1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Caminho de Sangue >
  3. Equipe Sen

História Naruto: Caminho de Sangue - Equipe Sen


Escrita por: Akira_Uzumaki

Notas do Autor


Eai galera, sei que demorou mas está ai o novo Cap, vejo vocês lá em baixo.

Capítulo 10 - Equipe Sen


Fanfic / Fanfiction Naruto: Caminho de Sangue - Equipe Sen

Naruto, Sasuke e Kitsune estavam reunidos em uma sala, onde Naruto estava sentado no que parecia um trono e Sasuke e Kitsune a sua frente.


Naruto:- E então Sasuke, qual é a atual força do nosso exército ?- Perguntou Naruto sentado no trono.


Sasuke:- O Exército está poderoso, a atual força dele está superior a de Konoha, na teoria, mas com as alianças que eles tem com Kumo e Iwa, não teriamos chance.


Naruto:- Tem números específicos?


Sasuke:- Nosso exército tem 8.000 ninjas, Konoha tem 6.000 ninjas, mas com a ajuda de Iwa que tem 5.000, e Kumo que tem 6.000, seria 17.000 contra 8.000 não teriamos chance.


Naruto:- Ah não ser...


Sasuke:- Ah não ser o que ?


Naruto:- Pelo que sei, Konoha,Kumo e Iwa cobram altas taxas de impostos a Kiri e Suna em troca de não destruir elas, se conseguirmos aliança de Kiri e Suna, conseguiríamos igualar o jogo, certo ?


Sasuke:- Bem... se conseguirmos uma aliança creio que não igualariamos o jogo mas chegariamos perto, Kiri e Suna tem no máximo 5 mil ninjas , seria um bom reforço.


Kitsune:- Sabe garoto, o que você diz faz até sentido, mas nessas suas contas ai nao esta constando uma coisa.


Sasuke:- E o que seria ?


Kitsune:- As bijuus...


Naruto:- As bijuus não São problemas.


Kitsune:- E porque não ?


Naruto:- A akatsuki vai nos ajudar com isso.


Kitsune:- Será que você pode falar algo que explique isso, pensei em milhões de possibilidades aqui e em nenhuma delas a Akatsuki pode nos ajudar, pelo contrário, não se esqueça que tem parte de mim em você, se em algum momento eu for extraído , você morre.


Naruto:- Apenas me escute.- Falou Naruto se levantando. - a Akatsuki vai atrás dos bijuus, ela vai nos fazer um favor, vai tirar os bijuus que nos atrapalham e eles vão ter sucesso... Até chegarem em mim, qualquer um sabe que nem a Akatsuki pode comigo, e por isso eles vão demorar mais pra bolar algum plano, e enquanto eles estiverem pensando em como fazer isso, a gente ataca , toma Konoha, destrói Kumo e Iwa , oferecemos migalhas a Kiri e Suna, e dominamos o mundo ninja.


Kitsune:- E deixaríamos a akatsuki em posse das bijuus? Seria loucura, e poderia ser um grande estrago, melhor pensar em outra coisa.


Naruto:- Então vamos ter que atacar as Nações com os bijuus mesmo e você Kitsune sendo o Bijuu mais forte terá de dar conta deles.- Falou Naruto apontando pra Kitsune


Kitsune:- Eu até consigo, mas para isso terá de libertar todo o meu chakra, e se fazer isso você não conseguirá mais usa-lo.


Naruto:- Sem querer ser ingrato, mas eu não preciso mais do seu Chakra, depois que eu recebi o poder do Rikudou, nada consegue me vencer.


Kitsune:- Então faça!. - Falou Kitsune fechando os olhos


Naruto:- Tudo bem!.



Naruto Sub consciente on


Naruto estava no velho esgoto que dessa vez não tinha grandes prendendo a Kyuubi, apenas uma corrente de chakra.

Naruto:- Então, chegou a Hora. - Falou Naruto encostando as palmas das mãos, uma na outra. - *Kai*. - E então as correntes que prendiam a Kyuubi começaram a se quebrar e é Kyuubi começou a evaporar em chakra laranja.


Naruto sub consciente off


Naruto abre os olhos e vê Kitsune de olhos fechados com Chakra laranja a sua volta, o chakra era denso e tóxico, Sasuke tinha dificuldade em respirar, mas se aliviou quando o Chakra se dissipou. Kitsune abriu os olhos revelando os olhos vermelhos com uma pupila preta fina.


Kitsune:- Que saudade eu estava desse poder. - Falou Kitsune empolgado socando o ar como um idiota


Naruto:- Oh céus, pelo menos finja ser um demônio como dizem. - Falou Naruto interrompendo o momento baka de Kitsune.


Sasuke:- Agora que já está resolvido o que vamos fazer, qual será o primeiro passo?


Naruto:- Você vai me trazer aqui os três melhores ninjas do exército, o resto eu explico.

###############


Danzou:- " Esse maldito Uzumaki, como conseguiu um exército tão forte em tão pouco tempo, Konoha contra eles não aguentaria, mas já sei o que fazer." - Pensou Danzou pegando dois pergaminhos e escrevendo algo nos dois, logo depois o mesmo assoviou e então apareceu um anbu.


Anbu:- Sim Hokage-Sama!


Danzou:- Envie esses pergaminhos por falcões para Kumo e Iwa.


Anbu:- Hai.


Danzou:- Esse moleque Raposa deve achar que pode me encurralar, vamos ver quem acaba com quem.

############


Sasuke:- Então Naruto, Esse aqui é Raiden do Clã Renji, conhecidos por sua Kekke Genkai Ranton, sendo Raiden o que tem a melhor linhagem. - Falou Sasuke apresentando um cara que tinha enormes cabelos espetados brancos, usava um kimono que ia até a metade da coxa, usava calça bege, sandálias ninjas e portava uma katana.


Sasuke:- Esse outro é Yusuke do Clã Hakira, conhecidos pela Kekkei genkai Youton, sendo Yusuke o melhor de sua linhagem. - Falou Sasuke apresentando um rapaz de Cabelos vermelhos espetado, usava um sobretudo Preto tampado até a cintura e aberto nas pernas, e uma bota branca misturada com preta.


Sasuke:- E por último mas não menos importante, Kimiko do Clã Kurama, tem como Kekkei Genkai o nível mais avançado de Genjutsu técnica de seu clã. - Falou Sasuke apresentando uma Menina De Cabelos negros com tranças grossas atrás em um rabo de cavalo, ela usava uma camiseta preta por cima de uma blusa cinza que ia até a cintura, sua calça ia até um pouco depois dos joelhos, e usava sandálias ninjas pretas, seu corpo era bem desenhado, com curvas nada exagerada, seios medianos e bunda empinada.


Sasuke:- Então Naruto, esses são a equipe washi, os três melhores ninjas de Uzu, como você pediu.


Naruto:- Okay, Kitsune você ficará tomando conta da vila enquanto eu, Sasuke e a equipe washi vamos em uma missão tratar de assuntos diplomáticos.


Kitsune:- Tudo bem. - Falou a Kitsune sentando no trono.


Naruto:- Equipe Washi, arrumem o que tem de arrumar e me encontrem no portão de saída em meia hora, sem atrasos.
# # # # # # # # # #

Nesse mesmo momento um lugar onde parecia ser um paraíso, com tudo perfeito, passagens lindas e verdes, frutas saudáveis e Pessoas amigáveis, e lá havia um enorme Castelo, o Castelo dos Deuses..

?? - Hagoromo, você precisa retirar o poder dele, ele vai destruir o mundo. - Falava um Homem de Enormes cabelos brancos, orelhas enormes, vestido de um enorme sobretudo Branco, sentado em uma cadeira ao lado direito de Hagoromo.


Hagoromo:- Você está louco Heraderi ? Ele é a criança da profecia, se eu tirar o poder dele, quem salvará a terra do tsuki no me.


Heraderi:- Do jeito que as coisas estão, não existirá mais mundo quando o Tsuki no me for feito, Esse garoto está fora de controle.


Hagoromo:- Desculpe Heraderi, não posso fazer isso.


Heraderi:- Eu e o Conselho já votamos e decidimos, se você não tirar o poder que concedeu aquele menino, você será destituído do cargo de Protetor do Mundo. - Falou surpreendendo Hagoromo.


Hagoromo:- O que você acha disso Hiru? - Perguntou Hagoromo ao homem sentado a a esquerda dele.


Hiru:- Bem, o poder que está no Garoto é um poder puro, de alguém que esteja de acordo com a paz... Mas o garoto está contradizendo o poder e almejando a Guerra, e criando o caos, então creio que o coerente a fazer é tirar o poder dele.. - Falou ele vendo Hagoromo ficar insatisfeito.


Hagoromo:- Tudo bem, eu faço....

# # # # # # # # # # # # # #


Naruto estava chegando junto de Sasuke ao portão da saída De Uzu, já avistaram a equipe Washi.

Naruto:- Ora Ora, eles são mesmo pontu- Naruto não conseguiu terminar a frase pois parecia que algo começou a fritar seu cérebro pro dentro, e então ele caiu no chão. - AAAAAAAHHHHH! AAHHHHHHHH! MINHA CABEÇA ESTÁ EXPLOD- Gritava Naruto até que o mesmo desmaiou, ninguém em volta estava entendendo nada, Sasuke estava desesperado vendo o ataque que o Garoto teve subitamente.



Sasuke:- ANDEM! ANDEM! LEVE O PARA O HOSPITAL. - Ordenou Sasuke aos Ninjas que estavam ao redor que então pegam o Garoto e o leva. - O que será que houve com você Naruto?...


Naruto Sub Consciente On


Naruto estava em pé em meio a uma paisagem totalmente branca, até que algo se forma em sua frente e aparece Hagoromo.



Naruto:- hum, você, tem como ser rápido dessa vez? Tenho uma missão pra tratar. - Falou Naruto com indiferença.


Hagoromo:- Eu vim aqui retirar o poder que lhe dei.


Naruto:- Já mudou de ideia?


Hagoromo:- O Conselho la de cima te considera um perigo para o mundo, e não tive como discordar com eles.


Naruto:- Tudo bem, faça isso logo. - Falou Naruto indiferente.


Hagoromo:- Tudo bem. - Falou Hagoromo aparecendo na frente de Naruto e tocando dois dedos no pescoço dele, e rapidamente tira.


Hagoromo:- Está feito.. - Falou Hagoromo sumindo.


Naruto:- Ótimo, mas porque eu ainda estou aqui porra?. - Bufava De raiva Naruto, quando algo se formou a sua frente.


?? - Uzumaki Naruto? - Perguntou uma Mulher vestida de um Kimono que ia até os pés, o Kimono tinha mangas longas e era largo nos pulsos, tinha cabelos enormes e bonitos, suas orelhas eram grandes, seus olhos possuíam o byakugan e na sua testa tinha um rinne sharingan.


Naruto: E essa agora... Sou eu sim, e vc é quem?


Kaguya:- Sou Otsutsuki Kaguya a progenitora do chakra..


Naruto:- Ótimo, não me surpreendo mais com nada, o que você quer?


Kaguya:- Indo direto ao assunto, eu vim lhe oferecer algo.


Naruto:- E o que seria?


Kaguya:- A imortalidade.


Naruto:- E o que você ganharia com isso?


Kaguya:- Você será o rei desse mundo, e eu serei a rainha...


Naruto:- E se eu não quiser aceitar?


Kaguya:- Você perderia a chance de dominar esse mundo para sempre e como brinde ainda ter o chakra da shinju ilimitado.


Naruto:- Supondo que eu aceite, como você conseguiria me dar a imortalidade?- Perguntou Naruto, e então Kaguya tira algo de seu bolso, era uma fruta roxa do tamanho de uma maçã.


Kaguya:- Isso aqui e um dos frutos proibidos do chakra da shinju, Chakuma no Mi, às histórias só contam que tinha um fruto e eu o comi, mas na verdade tinham dois, esse daqui, eu escondi até pra que eu precisasse novamente e chegou a hora. - Falou Kaguya estendendo a Fruta para Naruto


Naruto:- Tudo bem... - Falou Naruto pegando a Chakuma no Mi. - Bom, então vamos lá. - Falou Naruto mordendo o fruto, depois de terminar de comer a Chakuma no Mi, uma grande energia começou a rodear Naruto que estava de olhos fechados, era como um redemoinho de Chakra interminável, até que o redemoinho some e Naruto abre os olhos, com o rinnegan normal.


Kaguya:- E então, trato feito?


Naruto:- Mas é claro... Que não! *Hotõn no Kurõn no Jutsu (Jutsu do Clone Real) - E entao um clone de Naruto apareceu em seu lado. - Achou mesmo que eu iria ser manipulado por você?


Kaguya:- E o que você acha que conseguirá fazer com seu Clone?


Naruto:- Eu nada, quem vai fazer é ele.. - Falou Naruto olhando pro Lado vendo ele fazer selos.


Kaguya:- Esses selos de mãos... hahahaha acha que isso vai funcionar? Pra fazer isso o invocados precisa de uma alma e eu acho que um clone não te- Não conseguiu terminar sua frase e seus olhos arregalou como nunca antes. - Como isso é possível?????


Naruto:- Hehe caiu a ficha? Isso é um kinjutsu desconhecido, até porque para um humano é impossível fazer, a pessoa que inventou morreu em seguida, porque o chakra que esse Jutsu consome é insano, mas isso não é problema pra mim, não é? Saiba que você mesmo cavou sua cova. - Falou Naruto olhando pro clone que terminou os selos.


Naruto Clone:- *Shiki Füjin (Selo Consumidor do Demônio Morto)*- E então um enorme espírito tomou conta do clone


Naruto:- Esse é seu fim.


Kaguya:- SEU DESGRAÇADO! - gritou a mulher vendo a mão do Ceifeiro atravessar a barriga do clone e puxar Kaguya por inteira, já que ela estava em espírito, pra dentro da barriga do clone formando um selo, o Ceifeiro então também puxou a alma do Clone. Naruto olhava aquilo com um olhar vitorioso, só que é interrompido quando tudo some..



Naruto Sub Consciente Off


Sasuke e Kitsune estavam em frente ao leito que Naruto estava, quando de repente Naruto acorda para o alívio de todos.



Sasuke:- O que houve Naruto? - Perguntou Sasuke ativando o Sharingan pra tentar ver se tinha algo com ele, mas de repente fica com o rosto incrédulo. - Na..Naruto que quantidade de chakra é essa! Nem mesmo quando tinha o chakra da Kyuubi, voce tinha essa quantidade!


Naruto:- Depois te conto, agora temos uma missão a fazer. - Falou Naruto se levantando. - Aliás, me esperem lá na saída, tenho algo a fazer na minha sala. - Falou Naruto saindo


###########


Já havia se passado meia hora e Sasuke que estava junto da equipe Washi na entrada de Uzu, já estavam impacientes com a Demora de Naruto quando um Flash laranja surge entre eles revelando Naruto, só que diferente: Ele estava Com o Cabelo mais curto, só que ainda arrepiado, usava uma capa Laranja com chamas pretas nas pontas.


Sasuke:- Demorou tudo isso, só pra se arrumar? Se quis ficar bonito, não conseguiu. - Falou Sasuke debochando.


Naruto:- Ha ha ha muito engraçado. - Falou Naruto em tom irônico. - Mas agora vamos falar sobre a missão, Nós vamos até às Vilas de Suna e Kiri para buscar alianças, nosso esquadrão vai viajar em formação pra evitar ataques surpresas: Sasuke, Raiden e Yusuke na Frente e Kimiko e eu Atrás.- Falou Naruto desenhando no chão.


Sasuke:- E qual vai ser o nome do Esquadrão?


Naruto:- Esquadrão Sen. -(Sen em português significa raio)


Sasuke:- Bom nome.


Naruto:- Alguém com alguma objeção?- Perguntou Naruto e viu Raiden levantar a mão.- Pode falar.


Raiden:- Poderia nos explicar exatamente a missão ?


Naruto:- Iremos até Suna e Kiri buscar aliança para a guerra que virá.


Yusuke:- E o que te faz pensar que eles irão aceitar ?


Naruto:- Minha intuição .- Falou Naruto encarando eles que ficaram em silêncio. - Muito bem, vamos nessa!

##############


?? - Ora seu incompetente, não disse pra nao me deixar esperando ? - Falou um homem corcunda que estava em uma capa com o rosto coberto deixando apenas os olhos a mostra.


??- Desculpe Sasori-sama , esse daqui era forte .- Falou um Jovem de Cabelo loiro grande liso com uma franja tampando o olho esquerdo.


Sasori:- Não importa seu Baka, agora vamos, não gosto de deixar as pessoas esperando.

############


A equipe Sen avançavam em velocidade pela Floresta em sua formação quando Naruto para de repente.


Sasuke:- O que houve?


Naruto:- Senti algo, me sigam. - Falou Naruto mudando o trajeto vendo os outros lhe seguirem.


###########


Deidara e Sasori andavam pela floresta com o corpo de Gaara sendo carregado por um passaro de argila, quando várias Kunais com papéis explosivos foram lançadas na direção dos dois, explodindo tudo e levantando poeira, quando tudo se dissipou..


Naruto:- A viagem de vocês termina aqui...




To be continued

Notas Finais


Então galera, esse foi o Cap de hoje, espero a tenham gostado, deixem suas opiniões aí nos comentários

Aqui estão aparência dos três ninjas

http://imgur.com/YK9jibV -- raiden
http://imgur.com/lrYPqq8 -- kimiko
http://imgur.com/t1Ad1O9 -- yusuke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...