1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Aprendiz Lendário >
  3. Capítulo 3

História Naruto: Aprendiz Lendário - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Naruto: Aprendiz Lendário - Capítulo 3 - Capítulo 3

No dia seguinte as 6:40 Naruto havia chegado ao local do teste e minutos depois Sakura chega e o cumprimenta, eles ficaram conversando sobre banalidades e como poderia ser o teste, ambos tomaram o café da manhã, pois haviam percebido certo receio nas palavras do Hatake. Já eram 9:50 e ele não havia chego, então a dupla começou a analisar suas habilidades e montarem estratégias para o teste, até que Kakashi chega em nuvens de fumaça.

-Kakashi: Yo minna. "Disse calmo."

-Sakura: O que houve sensei? "Disse preocupada pela demora."

-Kakashi: No caminho eu havia encontrado uma senhora com algumas compras. "Disse coçando a nuca e a dupla o olhava com gotas na cabeça."

-Naruto / Sakura P: É sério que nem bolar uma justificativa descente ele consegue? "Ambos suspiram em seguida."

-Kakashi: Bom... antes de falar como será o teste eu gostaria de saber se ambos tomaram o café da manhã? "Eles assentem e ele da um sorriso por debaixo da mascara." _Certo, o teste será simples, vocês precisarão tomar este guizo de mim. "Disse e tirou do bolso um guizo." _Vocês tem até as 14:00 para tirá-lo, e aquele que não tirar vai ser amarrado naqueles troncos sem poder comer.

-Sakura: Mas Kakashi-sensei, só tem um guizo e nós somos dois. "Disse apreensiva temendo a resposta."

-Kakashi: Bem observado, aquele que não conseguir o guizo também voltará a academia. "Surpreendendo-os." _Vocês poderão utilizar de todas as suas habilidades, alguma dúvida? "Eles negam." _Pois bem... HAJIME! "Sakura se esconde." _Naruto, uma das virtudes de um ninja é saber se esconder. "Disse calmo."

-Naruto: Não se preocupe Kakashi-sensei, só quero exercitar um pouco as pernas. "Kakashi suspira e pega seu livro."

Naruto então parte para ofensiva e Kakashi desvia de seus golpes, ele então acerta um chute em Naruto que se defendeu com os braços em forma de X e foi mandado para trás, Kakashi então entende que ele será um pouco mais problemático e guarda o livro, enquanto isso Sakura analisava a batalha.

-?: Yo Sakura-chan. "Ela olha para trás surpresa."

-Sakura: Naruto? "Ele assente." _Mas então...

-Naruto: Instantes antes do sensei chegar eu fiz um clone especial, já ouviu falar do Mokuton Sakura-chan? "Ela assente."

-Sakura: Já sim, um dos elementos mais raros existentes, pelo que se sabe apenas o Shodaime Hokage conseguiu tê-lo. "Naruto da um sorriso."

-Naruto: Bem... digamos que ele não foi o único Tttebayo. "Ela arregala os olhos." _Aquele clone é um Moku Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Madeira), ele é bem mais resistentes do que um clone comum, conseguem se camuflar com o ambiente juntamente a flores e árvores, mas o principal é que não preciso desfazê-lo para adquirir as informações do que vejo e ouço com ele. "Deixando ela surpresa."

-Sakura: Então você fez esse clone para ganhar tempo? "Ele assente." _Por quê?

-Naruto: Desde a escolha dos times eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, normalmente todos os times tem 3 integrantes, só que nesse ano tivemos um com 4 e o nosso com 2. "Ela assente acompanhando o raciocínio." _Ai comecei a pensar no que o Kakashi-sensei falou, não haveria sentido em ele aprovar apenas um de nós.

-Sakura: Verdade, além do mais seria estranho um time com apenas 1 genin, já é estranho ter apenas 2...

-Naruto: Foi ai que eu pensei, o Kakashi-sensei pedir para não tomarmos café, sabendo que o teste envolveria uma luta contra ele para tomar o guizo, e ainda mais isso, apenas 1 guizo, acho que esse teste é para testar nosso trabalho conjunto para pegá-lo. "Sakura assente."

-Sakura: Hai, além do mais é bem difícil imaginar genins recém-graduados conseguirem vencer um Jounin, mesmo estando com energia total. "Ele assente." _E o que pensa em fazer Naruto?

-Naruto: Lembra do que falamos antes do Kakashi-sensei chegar? "Ela assente." _Vamos colocar aquilo em prática Dattebayo.

Kakashi conseguia conter os golpes de Naruto com facilidade, mas então ele resolve partir para ofensiva e desfere diversos socos na direção dele que são defendidos com dificuldade, o forçando a recuar bastante, Kakashi então o encurralou em uma árvore e socou-o no peito, porém para sua surpresa, Naruto começava a se desfazer em madeira.

-Kakashi P: Nani? Moku Bushin no Jutsu? "Ele estava incrédulo ao imaginar que outra pessoa além do Shodaime Hokage e de seu amigo Tenzõ usarem Mokuton."

Porém não pode ficar assim por muito tempo pois recebeu uma chuva de shurikens, ele teve que sacar uma kunai para se defender, ao olhar de relance viu Sakura aos poucos chegando ao solo.

-Kakashi: Finalmente resolveu aparecer Sakura.

-Sakura: Hai sensei.

-Kakashi: Se o Naruto não conseguiu tomar o guizo, por que você acha que vai conseguir? "Questiona desafiando-a."

-Sakura: E quem disse que tentaria isso sozinha? "Ele se surpreende." _Agora Naruto.

-Naruto: Hai. "Ele salta da árvore em grande velocidade com um soco armado na direção de Kakashi que ao desviar se assombrou com a árvore destruída."

-Kakashi: Naruto... que soco foi esse?

-Naruto: Ha ha, essa é uma das especialidades da Tsunade-kaachan, o Kongōken (Punho Adamantino), um golpe poderoso que precisa de um controle de chakra tremendo, a nível de Iryo-nin, deu muito trabalho para aprendê-lo. "Kakashi olhava com certo receio ao pensar em receber tal golpe." _Sakura-chan, agora. "Ela assente e joga uma kunai na direção de uma árvore."

Kakashi estranha o feito mas se surpreende ao ver uma linha se romper, ele instintivamente saltou para trás, porque começou a receber uma chuva de shurikens e kunais de várias direções, Kakashi olhava incrédulo para dupla que faziam uma pose com um grande sorriso.

-Sakura: Como você estava demorando pensamos em fazer algumas armadilhas.

-Naruto: E elas foram bem úteis Ttebayo. "Disseram com um grande sorriso."

-Kakashi: Bem... vocês me surpreenderam um pouco, mas ainda não pegaram o guizo. "Disse sério mas internamente estava feliz."

-Naruto: É por isso que vamos aumentar a tensão. "Ele então saca sua katana." _Souten Ni Saze, Hyourinmaru. "Alguns flocos de gelo começam a rodeá-lo." _Vamos acabar com isso Sakura-chan. "Ela assente e ambos correm na direção de Kakashi."

Sakura arremessava diversas shurikens consecutivamente enquanto Kakashi buscava se defender usando uma kunai, porém quando Naruto chegou perto dele teve que forçar muito seus movimentos para defender os golpes consecutivos da Hyourinmaru, aos poucos ele se sentiu pressionado e com a outra mão pegou uma Kemuridama (Bomba de Fumaça) e em seguida jogou no chão, instantes depois dela se dissipar, Naruto e Sakura não avistavam Kakashi."

-Naruto: Kuso, ele fugiu. "Disse com certa frustração."

-Sakura: Não se preocupe Naruto, ele se sentiu pressionado. "Disse sorrindo e ele se tranquiliza." _Ele não deve ter ido muito longe, vamos atrás dele. "Naruto assente."

Ambos começam a correr lado-a-lado no Campo de Treinamento 7 em busca do Hatake, porém sem saber ele os observava de cima de uma árvore.

-Kakashi P: Essa dupla é interessante, são bem inteligentes e conseguiram captar a ideia do teste rápido, acho que irei brincar um pouco com eles... "Pensa e logo some num Shunshin."

A dupla de genins agora estava próxima a um lago, eles olhavam atentos para todas as direções quando tiveram de se defender de algumas kunais, Naruto entra na frente de Sakura e as defende com a Hyourinmaru, em seguida Kakashi aparece um pouco distante dos dois.

-Naruto: Então resolveu aparecer ein. "Disse zombeteiro."

-Kakashi: Estava ficando entediado... fora que vocês ainda não pegaram o guizo.

-Sakura: Nós iremos consegui-los, de um jeito... ou de outro. "Ela manda uma kunai em uma outra corda e dois Renbaku Fuda (Papéis da Resma Explosiva) são arremessados na direção de Kakashi que teve de saltar para esquivar se da explosão."

Boom

As árvores atrás dele foram detonadas, ele então chega ao solo.

-Kakashi: Inteligente, vocês trabalharam bastante com armadilhas enquanto eu não chegava. "A dupla sorri." _Mas saibam que isso não será o suficiente. "Disse sério."

-Naruto: Sabemos disso, mas agora iremos derrotá-lo, Tensou Juurin (Subjulgação dos Céus). "Ele levanta o braço com a Hyourinmaru e uma parcela da água atrás de si começa a emergir, instantes depois elas se congelam e viram estacas de gelo." _Agora.

Todas as estacas foram em alta velocidade na direção de Kakashi que teve de fazer alguns selos rapidamente.

-Kakashi: Doton: Doryūheki (Estilo Terra: Parede de Terra). "Ele estapeia o solo e surge um muro de terra."

As estacas perfuraram o muro que não cedeu, Naruto então salta.

-Naruto: E hora de acabar com isso. "Disse arremessando uma kunai na direção de Kakashi."

Ele pega uma kunai para se defender, porém quando olhou melhor qual kunai era se espantou, era uma Hiraishin Kunai.

-Naruto: Hiraishingiri (Corte do Deus Voador do Trovão). "Ele se teleporta para kunai e em seguida mira um corte em Kakashi."

Ele consegue desviar, porém a katana deu um corte no lado esquerdo do quadril, ele se prostrou graças a dor, mas se surpreende quando olha para cima e vê Sakura indo na sua direção.

-Sakura: Shannarō. "Ela berra e da um forte soco em Kakashi que o manda em direção de uma árvore."

Ao bater com toda força olhava incrédulo para ela, Naruto se aproxima de Sakura e batem suas mãos no ar.

-Sakura: Yatta. (Conseguimos) "Disse sorrindo."

-Naruto: Você foi incrível Sakura-chan.

-Sakura: Arigatou, ainda bem que você me ensinou o Kongōken antes do teste. "Kakashi suou frio."

-Kakashi (com dificuldade): Naruto, você não havia dito que a pessoa precisava de um controle de chakra a nível Iryo-nin para usar esse golpe? "Naruto abre um sorriso."

-Naruto: Acontece que a Sakura-chan a um bom tempo focalizou seus treinos para melhorar seu controle de chakra.

-Sakura: Minha kaasan sabia de minha inspiração da Tsunade-sama, e a 2 anos vem me treinando para que eu tivesse um ótimo controle de chakra, fora também que ajudou a aumentar minha força. "Disse com o punho erguido."

-Naruto: Além disso, a Sakura-chan é bastante centrada, quando ela ouviu sobre o Kongōken não pensou duas vezes em pedir em ensinar, eu mesmo se surpreendi, pois demorei muito tempo para aprender, a Sakura-chan é uma gênia. "Disse sorrindo e a rosada cora constrangida."

-Kakashi (fracamente): Bem... devo dizer que estou admirado... mas vocês ainda não conseguiram pegar o guizo. "Naruto sorri e ergue o guizo deixando o Kakashi de olhos arregalados." _Quando?

-Naruto: Quando o acertei com o Hiraishingiri eu mirei seu lado esquerdo pois sabia que o guizo estava ali, por isso mirei um pouco mais abaixo, pois aproveitei a sua distração e consegui pegar o guizo que havia caído de seu bolso que rasgou. "Kakashi então se atenta a sua calça e percebe que no local aonde Naruto acertou também tinha um corte, mais em especifico no bolso."

-Kakashi: E vocês já pensaram em quem voltará para academia? "Ambos abrem um sorriso."

-Naruto / Sakura: Ninguém vai voltar. "Disseram uníssono."

-Kakashi: Vocês tem certeza? "Eles assentem." _Bom, infelizmente tenho uma coisa a lhes dizer... vocês dois... PASSARAM. "A dupla o olhava com um grande sorriso."

-Naruto: Kakashi-sensei, o teste era para verificar como trabalhamos em equipe certo? "Ele assente."

-Kakashi: Eu fiquei surpreso de vocês captarem a ideia rápido, sabem, no mundo ninja diversas vezes vocês se depararão com situações aonde a vida de seus companheiros estará em suas mãos, e terão de escolher entre elas e a missão, um amigo uma vez me disse que "aqueles que quebram as regras são escória, porém aqueles que abandonam seus companheiros são piores do que escória."... vocês devem dar valor a seus companheiros e saber que da mesma forma que você depende deles, eles também dependem de você, vocês são os primeiros que aprovo nesse teste, já que muitos não entenderam isso e resolveram fazer tudo por conta própria, até mesmo ignorando por completo seus companheiros de equipe. "A dupla o olhava felizes." _Vocês a partir de hoje são o Time 7, contem comigo para ajudá-los, da mesma forma que poderei contar com a ajuda de vocês.

-Naruto / Sakura: Hai, Kakashi-sensei. "Disseram sorrindo uníssono."

-Kakashi: Algum de vocês poderia me ajudar? "Naruto então se aproxima dele e faz alguns selos."

-Naruto: Shōsen Jutsu (Jutsu da Palma Mística). "Uma luz verde saia das mãos de Naruto que aos poucos curava os ferimentos de Kakashi." _Sakura-chan, você pode pegar na minha mochila algumas ataduras? "Ela assente." _Arigatou.

-Kakashi: Tá ai uma coisa que nunca pensei ver na vida, um Uzumaki fazendo iryo-ninjutsu, nem mesmo a Kushina-san que tinha um excelente controle de chakra o fazia.

-Naruto: A Tsunade-kaachan disse que a kaachan não havia se interessado tanto na área, porém focalizou bastante seus treinos em aprimorar sua força física.

-Kakashi: Saiba Naruto, isso deu grandes frutos, a Kushina-san facilmente podia ser considerada a segunda kunoichi mais forte depois da Tsunade-sama, as vezes eu estremecia de medo ao ver... o estado do Minato-sensei quando conseguia atrair sua fúria. "Um calafrio percorreu todo o corpo de Naruto só de imaginar."

-Naruto: Acho que o touchan também deveria ter o título de segundo shinobi mais resistente do mundo, porque se eu me basear nos socos que o Jiraiya-touchan levava quando eu era mais novo... "Um calafrio o percorre novamente, Kakashi assente estremecendo só de imaginar."

-Kakashi: Bom, amanhã me encontrem na Residência Hokage as 07:00, iremos fazer nossa primeira missão. "A dupla assente."

Quebra de Tempo - 1 Mês

Desde a oficialização do Time 7, eles fizeram algumas missões Rank D que envolviam de forma geral serviços públicos como limpar rios, concertar cercas, ajudar pessoas com afazeres domésticos, etc... eles conseguiam realizá-las com bastante facilidade, principalmente com o auxílio do Kage Bushin no Jutsu, mas a maior parte do tempo eles focaram em melhora suas habilidades.

Kakashi entregou a Naruto alguns pesos, para que ele conseguisse ampliar sua velocidade, força e até resistência física, fora que também focou em aprimorar seus reflexos o forçando a se defender de uma chuva de kunais e shurikens quase que instintivamente durante esse mês, além disso ele conversou com Naruto sobre suas linhagens elementais, ele disse que além de Fuuton e Mokuton, ele tinha os demais elementos simples, e que o Hyouton, na realidade era uma habilidade derivada de sua katana, ele então o questionou sobre como era seu desenvolvimento em ninjutsu:

Naruto disse que dos elementos, os que ele tinha maior domínio era o Hyouton com sua Hyourinmaru, Fuuton, graças a vários pergaminhos de seus pais, Katon, graças a Jiraiya que era um mestre no elemento, e Mokuton, já que Tsunade tinha vários pergaminhos de seu avô, e já havia visto várias vezes ele usar o elemento, Kakashi perguntou sobre os demais elementos, ele disse que sabia de alguns poucos ninjutsus deles, porém como não teve uma pessoa experiente para auxiliá-lo, não se focalizava tanto neles, então Kakashi lhe deu a sugestão de aprender melhor a dominar Raiton, ele assentiu, já em relação a ninjutsu não elemental, ele tinha domínio dos ninjutsus básicos até alguns bem complexos, porém o que realmente se interessava em usar era o Kage Bushin, graças ao grande auxilio evolutivo que teve.

Ele disse que sabia de alguns genjutsus, mas se limitava apenas em identificá-los e dissipá-los, tinha grande perícia em bukkijutsu, observada tanto no teste de formatura, fora em alguns exercícios de treinamento junto a Sakura, e iryo-ninjutsu que era uma de suas áreas favoritas, ele ganhou muito apego ao ver Tsunade em ação diversas vezes.

Já em relação a Sakura ele de inicio focalizou em trabalhar melhor suas reservas de chakra, ela era bem inteligente e uma perita ao fazer armadilhas, porém as vezes ela poderia entrar em situações que a forcem utilizar outras áreas ninjas, ele deu a ela alguns Chakura Fūjikome Shīrus (Selos de Contenção de Chakra) que drenavam parte de suas reservas, fora ampliarem seu peso corporal, estimulando as bobinas de chakra bombearem chakra, com isso, somado a um grande esforço físico, suas reservas de chakra aumentariam, fora também sua força, velocidade e resistência física, além disso ele aproveitou que suas reservas aumentaram e ensinou a ela o Shuriken Kage Bushin no Jutsu (Jutsu dos Clones das Sombras de Shurikens) aproveitando sua vantagem com bukkijutsu, fora que instruiu a ela aperender a usar senbons. Fora também que indicou a ela treinamento em iryo-ninjutsu, porém para surpresa da rosada ela aprenderia com Tsunade, sua ídola, ela aprenderia tanto como usar iryo-ninjutsu, como também pontos em que caso acertasse as senbons, pudesse imobilizar seus adversários, genjutsus ela apenas se limitava em identificá-los e dissipá-los.

A vida de Naruto mudou bastante desde sua chegada em Konoha, além de Sakura, sua amizade com Shikamaru, Chouji e Ino, que eram integrantes do Time 10, melhorou bastante, ele e Shikamaru as vezes se desafiavam no shogi e depois de 10 vitórias a favor de Shikamaru, Naruto conseguiu vencê-lo, surpreendendo a maioria que jamais imaginava tal feito, eles eram bem próximos e conversavam sobre banalidades, Chouji gostava muito do loiro, principalmente de seus gostos alimentares, um dia ele e Sakura foram convidados pelo Time 10 para comerem em uma churrascaria recém-inaugurada, porém para o espanto de geral é que a dupla fez uma "disputa amigável" de quem comia mais, todos olhavam incrédulos para o ruivo ao tentar imaginar para onde toda aquela comida ia, porque ele não aparentava ser do tipo que se empanturrava, logo os dois sempre conversavam sobre banalidades, principalmente relacionadas a comida. Já Ino era digamos, bastante provocativa, ela percebeu que a amiga agia diferente ao lado do ruivo, de uma forma que nunca havia visto antes, então ela sempre insinuava que os dois eram mais que amigos, ou que eram feitos um para o outro, e claro isso deixava a dupla bastante constrangida e Sakura bastante irritada com sua amiga que não se aguentava de tanto rir da reação da dupla, era muito engraçado para ela provocar sua melhor amiga, ela e Naruto ficaram bastante próximos por conta do interesse dele por flores, ele por conta da convivência com Tsunade, adquiriu um gosto peculiar sobre rosas, então sempre eles conversavam sobre flores, mas ela não perdia a oportunidade de provocar o ruivo em relação a amiga, porém as vezes ela era digamos... assustadora, ela disse que se ele ousasse fazer mal para Sakura, ela o perseguiria até o outro lado do mundo só para fazê-lo se arrepender, nem é preciso dizer que Naruto assentiu com grande pavor, ao ver por trás daquele sorriso, uma Sakki (Intensão Assassina) tremenda, também conheceu um pouco de Asuma, o Jounin-sensei do Time 10, na sua visão ele era um cara calmo e bastante inteligente, tinha grandes habilidades com Fuuton e Katon, mas sua principal habilidade era ao manusear suas Aian Nakkuru imbuídas de chakra Fuuton, quando ele soube das habilidades de Naruto se ofereceu a auxiliá-lo com Fuuton, principalmente graças a amizade que adquiriu com os membros de seu time.

Ele também fez amizade com Hinata, a outra melhor amiga da rosada, ela era uma garota meiga e gentil, bastante calma por sinal, porém igual a Ino sabia ser ameaçadora quando quisesse, ela fez uma ameaça semelhante a Ino, só que foi além dizendo que fecharia todos os tenketsus de Naruto por vários dias se ele fizesse algo a Sakura, era assustador para o ruivo ver através daquele rostinho meigo, uma aura assustadora, ele assentiu e começou a pensar no quanto mulheres podiam ser assustadoras quando queriam, até por se lembrar das vezes que Tsunade deixava Jiraiya apavorado, ou sobre o que Kakashi havia dito no teste sobre Kushina e Minato, ele também conheceu Inuzuka Kiba, que era um grande babaca na maioria do tempo, ele tentava se engrandecer, pagando de superior, Naruto sempre dava de ombros a suas idiotices, as vezes Kiba tentava brigar com Naruto, na maioria das vezes ele apenas seguia seu caminho ignorando-o, porém um dia quando ele acabou ofendendo a Sakura, chamando ela de idiota por ficar acompanhando a Naruto, e que isso a tornava uma grande inútil, ele então sentiu pavor, Naruto emanou uma Sakki que fez Akamaru fugir de medo, em seguida Naruto o congelou no local usando sua Hyourinmaru, Hinata e Shino, o outro integrante do time, deram de ombros, sabendo que ele merecia isso, ele ficou vários minutos congelado dependendo do calor do dia para descongelar. Shino era um cara bastante reservado, mas gostava de conversar com Naruto, principalmente depois do que ele fez com Kiba, ele não o suportava, principalmente por um dia ele desprezas suas habilidades com Kidaichū, então eles conversavam por algum tempo. Naruto também pode conhecer Kurenai, a sensei do time, ela havia dito que junto a Uzuki Yugao, Mitsashi Anko e Inuzuka Hana, foram alunas de Kushina no período que adentraram na ANBU, elas foram o único time da ruiva, e melhoraram muito suas habilidades:

Kurenai por exemplo melhorou suas habilidades em bukkijutsu e aprimorou seu Genjutsu;

Yugao melhorou bastante sua velocidade, mas se destacou ainda mais em kenjutsu, os Uzumakis eram bastante temidos por serem bastante habilidosos em kenjutsu, e Kushina não foi diferente, ela tinha bastante facilidade na área, e um dos motivos de ser considerada a Pimenta Vermelha Sanguinária de Konoha era pelo temor que provocava em seus inimigos ao desembainhar sua ninja-to, Yugao sentiu-se bastante admirada pela ruiva e aprendeu tudo que podia ao seu lado, e atualmente além de ter ótimas habilidades furtivas, era mestra em kenjutsu;

Anko aos poucos superava o evento com Orochimaru, de ter sido cobaia de testes e ser distratada pro alguns moradores por ser ex-aluna de um nukenin, ela aprendeu a gostar de suas habilidades "herdadas" pela cobra, fora que se tornou uma mestra em ocultação, espionagem, tanto que auxilia a vila em diversas missões que requer furtividade, principalmente com auxilio de suas cobras;

Hana graças a Kushina, se aproximou ainda mais de seus ninkens, os Três Irmãos Haimaru (Haimaru Sankyōdai), melhorando e muito sua sincronia com eles, fora também que adquiriu um pouco da força de Kushina, que somados aos golpes baseados com seus ninkens, virou uma máquina de destruição, fazendo os inimigos recuarem de medo.

Ela então apresentou ao ruivo as demais ex-alunas de Kushina, que se apegaram muito ao ruivo, fora que Yugao e Anko as vezes o provocavam colocando ele entre seus seios, deixando ele extremamente corado e constrangido, as quatro adoravam isso, elas riam bastante da cara que ele fazia, ele parecia um pimentão vermelho de tanta vergonha, Sakura se sentia um pouco incomodada mas achava bastante fofo a feição constrangida de Naruto e as vezes não conseguia segurar a risada.

Ele também se aproximou bastante do Time do arqui-inimigo de Sakura, Kakashi e Yamato eram bem próximos graças a época em que estiveram na ANBU, e as vezes eles treinavam seus alunos de forma coletiva, Naruto gostava bastante de conversar com Torune e Fu, ambos eram bastante animados e gostavam bastante da companhia do ruivo.

Kidou era um cara calmo e alegre, tinha bastante manejo com Tantõ pela convivência que teve ao lado de Sai e Shin, Shin, irmão de consideração de Sai, Shin havia adotado Kidou, seus pais haviam morrido em uma missão enquanto ele era um bebê, e Danzou conseguiu convencer Hiruzen a entregar-lhe sua guarda, junto de Torune, Fu e Sai, porém após a dissolução da ANBU NE, Sai ficou ao lado de Shin, já que Shin considerava Sai seu irmão de consideração, porém os outros três foram para um orfanato aonde cresceram juntos, mas quando ambos completaram 4 anos, foram adotados, Torune foi adotado por Aburame Shibi, pai de Shino, e Fu foi adotado por uma família Yamanaka que era próxima dos pais de Fu, porém só souberam de sua existência após 4 anos, Kidou ficou sozinho, as vezes ao caminhar por Konoha ele encontrava Shin e Sai, eles um dia o chamaram e aos poucos ele se apegou a dupla, e cerca de 2 meses depois Shin o adotou. Mas depois de alguns meses Shin contraiu uma doença que o deixou em coma, e atualmente Tsunade está buscando uma cura para sua doença, após entrar em coma, Hiruzen começou a cuidar dos garotos, para não deixá-los desamparados, Kidou pertence ao clã Kaminari, bastante conhecido pela Kekkei Genkai de Ranton, por isso Danzou quis colocar suas garras nele, mas se teve uma pessoa nesse time que tirava Naruto do sério era Sai.

Sai era calmo, porém bastante provocativo, além de atiçar a ira de Sakura, Ino e Hinata constantemente, começou a chamar Naruto de: "Cabelo de Tomate, Tomate Estragado, Ruivo Enérgico, Cabelo de Fósforo, Tocha Humana, Pimentinha, e o pior foi quando ele falou que Naruto que era pequeno apontando para sua calça, na hora Sakura, Ino e Hinata estavam próximas e coraram com o comentário com sua imaginação fértil, porém Sai se arrependeu logo em seguida, Naruto havia o prendido com a Kongō Fūsa (Correntes de Selamento Adamantino), e ficou 1 hora espancando Sai, que além de não ter como fugir usando o Sumi Bushin no Jutsu, não teve ajuda de seus companheiros de equipe, principalmente Kidou, seu outro irmão de consideração, que tinha um olhar do gênero: "Se vira, você caçou, agora aguente."... no final ele estava estirado no chão com o corpo todo roxo, aqueles ao redor tinham um olhar misto de pena com merecimento. Naruto também se aproximou bastante de Yamato que ficou de queixo caído quando soube sobre ele também ser usuário de Mokuton, ele então começou a ensinar Naruto tudo o que sabia sobre o elemento, era bastante interessante a forma que Yamato agia, ele era na maior parte do tempo um cara calmo, porém quando ao lado de Guy e Aoba o que não falta e animação com as risadas do trio.

Ele as vezes também teve de rever o time de Itachi, o trio Uchiha, eles sempre tentavam pagar de superiores mas Naruto sempre dava de ombros, apenas se lamentando por Itachi ter que aturar um time desses, Sasuke ficava sempre irritado com Naruto e as vezes tentava atacá-lo de forma covarde, um dia Naruto se frustrou porque ele mandou um Katon: Goukakyuu no Jutsu quase acertando Sakura e o Time 10, ele congelou a esfera novamente e deu um forte soco em seu estomago fazendo urrar de dor e em seguida cair desmaiado, ele pediu desculpas para o Itachi, que disse não haver necessidades, ele aos poucos ficava cada vez mais farto da atitude de seu irmão e do seu time, o trio era negligente nos treinos, realizavam poucas missões, e eram descompromissados, ele estava bastante decepcionado com eles, pensando no que o clã Uchiha estava se tornando, tirando ele, Mikoto, Shisui, Izumi e alguns poucos membros do clã, ele estava se transformando num clã de arrogantes orgulhosos que se vangloriam por seus olhos, sendo que do trio, apenas Sasuke despertou o Sharingan, quando quase foi atacado por um urso a pouco mais de 1 ano, desde então se desleixou completamente aos treinos, e com a companhia de Tenma e Kato, sua situação só piorava.

Atualmente

Eram 8:50 e o Time 7 voltava de uma missão bastante problemática em Konoha, pegar o gato Tora, ele era o gato da esposa do Daimyo do País do Fogo, Madame Shijimi, porém ele constantemente fugia, cerca de 30 minutos que o time pegou a missão eles retornaram para Residência Hokage, ao chegarem na sala de Hiruzen, ele e Iruka se espantam pelo gato estar dormindo.

-Hiruzen: O que houve com ele? "Apontando para o gato."

-Kakashi: Naruto conseguiu encontrá-lo rapidamente e o colocou em um genjutsu após levantar sua Sakki fazendo o gato Tora se estremecer. "Disse lendo seu livro."

-Hiruzen: Entendo... "Ele fez um sinal chamando um ANBU." _Por favor, chame a Madame Shijimi. "O ANBU assente e desaparece."

Instantes depois uma senhora entra na sala e ao ver Tora o esmaga num abraço.

-Shijimi: Oh meu querido Tora-chan, eu estava tão preocupada. "O gato havia despertado do genjutsu e suplicava por ajuda."

-Naruto P: Até eu fugiria se tivesse de aturar isso Ttebayo... "Pensa se lamentando pelo gato."

-Sakura: Shijimi-sama, eu posso pegá-lo um pouquinho? "Ela assente, Sakura o coloca debruçado em seus braços e começa a afagar suas orelhas e em seguida acariciar sua barriga." _Tente fazer isso. "Ela assente meio receosa, Tora ao se desprender dos braços de Sakura se desesperou, porém quando Shijimi repetiu o ato ele não só havia se tranquilizado fora como ronronava feliz."

-Shijimi: Meu Kami, o Tora-chan nunca ficou tão calmo assim comigo. "Disse surpresa enquanto continuava o gesto." _Muito obrigada mocinha, farei questão de aumentar a recompensa da missão. "Sakura retribui com um sorriso e Shijimi sai da sala."

Hiruzen e Iruka olhavam incrédulos para aquela cena.

-Hiruzen: Pelo que posso ver não teremos problemas com o gato Tora por algum tempo... "Disse dando uma tragada em seu cachimbo." _Muito obrigado Sakura. "Ela assente sorrindo." _Vocês vão querer fazer alguma outra missão? "Kakashi assente." _Pois bem, antes... "Faz um gesto chamando um ANBU." _Por favor, chame o Time Asuma. "O ANBU assente."

Passados alguns minutos o Time 10 entra, Sakura e Ino se abraçaram, Naruto bateu os punhos com Shikakaru que bocejava, e Chouji o cumprimentou.

-Asuma: Bom dia, tousan, você precisa de ajuda?

-Hiruzen: Na realidade eu vim lhes dar uma missão conjunta com o Time 7, ambos times tem um excelente trabalho em equipe e tem facilidade para finalizar suas missões, acho que vocês já estão preparados para fazer uma missão Rank C. "Disse sorrindo e Iruka fica apreensivo."

-Iruka: Mas Hokage-sama, não acha que está cedo demais? Faz 1 mês que eles se formaram. "Disse preocupado com o bem-estar de seus antigos alunos."

-Hiruzen: Entendo sua preocupação Iruka-kun, mas fiquei bem impressionado com a habilidade que ambos times demonstraram recentemente, acho que estão preparados para um desafio maior, fora que eles também estarão juntos de Kakashi-kun e Asuma-kun, alguns dos mais habilidosos Jounins de nossa vila, não tem com o que se preocupar. "Iruka suspira derrotado porém satisfeito."

-Kakashi: E qual seria a nossa missão Hokage-sama? "Hiruzen começa a buscar na sua prateleira."

-Hiruzen: Bem... achei, um construtor de pontes está pedindo um grupo de escolta para sua terra natal, no País das Ondas, sei que estão preparados mas toda preocupação é pouca, vocês poderão encontrar bandidos e assaltantes de estrada no caminho, então tomem cuidado. "Os genins assentem." _Podem chamar Tazuna. "Um ANBU assente e instantes depois um velho entra na sala bebendo algum líquido." _Bom dia Tazuna, gostaria de informar que já encontramos um grupo para sua escolta. "Disse sorrindo."

-Tazuna: Glup, esses gakis que vão me proteger? Me sinto muito seguro. "Disse sarcástico." _Você está falando sério Hokage? "As kunoichis o fuzilavam com o olhar, ele iria dizer algo mas estremeceu quando Naruto aparece em sua frente colocando o aço frio da Hyourinmaru em seu pescoço."

-Naruto: Você iria dizer alguma coisa? "Pergunta sério." _Se você não acha que somos suficiente vai rolando com sua banha até o seu país, não precisamos nos importar com um velho ingrato que só sabe reclamar. "Os genins não conseguiram segurar a risada."

-Kakashi: Naruto, por favor, não espante nosso cliente. "Disse num tom repreensivo, porém junto a Asuma ficavam felizes internamente ao ver o estado de Tazuna."

-Naruto: Hai... "Assente frustrado guardando a Hyourinmaru, Tazuna olhava para ele pálido, suando frio."

-Hiruzen: Bem... vocês tem 2h para se organizarem, além disso precisarão ficar até o término da ponte. "Tazuna assente ainda com pavor do ruivo."

Continua...?


Notas Finais


Digam o que acharam do capítulo, sobre o teste, ou até da interação de Naruto com os demais genins, obs: O Time 9 raramente fica em Konoha, fazendo diversas missões Rank C fora de Konoha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...