1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Brotherhood: A Lenda dos Irmãos Uzumaki! >
  3. Exame de graduação!

História Naruto Brotherhood: A Lenda dos Irmãos Uzumaki! - Exame de graduação!


Escrita por: Indra--Uchiha

Notas do Autor


Diga meu consagrado, aprecie este capítulo e colabore com um comentário¯\_(ツ)_/¯ 

Capítulo 2 - Exame de graduação!


Fanfic / Fanfiction Naruto Brotherhood: A Lenda dos Irmãos Uzumaki! - Exame de graduação!

12 anos de passaram desde o ataque da Kyuubi em Konoha, Foram prestadas condolências à todos que morreram em batalha, Inumeros shinobis conseguiram seguir a sua vida normalmente, outros sofreram sequelas da vasta destruição, mas boa parte da Vila já tinha sido reconstruída.

Konoha estava em paz e sem problemas, Aparentemente.

Naruto e Menma estavam dormindo no sofá, ambos iriam fazer seu exame de graduação ninja naquela manhã, Ambos irmãos não queriam se atrasar para ganhar suas bandanas.

Kushina olha o relógio da casa e percebe que era 7:30, ao ver seus filhos dormindo ainda, se irrita completamente.

Kushina: NARUTOOOOO, MENMAAAAAA, ACORDEM AGORAAA! VOCÊS ESTÃO ATRASADOS PARA A ACADEMIA NINJAAA! ACORDEM OU VOU ACABAR COM VOCÊS!!!!

Naruto acorda desesperado e assustado, enquanto Menma estava um tanto mais sonolento e mal humorado.

Naruto: Calmaaa, o que está acontecendo, espera um pouco, atrasados? JÁ SÃO 7:30, DAQUI A POUCO VÃO COMEÇAR A CHAMAR OS NOMES!

Menma: Não precisa gritar assim de manhã cedo, um atraso não importa tanto, a chamada do exame é em ordem alfabética, estamos entre os últimos...

Kushina: VÃO TOMAR BANHO AGORA OU NÃO VOU FAZER CAFÉ PRA NINGUÉM AQUI!.

Naruto vai correndo até o banheiro, mas quando ele chega na porta, ela estava trancada.

Naruto: Okaa-san, o banheiro tá trancado, alguém também pegou a chave?!

Menma vai andando lentamente, abre a porta do banheiro com a chave e entra.

Menma: Eu já sabia que isso ia acontecer então decidi pegar chave quando eu acordei na madrugada, Relaxa não vou demorar muito. Fechando a porta com tudo.

Naruto: SEU IDIOTA!! COMO VOU TOMAR BANHO AGORA, EU PRECISO IR LOGO!

Após 10 minutos Menma sai do banheiro, Já pronto, enquanto Naruto já teria tomado café da manhã.

Naruto: Até quem fim, demorou tanto que eu pude colher meu proprio café, moer e beber.

Menma: Vai tomar banho, você tá fedendo.

Naruto soca Menma no braço e ambos começam a brigar.

Kushina: PARA COM ESSA PORRAAA, VAI TOMAR BANHO NARUTO, VAI COMER MENMA!

Após 10 minutos ambos já estavam na Academia Ninja, Iruka ainda não tinha chegado.

Naruto: Ei Sasuke, Você acha que vai conseguir nessa prova?

Sasuke: Óbvio que vou passar, acho que diferente de você, eu treino bastante.

Naruto: Ora seu imbecil! Vou fazer você engolir suas palavras!

Menma: Shikamaru, acorda o Iruka tá vindo!

Shikamaru que estava dormindo se levanta desesperado e se transforma no Iruka.

Shikamaru: Porra Menma não me dá um susto desses, achei que era minha vez.

Iruka abre a porta e vê a si mesmo e fica um pouco surpreso.

Iruka: Seja quem for que está transformado em mim, pode sair da sala, já passou no teste.

Shikamaru: O que? Então tá bom.

Shikamaru sai da sala e desfaz a transformação.

Iruka: Aqui está sua bandana, parabéns! Bom turma, vocês terem que me impressionar com um jutsu para virarem genin.

Vários alunos foram aprovados e reprovados, até que Iruka decidiu sair da ordem alfabética e chamar Sasuke Uchiha.

Sasuke abre a janela, começa a fazer sinais de mão.

Sasuke: Apenas uma especialidade minha, KATON: Goukakyu no Jutsu!

Uma grande bola de fogo sai da boca de Sasuke em direção aos céus.

Iruka: Genial, consegue fazer um jutsu Elemental, bem esperado de um Uchiha, pode pegar sua Bandana, Bom agora Menma Uzumaki.

Menma: Bom, eu não vou fazer nada fora dos limites, para mim é normal.

Menma faz 3 clones das sombras, e todos ficam cobertos por uma nuvem, todos se transformam em Hokages, Do shodaime até o Yondaime.

Toda a sala se impressiona.

Sakura: Incrível, todos os hokages!!

Naruto: Ei Sakura, eu também sei fazer isso, mas eu sei fazer bem melhor.

Sakura Ignora Naruto.

Iruka: Incrível, estão exatamente iguais às imagens, Pegue sua bandana, Agora Naruto Uzumaki.

Naruto: Observem, vou mostrar quem é que manda.

Naruto começa a se preparar.

Iruka: Vamos Naruto, não tenho o dia todo.

Naruto: Estou me concentrando, Agora sim, Tajuu kage bushin no Jutsu.

Naruto vai inúmeros clones na frente do Iruka.

Iruka: Incrível Naruto, quantos clones! Pode pega sua bandan-.

Naruto: Espere ainda não acabei! Sexy jutsu Harem.

Naruto junto com seus clones se transformam em mulheres semi-nuas em frente à Iruka, que deixam Iruka soltar muito sangue pelo nariz.

Iruka da um enorme cascudo na cabeça de Naruto, fazendo os clones desaparecerem.

Iruka: PEGUE SUA BANDANA E SAIA DA SALA AGORA SEU PIRRALHO.

Naruto se acaba de gargalhar enquanto sentia uma enorme dor e cabeça. 

Depois de um tempo...

Minato estava na sua sala lendo documentos até que chega a lista de recémformados da academia.

Hiruzen entra.

Hiruzen: Escolhendo as equipes?

Minato: Ainda não, vou fazer isso mais tarde, irei ler alguns documentos.

Hiruzen: Permita-me escolher uma equipe e seu sensei.

Minato: A vontade, irei escolher as outras equipes.

Enquanto isso.

Kushina: Estou tão feliz que vocês passaram e agora são ninjas, vamos comemorar agora mesmo!

Naruto: Eba! Vamos ao Ichiraku Ramen, Vou comer a maior tigela de lá! Hehe.

Menma: Não, Chega de Ramen, nos iremos no Yakiniku Q, eu quero comer churrasco.

Naruto: E quem disse que você decide isso?

Menma: A vida, eu nasci primeiro!

Kushina da um cascudo nos dois.

Kushina: Podemos comer nos dois, vamos almoçar no ichiraku e Jantar no Yakiniku Q. Diz a Ruiva calmamente. 

De noite...

Naruto e Menma discutiam enquanto não tinha ninguém em casa.

Ambos fizeram 4 clones e brigavam entre si.

Os clones se batiam, Jogavam coisas e trocavam socos enquanto os originais discutiam.

Kushina e Minato abrem a porta quando se depararam com a cena.

Clones de Naruto e Menma: Foi ele que começou. Os clones apontam cruzadamente para os originais.

Todos os clones somem.

Kushina: QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER, SEM JUTSUS DENTRO DE CASA?!

Minato: Kushina, calma não precisa disso.

Kushina: Meninos, seu pai tem uma coisa pra vocês.

Minato: Soube que vocês passaram e agora são ninjas, bem então decidi dar um presente para verdadeiros ninjas.

Minato entrega um pergaminho para cada com os kanjis de animais.

Naruto: Sapo? O que é isso otou-san?

Menma: Morcego? Isso é alguma piada por eu ter muito sono de manhã?

Minato: São pergaminhos de invocação, Agora poderam invocar esses animais, teriam vinculo e um contrato com eles, vocês sabem como isso funciona, Jiraiya-san utiliza várias vezes.

Menma e Naruto: Arigato otou-san.

Kushina: Agora que já acabaram, ARRUMEM ESSA BAGUNÇA E VÃO PARA CAMA!


Notas Finais


Bom aqui está mais um capítulo, espero que gostem, aproveitem kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...