1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Do Sonho à Imortalidade >
  3. Capitulo 1

História Naruto: Do Sonho à Imortalidade - Capitulo 1


Escrita por: HolyJoker

Capítulo 2 - Capitulo 1



Não sei quando começou, mas estou preso nesse vazio há muito tempo.

-Flashback-

"OLHE"

-Flashback End-

Fui atropelado por não ter cuidado.

Eu olho ao redor deste poço de escuridão. Então acho que vejo algo se movendo, há algumas mãos feitas de escuridão. 'Eu não sei o que eles são, mas eles são esquisitos'.

Então eu me movo para o lado oposto e não olho para trás. Eu apenas continuo me movendo. Eu fico pensando: 'Você tem que se mexer' Tem que continuar se movendo Eu continuo me movendo até ver uma luz.

Eu corro em direção à luz. Depois de alcançá-lo, desmaio. Da próxima vez que acordo, ouço alguém falando. Eu não consigo me mexer de jeito nenhum.

-Time Skip -

Acordei de novo e dessa vez tento abrir os olhos mas não consigo. só ouço

??? : "É um menino Misune -san"

Misune : "Ele é tão fofo você tem os olhos do seu pai e meu cabelo" Avalio

a situação Eu li fanfics toscas para saber o que e onde estou.

Eu: "UAAAAUAAAUAAA"

É muito fácil chorar quando bebê. "Eu não sei onde ou quando estou, então eu tenho que agir como um bebê para não suspeitar ou eles podem, na melhor das hipóteses, me rotular como gênio ou, no pior, me rotular como um bebê possuído por um demônio."

Misune: "Seu nome será Yami"



Depois de algum tempo eu confirmo algo que estou

em um anime que eu conhecia da minha vida anterior

-Time Skip- (1 ano de idade)

Comecei a engatinhar aos 5 meses de idade, o que não é estranho, considerando que o chakra faz os bebês se desenvolverem mais rápido.

Eu disse minha primeira palavra aos 6 meses foi mamãe

minha mãe chorou quando eu disse isso.

Comecei a andar com 8 meses.

'Agora eu também sei de qual clã eu sou, sou do clã Inuzuka. Fiquei um pouco desapontado por não ser Uchiha ou Senju. Isso teria me ajudado muito nos meus planos. Mas não adianta cruzar sobre o leite derramado.

“Eu realmente não me conectei com minha nova mãe e eu realmente não me importo com ela, mas eu ajo como eu faço, eu ajo como uma criança, eu brinco com outras crianças, se há uma coisa que eu tenho é paciência. Eu não agi de forma especial. Agora que me vi no espelho, tenho um rosto comum com olhos pretos sem pupilas e cabelos castanhos levemente espetados. Durante este tempo eu também tentei sentir meu chakra que eu fiz e parecia chakra normal eu não sei a quantidade porque eu não tenho que comparar. Eu também desenvolvi um novo ensinamento não sei se você poderia chamá-lo assim, mas tentei sentir o chakra de alguém é claro que não consegui, mas se eu tocar em alguém posso dizer sua quantidade de chakra Eu tentei isso com minha mãe eu tenho o mesmo quantidade como ela talvez um pouco menor.

Meu aniversário não foi algo especial, havia alguns amigos da mãe com alguns de seus filhos um pouco mais velhos do que eu e nada mais. Quando experimentei minha técnica sensorial nas crianças, tinha chakra mais alto do que eles. Então eu também descobri que eu tinha chakra maior que a média. Mas não tão grande já que minha mãe, que eu acho que tem chakra maior do que eu, é uma civil. É isso ou ela é uma ninja médica. Eu não acho que já que no meu aniversário havia apenas pessoas civis e um casal de ninjas inuzuka.

-Time Skip- (2 anos de idade)

Eu também comecei a treinar meu controle de chakra com o exercício de colar folhas de algumas folhas do nosso pequeno quintal. Eu tinha certeza de que ninguém estava me observando, enquanto eu fazia o exercício no banheiro. Posso enfiar até cinco folhas na minha testa.

Um dia, por curiosidade, perguntei à minha mãe.

Eu: "Mamãe onde está meu papai todo mundo tem um papai por que eu não tenho um papai"

Misune: "Bem querido...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...