História Naruto DxD: Chronicles of Sun Wukong - Capítulo 69


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Koneko Toujou, Naruto Uzumaki
Tags Akeno, Comedia, Demonios, Deus, Drama, Dxd, Escola, Família, Gremory, Harem, Highschool Dxd, Koneko, Kunou, Kuroka, Luta, Magia, Naruakeno, Naruasia, Narukunou, Narukuroka, Narurias, Naruto, Naruto X Highschool Dxd, Naruyasaka, Rias, Romance, Serafall Naruto Sitri, Sitri, Sona, Sun Wukong, Yasaka
Visualizações 836
Palavras 2.763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera... Eu revisei esse chapter e achei tudo coretinho, mas tem algum sentimento de... algo errado, algo que deveria mudar... Então se vc lerem ou achar algo me digam ae, pq to cm isso e n consigo me livrar dessa sensação...

Revisei mais uma vez....

O COMEÇO DO CAPÍTULO É UM POUCO ESTRANHO, E NÃO É DE ONDE PAROU! Eu n gosto de começar onde parou, gosto desses pulinhos mesmo...

Aproveitem!

Capítulo 69 - Sun Wukong: Sona Não é Igual as Outras


2 Semanas se passaram desde o encontro com Seekvaira, e não muita coisa aconteceu… Naruto ainda ia para a escola junto de todas as outras, Yasaka continuava ensinando na mesma, ele mantinha seus relacionamentos estável e sem muito progresso com as outras e… Bem, na verdade foram 2 semanas bem chatas por assim dizer:

As sextas-feiras sua mãe buscava Daisy para ficar com ela, o que lhe dava mais tempo para passar com suas garotas, o que significava um encontro, um passeio com todas ou somente ficar em casa fazendo alguma coisa.

Sona o forçava a estudar um dia ou outro, Rias e Akeno continuavam com as loucuras com brincadeiras loucas com ele, e… Yasaka…

Bem, talvez essa fosse a novidade das semanas que se passaram: Ele e Seekvaira estavam mais próximos e além disso, o relacionamento dela com todas na casa havia melhorado com um pouco mais de esforço por parte da garota e com a ajuda de Naruto.

De qualquer forma, no momento ele se encontrava no intervalo conversando com seu amigo mais próximo e os amigos dele… Ou seja, Issei, Motohama e Matsuda.

Sim, o infame trio pervertido. Naruto estava andando com eles…

Mas não o julgue por andar com eles já que no fundo, ele era também um grande pervertido, além que ele conhecia muitas poucos outros homens exceto seus pais, os Maous ou os adolescentes chatos do submundo.

- Eu juro, foi muito louco! - Issei dizia com um olhar distorcido de tão pervertido que estava.

Motohama e Matsuda não possuíam um olhar muito diferente do de Issei, na verdade… Eles pareciam até mais excitados do que o próprio garoto.

Já Naruto...

- Ela nem expressava reação? Caralho… - O loiro tinha um olhar meio estranho no rosto.

- Bota caralho nisso… Era tipo 30 centímetros ou mais! Eu fiquei assustado ao colocar naquele porno e ver aquilo! - Issei disse.

- Não me admira que ela não expressava reação… Provavelmente o útero estava sendo empurrado pra fora da boca… - Matsuda disse com um olhar que dizia: “tenho que ver isso!”

- Você não se sentiu enojado por reparar no tamanho de outro cara? Tipo… Sei lá, não se sentiu menosprezado… - Motohama perguntou calmamente.

Issei congelou por um segundo, fazendo os outros 3 garotos rirem.

- Não fique assim Issei… 10 centímetros está na média do país. - O loiro falou com um sorriso enquanto consolava o garoto com uns tapinhas no ombro.

- Eu não tenho só 10 centímetros! Não seja idiota! - Issei gritou, ofendido com a piada.

- Você fala como se tivesse muito mais… - Matsuda disse para Naruto, enquanto rindo.

O loiro apertou as sobrancelhas.

- Eu não vou cair nessa só pra falar meu tamanho… Tenho namorada! Fique longe! - Ele disse fazendo um “X” com os braços.

- É normal entre homens conversar o tamanho do pau… Super-normal. - Motohama falou, antes de rapidamente acrescentar: - Não que a gente tenha interesse em saber! É só pra se gabar mesmo!

Naruto os encarou, antes de sorrir arrogantemente.

- E vocês querem mesmo ser humilhados? - Ele perguntou, rindo e acenando com a mão a diferença de altura entre eles. - Veja a diferença de altura… Isso e bem real em outras partes do corpo também. E ai, querem saber o tamanho?

Os 3 garotos encararam Naruto, antes de negarem.

- Não é necessário!

- Já tenho pouca autoestima, não quero perder o restinho que tenho.

- Eu me garanto!

Naruto riu, e já ia dizer algo quando alguém lhe chamou.

- Naruto-onii-sama! - Era Ásia, que o chamou aparecendo no local, ela parecia ter corrido um pouco e estava vermelha devido a isso… Mas não se comparava ao rosto de Issei, Matsuda e Motohama, o que fez ela ficar confusa, e com uma questão na cabeça. - Ano… O que vocês estavam conversando? - Ela perguntou com um olhar inocente.

O loiro riu.

- Nada não… Só sobre o tamanho da gente. - Ele sorriu, fazendo o gesto do tamanho de altura, antes de mudar de assunto. - Então… Porque você estava me procurando mesmo, Ásia-chaaan? - Ele perguntou a abraçando de forma dengosa.

Ásia pisou, e então acenou com a cabeça..

- Rias-senpai me pediu para avisar que vai ter uma reunião de tarde na casa de Issei e que você está convidado.

O loiro piscou, antes de sorrir e se virar para Issei.

- Estou mesmo convidado, Issei? - Ele sorriu.

O garoto acenou.

- Am… Sim, porque não? - Issei respondeu.

- Isso é bom, mas infelizmente tenho o que fazer. - Ele disse, enquanto seu rosto se tornava sombrio. - Aparentemente, Sona disse que minhas notas estavam baixas, então “me convidou” para um grupo de estudos com a nobreza dela… E também para conhecer melhor a nobreza dela.

- Ah, que inferno cara… Rias-buchou disse que Sona-kaichou é muito mais exigente do que ela própria. - Issei falou com um olhar levemente assustado.

- Ela tem que ser, é a melhor aluna do colégio. - Naruto disse com um olhar orgulhoso de sua irmã.

- Vocês dois são muito diferentes… Como conseguem ser assim? - Motohama perguntou.

- Bom… Eu sou adotado. - Naruto sorriu. - Mas, eu posso garantir que se eu quisesse, teria as melhores notas do colégio.

Todos lhe deram olhar irônicos, antes de desatarem a rir.

- Que risada falsa… - O loiro falou com um rosto vermelho e fazer beicinho. - E parem de rir… Faz parecer que é mentira minha!

- Olha, Naruto, não nos leve a mal. Mas você é a pessoa que mais odeia o colégio que eu já vi! - Issei falou tocando o ombro dele.

- Claro, quando se tem tantas mulheres bonitas na sua nobreza, fica difícil querer alguma outra coisa com o colégio. - Ele disse, parecendo magoado.

Issei o encarou por um segundo, antes de fazer uma cara pervertida ao lembrar que Naruto tinha seu próprio harém.

“Ah… Um dia eu consigo!” - Ele gritou em sua mente, cheio de determinação. - Hehe, é mesmo, não é? Eu acho que não posso te culpar…

- Ano… O que é uma nobreza? - Matsuda perguntou com um olhar interrogativo.

- Nada importante. - Ele deu de ombros. - De qualquer forma, quantos minutos temos antes do sinal bater? Eu ainda nem comi nada...

E como coincidência, o sinal bateu.

Um olhar sombrio percorreu o rosto de Naruto.

- Mas que…!

(…)

Seekvaira observou Naruto indo para a sala com um sorriso de canto no rosto… Na verdade, era um sorriso até um pouco convencido.

Ela sentia-se tão orgulhosa de si mesmo… Ela estava com Naruto de verdade. Seu relacionamento não havia progredido tanto desde o encontro, mas a frequência que se encontravam e demostravam sentimentos havia aumentado bastante…

Claro, depois daquele encontro incrível, como não?

Eles tinham saído do restaurante e foram direto para um quarto, se pegando no elevador, corredor, e qualquer lugar que tiveram que passar para chegar ao recinto, onde finalmente consumaram o relacionamento.

Seekvaira esfregou as coxas juntas ao sentir um leve incomodo surgindo.

Naruto havia feito loucuras com ela… Sim, ele tinha feito, e não o contrário como ela sempre pensou que aconteceria.

Sua mente repetia diversas vezes a frase que ele soou em seu ouvido pouco antes dela se perder em prazer… Seu corpo ainda ressentia tudo que passaram naquela noite incrível de sexo quente.

Ela tentou e tentou lhe dominar, e no final… Foi a única dominada. Naruto a possuiu de um jeito que ela só viu em pornôs… E o pior: Ela amou cada segundo de ser dominada.

Claro, ela tinha a certeza de que ficar por cima e ver Naruto se desmanchar em prazer seria perfeito… Mas sabia que não podia negar para si mesma que tinha amado ficar de quatro, com todos os músculos do corpo tão relaxados devido aos orgasmo em excesso que ela não conseguisse usar as mãos para se apoiar na posição.

“Ah, Naruto-kun… Na próxima eu irei fazer você gritar meu nome e não o contrario.” - Ela pensou, no momento que seus olhos se encontraram com os do loiro. Naruto a encarou e sorriu, antes de piscar charmosamente. Vendo isso, Seekvaira sorriu e falou com os lábios somente: - Eu fico por cima na próxima…

Naruto do outro lado entendeu a mensagem e fez o mesmo para que somente ela lesse.

- Tente!

O sorriso dela cresceu, enquanto algumas garotas se aproximaram dela.

- Seekvaira-san! Vamos para aula, acho que o teste de química é agora… Eu não estudei nada! - Uma garota de cabelos azuis disse, rindo da sua própria tristeza.

Outra se aproximou, esta tinha cabelos pretos e um olhar sério, enquanto com um pirulito na boca.

- E eu acho que vai precisar da ajuda de Seekvaira agora, não é? Higa? - A garota de cabelos pretos falou, antes de se virar para Seekvaira. - O que você olha tão intensamente… Ah? Naruto-sama? O Rei de Kuoh? Você tem interesse nele?

- Não sei… Só o acho meio interessante… - Seekvaira respondeu calmamente.

- Eu creio… Ele é bem bonito e sexy… Mas não faz meu tipo. - Ainda a jovem com o pirulito disse.

- Hmrum… Eu sei qual é o seu tipo… Com seios grandes, uma bundinha empinada e de preferência com uma entrada em vez de uma saída, Nyuu-chan! - Higa falou com uma risadinha envergonhada e pervertida ao mesmo tempo… Uma combinação deveras interessante.

Seekvaira riu levemente.

- É… Quem sabe se quando eu o conquistar, não convido você para um a 3, Nyuu-san? - A jovem demônio disse, com humor na voz.

A garota puxou o pirulito da boca, com o mesmo olhar sem reação de sempre.

- Ficaria feliz… Mas ele namora aquela garota Ásia e pelo visto é louco por ela… Você não vai conseguir.

Seekvaira não respondeu a provocação.

- Vamos para a aula, te ajudo na prova, Higa.

- En, sério?! Aaaahhh! Seekvaira-chan é a melhooor!

A Herdeira Agares não respondeu, enquanto observava as duas garotas caminhando juntos a sua frente. Ela nunca imaginou que faria amigas humanas, e muito menos que iria gostar delas… Mesmo com as personalidades estranha de ambas.

Uma era fria igual gelo e a outra quente como uma chama… E ela estava gostando disso.

(…) Horas Depois (…)

Naruto encarava o livro a sua frente com mais do que desgosto… Ele tinha passado 2 anos inteiros estudando e se aperfeiçoando para se tornar o líder de Kyoto, para que esse ano, o ano em que ele faz 18, ele poder pelo menos ter parte do ano de férias.

Mas nãaaaaao! Seus pais lhe forçaram a estudar em uma escola com humanos.

Enquanto não era ruim os humanos, era certamente as aulas! Principalmente aquela com um velho que parecia que estava morrendo a cada aula…

Mas se ele achava ruim antes, se tornou pior agora: Sona o forçou a estudar com sua nobreza.

- Naruto… Está prestando atenção? - Sona o encarou, e quando ele voltou sua atenção para ela, viu que toda a nobreza dela o encarava. A maior parte da Nobreza de Sona era garotas, todas com uma bela aparência e um olhar astuto… E também tinha um homem… Que bem, parecia se esforçar.

- Sim, Sona-chan… Claro… - Seus olhos estavam semicerrados.

- É mesmo? Então se você puder responder essa questão você poderá sair mais cedo. - Sona disse, com um sorriso de canto.

Naruto a encarou.

- Sério? - Ele perguntou.

- Hmrum. - Sona acenou, fazendo o loiro sorrir grandiosamente.

Mesmo que inconsciente disso, o sorriso dele fez o rosto da maioria das garotas se tornar vermelho e envergonhado.

Não as culpe… Mesmo que Naruto não se achasse isso tudo, ele ainda era no mínimo “quente”: Alto, loiro, com um belo sorriso e corpo escultural.

Sim, ele mandava muito bem e nem sabia.

- Aqui, resolva esse problema:… - Ela disse, entregando seu próprio caderno onde tinha um problema matemático já pronto.

O loiro encarou, e levantou uma sobrancelha.

- Você já tinha isso pronto? - Ele perguntou, achando que isso era algum plano de Sona.

A garota lhe deu um olhar seco.

- Foi da aula de hoje, Naruto. - Sona o encarou, fazendo o loiro desviar o olhar. Ele não tinha anotado tudo… E quando já ia abrir a boca para dar desculpas, Sona interrompeu. - Não importa, se resolver… Terminamos por hoje.

Naruto sorriu, enquanto pegando a caneta começou a movê-la pelo papel.

Nem mesmo 2 min depois, ele entregou o caderno com um sorriso vitorioso.

- Posso ir? - Ele perguntou.

Sona nem mesmo encarou o caderno, enquanto Tsubaki, sua rainha, pegava o caderno e averiguava.

Enquanto ela fazia isso, Naruto encarava Sona com um sorriso, e a mesma retribuía com um olhar sério.

Uma leve tensão se criou no ar. Todos esperavam o resultado com interesse… E após alguns segundos:

- Ele respondeu corretamente, Sona-kaichou! - A mulher disse com um olhar estoico. Ela não conhecia Naruto, mas pelo que Sona havia descrito não era surpresa nenhuma ele saber isso… Ele sempre foi tão inteligente quanto ela, talvez mais se ele se esforçasse.

- É isso, Sona-chan! Estou indo para casa dormir ou comer alguma coisa! Foi bom falar com você, conhecer a galera, tchauzinho gente! - Ele falou se levantando e espreguiçando.

Sona colocou o caderno e caneta na mesa e encarou Naruto, que ficou parado no lugar e em seguida amuou.

- Não! Não me olhe desta forma, Sona! - Ele falou dando 2 passos para trás com um “X” na mão.

- Por favor, vocês poderiam nos dar licença? - Sona pediu sem olhar para sua nobreza, que saiu rapidamente, deixando os dois sozinhos.

Naruto tinha uma pose defensiva, enquanto esperava pela investida da sua irmã.

- Onii-sama… - Sona falou carinhosamente. - Você é tão inteligente… Porque não se esforça?

O loiro quase chorou por dentro e por fora.

- Nãaaaao, Sona! Por favor, não vêm com esse olhar e essa voz! Isso é injusto!

- Mas Onii-sama! Injusto é você jogar seu talento e inteligência fora! Ficar brincando de ser um play boy! - Sona falou, se levantando também e o encarar com um rosto quase infantil, igual Serafall fazia. Era um olhar que só ele conhecia, que nem mesmo seus pais ou Serafall já tinham visto… Era o olhar que tirava tudo que pertencia a ele e entregava a ela. - Você já tem várias namoradas, o que custa se esforçar um pouco? Seria tão incrível!

- Eu não faço a mínima ideia do porque você querer isso! Eu estou estudando em uma escola humana, porque tenho que me esforça? Era pra ser as minhas férias, mas eu tenho que estudar, Sona?! Isso é tão injusto! Não adianta me forçar a isso! - Ele falou negando com a cabeça.

- É porque eu quero meu irmão sempre como o maior! - Ela respondeu. - Se você tem poder, então demonstre, se tem inteligência, então esbanje!

- Onii-sama… - Ela agarrou as mãos dele e o encarou.

Naruto desviou o olhar.

- Naruto-Onii-sama…

- Pare com isso, Sona! Você está grande demais pra fazer isso…!

- Você não precisa estudar muito… Só um pouco depois da aula… Eu lhe estudo com você! Só a gente!

- Hm… - O loiro desviou os olhos da parede para os olhos de Sona.

E foi ali que ele perdeu.

O rosto de Sona ainda esta tão lindo quanto sempre foi… E tão fofo ainda…

Ele nunca conseguiu dizer “não” para aquele rosto.

Seus lábios tremeram, antes dele bater o pé!

- Okay, okay! Agora pare com esse olhar! - Ele disse, fazendo a garota soltar um sorriso puro, e o abraçar suavemente.

- Obrigado, Onii-sama. - Sona falou, recuando e deixando Naruto ir.

- Ta, tá tá! Só me deixe ir pra casa agora! - O loiro disse, reclamando.

Sona sorriu.

- Certo, lhe vejo amanhã, Onii-sama! E não se esqueça do que prometeu!

Naruto não respondeu antes de sair.

Após a saída dele, um sorriso de vitória pura apareceu no rosto de Sona, enquanto ela se sentava a mesa. Segundos depois, somente Tsubaki adentrou no recinto.

- Tudo dentro dos plano, Sona-kaichou?

A garota acenou, enquanto puxava uma planilha e a analisava.

- Sim, eu ainda o tenho. - Ela respondeu, fazendo Tsubaki acenar de volta, e puxar um pequeno bloquinho de notas e, tirando uma caneta presa em cima do ouvido, riscando algo no bloquinho de notas.

 


Notas Finais


O titulo completo é: Sona não é igual as outras, ela tem um plano!

Bom, o próximo capítulo mostra já sobre as espadas sagradas e blá bláh blá[email protected]!!!!


Deixem seu comentário, e eu responderei quando possível S2 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...