1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Caterpilar(Lagarta) >
  3. Capítulo 39 - Tártaro (2)

História Naruto Caterpilar(Lagarta) - Capítulo 39


Escrita por: Nomtaker

Capítulo 39 - Capítulo 39 - Tártaro (2)


"Droga, eles continuam nos seguindo." Naruto xingou quando viu os milhares de demônios ainda em perseguição quente atrás deles.

Suas mãos formaram um simples selo bird mas a técnica que ele lançou não era trivial. Um vórtice de ar pressurizado foi disparado de sua boca, um que continuou aumentando em tamanho quanto mais ele viajava pelo ar até que um tornado completo se tornou. Então, suas mãos fizeram um selo tigre e um dragão serpentino de fogo foi lançado no tornado. A explosão cataclísmica que se seguiu engoliu milhares de demônios em um instante. Os choques posteriores carregaram tanto calor que o chão e até as rochas começaram a derreter por meia milha em torno do tornado agora em chamas.

A Mulher Maravilha manteve sua velocidade de voo, indo em direção a um ponto particular na distância onde ela podia ver uma miríade de correntes cobrindo o céu. Os lamentos e gritos vindos daquele lugar a deixaram saber que as almas dos mortos estavam sendo torturadas lá. Ela queria encontrar um ser inteligente e interrogá-lo com seu laço.

"Como está o seu chakra?", Perguntou ela um pouco preocupado.

"Não é como se eu de repente se tornasse um inválido." "Mesmo quando criança, minhas reservas de chakra eram enormes, muito menos agora. Eu provavelmente posso lançar mais 50 ou mais técnicas de destruição generalizada como a de antes. Mas eu tenho que ser cauteloso porque eu não sei o quão poderoso Hades é. Ele é um deus, afinal de contas e não sabemos que outros servos e criaturas ele tem ao seu redor também. Seria muito estúpido se eu me gaseia e depois tentasse lutar contra um deus com um tanque vazio."

"O que está impedindo sua regeneração de chakra?" Kyuubi perguntou de seu assento em seu ombro.

"Você sabe que chakra é o resultado de energia física combinada com energia espiritual. Entramos no reino dos mortos, estamos no inferno. Meu espírito é afetado pela energia da morte neste lugar porque estou sentindo o início de uma espécie de cansaço mental. Não é ruim o suficiente para afetar minha concentração, mas acho que é o suficiente para dificultar minha regeneração de chakra. Graças ao Vazio que não me drena ou nada disso.

Não demorou muito para que eles chegassem ao seu destino. Mas quando finalmente chegaram, mesmo Naruto e Kyuubi, que tinham visto todos os tipos de horrores durante suas muitas aventuras, ainda não tinham visto algo tão terrível como a visão diante de seus olhos.

"Grande Atena..." Mulher Maravilha sussurrou, seu rosto pálido.

Até onde seus olhos podiam ver, inúmeras pessoas estavam penduradas no ar. Correntes que pareciam brotar do próprio céu e do chão abaixo estavam amarrando suas mãos, pernas e pescoço, forçando-os com seus membros espalhados. Havia tantos que eles não podiam ser contados. No entanto, um número ainda maior de águias demoníacas estava voando ao seu redor, suas garras afiadas e seus bicos curvos rasgando a carne dos cativos. Gritos de dor e desespero vieram das almas enquanto seus olhos estavam sendo arrancados ou como pedaços inteiros de seu corpo estavam sendo arrancados pelos demônios eternamente famintos. Eles estavam sendo comidos "vivos", devorados.

As almas que ainda tinham olhos para ver notaram a chegada dos três recém-chegados.

"Salve-me!"

"Socorro!"

"Chega de tortura! Por favor, salve-nos!

Milhares de pessoas estavam implorando, chorando, gritando. Foi um desespero como os três nunca tinham testemunhado em suas vidas antes. Com os olhos molhados de lágrimas não amassadas, Diana desempou sua espada e atirou nos cativos, estalando as correntes pendurando-as no ar. Caws insatisfeitos e irritados vieram dos pássaros demoníacos, mas nenhum deles se atreveu a atacá-la. A Amazônia já havia resgatado cerca de 5 deles quando Naruto a pegou de seu braço e a parou.

"Diana! Voltem aos seus sentidos!

"Você não pode ver o seu tormento?", Disse ela e tentou se libertar de suas garras, mas ele a abraçou com força no peito.

Do alto do ombro de Naruto, Kyuubi disse friamente:

"Você nos disse que pessoas virtuosas foram enviadas para Elísium. Este é o Tártaro. Pessoas boas não são enviadas para o inferno, não é?

Com as palavras da raposa, a Mulher Maravilha parou de resistir. Por um momento, oprimida por sua compaixão e piedade pelas almas torturadas, ela esqueceu que tipo de pessoas tinham sido enviadas para tártaro depois de morrer. Além disso, ela percebeu que para alguém ser submetido a tal tortura horrível, seus pecados não tinham sido leves.

Mas nem todas as pessoas que foram enviadas ao Tártaro eram culpadas de alguma coisa.

Ela fechou os olhos. Como uma Amazona, ela sabia muito bem o quão caprichosas e vingativas alguns dos deuses olímpicos eram. A deusa Atena tinha sido um dos deuses mais respeitados e amplamente adorados do mundo nos tempos antigos por sua sabedoria, bondade e apoio à humanidade... no entanto, mesmo ela tinha tido seus momentos de crueldade contra aqueles que a cruzaram, para não falar nada de outros deuses; a maioria dos outros deuses eram muito, muito piores. Mesmo que se fosse uma pessoa virtuosa, eles ainda poderiam acabar no Tártaro se ofendessem os deuses.

Naruto suspirou e a soltou.

"Deixe-me emprestar seu laço por um momento." ele disse e ela não fez nenhum movimento para impedi-lo de tomar o laço pendurado em sua cintura.

Qualquer um poderia usar o Laço da Verdade, não foi encantado apenas para a Mulher Maravilha. Ele foi para uma das almas que a princesa tinha libertado das correntes e envolveu o laço em torno de seu torso.

"O laço de Hestia obriga você a dizer a verdade. Qual é o seu nome?

A alma amarrada tinha sido torturada a ponto de ser impossível reconhecer se era um homem ou uma mulher. Mas quando o laço começou a brilhar com uma luz dourada, a alma foi forçada a falar:

"Felix Cornelius".

"Por que pecado você foi enviado para tártaro?" Naruto perguntou. Ele não estava curioso, ele estava fazendo isso para colocar a mente da Mulher Maravilha em paz, sem realmente saber o que ela estava realmente pensando naquele momento.

"Eu era um pirata. Eu saquei, matei e estuprei pessoas a minha vida inteira."

Naruto não fez nenhuma pergunta adicional sobre sua vida. Em vez disso, ele perguntou sobre o que ele estava interessado:

"Você sabe onde Hades mora?"

"Sim, eu faço." a alma respondeu roboticamente.

"Bom, bom. Lidere o caminho para lá.

Sob a compulsão do laço, a alma foi forçada a obedecer suas ordens.

Embora ela tivesse sido muito perturbada inicialmente, a Mulher Maravilha logo se lembrou. Ela entendeu que era impossível para ela fazer qualquer coisa para os presos lá dentro. A maioria dos que tinham sido enviados para tártaro tinham sido pessoas terríveis em suas vidas. Ela não tinha como procurar os inocentes entre milhões de outras almas malignas. Mesmo que ela estivesse dizendo isso a si mesma e tentasse pensar racionalmente, era difícil para ela encontrar um encerramento. A leveza de antes não podia mais ser vista em seu rosto.

Depois de passar pela "floresta" de pessoas acorrentadas penduradas no céu, a horda de demônios menores de antes não os perseguia mais. Parecia que havia um limite invisível que eles eram incapazes de atravessar. Eles finalmente tiveram um momento de descanso.

Por um tempo, Naruto, Kyuubi e Diana voaram em silêncio.

Independentemente disso, seguindo as direções da alma controlada pelo laço, seu humor só continuou a se tornar mais sombrio e sombrio à medida que passavam por muitas outras zonas de tormento. Havia pátios onde almas com pecados presumivelmente menores estavam sendo chicoteadas ou espancadas, mas também havia outras zonas onde as pessoas estavam sendo lentamente submersas em poços de lava ou estavam sendo esfoladas "vivas" por açougueiros demoníacos... ... Gritos de agonia, gritos, maldições de desespero, e o riso cruel de demônios perfuraram o céu negro. Foi um inferno. Foi tártaro.

De repente, um grito diferente do das almas torturadas alcançam seus ouvidos e um pedaço de rocha do tamanho de uma pedra do moinho mal os perdeu, passando por eles com um som alto. Voltando-se para a direção de onde o pedaço de rocha tinha sido jogado, a silhueta de um gigante entrou em sua linha de visão.

Um homem mais alto do que um prédio de 10 andares estava indo em direção a eles, seus pés grandes transformando ambos os demônios e as almas torturadas que pisou em uma pasta sangrenta, esmagando-os como insetos.

Antes que Naruto pudesse dizer qualquer coisa, a Mulher Maravilha atacou o gigante e deu-lhe um soco na cabeça com toda a sua força. Comparada a ele, ela não parecia diferente de um mosquito. No entanto, quando seu soco atingiu seu rosto, o gigante tropeçou em vários passos, apenas recuperando seu equilíbrio por acaso, com dificuldade.

"Então você é o mais novo filho daquele bastardo zeus. Nada mal." voz do gigante resmungou como ele esfregou em seu queixo. Um soco e já tinha feito sua mandíbula doer.

"Quem é você?" A Mulher Maravilha perguntou. "Hades mandou você me matar?"

"Você não reconhece a família quando você vê-lo? Você hecodou meus sentimentos. Eu sou um de seus muitos irmãos, Ixion, o rei de Lapiths. o gigante disse zombariamente. "Zeus é meu pai também. O 'poderoso' Rei dos Deuses!" Ixion disse e cuspiu no chão com desgosto. "Mais como um cão raivoso no calor."

Mulher Maravilha franziu a testa no gigante.

"Quem mandou você atrás de mim?", Perguntou ela.

Talvez porque ele não falava com alguém há milhares de anos, mas Ixion parecia ser muito falante.

"Não me preocupe, já que somos da família e tudo isso, posso pelo menos mostrar-lhe esse pouco de cortesia e dizer-lhe quem me enviou para matá-lo. Não é pessoal. Hera me mandou. Sua vida, em troca da minha liberdade."

Ouvindo isso, a princesa tinha acabado de ouvir. Quando ele a viu se agarrando a ele, a grande palma da mão de Ixion balançou para ela, na tentativa de golpeá-la como uma mosca, mas sua agilidade era demais para ele acompanhar.

Ser gentil com seu inimigo é crueldade consigo mesmo. ela pensou, repetindo em sua mente as palavras que ela ouviu Naruto dizendo há um tempo atrás.

Ela não ia se conter. Deseminhando sua espada assassina de Deus, ela a esfaqueou no tendão do calcanhar do gigante. Um rugido selvagem de dor veio dele e seu enorme corpo balançou para trás quando ele perdeu o equilíbrio, incapaz de ficar adequadamente em apenas uma perna. Seus punhos maciços bateram no chão como meteoritos enquanto ele tentava esmagá-la até a morte, mas ela facilmente se esquivou de seus golpes desajeitados e lentos. Ela enterrou sua espada até o cabo no tendão do calcanhar da outra perna do gigante também.

Com seus tendões cortados e pés incapazes de carregar seu enorme peso mais, Ixion caiu de joelhos, rompendo o chão quando caiu. Enquanto gritava de dor, o gigante jogou os punhos com raiva, mas seus socos selvagens não fizeram nada além de agitar o ar. Facilmente evitando todos os seus golpes, a Mulher Maravilha voou até sua cabeça e chutou-o na cara com toda a força que ela era capaz. Era tão formidável que o gigante de mais de 18 metros de altura foi realmente levantado do chão e arremessado de volta pelo ar como um cão morto.

Sentindo sua condenação iminente, Ixion abandonou sua preguiça anterior e gritou, implorando por misericórdia:

"Espere! Não me mate!"

No entanto, era tarde demais. No momento em que ele terminou suas palavras, a espada da Amazônia perfurou sua garganta. Comparado com seu tamanho enorme, sua espada não era maior que um palito de dente. No entanto, quando aquele "palito" cortou as artérias do pescoço, uma grande ferida aberta foi aberta.

"Não! Outra vez não! Não a roda! Nghhrkh " ele gritou enquanto engasgava com seu próprio sangue.

Após a morte, já que ele ainda estava no Tártaro, os juízes do Submundo iam mandá-lo de volta para ser torturado pela roda flamejante. Como Ixion morreu temporariamente, um pensamento veio na frente de sua mente:

"Essa prostituta... Ela sabia que eu não teria chance... ela me mandou para a minha morte...'

No momento em que Ixion respirou seu último, Hera fez um som descontente.

"Ele não poderia me comprar mesmo 1 hora? Que oaf inútil!

Estava dentro de suas expectativas que Ixion perderia - Hera não era tão "bondosa" quanto a oferecer liberdade a alguém que tentou estuprá-la mesmo depois de vários milênios de tortura. Desde o início, o gigante tinha sido enviado como forragem de canhão para ganhar algum tempo.

Embora ele tivesse desempenhado seu papel mal, Hera não estava ansioso. A razão para isso foi que ela já tinha chegado ao seu destino. À frente dela havia uma cadeia de montanhas que mesmo Hades, o Deus do Submundo, não podia controlar. Era um território ocupado por um dos seres mais terríveis conhecidos por homens e deuses.

Depois que ela entrou naquela cadeia de montanhas, várias silhuetas grotescas apareceram na frente dela, barrando seu caminho. Seres que pareciam fora dos pesadelos de alguém, criaturas com múltiplas cabeças e partes do corpo vindo de animais diferentes. Eram quimeras, uma miríade deles.

Um olhar de desgosto brilhou nos olhos de Hera quando ela olhou para os monstros rosnando para ela ameaçadoramente. Mas ela não fez uma cena. Mantendo seu rosto neutro, ela disse em um tom pomposo:

"Mande uma mensagem ao seu mestre e informe-o que a Rainha do Olimpo, Hera, quer falar com ele."

Quando as quimeras não prestaram imediatamente suas palavras, ela tirou:

"Não me faça esperar, bestas! Mova-se!

O grupo de monstros ficou inquieto com suas palavras e começou a rosnar ameaçadoramente. No entanto, eles não precipitadamente fazer um movimento para atacá-la. Eles foram espertos o suficiente para entender a diferença entre eles e uma deusa. Um deles, uma criatura semelhante a um chacal na maior parte do tempo bateu suas 4 asas de falcão e voou para longe, indo em direção ao seu mestre para informá-lo em relação ao intruso.

Nem Hera nem o grupo de monstros notaram a cobra negra discreta escondida entre as raízes de uma das numerosas árvores mortas ao seu redor.

Um céu vermelho-negro, nuvens pesadas e escuridão perpétua. Não havia dia, não havia sol, não havia lua, e não havia estrelas nem no Tártaro. A única fonte de luz na escuridão eterna vinha dos incontáveis poços de fogo e dos rios de lava sempre fluindo derretindo seu caminho através da terra. Por causa disso, tudo o que podia ser visto era contaminado por tons de laranja e vermelho.

Quatro silhuetas voavam no ar, acima dos rios de lava e das massas de almas que estavam sendo torturadas por demônios abaixo. Eles não estavam prestando atenção ao que estava acontecendo no chão. Em vez disso, seus olhos estavam presos, em direção ao céu: uma ilha de vários quilômetros de comprimento estava flutuando no céu, toda a sua superfície coberta por uma cidadela negra.

"Finalmente chegamos." Naruto disse. O laço dourado em suas mãos começou a aumentar em comprimento até que os pés da alma amarrados no final dele tocaram o chão. Então, o laço se desamarrumou e encolheu de tamanho. "Vá embora. Você está livre para ir", disse ele à alma.

Ir para onde? Não importa onde ele vá, este é tártaro. A Mulher Maravilha pensou.

Ela estava tentando dizer a si mesma que a alma era um pirata que tinha matado e saqueado inúmeros inocentes quando ele estava vivo e ele merecia seu destino. No entanto, ver a tortura e o sofrimento no Tártaro a abalaram até o âmago. Ela não podia deixar de lembrar a letra de uma música que tinha ouvido no rádio quando ela tinha acabado de vir ao Mundo do Homem pela primeira vez.

Imagine que não há céu
É fácil se você tentar
nenhum inferno abaixo de nós
apenas céu.

Naquela época, ainda sem saber o que Zeus tinha feito com sua mãe e como ela tinha saído para ser, a reação da princesa foi ficar com raiva e evitar em sua mente o cantor como blasfêmia. No entanto, no presente, desiludido com os deuses e tendo perdido sua fé cega neles, seus pensamentos eram muito diferentes. A maioria dos deuses que ela adorava eram ainda piores que os humanos comuns. Eles mataram sua família, estupraram inocentes, e aplicaram punições cruéis pelas menores afrontas aos seus nomes.

Talvez fosse melhor se não houvesse céu e nenhum inferno. Talvez fosse melhor se os deuses nunca existissem em primeiro lugar.

Mas então ela fechou os olhos e tentou acalmar sua mente perturbada. Ela entendeu que o choque de testemunhar os horrores do inferno pela primeira vez estava ofuscando seu julgamento.

"Não é totalmente ruim que um lugar como tártaro existe. Uma simples morte seria muito fácil de ser punição para um bastardo como Zeus que estuprou minha mãe.

Quando ela pensou nisso, seus sentimentos anteriores de pena pelas almas torturadas foram substituídos pela raiva em relação ao rei dos deuses.

Percebendo o tumulto das emoções sombrias e a intensidade dos sentimentos negativos vindos da Amazônia, Kyuubi disse:

"Você não está planejando lutar contra um deus com sua mente ofuscada pela raiva, está? Agarre-se ou fique para trás. Não precisamos de bagagem para nos arrastar para baixo.

"Oi, Kurama." Naruto o repreendeu.

"Não, ele está certo." Diana admitiu com um suspiro. "Eu preciso ter minhas emoções sob controle ou eu posso acabar causando problemas a todos."

O shinobi, o bijuu e a Amazônia olharam para a estranha ilha flutuante em silêncio por um tempo, todos tendo seus próprios pensamentos. Kurama, em sua pequena forma de filhote de raposa, estava balançando suas nove caudas lentamente, mas o simples fato de que o orgulhoso bijuu estava se comportando assim estava traindo sua excitação e inquietação.

Do outro lado, a Mulher Maravilha tinha um olhar de seriedade enquanto tentava resolver seus sentimentos e lembrar-se de si mesma.

Quanto a Naruto, ele parecia ter algo em mente. Parecia que ele não foi muito influenciado pelos lamentos da agonia vindos das almas torturadas ao seu redor ou pela paisagem sombria. Sua mentalidade não poderia ser abalada apenas por isso. Para ele, as almas atormentadas no Tártaro mereciam seu destino. Ele não sentiu um pingo de piedade ou misericórdia por pessoas que cometeram todos os tipos de atrocidades quando estavam vivas. Eles estavam apenas colhendo o que semearam. Havia outra coisa ocupando seus pensamentos. Eventualmente, ele falou:

"O que você planeja fazer depois de matarmos Hades?"

Diana ficou assustada com essa pergunta.

"Eu -, ... Eu não pensei tão longe.

Muitas coisas aconteceram nos últimos 2 dias. Primeiro, ela teve uma batalha de vida ou morte contra um kryptoniano ensanguuenta. Então, ela foi forçada a matar Maxwell Lord IV. Então, quase todos os amigos dela a denunciaram e lavaram as mãos dela. Então, Hermes entregou-lhe as ordens de Zeus para ir para Tártaro. Então, ela viu dezenas de milhares de pessoas protestando contra a Liga da Justiça e contra ela. Depois disso, ela foi diretamente para Themyscira. Em meio a todas as tragédias que continuaram vindo uma após a outra, ela recebeu um pequeno momento de felicidade quando finalmente se tornou uma com a pessoa que amava.

Dito isso, tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo que ela não teve a chance de pensar sobre o amanhã, sobre o futuro.

"E se matar Hades não é o fim?" Naruto continuou.

"O que você quer dizer com isso?", Perguntou ela.

"Quem pode dizer que depois de entregar a cabeça dos Hades, eles não pedirão outra coisa?"

Era como se um balde de água gelada fosse derramado em sua cabeça.

"Sua situação não é tão diferente de uma situação de reféns. O destino das Amazonas está nas mãos dos deuses e, por isso, eles podem coagi-lo a fazer o seu lance. Não temos nenhuma vantagem contra eles. Se as coisas continuarem assim, acabaremos jogando nas palmas das mãos deles."

"E o que você quer que eu faça?" A Mulher Maravilha surtou com ele. "É minha mãe! E minhas irmãs! Você quer que eu abandoná-los?

"Eles já não viveram por uns 5 mil anos ou mais? A vida segue em frente." Kyuubi disse sem secar.

"Kurama, cale a boca!" Naruto e Diana ambos gritaram com ele em uníssono.

Nos últimos meses, a afeição de Kyuubi estendeu-se de Naruto para abranger Diana também, mas isso não significa que ele de repente começou a se importar com o resto das Amazonas também ou qualquer um dos amigos da princesa. Naruto e Diana eram os únicos seres que ele estimava. Por tudo o que ele se importava, o resto podia simplesmente perecer, não era pele de suas costas. Ele era indiferente ao seu destino. Os fracos morreram, os fortes sobreviveram. As coisas eram muito simples em sua mente. Mas seu egoísmo tinha desnudado seus dentes novamente na hora errada, fazendo ambos estalarem para ele.

"Eu não estou dizendo que você deve abandonar sua família. Longe disso. No dia que você me ouvir dizer algo assim você tem minha permissão para me bater até um centímetro da minha vida. O que estou dizendo é que precisamos pensar no que vem a seguir. Não tivemos a chance de falar sobre isso. Mas precisamos de um plano ou você vai acabar como nada além do cão de ataque dos deuses olímpicos."

A princesa se acalmou com suas palavras razoáveis.

"Fale-me mais sobre seus deuses." Naruto começou, mas Diana cortou-o com um brilho: "Eles não são meus deuses!"

"Certo, foi uma má escolha de palavras da minha parte." ele disse e levantou as mãos como se dissesse que não significava nenhum mal. "Fale-me mais sobre os deuses olímpicos. Quem exatamente criou as Amazonas? Basicamente, preciso saber quem podemos atacar e quem é intocável. Eu preciso ter uma imagem melhor da situação, porque eu não sei quase nada sobre eles.

Enquanto isso, Diana e Naruto (com Kyuubi sentado em seu ombro) pararam de voar e pousaram em um lugar deserto sem demônios ou qualquer outro ser ao redor. Eles não podiam apenas flutuar no ar e falar, era muito visível.

Sem prestar atenção às cinzas que cobrem o chão por toda parte, Naruto simplesmente se inclinou e se inclinou de costas contra uma pedra. Ele colocou a mão direita no pulso esquerdo e uma pequena garrafa apareceu com uma nuvem de fumaça. Desparafusando a tampa da garrafa, ele balançou a garrafa levemente e jogou 2-3 comprimidos na palma da mão.

"O que é isso?", Perguntou ela. Ela estava curiosa porque nunca o tinha visto tomar nenhum tipo de comprimido até então.

"Vitaminas".

"Vitaminas?", Perguntou ela incrédulo, pensando que ele estava cutucando diversão para ela.

"São um complexo de vitaminas e outras substâncias necessárias pelo corpo humano. Houve momentos durante minhas missões em que acabei longe de qualquer tipo de civilização por dias ou semanas de cada vez e eu raramente tive a chance de cozinhar. Eu tinha que estar preparado. Uma dessas pílulas é suficiente para alimentar meu corpo nutrientes suficientes para durar um dia inteiro. Quer um pouco?

Eles não eram tão bons quanto as pílulas de seu mundo natal que poderiam reabastecer diretamente chakra, mas eles ainda eram melhores do que nada.

Depois que ela recusou sua oferta com um aperto suave de sua cabeça, ele disse:

"De qualquer forma. Fale-me sobre os deuses olímpicos e sua relação com as Amazonas."

A Mulher Maravilha seguiu seu exemplo e sentou-se também, mas ela colocou seu escudo no chão antes de sentar nele.

"As amazonas adoram 5 deusas: Afrodite, Atena, Deméter, Artemis e Hestia. Na verdade, minha mãe me chamou de Diana em honra de Artemis, que também era conhecida pelos romanos como Diana.

Então, ela explicou os papéis de cada deusa na cultura e religião amazônicas.

"Afrodite foi quem teve a ideia de criar as Amazonas. Ela é a Deusa do Amor e da Beleza e abençoou as Amazonas com sua beleza."

Naruto interiormente acenou com a cabeça para isso. Durante sua breve estadia em Themyscira, ele não tinha visto nem mesmo uma mulher pouco atraente entre eles. Se eles fossem para o mundo exterior, cada um deles provavelmente poderia seguir uma carreira de modelo se assim o desejasse.

"A deusa Hestia foi quem presenteou nossa casa, Themyscira. Se há uma deusa em todo o Panteão que poderia ser dito não ter defeitos em tudo, é ela. Mesmo agora, ainda a respeito muito. Ela é a Deusa do Lar e da Família."

Ele estava ouvindo suas palavras com interesse genuíno. Até Kyuubi estava prestando muita atenção. Ele ia se tornar um deus em breve e ele queria aprender mais sobre isso. Embora tivessem visto grande parte do mundo e viajado pelo Universo por séculos, eles realmente não tinham tido nenhum encontro significativo com os chamados deuses.

"Deméter é a Deusa da colheita e fertilidade. Themyscira tem um pequeno número de agricultores, mas as amazonas nunca sofreram com a falta de alimentos devido à sua bênção. Ela também abençoou as Amazonas com força física sobre-humana e durabilidade."

"Artemis é a Deusa da Lua, Wilderness e a Caçada. Ela abençoou a fauna na Ilha Paraíso e presenteou as amazonas para ter uma conexão com a natureza e habilidade na caça. Ela também é a razão pela qual Kurama ronrona como um gato quando eu coço suas costas." ela disse, fazendo Naruto rir e Kyuubi rosnar um pouco para ela a partir de seu ponto em seu ombro.

"Quanto a Atena, foi ela quem abençoou as Amazonas a terem habilidade em batalha. Ela lhes deu sua sabedoria, educação e tecnologia. Atualmente, ela é a mais importante deusa padroeira das Amazonas."

Naruto cantarolando em pensamento por alguns segundos.

"Na minha opinião, Zeus e Hera não têm domínio direto sobre as Amazonas. A menos que eu esteja perdendo alguma coisa? Por que não podemos matá-los e acabar com isso?"

A Mulher Maravilha soltou um ronco involuntário. Naruto estava falando sobre matar Zeus como se ele fosse um bandido de rua aleatório, não o deus mais forte do mundo (no que diz respeito a ela).

"As coisas não são tão simples assim. A deusa Atena é a filha favorita de Zeus; Afrodite e Artemis são suas filhas também. A deusa Hestia é irmã de Zeus. Demeter é irmã de Zeus também e, além disso, eles até fizeram uma criança juntos. Mesmo se pudéssemos matar Zeus, você acha que eles apenas sentariam e assistiriam indiferentemente dos bastidores?"

Naruto olhou para ela em dúvida.

"Eu não sei muito sobre os deuses olímpicos, mas, pelo pouco que você me disse até agora, Zeus parece uma boceta enorme. Está me dizendo que todo mundo ama aquele cara? Depois de quantas pessoas ele matou ou estuprou? Estou realmente espantado ninguém tentou matá-lo depois de tantos anos.

"Oh, os outros deuses tentaram. Várias vezes, na verdade. Mas ele conseguiu ficar no topo todas as vezes. É por isso que ninguém se atreve a ir contra suas palavras. E é por isso que os outros deuses não tentam destroná-lo por milhares de anos." Diana disse.

Apesar de suas palavras, no entanto, Naruto sorriu.

"Eles têm medo de se mover contra ele sozinhos... mas e se eles vissem uma oportunidade? Matar Hades deve ser prova suficiente de que somos mais do que capazes de matar qualquer outro deus também. Eles não vão se arriscar se virem um? Eles simplesmente não estão dispostos a assumir a responsabilidade de liderar a rebelião porque, em caso de fracasso, o líder da rebelião seria definitivamente punido o pior."

"Mas e se tomarmos esse lugar para eles? Vamos assumir essa responsabilidade!

Diana não imediatamente descartar suas palavras. Ela nunca tinha visto Kyuubi com toda a sua força, mas todo o Universo estava ciente de seu feito mais recente - o de destruir o planeta natal dos Psions. Esse era um nível de poder que ela não tinha ouvido falar nem mesmo nos mitos sobre os deuses olímpicos. Além disso, havia Naruto na equação também e ela, ela mesma, também não era desleixada.

Talvez derrotar Zeus e Hera não seja tão improvável depois de tudo...? ela pensou.

No entanto, ela não podia simplesmente pular no trem sem pesar adequadamente tudo sobre a situação em sua mente.

Talvez Naruto, Kurama e eu pudéssemos sobreviver à guerra e escapar se fracassássemos. Mas e a minha mãe? E minhas irmãs? Se nós perdemos, eles acabariam aqui, no Tártaro.

Recordando as terríveis torturas que testemunhou desde que entrou no Tártaro, ela balançou a cabeça. Não era uma questão de coragem.

"Se fosse só eu, não tenho medo de enfrentar ninguém. Mas isso não é só sobre mim. Isso implicará minha mãe e o resto das Amazonas também. Seu sustento está em jogo. Eu não vou jogar. Eu não posso concordar em começar uma guerra contra a menos que estejamos absolutamente certos de nosso sucesso.

Naruto não achou suas respostas estranhas. Sua atitude não teria sido diferente da dela se ele estivesse no lugar dela. Ele também não arriscaria voluntariamente a vida de seu ente querido em uma aposta.

"Eu já posso destruir planetas como estou agora, e depois que eu me tornar um deus?" Kyuubi disse.

"Lá vai ele de novo- Naruto murmurou com um rolo de seus olhos.

"Ninguém será meu par. Serei invencível. Hahahaha! Kyuubi disse e riu arrogantemente.

O orgulho e arrogância da raposa já estavam altos como eram. Naruto só podia imaginar a atitude do bijuu depois que ele realmente se tornou um deus. Independentemente disso, agora que eles se sentaram e falaram sobre seu futuro curso de ação, as coisas não estavam tão sombrias como antes.


Notas Finais


AN: A cena com as almas penduradas no ar por correntes foi inspirada no programa de TV sobrenatural, de quando Dean Winchester morreu e foi para o inferno. Na verdade, há um episódio na série animada onde a Mulher Maravilha foi para tártaro, mas por ser um "show infantil" foi apresentado principalmente de forma cômica, de uma maneira trivial, ignorando os aspectos pesados do inferno. Eu senti que seria interessante ver como alguém tão bondoso como ela reagiria ao ver o tormento eterno das almas sentenciadas ao inferno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...