1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Dungeon ni Deai! >
  3. Capitulo II

História Naruto: Dungeon ni Deai! - Capitulo II


Escrita por: Tio_Tsu , SuruvaF e Bleak

Notas do Autor


Bom galera! Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem!!!

Criei um grupo no Discord para melhor interação entre vocês e a mim ^^ Quem tiver interessado está nas notas finais!!!

Resolvi criar por causa da sugestão de um Leitor! Eu não me lembro qual nome dele! Mas você que me disse para criar muito obrigado pela ideia!!! ^^

Fiquem com Capítulo!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 2 - Capitulo II


NO CAPITULO ANTERIOR ...

 

Naruto já estava dentro da Dungeon, estava lá a boas horas e não queria sair de lá tão cedo, ele finalmente podia usar suas magias e técnicas de combate em ação, ele quase não usava magias e se usava eram de abas muito baixas.

 

- Foi divertido!! – Naruto disse já fora da Dungeon – A partir de hoje eu sou oficialmente um aventureiro!!!

  

Ele ia para a guilda, um lugar onde se vê tudo sobre aventureiros, de informações até vender itens da Dungeon, lá é como se fosse uma casa de aventureiros.

 

- Aqui – Naruto entregou alguns cristais, que são o que tem no centro de todos os monstros.

 

- 2.500 Valis – O homem entregou o dinheiro ao Naruto.

 

- Obrigado! – Naruto estava sorrindo bastante, 2.500 Valis era bastante dinheiro, para primeira vez era absurdamente alto.

 

- Kami-Sama com certeza vai ficar feliz! – Naruto sorriu observando o pequeno saco de dinheiro

 

- “Hall da Fama e Mural das Lendas!!! Me aguardem, eu vou fazer história! Eu vou fazer a minha aventura!!!” – Naruto

 

NO CAPITULO ATUAL ...

 

Naruto havia se formado com aventureiro a apenas alguns dias, seu sonho estava se tornando realidade: Se tornar o mais poderoso Aventureiro da história.

 

Ele tinha extrema facilidade em aprender como se virar na Dungeon, Amaterasu estranhava aquilo, afinal, ele não tinha nenhuma habilidade que mostrava na hora de atualizar os Status, nada nadinha ... Apenas seus atributos ridículos e a cada dia aumentando mais e mais deixando o ridículo mais ridículo ainda.

 

Naruto nunca tinha notado que sua velocidade de evolução era Milhares se não Milhões de vezes mais rápida que a evolução comum dos seres humanos, nem mesmo os Elfos a raça mais avançada atualmente evolui tão rápido assim.

 

Era algo de se orgulhar, Amaterasu apenas podia admirar mais e mais o esforço do jovem e agradecer por sua sorte.

 

- Ele está evoluindo rápido demais não? – Hestia observava Naruto dando vários golpes num tronco que se assemelhava muito a um boneco de treino.

 

- Sim ... Nem eu consigo acreditar que alguma criança poderia evoluir tão rápido mesmo sem uma habilidade como a Realis Phase (Acho que se escreve assim não sei). – Amaterasu admirava aquele garoto, ele a fascinava de uma forma tão incrível e misteriosa.

 

- Ele é fascinante ... – Amaterasu deixou escapar de seus lábios, Hestia ouviu aquilo e deu um sorriso malicioso.

 

- Hmm ~ Amaterasu-Chan está xonadinha! ~ - Hestia deu algumas cotoveladas de leve no braço da morena que olhou para ela com uma expressão indignada e levemente vermelha.

 

- Não fale besteiras! – Amaterasu deu um cascudo na cabeça de Hestia que não chegou a doer.

 

- Eu te conheço muito bem ... A última vez que eu ouvi você chamando um homem de fascinante foi seu último namorado ~ - Hestia sorriu vitoriosa, mesmo sendo bem tapada na maior parte do tempo, ainda tinha uma memória boa pra coisas que alguns gostariam que ela não tivesse.

 

- V-Você está imaginando coisas! – Amaterasu estava envergonhada.

 

-“O que será que elas estão conversando? Kami-Sama parece estar com vergonha ...” – Naruto deu uma pausa e começou a fitar as duas deusas. –“Preciso voltar a treinar magia” – Naruto fechou seus olhos e estendeu sua mão para frente

 

Uma explosão de mana se juntando em um lugar chamou atenção das duas deusas que se viraram para olhar Naruto formando uma esfera azul em sua mão.

 

- A-Aquilo é ... – Hestia observava a esfera que se formava lentamente na mão do loiro.

 

- Uma Esfera de Mana! Uma muito bem feita, por sinal! – Amaterasu era deusa do Sol ... E ver uma das habilidades na qual ela dominava ser feita por um jovem era incrível.

 

Ela se sentia orgulhosa demais por poder ver aquilo, uma técnica de Sexta Aba que até mesmo pode ser considerada de sétima Aba.

 

Mas ela não durou muito tempo e explodiu e arremessando ele para trás, ele estava muito ferido, suas mãos estavam bem queimadas, assim como seu peitoral e parte de sua barriga.

 

Ele desmaiou ali mesmo sendo ter a mínima chance de dizer ou fazer algo.

 

- Naruto-Chan! – As duas deusas se levantaram rapidamente e foram correndo para ajudá-lo.

 

(...)

 

- A-Ai! ... – Naruto havia acabado de acordar, ele de leve olhou para baixo e viu boa parte de seu corpo enfaixado. – O-O Que aconteceu? – Colocou uma mão em sua cabeça em uma tentativa falha de se lembrar de algo e amenizar a dor.

 

- Está melhor? – Naruto ouviu uma voz calma, mas carregada de preocupação, então olhando para o lado vê sua Deusa, Amaterasu escorada na porta fitando-o.

 

- Kami-Sama? ... – Naruto estava confuso, como foi parar ali? Por que sentia tantas dores e ardências por todo corpo?

 

Inúmeras perguntas sem nenhuma resposta.

 

- Você se machucou feio hoje ... fiquei preocupada ... – Ela se aproximou da cama que ele estava e se sentou na beirada.

 

- Mas o que aconteceu? Meu corpo inteiro doí e arde ... Ai! – Naruto mexeu seu braço sentindo uma leve fisgada.

 

- Você fez uma magia de sexta aba, mas infelizmente ela não se estabilizou e explodiu em você ... – Amaterasu a todo tempo olhava para ele com preocupação, era seu primeiro “filho” não queria perde-lo tão rápido.

 

- Eu realmente não me lembro ... –Ele fechou seus olhos suspirando. – Não me lembro de nada ...

 

- Você não precisa lembrar – Interrompeu Amaterasu – O que importa é que você está bem e não tem nenhum ferimento grave. – Amaterasu passou uma de suas mãos na bochecha de Naruto sentindo os risquinhos dele, mas ela começou a ficar vermelha, pois logo que ela começou a toca-las Naruto soltou um leve “gemido” e seu rosto ficou vermelho como uma pimenta.

 

- N-Não toque aí ... Kami-Sama! – Naruto como não podia se mover teve que ficar parado tendo suas marcas sensíveis sendo tocadas.

 

Ela ficou a tocando por alguns segundos até entender e processar o que acontecia, e retirar rapidamente suas mãos de lá.

 

- D-Desculpe ... – Ela se desculpa

 

- Não se preocupe com isso Kami-Sama! A senhora não sabia! – Naruto queria ser o mais educado e formal possível, afinal ... Era uma deusa, sua deusa.

 

- Senhora é a sua avó Naruto! – Amaterasu ficou irritada de repente, Naruto arregalou os olhos surpresa. Chocante. – Eu não sou tão velha para ser chamada de senhora!!!

 

- Ah ... – Naruto fitou ela com uma gota atrás da cabeça até começar a rir junto de Amaterasu.

 

- Estou brincando Naru-Chan ... Não, na verdade não ... Não estou brincando não me chame de senhora, me entendeu? – Amaterasu estava cara a cara com Naruto com uma expressão assustadora e só recuou quando ele assentiu com uma expressão assustada.

 

- Eu vou deixa-lo descansar mais! Quando conseguir se levantar eu estarei na sala – Amaterasu deu um beijo na testa dele e saiu com um sorriso em seu rosto.

 

- “Acho que fui bastante sortudo ao achar essa deusa ...” – Naruto estava levemente corada com um sorriso bobo em seu rosto. Viu um generoso decote de sua Deusa, seus instintos estavam a flor da pele naquele momento. – Sorte ... Muita sorte ... – Murmurou voltando a dormir.

 

(...)

 

- E então? Como ele está? – Hestia estava sentada no chão da sala vendo Amaterasu se aproximar.

 

- Ele parece bem. Só precisa descansar um pouco – Amaterasu se sentou na mesa japonesa olhando para baixo com uma expressão cansada.

 

- Você parece cansada ... acho que está se preocupando demais com ele, ele é bem jovem! Não precisa se preocupar tanto assim – Hestia tentou conforta-la de alguma forma - ... aliás, ele parece gostar bastante de você e você muito dele ~ - Hestia mandou um olhar malicioso com um sorriso mais ainda para sua amiga deusa.

 

- Chega Hestia! Anda muito pervertida ultimamente! – Amaterasu desviou o olhar um pouco ruborizada.

 

- Mas é verdade!!! Quando foi a última vez que fez essa expressão?! – Amaterasu mandou-lhe um olhar confuso. – Eu estou dizendo desse olhar envergonhado! Você não fica envergonhada facilmente! – Hestia argumentou com razão, afinal era verdade o que ela dizia.

 

Amaterasu sempre foi um Mulher/Deusa muito forte, em todos em sentidos tanto espiritual, físico e emocional. Só demonstrou envergonhamento quando se apaixonou pela primeira vez.

 

- Você fala demais! – Amaterasu tentou dar um soco no topo da cabeça de Hestia que “Habilmente” desviou rindo.

 

- Calma calma! – Hestia estava de pé olhando para Amaterasu que estava enfurecida e vermelha (De raiva e vergonha)

 

- Você vai ver por me deixar envergonhada!!! – Amaterasu avançou contra Hestia e pela velocidade parecia que ela iria arregaçar Hestia na porrada, mas foi bem ao contrário ela começar a fazer cocegas nela.

 

- S-Sai! A-Amaterasu-Chan!!! – Hestia quase não conseguia dizer por estar rindo, tanto que tinha dificuldade de respirar.

 

- Peça desculpas!!! – Amaterasu não parou por nenhum momento um ataque de cocegas.

 

- D-D-Des ... – Hestia não conseguia dizer e estava começando a ficar desesperada.

 

- Eu não ouvi direito Hestia-Chan! – Amaterasu sorriu de maneira maldosa enquanto via sua amiga Deusa se contorcer de tanto rir.

 

- DESCULPAA!!!! – Hestia juntou toda sua força para dizer de uma vez só, bom funcionou.

 

Amaterasu sorriu e saiu de cima de Hestia que finalmente pode respirar livremente.

 

- V-Você é muito má ... Amaterasu-Chan ~ - Hestia estava com gotículas em seus olhos e com as bochechas infladas.

 

- Você me irritou, hunp ... – Amaterasu virou seu rosto, mas era visível seu sorriso satisfeito.

 

Não demorou nem 5 segundos para porta ser aberta e Naruto estar lá, aparentemente ofegante.

 

- Kami-Sama o que está acontecen ... do ... – Naruto viu sua deusa que observava ele com um olhar surpreso e Hestia que estava bem ofegante e com suas roupas um pouco amassadas. O que havia acontecido ali?

 

Ele estava meio fraco e tentou dar mais um passo e suas pernas falharam quase caindo.

 

- Naru-Chan! O que faz aqui! Você precisa descansar! – Amaterasu pegou ele e o colocou sentado em um sofá próximo.

 

- Eu ouvi alguém gritando e achei que estava acontecendo algo ruim ... – Naruto explicou olhando para baixo um pouco envergonhado.

 

Amaterasu cerrou os olhos e fitou Hestia com um olhar ameaçador. E ela por sua vez levantou as mãos como se estivesse dizendo que era inocente, Bom “Inocente” ela realmente era de alguma forma.

 

- Sinto muito Naru-Chan ... Quer voltar pro quarto? – Amaterasu estava ao lado dele encarando diretamente seus olhos azuis. Naruto negou com um pequeno sorriso. – Não? Então tudo bem ... só não se esforce muito.

 

- Tudo bem ... Obrigado Kami-Sama ... – Naruto estava sentado no sofá e ao seu lado Amaterasu estava lá, praticamente colada nele.

 

Amaterasu notou que os olhos de Naruto pareciam teimar em se fechar, ele inutilmente tentava os deixar abertos. Ele era fofo, era isso que passava em sua mente a todo momento.

 

- Venha deite-se aqui – Amaterasu pegou a cabeça de Naruto e colocou em seu colo.

 

- K-Kami-Sama ... – Naruto tentou se levantar mas Amaterasu o impediu com suas mão.

 

- Não se preocupe, descanse – Amaterasu mandou um sorriso acolhedor o fazendo confirmar. Era quente e confortável ...

 

Hestia assistiu aquilo com um sorrisinho malicioso. Amaterasu estava tão concentrada no loiro que nem notou ela a observando.

 

-“Mesmo negando Amaterasu-Chan ... Esse garoto conseguiu fazer seu coração de pedra amolecer novamente ...” – Hestia sorriu ao ver Naruto relaxado, era incrível sua semelhança com Bell, não em aparência, mas sim em a maneira de agir e se comportar. Eram basicamente a mesma pessoa.

 

Amaterasu olhou para Hestia que a encarava com um sorriso travesso, ela quando notou o que se passava ficou vermelha e podia se dizer que seus poderes divinos quase haviam-se ativado.

 

- ‘Se você vier de gracinha novamente eu acabo com você’ – Amaterasu disse sem soltar um único som, fez apenas o movimento com sua boca. Hestia leu os movimentos labiais e engoliu em seco.

 

Não queria enfrentar Amaterasu em um momento de ira. Jamais teria coragem de fazer tal coisa.

 

(...)

 

- Você está realmente bem? Não quer esperar até amanhã? – Amaterasu estava preocupada com Naruto, pois ele estava querendo ir a Dungeon mesmo com seu corpo um pouco fraco.

 

- Sim Kami-Sama! Não se preocupe não vou me arriscar muito, ainda hoje eu volto! – Naruto se aproximou dela e beijou sua bochecha. Ela arregalou os olhos surpresa vendo ele sair correndo.

 

- “Esse garoto ...” – Amaterasu colocou uma mão sobre o local beijado por Naruto sorrindo.

 

Naruto corria pela cidade um tanto apressado, estava tarde quase no limite da tarde para noite. Não queria demorar mais do que deveria.

 

Chegando lá ele começou a descer os andares, a cada andar que descia mais fortes os monstros ficavam, algo normal é claro.

 

- Magia de Quinta aba: Incinerar!!! – Naruto lançou pela quinta vez sua magia nos monstros que eram muitos. Um grupo de 12 no mínimo.

 

Incinerar era uma magia de alto nível, uma rajada de fogo que transforma tudo o que toca em pó, não necessariamente tudo, mas ela causa um dano imenso.

 

- Minha mana já está para acabar ... – Naruto estava com sua mão direita soltando fumaça e levemente queimada. Estava ardendo, mas era suportável.

 

Ele após aquele momento passou a usar apenas sua espada, mesmo assim matava, com um pouco de dificuldade? Sim! Mas matava.

 

- Preciso voltar ... – Naruto estava levemente machucado, os monstros o cercavam a todo momento, mesmo não sendo os estágios intermediários ainda sim tinham muitos monstros.

 

- EU VOU SAIR!!! – Naruto derrotou o ultimo monstro da horda e suspirou aliviado. Alivio que não durou muito por causa de um tremor. – O-O que!?

 

- Roaahh!!!! – Um Minotauro apareceu, assim como na história de Bell Cranel.

 

- N-Não é possível ... – Naruto observou ele se aproximando dele, ele estava imóvel. Estava com medo, muito medo.

 

Em sua mente apenas uma palavra reinava.

 

FUJA

FUJA!

FUJA!!

FUJA!!!

FUJA!!!!!

 

Naruto apenas conseguiu se mover quando o Minotauro o atacou e desviou instintivamente acordando no processo.

 

Ele não pensou duas vezes e saiu correndo o mais rápido que podia, mas para sua surpresa o Minotauro também começou a correr. Era desesperador ver aquele ser de quase 4 metros correndo atrás de você.

 

- Nãao!!!! – Naruto estava entrando em desespero enquanto corria. Ele podia derrota-lo? Não sabia ... Alguém o salvaria assim como Aiz Wallestein salvou Bell? Como ele poderia saber?!

 

Naruto tropeçou em uma pedra e torceu o tornozelo. Agora sim ele pode ver a morte se aproximando.

 

- “Droga ...” – Naruto sentia a dor de seu tornozelo de suas feridas da magia do dia anterior se abrindo e piorando. – Se for me matar ... Ao menos me mate rápido!

 

- Roaaah!!!!!! – O Minotauro soltou um rugido mas dessa vez não era um agressivo e sim de dor. Dor? Espera.

 

Naruto olhou para o Minotauro que estava com uma espada fincada em seu peito por trás. E logo explodindo caindo assim a pedra de alma.

 

E lá estava ela, outro de seus ídolos.

 

Aiz Walleistein

 

Ela estava bem ali na sua frente o fitando com intensidade.

 

- Você está bem? – Ela entortou a cabeça com uma expressão curiosa.

 

Continua!!!


Notas Finais


Eai gostaram? Gostaria de criticas sobre o rumo da história ... Se estão gostando, está rapido demais? Coisas desse tipo!

Link do grupo do Discord: https://discord.gg/Dd4946n
Bom servidor está bem amador ainda, então lá tem uma salinha de sugestões onde vocês podem deixar sugestões do que eu posso adicionar lá! Bom galera é isso! Até a proxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...