1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Aprendiz Lendário >
  3. Capítulo 1

História Naruto: Aprendiz Lendário - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Como prometido está aqui a versão 2.0 de O Destinado a Ser Herói, eu mudei um pouco a premissa apontada no último capítulo da fic, mas grande parte das coisas se mantiveram, ainda estou aberto a decidir qual será o ship da vez, admito que estou bastante indeciso entre Narusaku e Narukarin, já vou lhes avisar que relacionamentos não será o forte dessa vez, a maior parte da história será centrada no desenvolvimento, nas missões, e em acontecimentos descontraídos, para remover um pouco a tensão, essa fic servirá de base principalmente para tentar criar um Naruto com personalidade semelhante ao anime / manga, só que sabendo ser sério e menos impulsivo.

Como venho dizendo, sou aberto a sugestões e se encontrarem algum erro ortográfico ou algum texto desconexo, não se abstenham em comentar, mas de preferência digam alguma parte da frase para ficar mais fácil a correção.

Espero que gostem, deixem suas criticas e sugestões para história.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Naruto: Aprendiz Lendário - Capítulo 1 - Capítulo 1

Konohagakure no Sato

O dia se iniciava na maior Nação Elemental, Konohagakure no Sato, eram 06:20 e o dia estava bastante ensolarado, a grande maioria dos moradores já estavam acordados iniciando suas rotinas, alguns abriam comercio, outros preparavam seus equipamentos para fazerem seus afazeres como shonobis, nos portões da vila, estavam dois Chuunins fazendo a guarda, estes eram Hagane Kotetsu e Kamizuki Izumo.

-Izumo: Mais um dia tedioso. "Disse bocejando."

-Kotetsu: Realmente, nunca acontece nada de emocionante na vila. "Disse com tédio na voz."

-Izumo: Realmente... ei espera, você está vendo aquilo. "A atenção da dupla caiu em um grupo de quatro viajantes, ou cinco se incluir um porquinho."

No grupo estavam duas pessoas bastante conhecidas em Konoha, dois dos Sannin Lendários (Densetsu no Sannin), Senju Tsunade, neta do Shodaime Hokage, Senju Hashirama e sobrinha do Nidaime Hokage, Senju Tobirama, também conhecida como Sannin das Lesmas (Namekuji Sannin) e Jiraiya, mestre do Yondaime Hokage, Namikaze Minato, e Sannin dos Sapos (Gama Sannin), porém juntos:

Uma jovem de cabelos morenos curtos, com olhos onix e pele clara de estatura média e um corpo esbelto, com a idade por volta dos 28 anos, vestindo um quimono preto azulado com tiras brancas, usando sandálias na cor preta, em seus braços tinha um porquinho rosado com um casaco vermelho e um colar de pérolas.

Um jovem de cabelos ruivos e lisos que desciam até acima do pescoço, a franja na parte da frente cobria grande parte de sua testa, com olhos azul-celestes e pele clara com estatura média, com seu corpo um pouco definido, em suas bochechas continham três riscos suínos finos, ele vestia uma blusa preta com detalhes em vermelho-escuro nas mangas e na parte interna, nas costas tinha o emblema do clã Uzumaki, ele andava com ela aberta, usava uma camisa cinza com a gola vermelha, ele vestia uma calça preta no estilo ANBU, do lado direito tinha um coldre de kunais e shurikens e no esquerdo havia afivelado ao cinto, a bainha de uma katana. A katana era longa, com o cabo azul com os forros de couro na cor dourada, sua guarda era em formato de estrela na cor dourada junto a espaçadora.

O grupo aos poucos se aproximava dos guardas.

-Izumo: Jiraiya-sama? Tsunade-sama?

-Jiraiya: Já faz um bom tempo.

-Tsunade: E pensar que aqueles dois gakis se tornariam Chuunins.

-Kotetsu: Verdade, já fazem 12 anos desde sua última visita.

-Jiraiya: Verdade, e pelo que vejo a vila não mudou nada.

-Tsunade: Bem, nós vamos ir agora, o Jiijii do Hiruzen-sensei vai ficar espantado.

Eles então seguiram seu caminho até a Residência Hokage.

Residência Hokage

O grupo se dirigia até a sala de Hiruzen, eles pediram a recepcionista não contar nada para surpresa do Sandaime, quando ele permitiu sua entrada acabou deixando cair o cachimbo em sua boca.

-Hiruzen: Jiraiya? Tsunade?

-Jiraiya: A quanto tempo sensei.

-Tsunade: Verdade, vejo que os anos não foram gentis com o senhor. "Hiruzen os abraça."

-Hiruzen: Verdade, os anos tem sido difíceis, e quem são esses jovens com vocês?

-Tsunade: Acredito que ainda se lembre da Shizune, a sobrinha do Dan e este é Tonton, nosso porquinho.

-Shizune: É um prazer revê-lo Sandaime-sama. "Disse se curvando."

-Hiruzen: Ora Shizune, você mudou bastante. "Disse sorrindo."

-Jiraiya: Agora sensei, tente adivinhar quem é este jovem conosco. "Hiruzen ficou um pouco pensativo."

-Hiruzen: Espera... Naruto-kun?

-Tsunade: Ele mesmo Jiijii, Naruto-kun, este é o Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen, e nosso antigo sensei.

-Naruto: Yo, é um prazer conhecê-lo Hokage-sama. "Hiruzen abre um grande sorriso."

-Hiruzen: Hoho, também fico feliz em conhecer o filho do Minato-kun e da Kushina-chan. "Ele se lembrava da dupla." _Naruto-kun, você me cederia um abraço? "Ele sequer respondeu, correu para os braços de Hiruzen o abraçando forte, Hiruzen retribuiu com um grande sorriso, depois de algum tempo eles se desprenderam." _Eu fico impressionado, você lembra muito sua mãe.

-Naruto: Tsunade-kaachan e Jiraiya-touchan me disseram isso também Hokage-sama.

-Hiruzen: Naruto-kun, eu sempre fui próximo de seus pais, não precisa de formalidades comigo.

-Naruto: Está certo Hiruzen-jiichan. "Hiruzen fica feliz por ser chamado de avô."

-Jiraiya: Você vai ver que não foi só na aparência.

-Tsunade: Ele puxou o jeito extrovertido, animado e brincalhão da Kushina-chan.

-Jiraiya: Fora que puxou o lado calmo do Minato-kun, além disso sensei, esse garoto é um gênio.

-Hiruzen: Mais tarde eu gostaria que vocês me contassem melhor sobre as habilidades do Naruto-kun, mas desde que vocês entraram algo não me saiu da cabeça, que alianças são essas em seus dedos?

-Tsunade: Nós casamos Hiruzen-sensei. "Disse para o espanto e felicidade do Sandaime."

-Hiruzen: Eu sempre pensei que vocês ficariam juntos no final das contas, mas por que não mandaram alguma mensagem avisando?

-Jiraiya: Nosso casamento ocorreu em Yukigakure, no País das Neves a 5 anos, e como era bem distante do País do Fogo achamos melhor não falar nada. "Hiruzen suspira derrotado."

-Tsunade: E como foram as coisas aqui em Konoha? "Hiruzen fica sério."

-Hiruzen: Após eu ceder a guarda do Naruto-kun para vocês que eram seus padrinhos, os conselheiros juntos a Danzou enlouqueceram, eles queriam até impedir que eu revelasse a identidade dos pais do Naruto-kun, eles chegaram ao ponto de ameaçar ameaçar colocar o Naruto-kun na ANBU NE de Danzou, eu fiquei irritado e os expulsei de suas funções, porém eles não se deram por vencidos, eles tentaram me atacar dias depois junto da ANBU NE e foram derrotados, os mandei para prisão com seus chakra selados.

-Tsunade: Eles com certeza eram víboras parasitas, já perdi a conta de quantas vezes pedi para tirá-los de seus cargos.

-Hiruzen: Bem, de qualquer forma agora eu tenho Nara Shikaku e Yamanaka Inoichi como conselheiros.

-Jiraiya: Aqueles dois são bastante inteligentes, com certeza fazem um excelente trabalho.

-Tsunade: Sensei, gostaríamos de matricular o Naruto-kun na academia ninja.

-Hiruzen: Fico feliz em saber disso.

-Jiraiya: Jiijii, tem alguma turma se formando nesse semestre?

-Hiruzen: Hai, a turma de Umino Iruka da sala 101, eles farão o teste de formatura hoje daqui a 40min.

-Tsunade: Você poderia criar uma carta de recomendação para o Naruto-kun fazer o teste?

-Hiruzen: Mas vocês não acham precipitado?

-Shizune: Com todo respeito Sandaime-sama, o Naru-chan está apto para fazer o teste. "Naruto cora com o apelido."

-Naruto: Eu já falei para não me chamar de Naru-chan Dattebayo, Shizu-neechan. "O grupo riu da feição de Naruto."

-Shizune: Você sabe que eu adoro te provocar fofinho. "Disse apertando as bochechas dele, ele apenas fungou fingindo irritação."

-Tsunade: O que Shizune fala é verdade, treinamos o Naruto-kun desde cedo e ele está apto para fazer o teste.

-Hiruzen: Bom, se é assim eu vou entregar uma carta de recomendação para você. "Ele assente e minutos depois recebe a carta." _A academia ninja fica aqui ao lado, na base do Monte Hokage.

-Naruto: Arigatou, até mais tarde Tsunade-kaachan, Jiraiya-touchan, Shizu-neechan e Hiruzen-jiichan. "Eles se despedem.

Academia Ninja

 

Instantes depois ele chega na academia e encontra diversos alunos, a grande maioria na sua idade, eles olhavam com surpresa para o ruivo que caminhou para diretoria e entregou o papel de recomendação para o Diretor, ele então informou a sala dele e na porta esta o Chuunin-sensei da turma, Umino Iruka.

-Iruka: Pois não meu jovem. "Naruto entrega o papel a Iruka." _Aluno novo, isso é surpreendente, meu nome é Umino Iruka, é um prazer conhecê-lo.

-Naruto: É um prazer conhecê-lo também Iruka-sensei, meu nome é Uzumaki Namikaze Naruto. "Ele assente surpreso pelo segundo nome e vai em direção a sala."

-Iruka: SILÊNCIO! "Todos se assentaram e ficam atentos." _Bom turma, sei que é repentino mas teremos um aluno novo. "Um garoto levantou o braço." _Sim?

-Garoto1: Mas Iruka-sensei, hoje é o dia do teste de formatura.

-Iruka: Ordens do Hokage-sama, pois bem, entre e se apresente. "Naruto assente e vai ao centro da sala, muitos se impressionaram com visual de Naruto e algumas garotas coraram."

-Naruto: Bem, meu nome é Uzumaki Namikaze Naruto, eu espero ser amigo de todos. "Disse num grande sorriso deixando a maioria das garotas coradas e algumas gritando "Kawaii" e coisas do gênero."

-Iruka: Bem, alguém tem alguma pergunta para ele? "Um garoto com um cachorro levantou o braço." _Sim Kiba?

-Kiba: Eu queria saber por que você entrou na academia agora e qual é a dessa katana? "Perguntou num tom arrogante."

-Naruto: Bem, eu nasci em Konoha mas quando eu ainda era um bebê fui levado para viajar pelo Continente Elemental com meus padrinhos, e sobre essa katana, nas minhas viagens eu fui aprendendo sobre as áreas de conhecimento ninja, taijutsu, ninjutsu, genjutsu, bukkijutsu, kenjutsu, e iryo-ninjutsu. "Surpreendendo a maioria." _Mas uma área que me interessei bastante foi kenjutsu e por alguns meses eu e meus padrinhos ficamos no País do Ferro e dias antes de irmos embora eu ganhei essa katana de presente. "Um garoto no fundo falou."

-Garoto2: Incrível, essa katana é bem bonita, ela tem algum nome?

-Naruto: Hai, o nome dela é Hyourinmaru. "Disse e saca a espada deixando a exposição, muitos acharam ela bonita, Naruto então a colocou novamente na bainha."

-Iruka: Pois bem, alguma outra pergunta? "Uma garota perguntou." _Sim Ino?

-Ino: Hai, eu queria saber se esse cabelo ruivo é natural?

-Naruto: Hai, eu puxei ele de minha kaachan, ela pertencia ao clã Uzumaki e todos os seus integrantes tem cabelos ruivos. "Um garoto falou."

-Garoto3: Pertencia?

-Naruto: Hai... ela e meu touchan faleceram no dia em que eu nasci. "Falou com um tom triste, o garoto logo se arrependeu da pergunta."

-Iruka: Bem... mais alguma pergunta? "Uma garota perguntou." _Sim?

Garota1: Hai, pergunta, por que você tem o sobrenome do Yondaime-sama? "Disse puxando a atenção para si, pois muitos sequer lembravam do nome do Yondaime."

-Naruto: Eu sou filho dele. "Deixando todos de olhos arregalados." _Meu touchan era Namikaze Minato, o Yondaime Hokage e o Relâmpago Amarelo de Konoha, já minha kaachan era Uzumaki Kushina, a Pimenta Vermelha Sanguinária de Konoha, antiga Princesa do Redemoinho e a primeira mulher a entrar na ANBU de Konoha e também a se tornar Capitã ANBU. "Disse com um certo orgulho ao falar quem eram seus pais, ele esboçava um grande sorriso, aos poucos alguns múrmuros percorriam, mas após algum tempo Iruka pediu para ficarem quietos e mostrou a Naruto um lugar disponível no fundo da sala, a aula deu inicio e após algum tempo depois de Iruka fazer um discurso sobre a carreira ninja o Sandaime chega na sala junto de Jiraiya, Tsunade e Shizune, Naruto não deixou de sorrir para o grupo."

-Iruka: Sandaime-sama, fico feliz pela vi- "Se surpreendeu ao ver quem o acompanhava." _Jiraiya-sama? Tsunade-sama?

-Jiraiya: Ora ora, quem poderia imaginar que Umino Iruka viraria Chuunin-sensei?

-Tsunade: É incrível como o mundo prega peças. "Disse rindo."

-Iruka: Nossa, eu fico feliz em revê-los depois de tantos anos.. "Todos olhavam atentos ao grupo."

-Hiruzen: Estes são Senju Tsunade e Senju Jiraiya, ou como são conhecidos, a Sannin das Lesmas e o Sannin dos Sapos, meus antigos alunos e dois grandes ninjas. "Todos olhavam incrédulos por estarem na presença de dos dos Sannin."

-Jiraiya: É um prazer conhecer a todos.

-Maioria: É um prazer conhecê-los, Tsunade-sama, Jiraiya-sama.

-Tsunade: É um prazer conhecê-los também gakis, está aqui ao meu lado é Shizune, minha aprendiz e assistente e este é Tonton, nosso porquinho.

-Shizune: É um prazer conhecer a todos. "Disse se curvando." _Eu espero que não esteja causando problemas para o Iruka-sensei, Naru-chan. "Disse silabando no final puxando a atenção para Naruto que estava constrangido."

-Naruto: Shizu-neechan... "Disse bastante vermelho de vergonha, as garotas acharam bastante Kawaii."

-Iruka: O Naruto não fez nada de mais, mas como vocês o conhecem?

-Tsunade: O Naruto-kun é nosso afilhado. "Um silencio perdurou por alguns segundos."

Maioria: NANI? "Eles ficaram surpresos que o novato, além de ter viajado por grande parte do Continente Elemental era afilhado de dois dos Sannin, aos poucos o tumulto diminuia."

-Iruka: Cof cof, agora iniciaremos o teste de formatura, ele será dividido em: conhecimentos gerais, bukkijutsu, ninjutsu e batalhas taijutsu. "Assim que terminou começou a entregar um teste de 50 questões para os alunos e instantes após terminar ativou o cronômetro em 1h e deu inicio ao teste, 10min após o inicio Naruto levantou o braço." _Naruto, eu não vou poder ajudá-lo. "Tsunade, Jiraiya e Shizune abrem um sorriso já entendendo o que aconteceu."

-Naruto: Eu já acabei. "Iruka e Hiruzen arregalam os olhos, Iruka vai conferir o teste e fica ainda mais espantado."

-Iruka: ACERTOU TODAS AS RESPOSTAS? "Questionou incrédulo, espantando todos ao redor, Hiruzen ficou surpreso com isso e olhou para Tsunade e Jiraiya que seguravam a risada."

Passaram-se alguns minutos e então o cronometro apitou, avisando sobre o término do teste, Iruka recolheu e corrigiu junto a Hiruzen e Shizune, muitos haviam passado, depois de um tempo ele se pronunciou.

-Iruka: Bem turma, agora passaremos para o próximo teste, mas para isso precisaremos ir para a área de treinos da academia. "Todos começaram a segui-lo para a parte de fora, la haviam três árvores com alvos." _Bem, o próximo teste será de bukkijutsu aonde vocês terão 20 shurikens e kunais cada e precisarão acertar ao menos a 10/20 de cada.

Todos assentiram e então se iniciou o teste, poucos foram os que reprovaram no teste, a maioria ficou na média, Naruto foi o último a fazer o teste.

-Iruka: Sua vez Naruto.

-Naruto Hai. "Ele tirou as shurikens de seu coldre e as arremessou em grande velocidade, para surpresa da maioria ele acertou todas com perfeição."

-Iruka: Meus parabéns Naruto, agora serão as kunais. " Ele assente e começa arremessa diversas kunais com grande velocidade, todas acertando nos alvos, porém ele revestiu as três últimas com chakra Fuuton e quando acertaram os alvos, eles acabaram quebrando junto dos troncos das árvores, as kunais foram parar na cerca da academia, um pouco longe das árvores." _Incrível. "Ele olhava de queixo caído incrédulo com as habilidades de Naruto, junto a grande parte da turma."

-Hiruzen: O Naruto-kun é impressionante. "Olhava surpreso para seu "neto"."

-Tsunade: Jiijii, você ainda não viu nada. "Disse contendo uma risada."

-Iruka: Bem, agora para os próximos testes nós vamos para o Campo de Treinamento 1. "O grupo seguiu para um campo bem distante da academia, era um local bonito, com diversas árvores, flores e vegetação abundante, fora que tinham alguns lagos e uma linda cachoeira, os alunos olhavam admirados." _Bem, o próximo teste será de ninjutsu, vocês precisarão fazer o Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) e o Henge no Jutsu (Jutsu de Transformação). "Ele olha para Hiruzen que da continuidade."

-Hiruzen: E caso vocês queiram, também poderão mostrar alguns jutsus próprios, fora que serão também contados jutsus baseados em taijutsu. "Disse se lembrando dos Hyuuga que possuem jutsus baseados no Juuken Ryuu (Estilo do Punho Suave), fora o aluno que se graduou no ano anterior, Rock Lee, que atualmente usa o Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)."

Aos poucos se iniciou a demonstração, a maioria fez apenas o Bunshin no Jutsu e o Henge no Jutsu, muitos foram aprovados mas tiveram alunos que foram além:

Hyuuga Hinata ativou o Byakugan, usou o Shōtei (Palma Inferior) e em seguida o Hakke Kūshō (Oito Trigramas Palma de Vácuo);

Inuzuka Kiba junto de Akamaru fizeram o Jūjin Bunshin (Clone da Besta Humana) e em seguida o Gatsūga (Presa Sobre Presa);

Aburame Shino usou seu Kidaichū (Insetos Parasitas Gigantes) e ordenou a seus insetos a consumirem uma árvore.

Yamanaka Ino usou o Shintenshin no Jutsu (Jutsu de Troca de Mentes) e invadiu o corpo de Iruka.

Nara Shikamaru usou o Kagemane no Jutsu (Jutsu Possessão das Sombras) prendendo e controlando os movimentos de Iruka.

Akimichi Chouji usou o Baika no Jutsu (Jutsu de Expansão Corporal) e o Nikudan Sensha (Tanque de Bala Humana) se expandindo e rolando em direção a algumas árvores as destruindo.

Sai usou o Ninpou: Chōjū Giga (Arte Ninja: Desenho de Imitação da Super Besta) invocando de seu pergaminho duas águias de tinta.

Quando chegou a vez de Uchiha Sasuke um grupo do clã Uchiha começou a exaltá-lo, eram seus companheiros, Uchiha Tenma e Uchiha Kato, ambos são irmãos e junto de Sasuke, ficam irritando e menosprezando os outros alunos, pois para eles, todos devem se curvar perante os Uchihas, Tenma e Kato sempre tiveram notas da média para baixo, eram desleixados com o que ocorria ao seu redor, já Sasuke, filho do líder e irmão de um dos prodígios dos Uchiha, Uchiha Itachi, tentava se impor se fortalecendo para se tornar deixar de ficar na sobra do irmão mais velho, e isso acabou gerando um complexo de orgulho e arrogância intenso, que foi seguido da dupla Uchiha.

Sasuke fez o Katon: Goukakyuu no Jutsu fazendo uma chama média.

Seus companheiros o elogiavam fazendo seu ego aumentar cada vez mais, o restante da turma os olhava com certo desprezo, eles tinham grande ódio do trio Uchiha, que na maioria das vezes eram insuportáveis, alguns até estranharam deles não se mostrarem até o momento, mas entenderam que isso podia ter acontecido por estarem na presença de dois Sannin Lendários. O teste foi seguindo até chegar na vez de Naruto.

-Iruka: E por último, Naruto.

-Naruto: Hai. "Ele foi para frente do Iruka e fez o selo do Tigre." _Taijuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Multi-Clones das Sombras)." Fazendo 200 clones, Iruka e Hiruzen ficarão pálidos com isso, enquanto Jiraiya e Tsunade não se aguentavam de rir da cara de Hiruzen."

-Hiruzen (gaguejando): Como? "Ele tentava se recuperar do susto."

-Tsunade: Foi como dissemos, você ainda não viu nada Jiijii.

-Tenma: Hump, não sei por que estão tão impressionados por uma simples técnica de clonagem. "Disse arrogante."

-Jiraiya: O Taijuu Kage Bunshin no Jutsu foi um ninjutsu criado pelo Nidaime Hokage, Senju Tobirama e também a evolução do Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clones das Sombras), é um ninjutsu Rank A mas ao mesmo tempo é um kinjutsu. "Disse para o espanto da maioria."

-Tsunade: A quantidade de chakra gasto nesse ninjutsu é gigantesca, além disso, tanto ele quanto sua versão mais simples, criam clones reais, que podem ser utilizados em diversas situações, principalmente porque toda informação obtida por um dos clones passa para o usuário, por exemplo: se você fizesse 10 clones e os mandassem correr por várias horas para aumentar sua resistência física, quando os clones fossem desfeitos, toda a experiência ganha será transmitida ao original.

-Jiraiya: Ou também caso o usuário mande seus clones lerem diversos livros ou pergaminhos, ao desfazê-los, todo conhecimento passará ao original, porém cada clone pega uma parcela do chakra do usuário.

-Tsunade: Se uma pessoa usar esse ninjutsu de forma leviana dividindo seu chakra várias e várias vezes, ela pode correr risco de vida e falecer por deficiência de chakra, o Kage Bunshin no Jutsu tem um limite de clones e dificilmente o usuário conseguiria dividir seu chakra a ponto de chegar em tal extremo.

-Jiraiya: Porém esse limite foi "rompido" quando o Nidaime criou o Taijuu Kage Bunshin no Jutsu, o limite de clones vai da reserva de chakra do usuário, e como a grande maioria dos ninjas não tem reservas de chakra colossais, esse ninjutsu foi tratado como kinjutsu.

-Sasuke: Hump, então como ele consegue fazer esse ninjutsu com tanta facilidade? "Disse com um tom de irritação e inveja."

-Tsunade: É simples, Naruto-kun é membro do clã Uzumaki, seus membros desde o nascimento tem reservas de chakra colossais, chegando a ser superioras a dos Kages, para os Uzumaki, ninjutsus que requer gigantes quantidades de chakra são brincadeira de criança, ainda mais se eles são bem instruídos desde novos a melhorar seu controle de chakra.

-Sakura: Por que?

-Tsunade: Por conta de terem reservas gigantescas de chakra, até para os mais simples jutsus eles colocam grandes quantidades de chakra, por exemplo, se um Uzumaki sem instrução fizer o Bunshin no Jutsu ou o Henge no Jutsu falharam, pois colocaram mais chakra do que o necessário.

-Jiraiya: Sabendo disso, desde que iniciamos o treinamento do Naruto-kun, seu principal foco foi em desenvolver melhor seu controle de chakra, usamos de habilidades gerais até meditação para esse feito, e depois de 4 longos anos treinando, o Naruto-kun tem atualmente total controle de suas reservas de chakra, sabendo quantificar o numero exato de chakra gasto em um ninjutsu simples até também se exceder em ninjutsus mais complexos que não tem esse demérito. "Muitos estavam com a boca aberta com a revelação e olhavam impressionados para Naruto, já o grupo de Uchiha olhava com certa inveja e ódio para o ruivo."

-Naruto: Bem, agora que vocês explicaram eu quero fazer meu jutsu Dattebayo. "Disse frustrado pela demora, ele queria terminar aquilo logo, Tsunade olhava para ele com uma gota na cabeça."

-Iruka: Bem... pode continuar Naruto. "Ele assente e desfaz a maioria dos clones, deixando apenas 4."

-Naruto: Henge no Jutsu. "Ele e seus clones se transformaram em Tsunade, Jiraiya, Shizune, Hiruzen e Iruka, deixando o restante surpreso pelos clones se transformarem também."

-Jiraiya: Verdade, esquecemos de dizer que os clones também podem usar jutsu, o único demérito é que geralmente depois de um golpe eles desaparecem. "Disse coçando a cabeça constrangido por esquecer desse fato."

-Iruka: Certo, você fará a demonstração de algum jutsu próprio? "Ele assente e com sua mão esquerda pega uma kunai de seu coldre, porém diferente das kunais comuns, era uma kunai de três pontas."

Hiruzen a reconheceu na hora, eram as mesmas kunais que fizeram Minato conhecido como o homem mais rápido do mundo, o Relâmpago Amarelo de Konoha, era uma Hiraishin Kunai, usada no Hiraishin no Jutsu (Jutsu do Deus Voador do Trovão), ele a arremessou na direção de algumas árvores, porém para surpresa de Hiruzen, em sua mão direita, se formava uma esfera de chakra, ele conhecia aquele jutsu muito bem, instantes antes da kunai se chocar, Naruto some e reaparece no local da kunai.

-Naruto: Hiraishin no Jutsu. / Fuuton: Rasengan (Estilo Vento: Esfera Espiral). "Ele mandou a esfera que tinha uma mini shuriken de Fuuton rotacionando em volta nas árvores, causando uma grande destruição."

Todos olharam para Naruto incrédulos com a destruição proporcionada pelo jutsu, Hiruzen deixou o cachimbo cair pela surpresa, ele estava pálido ao pensar que um jovem de 12 anos havia dominado o Hiraishin no Jutsu e o Rasengan (Esfera Espiral) fora ter evoluído e colocado chakra elemental, Iruka estava surpreso e começou a falar.

-Iruka (gaguejando): Naruto, que jutsu foi esse?

-Tsunade: Eu posso explicar, ele na realidade usou uma combinação de jutsus, o primeiro foi o Hiraishin no Jutsu, esse jutsu foi criado pelo Nidaime Hokage, é um ninjutsu espaço-temporal que permite ao usuário se teletransportar para o local que contem o seu selo, a kunai que o Naruto-kun arremessou é uma Hiraishin Kunai, elas são kunais de três pontas que graças a sua aerodinâmica, podem ser arremessadas em longas distâncias com facilidade, mas o principal atrativo das que o Yondaime Hokage, Minato-kun, desenvolveu, foram os selos que estão nas kunais, graças a isso ele ganhou seu título como homem mais rápido no mundo, fora o título de Relâmpago Amarelo de Konoha, este ninjutsu é Rank S. "Deixando a maioria assustada pela complexidade do jutsu."

-Jiraiya: Já o segundo jutsu é uma criação do Yondaime Hokage, ele se chama Rasengan, o usuário manipula chakra puro em sua mão criando uma esfera de chakra extremamente condensado, seu poder destrutivo é assustador, porém o sonho de Minato-kun sempre foi conseguir evoluir seu próprio jutsu, mas infelizmente acabou não conseguindo. "Disse se lembrando da emoção de seu antigo aluno." _Mas Naruto-kun é uma caixa de surpresas, depois de 1 mês treinando para conseguir fazer o Rasengan, algo que só foi facilitado graças a seu intenso controle de chakra, ele ficou cerca de 2 meses treinando para superar o jutsu do pai, e no final das contas conseguiu, ele conseguiu colocar ninjutsu elemental, fora também que atualmente está treinando algumas evoluções do jutsu, ele em sua versão normal é um ninjutsu Rank A, porém usando chakra elemental, como o Fuuton, chega a Rank S. "Todos olharam incrédulos para Naruto, Hiruzen principalmente por tentar imaginar o que se passava na cabeça do ruivo a ponto de se esforçar a esse ponto."

-Hiruzen: Isso é impressionante, eu nunca imaginei que veria esse jutsu novamente. "Quando falou isso Jiraiya levantou a mão direita contendo também o Rasengan." _Jiraiya?

-Jiraiya: Quando o Minato-kun ainda estava vivo, ele me demonstrou o jutsu e depois de muito esforço eu consegui replicá-lo, e depois de muito tempo tentando eu consegui isso. "Ao falar isso o Rasengan começou a pegar fogo." _Eu chamo esse jutsu de Katon: Gouen Rasengan (Estilo Fogo: Grande Esfera Espiral em Chamas). "Instantes depois ele cancelou o jutsu."

Depois de algum tempo, para o pessoal se recuperar das surpresas, Iruka se pronunciou.

-Iruka: Cof cof, agora como teste final, haverão batalhas de taijutsu, eu farei um sorteiro, quando ouvirem seus nomes venham ao centro. "Eles assentem e Iruka os leva para uma parte um pouco mais afastada aonde tinha o chão demarcado para lutas, fora que tinha um local para os expectadores."

Aos poucos as lutas foram surgindo:

Haruno Sakura vs Garota Irrelevante - Sakura

Sai vs Uchiha Tenma - Sai

Hyuuga Hinata vs Garota Irrelevante - Hinata

Inukuza Kiba vs Uchiha Kato - Empate

Aburame Shino vs Garoto Irrelevante - Shino

Yamanaka Ino vs Garota Irrelevante - Ino

Nara Shikamaru vs Akimichi Chouji - Empate por Desistência

As batalhas foram seguindo até faltar uma.

-Iruka: E para finalizarmos: Uzumaki Namikaze Naruto vs Uchiha Sasuke, venham até o centro. "Naruto assente, Sasuke apenas da um resmungo." _Preparados?

-Naruto: Hai. "Disse se colocando em posição de combate."

-Sasuke: Hump. "Repetindo o ato."

-Iruka: COMECEM".

Sasuke então corre na direção de Naruto e começa a desferir seus golpes, Naruto os redirecionava com os antebraços enquanto se movia de andando um pouco para direita, Sasuke fica um pouco irritado e começa a desferir chutes, Naruto esquivava com facilidade, Sasuke então resolve forçar um chute e Naruto apenas levantou o joelho e defendeu o golpe usando sua panturrilha, ele então parte para o ataque dando alguns socos nos ombros de Sasuke e um chute mirando na coxa, e depois manda um gancho que manda Sasuke para longe, ele bate no chão com tudo e geme de dor. Todos olhavam impressionados com a facilidade que ele dominava o Uchiha, Iruka pensou em definir o final da luta quando Sasuke começava a se levantar.

-Sasuke (com dificuldades): Isso não acabou ainda.

-Naruto: Faça um favor para si mesmo, desista, caso contrário eu não me responsabilizarei com o que pode acontecer ao seu corpo. "Sasuke ficou bastante irritado com isso."

-Sasuke: NÃO ME DÊ ORDENS, SEU FRACASSADO, EU SOU UM UCHIHA, NINGUÉM ME DIZ O QUE FAZER. "Ele se levanta e começa a correr de forma desesperada, Naruto apenas da uma rasteira o jogando ao chão, ele pediu a Iruka para finalizar a luta e caminhou na direção dos expectadores, porém teve que virar depressa quando sentiu uma variação de chakra de Sasuke."

-Sasuke: Katon: Goukakyuu no Jutsu. "Ele cospe as chamas na direção de Naruto, todos atrás dele estavam com medo, até que ele saca sua espada e a coloca acima do ombro."

-Naruto: Souten Ni Saze (Acenda aos Céus Congelados). "O céu escureceu e partículas de gelo começaram a rodear Naruto, quando a bola de fogo chegou ele grita." _Hyourinmaru. "A bola de fogo se congelou e ao redor um gigante dragão de gelo apareceu, aos poucos a bola se despedaçou em pequenos flocos e o pensamento da maioria foi o mesmo."

Maioria P: Que lindo.

Naruto usou o Shunshin no Jutsu (Jutsu de Cintilação Corporal) e apareceu atrás de Sasuke, o desmaiando com uma coronhada.

-Naruto: Iruka-sensei, eu sugiro que você puna o Uchiha-baka, era uma batalha de taijutsu e no final ele se recusou a aceitar a derrota, e por se estressar usou um ninjutsu que podia deixar todos atrás de mim feridos caso ninguém fizesse nada Dattebayo. "Disse sério e Iruka assentiu pedindo a todos para voltarem para academia, Tenma e Kato levaram o Sasuke desacordado, a dupla olhava para Naruto surpresos e com ódio."

Iruka então começou a entregar as hitai-ates aos formandos, Sasuke, que havia acordado, ficou de detenção e teria que limpar toda a academia ninja, na saída, ele olhou para Naruto com ódio e indignação, Naruto deu de ombros.

-Iruka: Amanhã as 08:00 venham para saber de seus futuros Jounin-senseis. "Todos assente e tirando Sasuke, Tenma e Kato, que ficaram para ajudar o "amigo", todos saíram e na entrada da academia encontraram seus familiares."

Hiruzen havia retornado ao escritório na Residência Hokage, Naruto ficou conversando com sua família até que um grupo de adultos foram em suas direções.

-?: Tsunade-sama? "Uma mulher morena com olhos onix, pele clara e corpo esbelto, com vestindo uma camisa marrom e uma saia que descia até abaixo dos joelhos na cor cinza-escuro a chamou."

-Tsunade: Mikoto-chan? Mebuki-chan? "Disse surpresa ao reconhecer suas antigas alunas, Haruno Mebuki era uma mulher loira, de olhos verde-esmeralda, pele clara e corpo esbelto, vestia um vestido qipao branco."

-Mebuki: A quanto tempo. "A dupla as abraçou forte, junto a elas estavam três homens e uma mulher, dos quais dois Jiraiya reconheceu facilmente."

-Jiraiya: Ora ora, Fugaku e Kizashi-kun, vocês mudaram bastante. "Disse ao se lembrar da dupla." _Você foi quem mais mudou Kizashi-kun, que corte de cabelo é esse? "Disse estranhando o corte de cabelo no estilo estrela."

-Kizashi: Ora Jiraiya-sensei, não está tão ruim assim... está? "Questionou preoucupado, Jiraiya gargalhou e o puxou para um abraço."

-Jiraiya: Quem um também Fuga-chan... "O chamou por um apelido que ele não ouvia a anos, e como odiava esse apelido, ele resmungou para o Sannin."

-Fugaku: Hump, eu já disse centenas de vezes que odeio esse apelido. "Disse lembrando das vezes que seus companheiros de equipe o provocavam quando mais jovem." _Os anos não foram nada gentis com você. "Disse com deboche."

-Jiraiya: Ora, pois saiba que ainda estou na flor da juventude. "Disse fazendo uma pose orgulhosa com brilhos nos olhos, deixando Naruto, Tsunade e Shizune com gotas."

-Naruto: Só se for da segunda... "Disse num sussurro que Jiraiya escutou."

-Jiraiya: Ora seu gaki, eu quero ver quando você chegar na minha idade, como as futuras gerações vão tratá-lo ein? "Ele tentava debochar para revidar."

-Naruto: Caso tenha ficado gaga com a idade, os Uzumaki tem longevidade prolongada, quando eu tiver na sua idade eu ainda vou  ainda parecer bem jovem. "Disse com um sorriso sapeca para tristeza do Sannin que começou a sacudi-lo com lágrimas cômicas." _Calma Jiraiya-touchan, você ainda tem muito a viver e aproveitar... não é porque está ficando velho que é o fim do mundo. "Disse a última parte em seus pensamentos."

-Kizashi: E quem seria você garoto?

-Mikoto: Esses cabelos... não é possível. "Disse espantada."

-Tsunade: É exatamente o que está pensando Miko-chan, este é Uzumaki Namikaze Naruto, filho de Minato-kun e Kushina-chan. "Os adultos olhavam surpresos para ele."

-Mebuki: Ele é uma cópia da Kushina-chan. "Disse se lembrando de sua amiga quando nova."

-Jiraiya: E não só no físico como puderam reparar...

-Kizashi: Bom Naruto-kun, meu nome é Haruno Kizashi e estas são a minha esposa Haruno Mebuki e minha filha Haruno Sakura.

-Sakura: É um prazer conhecê-lo Naruto-san, me chamo Haruno Sakura. "Disse se curvando."

-Naruto: Não precisa de formalidades comigo, já nos vimos na academia mas vou me apresentar novamente, é um prazer conhecê-la Sakura-chan, meu nome é Uzumaki Namikaze Naruto e espero que nos tornemos amigos, Dattebayo. "Disse com um grande sorriso, a garota cora pelo sufixo e pelo sorriso."

-Mebuki: É um prazer conhecer o filho de minha antiga grande amiga Kushi-chan, meu nome é Haruno Mebuki. "Disse com um sorriso no rosto."

-Mikoto: É um prazer conhecê-lo Naruto-kun, meu nome é Uchiha Mikoto, eu e sua mãe também fomos grandes amigas. "Disse sorrindo." _Estes ao meu lado são Uchiha Fugaku, meu marido, e Uchiha Itachi, meu filho mais velho. "Itachi se aproximou de Naruto."

-Itachi: É um prazer revê-lo Naruto-kun. "Disse surpreendendo os Uchiha."

-Naruto: Também fico feliz Itachi-niisan. "Com um sorriso no rosto."

-Fugaku: Que história é essa Itachi? Como você o conhece? "Perguntou num tom sério."

-Itachi: As vezes durante as missões que fazia ao lado de Shisui eu encontrei com o grupo do Naruto-kun, sempre nos divertíamos com isso, principalmente com as brincadeiras do Naruto-kun. "Riu um pouco ao se lembrar dos momentos com o Uzumaki."

-Naruto: Oe, você não pode falar isso apenas de mim, ou esqueceu das trapalhadas do Shisui-niisan?

-Itachi: Não bobinho." Riu um pouco." _Bom Naruto-kun, finalmente tenho o prazer de apresentar a você a minha esposa, Naruto-kun, está é Uchiha Izumi, Izumi-chan, este é o garoto que eu sempre falava. "Disse chamando a atenção da moça, Izumi era uma mulher com cabelos morenos longos, olhos onix, pele clara e corpo esbelto, vestia uma camisa e calça pretas no estilo ANBU."

-Izumi: É um prazer finalmente conhecê-lo Naruto-kun, sou Uchiha Izumi, esposa do Itachi-kun. "Disse sorrindo."

-Naruto: Eu nem quero pensar no que o Itachi-niisan falou de mim. "Disse indignado, a Uchiha riu."

-Izumi: Ele não falou nada demais, só que você era bastante brincalhão e junto do Shisui-kun aprontavam bastante."

-Jiraiya: Principalmente para cima de mim. "Disse num suspiro ao se lembrar das vezes que Naruto e Shisui pintavam seu rosto quando dormia, ou quando arremessavam bolas de tinta na sua cara quando distraído, ou quando ele caía em buracos feitos pela dupla."

-Naruto: Fala como se não gostasse. "Disse com deboche, Jiraiya começou a esganá-lo."

-Tsunade: Fico feliz em rever vocês e seus filhos, mas Miko-chan, por que vocês estão aqui? Pelo que me lembre você só tem o Itachi-kun de filho.

-Mikoto: Nós estávamos aguardando nosso outro filho Uchiha Sasuke quando os vimos. "Quando Naruto ouviu esse nome fechou a cara com desgosto."

-Jiraiya: Vish, vocês vão ter que voltar mais tarde, por que ele vai demorar a sair.

-Fugaku: Que história é essa? "Disse um pouco frustrado."

-Tsunade: O filho de vocês no teste de taijutsu ficou irritado porque perdeu facilmente para seu adversário e movido pela raiva disparou um Goukakyuu no Jutsu que quase o acertou junto dos outros alunos. "Surpreendendo a todos."

-Fugaku: Como é possível alguém vencer o Sasuke? Quem foi? "Jiraiya e Tsunade olham para Naruto."

-Jiraiya: Foi o Naruto-kun. "Surpreendendo os adultos." _Desde novo, nós o treinamos para se tornar um grande shinobi tão grande quanto foram os seus pais, mas uma coisa que o ensinamos bem é ter paciência, o garoto Uchiha ficou frustrado por ser facilmente encarado pelo Naruto-kun, após receber diversos golpes e ficar bastante ferido, o Naruto-kun sugeriu ao Iruka finalizar a batalha, mas antes que ele fizesse qualquer coisa seu filho mandou o jutsu, se fosse outra pessoa ou se não estivéssemos perto, poderia ter acontecido uma tragédia. "Deixando o grupo Uchiha espantado."

-Tsunade: Iruka o colocou na detenção limpando toda a academia, os Uchiha que estavam junto dele foram juntos. "Disse suspirando."

-Itachi: Aquele orokana otouto (irmãozinho tolo). "Suspirando decepcionado com Sasuke, e não era a primeira vez."

-Fugaku: Quando ele chegar em casa teremos uma conversinha. "Disse irritado, não apenas pela situação em que seu filho se meteu, como também por ele ter sido facilmente parado por outra pessoa."

Depois de algum tempo com aquele clima tenso Kizashi se pronunciou.

-Kizashi: Eh... Jiraiya-sensei, aonde vocês estão hospedados?

-Jiraiya: Era para ser uma surpresa, mas ficaremos na antiga casa do Minato-kun e da Kushina-chan. "Surpreendendo até Naruto."

-Naruto: A casa de meus pais?

-Tsunade: Hai, o Hiruzen-sensei nos deu as chaves, fora que como você é filho dos dois, poderá passar pela Fūinjutsu no Kekkai (Barreira de Selamento) que rodeia a casa.

-Sakura: Fūinjutsu no Kekkai? "Disse confusa e Tsunade assente."

-Tsunade: Hai, o clã Uzumaki era bastante conhecido pelos seus fūinjutsus, sendo os principais os Fūinjutsu no Kekkai, Minato-kun adquiriu ao lado da Kushi-chan e do Hiruzen-sensei bastante conhecimento em fūinjutsus, e desenvolveu uma barreira em volta de sua casa, que só permite aqueles que contenham o seu DNA ou o de Kushina a entrar livremente, fora que a pessoa pode aprender a desfazer a Kekkai, além permitir a entrada ou proibição de outras pessoas."

-Jiraiya: Eles moravam perto da área leste da vila, na divisa do antigo complexo Senju Uzumaki.

-Tsunade: Hai, minha Obaa-sama, Uzumaki Mito, era a antiga líder do clã Uzumaki, e quando se casou com meu Ojii-sama Senju Hashirama, para que ele pudesse cuidar das funções como Hokage, também virou líder do clã Senju, nosso clã viveu no local por muito tempo até que resolveram se mudar de Konoha e seguirem suas vidas, no final apenas minha Obaa-sama ficou no local, já que seus marido e cunhado faleceram, um por doença e outro em batalha, após a vinda de Kushi-chan ela ficou em uma casa dentro do complexo, porém quando se casou com o Minato-kun ela se mudou para a casa próxima ao complexo."

-Sakura: Incrível. "Disse emocionada."

O grupo então se despediu e foram para suas casas, ao chegar na nova casa, Naruto de inicio colocou sua mão na barreira, ele sentiu um choque e acabou ajoelhando.

-Shizune: O que aconteceu Naru-kun?

-Naruto: A barreira me passou algumas informações, meus pais ao criá-la fizeram com que toda informação necessária, sobre como criar ou desfazer essa barreira, fora a permissão e bloqueio de pessoas fossem passadas apenas com o toque daquele que tiver seus DNAS nas veias. "Surpreendendo o grupo."

-Jiraiya: Aqueles dois eram gênios. "Disse impressionado."

-Tsunade: E como você pode dar as permissões Naruto-kun? "Ela questiona e ele coloca o dedo em sua testa, ela estranhou de inicio."

-Naruto: Assim, usando os princípios do Chakura Tensō (Transferência de Chakra) eu, apenas por tocar na testa da pessoa, se for da minha vontade consigo permitir a sua entrada, e caso eu não a querer eu posso removê-lo remotamente, mas preciso estar num raio de no máximo 5 Km da pessoa que quero bloquear a entrada.

-Jiraiya: E o que acontece caso a pessoa estiver dentro da barreira?

-Naruto: A barreira tem um mecanismo que a expulsa a força, dando fortes correntes de eletricidade em seu cérebro, as deixando inconscientes, depois elas são expulsar por um ninjutsu espaço-temporal que tem seus selos baseados no Hiraishin no Jutsu, esses selos estão escondidos por toda Konohagakure, escondidos e ocultados pelo Dōka Fūin no Jutsu (Jutsu de Assimilação de Selos). "Deixando o grupo perplexo pela genialidade da barreira."

Naruto então da permissão e todos foram ver a casa, era incrível, o mais impressionante era que tudo estava impecável, como se o local nunca tivesse sido abandonado.

-Tsuande: Como isso é possível? "Disse horrorizada."

-Naruto: Kuchiyose no Fūinjutsu (Fuinjutsu de Invocação), meu touchan colocou um fūinjutsu que de tempos em tempos traz uma invocação para deixar a casa no mesmo estado."

-?: Exatamente. "Todos estranharam aquela voz, mas quando viram de quem era Jiraiya se impressionou."

-Jiraiya: Maw?

-Shima: A quanto tempo Jiraiya, Naruto-kun.

-Naruto: Shima, então foi você que o touchan escolheu para cuidar da casa.

-Shima: Hai, eu pensei em contar a vocês mas achei melhor fazer uma surpresa. "A sapa sorri."

Eles aos poucos analisavam a casa, ao ver os retratos de Minato e Kushina, Naruto não conseguiu segurar o choro, ele foi acoado por Shizune, depois de alguns minutos eles foram comer, Tsunade e Shizune fizeram seu típico ramem de porco, que Tsunade aprendeu quando vivia em Konoha com Ichiraku Teuchi, um grande amigo da Senju, de vez em quando a dupla mandava cartas compartilhando receitas, Naruto foi dar uma volta na vila ao lado de Shizune e se impressionou com a beleza do local, eles foram ao Monte Hokage e ficaram em cima da cabeça de Minato, e lá Naruto fez sua promessa.

-Naruto: Touchan, eu serei o maior Hokage que essa vila viu, vou honrar os legados de você e da kaachan e podem ter certeza, eu os superarei, Dattebayo." Disse com um grande sorriso olhando para os céus, Shizune fica feliz pelo seu "irmãozinho"."

Continua...?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, a ideia da fic lembra muito a da versão original, só que o Naruto será um pouco mais descontraído, fora que não haverá o foco harém, além de ter maior interação dos demais personagens, além das coisas que citei no capítulo final da versão original e o que citei nas notas iniciais.

Espero contar com vocês nessa fic e peço desculpas pela demora, foram 5h só fazendo esse capítulo, espero que seja do proveito de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...