1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Aprendiz Lendário >
  3. Capítulo 2

História Naruto: Aprendiz Lendário - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá de novo, como estão? Fico feliz por estarem acompanhando essa história, como vão perceber nesse capítulo, eu já defini o ship da história, já tenho ideias de alguns acontecimentos futuros, mas sempre conto com suas ideias, então conto com vocês.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Naruto: Aprendiz Lendário - Capítulo 2 - Capítulo 2

No dia seguinte Naruto acordava com os raios solares entrando em seu quarto, ele espreguiça e lembra de tudo que ocorreu no dia anterior, sua chegada em Konoha, o Hokage, a Academia, e além disso a casa aonde seus pais moraram, ele foi na estante perto de sua cama e apreciou a foto de quando seus pais eram genins, Kushina estava nos braços de Minato, ambos com um sorriso, ele então foi fazer suas necessidades e em seguida foi para a cozinha, ao chegar lá encontrou Shizune.

-Naruto: Ohayo Shizune-nee. "Disse bocejando."

-Shizune: Ohayo Naru-kun, dormiu bem? "Disse com um grande sorriso."

-Naruto: Hai. "Ela deu um beijo em sua bochecha e ele a abraçou em seguida."

Depois disso a dupla começou a preparar o café, instantes depois Jiraiya e Tsunade desceram e cumprimentaram todos, Tsunade foi recepcionada com um forte abraço de Naruto seguido de um beijo em sua testa, ele abraça Jiraiya que o carrega colocando-o em seus ombros, deixando os demais rindo daquela interação, todos tomaram café e Naruto após colocar sua hitai-ate abaixo do pescoço, foi para a academia para saber qual seria seu novo time.

No caminho ele acabou encontrando Sakura que o cumprimentou e ambos foram juntos para academia, eles conversavam sobre banalidades no caminho e sem que percebessem já estavam no local, eles seguiram para sala, chegando la, ele caminhava para o fundo se separando de Sakura que foi até suas amigas Ino e Hinata, Ino provocou a amiga por ter chegado junto ao ruivo deixando ela corada, Hinata segurava a risada. No caminho o Naruto viu do outro lado da sala o trio Uchiha, ele sequer deu atenção ao grupo, que disfarçadamente olhavam com ódio para ele, chegando no fundo viu um garoto com o cabelo amarrado a um rabo de cavalo.

-Naruto: Posso me sentar aqui? "O garoto bocejou."

-Garoto2: Mendokusē. "Naruto estranhou." _Hai, pode sentar. "Disse calmo."

-Naruto: Arigatou, prazer, meu nome é Uzumaki Namikaze Naruto, Dattebayo. "Disse com seu típico sorriso."

-Shikamaru: É um prazer também, meu nome é Nara Shikamaru, e este ao meu lado comendo batatinhas é Akimichi Chouji, meu melhor amigo. "Disse apontando para Chouji."

-Chouji: É um prazer conhecê-lo. "Comendo as batatinhas." _Aceita um pouco? "Naruto assente e pega uma batatinha."

-Naruto: Nossa, elas são deliciosas, de que sabor são?

-Chouji: De porco. "Disse com um sorriso."

-Naruto: É um prazer também conhecê-lo também Chouji. "Disse e apertou as mãos da dupla."

Eles ficaram conversando um pouco até que Iruka chega e da inicio a aula, ele faz uma palestra explicando sobre a carreira ninja e depois começa a falar sobre os times:

-Iruka: Continuando...

Time 7:  Haruno Sakura, Uzumaki Namikaze Naruto - Jounin-Sensei: Hatake Kakashi;

Time 8:  Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Aburame Shino - Jounin-sensei: Yuhi Kurenai;

Time 10: Yamanaka Ino, Nara Shikamaru, Akimichi Chouji - Jounin-sensei: Sarutobi Asuma ;

Time 11: Aburame Torune, Sai, Yamanaka Fu, Kidou - Jounin-sensei: Yamato;

Time 12: Uchiha Tenma, Uchiha Sasuke, Uchiha Kato - Jounin-sensei: Uchiha Itachi;

-Iruka: Agora aguardem seus futuros senseis. "Todos assentem."

Depois de algum tempo só restou o Time 7.

-Sakura: Naruto. "Chamando o ruivo."

-Naruto: O que Sakura-chan?

-Sakura: O que será que aconteceu para nosso sensei não ter chegado? "Já tinha um bom tempo que a última turma havia sido chamada."

-Naruto: Não sei Sakura-chan, eu fico me perguntando também por que nosso time ficou com 2 integrantes. "Disse suspirando."

-Sakura: Verdade, o time do Sai-baka ficou com um membro a mais.

-Naruto: Sai-baka? "Tentando entender o motivo do apelido."

-Sakura: Ele é aquele garoto com roupas escuras que faz jutsus baseados em tintas. "Naruto assente." _Ele pode aparentar ser uma pessoa calmas mas ele me deixa numa pilha de nervos. "Bufando de raiva."

-Naruto: Por que? "Questinou confuso."

-Sakura: Uma coisa que ele é bom é em provocar pessoas, ele vive me provocando por causa de minha testa, me chamando de testuda, a Ino, aquela loira de roupas roxas, chamando ela de tábua eufórica, e a Hinata, aquela de cabelos azuis, chamando ela de fantasma perolado. "Bufando de raiva." _O pior é que ele foge sempre usando seu maldito Sumi Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Tinta) aaah. "De seus olhos saiam chamas."

-Naruto: Calma, é só não deixar isso te abalar, e não vejo nada demais na sua testa. "Surpreendendo a rosada."

-Sakura: Você não acha ela grande demais?

-Naruto: Nani? Claro que não, eu acho ela linda. "Disse sem pensar e acabou corando, seguido de Sakura." _Desculpa.

-Sakura: Não se preocupe, você é o primeiro garoto que não me zoa por causa de minha testa. "Disse principalmente se lembrando da sua infância, quando era ridicularizada bastante por causa de sua estatura delicada e testa maior que o normal, sendo acoada por suas melhores amigas que deram um laço vermelho para ajudá-la."

-Naruto: Se quer ouvir a verdade acho que são um bando de bakas. "Sakura sorri e ri um pouco."

-Sakura: Naruto, me diz um pouco sobre você.

-Naruto: O que você quer saber?

-Sakura: Não sei... que tal o que gosta, do que não gosta, hobbies, e sonhos para o futuro. "Ele colocou a mão no queixo pensativo."

-Naruto: Bem, eu gosto de ramem, principalmente o que a Tsunade-kaachan faz, gosto de minha família e fazer novas amizades, não gosto de pessoas orgulhosas, arrogantes, falsas, traiçoeiras... também não gosto de quem julga as pessoas sem conhecê-las. "Surpreendendo a rosada que se mantinha atenta." _Meus hobbies... gosto de ler, meditar, melhorar minhas habilidades e conhecimentos... meus sonhos são me tornar Hokage, igual meu touchan foi, superá-lo como homem mais rápido do mundo me tornando o Relâmpago Escarlate, e ser forte para proteger aqueles que eu amo. "Disse deixando ela ainda mais surpresa."

-Sakura: Nossa Naruto, você tem sonhos tão grandiosos, fico impressionada só de pensar em você conseguindo realizá-los. "Disse tentando imaginá-lo como Hokage."

-Naruto: E você Sakura-chan? "Ela o olhou confusa." _Me diz um pouco sobre você. "Ela assente e fica pensativa."

-Sakura: Hum... eu gosto de minha família e de minhas amizades, principalmente a Ino-chan e a Hinata-chan, não gosto quando me provoquem, principalmente em relação a minha testa, não gosto de pessoas egoístas e principalmente babacas. "Disse se referindo ao trio Uchiha." _meus hobbies são ajudar meus pais e também a Ino-chan com a floricultura de sua família, a Floricultura Yamanaka, graças a isso eu acabei ganhando um gosto por flores, principalmente flores de cerejeiras e meu sonho é me tornar uma grande kunoichi, forte igual a Tsunade-sama. "Disse no final surpreendendo o ruivo."

-Naruto: Você lembra muito ela. "Ela o olhou confusa."

-Sakura: Ela quem?

-Naruto: A Tsunade-kaachan. "Deixando ela surpresa." _Ela sempre foi apegada a família e a suas amizades, tanto que sempre nas nossas viagens sempre encontrávamos alguns de seus amigos, e cada um era bastante apegado a ela e o Jiraiya-touchan. "Puxando a atenção da rosada." _Ela também um grande apego a flores, principalmente a rosas brancas, por isso ela tem no seu cabelo uma rosa da mesma cor. "Fazendo-a lembrar da rosa que ficava um pouco acima da orelha esquerda, na cor branca." _E desde nova sempre se empenhou em se tornar cada vez mais forte, tanto que ganhou na batalha contra Hanzou da Salamandra junto do Jiraiya-touchan... e do Orochimaru. "Disse com certo desgosto." _O título de Sannin, fora o título de kunoichi mais forte, além do de melhor iryo-nin do mundo. "Disse bastante animado." _Ela vai gostar de saber sobre isso. "Disse com um sorriso."

-Sakura: Naruto. "Disse envergonhada." _O que você está dizendo.

-Naruto: Só estou dizendo a verdade Sakura-chan Dattebayo. "Disse com um sorriso maior ainda deixando a garota corada."

Eles não tiveram tempo para continuar porque sua atenção recaiu na entrada, que tinha um homem grisalho com vestes Jounin e uma mascara azul cobrindo parte do rosto.

-?: Time 7? "Eles assentem." _Ótimo, meu nome é Hatake Kakashi, sou o Jounin-sensei de seu time, venham até o terraço. "Disse desaparecendo numa nuvem de fumaça, Naruto pediu para que Sakura se segurasse nele, ela pareceu relutante mas aceitou, e se surpreendeu quando ele saltou pela janela com ela do seu lado direito e em seguida arremessou uma kunai no terraço e se teleportou para ela, Kakashi o olhava incrédulo.

-Kakashi P: Tão jovem e já tem domínio do jutsu do pai... Minato-sensei deve estar orgulhoso te vendo lá de cima. "Disse com um sorriso disfarçado por baixo da mascara."

Quando eles chegaram Sakura estava bastante corada e dando alguns soquinhos nos ombros de Naruto.

-Sakura: Baka, me avise antes. "Disse fazendo um beicinho."

-Naruto: Desculpa Sakura-chan... você fica tão fofa fazendo beicinho. "Falou novamente sem pensar e corou junto dela."

-Kakashi: Cof cof, se os pombinhos param se se adorar, podemos conversar. "A dupla corou ainda mais e lançou um olhar de raiva para o Hakate que ficou com uma gota na cabeça." _Bem... antes de qualquer coisa eu gostaria de dizer que não precisam se apresentar. "Eles o olharam com dúvida."

-Naruto: Como assim?

-Kakashi: Normalmente eu pergunto sobre seus nomes, do que gostam e não gostam, hobbies e seus sonhos para nos conhecemos melhor... mas vejo que vocês já fizeram isso. "Deixando os surpresos."

-Sakura: Você estava nos ouvindo? "Ele assente." _Desde quando?

-Kakashi: Eu cheguei quando vocês começaram a se conhecer melhor, pensei em interromper mas acabei ficando atento a conversa. "Fazendo Naruto coçar a cabeça constrangido e Sakura o olhar surpresa." _Naruto, você lembra bastante sua mãe. "Puxando a atenção do ruivo."

-Naruto: Você conheceu a kaachan?

-Kakashi: Hai, e seu pai também, ele foi meu sensei. "Deixando ainda mais surpreso." _Ele sempre falava da Kushina-san quando podia e na época que ela ficou grávida eu a ajudei com os afazeres domésticos. "Espantando ainda mais o ruivo."

-Naruto: Incrível. "Disse com brilho nos olhos."

-Kakashi: Você me lembra bastante ela, tem um pouco do jeito calmo do Minato-sensei somado ao jeito enérgico e animado da Kushina-san, seu rosto lembra muito o do Minato-sensei, principalmente os olhos, já os cabelos lembram muito os da Kushina-san. "Fazendo ficar constrangido."

-Naruto: Eh... sensei, já que você já ouviu um pouco sobre nós, você poderia nos dizer um pouco sobre você?

-Kakashi: Hai, desculpe por não ter feito isso ainda, bem... o que gosto ou não gosto vocês não precisam saber, tenho alguns hobbies, e sonhos... nunca pensei nisso. "Deixando Naruto com um tique de irritação na testa junto de gotas na cabeça de ambos genins."

-Naruto / Sakura P: No final só soubemos o seu nome. "Ambos suspiram."

-Kakashi: Bem, agora que nos conhecemos melhor vamos falar sobre o teste de vocês. "Deixando-os confusos."

-Sakura: Teste?

-Naruto: Mas não fizemos ele ontem?

-Kakashi: Aquele teste servia apenas para definir os alunos com habilidades mínimas para se tornarem genins, o verdadeiro teste é passado pelos senseis, ou seja, nós definimos se vocês serão ou não mandados de volta para academia. "Deixando a dupla surpresa." _O teste ocorrerá amanhã as 07:00 no Campo de Treinamento 7... ah é, não comam café da manhã. "Os deixando confusos."

-Naruto: Por que?

-Kakashi: Caso contrário vomitarão. "Os deixando atentos." _Bem acho que isso é tudo... ah lembrei, sejam pontuais. "Disse sumindo em uma nuvem de fumaça deixando a dupla com gotas."

-Naruto: Ele realmente teve coragem de pedir isso pra gente? "Sakura assentiu com o mesmo pensamento."

-Sakura: O que você pensa em fazer agora Naruto?

-Naruto: Bem, eu não nada planejado.

-Sakura: Poderíamos andar juntos? Sabe, para nos conhecermos melhor?

-Naruto: Claro, e se você puder, você poderia me apresentar a vila? Eu não conheço quase nada dela. "Sakura olhou com um sorriso."

-Sakura: Hai, me diz, tem algum local em especial que quer ir?

-Naruto: Hum... ah é, a Tsunade-kaachan sempre vivia falando sobre o Ichiraku Ramem, sabe aonde é?

-Sakura: Hai, as vezes eu vou lá com meus pais. "Ele assente."

A dupla foi andando pela vila, Naruto olhava atento a alguns lugares enquanto conversava com Sakura sobre banalidades, até chegarem no Ichiraku.

-Ayame: Bom dia Sakura-chan, como você vai? "Perguntou com um sorriso e a abraçando em seguida."

-Sakura: Estou bem Ayame-chan. "Disse retribuindo o abraço."

-Ayame: E quem seria o garoto com você, é seu namorado? "Perguntou com certa malicia deixando a dupla corados."

-Sakura (gaguejando): Ayame, ele é meu amigo, Ayame-baka. "Disse constrangida."

-Ayame: Hihi, sempre gosto de te ver assim. "A rosada bufa fingindo raiva." _É um prazer conhecer o amigo da Sakura-chan, meu nome é Ichiraku Ayame, sou filha do dono desse estabelecimento. "Disse com um sorriso."

-Naruto: É um prazer conhecê-la, meu nome é Uzumaki Namikaze Naruto, Dattebayo. "Disse com seu típico sorriso."

-Ayame: Espera, Uzumaki Namikaze? Você não seria o afilhado da Tsunade-san, seria?

-Naruto: Sou eu mesmo, ela as vezes falava sobre esse local e sobre o seu pai.

-Ayame: Espera um pouquinho... tousan, vem aqui. "Disse gritando."

-Teuchi: O que foi Ayame? "Ele saiu dos fundos." _Ora Sakura, como vai?

-Sakura: Eu vou bem Teuchi-san.

-Teuchi: E quem seria esse garoto com você?

-Ayame: Tousan, ele é o afilhado da Tsunade-san. "Disse para sua surpresa."

-Teuchi: Espera, Naruto? "Ele assente." Caramba, não pensei que conheceria você tão cedo, é um prazer, meu nome é Ichiraku Teuchi, sou um grande amigo da sua madrinha. "Disse estendendo o braço e Naruto o cumprimenta."

-Naruto: É um prazer conhecê-lo também Teuchi-san, a Tsunade-kaachan vive falando sobre o senhor e seu ramem. "Disse sorrindo."

-Teuchi: Ora, e que tal você provar um pouco dele? "Naruto ficou com brilhos nos olhos e assente." _De que sabor vocês vão querer?

-Naruto: De porco extra grande. "Para o espanto da rosada pela quantidade."

-Sakura: Um médio de legumes. "Ele assente e minutos depois traz o ramem para dupla."

-Naruto / Sakura: Itadakimasu! "Disseram juntos e começaram a comer."

-Naruto: Isso é uma delicia, que gosto incrível Dattebayo! "Disse com os olhos brilhando e comendo bem rápido."

-Teuchi: Haha, fico feliz por ter gostado, como é a sua primeira vez comendo aqui e como gostou tanto será por conta da casa. "Deixando os dois surpresos e Naruto muito feliz."

-Naruto: Arigatou Ossan. "Teuchi ficou feliz com o apelido." _Estava delicioso. "Disse batendo na barriga satisfeito."

-Sakura: Já acabou. "Olhando incrédula para tigela."

-Naruto: Hai. "Disse sorrindo."

-Teuchi: A muito tempo não vejo alguém com tanto apetite assim. "Depois de algum tempo Sakura terminou sua tigela e ambos se despediram."

-Naruto: Arigatou Sakura-chan.

-Sakura: Pelo que Naruto?

-Naruto: Por me acompanhar até lá e me fazer companhia, eu fiquei feliz de estar ao seu lado. "Disse com seu típico sorriso e Sakura virou o rosto um pouco corada."

-Sakura: Tem algum outro lugar que queira ir?

-Naruto: Não, se você quiser, podemos ir nos lugares que você achar melhor. "Sakura assente."

Ela então o levou até a Floricultura Yamanaka aonde Ino cuidava das coisas, ela provocou a amiga deixando a dupla corada, ela acabou rindo da situação, Naruto e Ino ficaram se conhecendo melhor e ele aproveitou e pediu dois boques de flores, um de rosas vermelhas e outro de amarelas, as duas perguntavam para quem seriam aquelas flores. Alguns minutos depois Sakura então entendeu, Naruto pediu para que ela mostrasse o cemitério da vila e ele foi até o túmulo de seus pais para visitá-los, ele fez suas preces a dupla e começou a falar.

-Naruto: Touchan, kaachan, eu finalmente voltei, desculpa ter demorado para visitá-los, sabem como é, eu estava viajando com o Jiraiya-touchan, Tsunade-kaachan e a Shizune-neechan, eles me contaram muitas coisas sobre vocês, sobre como vocês eram, seus jeitos, seus gostos, e principalmente como vocês ficaram animados quando souberam que eu estava por vir. "Disse com uma pequena lágrima saindo de seu olho." _Eu estou bem, estou crescendo saudável, principalmente graças a Tsunade-kaachan e a Shizune-neechan que eram bem severas quando eu comia demais. "Disse com uma risada ao se lembrar das broncas que levava da dupla." _Tomo banho todos os dias e não fico acordado até tarde, fiz alguns amigos em minhas viagens, eu espero fazer alguns também aqui em Konoha, eu fiz uma amiga, ela está aqui comigo, ela se chama Haruno Sakura. "Deixando a rosada constrangida." _Sempre procuro melhorar minhas habilidades e meus conhecimentos, principalmente graças ao Jiraiya-touchan que me ajuda muito com seus treinos ou a Tsunade-kaachan e a Shizune-neechan nos estudos. "Sorri ao se lembrar das vezes que foi ajudado pelo trio." _Sou bastante econômico, e não precisam se preocupar com o Jiraiya-touchan, ele deixou de ser aquele pervertido de carteirinha. "Disse sorrindo."

Em algum Lugar

-Jiraiya: Atchin. "Assoou o nariz." _Alguém deve estar falando de mim, quem será...

Voltando ao Naruto

-Naruto: Não penso em beber tão cedo. "Principalmente por se lembrar das vezes que Jiraiya e Tsunade se embriagaram, ele sempre ria das bobagens que eles falavam ou faziam, ele sempre aproveitava para prender Jiraiya com algumas cordas quando ele ficava bêbado." _Eu espero que vocês estejam bem aonde estão, e que se orgulhem de mim, pois eu os superarei. "Disse contendo as lágrimas." _Pois eu sou Uzumaki Namikaze Naruto, filho de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e nunca desisto de meus sonhos, Dattebayo. "Ele acabou desabando em lágrimas, Sakura que estava um pouco atrás não conteve as lágrimas e o reconfortou com um abraço, eles ficaram assim por algum tempo."

-Sakura: Eles com certeza se orgulham do filho que você se tornou Naruto. "Disse tentando conter as lágrimas."

-Naruto: Arigatou Sakura-chan, por estar aqui comigo. "Disse limpando as lágrimas dela."

Eles ficaram lá por algum tempo e depois foram embora, Naruto levou Sakura para casa, quando chegaram Naruto viu Mebuki na porta, eles conversaram um pouco, eles contaram sobre o que fizeram, ela ficou com os olhos marejados ao ouvir sobre o que houve no cemitério, se lembrando da amiga de longa data, ele então se despediu delas e seguiu seu estrada até sua casa. No caminho encontrou Shikamaru e Shikaku, que estavam numa praça jogando shogi, quando começou a conversar com Naruto, Shikaku aos poucos se lembrava de Minato. Naruto ficou bastante atento com a partida até Shikamaru encurralar Shikaku, Naruto então perguntou se podia jogar também, aos poucos uma multidão os cercou, por que motivo? Muitos conheciam as habilidades racionais dos Naras, principalmente as de Shikamaru e Shikaku, e sabiam que em relação ao shogi, a dupla sempre estava emparelhada, e quando Naruto começou a pressioná-lo, todos o olharam incrédulos, principalmente alguns dos antigos alunos da academia que estavam em meio a multidão, no final Naruto foi derrotado, mas Shikamaru o parabenizou, pois poucos eram os que lhe pressionavam dessa forma, ele foi aplaudido e ficou bastante constrangido, depois se despediu. Ao chegar em casa contou a sua família como foi seu dia, eles se impressionaram bastante, ficaram emotivos quando falou sobre seus pais, e incrédulos por verem ele pressionando um Nara no shogi, Jiraiya caiu pra trás com essa, eles conversaram bastante, jantaram e foram dormir.

Continua...?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...