1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Caminho de Sangue >
  3. Começo do Exame Chunin

História Naruto: Caminho de Sangue - Começo do Exame Chunin


Escrita por: Akira_Uzumaki

Notas do Autor


E ai galera, nao deu pra postar ontem, então hoje tou aqui com mais um Cap da fic.

Capítulo 4 - Começo do Exame Chunin


O sol raiava em Konoha, os comerciantes ja abriam seus negócios, na sala do Hokage la estava o Sarutobi assinando papéis quando ele ouve alguém batendo na porta.

-- Entre. - Falou o Hokage sem desviar a atenção dos papéis, mas quando a pessoa entrou, ele se surpreendeu bastante, era um homem com enormes cabelos brancos, usava uma espécie de Kimono verde, por cima do kimono usava um colete vermelho, tinha duas listras vermelhas no rosto, que ia de baixo do olho até o maxilar e com sandálias com grandes saltos,-  Jiraya!! - Exclamou hiruzen com a presença de um de seus alunos.

-- Nossa, mas como você está velho! - Falou o Jiraya em tom de brincadeira,

-- Você também não está jovem. - Falou Hiruzen respondendo o Jiraya em tom de brincadeira. - Mas e então, em que posso lhe ajudar?  - Perguntou o hiruzen se sentando.

-- Muito bem, eu estava como sempre investigando o Orochimaru, e eu descobrir algumas coisas. - Falou o Jiraya vendo o Hiruzen prestar atenção.

-- E então? - Perguntou o Hiruzen curioso.

- Ele está atrás do último Uchiha, e pretende vim buscá lo no exame chunin. - Falou Jiraya vendo Hiruzen não demonstrar reação.

-- O Exame Chunin começará em uma semana não posso cancelar, se ele vim, será meu dever deter-lo, mas não garanto que sairei com vida. - Falou Hiruzen sério

-- Eu posso enfrenta-lo. - Falou Jiraya sério.

-- Não, eu preciso de você investigando o o nosso outro problema, que é maior que esse. - Falou Hiruzen

-- Pois bem velhote, vou partir de volta então. - Falou Jiraya se levantando.

-- E não vai ver ele?  - Perguntou Hiruzen. - Ele é o melhor dos genins, ja demonstrou ter o mesmo talento de Minato ou até mais. - Falou Hiruzen vendo uma expressão triste no rosto de Jiraya.

-- Por enquanto não, na próxima vez que eu vir aqui, eu vejo o Naruto. - Falou o Jiraya ja se virando. - Até mais velhote. - Falou Jiraya sumindo em um Shushin.

-- Até... - Falou Hiruzen ao vento.

(... )

Na campo de treinamento 7 , la estavam Sasuke e Sakura esperando Naruto e Kakashi como sempre para receberem uma missão do Hokage, os dois conversavam quando derrepente aparece Kakashi e Naruto Chegando juntos.

-- Atrasados novamente!- Gritou Sakura revoltada.

-- Tive contratempos. - Falou Kakashi coçando a cabeça.

-- E você Naruto? - Perguntou Sakura curiosa

-- O que faço ou não faço da minha vida, não lhe interessa. - Falou Naruto sem nem ao menos olhar pra Sakura deixando a menina furiosa.

-- Muito bem, Muito bem, prestem atenção, temos um mês até o começo do exame chunin, e vocês precisam estar preparados, treinam as suas fraquezas, pois no exame chunin, uma mínima falha resultam na suas mortes,  eu não poderei treina-Los porquê sairei em uma missão, então desejo a todos uma boa sorte e no dia do exame me encontrem na frente da academia ninja, pois la acontecerá o primeiro exame. - Falou Kakashi acenando e sumindo em um Shushin, Naruto Ja estava prestes a ir embora também quando Sasuke toca seu ombro.

- Espere Naruto. - Pediu Sasuke calmo

- O que você quer? - Perguntou Naruto tirando o braço de Sasuke do seu ombro.

- Você é o mais forte de nós 3, sabemos muito bem que você está a cima de um chunin, então você podia nos treinar, ja que não temos o Kakashi sensei. - Falou Sasuke vendo Naruto ficar pensativo.

- Muito bem... Toquem no meu ombro. - Falou Naruto vendo Sakura hesitar. - Okay, então continue sendo um fardo. - Falou Naruto Ja se preparando pra sair mas Sakura toca seu ombro bem na hora.

- Hehe isso mesmo! - Falou Kakashi de cima de uma árvore ali perto

- Parece que seu plano deu certo né Kakashi. - Falou um Homem que aparentava ser Jonnin também com uma aparência bem estranha.

- Sim Guy, finalmente eles irão treinar em equipe. - Falou Kakashi

- É Bom mesmo, eles precisam treinar muito pra vencer meu time, o Time que possui o maior fogo da juventude. - Falou Guy com uma pose esquisita deixando Kakashi com uma bolha na cabeça. - Que tal um desafio Kakashi?  - Perguntou o Guy com sua pose estranha

- Tudo bem... - Kakashi nem terminou de falar e ja saiu correndo.

- Seu Trapaceiro!!! - Gritou Guy ja correndo a trás de Kakashi.

(... )

Logo  os três aparecem dentro da casa de Naruto, quando o mesmo sentou em posição de lótus no chão,  Sasuke e Sakura não entenderam.

- Anda, sentem do meu lado e toquem meu ombro. - Falou Naruto vendo os dois lhe obedecer.

- Vai nos teletransportar denovo?  - Perguntou Sakura que estava ao lado esquerdo de Naruto.

- Sim, mas não pra esse mundo. - Falou Naruto vendo Sakura não entender.

- Como assim?? - Perguntou Sakura Confusa

- Cala a boca e se concentre. - Respondeu Naruto Ja impaciente.

Logo eles se vêem envolvidos por um chakra laranja, e então eles desaparecem. Não demorou muito, e os três se viu em um esgoto escuro, Sasuke se mantinha cauteloso, Sakura morrendo de medo, e Naruto se mantinha sem reação, até que Naruto para.

- Kyuubi apareça!!  - Falou Naruto vendo Até mesmo Sasuke mostrar medo, Sakura ficou desesperada ao ver aquela enorme raposa.

- Vejo que trouxe visita gaki. - Falou a Raposa de forma macabra

- Hehe, não coloquem medo nos meu alunos Kyuubi. - Falou Naruto vendo Kyuubi gargalhar. - Volte a dormir sua Raposa Velha, depois te chamo. - Falou Naruto vendo a mesma voltar a dormir.

- Muito bem Sasuke e Sakura, aqui vai começar o treinamento de vocês, ficaremos dois meses aqui treinando, e antes de perguntar, o tempo daqui e do mundo normal são diferentes, aqui dois meses é um mês la, então... - Falou Naruto entrando em posição de ataque...  - Seus treinamentos começa agora....

Naruto terminou de falar e já partiu pro ataque em cima de Sasuke que ativou seu Sharingan, uma longa batalha de taijustu se inicia, Naruto com vantagem e Sasuke apenas se Defendendo com ajuda de seu Sharingan , até que Naruto aumenta a velocidade de seus golpes, e encaixa um soco no meio da testa de Sasuke, o que fez o mesmo cair no chão, Sakura estava observando com medo, então em um movimento rápido Naruto consegue acertar uma rasteira em Sakura fazendo a mesma cair do lado de Sasuke.

- Muito bem, agora me ataquem pra valer..... 

1 mês depois ( 2 meses no sub consciente )

- Muito bem, conseguiram sobreviver, o treinamento termina aqui, segurem no meu ombro. - Falou Naruto vendo os dois obedecerem e então um chakra laranja os envolve e os mesmos aparecem denovo na casa de Naruto. Haviam enormes mudanças nos poderes dos três, Sasuke com o treinamento aprendeu usar seu segundo elemento o Raiton, seu Sharingan evoluiu para 3 tomoes, e aprendeu vários ninjutsus de seus elementos, Sakura havia descoberto um elemento o doton, aprendendo vários ninjutsus do mesmo, além de melhorar seu taijustu consideravelmente, e também desenvolver ninjutsus médicos, ja Naruto, quando não estava treinando Sasuke e Sakura, ele estava em um treinamento muito superior com a Kyuubi, onde ele conseguiu dominar perfeitamente o Senjutsu e principalmente o Genjustu, que eram suas principais fraquezas.

- Então, agora vão pra suas casas, arrumem suas coisas, para nós encontrarmos com o Kakashi. - Falou Naruto indo em direção ao seu quarto

- Naruto.. - Chamou Sasuke e Naruto olhou, - Obrigado..  - Falou Sasuke se virando abrindo a porta e indo embora.

- Obrigada Naruto..  - Falou Sakura com um sorriso no Rosto e indo embora também.

(... )

Era o tão esperado dia do exame chunin, várias equipes ja chegavam na academia, e Kakashi la esperava, quando vê Sakura chegando.

- Ohayo Kakashi Sensei. - Comprimentou Sakura

- Ohayo Sakura. - Comprimentou Kakashi. - Onde estão os garotos? - Perguntou Kakashi curioso

- Já devem esta chegando. - Falou Sakura, e logo depois chega Sasuke e Logo vem Naruto.

- Ja que vocês já estão aqui, tomem suas fichas de inscrições. - Falou Kakashi entregando uma Folha pra cada. - Agora entrem e passem no exame, Boa sorte a vocês. - Falou Kakashi sorrindo

Os três pegaram os papéis, se despediram e entraram, entregaram os papéis de inscrição e entraram na sala de exame, chegando la haviam vários times de várias aldeias, mas o Time 7 se mostrou confiante e não se abalou, logo chega o Time 10 para comprimentalos.

- Ohayo Naruto-kun. - Ino com um sorriso no Rosto vendo Naruto retribuir o sorriso a fazendo corar, mas logo chega o Sensei responsável pelo exame, ele usava uma roupa preta, tinha cicatrizes no rosto e usava uma haiate estilo toca

- Pois bem seus lixos, meu nome é Morino Ibiki e eu sou responsável pelo primeiro  exame de vocês, o exame funcionará da seguinte maneira, serão uma hora para responderem as 9 perguntas e a décima pergunta será feita nos últimos 10 minutos, caso alguém seja pego colando todo o time será eliminado, então agora sentem-se, e assim se fez, Naruto sentou entre Ino e Hinata, Sasuke estava logo atrás entre Rock Lee e Kankurou de Suna, Sakura estava na frente de Naruto entre Shino e Kiba, logo todos  já estavam com suas provas.

- Muito bem, comecem. - Alertou o Ibiki

E então todos viraram a prova e ja viram como era, Naruto logo bateu o olho e ja sabia tudo, ele resolveu ajudar Sasuke, então coçou o olho como uma contra senha, Sasuke entendeu na hora

- "Brilhante Naruto " - Sasuke ativou seu Sharingan e viu Naruto começar a escrever, todos os movimentos de Naruto eram copiados por Sasuke graças ao Seu Sharingan, e em questão de 10 minutos os dois ja tinham terminado, Sasuke só não percebeu um olho de areia flutuando ao seu lado, pertencia a Gaara, um dos genins de Suna, ele estava lá atrás e tampando um dos olhos, em poucos minutos consegue copiar tudo e desfazer o olho de areia, Ino usava seu Jutsu  e entrava na mente de Sakura e memorizava as respostas, Hinata e Nejii usavam o Byakugan e o resto fizeram das suas maneiras.

(... )

Tinha se passado 50 minutos e era a hora da décima pergunta.

- Pois bem o tempo de vocês acabou. - Falou Ibiki. - Agora a décima pergunta, só deixando claro que se alguém errar essa décima pergunta nunca mais poderá fazer um exame chunin novamente, então pensem melhor, essa é a hora de desistir. - Ibiki falou isso e vários alunos levantaram a mão. - Mais ninguém? - Perguntou Ibiki em vão, pois ninguém mais levantou a mão. - Muito bem, vocês passaram. - Falou Ibiki vendo todos se surpreenderem.

- Como assim?? - Perguntou Ino sem entender

- O objetivo dessa prova era testar o trabalho em equipe, vocês provaram ter isso quando não desistiram por causa de seus companheiros, a principal arma no mundo ninja é o trabalho em equipe e você sáb... - Ibiki não pode terminar, pois já foi interrompido por uma mulher que aparentava ser Jonnin, com uma blusa parecendo rede de pesca por baixo e uma branca por cima, usava short Preto e sandália preta,  o cabelo era curto e amarrado pra cima, seu nome era Mitarashi Anko. - Apressada como sempre,  Anko. - Falou Ibiki frustrado

- Vejo que está enferrujado Ibiki, deixou passar muitos esse ano. - Falou Anko olhando a quantidade de genins.

- Não Anko, a safra esse ano está boa,. - Falou Ibiki parando o olhar em Naruto.

- Muito bem, parabéns, vocês passaram na primeira fase do exame chunin, agora a segunda fase ocorrerá no campo de treinamento 44, estejam lá em 10 minutos... - Falou Anko sumindo em um Shushin

(... )

Os 10 minutos se passaram e la estavam todos, no campo de treinamento 44 em frente a uma floresta assustadora ,

- Pois bem, peguem esses termos de responsabilidade, assinem e então poderemos começar o teste. - Falou Anko entregando os folhetos

- E o que isso serve?  - Perguntou o jovem inuzuka Kiba, nesse momento Anko parou na frente de Kiba

- Isso serve pra Konoha não se responsabilizar pela sua vida de bosta e a do seu cachorro. - Falou Anko vendo Akamaru o cão de Kiba Rosnar

Após alguns minutos, todos ja assinaram os folhetos e entregaram a Anko.

- Pois bem, agora que tudo está certo vou explicar o teste. - Falou Anko vendo todos prestarem atenção. - Nessa prova será usada dois tipos de pergaminhos, Um do céu e o da terra, cada equipe receberá um tipo de pergaminho, para concluir o exame a equipe terá de chegar numa Torre que tem no meio da floresta portando dois pergaminhos diferentes, ou seja, vão ter que roubar um pergaminho de outros times pra conseguirem passar , e não pode abrir o pergaminho até chegar na Torre ou seja desqualificado, pois bem, sem mais de longas entrem em posição que já irá começar a prova. - Alertou Anko. - 3.... 2.... 1....  Comecem.....

To be continued




Notas Finais


E esse foi o cap de hj, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar e favoritar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...