1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. A escola de fadas, Alfea. Naruto VS Kimimaro.

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - A escola de fadas, Alfea. Naruto VS Kimimaro.


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Aproveitem.

Capítulo 4 - A escola de fadas, Alfea. Naruto VS Kimimaro.


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - A escola de fadas, Alfea.
Naruto VS Kimimaro.

A escola de fadas, Alfea.
Naruto VS Kimimaro.


  Bloom e Stella estavam no meio de uma das suas primeiras aulas do ano letivo com o Professor WizGiz, um pequeno elfo leprechaun que era um professor em Alfea.


  -  Tudo bem, hoje vamos estar aprendendo sobre Metamorfose - O elfo disse aos seus alunos. - Alguém aqui sabe o que é Metamorfose? - Ninguém levantou a mão. - Não? Muito bem, então eu vou mostrar. Como vocês sabem a magia é cheia de maravilhas, potencial e possibilidades, e é isso que a Metamorfose faz. Metamorfose é a arte de mudar a sua forma e aparência. Por exemplo.


  O professor então puxou seu rosto e se transformou na Madame Griselda sorrindo, fazendo as meninas rirem. WizGiz então puxou suas bochechas novamente e voltou ao normal. Em seguida, ele estalou os dedos e espelhos de mão apareceram nas mesas das meninas.


  -  Uma vez que esta é a classe de calouros, vamos começar com algo pequeno. – WizGiz falou pulando pelas mesas. - Hoje, vocês vão usar sua magia para mudar a cor do cabelo. Olhem para os espelhos, concentrem-se na cor do cabelo e mudem.


  A maioria das meninas foram capazes de mudar a cor do cabelo, com exceção de Bloom. Ela tentou se concentrar e usar seu poder, mas ela não foi capaz de mudar a cor do cabelo. Ela suspirou em derrota e colocou o espelho em cima da mesa depois que ela falhou na tarefa


  -  Não se preocupe Bloom. Se você não conseguiu na primeira vez, tende de novo. - Assegurou WizGiz após Bloom desistir tão facilmente.



Quarto de Bloom e Flora, mais tarde.



  -  Vamos tentar mais uma vez. - Falou Bloom enquanto segurava um espelho.


  -  Tudo bem. As aulas acabaram de começar, se você não conseguir hoje, não será o fim do mundo. - Disse Stella.


  - Na Terra, existe um ditado que diz: "Não deixe para amanhã, o que pode ser feito hoje”. - Bloom explicou.


  -  Sério? Na minha terra não tem esse ditado, nós não nos estressamos tanto. - Stella comentou. - Agora pense em seu cabelo com uma cor diferente, e essa cor vai tomando da raiz, até a ponta do cabelo. - Stella explicou. Bloom tentou se concentrar com os olhos fechados e usar seu feitiço, mas quando ela olhou, sua magia fez uma franja em seu cabelo deixando-o espetado.


  -  Ótimo, olha só como eu fiquei? -  Bloom disse em frustração.


  - Bloom, você não está se concentrando - Falou Stella.


  -  Pelo menos alguma coisa aconteceu, já é um progresso. - Flora assegurou a Bloom e Stella começou a rir. - Pare de rir!


  -  Deixa ela rir. - Bloom falou enquanto Flora se sentou. - Olha só, eu estou ridícula.


  As meninas discutiam e conversavam até dormirem. Na sala da diretora, Naruto contava os acontecimentos do dia anterior a Faragonda.


  -  Então, agora temos certeza da presença de Orochimaru em Magix. - Concluiu Faragonda.


  -  Sim. - Naruto afirmou.


  -  Naruto, saiba que, agora estou ciente disso e que Alfea ajudará no que precisar. - Finalizou Faragonda fazendo Naruto sorrir.


  -  Bem, muito obrigado diretora. - Naruto se levantou e olhou para os outros dois pergaminhos. - Agora eu preciso ir a Fonte Rubra e Torre Nebulosa. Tem alguma dica de como abordar essas escolas?


  -  Amanhã mesmo, os alunos e o diretor de Fonte Rubra, Saladino, virão a Alfea para um baile de amizade entre escolas. É bem vindo a ficar aqui mais uma noite e conversar com Saladino amanhã. - Explicou Faragonda.


  -  Eu acho que estou abusando de sua hospitalidade, Sra. Faragonda. - Naruto falou com uma das mãos atrás da cabeça e com vergonha, fazendo Faragonda rir.


 
  -  Não está abusando de nada, querido. Você está em missão e precisa de ajuda. - Faragonda assegurou. Naruto então fez uma reverência.


  -  Obrigado diretora, mas e quanto a Torre Nebulosa? - Naruto perguntou.


  -  Sinto que não posso te ajudar quanto a isso, Naruto. – Faragonda explicou. – Nossas escolas não são amigas.


  -  Entendo, mesmo assim, obrigado. – Naruto agradeceu e deixou a sala, indo direto para seu dormitório. Era um quarto bem simples com uma cama e um armário, bem afastado do quarto das meninas da escola.


  Como não estava com sono, Naruto saiu pela janela e ficou no telhado do castelo, admirando as estrelas, os sons da noite e a energia natural que era muito presente no local. Naruto, ainda sem sono, decidiu caminhar pela floresta e ver esse mundo por ele mesmo. Enquanto caminhava, o cristal de Naruto começou a brilhar, o ninja o pegou o colar e o rosto de Tsunade apareceu.


  -  Olá, Naruto. - Cumprimentou a Hokage. - Você está bem?


  -  Eu cheguei em Magix já faz dois dias. - Naruto falou.


- E já descobriu alguma coisa sobre Orochimaru? - Ela perguntou séria e Naruto afirmou.


  -  Ontem enfrentei Kabuto, e descobri que Orochimaru já arranjou alguns amigos aqui. - Naruto explicou com calma e Tsunade suspirou. - Além do mais, já entreguei um dos pergaminhos para Faragonda e ela já me arranjou uma coletiva com Saladino, de Fonte Rubra.


  -  Isso é uma boa notícia, Naruto. - Ela falou com orgulho e Naruto sorriu. - Mas tome cuidado, não sabemos o que Orochimaru tem na manga e o que ele pode fazer.


  -  Sei disso, conte comigo, vovó. - Naruto sorriu e desligou.


  -  Naruto. - A voz de Kurama falou na mente de Naruto.


  -  Sim, Kurama? - Naruto perguntou.


  -  Você parece estar gostando daqui e, depois de meditar um pouco, descobri o porque. - Kurama falou e Naruto ergueu uma sobrancelha. - Primeiro, aquelas garotas. Elas gostam muito de você e elas não o questionaram.


  -  Não entendi, Kurama. - Naruto falou confuso e a raposa riu.


  -  Você sabe, elas não perguntam sobre Sasuke e nem tentam invadir sua mente, como aquela Ino. - Kurama suspirou, lembrando de que teria almoçado a menina curiosa se não fosse a intervenção de Naruto. - Bem, além do mais, você fica muito mais sozinho aqui, podendo pensar e refletir mais sobre sua vida em paz.


  -  Pense o que quiser, mas em uma coisa está certo, aqui é legal. Durma, Kurama, pois amanhã vamos embora de Alfea. - Naruto falou enquanto voltou para o telhado do castelo, aproveitando a noite quente, ali dormiu.


  Quando o sol nasceu, Naruto acordou e entrou em seu quarto, agora decidido a partir de Alfea e montar uma base na floresta. Ele pegou sua mochila, mas ao abrir a porta, deu de cara com a diretora.


  -  Bom dia, Sra. Faragonda. - Naruto cumprimentou.


  -  Bom dia, Naruto. - Ela falou e percebeu que o garoto estava pronto para partir. - Onde está indo tão cedo?


  -  Bem, eu tenho que partir, diretora, montar uma base na floresta e focar em minha missão. - Ele explicou e Faragonda se surpreendeu.


  -  Mas Saladino estará aqui está noite. - Ela falou. - Você não queria falar com ele?


  -  Quero, mas tenho certeza de que ele virá aqui para se divertir, e não para resolver assuntos importantes, então falarei com ele outro dia. - Naruto explicou e deixou Faragonda um pouco decepcionada ao saber da partida de seu hóspede.


  -  Haverá um baile e você está convidado a se juntar a nós. - Faragonda tentou persuadi-lo.


  -  Obrigado, mas já me expus de mais aqui, acho melhor ir embora. - Ele andou, e olhou para Faragonda com um sorriso. - De qualquer forma, obrigado.


  Faragonda viu o menino se afastar, e ficou um pouco preocupada com o destino de Naruto, não sabendo se ele iria ficar bem longe de Alfea.



Refeitório, Alfea



  -  Por que demoraram? - Stella perguntou a Bloom e Flora que chegaram atrasadas para o café.


  -  Desculpe, dormi demais. - Bloom se desculpou, enquanto Madame Griselda a encarava.


  -  Cuidado com a Madame Griselda, ela não me parece uma boa pessoa. - Alertou Tecna enquanto se servia de chá.


  -  Meninas, atenção, por favor? - Sra. Faragonda chamou as meninas e todas elas voltaram a atenção a diretora. - De acordo com a tradição das escolas de magia, está noite celebraremos a gala anual em homenagem aos novos alunos. As alunas da escola de fadas, Alfea, e os alunos da escola de magos, Fonte Rubra, se reunirão aqui, no nosso castelo para a tradicional cerimônia de troca de presentes. Todos são bem vindos.


  Ao dizer isso, o salão explodiu em gritos e comemorações.


  -  Silêncio, por favor, a Sra. Faragonda, nossa diretora está falando. - Falou Griselda.


  -  Obrigado Griselda. - Faragonda agradeceu. - Peço mais uma coisa, quero que transformem esse salão em um ambiente festivo, usem a criatividade. Hoje não terá aula, então, ao trabalho meninas.


  As meninas se apressaram e saíram do salão. Bloom e suas amigas começaram a andar pelo corredor. Elas também estavam pensando sobre o que vai acontecer hoje à noite.


  - Um baile está chegando, tão cedo durante o ano escolar? - Bloom perguntou.


  -  Sim, e todas nós devemos ficar prontas e bonitas. - Disse Stella alegre. Então virou-se para Bloom com um sorriso. - E quem sabe, Bloom, talvez o Naruto esteja lá, já que todos são bem vindos.


  Isso fez Bloom corar e suas amigas riram com a reação dela.


  -  Você deve tentar pedir para ele dançar com você. Eu tenho certeza de que ele vai dizer sim. - Flora sugeriu.


  -  Eu não sei, meninas. Naruto parece um pouco agitado, por causa  da missão dele e tudo que ele tem que lidar. - Bloom disse com olhar distante, e com um pouco de vergonha.


  -  Bloom, você pode pelo menos tentar perguntar se ele vai estar no baile. - Encorajou Stella.


  -  Tudo bem, eu vou tentar e perguntar a ele. E isso também será a minha forma de agradecer a ele depois de me salvar tantas vezes. - Bloom respondeu após alguns segundos.


  -  Ótimo. Agora, onde você acha que ele está? -  Tecna perguntou


  As meninas também começaram a questionar isso. Para onde Naruto foi  depois de sua conversa com a Sra. Faragonda no dia anterior. Bloom só esperava que Naruto não deixasse Magix tão cedo.


  Enquanto isso, o próprio Naruto estava deitado em uma árvore, perto de uma nascente de rio, descansado após encontrar o lugar perfeito para sua base.


  -  E muito agradável mesmo. - Comentou o loiro com um sorriso.


  -  Bom gosto, Naruto. - Falou Kurama. - Você também pode treinar seu Modo Sennin com o estilo madeira aqui, sem incomodar ninguém.


  -  Está certo, Kurama. - Naruto falou. - Acho que também posso te soltar aqui, sem causar pânico em Alfea.


  -  Eu adoraria levar aquele lugar ao pânico, seria divertido. - Ao falar isso, Kurama deu uma ideia a Naruto que reconheceu a cara travessa de seu Jinchuuriki. - Você planejou algo, não é?


  -  Sim. - Naruto sorriu, marcou aquela clareira com um selo, para voltar para lá com o Hiraishin e desapareceu em um flash amarelo, antes de gritar. - Henge no Jutsu! (Técnica de Transformação)



Em Torre Nebulosa.



  As Trix estavam em seu quarto, após o anúncio da diretora de lá, Griffin, que pediu para todas as bruxas arranjarem um modo e destruir a festa das fadas.  Enquanto descansavam, Kabuto saiu das sombras e se revelou as meninas.


  -  O que foi, Kabuto? - Perguntou Icy.


  -  Eu vim para conversar com vocês três sobre o progresso em obter o anel de Solaria, já que falharam todas as vezes antes. - Kabuto falou.


  -  Stella e aquelas fadinhas tiveram  sorte até agora. - Stormy falou com desdém. - Da próxima vez vamos vencer.


  -  Então, o que é que você planejou? - Kabuto perguntou calmo. Icy sorriu.


  -  Hoje, Alfea está dando uma festa para os idiotas da Fonte Rubra. Enquanto todos estiveram distraídos, vamos nos esgueirar  dentro do quarto de Stella e pegar o anel dela debaixo daquele cara ridícula. - Icy falou.


  -  Interessante, mas e a diretora Griffin? Ela vai deixá-las ir e correr esse risco? Depois do que vocês fizeram ao tentar recuperar o anel? - Kabuto perguntou curioso.


  -  Não se preocupe com isso. -  Assegurou Darcy. - É tradição da nossa escola encontrar uma maneira de sabotar essas festinhas das fadas. Tudo o que temos a fazer é entregar uma ideia que arruíne aquela festa ridícula e ela nos deixará ir para Alfea, onde poderemos pegar o anel e arruinar a festa.


  -  Dois coelhos, com uma cajadada só, Kabuto. - Finalizou Icy.


  -  Tudo bem, mas o que farão caso as fadas encontrem vocês? - Ele perguntou.


  -  Elas não podem conosco, Kabuto. - Assegurou Stormy.


  -  Mas aquele cara, Naruto, não é fraco não. - Darcy lembrou as irmãs. - Se encontrarmos com ele, nossas chances de sucesso irão a zero.


  -  Eu enviarei alguém para lidar com Naruto, enquanto ele estiver ocupado, vocês terão que ser rápidas e pegar o Anel de Solaria. - Kabuto falou com um sorriso sinistro. - Nossa paciência está se esgotando.


  -  O que quer dizer com isso? - Icy perguntou.


  -  O senhor Orochimaru está perdendo a paciência. - Kabuto falou. - Precisamos do anel o mais cedo possível, e vocês já falharam muito com essa tarefa.


  -  Falando de Orochimaru, onde ele está? Será que ele está com preguiça e mandou o amiguinho dele falar conosco? - Stormy perguntou com sarcasmo. Kabuto rosnou, deixando uma aura mortal no ar, fazendo as bruxas recuarem.


  -  Senhor Orochimaru teve que voltar ao nosso mundo para buscar algumas coisas para nossos experimentos. - Kabuto explicou. - Até seu retorno, eu estarei no comando da operação.


  -  Alguma recomendação? - Darcy perguntou e Kabuto sorriu cruelmente.

 

  -  Caso alguma fada ou especialista meter bedelho onde não lhe interessa, podem acabar com eles. - As bruxas sorriram com maldade.



Alfea, Apartamento de Bloom



  -  É importante sempre estar bonita. - Stella falou mostrando o vestido que ela comprou para suas amigas. Bloom estava sentada no chão, enquanto Flora e Tecna estavam sentadas na cama e Musa estava de pé contra a parede. Todas, com exceção de Bloom tinham vestidos. - Eu não queria estourar o cartão que meu pai me deu, mas eu não tive escolha, ele estava me chamando 'me compre, me compre, por favor'.


  -  E você o atendeu. - Musa concluiu rindo.


  -  Sim, é lindo não é? - Perguntou Stella.


  -  Não. - Uma voz falou, as meninas se viraram e se surpreenderam com a Madame Griselda dentro do quarto. - Este vestido não é apropriado para você, mocinha.


  -  O que? - Stella perguntou e Madame Griselda pegou o vestido da mão da fada. - Espere, Madame Griselda.


  -  Diga, menina. - Falou Griselda, ainda com o vestido em mãos e Stella se ajoelhou.


  -  Por favor, me devolva o vestido. Por favor! Por favor! Por favor! - Pedia a princesa loira. - Eu faço qualquer coisa. Limpo seu quarto. Faço a lição de casa. Fico depois da aula...


  -  Você faria uma dança ridícula? - Griselda perguntou e as meninas, menos Stella, estranharam o pedido.


  -  Como é? - Perguntou Tecna.


  -  Sim, sim. - Respondeu Stella suplicante.


  -  Então, faça uma dança bem engraçada. - Pediu Griselda e Stella não perdeu tempo, começou a dançar da maneira mais ridícula que podia e assim, caiu no chão fazendo as meninas rirem. Quando terminou, se levantou. - O que achou?


  - Hahahahahahahaha!!! Essa foi a melhor de todas! - Griselda ria, mas não era com sua risada ou voz. As meninas estranharam isso, então, Griselda explodiu em uma nuvem de fumaça que revelou Naruto, dando fortes gargalhadas enquanto segurava o vestido de Stella.


  -  Naruto? - Perguntaram as meninas em uníssono. O ninja, por sua vez, continuava rindo com a situação anterior.


  -  Espera aí. Você estava transformado na Madame Griselda? - Perguntou Stella que começou a corar. - E me fez dançar daquela forma?


  -  Stella, você foi a melhor. - Naruto falou rouco de tanto rir enquanto se levantava. Stella corou e pegou seu vestido da mão do ninja.


  -  Não teve graça! - Ela falou brava enquanto as meninas riam.


  -  Teve sim. - Falou Tecna, depois de rir.


  -  Naruto, você consegue se transformar em outras pessoas também? - Perguntou Flora após o ataque de risos e o ninja afirmou.


  -  Caramba, até você conseguiu imitar a Madame Griselda e eu não consegui nem mudar a cor do cabelo. - Bloom comentou.


  -  Como assim? - Naruto perguntou. Musa explicou a Naruto sobre o dia anterior e como Bloom não conseguiu terminar a tarefa. - Não fique assim, Bloom. Eu também demorei para aperfeiçoar minha Técnica de Transformação. Demora mesmo, mas quando aperfeiçoar, pode fazer coisas incríveis, igual ao que eu acabei de fazer com Stella.


  -  Continuo sem achar graça sobre isso. - Stella falou e Naruto apoiou uma mão sobre seu ombro.


  -  Foi brincadeira, Stella, além do mais, eu fazia pegadinhas bem piores quando era mais novo. - Naruto falou. – E quando eu vi como estava empolgada com seu vestido,  resolvi pregar uma peça em você.


  -  Mas não teve graça. – Stella falou ainda de costas.

  -  A mesma reação dos aldeões em casa, eles nunca gostaram das brincadeiras. – Naruto comentou fingindo estar ofendido e Stella se virou.


  -  Tudo bem. - Stella falou ofendida. - Mas ainda estou de mal.


  -  Mas, mudando de assunto, por que vocês estão tão arrumadas? - Naruto falou, ainda apoiado em Stella.


  -  É que terá um baile hoje. - Bloom explicou e Naruto se lembrou do que a diretora lhe falou. O ninja andou até a porta e se encostou.


 - A diretora me disse isso hoje mais sedo. -  Naruto falou. 


  -  E onde esteve nesse meio tempo? - Perguntou Flora. - Não vimos você hoje.


  -  Eu estava andando pela floresta, é bem agradável e eu gosto de estar na natureza. - Naruto explicou. Stella andou até Bloom e segurou a garota.


  -  A Bloom queria saber se você vai estar no baile também. - Stella perguntou com um sorriso. Bloom corou e olhou para a amiga, que piscou.


  -  Sobre isso, bem meninas, eu vim aqui para me despedir de vocês. - Naruto falou surpreendendo as meninas.


  -  Por que está indo embora? - Bloom perguntou.


  -  Bem, vocês sabem que eu estou em missão, além disso, quando eu entregar a última mensagem, minha equipe será enviada e não podemos usar essa escola como uma base de operações. - Explicou Naruto.


  -  Onde vai viver? - Perguntou Flora.


  -  Eu já encontrei um lugar bem calmo na floresta. Não se preocupem comigo eu sei me cuidar, e prometo visitar vocês. - Naruto sorriu para as meninas, mas elas não estavam satisfeitas.


  -  Se você vai deixar Alfea, por que não fica hoje, só para a festa. - Pediu Bloom, deixando Naruto sem jeito.

 
  -  Sim, por favor, caso contrário, não te perdoarei pelo que fez antes. - Diz Stella e as meninas concordam. Naruto suspirou em derrota.


  -  Tudo bem, eu vou nesse baile. - Ele falou com um sorriso e Stella falou.


  -  Não foi tão difícil. - Ela riu e olhou para o ninja. - Então, o que vai vestir para o baile, Naruto?


  -  Isso aqui? - Ele perguntou olhando para suas roupas ninja e manto.


  -  Você vai usar um traje em uma festa formal? - Musa perguntou rindo.


 
  -  Eu não achei que teria que me aprontar para um baile quando vim para cá. - Naruto deu um sorriso sem graça.


  -  Eu também não trouxe nada extravagante. - Falou Bloom.


   -  Não se preocupe, existe uma resposta bem simples para esse dilema: compras. - Stella disse e pegou outro cartão de crédito.


  -  Você tem certeza, Stella? Podem fazer isso pela Bloom, mas você não precisa fazer o mesmo comigo. - Naruto disse nervosamente.


  -  Naruto, nós te devemos. Você salvou nossas vidas daquelas bruxas horríveis. - lembrou Flora.


  -  Sim, pense nisso como nossa maneira de dizer obrigado. - Stella falou alegre.


  -  Tudo bem, se você insiste. - Naruto sorriu.


  As fadas e o ninja foram indo em várias lojas pela cidade. O grupo estava tentando encontrar boas roupas para Naruto e Bloom. Em cada loja que vão quando Bloom encontra um vestido, ou ela não gosta ou é muito caro. Quando Bloom encontrou um vestido azul extravagante, todos gostaram mas havia um problema, era muito caro, e assim eles tiveram que continuar procurando.


  Bloom ainda não fora bem sucedida, mas Stella encontrou algo para Naruto vestir. A roupa que ela escolheu era uma calça preta, uma camiseta branca com detalhes pretos nas pontas. Stella sentiu que faltava alguma coisa, de modo que Bloom olhou para o cachecol de Naruto e decidiu que seria um ótimo complemento, mesmo assim, Stella falou que faltava alguma coisa, assim, Naruto pegou sua mochila e revelou a capa de seu pai, colocando-a por cima de sua roupa, algo que as meninas aprovaram e completou o visual.


  -  Já está tarde e nós ainda não encontramos nada para você, Bloom. - Stella disse ao ter a mão no ombro da amiga.


  -  Não se preocupe, vocês vão na frente, eu vou ficar e continuar procurando. - Bloom falou.


  -  Você ficará bem? - Tecna perguntou.


  -  Ficará sim. Eu vou ajuda-la. - Naruto falou e se aproximou de Bloom.


  As outras foram embora e Bloom olhou em volta, quando viu uma loja com a palavra Liquidação na vitrine.


  -  Acho que a sorte está do meu lado. - Ela comentou e correu em direção a loja com Naruto, entrando e deixando o ninja do lado de fora, querendo fazer uma surpresa para todos.


  Após alguns minutos, Bloom sai da loja com uma sacola nas mãos e encontra Naruto, encostado na vitrine.


  -  Encontrou o que procurava? - Perguntou Naruto e Bloom afirmou. - Bem, não falta muito tempo para o baile começar.


  -  Nossa, temos que correr se não chegaremos atrasados. - Bloom gritou e tentou puxar Naruto que riu.  - O que foi?


  -  Nada, só segure-se em mim. - Bloom estranhou.


  -  Como é? - Ela perguntou corando.


  -  Segure em minha mão, chegaremos em Alfea rapidinho. - Naruto assegurou, Bloom apertou a mão do loiro, ainda corando, e ambos desapareceram em um Flash amarelo.


  Naruto e Bloom apareceram no quarto da garota em Alfea. Quando Bloom se soltou, ela se sentiu tonta e caiu no chão. Naruto riu levemente e a ajudou a se levantar.


  -  O que você fez? - Bloom perguntou surpresa. - Como chegamos aqui tão rápido?


  -  É uma das minhas habilidades. Ela me permite me mover em alta velocidade para qualquer lugar que eu tenha marcado com isso. - Naruto então mostrou um selo escondido debaixo da cama de Bloom. - Eu coloquei isso aqui caso você ou as outras meninas precisarem de minha ajuda.


  -  Agora eu entendo o porque daquele cara falar que você é a pessoa mais forte do seu mundo. - Ela falou surpresa. - Quantas outras técnicas e habilidades você tem?


  -  Desculpe, mas eu não direi. Você logo verá quando a situação permitir. - Naruto falou com um sorriso deixando Bloom decepcionada. - Eu vou me trocar no quarto de hóspedes, nos vemos depois.


   -  Espere, Naruto. - Bloom chamou e o ninja olhou para trás e viu a fada sorrindo. - Muito obrigado por hoje, e por antes também, você é uma das melhores pessoas que já conheci.


  -  Não há de que, Bloom e obrigado pelo elogio. - Naruto agradeceu um pouco nervoso e saiu do quarto.


  Naruto chegou em seu quarto e preparou completamente sua roupa em cima da cama, ele estava prestes a se trocar, já tinha tirado o manto e o cachecol, mas sentiu uma presença de chakra vindo de perto de Alfea, algo que o assustou. Naruto se concentrou e sentiu quatro fontes de poder, mas a mais forte foi a que mais o intrigou.


  -  Kurama, sentiu isso? - Ele perguntou ao Biju que afirmou. - Esse chakra...


  -  Também me é familiar, mas não acho que pertence a Kabuto ou a Orochimaru. - Kurama comentou sério. - Naruto, sei que prometeu a essas meninas que estaria no baile, mas isso é bem mais importante no momento.


  -  Eu sei, Kurama. - Naruto olhou pela janela e viu alguns alunos abaixo. - Droga.


  Naruto lançou uma kunai de seu pai numa árvore ao longe e usou o Hiraishin, aparecendo no lugar que acabou de marcar, evitando ser visto pelos especialistas e pelas fadas.



Enquanto isso em Alfea.



  O coelho de Bloom, Kiko estava dormindo na cama de Bloom, mas acordou surpreendido quando Bloom entrou apressada.


  -  Oi, Kiko, você tem que me ajudar, o vestido é muito longo. Eu preciso de uma tesoura. - Bloom falou. Ela, então, começou a procurar uma tesoura, se virou e viu Kiko mordendo o vestido, tentando cortá-la com os dentes, mas sem sucesso. - Kiko, eu não acho que isso vai funcionar. - Falou Bloom observando o coelho, em seguida, fez uma pose de pensamento e tendo uma ideia.


  Ela começou a usar sua magia  para cortar o vestido. Enquanto ela estava fazendo isso, ela ouviu os meninos Fonte Rubra chegando. Bloom sentiu o cheiro de algo queimando, quando ela se virou, viu seu vestido em chamas. Felizmente, ela apagou as chamas antes de se espalharem, depois saiu para ir atrás de uma tesoura.



Nos túneis subterrâneos



  -  Como eu disse, esses túneis ligam as três escolas. - Icy falou. - Estamos perto. Antigamente, esses túneis serviam em situações de emergência.


  -  A entrada para Alfea está próxima. - Darcy falou vendo o mapa.


  -  Estamos chegando. - Stormy falou. - Espero que aquele cara que Kabuto nos enviou, distraía o loiro fortão.


  -  Não se preocupem, só temos que ser rápidas. - Icy falou.



Alfea, no corredor



  -  Que raiva, eu não consigo achar uma tesoura. - Bloom disse em frustração. Ela estava andando pelo corredor e ouviu vozes se aproximando.

 

  -  Estamos chegando. - Darcy anunciou as irmãs.


  -  Eu conheço essas vozes. - Bloom disse. Ela então subiu correndo as escadas imediatamente antes que elas vissem. Bloom correu para o outro lado do salão observando as Trix enquanto caminhavam em linha reta pelo corredor. Elas abriram um armário, onde tinha um baú de tesouro com o brasão de Fonte Rubra.


  -  O Brasão da Fonte Rubra. - Icy disse observado o baú. - Os presentes estão aqui.


  -  O que será que aqueles idiotas compraram para as fadas? - Darcy perguntou.


  -  Não sei, mas temos um trabalho a fazer. - Icy falou e olhou para Darcy. - Ache o anel.


  -  Sem problemas, irmã. - Darcy falou. Ela, então, usou um feitiço que lhes mostrou um hemograma de Stella guardando o anel.


  Stormy, abriu o baú, ela e as irmãs colocaram um feitiço sobre os ovos e os enfeitiçou, para fazerem nascer monstros.


  -  Isso é terrível. - Bloom disse, enquanto observa as bruxas partirem. E correu atrás de suas amigas e logo as encontrou no salão de festas e as chamou para conversar em participar, onde explicou tudo.


  -  Rato Cobra? Deixe-me ver o que é. Disse Tecna e em sua mão a imagem de um rato cobra surgiu - Ratos Cobra: criatura do pântano venenosa que dispara vómitos.


  -  Ai credo! - Exclamou Stella.


  -  Isso é bem a cara das bruxas. – Musa falou.


  - Elas usarão essas criaturas como distração para roubar seu anel, Stella. - Bloom explicou. - Temos que impedi-las.


  -  É tarde demais. Olhem! - Flora disse apontando para o salão de baile, onde dois meninos traziam o baú cheio de ovos de rato cobra.


  - Precisamos de um contra feitiço rápido! - Falou Stella e as cinco deram as mãos e fizeram o contra feitiço, que se provou eficaz quando as fadas abriram o ovo e saíram borboletas douradas.


  -  Essa foi por pouco. - Stella comentou.


  -  Agora, vá se trocar e nos vemos depois. - Flora pediu.


  - Claro. - Bloom parou para olhar o salão de baile, mas não podia ver um certo alguém em qualquer lugar. - Vocês não viram o Naruto, não é?


  -  Na verdade, não, nós não o vimos. - Stella falou.


  Bloom olhou para baixo, sentindo-se um pouco triste. Então Musa caminhou até ela e colocou a mão no ombro de Bloom.


  -  Não se preocupe, Bloom. Tenho certeza que ele está vindo. Ele provavelmente está tentando descobrir como fazer uma boa entrada. - Musa riu, fazendo Bloom sorrir.


  -  Você está certa, Musa. Naruto prometeu que viria. Bem, eu já volto. Eu preciso me arrumar. - Bloom, em seguida, correu de volta para seu quarto.



Na Floresta.



  Naruto correu pela floresta, atrás da assinatura de chakra, que também corria em sua direção. Quando se deu conta, o Jinchuuriki estava em uma clareira cercado por árvores num penhasco de onde tinha a visão perfeita de Alfea.


  -  Eu sei que está aqui, apareça. - Naruto gritou, e em resposta, uma coluna de ossos se ergueu do chão em direção ao loiro, que pulou em uma árvore evitando o golpe. - Ossos?! Não é possível.


  -  Impossível. - Kurama comentou ao ver os ossos. Naruto fez alguns selos.


  -  Fūton: Atsugai ( Liberação de Vento: Pressão Nociva) - Naruto soprou um tornado em direção às árvores em que o ataque se originou, levando várias árvores ao chão no processo. Enquanto as árvores caíram, o oponente de Naruto pulou e a luz do luar o revelou impressionando Naruto. - Kimimaro?!


  -  Olá, Naruto. - Ele cumprimento friamente após pousar.


  -  Você morreu, e foi selado no fim da guerra. - Naruto falou, mas ao olhar bem para Kimimaro, percebeu que ele não era um Edo-Tensei e sim um vivo com uma aparência mais velha. Kimimaro usava uma versão mais nova de seu velho uniforme porém completamente preta. - Como está vivo?


  -  Isso não importa, o que é importante é que eu estou de volta e lutarei ao lado de Orochimaru-Sama mais uma vez. - Um osso saiu do ombro de Kimimaro, ele o puxou e saiu uma espada.


  Naruto suspirou. Kimimaro não era alguém que era fraco. O ninja fora capaz de enfrentar Lee, Gaara e ele mesmo, sendo que dois eram Jinchuurikis e Lee é o melhor em artes marciais. Mesmo Gaara admitiu que, se não fosse pela doença, Kimimaro teria acabado com ele e Lee.


  -  Quando lutamos pela primeira vez, eu estava morrendo, Naruto, mas agora estou 100% e poderei lutar sem nada a temer. - Kimimaro segurava sua Tsubaki no Mai (Dança da Camélia). - Sei que se tornou poderoso e será incrível enfrenta-lo mais uma vez, Naruto.


-  Realmente, você é forte também. - Naruto pegou sua lâmina de chakra e olhou para Kimimaro. - Vamos terminar o que começamos há quatro anos.


Naruto, cuidado. - Kurama alertou. - Você o enfrentou duas vezes, e nas duas, você usou meu chakra sendo que quase morreu uma vez. Mude para o Modo Bijū.


  -  Negativo. Se usar o Modo Bijū, mesmo que seja na forma 1, toda a Alfea sentirá meu poder e serão atraídos até aqui. - Naruto falou mentalmente. - Tenho que fazer isso sozinho.


  -  Tudo bem. - Kurama começou a reunir chakra. - Mas reunirei chakra para apressar sua regeneração.


  Naruto e Kimimaro se encararam, e em segundos, já estavam chocando suas lâminas no meio da clareira. As lâminas faiscavam devido a força e velocidade que se chocavam.


  Quando Naruto tentou acertar Kimimaro, o mesmo se defendeu, usou a lâmina de Naruto como apoio e pulou alto. Ossos começaram a sair de seus dados.


  -  Teshi Sendan (Projéteis de Perfuração dos Dez Dedos) - Os ossos dos dedos de Kimimaro foram disparados em direção à Naruto, que se defendeu com a lâmina de chakra após incrementa-la com chakra de vento. Naruto fez selos com as mãos.


  -  Fūton: Daitoppa (Liberação de Vento: Grande Destruição) - Naruto colocou a mão em frente a boca e soprou uma rajada de vento poderosa, fazendo com que várias árvores caíssem pelo local. Kimimaro, de início, foi pego pelo golpe, mas se levantou, mesmo ferido e olhou para Naruto.


  -  Nada mal, você realmente melhorou muito. - Kimimaro comentou ao se levantar e pegar sua lâmina camélia enquanto Naruto o encarava sério.


  -  "Ele está mais rápido e bem mais resistente que antes." - Naruto pensou olhando para o inimigo que erguia sua lâmina e se regenerava. - Vamos lá.


  Naruto e Kimimaro começaram a se mover em alta velocidade pela floresta, se chocando com força. Se não fossem pelos barulhos dos encontros das espadas, seria impossível imaginar a presença dos dois.


  Em Alfea, Bloom estava a beira de uma fissura, cercada pelas três bruxas, após impedir as mesmas de roubar o anel de Stella.


   -  Você está sozinha agora, sem suas amigas. - Icy falou.


  -  Eu ainda tenho um amigo sim. - Bloom falou pendurada.


  -  Seu amigo herói está meio ocupado no momento, conversando com um velho conhecido. - Falou Darcy.


  -  Naruto, meninas eu... - Bloom sussurrou.


  -  Adeus fadinha. - Icy preparou o último ataque.


  -  Eu sou uma fada e não posso desistir. - Com isso, Bloom conseguiu se transformar. Após se ver em sua forma fada, Bloom ficou feliz. - Eu sabia que conseguia.


  Na floresta, Kimimaro e Naruto saíram de mais um choque, cada um parando em uma área destruída da floresta, causa dos ataques de ambos, várias árvores tinham caído e nenhum dos ninja estava ferido.

 

  -  Ele está mais forte. - Observou Kimimaro.


  -  Eu ainda não consigo acerta-lo. - Murmurou Naruto. Ambos estavam prestes a lutar mais, mas sentiram uma energia vindo de Alfea.


  Kimimaro logo reconheceu a enegia das bruxas e correu com velocidade até elas. Naruto também, mas por outro caminho e bem mais rápido. Quando chegou, Naruto viu  Bloom lutando contra as Trix em sua forma de fada.


  -  Ela está bonita. - Naruto deixou escapar um pequeno assoviou enquanto Bloom irradiava energia.- E esse poder dela é bem grande e antigo.


  -  Realmente Naruto, você está certo sobre esse poder. - Falou Kurama. - Parece muito poderoso, quase se igualando a você e eu.


  Surpreso, Naruto se revelou e pulou ao lado de Bloom.


  -  Parece que você conseguiu, Bloom. - Naruto sorriu para a fada.


  -  Você de novo? - Perguntou Icy.


  -   Naruto! - Ela olhou para o ninja. - Achei que elas tivessem feito algo a você, mas já que está aqui, por que não lutamos juntos?


  -  Claro. - Naruto entrou em posição de batalha. Darcy enviou uma ilusão em Naruto e Bloom. A fada voo para evitar o feitiço, quanto ao ninja, ele balançou os braços para frente, e fez com que a ilusão desaparecesse.


  Icy criou vários pilares de gelo, então, um rosto seu de gelo apareceu atrás de Bloom a atingiu nas costas, fazendo-a cair no chão. Naruto escapou do gelo, destruindo-o com sua lâmina e foi em direção a Bloom, mas Kimimaro, que apareceu do nada, tentou acertar o Jinchuuriki com sua Espada Camélia, mas o loiro evitou o golpe com sua própria lâmina.


  -  Conseguiram o Anel de Solaria? - Kimimaro perguntou as bruxas, sem tirar os olhos de Naruto.


  -  Bem aqui. - Icy mostrou a caixinha com um sorriso satisfeito.


  -  Então, vamos embora. - Kimimaro falou surpreendendo as bruxas.


  -  Por que devemos fugir, se estamos vencendo? - Stormy perguntou com raiva.


  -  Não queremos chamar atenção dos outros que estão lá dentro. Um massacre agora chamaria muita atenção, então iremos recuar e resolver nossas lutas outro dia. - Kimimaro falou e as Trix assentiram.


  -  Stormy, nós conseguimos o que queríamos, vamos embora e acabamos com eles outro dia. - Icy falou e as três começaram a desaparecer com Kimimaro.


  -  Naruto, continuaremos isso mais tarde. - Kimimaro falou antes de partir.


  Naruto rangeu os dentes depois que eles escaparam. Então ele viu Bloom rastejando para fora do arbusto. Naruto suspirou de alívio já que ela estava bem. Ele então andou até ela.


  -  Bloom, você está bem? - Naruto perguntou com um sorriso e ela sorriu de volta para ele.


  -  Sim, cansada, mas eu estou bem. - Bloom respondeu.


  Depois que Naruto ajudou Bloom a se levantar, Tecna, Stella, Musa e Flora apareceram. Ambos Naruto e Bloom decidiram dizer aos outros o que aconteceu antes de chegarem lá. Disseram-lhes sobre como Bloom se transformou e como ela e ele lutaram contra as Trix, Naruto só ocultou a parte de Kimimaro. As meninas estavam orgulhosas de Bloom, mas Bloom sentia-se mal que ela não conseguiu pegar o Anel de Stella. Flora falou para Bloom não se preocupar, já que o verdadeiro anel estava escondido, mas pediu para que ela e Naruto fossem se trocar.


  -  Kurama, está é quarta vez que Orochimaru e as bruxas tentam roubar o anel de Stella. - Naruto falou ao seu Bijuu enquanto se trocava. - Por que será?


  -  Não sei, garoto. Mas deve ter algo importante nele para Orochimaru revelar Kimimaro, caso contrário, quem sabe. - Kurama falou sério, mas depois sorriu. - Se apresse, Naruto, não é educado deixar sua namorada esperando.


  -  Kurama, eu não queria falar sobre isso é ela não é minha namorada. - Naruto falou corando, mas depois ficou sério, quando a imagem de Sasuke apareceu em sua mente. - "Será?" Não irei pensar nisso, já que estou indo para uma festa e não posso parecer preocupado. 


  Naruto vestiu o manto de seu pai, enquanto saia do quarto. Bloom, já estava com suas amigas e sua entrada chamou a atenção de todos no salão. Elas conversavam sobre o ovo que Icy recebeu, quando ouviram alguns gritinhos emocionado das outras meninas. O motivo era Naruto, que passava pelas fadas com sua roupa nova e o manto branco que ele trazia consigo. Ele estava envergonhado com os elogios das fadas e foi direto até suas amigas.


  -  Decidiu aparecer, que bom que veio Naruto, nos deixou feliz. - Stella falou com alegria.


  -  Fico feliz em estar aqui também. - Naruto assegurou. Então ele olhou para Bloom e ficou surpreendido por sua beleza. - Uau, Bloom, você está incrível.


  -  Você realmente acha isso? - Bloom perguntou corando. Naruto assentiu e, mais uma vez, a imagem de Sasuke apareceu em sua mente, mas Naruto ignorou. Bloom então olhou para Naruto. -  Naruto...


  -  Sim? - Ele perguntou, um pouco distraído com o devaneio.


  -  Obrigada por me salvar, de novo, você sempre parece saber quando nós precisamos de você. - Bloom agradeceu ao ninja que sorriu.


  -  Não há de que. Saibam que vocês são minhas amigas e eu tenho um juramento perante aos meus amigos. - Naruto declarou com orgulho.


  -  E qual é? - Tecna perguntou e Naruto sorriu para as meninas.


  -  Que eu farei de tudo para protege-los, mesmo que eu morra com isso. - Naruto declarou com orgulho, deixando as meninas surpresas com o quão longe ele iria para protege-las.


  As meninas saíram para dançar, enquanto Naruto as observou de início. Naruto pensou em tudo que aconteceu hoje, sobre Kimimaro e uma possibilidade sombria. "Se Orochimaru trouxe Kimimaro de volta será que... Não. Definitivamente não. Não tem como ele voltar". As meninas puxaram Naruto para a pista de dança com elas, em especial Bloom, deixando um especialista loiro um pouco decepcionado, mas admitindo sua derrota perante ao ninja.

 
 
















 

 











 
 



 

 


   


Notas Finais


Uma pergunta, o modo que está a história e os jutsus está legal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...