1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. O Pântano do Lodo Negro.

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Pântano do Lodo Negro.


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Os especialistas.
O primeiro do canto direito é o Brandon, que está disfarçado de Sky.
O segundo com cabelo espetado é o Riven.
O de óculos é o Timmy.
E o loiro é o Sky que trocou de lugar com seu escudeiro, Brandon, para experimentar uma vida normal.
Os outros dois são de outras temporadas.

Capítulo 5 - O Pântano do Lodo Negro.


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Pântano do Lodo Negro.

O Pântano do Lodo Negro.



  Naruto conversava com Tsunade através do cristal que ela lhe deu, registrando todos os acontecimento dos últimos dias.


  -  Então, Orochimaru trouxe Kimimaro de volta a vida. - Refletia Tsunade após a conversa. - Isso é muito preocupante, Naruto.


  -  E o pior é que isso abre a possibilidade de Orochimaru reviver outros ninjas aqui, vovó. - Naruto falou sério. - Inclusive, tem o fator que essa pessoa que trouxe Orochimaru deve ser bem forte para conseguir quebrar o selo do Primeiro Hokage.


  -  Quanto mais sedo entregar as mensagens, melhor. - Tsunade falou. - E quanto as mensagens, Naruto?


  -  Eu já entreguei uma à Alfea e já consegui marcar uma audiência com Fonte Rubra. - Naruto explicou. - Mas Faragonda disse que, por hora, Torre Nebulosa será bem difícil de se abordar.

 

  -  Sei que conseguirá, Naruto. - Tsunade sorriu. - Preciso ir agora, até.


  Naruto voltou a respirar o ar puro da floresta. Atrás dele, havia um pequeno barraco de madeira que ele fez com seu jutsu, algo que Yamato lhe ensinou, com um espaço somente para ele dormir. O loiro achou desnecessário construir algo grande, já que estava sozinho por hora e não precisava de nada luxuoso.


  -  Acho melhor começar a treinar. - Naruto se levantou, mas seu estômago roncou. - Mas primeiro, pausa para o almoço.


  No pântano, em Alfea, as meninas estavam no meio de um pântano, com roupas de safari, andando na lama que ia até os joelhos. Uma atividade que lhes fora passada pelo professor.


  -  Olha, eu não sei se já notaram, mas estamos até os joelhos no que eu chamaria e lodo problemático. - Falou Tecna, enquanto as outras meninas riam da Musa que imitou Stella. - Bom amigas, se protejam, eu cuido disso.


  -  Não faça isso. - Alertou Bloom, já que Tecna preparava um feitiço. - Temos que ouvir a voz da natureza. Sentem esse cheiro?


  -  Ele disse ouvir e não cheirar. - Stella falou e cheirou o ar. - Tem cheiro de... 


  -  Tem cheiro de gás, vamos sair daqui. - Musa gritou e as meninas saíram da água para se protegeram atrás de uma árvore caída.


  -  Vamos ver. - Bloom jogou um galho nas bolhas, que explodiram e liberaram gás. - Uma faísca, e estávamos perdidas.


  -  Isso foi um grande risco. - Flora falou com preocupação.


  -  Especialmente para você, Tecna, já que eu ia mandar a minha conta da costureira para você. - Stella falou e as meninas riram.



Em Torre Nebulosa.



  As Trix apareceram em seu quarto, quando deram de cara com Kabuto, encostado na porta com uma cara séria.


  -  Kabuto?! Isso é invasão de privacidade. - Darcy falou com raiva.


  -  Não precisa gritar. - Kabuto falou. - Além do mais, vocês não deveriam estar na aula agora?


  -  Temos coisas mais importantes para fazer Kabuto. - Icy falou. - E se veio aqui para encher o saco, então saia, as regras da escola são bem rígidas em relação a intrusos.


  - Então, ainda bem que seu novo amigo não foi pego. - Kabuto apontou para o pato que chamava Icy de mãe. Acontece, que quando as Trix pensaram achar o anel, na verdade, era um truque de Flora, que trocou a joia por um ovo. - Mais uma vez, vocês falharam em sua missão.


  -  Seu amigo também não foi tão útil quanto você falou, Kabuto. - Stormy comentou.


  -  Kimimaro conseguiu distrair Naruto, assim como foi ordenado. - Kabuto a lembrou. - Vocês falharam e ainda ajudaram o inimigo a despertar seu poder.


  -  Como já disse antes, se veio reclamar, então saia! - Icy apontou para a porta.


  -  Na verdade, o seu amigo Knut me contatou e falou algo um tanto quanto preocupante. - Kabuto falou e as Trix ficaram sérias. - O troll caçador que o ajudou na Terra está em Fonte Rubra, e será levado a julgamento hoje.


  -  E isso seria preocupante, por que? - Darcy perguntou e Kabuto suspirou.


  -  Pense bem, o troll será interrogado e logo revelará informações importantes sobre vocês, expondo-as, assim como nossos planos. - Kabuto falou e as Trix concordaram.


  -  O que devemos fazer? - Icy perguntou.


  -  Vocês, juntas com Kimimaro e outro dos meus subordinados, irão interceptar a nave dos especialistas. - Kabuto explicou. - Vocês devem salvar e acabar com o troll, não deixando nenhum sinal de sua existência. Essa é a sua missão.


  As Trix sorriram cruelmente com a ideia.


Mais tarde, no céu. 



  Sky, Brandon, Riven e Timmy tripulavam uma nave que levava o troll para julgamento em Magix.


  -  Sabe, Sky, estou com uma sensação estranha, como se fosse acontecer alguma coisa. - Comentou o loiro para o Príncipe.


  -  Boa, ou ruim? - Perguntou o príncipe de cabelos marrons.


  -  Calma gente, eu estou no controle dessa aeronave. - Explicou Riven com calma. - E se refiram a mim como o capitão.


  Timmy apareceu na ponte e Riven voltou sua atenção à ele.


  -  Como está o prisioneiro? - Perguntou Riven.


  -  Calmo. - Timmy respondeu.


  Acima deles, um pássaro branco sobrevoava a aeronave. Nele, um homem com um manto preto e um chapéu de palha preparava um ataque. O homem abriu as mãos, e pequenos pássaros voaram até a nave. Ele sorria cruelmente, enquanto fez um sinal e gritou "Katsu". A nave explodiu e começou a cair em direção ao pântano.


  Abaixo deles, Naruto almoçava um peixe que havia pego e fritado, quando ouviu uma explosão e olhou para o céu, onde viu a nave dos especialistas começar a cair. O ninja pegou seu peixe e pulou de árvore em árvore até a localização da queda.


  Bloom e as meninas estavam andando durante seu exercício no pântano até que viram a nave também. Elas viram que a nave caiu e correram em direção a queda. Ao chegarem lá, elas veem os meninos se levantando do chão.


  -  Vocês estão bem? - Flora perguntou.


  -  Claro, não é óbvio? - Riven perguntou com sarcasmo. Ele então percebeu Musa sorrindo e rindo para ele.


  -  O que Riven quer dizer é, nós estamos bem. – Brandon falou e Sky notou o buraco na nave e as pegadas que conduziam ao pântano.


  -  O troll fugiu. - Brandon anunciou.


  -  Não se preocupem, ele está algemado. - Riven falou e Brandon levantou algo do lodo.


  - Riven, olha o que eu encontrei no chão. - Ele mostrou as algemas para Riven.


  -  O que estão fazendo aqui? - O loiro perguntou.


  -  Estamos em um exercício de campo. - Bloom explicou.


  -  Belo buraco. - Uma voz falou, assustando a todos. Quando olharam para cima da nave viram Naruto, com suas roupas habituais, manto e cachecol por cima e uma kunai com um peixe na mão, analisando o buraco que o troll usou para escapar. Ao ver que foi notado, pulou e caiu no chão com graça, dando um sorriso a todos. - E aí?


  -  Naruto, que susto. - Comentou Tecna. - Desde quando está aqui?


  -  Desde que os gênios perceberam as algemas no chão. - Naruto comentou com um sorriso, e então percebeu as roupas das meninas. - Mas e vocês, o que estão fazendo aqui?


  Stella explicou á Naruto sobre a atividade que ela e as meninas receberam do professor. Sky, foi até Naruto e apertou sua mão.


  -  Já faz um tempo, não é Naruto? - Perguntou o loiro com um sorriso e Naruto afirmou.


  -  Alguns dias. - Naruto respondeu.


  -  O que o trouxe até aqui, Naruto? - Perguntou Timmy.


  -  Eu estava almoçando. - Naruto mostrou o peixe em sua kunai e deu as duas últimas mordidas, deixando as meninas, em especial, Stella desgostosas. - Apreciando a paisagem e sentindo a energia natural que ronda por aqui, é muito gostoso.


  -  Você consegue sentir a energia da natureza? - Flora perguntou surpresa e o ninja afirmou.
 

  -  Sim, do céu, da água, e floresta. - Ele explicou. - Mas enfim, eu estava de passagem quando vi sua nave cair do céu. Eu ouvi que estavam transportando um troll, mas o que aconteceu?


  -  Nós estávamos voando, quando a nave falhou e caímos. - Timmy explicou e Naruto afirmou.


  -  Bem, meninas voltem a sua tarefa e você, loiro, volte para o mato. Deixe isso com os Especialistas. - Riven falou de forma arrogante.


  -  E quando é que eles chegam? - Perguntou Stella em provocação e Riven caminhou ameaçadoramente até a loira.


  -  Sua tonta, já estamos aqui, sua patricinha. - Riven gritou para Stella, que recuou. Naruto entrou na frente de Riven, antes que ele fizesse algo a Stella.


  -  Não é assim que se trata uma garota, valentão. - Naruto falou de forma zombeteira, porém, ainda sério.


  -  O que disse, loiro de bigodes? - Riven perguntou irado, fazendo seus companheiros e até meninas estremecer, mas Naruto continuava despreocupado.


  -  Você me ouviu, valentão, ou é surdo também? - Naruto perguntou e levou Riven a fúria. Antes que os outros especialistas fizessem alguma coisa, Riven desembainhou sua espada a laser.


  -  Não, Riven! - Brandon gritou, mas já era tarde.


  Riven tentou acertar um golpe de sua espada em Naruto, mas para a surpresa de todos, o loiro agarrou a mão de Riven, que se espantou com a grande força do garoto. Quando o especialista se deu conta, Naruto apontava para Riven, com sua própria mão sendo forçada pela do loiro, a espada fantasma púrpura contra seu pescoço.


  Os outros companheiros de Riven ficaram impressionados com o quão fácil seu colega foi imobilizado por Naruto.


  -  Regra número 1 : Quando tentar atacar um oponente, faça isso o mais rápido que puder, caso contrário, ele preverá seu movimento e o usará contra você. - Naruto explicou presunçoso, enquanto forçava a mão de Riven a apontar sua própria espada contra ele mesmo. - Aprendeu a lição, Sasuke 2.0?


   -  Solte ele, Naruto, por favor. - Bloom pediu ao loiro, que, lentamente, soltou a mão de Riven, que guardou sua espada.


  Os outros especialistas estavam atônitos pela cena que presenciaram. Brandon foi a frente.


  -  O que o Riven queria dizer, antes de tudo isso acontecer, é que essa é a nossa missão, Naruto. - O garoto com cabelos marrons explicou. - Nós temos que lidar com o troll.


  -  Eu respeito isso. - Naruto deu de ombros.


  -  Vamos pessoal, temos mais o que fazer. - Riven falou e os especialistas começaram a se afastar.


  -  Naruto, você é incrível. Como não se sentiu ameaçado com Riven? - Timmy perguntou e Naruto olhou para o garoto que se afastava.


  -  Eu conhecia uma pessoa bem parecido com ele. - Naruto falou. - Mas boa sorte em sua tarefa, e cuide para que o Riven não se meta em encrencas.


  -  Obrigado. - Timmy saiu junto de seus amigos, deixando apenas Naruto e as Winx para trás.


  -  Obrigada, Naruto. - Stella agradeceu ao loiro. - Você realmente ensinou a ele uma lição.


  -  Cara, aquilo foi incrível. - Tecna falou impressionada. - Como conseguiu prever o golpe dele com tanta facilidade?


  -  Bem Tecna, no meu mundo, ninjas são treinados desde pequenos para lutar. - Naruto explicou. - Riven ainda está em sua segunda missão, enquanto eu estou em minha milésima.


  -  Se me permite perguntar, Naruto, você não devia estar na escola, já que tem 16 anos? - Flora perguntou e Naruto sorriu.


  -  Eu já passei disso, Flora, além do mais, eu não era famoso por gostar da escola. Fugia e aprontava todo dia, além de ter sido reprovado três vezes. - Naruto explicou e as meninas riram. – Acredite em mim, eu fazia pegadinhas que causavam mais danos do que o que Stella causou no laboratório.


  Naruto pulou em cima da nave dos especialistas a procura de alguma pista de como o troll escapou.


  -  Mas o que faremos agora? - Perguntou Musa.


  -  Acho que devemos ajuda-los. - Bloom falou.


  Enquanto as meninas discutiam, Naruto olhava para a abertura e encontrou um pouco de argila branca derretida no buraco, fazendo seus olhos se arregalarem. Não podia ser ele, não tinha como, Deidara tinha morrido há meses, mas Kimimaro também estava morto e agora voltou a vida. Naruto balançou a cabeça, ele não podia culpar as pessoas de seu mundo por tudo que acontecia em Magix, até porque, isso podia ser do troll, ou da nave em ci, mas a possibilidade de ser Deidara, não podia ser descartada, isso significava que os Especialistas estavam em perigo.


  -  Acho que devemos ajudá-los. - Naruto falou ao pousar do lado das meninas.


  -  Também acho bom. - Disse Tecna e todos olharam para ela. - Se vocês notarem o buraco na fuselagem, é possível perceber que ele não veio de dentro.


  -  O que isso quer dizer? - Bloom perguntou.


  -  Que alguma coisa os atacou por fora. - Naruto concluiu distraidamente, lembrando do terrorista da Akatsuki e olhou para as meninas. - Acho melhor vocês voltarem a Alfea, eu vou atrás dos meninos e ajudar.


  -  Não mesmo, iremos junto. - Musa negou a proposta.


  -  Sim, iremos com você. - Flora concordou.


  -  É mais seguro voltarem a Alfea, completarem a tarefa e deixarem isso comigo. - Naruto insistiu.


  -  Naruto, iremos junto, você querendo ou não. - Stella falou batendo o pé e Naruto suspirou.


  -  Tudo bem, mas eu guiarei vocês, certo? - Ele perguntou com um sorriso.


  -  Sério? - Bloom perguntou contente.


  -  Já que vocês não podem usar seus poderes, e irão atrás do perigo como de costume, irão precisar de um guia e um protetor. - Naruto anunciou, se virou e seu humor mudou para um mais sério, algo que as meninas notaram, mas decidiram não perguntar. - Vamos lá.


  As meninas começaram a andar, sendo guiadas por Naruto e logo descobriram que foi uma boa ideia. O ninja era bem experiente em estar na natureza, não tinha dificuldade em andar no pântano.


   -  Naruto, você sabe onde o troll está? - Tecna perguntou.


  -  Não exatamente, é que eu sinto a energia que ele deixa para trás, já que sou do tipo rastreador. - Naruto explicou e teve uma ideia. - Aproveitem a caminhada e tentem ouvir a voz da natureza, assim aprenderão alguma coisa comigo.


  -  Como? - Musa perguntou.


  -  Olhem bem para as pegadas do troll. - Naruto apontou para as pegadas.


  -  Elas estão ficando menos profundas no pântano. - Bloom falou.


  -  O que isso significa? - Stella perguntou.


  -  Isso significa que o troll está ficando mais leve a cada passo. - Naruto explicou. - É por isso que as pegadas estão ficando menos profundas na lama.


  -  Isto parece ser obra de um feitiço anti-gravitacional. - Tecna falou ao observar as pegadas. -  Alguém o lançou sobre o troll para ele andar acima do solo de modo que não existirão pegadas deixadas para trás. Isso também pode ser um problema, se não há pegadas, como vamos encontra-lo?


  -  Vamos ouvir a voz da natureza, como Naruto sugeriu. - Flora falou.


  -  Esse é o exercício, depois de tudo. - Bloom falou.


  Enquanto as meninas se concentravam, Naruto começou a reunir energia natural e, sem entrar no Modo Sennin, sentiu o troll correndo ao longe.


  -  É por aqui. - Naruto, Bloom e Flora anunciaram apontando para o mesmo caminho.


  -  Como vocês estão tão certos? Tecna perguntou em um tom curioso.


  -  Meus sentidos estão dizendo que é o caminho certo. - Naruto disse sorrindo.


  -  Eu sinto o mesmo. - Falou Bloom.


  -  Vamos meninas. - Flora falou e as meninas seguiram os três.


  Enquanto seguia o ninja, Stella não estava desfrutando de sua viagem no pântano porque está cheio das coisas que ela não gosta, lama, insetos e todos os tipos de criaturas do pântano.


  - AAAHHH, é oficial, eu não suporto a natureza! - Stella gritou em frustração, enquanto tirava lama da roupa.


  -  Stella, essa é uma tarefa importante e será necessário em nossas vidas. - Musa disse, agitando sua cabeça.


  -  Sim, Musa está certa. - Naruto falou a loira. Ele então percebeu o olhar curioso de Flora até ele. - Algo errado, Flora?


  -  Sim. Você disse mais cedo que consegue sentir a natureza, correto? - Flora perguntou e todas olharam para Naruto. - Como você é capaz de fazer isso?


  -  Eu não me lembro de algum outro mundo que ensine essa arte. - Tecna refletiu.


  -  Tudo bem, eu conto a vocês, mas não contém isso a ninguém. - Naruto falou.


  -  Nós não contaremos. - Bloom assegurou.


  -  Isso é um pouco embaraçoso, mas eu também sou um humano da Terra. - Naruto explicou e as meninas ficaram chocadas.


  -  Espere, você é um humano? - Stella perguntou, já que diretora Faragonda não contou isso quando ela foi buscar Naruto na Terra.


  -  Sim, mas de uma versão paralela dela, onde as pessoas tem poderes também. - Naruto explicou. - No meu mundo, meu povo e eu somos guerreiros com a capacidade de manipular uma energia interna chamada chakra.


  -  Como a magia? - Tecna perguntou, registrado tudo que Naruto dizia.


  -  Sim, vejam. - Naruto estendeu a mão e chakra a rodeou, surpreendendo as meninas, logo Naruto abaixou a mão. - Chakra, é a combinação de energia física e espiritual e é a força vital de cada ser vivo em meu mundo, e meu povo pode manipula-lo e criar nossos próprios feitiços, chamados Jutsus.


  -  Como aqueles que usou quando lutou com as bruxas? - Musa perguntou após se lembrar das técnicas que Naruto usou naquele dia.


  -  Exato. - Naruto respondeu.


-  Sua capacidade de usar chakra, é bem semelhante a nossa capacidade de manipular magia. - Tecna falou enquanto registrava os dados.


  -  Isso não explica como você sente a energia da natureza. - Flora falou.

 
  -  Bem, eu aprendi uma arte ninja, que só poucos já dominaram, chamada Senjutsu. - Naruto explicava enquanto andavam. - Senjutsu é a capacidade de reunir a energia da natureza e junta-la com seu chakra. Quando você consegue dominar isso, é possível despertar um modo novo chamado, Modo Sennin, que aumenta dramaticamente sua força, velocidade, percepção e resistência, deixando o ninja com um poder incrível.


  As meninas estavam muito chocadas com o que Naruto disse a elas, sendo Flora a mais chocada. Ela é a fada da natureza e nunca ouviu falar dessas habilidades que Naruto possui, fazendo o ninja rir. Agora era claro para as meninas o porque de Kabuto falar para as Trix que Naruto era o ninja mais forte de seu mundo, suas habilidades pareciam não ter limites.


  -  Você usa esse modo? - Stella pergunta.


  -  Só quando eu enfrento alguém muito poderoso, ou por diversão. - Naruto explica e sorri. - Não existem mais tantos guerreiros poderosos em meu mundo, então eu uso para brincar ou treinar.


  -  Naruto, acha que poderia me ensinar a usar Senjutsu? - Flora perguntou. A fada imaginava que, com Senjutsu, ficaria bem mais próxima a natureza. A pergunta pegou Naruto de surpresa.


  -  Eu não sei se posso te ensinar, Flora, já que, como você usa magia, não tem como saber se reagirá da mesma forma. - Naruto explicou e Flora ficou um pouco triste. - Mas eu posso tentar te ensinar alguns modos de como sentir a energia da natureza.


  Isso deixou Flora contente, fazendo Naruto sorrir.


  -  Você pode mostrar seu Modo Sennin algum dia? - Bloom perguntou.


  -  Uma hora ou outra eu serei obrigado a usar e vocês verão. - Naruto sorriu as meninas. O grupo continuou andando até ouvir um grito e o grupo foi na direção e voz.


  -  SOCORRO! - Timmy gritou. Ele, Riven, Sky e Brandon estão pendurados no ar por videiras.


  -  Cara, estamos em uma bela saia justa. - Brandon comentou. Eles, então, ouviram algo se aproximando e Naruto e as meninas apareceram. Ao ver a situação dos especialistas, Naruto começou a rir incontrolavelmente.


  -  Problemas aí? - Naruto perguntou rindo. Desconhecido para ele, algumas vinhas começaram a se mover e agarraram seus tornozelos. Quando Naruto as sentiu, ele olhou para baixo, e as vinhas o levantaram e o segurou de cabeça para baixo. Naruto cruzou seu braços e fez beicinho. - Eu provavelmente deveria ter visto isso.


  Os especialistas riram e as plantas apertaram mais a todos. Naruto estava prestes a cortar as videiras com sua lâmina mas Flora o impediu.


  -  Não falem alto, elas não gostam de barulhos. - Flora falou e olhou as plantas. - Não se preocupem, plantinhas, fiquem calmas.


  Naruto e os especialistas foram soltos e todos se afastaram da floresta até uma clareira. Naruto viu Bloom e Sky conversando juntos, e percebeu a oportunidade perfeita para mais uma pegadinha. 


  -  Eu adorei ver você de novo, Bloom. - Sky falou e a fada se envergonhou, ele realmente gostava de Bloom e ficava com ciúmes perante a Naruto. Naruto andou sorrateiramente até os dois e gritou, fazendo a fada e o especialista pularam. Riven viu a cena e riu um pouco.
 

  -  Naruto, não faça mais isso. - Bloom pediu à Naruto que sorriu.


  -  Você gosta de pegadinhas, não é? - Sky perguntou e Naruto sorriu.


  -  Eu nunca deixo uma oportunidade passar, pergunte a Stella. - Naruto falou com um sorriso e o grupo se reuniu.


  -  Acho melhor ficarmos juntos agora, pela segurança nos números. - Bloom sugeriu e todos concordaram, exceto por Riven, que se negava a trabalhar com as fadas. Alguns ficaram com medo de Naruto intervir e começar a brigar mais uma vez, mas o ninja ficou calmo, e não falou nada. Timmy se aproximou de Naruto, ainda intrigado com o rapaz e o observou.


  O grupo chegou em um lago com plantas em cima, Naruto decidiu evitar usar seu chakra para não chamar a atenção dos especialistas, mas acabou fazendo pelo modo que passou o lago tão facilmente. No meio do percurso, Riven caiu e Tecna tentou ajuda-lo, enquanto todos já estavam na margem, mas os dois estavam em apuros no lago, perto de um redemoinho.


  Naruto olhou para os Especialistas e suspirou, ele não queria ter que usar suas artes ninja em sua presença antes de tempo necessário, não que eles não fossem confiáveis, mas o ninja ainda estava em uma missão e ele teria que decidir, deixar Tecna e Riven morrerem ou usar seus poderes e ajuda-los. Naruto decidiu fazer o que sempre faz, ajudar seus amigos. O ninja, então pulou na água, mas o que mais surpreendeu a todos, foi que ele estava em cima da água, como se fosse solo. Naruto correu até Tecna e Riven, os pegou e pulou de volta a margem, soltando-os nos pés dos outros.


  -  O que? - Naruto perguntou olhando o rosto de todos.


  -  Você estava de pé na água?! - Os especialistas gritaram ao mesmo tempo.


  -  Agora é oficial. Quem é você Naruto, e de onde é? - Timmy perguntou e o ninja suspirou.


  -  Tudo bem, eu explico tudo. - Naruto explicou aos especialistas sobre suas habilidades de manipular chakra e como conseguia ficar de pé na água. Falou sobre Ninjutsu, Genjutsu, e Taijutsu, e algumas de suas habilidades mais básicas. Timmy e Tecna ouviam tudo atentamente enquanto adquiriam mais conhecimento sobre Naruto.


  -  Então, você é um guerreiro com habilidades mágicas e artes marciais? – Brandon perguntou.


  -  Mais ou menos isso. - Naruto falou.


  -  Mas, o que alguém como você faz em Magix, Naruto? - Timmy perguntou.


  -  Bem, o que eu contarei agora deve ser mantido em sigilo, até o momento certo. - Os especialistas concordaram com Naruto. - Um inimigo do meu mundo conseguiu entrar em Magix, e minha missão e acabar com ele.


  -  Espere aí, você tem a nossa idade e já está em uma missão dessas? - Riven perguntou.


  -  No meu mundo, eu sou considerado um dos guerreiros mais fortes, e eu já sou bem experiente, já estive em várias missões e em duas guerras. - Naruto explicou e todos se surpreenderam com o quão longe ele foi, mesmo com 17 anos.


  -  Você é cheio de surpresas, não é? - Sky perguntou com um sorriso que foi retribuído.


  Após andarem mais um pouco, ouviram gritos de socorro, das outras fadas de Alfea. Quando chegaram, viram o troll cercando outras meninas.


  -  Elas estão com problemas. - Bloom comentou.


  -  Precisamos distrai-lo. - Sky comentou e olhou para Naruto. - Você consegue?


  -  Conte comigo. - Naruto sorriu e pulou em direção ao troll.


  -  Enquanto Naruto o distraí, eu e Riven colocaremos as algemas e Timmy e Brandon o derrubam. – Brandon comandou e olhou para as meninas. - Ajudem suas amigas quando Naruto chamar atenção do troll.


  -  Sem problema. - Stella afirmou enquanto Naruto chegava atrás do troll.


  -  Feioso! - O troll voltou sua atenção à Naruto. - Lembra de mim? O bonitão que jogou um ogro fedido em você?


  Furioso, o troll tentou atacar Naruto, mas o ninja era muito veloz para o troll. Enquanto isso, os Especialistas se posicionaram esperando seu alvo se aproximar. Bloom e as meninas foram ajudar suas amigas.


  -  Você é muito ruim. - Comentou Naruto ao troll, que tentou ataca-lo mais uma vez. Timmy e Brandon pularam e seguraram a perna do troll, enquanto Riven e Sky vinham com as algemas. Quando Riven se aproximou, o troll o derrubou e tentou fugir e teria conseguido, se Naruto não entrasse em seu caminho e o chutasse até uma árvore.


  -  Boa, Naruto. - Brandon elogiou.

 

  Mas antes que qualquer um dos especialistas ou Naruto se aproximassem do troll, uma barragem de kunais foi jogada em direção ao grupo. Os especialistas ergueram seus escudos e Naruto usou seu braço para ricochetear as kunais, fazendo duas entrarem em seu braço.


  -  Olá de novo, Naruto. - A voz de Kimimaro falou atrás do ninja, que ao se virar, levou um chute que o enviou até a parede perto das Winx.


  -  Naruto!!! - Bloom falou preocupada, enquanto o ninja se levantava.


  -  Olha, eu não sei quem é você, mas não se meta conosco. - Riven alertou a Kimimaro, enquanto os outros especialistas se juntavam a ele.


  -  Não o ataquem, vocês não podem contra ele! - Naruto gritou já de pé, e a atenção de todos se voltou para ele. - Kimimaro é um assassino de curta distância, e muito bem treinado!


  -  Você o conhece? - Musa perguntou apontando para Kimimaro e Naruto afirmou.


  -  Já chega, Kimimaro! - Naruto pegou sua lâmina de chakra e uma kunai de três pontas. - Se entregue.


  -  Você não pode mandar em mim, Naruto. - Kimimaro falou, enquanto o osso em seu ombro saia, surpreendendo a todos que não o conheciam. - Quer continuar a brincadeira de antes?


  Naruto e Kimimaro se encararam e correram bem mais rápido que os olhos podiam acompanhar para se encontrarem no meio do campo. Naruto tentou acertar sua lâmina em Kimimaro, mas o ninja conseguiu evitar o golpe. O Jinchuuriki atirou sua kunai no ninja do som, que a evitou, mas quando voltou os olhos para Naruto, o mesmo já estava atrás dele pronto para acerta-lo com a lâmina.


  -  Você não pode me atingir. - Kimimaro falou e os ossos em suas costas saíram de seu corpo, fazendo Naruto recuar, Kimimaro aproveitou a chance e chutou Naruto para o alto.


  -  Agora! – Brandon falou no comando, ele e os Especialistas cercaram Kimimaro e tentaram acertar o ninja com suas espadas.


  -  Ridículo. - Kimimaro falou enquanto ossos saiam das palmas de suas mãos e joelhos e o protegeu dos ataques. O ninja começou a girar com velocidade, fazendo os especialistas recuaram. Riven havia ficado vulnerável, e Kimimaro aproveitou a oportunidade. - Você será o primeiro.


  -  Fūton: Atsugai ( Liberação de Vento: Pressão Nociva) - Naruto gritou e soprou um tornado em Kimimaro, que o afastou dos especialistas e o enviou até uma árvore. - Chega disso Kimimaro. O que você quer aqui?


  -  Eu vim cumprir os objetivos de meu mestre. - Kimimaro falou e um portal apareceu ao seu lado. - Naruto, manteremos contato. Estou ansioso para te enfrentar em um combate sério.


  -  Você não vai fugir. - Naruto invocou shurikens através de seus braceletes, Timmy preparou sua arma, e Naruto e Timmy atacaram Kimimaro, mas o ninja foi embora. - Droga!


  -  Quem era aquele cara? - Brandon perguntou, e atenção de todos se voltaram para Naruto que retirava as kunais de seu braço.


  -  O nome dele é Kimimaro e ele é do meu mundo. - A declaração de Naruto chocou a todos.


  -  O que era aquilo que ele fazia com ossos? - Timmy perguntou assombrado.


  -  É uma habilidade de Kimimaro, que permite que ele use seus próprios ossos em batalhas como ferramentas. - Naruto explicou.


  -  Foi ele que você veio buscar em Magix? - Sky perguntou e Naruto negou. A conversa teria ido longe se as fadas da classe de Bloom e as outras não se aproximassem.


  -  Vocês estão bem? - Bloom perguntou.


  -  Estamos. - Naruto afirmou e olhou para a árvore onde a pouco, Kimimaro partira. - Kimimaro não estava lutando sério, caso contrário, estaríamos em uma situação bem pior.


  -  Por que ele estava se segurando? - Riven perguntou.


  -  Kimimaro estava acobertando a fuga do troll, não podia perder muito tempo aqui. - Naruto explicou.


  -  Tem certeza? - Stella perguntou.


  -  Essa é a segunda vez que Kimimaro é enviado para me distrair, primeiro foi durante o baile e agora, hoje. - Naruto explicou com os braços cruzados.


  -  Ele esteve no baile? - Tecna perguntou e Naruto afirmou.


  -  Eu lutei com ele naquela noite, mas ele escapou junto com as Trix. - Naruto explicou e Amaryl e suas amigas foram até os especialistas.


  -  Vocês são os Especialistas do fracasso. - Ela falou e foi embora enquanto Brandon sorria.


  -  É assim que nos agradecem. - Ele falou mantendo o sorriso.


  Enquanto isso, o troll corria pela floresta e sentiu um cheiro familiar e olhou para o céu. Onde um pássaro branco voava baixo. O troll começou a segui-lo.


  Com as meninas, os Especialistas e Naruto. Sky estava sentado em um tronco, olhando triste enquanto Brandon e Riven discutiam, fazendo Naruto se lembrar dele próprio com Sasuke no passado.


  -  Brandon, você está bem? - Bloom perguntou se sentando ao seu lado, enquanto Naruto permanecia de pé. - Mesmo que tenham deixado o troll escapar, vocês fizeram alguma coisa.


  -  Ela tem razão, ninguém esperava a entrada do Kimimaro, caso contrário, teríamos pego o troll. - Naruto assegurou.


  -  Gentileza de vocês, mas isso não é verdade. - Sky olhou para Naruto. - Se você não tivesse derrubado o troll, ele teria escapado, mesmo sem a intervenção daquele cara, além do mais, aquelas meninas estão certas, nós não somos especialistas de verdade ainda, não somos bons em nada além de discutir.


  -  Brandon, eu... - Bloom não sabia o que falar, mas Naruto se aproximou e se sentou em frente ao loiro.


  -  Discussões são normais em uma equipe, acredite em mim, eu também fazia parte de uma, e tudo o que eu fazia com meu amigo Sasuke, era discutir. - Naruto explicou sério.


  -  E como vocês pararam de brigar. - Sky perguntou e Naruto riu.


  -  Quando amadurecemos, demorou um pouco, mas quando nos entendemos pela primeira vez, fomos capazes de derrotar um ninja poderoso. - Naruto explicou, fazendo Sky e Bloom sorrir. Naruto pegou a foto do time sete e entregou aos dois. - Está era a minha equipe, e esse era o Sasuke.


  -  E como ele está agora? - Bloom perguntou olhando para a foto com um sorriso ao ver o jovem Naruto, mas quando olhou para o ninja, percebeu que ele estava sério. - Naruto?


  -  Bem, o Sasuke, é um assunto bem delicado já que ele está morto. - Naruto explicou com um sorriso fraco.
 

  -  Me desculpe, Naruto. - Bloom se desculpou mas o loiro se levantou.


  -  Não se preocupe, você não sabia. Mas, sabe Brandon, tenho certeza de que uma hora ou outra, vocês irão cooperar. - Naruto olhou para Riven e Brandon, que apertavam as mãos. O ninja se aproximou dos dois. - Parabéns, Sasuke 2.0, você está progredindo.


  -  Olha, eu não sei por que me chama assim, mas eu não gostei desse apelido. - Riven falou com um pouco de raiva.


  -  Isso é um elogio. - Naruto assegurou e voltou a andar, olhando para Riven mais uma vez. - Você é igualzinho a ele.


  Sky estava surpreso com Naruto, ele tinha um pouco de ciúmes em relação ao ninja por sua proximidade com Bloom, mas com isso, ele percebeu que Naruto é uma boa pessoa, que fazia de tudo para ajudar aqueles ao seu redor, e Sky o considerou como um amigo.


  -  Vamos lá, Sasuke 2.0 e companhia, temos um troll para pegar. - Naruto falou animado.


  -  Eu odeio esse apelido. - Riven murmurou mais uma vez antes do grupo começar a andar.


  -  Eu ainda não entendi esse apelido do Naruto. - Stella comentou  com as amigas.


  -  Depois eu explico. - Bloom garantiu as amigas.


  No meio do pântano, Kabuto e as Trix esperavam o troll pacientemente, quando Kimimaro pousou no chão, ao lado do grupo.


  -  Missão cumprida. - Kimimaro falou à Kabuto.


  -  Ótimo trabalho, agora só falta o... - Kabuto viu o pássaro branco pousar e o ninja pulou da ave, que desapareceu. - Já não era hora, Deidara.


  -  O troll está vindo. - Deidara anúncio. Deidara usava um manto preto com algumas de suas antigas roupas por baixo.


  -  Belo plano, Kabuto. - Icy comentou. - Primeiro, Deidara atacou o navio da Fonte Rubra, depois o feitiço gravitacional que fizemos e depois o Kimimaro, que botou os especialistas e o Naruto no chão.


  -  Sem mencionar o jeito que atraímos o troll. - Deidara falou e suspirou. - Mas eu realmente queria ir atrás do idiota do Naruto.


  -  Você terá sua chance, Deidara. - Kabuto garantiu, enquanto Icy congelava o pato que se arrastava até ela, fazendo Deidara rir.


  -  O troll chegou. - Anunciou Kimimaro enquanto a criatura se aproximava.


  -  Você nos ajudou, troll, mas precisamos nos livrar de qualquer traço de sua existência. - Kabuto falou e acertou seu chakra no peito do troll, fazendo seu coração parar.


  -  O que você fez com ele? - Darcy perguntou.


  -  Parei seu coração com meu ataque. - Ele explicou. - Agora se livrem do corpo dele.


  As Trix fizeram um círculo e usaram sua magia para se livrar do corpo do troll. Logo depois, transportaram todos para fora do pântano.


  Enquanto isso, Naruto, Flora e Bloom guiavam todos pelo pântano, por causa de suas habilidades para então pararem em uma área.


  -  Por que paramos? - Riven perguntou.


  -  É o fim do caminho. - Bloom explicou.


  -  Mas onde está o troll? - Brandon perguntou.


  -  Eu estou sentindo uma energia negativa aqui. - Stella falou.


  -  Alguém usou um feitiço aqui. - Tecna falou.


  -  Primeiro ajudam ele a escapar e depois somem com ele. - Musa pensou confusa.


  -  Mas quem faria isso? - Sky perguntou.


  -  Naruto, olha isso aqui. - Bloom pegou algo no chão e revelou ao grupo. Nas mãos da fada tinham penas e uma estátua de Naruto feita com argila. O ninja pegou a estátua. - O que é isso?


  -  Deidara. - Naruto sussurrou e destruiu a estátua de argila com as mãos, enquanto as meninas reconheceram a presença das Trix.


   -  O que? - Musa perguntou e Naruto encarou a todos, em especial os Especialistas.


  -  Vocês tiveram muita sorte hoje. - Naruto estendeu a mão onde a argila escorria. - Eu já sei quem derrubou a nave de vocês.


  -  Quem? - Perguntou Timmy.


  -  O nome dele é Deidara, e ele era um terrorista perigoso em meu mundo, mais poderoso que Kimimaro. - Naruto explicou e todos ouviam atentamente.


  -  Como tem tanta certeza, Naruto? - Sky perguntou.


  -  Deidara conseguia criar animais através dessa argila e explodi-los, e quando eu analisei a nave de vocês mais cedo, eu encontrei vestígios dessa argila. - Naruto explicou e os especialistas ficaram chocados. - Deidara é muito perigoso, todos vocês estiveram muito próximos ao perigo ao andarem comigo hoje, primeiro Kimimaro e agora Deidara.


  -  Mas como ele conseguiu acertar a nave, nós estávamos voando? - Brandon falou.


  -  Deidara podia criar pássaros e voar com eles, assim, seria fácil para ele atacar a nave. - Naruto suspirou cansado. - Eu preciso pensar mais sobre isso, mas hoje, eu trouxe vocês ao perigo e por sorte estão vivos.


  -  Naruto, não precisa ficar assim, você não sabia. - Bloom tentou consolar o ninja.


  -  Obrigado Bloom, mas acho melhor sairmos daqui agora. - Naruto falou e todos voltaram para a neve dos especialistas, que ofereceram carona.


  Mais tarde, a nave dos especialistas pousou longe do pântano, onde a classe de Bloom esperava as Winx.


  -  Nós vamos nos despedir agora, meninas. - Sky falou enquanto as meninas desciam.


  -  Tudo bem, e obrigada. - Bloom agradeceu e percebeu que Naruto ainda estava na nave. - Você não vem, Naruto?


  -  Me desculpe Bloom, mas eu preciso ir à Fonte Rubra e concluir minha missão o mais rápido possível. - Ele falou e Bloom ficou um pouco triste ao saber que Naruto iria partir, mas o mesmo sorriu. - E voltarei logo, não se preocupem.


  A nave partiu de volta para Fonte Rubra, levando os Especialistas e volta para sua escola. Mais tarde, Naruto estava junto com o grupo enquanto viam a nave ser reparada.


  -  Essa missão foi um fracasso total. - Brandon falou.


  -  Tem razão Príncipe Sky, deixamos o troll escapar. - Timmy concordou.


  -  Mas eu senti que progredimos como uma equipe. - Sky falou e olhou para Naruto que sorria. - Você não acha Naruto?

  -  Mas é claro, vocês todos foram ótimos, até você Sasuke 2.0. - Naruto falou e todos, menos Riven riram.


  -  Por que você me chama assim? - Riven perguntou curioso.


  -  É que você é a cópia perfeita de um amigo meu chamado Sasuke, olha. - Ele então mostrou a foto de sua equipe para os Especialistas. - Viu só?


  -  Nossa, realmente há uma semelhança. - Brandon comentou com um sorriso.


  -  Sasuke era uma pessoa bem forte, e bem egoísta, mas se preocupava com seus amigos, como você Riven. - Naruto explicou. - Então, quando eu te chamo de Sasuke 2.0, é um elogio.


  -  Obrigado. - Riven agradeceu, um pouco contrariado, mas mesmo assim, ele como o resto dos garotos, gostaram bastante de Naruto, ele era um bom amigo.


  -  Além do mais, a equipe de vocês está ótima, e se quiserem, eu dou umas aulinhas sobre artes marciais e trabalho em equipe. - Naruto falou e os especialistas sorriram, até Riven, felizes com a ideia.


  Mais tarde, Naruto foi chamado até a sala de Saladino, o diretor de Fonte Rubra, que já fora informado de Naruto por Faragonda e sabia bem sobre o rapaz. Naruto fez o mesmo que fez com Faragonda, enquanto o mago lia o pergaminho, deixando o chocado sobre a notícia.


  -  Está notícia é bem preocupante, Naruto, mas saiba que eu e toda a Fonte Rubra, estaremos prontos para te ajudar. - Saladino falou e Naruto sorriu.


  -  Agradeço, Saladino. - Naruto agradeceu. - Você acha que você e Faragonda poderiam abrir o selo sem a ajuda de Torre Nebulosa? Já que vocês são dois membros da Sociedade da Luz e selaram o portal de nossos mundos depois da vinda do Primeiro Hokage para ajudar?


  -  Eu não sei se conseguiríamos, Naruto, a ajuda de Griffin seria bem vinda na abertura do selo. - Saladino explicou.


  -  Por que um selo tão forte? - Naruto perguntou curioso e sério.


  -  Porque essa não é a primeira vez que um criminoso de seu mundo vem aqui causar problemas, Naruto. Esse inimigo era tão poderoso que não importava o que fazíamos, nada o afetava. Por isso, convocamos o guerreiro mais forte de seu mundo para nos ajudar, que era Hashirama Senju na época. - Saladino explicava. - Quando ele venceu, nos pediu para selar o portal que ligava nossos mundos para impedir que isso acontecesse, até hoje.


  -  O ninja que veio causar problemas em Magix, qual era o nome dele? - Naruto perguntou sério e um pouco ansioso.


  -  Madara Uchiha. - Saladino falou e tanto Naruto quanto Kurama ficaram chocados com essa afirmação. Madara e Hashirama se enfrentaram em Magix. Ninguém imaginaria que Madara era capaz de viajar entre dimensões, ele também poderia, de algum modo, ter trazido Orochimaru à Magix, mas o que o Uchiha lendário iria querer aqui?


  -  Obrigado, Saladino, suas informações me foram muito úteis. - Naruto se levantou. - Por acaso, você teria uma biblioteca aqui?


  -  Sim, claro. - Ele afirmou.


  -  Eu posso usa-la para ler alguns livros? - Naruto perguntou.


  -  Mas é claro. - Saladino sorriu e informou à Naruto onde ela estava, quando saiu da sala, Naruto começou a falar com seu Bijuu.


  -  Não tem como Madara ter ajudado Orochimaru, ele está morto, Kurama. - Naruto falou ao Bijuu que suspirou.


  -  Infelizmente, existe algo que Madara pode ter deixado para trás aqui, uma coisa que passaria despercebida por todos. - Kurama falou e Naruto se lembrou do Jutsu que Kaguya usou antes de ser salada.


  -  Acha que existe um Zetsu Negro nessa dimensão? - Naruto perguntou.


  -  Estamos falando de Madara, para ele tudo era possível. - Kurama alegou.


  Enquanto isso, Orochimaru voltava a Magix, com mais três pessoas encapuzadas com ele.


  -  Orochimaru-Sama. - Kabuto cumprimentou seu mestre.


  -  Consegui alguns velhos amigos para nos ajudar, e espero que mais alguns revividos tenham acordado. - Orochimaru falou e Kabuto afirmou.


  -  Muitos despertaram, mas ele insistem em querer dormir. - Kabuto falou e Orochimaru riu. - Além do mais, as Trix são excessivamente confiantes de si, desafiando o próprio Naruto como se não fosse nada. Se ele por as mãos nelas, elas irão abrir o bico.


  -  Temos que dar tempo a ele, além do mais, é como dizem, o melhor vem por último. - Uma voz falou, e um Zetsu Negro entrou no local. Esse Zetsu era perfeito, completamente escuro com um manto cobrindo seu corpo. - E quanto essas Trix, é melhor mantermos elas conosco para nos manter ocultos.


  -  Devo dizer que foi bem seguro Madara deixar um Zetsu Negro nessa dimensão antes de partir. - Orochimaru observou.


  -  Mas e quanto as Trix? - Kabuto perguntou e Zetsu Negro andou até o recipiente onde Sasuke dormia.


  - Deixe-as, elas não podem fazer nada contra nós. - Zetsu Negro garantiu. - E quando forem dispensáveis, podemos mata-las, ou deixar Naruto fazer as honras por nós, já que quando pegarmos a Chama do Dragão e as Bijuus, ninguém poderá nos impedir e então, Madara Uchiha será revivido de uma vez por todas.



 



 

 








 

 







 



 

 

 



 

 

 





 






  

 
   


Notas Finais


Sasuke está em estado de reanimação, e o Zetsu Negro que Madara deixou está com Orochimaru. Quem será o próximo inimigo que irá enfrentar Naruto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...