História Naruto-Destruction of the shinobi world (interativa) - Capítulo 10


Escrita por: e TheDarkNight52

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Ashura Ootsutsuki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kokuou, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matatabi, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Oonoki, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shinki, Shisui Uchiha, Shukaku, Son Gokuu, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Zetsu
Tags Ação, Interativa, Lemon, Luta, Magia, Naruto, Orange, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Visualizações 29
Palavras 1.427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nesse capítulo eu usei o nome dos Justus em japonês, calma estão com tradução 😊

Boa leitura.!

Capítulo 10 - Uma menina misteriosa.


Fanfic / Fanfiction Naruto-Destruction of the shinobi world (interativa) - Capítulo 10 - Uma menina misteriosa.

_ Isso pode demorar.- Marina se posiciona para batalha.

_ Talvez sensei.- Yuki vai em uma velocidade incrível pra cima da sensei que recua rapidamente.

_ Suiton - Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira).- Akyo cospe uma quantidade incrível de água em direção a sensei, essa técnica imunda grande parte da floresta junto.

_ Como um menino que nem gennin não é pode usar isso? Vou ter que pegar um pouco pesado então.- Fez uma breve concentração fechando os olhos._ Hyouton:Hyouton Hakutaijimi(Libertação do Gelo:Uma bola de cristal).- Em volta de si um grande círculo de cristal de gelo foi criado a protegendo do impacto.

_ N-nani?- Akyo gastou grande parte de seu chakra fazendo esse ninjutsu.

_ Calma Akyo não vamos perder a calma.

Yuki parte pra cima do cristal com sua foice o golpeando mais o resultado de dano e 0. De repente uma lança de espinho de gelo vai de encontro e ele desvia pegando de raspão e cortando seu braço gravemente.

_ I- itaaa.- Grunhiu de dor enquanto se agachava perto de Akyo que o segurava ainda atento a esfera a sua frente.

_ Espera aí Yuki.- Akyo para de frente a esfera.- Akyo começa com o selo do boi e continua._ Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão).- Akyo joga uma grande onda concentrada na bola que cobre Marina, quando colide causa uma explosão que treme uma área da floresta._ Iosh isso deve ter dado.- Falou com o punho fechado._ Ago..

_ Hyouton: Kokuryuu Boufuusetsu(Libertação do Gelo: Tempestade do Dragão Negro).- Dentro da esfera que Marina estava sai um grande dragão de neve de coloração preta que encara os dois, logo depois sem exitar vai em direção dos dois de boca aberta. Nesse instante Akyo fecha os olhos e Yuki só vira o rosto.

_ SHANAROOO.- Kasumi desce com um punho na cabeça do dragão de cima de uma árvore quebrando ele todo com uma força bruta imensa._ Agora Sanata.- O impacto do soco foi o bastante para rachar a esfera que Marine estava.

Sanata aparece na frente da esfera de Marina e faz selos com a mão moldando seu chakra para algum jutsu.

_ Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra).- Enche sua barriga ao máximo o joga uma grande quantidade de fogo que aquece até Yuki que estava no chão de olhos fechados pois ainda não tinha saído do choque das técnicas avançadas de Hyouton de Marina, com a técnica de Sanata toda a esfera foi derretida graças a rachadura proporcionada por Kasumi._ Conseguimos.- Disse calma.- Agora só falta o resto.- Foi empunhando a espada.

_ Nada mal…- Marina foi pisando dando passos a frente do que sobrou de sua técnica._ Vamos começar a luta de verdade então?

Kasumi para do lado de Sanata.

_ Vamos lá.- Bate a mão como um soco na outra.

*******

_ Katon: Goukakyuu no jutsu.- Tori dispara uma rajada de fogo em Kaori.

_ Katon: Goukakyu no jutsu.- Kaori repete a mesma técnica a colidindo com a de Tori.

_ Tsc… vai ficar repetindo a mesma técnica é?

_ Eu tenho chakra pra fazer ela quantas vezes eu quiser.- Pegou uma espada de alcance curto._ Ou até você cansar de fazer a sua.

_ Shouton - Kesshou Gokakurou (Libertação do Cristal - Prisão de Cristal)

Shun aparece atrás de Kaori o tocando e o cobrindo com cristais o corpo todo._ Primeiro que você.

_ Ate que essa técnica funciona pra alguma coisa.- Tori foi aproximando tocando o cristal._ Ele tá morto?

_ Tá sim.- Sorriu meigo.

_ Então também mata agora?

_ Não me importo com ele.- Tocou no cristal._ Vivo ou morto não muda minha vida.

_ Entendo.

_ Eu vou chorar.- Ouviram um falso choro vindo de alguma direção._ Podiam pelo menos se importar um pouco comigo crianças?

_ Nani? Eu o congelei aqui - Shun olhou para trás vendo seu jutsu vazio.

_ Isso se chama genjutsu.- Olharam ao redor da floresta sem ver nada._ Mexe com sua cabeça por meio de ilusoes, péssima ideia lutar com um Uchira sem saber seu Doujutsu, vou começar com você Tori-kun.

Tori não entende mais se prepara para um ataque. Demorou mais não aconteceu, tudo ficou escuro e Tori assustou-se em uma cadeira com as mãos e pernas amarradas por arames farpados que machucavam seu corpo.

_ Eu soube Tori.- Kaori apareceu em sua frente._ Você é fraco, por sua culpa seus pais morreram, você é inutil Tori, não conseguiu proteger seus pais, uma vergonha pro nosso clã.- Ajoelhou em frente dele._ Fracos não perecem esse olhos.- Foi seguindo com seus dedos nos olhos de tori._ Eu vou usar eles melhor que um inútil que não consegui nem proteger seus pais.

_ P-paree.- Tori se remexia muito na cadeira, suas mãos e pés cada vez mais iam sendo machucados pelo arame que o prendia._ Seu palhaço.- Olhou para Shun._ Não vai me ajudar? Rápido.

_ O que?- Começou a rir._ Ouviu o que ele disse.- Apontou para Kaori._ O que eu ganho ajudando um inútil? Até mais.- Virou as costas e saiu do lugar.

_ Agora é só nois dois aqui.- Agarrou as pálpebras do menino e começou a arrancar seus olhos devagar._ Consegue sentir esse prazer? É tão bom.

_ AAAARRR.- Tori se balançava cada vez mais tentando escapar da cadeira que o prendia._ VOCÊ É LOUCO, ME SOLTA…AAAAAGRR.- Começou a gritar sentindo a dor de seus olhos que estavam saindo na mão do Uchira mais velho.

_ Eu nem comecei.- Puxou com tudo o que prendia os olhos do mais novo o fazendo grunhir de dor._ Tori-kun, eu tenho muitos jeitos de brincar com você aqui.- Pegou uma bolsa com alguns objetos cortantes e alicates._ Eu vou ser seu pior pesadelo Tori.- Sorriu.

*******

_ Isso foi muito fácil, eu acho.- Kanic estava atento.

_ Eu também mais não sinto ninguém perto.

Um grito de dor era ouvido pelos dois enquanto estavam na árvore que estava destroçada devido a explosão que Ryu fez com seu Bakutou.

_ Vamos lá ver pode ser o Akyo.- Ryu saiu pulando nas árvores.

_ Ma- mate.- Suspirou pelo menino que não falava com ninguém ter uma queda pelo menino dos Hyuuga. Pior ainda pelo outro estar quase cego a ponto de deixar sua guarda tão aberta.

Não pensou duas vezes e o seguiu até uma parte da floresta aonde uma menina estava sentada como se nada tivesse acontecido.

_ Quem é você?- Ryu desceu da árvore._ Ah eu sei quem é.- Sentou do lado da menina.

_ You Ryu-san.- A menina o comprimentou.

_ Eu nunca te vi na turma.- Kanic sentou na frente.

_ Eu sou Yun Kurama.- Ela virou o pescoço.- Filha de Uchira Madara.- Kanic arrepiou-se ao ouvir o nome do mais forte dos uchiras._ Relaxa, eu sou do bem, minha mãe me trouxe pra cá depois que eu matei meu irmão e roubei os olhos dele.- Disse calma._ Aí depois que ela me trouxe até os arredores eu matei ela porque ela queria me prender, depois disso eu estou sobre a supervisão do Hokage.

_ A- ah, entendo eu também matei meus pais.- Kanic encontrou alguém como ele.

_ Eu matei meu irmão.- Ryu abaixou a cabeça._ Ele abusava de mim, então explodi ele.

_ Honto?- Yun perguntou do lado dele._ Você nunca me contou nada sobre isso.

_ Eu tenho…medo que me julhuem por isso eu nunca falo com ninguém.

_ Baka.- Disse brincalhona._ Você foi meu primeiro amigo então eu nunca ia te julgar.- Olhou pra cima._ Do mesmo jeito que você não me julgou...nunca.

_ Pelo menos achei pessoas com alguma coisa em comum.- Kanic abre as pernas e se deita no chão._ Também não gosto muito de expor o que ele fiz antes.

_ Parece que somos amigos agora.- A ruiva um sorriso estilo Naruto.

_ Nunca falei com você antes mais…claro, eu você e o Ryu somos amigos sim.- sorriu tímido._ Mais quem tava gritando aqui...?

_ Eu tava lutando com uma sensei… coloquei ela em um genjutsu, ela não aguentou minha arte.

_ Sera que nos pegamos os ruins e os melhores são os outros?- Kanic indagou.

_ Crio que não.- Ela mordeu os lábios._ A que eu lutei era só um clone.- Deu os ombros.

_ Bushin?- Kanic se pos a pensar.

_ Não sei bem mas depois do meu genjutsu se desfazer ela sumiu, então era um Bushin.

_ Entendo….estamos lutando com clones.

_ Se os clones tem aqurla força, os outros devem tá bem.- Ryu cruzou as pernas.

_ Deve ser mesmo.- Kanic deitou.

_ Se vamos ficar aqui vamos marcar nossa área.- A menina também deitou.

_ Eles com certeza estão bem.- Kanic olha pro alto.

*****

_ Arrrg.- Sanata recebe uma lança de gelo na coxa esquerda que faz sangrar instantaneamente._ Você é bem mais perigosa do que parece.- Respira pesadamente com sua visão embaçada.


Notas Finais


Então?

Filha da minha diva Madara ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...