvir toda a história, Hiruzen levou Himiko até o clã Uchiha e depois foi até o parque, mas chegando lá se deparou com a cena que mais temia seu ‘’neto’’ estava morto. 

Hiruzen: Eu falhei Minato, me desculpe Kushina – Disse chorando se ajoelhando ao lado do corpo de Naruto. 

Naruto pov. 

Nesse momento Naruto acordava em uma sala totalmente branca e ao se levantar se deu de cara com um homem de cabelos brancos, que possuía as pupilas dos olhos em um roxo brilhando com um redemoinho no meio de cada pupila(imagem da capa), esses olhos no ponto de vista de Naruto emitiam um poder esmagador. 

Naruto: Quem e você e eu estou no céu? Perguntou Naruto ao homem que sorriu com a pergunta. 

 

Homem: Eu sou Roshi Ootsuka, e você e minha reencarnação - Disse vendo Naruto ficar confuso – Eu sou de um clã muito antigo que foi extinto muito antes da chegada de Kaguya Ootsutsuki na terra, nosso clã foi exterminado por conta da ambição de poder dos Ootsutsuki, por sorte eu consegui  me salvar e ir para a terra  – Disse fazendo um pausa percebendo que Naruto já tinha compreendido – Na terra eu fiquei vagando em busca da pessoa ideal para ser minha reencarnação até que você nasceu – Disse olhando para Naruto. 

Naruto: Mas por qual motivo você me escolheu? Perguntou vendo Roshi sorrir. 

Roshi: Pois você não se importaria em se sacrificar para poder salvar os outros – Disse sorrindo – Meu tempo e curto, eu vou passar meus poderes para você  - Disse tocando a testa de Naruto que começou a brilhar em um amarelo intenso – Eu passei meu doujutsu pra você, o Akugan - Disse apontando para o chão. 

Naruto: Meus olhos, eu sinto como se fosse capaz de tudo agora – Disse olhando para o reflexo vendo que suas pupilas agora brilhavam em um roxo extremamente forte e tinham um redemoinho no centro de cada pupila. 

Roshi: Esses olhos são os únicos capazes de se opor aos olhos dos Ootsutsuki, mas lembre-se controlar um poder desses não será nada fácil - Disse vendo Naruto concordar – Agora você precisa voltar Naruto – Disse vendo o corpo de Naruto começar a brilhar. 

Hiruzen pov. 

Depois de alguns minutos chorando ao lado do corpo de Naruto, Hiruzen decide levar Naruto, pegar o corpo de Naruto para leva-lo para um enterro digno. 

Kakashi: Ele merece um enterro de um herói – Disse o albino limpando as lagrimas. 

Hiruzen: Ele vai ter – Disse se levantando indo em direção ao corpo de Naruto mais foi surpreendido pois Naruto começou a gritar e todos os seus cortes começaram a se fechar, deixando apenas as cicatrizes dos golpes – Como isso e possível – Disse assustado assim como Kakashi. 

Naruto: AAAAAAAAA – Gritou criando uma esfera de energia dourada envolta e seu corpo, e saindo dela com seu akugan ativo, surpreendendo ainda mais os dois ninjas – Eu já falei que eu não vou morrer antes de virar hokege Hiruzen-jiji. 

Hiruzen: Mas como você continua vivo Naruto? Perguntou Hiruzen que agora tinha um misto de curiosidade e alegria. 

Naruto: Bom por onde começar... - Disse começando a contar toda a história para os dois deixando eles extremamente surpresos. 

Hiruzen: Então você tem um grande poder mais não sabe como usá-lo – Pensou colocando a mão no queixo. 

Naruto: Sim e por isso que eu quero que o senhor deixe eu sair para treinar por três anos fora da aldeia, e eu volto quando estiver perto da formatura – Disse vendo Hiruzen ficar pensativo. 

Hiruzen: Eu infelizmente não posso deixar você ir sozinho – Disse vendo Kakashi levantar a mão. 

Kakashi: Eu vou com ele Hokage, por ter o sharingan acho que vou poder ajudá-lo a descobrir as habilidades de seu doujutsu. 

Hiruzen: Está certo, e quando você quer partir Naruto? Perguntou olhando para Naruto. 

Naruto: Hoje mesmo, quero que você fale para a Himiko que eu me feri gravemente na luta, e que estou em coma por tempo indeterminado, e estou em um hospital ninja fora de konoha  - Disse vendo o hakage concordar – Kakashi-sensei, te encontro na entrada na vila em uma hora – Disse Naruto começando a correr em direção a sua casa para poder pegar suas coisas para começar o treinamento. 

Himiko pov. 

Nesse momento Himiko se encontrava na sala de sua casa, e só tinha uma coisa em mente, como Naruto estava nesse momento. 

Himiko: O Sasuke tem razão eu sou uma inútil, não sou capaz nem de me defender – Disse ouvindo batidas na porta - Já vai – Disse abrindo a porta de deparando com o hokege. 

Hiruzen: Himiko Uchiha, Naruto Uzumaki conseguiu sobreviver, mas ele infelizmente entrou em estado de coma por conta de seus graves ferimentos, e está agora a caminho de um hospital perto da fronteira do país do fogo – Disse vendo Himiko começar a chorar. 

Himiko: Obrigado por avisar – Disse vendo o Hokage sumir – Eu vou ficar forte para poder te proteger quando você acordar Naruto – Disse com os olhos vermelhos com duas tomoe em cada lado. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...