1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Clássico - Interativa >
  3. Uchiha Karito

História Naruto Clássico - Interativa - Uchiha Karito


Escrita por: Himiky e eoqman

Notas do Autor


Personagem de @Ap3nas_Eu

Capítulo 8 - Uchiha Karito


Nome Completo: Seu nome é Karito Uchiha.

 

Alcunha: Karito é conhecido como o "Senhor da Morte" para os habitantes do País da Geada, devido aos atos malignos que cometeu neste lugar e para seus civis.

 

Fama: Karito é conhecido no País da Geada e cidades da fronteira com o País do Relâmpago.

 

Gênero: Karito se identifica com o gênero masculino, o mesmo que nasceu.

 

Sexualidade: Karito se identifica com a orientação Bissexual, sentindo-se atraído romântica e sexualmente por homens e mulheres.

 

Idade: Karito possui 18 Anos de idade.

 

Afiliação: Karito é afiliado à organização criminosa Akatsuki, onde forma dupla com Sasori. 

 

Aniversário: Karito nasceu no dia vinte e seis de agosto (26/08), às 07h e 03 minutos da manhã.

 

Signo: Karito nasceu sob a regência do signo de Virgem, tendo ascendente em Escorpião.

 

Estado: Karito ainda está vivo.

 

Clã: Karito é descendente direto do Clã Uchiha da Vila Oculta da Folha por parte de seu pai, e também descendente direto do Clã Kamizuru da Vila Oculta da Pedra por parte de sua mãe.

 

Kekkei Genkai/Tōta/Mōra: Tendo sua ancestralidade ligada com esses dois clãs, Karito possui a Kekkei Genkai do Sharingan e a Kekkei Tōta do Elemento Poeira, uma afetando seu corpo como entidade física e a outra seu chackra, como entidade espiritual e energética.

 

Elementos: Karito domina naturalmente o Elemento Terra, Vento e Fogo, mas também consegue usar a Água e o Relâmpago por copiar técnicas desta natureza.

 

Vilarejo: Karito nasceu na Aldeia Oculta da Geada, no país homônimo.

 

Bijuu: Karito possui em sua posse a Besta de Oito Caudas conhecida como Gyuki, mas não selada em seu corpo, e sim num pergaminho onde usava a criatura para experimentos.

 

Invocação: Karito consegue invocar um Camaleão Gigante, que pode se camuflar até se tornar invisível e manipular a sua língua que é ácida. Karito obteve esta invocação de outro ninja que derrotou e forçou a criatura a assinar um pergaminho de invocação que forçava a criatura a permanecer submissa ao invocador. 

 

Tipo Sanguíneo: Karito possui o sangue AB+.

 

Graduação: Karito nunca se graduou, tendo sido treinado por sua família e pela vida, mas possui um nível comparável a de um Jounnin de Elite.

 

Rank: Karito possui o Rank S na escala ninja.

 

Profissão: Nukennin.

 

Times: —

 

Orientador: —

 

DESCRIÇÕES FÍSICAS

 

Altura: Karito tem um metro e oitenta e um centímetros de altura.

 

Peso: Karito possui cerca de 68 quilogramas de peso.

 

Cabelos: Os cabelos de Karito são escuros e curtos, sendo bagunçados para baixo.

 

Olhos: Os olhos de Karito são vermelhos, mesmo com o Sharingan desativado.

 

Braço dominante: Karito é destro, isso é, possui mais afinidade com o braço direito.

 

Outros: —

 

Aparência [Foto]:


 

DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

 

Coisas que Gosta: Karito sente afinidade pela dor e morte, gostando de aplicar nos outros com sua fiel espada, sentindo prazer em ver o medo no rosto de seus oponentes.

 

Coisas que Desgosta: Karito desgosta principalmente de relações sociais com pessoas, não só por ser péssimo com sentimentos como também por ser um tanto tímido.

 

Motivações: Karito se vê motivado em levar a morte ao máximo de seres vivos possíveis, para cumprir o pacto com sua entidade e obter mais poder.

 

Medos: O maior medo de Karito é falhar em seus objetivos e acabar não podendo proteger quem é mais próximo.

 

Arquétipo: Karito possui o arquétipo psicológico de Devoto, sendo assim alguém leal com pessoas específicas e capaz de se sacrificar em todos os sentidos para garantir a realização dos sonhos e desejos dessa pessoa.

 

Alinhamento Moral: Karito é alinhado moralmente como alguém "Neutro Mal", assim não tem escrúpulos em prejudicar os outros para conseguir o que quer, mas também não se esforça para causar carnificina ou caos quando não vê nenhum benefício direto para si mesmo.

 

Indicador Tipológico: Karito possui o Indicador Tipológico Introvertido, Intuitivo, Pensante e Julgador (INTJ) sendo analítico, lógico e com foco em competência e conhecimento.

 

Descrição Geral de Sua Personalidade: Karito é alguém frio, calculista e observador, tendo poucas expressões, mas isto é uma fachada que usa com pessoas que não tem afinidade, pois inconscientemente era alguém assim que precisava quando criança. Age de forma arrogante e prepotente em suas habilidades, mas nunca menosprezando seus inimigos em batalha. Com pessoas próximas é leal, bem humorado e prestativo, tentando ser sempre um bom amigo para todas ocasiões.

 

HISTÓRIA

 

Durante a fundação de Konoha e o governo de Tobirama, um casal de Uchiha e sua família fugiram temendo uma perseguição e tentaram se refugiar no País do Relâmpago mas falharam e então fixaram-se no País da Geada e mantiveram sua descendência ali. 

 

Tempos depois, o clã Kamizuru fracassou em uma invasão a Konoha e passaram a ser envergonhados, e nesta situação uma Kamizuru fugiu e se refugiu no país da Geada. Esta mulher se casou com o filho do casal que fugiu ao mesmo lugar anos atrás, e juntos tiveram Karito e seu irmão mais velho. 

 

O pai de Karito desejava tornar o irmão dele em uma arma e usar o próprio Karito para isso. Então quando ele tinha 6 anos e seu irmão 9, ambos começaram a ser treinados de forma a virarem armas eficientes no Taijutsu, Ninjustu e Genjutsu, além de Karito especialmente dominar Kenjutsu e um pouco da Arte Sensorial e Ninjustu Médico, além de suas habilidades sanguíneas.

 

Um dos pontos do treinamento foi matar os sentimentos para resistirem a tortura e coleta de informação, mas também verem a dor e sofrerem, inclusive sendo forçados a matar animais de estimação. Isto culminou nos dois irmãos despertando o Sharingan de Três Tomões aos 14 e 17 anos (e obtendo domínio das habilidades deste Dojutsu). 

 

O pai de Karito decidiu então usar Karito como sua arma invés do irmão, pois este acabou não herdando o Jinton. Então o pai dos garotos forçou o irmão mais velho a matar um cachorro que possuía de estimação, o que fez ele despertar o Mangekyo. Sabendo sobre os males que o uso contínuo desta habilidade causava (cegueira), o pai de Karito o forçou a lutar até a morte com seu irmão. 

 

Apesar de não querer isso, Karito foi obrigado a lutar pois seu irmão queria vencer aquilo como uma espécie de vingança. Karito acabou vindo a vencer por sua Kekkei Tōta neutralizar a maioria das novas habilidades do Mangekyo, e ao matar seu irmão mais velho e pela toda situação, acabou também despertando seu Mangekyo. 

 

O pai de Karito então aproveitou a situação de choque para desmaiar o garoto e implantou os Mangekyos do irmão mais velho de Karito nele, o fazendo despertar o Mangekyo Eterno. Quando Karito estava perto de poder voltar a ativa (após implantar os olhos e despertar o novo Dojutsu, teve de ficar algum tempo sem poder fazer nada) um conflito que ocorria entre o País do Relâmpago e da Geada chegou a Vila Oculta da Geada, com Kumogakure soltando sua Besta de Oito Caudas para aniquilar o país. 

 

A besta saiu de controle e destruiu tudo, inclusive matando o pai de Karito e a família de sua mãe (mas sua genitora e a família de seu pai não morreram neste ataque, já haviam morrido antes) e foi selada num pergaminho por alguns ninjas da nuvem, mas Karito se recuperou do implante neste momento e vendo-se como último sobrevivente da sua cidade e pelos últimos acontecimentos se descontrolou e matou os ninjas de Kumo que ali estavam, mas não foi uma batalha fácil e terminou beirando a morte. 

 

Neste momento, o Shinigami (o mesmo do Shiki Fuujin) surgiu e lhe ofereceu uma nova chance, Karito se tornar um servo seu e em troca ser curado e receber poderes especiais e espirituais. Karito aceitou e após coletar o selo da Besta de Oito Caudas e os corpos de seus familiares e selar tudo em outro pergaminho, saiu dali iniciando sua jornada matando pessoas e copiando suas habilidades. 

 

Ainda no começo de sua jornada, com ajuda do Shinigami criou um selo de transferência, que transferia a todo momento chackra do Gyuki para outro pergaminho. Assim a besta continuaria repondo suas reservas de chackra naturalmente e elas continuariam sendo drenadas. Karito passou a treinar com esta energia em seu corpo com grandes quantidades, assim se tornando um Pseudo-Jinchuuriki (assim como os Irmãos Ouro e Prata, detendo chackra da Bijuu mas não a tendo selada). Karito também passou a fazer o mesmo com seu chackra, selando partes dele diariamente em outro pergaminho pois seu corpo naturalmente iria repor, assim sempre que precisar ele pode pegar destas duas reservas. Em algum período após sua saída da Aldeia da Geada e atualmente (4 anos), Karito derrotou um ninja que detinha o controle da invocação do Camaleão Gigante e se tornou detentor deste.

 

Durante sua jornada levando a morte e destruição no já colapsado País da Geada, foi abordado por Sasori, Itachi e Zetsu o convocando para Akatsuki, onde negou mas foi desafiado a um combate. Karito conseguiu manter um combate equilibrado e pressionar seus adversários a usarem suas técnicas mais fortes, porém em dado momento Zetsu surgiu do solo o atacando e enquanto no ar, duas marionetes de Sasori com fios repletos de Amaterasu o imobilizaram e a Espada Totsuka de Itachi chegou a quase o tocar, não o atingindo apenas por que Itachi não o quis e com o movimento sendo mais rápido que a percepção de Karito para ativar o Susanoo. Após isto, se viu derrotado e acabou aceitando com desgosto a entrada na Akatsuki e se tornou dupla de Sasori, o que odiou já que considerava o ruivo o pavio de sua derrota, contudo com o tempo passaram a se dar bem. Ao entrar a Akatsuki, ele entregou o Hachibi para a Estátua Demoníaca, mas manteve se com o chackra que absorveu.

 

Na Akatsuki, Karito se manteve próximo e conversando apenas com Pain (por ser seu comandante) e Sasori (por ser sua dupla), sendo as duas únicas pessoas que mantém relações sociais desde que saiu da Aldeia Oculta da Geada. Apesar de ter se afiliado a organização, ele ainda mantém uma presença ativa no País da Geada, o mantendo em um estado anárquico sem uma liderança e poder central mas garantindo que não sucumbisse ante as potências vizinhas, mas frequentemente indo lá dizimar vilas menores inteiras como oferenda ao Shinigami.

 

RELACIONAMENTOS

 

Nome: Sasori da Areia Vermelha.

 

Tipo: NPC.

 

Intimidade: Parceiros.

 

Descrição: Se conheceram durante o recrutamento a Akatsuki onde Karito foi derrotado apenas devido a presença de Sasori. Inicialmente Karito odiava Sasori, mas depois se tornaram amigos e até o reservado ruivo passou a gostar do Uchiha. Karito possui uma atração amorosa por Sasori, mas nunca revelou isto para ninguém, em partes por vergonha e em partes por medo de rejeição. Devido a isso tudo, Karito aplica seu arquétipo de devoção a Sasori.



 

Nome: Nagato Uzumaki.

 

Tipo: NPC.

 

Intimidade: Companheiros de Afiliação.

 

Descrição: Karito conheceu Pain após sua adesão a Akatsuki, mantendo uma relação profissional mas próxima, com Karito tendo grande admiração por seu poder e Dojutsu, mas achando sua ideologia uma baboseira (nunca tendo o admitido, no entanto). Karito não sabe sobre o segredo de Pain ser Nagato.

 

ESTILO NINJA

 

Atributos Ninja: 

 

Ninjutsu: Karito é bom com Ninjutsu, conseguindo moldar as técnicas com facilidade e tendo capacidade de reconhecer e combater ninjutsus inimigos a seu alcance.

Taijutsu: Karito possui um nível de Taijutsu mediano e comum para os Shinobis, assim só estando em apuros nesta área se lutando com inimigos muito hábeis nesta área.

Genjutsu: Devido a seu Dojutsu e Chackra Bijuu, além da entidade que lhe protege, Karito é imune a qualquer ilusão com exceção do Tsukuyomi Infinito, assim não precisando de preocupar com isto. Karito também sabe aplicar bem Genjutsus poderosos que podem enganar inclusive usuários do Mangekyo. Sua fraqueza em Genjutsu é o Byakugan que intercepta a ilusão, Jinchuurikis pois a besta com cauda pode os libertar e usuários de Dojutsus iguais ou mais poderosos que o Mangekyo Eterno.

Controle de Chackra: Karito tem uma boa capacidade em controlar seu chackra após tantos anos trabalhando com a transferência dele para seu pergaminho, assim conseguindo gastar a quantidade exata em técnicas, o que garante um bom vigor e mais energia para os combates.

Reservas de Chackra: Karito possui em seu corpo boas reservas de chackra, mas possui uma quantidade absurda de seu chackra e de o chackra de uma Besta com Cauda em seus pergaminhos, podendo os acessar quando quiser.

Kenjutsu: Karito é muito bom na arte de usar espadas em combate, sendo acima da média nesta arte.

Kekkei Ninjustu: Karito não é nada bom em usar e combater técnicas de barreira.

Jujutsu: Karito é ótimo em técnicas de amaldiçoamento, especificamente espirituais em conjunto com o Shinigami.

Juinjutsu: Karito não possui conhecimentos sobre Juinjutsu.

Jikukan Ninjustu: Karito não possui conhecimentos sobre ninjutsus de espaço tempo.

Ninjutsu Médico: Karito é muito bom com Ninjutsu Médico, tendo conhecimentos para curar a si e aliados de venenos e ataques em campo de combate tornando seu chackra em vigor e este vigor para acelerar o processo de regeneração.

Hiden: Karito possui maestria nas técnicas do Clã Kamizuru e Uchiha, apesar de normalmente não usar as abelhas Kamizuru em batalha.

Fuinjutsu: Karito é muito bom com selamentos, pois tem contato com o Shinigami que é invocado por uma técnica de selamento e trabalha muito com selamentos em pergaminhos.

Chakura Nagashi: Karito é bom em fluir seu chackra, elemental ou natural, para objetos, normalmente fazendo isso inclusive na sua espada.

Chakura Kyuin Jutsu: Karito possui experiência em absorção de Chackra por o ter feito com Hachibi, mas só consegue fazer com autorização do indivíduo ou com este selado ou imobilizado, contudo sabe como combater se feito em si.

Bunshinjutsu: Karito conhece sobre os clones e sabe como combater, mas não utiliza eles em seu estilo de luta.

Kinjutsu: Karito possui conhecimento de alguns jutsus proibidos principalmente ditos pelo Shinigami, mas não usa nenhum em específico.

Konbijutsu: Karito por deter conhecimento e experiência com os cinco elementos, consegue combinar bem eles e moldar técnicas mais fortes. 

Nintaijutsu: Karito não possui conhecimento sobre a combinação de uma armadura de Chackra elemental para fortalecer o Taijutsu.

Senjutsu: Karito conhece apenas o conceito de Senjutsu devido ao Shinigami e sua invocação, mas não sabe como obter, usar e combater.

Shurikenjutsu: Karito sabe o básico, como usar e arremessar e os pontos estratégicos para acertar armas ninjas, mas nada além disso.

Tensei Ninjutsu: Karito não conhece técnicas de reviver os mortos.

Sensoriamento: Karito é um ninja sensor, conseguindo identificar chackra a boas distâncias e de quem pertence.

Selos de Mão: Karito consegue fazer selos nunca velocidade boa pela prática, e com seu Dojutsu consegue identificar e copiar golpes adversários com facilidade.

 

Estilo de Luta: Karito estudou muito sobre Jutsus e inova em suas utilizações, nunca usando Jutsus decorados mas inovando. Ele identificou que os selos de mão são usados para objetivos diversos, e com seu conhecimento de Chackra ele cria as técnicas durante o combate conforme sua necessidade, determinando seu poder pelo uso de Chackra e o Elemento pelos que domina, mas às vezes usa técnicas decoradas. Karito no combate sempre tentará pegar o inimigo numa ilusão e o forçar a lutar sozinho para se cansar e Karito aprender seu estilo de luta, onde então desenrolorá o combate da forma mais proveitosa possível. Por ser um sensor, nunca é pego de surpresa por atacantes e tem tempo para preparar seus Genjutsus, mas se enfrentar alguém que combata a ilusão, mantém um combate cauteloso focado em obter conhecimento sobre o inimigo e poupar energias. 

 

Técnicas Especiais: 

 

Susanoo: Karito consegue invocar um humanoide de Chackra sob seu controle. O seu Susanoo possui 4 braços, um com um escudo que absorve o chackra lançado, um com um Chicote coberto das chamas do Amaterasu para puxar inimigos de longa distância para perto, um com um martelo de guerra para esmagar e destruir construções e um com uma espada para aplicar dano por corte e perfuração.

 

Amaterasu: Através de seus olhos, Karito consegue moldar chamas negras extremamente quentes e as mudar de forma.

 

Percepção: Através do Sharingan, Karito pode identificar pessoas presas em Genjutsu, fluxos de Chackra, ler movimento dos lábios, ver através de obstruções de fumaça e neblina, rastrear objetos em alta velocidade, ver o próximo passo do inimigo e memorizar e copiar técnicas.

 

Teletransporte: Habilidade única do Mangekyo de Karito, ele pode trocar algo que está em seu campo de visão com outra coisa também em seu ponto de visão. Ele usa isto principalmente para teletransportar a si mesmo e outras coisas, trocando de lugar com o próprio ar, mas também transporte objetos artificiais ou naturais como barreira ou até mesmo inimigos e suas técnicas para atingirem uns aos outros ou apenas se afastarem.

 

Técnica Espiritual: Adquirida pelo acordo com Shinigami, Karito pode usar parte de seu espírito para fortalecer suas técnicas a níveis absurdos e tornar o dano delas incurável, mas isto é perigoso pois troca a energia da alma de Karito (que nunca se regenera) e se feito muitas vezes, matará Karito. 

 

Técnica Final: A técnica Final e mais forte de Karito, com ela ele converte a energia espiritual de todos que matou e a sua própria numa esfera de Chackra com os mesmos efeitos das técnicas espirituais e ataca o inimigo. É uma técnica praticamente impossível de se combater por ao iniciada paralisar as pessoas próximas e se absorver o adversário recebe o dano do mesmo jeito e atinge a alma do adversário (apesar da resiliência, a alma não tem o mesmo vigor que a carne dele), mas só pode ser usada uma vez pois depois disso Karito morre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...