1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Amigos em Necessidade. Naruto VS Quinteto do Som.

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Amigos em Necessidade. Naruto VS Quinteto do Som.


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Demorou um pouco, mas aqui está. Aproveitem. Leiam as notas finais.

Capítulo 8 - Amigos em Necessidade. Naruto VS Quinteto do Som.


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Amigos em Necessidade. Naruto VS Quinteto do Som.

Amigos em Necessidade. Naruto VS Quinteto do Som.



  O dia começava normal em Alfea. Bloom, Stella, Musa, Flora e Tecna estavam na sala da Dona Griselda, já que Faragonda estava resolvendo outros problemas no momento. Griselda queria aumentar um pouco mais o castigo das meninas, por sua incompetência.


  -  Foi extremamente grosseiro invadirem a Torre Nebulosa, mocinhas. Vocês correram muito perigo, por isso, o poder de vocês foi suspenso. É um castigo suficiente. - Griselda se levantou e andou até as meninas. - No entanto, suficiente para mim não está bom. Então, para aprenderem bem a lição, ficarão o dia inteiro na escola limpando o castelo de cima a baixo.


  -  O castelo inteiro? - Flora perguntou, já imaginando o quão ruim seria o castigo.


  -  Não, só as escadarias, corredores, salas de aulas e banheiros. - Griselda falou aliviando Stella.


  -  Então está tudo bem. Eu achei que seria pior. - Stella falou, provocando Griselda enquanto Bloom riu baixo.


  Griselda bateu as mãos, e uma esfera roxa mágica flutuou até a parede, fazendo várias vassouras e baldes aparecerem.


  -  E já que não tem acesso ao seus poderes, essas serão suas ferramentas. - Griselda entregou uma vassoura a Stella.


  -  Que objeto estranho. - Tecna pegou um pequeno computador. - Vou checar o que é em meu computador.


  -  Ah, e mais uma coisinha. - Griselda fechou o computador portátil de Tecna. - Sem gerigonças tecnológicas.


  -  Agora eu não gostei. - Tecna falou ofendida.


  -  É, essa notícia deixou você abaladíssima. - Musa brincou.


  -  Nos padrões da Tecna, até que ela mostrou muita emoção. - Flora brincou com as outras.


  -  Pois é, desde que conheci vocês, eu perco o controle facilmente. - Tecna falou e as outras meninas riram. - Isso não foi uma piada, foi uma constatação.


  -  Mocinhas! - Griselda exclamou e todas se calaram. - Amanhã farei uma inspessão, é melhor tudo estar limpo. Vão!


  Enquanto isso, bem longe de Alfea. Os três diretores e Naruto estavam em um grande lago, com uma cachoeira entre dois pequenos penhascos. Naruto ficou um pouco impressionado ao ver que esse lugar era bem semelhante ao Vale do Fim, antes de sua destruição. Outra coisa muito distinta aqui, era o chakra que circulava o ambiente, fazendo Naruto se sentir em seu mundo.


  -  Onde estamos? - Naruto perguntou curioso.


  -  Bem, aqui, Naruto, é o lugar onde Hashirama Senju, baniu Madara Uchiha de volta a sua dimensão. - Faragonda explicou e olhou para o lago. - Esse aqui, é o lugar que liga nossas dimensões.


  -  Então, aqui é o lugar do portal? - Naruto perguntou.


  -  Exato. - Griffin falou e um portal de pedra apareceu na frente deles, exatamente igual ao que Naruto viu em sua dimensão. - Agora, temos que quebrar o selo.


  Os três diretores se posicionaram em três pontos, Griffin na esquerda,  Saladino na direita e Faragonda no meio, em seguida, fecharam os olhos e começaram a ser rodeados por auras mágicas. Faragonda por uma aura rosa, Griffin por uma verde e Saladino por uma branca. A magia começou a penetrar no portal, e as letras que estavam escritas começaram a brilhar.


  -  Quase lá. - Saladino comentou ao olhar o arco de pedra. A aura dos diretores ficou mais forte e o portal brilhou mais forte.


  -  Que poder. - Naruto comentou impressionado. Depois de alguns segundos a luz se dissipou e a aura dos diretores desapareceu. - É só isso?


  -  Sim, o selo foi quebrado. - Saladino falou cansado.


  -  Mas, cadê a minha equipe? - Naruto perguntou confuso.


  -  Naruto, nós quebramos o selo, mas os únicos que podem enviar sua equipe, são os ninjas de sua dimensão. - Griffin falou e se virou de costas. - Estarei disposta a te ajudar, Naruto, mas tenho trabalho a fazer em Torre Nebulosa.


  -  Eu agradeço sua ajuda, diretora. - Naruto falou com uma reverência e um sorriso.


  -  Obrigado, Griffin. - Faragonda agradeceu, Saladino só afirmou.


  -  Diretores. - Griffin se despediu e desapareceu em um clarão de luz.


  -  Preciso ir também, Fonte Rubra precisa de mim. - Saladino anunciou e começou a brilhar. - Até a próxima.


  -  Obrigado, diretor. - Naruto agradeceu enquanto Saladino desapareceu em um clarão.


  -  Bem, tenho coisas a resolver em Magix, por isso, também tenho que partir agora. - Faragonda anunciou e olhou para Naruto. - Posso te pedir uma coisa?


  -  O que, senhora? - Naruto perguntou.


  -  Se você vai partir agora, então, se despeça das meninas. - Faragonda pediu. - Elas gostam de você, especialmente a Bloom.


  -  É... - Naruto ficou um pouco envergonhado com as palavras da diretora. - Pode deixar comigo.


  -  Até mais. - Faragonda desapareceu em um pó dourado.


  Naruto aproveitou sua solidão e pegou o cristal em seu pescoço. Em poucos segundos, o rosto de Tsunade apareceu.


  -  Vovó, o que houve aí? - Naruto perguntou. - O selo foi quebrado, ou seja minha equipe já deveria estar aqui, não é? 


  -  Eu sei, mas os ninjas que te enviaram no mês passado estão cansados, por isso, eles estão se recuperando para enviar sua equipe ainda hoje. - Tsunade explicou e Naruto suspirou, claramente chateado. – Nem todos ostentam em chakra como você, Naruto.


  -  Tudo bem, mas eu quero saber, quem você mandará. - Naruto falou e Tsunade deu um sorriso.


  -  Bem, estarei enviando Kakashi, Sai, Yamato e Sakura para Magix. Eles já foram informados sobre tudo o que aconteceu aí e estão se preparando para partir. - Tsunade explicou e Naruto ficou um pouco nervoso em ter que encontrar Sakura novamente, já que o relacionamento deles nos últimos meses não foi o melhor.


  -  Tudo bem, eu aguardarei eles em Alfea, quando eles forem enviados, me informe por favor. - Naruto falou e guardou o cristal enquanto desligava a chamada.


  -  Parece que seu sossego acabou, garoto. - Kurama falou dando uma risada. - Aquela menina e você estão em uma bela crise de amizade, será bem difícil ter que trabalhar com ela de novo.


  -  Verdade, Kurama. - Naruto lamentou um pouco. Então, o Bijuu e o Jinchuuriki sentiram uma mensagem mental chegando.


  -  Chefe! Chefe! - Uma voz dizia desesperada.


   -  Ei, não é aquela gosma preta que você deixou tomando conta do corpo daquele Uchiha? - Kurama perguntou e Naruto afirmou.


   -  O que foi Zetsu? - Naruto perguntou mentalmente ao ser.


  -  Os corpos desapareceram! - A voz falou. Diferente do de Kaguya, o Zetsu Negro de Naruto tinha uma voz bem mais brincalhona do que a do antigo, por ter a personalidade de seu criador. Naruto e Kurama estavam chocados com a notícia dada por Zetsu.


  -  Como assim? - Naruto perguntou espantando. - O selo foi quebrado?


  -  Eu estava aqui, cumprindo minha missão, quando um portal surgiu e absorveu os caixões! - Zetsu explicou e Naruto ficou cada vez mais desesperado. - Eu chequei o selo, e ele ainda permanece intacto.


  Naruto suspirou, ele não poderia ficar desesperado agora. Mesmo que Orochimaru tivesse posse do corpo de Sasuke e Madara, ele teria que quebrar o selo dos caixões, e isso não seria uma tarefa simples. Mas mesmo assim, ele precisava recuperar os corpos.


  -  Estamos com problemas. - Kurama observou.


  -  Zetsu, você tem que seguir o plano B e vir até mim. - Naruto instruiu.

 

  -  Mas, Naruto-Sama, se eu fizer isso, não poderei ficar de olho nos... - Naruto interrompeu Zetsu.


  -  Não se preocupe com isso, por hora, já sabe o que fazer. - Naruto falou e finalizou a conversa, antes que ele protestasse. O ninja estava preocupado, mas escondeu o sentimento ao se lembrar das Winx. - Vamos voltar à Alfea, tenho que me despedir das meninas.


  -  Além disso, essa é a última chance de você se confessar para aquela ruivinha. - Kurama falou e Naruto corou.

  -  Sem comentários, Kurama. Sem comentários. - Naruto negou e desapareceu em um Flash amarelo.


  As meninas se separaram, Flora e Tecna foram limpar as escadas, enquanto Bloom, Musa e Stella foram limpar uma das salas. Tecna estava bem confusa com o equipamento de limpeza que foi entregue a ela, já que, sem seu computador, não tinha acesso a mais informações, algo que Flora percebeu.


  -  Não é difícil usar uma vassoura. - Flora mostrou a Tecna. - Quer que eu ensine?


  -  Não, eu vou descobrir como usar esses utensílios primitivos. - Tecna falou, esvaziou o balde e o colocou na cabeça, como um capacete.


  -  Tem certeza de que não quer uma ajuda? - Flora perguntou se divertindo com a situação de Tecna.


  -  Eu posso me virar sozinha, Flora. - Tecna levantou a vassoura e começou a limpar as paredes. - Está vendo?


  -  Sim, estou. - Flora se divertia com Tecna, e achou muito engraçado quando o quadro na parede caiu.


  -  Eu acho que fiz algo de errado. - Tecna observou e Flora riu levemente.


  -  Quer minha ajuda agora? - Flora perguntou.


  Enquanto isso, Bloom e Musa se preparavam para limpar o chão de um salão, enquanto Stella fazia as unhas.


  -  Não vejo a hora de terminar. - Bloom comentou limpando.


  -  Se alguém estivesse ajudando, já teríamos acabado. - Musa falou, enquanto olhava para Stella, que permanecia sentada fazendo as unhas.
 

  -  Espere aí, não combinamos que você limparia o chão? - Bloom perguntou.


  -  Vocês combinaram. - Stella começou a lixar as unhas. - Querem que eu quebre a minha unha?


  -  Você não tem que usar as unhas, e sim a vassoura! - Musa falou alterada.


  -  Eu vou ficar com bolhas. - Stella falou.


  -  Use luvas! - Musa gritou.


  -  Sou alérgica a borracha. - Stella respondeu, enquanto Bloom encheu sabão na água.


  -  Bloom, não deve fazer isso. Não faça o trabalho dela. - Musa falou com Bloom.


  -  Se você quiser, tudo bem. - Stella falou, mas ao se virar, foi acertada pela água do balde, jogada por Bloom, fazendo Musa rir.

 
  -  O que estava dizendo Stella? - Bloom perguntou para a princesa molhada, e se virou para Musa. - Também tem uma pra você.


As três começaram a fazer uma guerra de água. Mais tarde, Flora e Tecna chegaram e ficaram espantadas ao verem a sujeira.


  -  Que bagunça, não iremos terminar nunca se vocês ficarem brincando! - Flora repreendeu as amigas.


  -  Assim, não iremos terminar nunca. - Tecna falou.


  -  Pois eu diria, que não. - Madame Griselda falou entrando na sala. - Eu vim avisar que no auditório Magix, haverá um concerto e todo mundo em Alfea deverá comparecer.


  -  Adoro concertos! - Stella falou alegre.


  -  No entanto, vocês não poderão ir, já que não terminaram de limpar o castelo. - Griselda falou e as meninas lamentaram, enquanto a professora ia embora. - Voltem ao trabalho!


  As meninas correram para a janela, onde viram as outras fadas e todos o professores embarcando em naves em forma de ônibus. Griselda olhou mais uma vez para o castelo e sorriu levemente.


  -  Todos já foram. - Bloom lamentou.


  -  E por que vocês ainda estão aqui? - Naruto perguntou, aparecendo atrás das meninas, assuntando-as fazendo o ninja rir.


  -  Naruto, que susto. - Stella falou apertando o peito.


  -  Parece que o castigo ainda não acabou. - Naruto observou.


  -  Não mesmo, e ainda temos que limpar o castelo. - Tecna lamentou e Naruto riu. - Não ria.


  -  Sentirei falta de vocês. - Naruto comentou e ganhou atenção das meninas.


  -  O que quer dizer com isso? - Musa perguntou confusa.


  -  Bem, hoje minha equipe chegará em Magix e eu começarei a minha busca por Orochimaru, então não verei vocês por um longo tempo. – Naruto explicou.


  Essa declaração entristeceu as meninas, especialmente Bloom. Ela ficou muito decepcionada ao saber que Naruto iria embora, já que ela havia se adaptado a presença do ninja.


  -  Nosso dia acaba de piorar. - Bloom falou triste, Naruto sorriu e levantou o queixo da fada com a mão direita delicadamente. Bloom começou a corar fortemente.


  -  Ei, não fique assim, lembre-se, eu estarei em Magix e em meu tempo livre virei visitar vocês, sempre que puder. - Naruto garantiu, soltando o queixo da garota com delicadeza, enquanto Bloom ainda estava corada.


  -  Já sei, e se fizermos uma festa de despedida temporária? - Sugeriu Stella. - Podemos chamar os garotos, acabar de limpar e festejar em homenagem ao Naruto.


  -  Acho que não é uma boa ideia, Stella. - Naruto falou com um sorriso fraco. - Se forem pegas, estarão em uma encrenca ainda maior.


  -  Eu acho uma ótima ideia. - Bloom falou feliz e olhou para Naruto suplicante. - Por favor, fique e festeje conosco. Você é nosso amigo e merece isso.


  -  Tem razão, Bloom. - Musa garantiu. As meninas olhavam suplicantes para Naruto, que sorriu.


   -  Tudo bem, eu ficarei e ajudarei vocês com a limpeza e ficarei para a festa. - Naruto garantiu e Stella ligou para os especialistas.


  -  Obrigada, me deixou... quer dizer, nos deixou muito felizes, Naruto. - Bloom falou ao ninja, que corou um pouco.


  Enquanto isso, no covil de Orochimaru. O Sennin das cobras olhava para os caixões que acabará de usurpar de seu mundo, ao lado de um encapuzado com manto negro. O ninja fora o responsável pelo roubo e agora, Orochimaru tinha posse dos corpos. Só havia um problema, os caixões estavam selados e o Sennin das cobras não conseguia abrir.


  -  Maldito seja, Uzumaki Naruto!!! - Orochimaru amaldiçoou. - Ele foi mais esperto do que imaginei, e agora não adianta nada ter os corpos se não tenho acesso a eles!


  -  Mas já é um avanço. - O Zetsu Negro de Madara apareceu. - Temos uma vantagem sobre Naruto, ele deve estar desesperado tentado encontrar o corpo de Sasuke.


  -  Tem razão. - Orochimaru falou. Então, as Trix e Kabuto entraram no esconderijo, enquanto Orochimaru suspirou.


  -  Orochimaru, queremos destruir o Castelo Alfea. - Icy falou e Orochimaru encarou a bruxa.


  -  Como é? - Ele perguntou com um sorriso debochado.


  -  Olha, hoje as fadas estarão fora da escola. - Darcy explicou e Orochimaru ouviu e pensou


  -  Além do mais, iremos desestabilizar as fadas e será um inimigo a menos. - Kabuto acrescentou.


  -  E teremos nossa vingança. - Stormy acrescentou.


  -  Vocês tem razão. - Orochimaru falou e pensou. - Vocês podem ir a Alfea, e eu enviarei ajuda, assim iremos acabar com aquele lugar de uma vez por todas.


  -  Ajuda? - Icy perguntou.


  -  Sim. - Das sombras, cinco figuras surgiram e Orochimaru sorriu cruelmente. - O Quinteto do Som irá dar conta do recado.


  As Trix sorriram cruelmente, enquanto viam os rostos dos ninjas do Quinteto do Som. Em pouco tempo, Alfea não iria mais existir.


  Em Alfea, os especialistas haviam chegado e começaram a ajudar na faxina da escola, assim como Naruto, que usou o Jutsu Clone das Sombras para adiantar ainda mais o trabalho, e logo o local estava limpo.


  Logo depois de acabarem a limpeza, o grupo foi ao apartamento das meninas, onde elas se trocaram para a festa e Musa ligou a música.


  -  Foi tão legal. - Bloom falou a Stella enquanto dançavam.


  -  Se foi, além do mais, descobri que o Príncipe Sky é ótimo em tarefas domésticas. - Stella falou. - E você, como vai com Naruto?


  -  Nós não temos nada. - Bloom falou envergonhada e Stella deu-lhe um tapa de brincadeira.


  -  Mentirosa, é só você ficar perto dele que você muda completamente, além do mais, esse é o último dia dele aqui em Alfea, se você não falar o que sente agora, pode nunca mais conseguir. - Stella alertou e Bloom voltou a atenção a Naruto, que estava no canto, observando o grupo dançar.


  -  Tudo bem, Stella. - Bloom falou e foi até Naruto, que havia retirado o manto, mas preferiu não dançar, já que ele não tinha tanta prática nisso. Foi então que ele percebeu Bloom se aproximando. - Ei Naruto,  não vai se divertir? Essa festa é pra você.


  -  Eu sei, mas sou um péssimo dançarino. - Naruto falou com um sorriso sem graça, enquanto colocava a mão direita atrás da cabeça.


  -  Vem, por favor, não quero me lembrar desse dia com você ficando sozinho em uma festa pra você. - Bloom falou e pegou a mão do ninja e ambos começaram a corar. - Vamos para a pista de dança.


  -  Tudo bem. - Naruto aceitou e começou a dançar com Bloom, enquanto via Tecna e Timmy conversando, assim como Musa fazendo charme para Riven.


  Sky ainda estava um pouco decepcionado pela escolha de Bloom, quando Brandon se aproximou dele.


  -  Não se preocupe, tenho certeza de que conseguirá alguém, Sky. - Ele sussurrou ao amigo.


  -  Espero que sim. - Sky falou um pouco triste ao ver Bloom e Naruto.


  Enquanto isso, as Trix e o Quinteto do Som chegavam em Alfea. Logo que chegaram, Kimimaro conseguiu sentir o chakra de alguém no lugar, assim como a presença de outras pessoa no castelo. O resto do quarteto do som usava versões pretas de suas antigas roupas, assim como seu líder.


  -  Este lugar não deveria estar vazio? - Darcy perguntou e viu uma luz no quarto ao longe.


  -  Tem gente aqui. - Sakon observou o sorriu com malícia. - E um dos presentes, é um ninja.


  -  É o Naruto, o garoto que eu enfrentei nas últimas vezes. - Kimimaro explicou.


  -  Ótimo, vamos mostrar para ele o nosso poder. - Tayuya falou.


   -  As Winx estão aqui também. - Stormy observou e Kimimaro refletiu.


  -  Eu acho que o poder que procuramos pode estar aqui. - Icy comentou. - Vamos usar os vácuos.


   -  Tem razão, a família real pertencia a ordem das fadas. - Stormy falou.


  -  Mas, se fizerem isso, não iremos ser descobertos? - Jirōbō perguntou as Trix.


  -  Pode ser, por isso iremos distrair a todos enquanto vocês procuram. - Kimimaro falou.


  As Trix foram cercadas por auras escura e invocaram frascos mágicos, que se juntaram e formaram um triângulo de energia.


  -  Iremos seguir os vácuos. - Icy falou a Kimimaro, e criou um portal na parede, para que as Trix e os ninjas entrassem em Alfea. - Agora, vamos invoca-lo.


  As Trix usaram a magia e um enorme minotauro de quatro braços surgiu. Kidōmaru, aproveitou a chance e invocou sua aranha gigante, enquanto Tayuya trazia seus Dokis.


  -  Agora, vamos atrair a atenção de Naruto. - Kimimaro exigiu sem nenhuma emoção, frio.


  Enquanto isso, no quarto das meninas. A festa acabava e todos já haviam parado de dançar.


  -  Discurso, Naruto! - Bloom pediu e todos fizeram o mesmo.


  -  Obrigado a todos vocês, por me fazerem essa festa! - Naruto agradeceu e todos gritaram em alegria. O ninja estava muito feliz com o ambiente, ele foi até a varanda olhar as estrelas sendo seguido por Bloom.


  -  Muito obrigado, Naruto. – Bloom agradeceu e se apoiou junto a Naruto. – Você me deixou muito contente.


-  De nada, Bloom. – Naruto falou e os dois começaram a se aproximar. – Eu adorei te conhecer.


  -  Digo o mesmo. – Bloom falou e os dois começaram a se aproximar, seus rostos estavam próximos e quese se beijaram, quando Naruto sentiu uma coisa dentro da escola. Não era uma, mas cinco fontes de chakra e se afastou de Bloom. - O que?


  Naruto entrou com Bloom de volta para o quarto.


  -  Está com fome, alteza? - Stella perguntou a Brandon.


  -  Na verdade, eu estou com sede. - Stella pegou o jarro e começou a servir suco no copo de Brandon, que não parava de tremer. - Está nervoso, majestade?


  -  Estou bem, mas a escola está tremendo. - Brandon falou e um poderoso tremor provou sua suposição.


  -  Um terramoto? - Bloom perguntou entrando.


  -  Não. - Naruto respondeu, já em seu Modo Sennin, com um olhar sério. Os especialistas ficaram surpresos ao verem os olhos de Naruto.


  -  O que é isso em seus olhos, Naruto? - Timmy perguntou.


  -  Explico depois, agora, precisam sair daqui. - Naruto alertou, enquanto pegava sua lâmina que estava guardada no canto da sala e vestia seu manto.


  -  Por que? - Stella perguntou, mas Naruto não teve tempo de responder, já que uma das janelas do outro lado do castelo, foi destruída.


  Naruto pulou até lá, Riven assoviou e as motos dos especialistas voaram até a varanda. Os quatro montaram nos veículos e foram até Naruto, enquanto as meninas teriam que sair pela porta.


  -  Isso não é bom. - Naruto comentou vendo os estragos na parede e as teias nos cantos.


  -  O que será que fez isso? - Timmy perguntou.


  -  Seja o que for, era grande. - Sky apontou enquanto as meninas chegavam. Os especialistas pegaram suas espadas fantasmas.


  -  Que tipo de criatura fez isso? - Riven perguntou.


   -  Grande, com aproximadamente dois metros, cerca de uma tonelada e não estava sozinha. - Tecna falou.


  -  Boa Tecna. - Stella riu. A escola tremeu e Naruto conseguiu sentir o chakra mais próximo de sua localização.


  -  Te achei! - Naruto gritou e correu pelas paredes destruídas.


  -  Espere, Naruto!!! - Brandon chamou e os especialistas desempenharam as lâminas. - Vamos!


  -  Também vamos junto. - Flora falou e Riven se virou.


  -  Isso não é trabalho para vocês. - Riven falou e correu atrás de Naruto com os especialistas.


  -  Vamos ver então. - Musa desafiou e correu para as escadas com as outras fadas.


  -  Talvez tenha ido embora. - Bloom falou com esperança.


  -  Tomara que sim. - Flora falou, mas quando as Winx chegaram no topo das escadas, encontraram cinco pessoas, uma aranha gigante, um minotauro de quatro mãos e três zumbis gigantes.


  -  Não eram elas que estávamos esperando. - Kimimaro falou e Bloom o reconheceu.


  -  Ele é o cara que enfrentou Naruto no pântano! - Bloom gritou. - Ele é um ninja!!!


  -  Ei, Kimimaro, por que não matamos elas? - Tayuya perguntou chocando as meninas.


  -  Tem razão, quem sabe elas aprendem a não entrar onde não devem. - Kimimaro falou e puxou uma lâmina camélia de seu corpo. 


   -  Droga, e nós estamos sem poderes. - Stella falou amedrontada, enquanto o ninja se aproximava.


   -  Corram!!! - Flora gritou e as meninas correram.


  -  Atrás delas. - Kimimaro mandou e a criatura correu atrás das meninas, enquanto ele e os outros faziam um contorno.


  As fadas corriam desesperadas pelos corredores e o minotauro, por ser mais rápido, estava na cola delas. No meio do caminho, Musa decidiu enfrenta-lo e escalou as paredes, pulou e chutou o rosto do monstro, mas ele a socou, enviando-a para trás.


  -  Já chega! - Riven falou, se aproximando do animal com Musa nos braços, acompanhado pelos especialistas. - Vamos mostrar o que é bom pra você.


  Enquanto isso, do lado de fora. Naruto havia finalmente encontrado o Quinteto do Som, olhando para os ninjas com certo espanto, ao ver que, como Kimimaro, os outros quatro pareciam bem mais velhos do que estavam quando morreram.


  -  Acham mesmo que podem contra mim? - Naruto perguntou olhando para os ninjas, a aranha e os Dokis.


  -  Está cheio de marra para alguém que está sozinho. - Sakon falou, enquanto Ukon se separava do irmão.


  -  Quem sabe, não é? - Naruto perguntou e olhou para os ninjas. - Eu irei mandar vocês de volta para o inferno!!! Fūton: Daitoppa (Liberação de Vento: Grande Destruição).


  -  Não tão rápido! - Sakon e Ukon entraram na frente e usaram sinais de mãos sincronizados. - Kuchiyose: Rashōmon (Jutsu de Invocação: Rashōmon)


  Uma barreira de três portões apareceram em frente ao Quinteto do Som, enquanto a poderosa rajada de vento de Naruto ia em direção ao grupo. As barreiras se mostraram eficazes, já que anularam o Jutsu de Naruto completamente.


  -  Boa. - Kidōmaru elogiou ao ver a defesa.


  -  Vamos ver se aguentam essa! - Naruto fez dois clones, e ergueu a mão direita enquanto os clones acumulavam a energia do vento. Um Rasengan se formou, e foi aumentando de tamanho, ganhando potência através das lâminas de vento que se acumulavam ao redor da esfera espiral. -  Ōdama Rasenshuriken! (Rasen Shuriken Gigante).


   Naruto arremessou o grande Rasenshuriken em direção aos três portões de Sakon e Ukon. Dessa vez, o golpe de Naruto conseguiu superar as barreiras com facilidade, obrigando os ninjas a pularem para evitar a grande explosão que o Ōdama Rasenshuriken causou.


  -  Que poder. - Tayuya falou ao ver a explosão. - Kimimaro, acha que está na hora?


  -  Sim, agora, ativem os selos. - Kimimaro ordenou quando os ninjas pousaram. As marcas da maldição entraram em ação e os cinco membros do Quinteto do Som, mudaram para suas formas demoníacas.


  -  Naruto, não acha melhor entrar no Modo Bijuu? - Kurama perguntou, fazendo o ninja pensar. Ele poderia entrar no Modo Bijuu, mas havia um problema. Ele estava em um castelo onde os especialistas e as fadas ainda estavam lá, Naruto não podia arriscar a vida de seus amigos. Além do mais, Naruto havia sentido algo se aproximando, algo que iria ajudá-lo.


  -  Não, ainda não Kurama. - Naruto falou a raposa.


   -  Então use uma das técnica que aprendeu nos pergaminhos de Jiraya! - Kurama falou e Naruto afirmou.

  -  Kuchiyose no Jutsu (Jutsu de Invocação). - Jirōbō bateu a palma direita no chão e invocou um Golem de pedra. - Morra.!!!


  -  Droga! - Naruto falou, enquanto evitava o golpe do Golem de pedra, logo depois, da investida dos Dokis e as teias jogadas pelas aranhas. Naruto saltou para longe e fez uma das técnicas que Jiraya lhe deixou. -Doton: Yomi Numa! (Liberação de Terra: Pântano do Submundo)


   Naruto bateu no solo com a palma, e o Quinteto do Som e suas invocações começaram a ser sugados pela lama abaixo de seus pés. Naruto, ainda não estava satisfeito com o que fazia e bate no solo mais uma vez. Então, um dragão de madeira surgiu na lama, e se enrolou ao redor dos ninjas, enquanto absorvia o chakra dos inimigos.


  -  Naruto, você não vai ganhar. - Kimimaro, falou, já em sua forma amaldiçoada, enquanto era absorvido pela terra. - Sawarabi no Mai (Dança das Mudas de Samambaia).


  Naruto estava vendo seus inimigos serem absorvidos pelo solo de seu Jutsu. De repente, ossos se  ergueram de todo o pântano de Naruto, formando uma gigante floresta de ossos. O Jinchuuriki teve que evitar o golpe pulando para uma das torres de Alfea.


  -  Esse é o Jutsu de Kimimaro. - Naruto observava a floresta de ossos a baixo deles. - Tenho que me manter distante desses ossos, mas preciso tirar o Quinteto do Som daquele lugar.


  -  E quem disse que estamos lá? - Kimimaro perguntou atrás de Naruto, usando os ossos de sua costela para atacar ( Tessenka no Mai: Hana - Dança da Clematite: Flor) amarrando Naruto. - Agora!


  -  Mateki: Mugen Onsa (Flauta Demoníaca: Correntes do Som Fantasma). - Tayuya começou a tocar sua flauta e Naruto teve a sensação de estar preso.


  -  Rakanken (Punho Arhat). - Jirōbō deu uma poderosa joelhada no estômago de Naruto, enviando o Jinchuuriki até uma das árvores de ossos.


  -  Tarenken (Múltiplos Punhos Conectados). - Sakon e Ukon apareceram na frente de Naruto e seus punhos se multiplicaram acertando Naruto. O ninja da folha bateu as costas em mais algumas árvores de ossos até uma das últimas da outra ponta.


  -  Kumo Sōka (Flor da Teia de Aranha). - Kidōmaru cuspiu várias teias contra Naruto que o prenderam no lugar. Kimimaro começou a se aproximar de Naruto, com seu braço esquerdo tomado por ossos em forma de broca.


  -  Agora, chegamos ao fim, Naruto. - Kimimaro se  aproximava lentamente do Jinchuuriki imobilizado.


  Enquanto isso, dentro do castelo. Riven havia sido arremessado pelo monstro, que continuou a bater nos especialistas por falta de seu trabalho em equipe. As Trix passavam pelo local onde Riven estava e perceberam que ele tinha muita energia negativa e que poderiam tirar proveito disso.


  -  Temos que fazer alguma coisa. - Bloom falou preocupada vendo os especialistas apanharem.


  -  O mostro está acabando com eles. - Flora falou preocupada.


  -  Não temos nada pra usar na luta e nenhum sinal de Naruto. - Tecna falou.


  -  Gente, olha o que eu achei. - Stella mostrou as vassouras e baldes de limpeza para as meninas e Bloom sorriu.


  -  Isso me deu uma ideia. - Bloom falou com um plano em mente, enquanto distribuiu os baldes e começou a fazer barulho com as meninas. - Ei, seu monstro!


  A criatura gritou e olhou para as meninas, que faziam barulho com os baldes e vassouras.


  -  Estamos aqui. - Stella falou e o monstro correu atrás delas. O minotauro corria atrás das Winx que pegavam o sabão e despejavam no chão.


  Quando a criatura passou pelo lugar, ele escorreu no sabão, e acabou atropelando o pequeno pato de Icy, que seguiu sua "mãe". A criatura continua deslizando até atravessar uma claraboia e cair no salão principal. Todos desceram até lá e viram o monstro inconsciente.


  -  Menos um. - Bloom falou orgulhosa, algo que confundiu os especialistas.


  -  Como assim? - Sky perguntou.

 

  -  Nós encontramos alguns ninjas antes do monstro nos perseguir. - Stella explicou.


  -  E o Naruto desapareceu do nada. - Brandon se lembrou e Bloom começou a se preocupar.


  -  Eu não sei dos ninjas, mas as Trix estão aqui. - Flora apontou para o pequeno pato roxo que se levantava.


  -  O que elas estariam fazendo aqui? - Musa perguntou, mas antes que alguém respondesse a sua pergunta, o barulho de grandes objetos sendo destruídos do lado de fora chamaram a atenção de todos. - O que é isso?


  -  Vamos lá. - Bloom correu na frente, muito preocupada com Naruto.


  Quando chegaram do lado de fora, o grupo ficou perplexo ao verem as árvores feitas de ossos, enquanto Naruto era arremessado do telhado e batia contra as árvores. Todos acompanharam com horror, os golpes que Naruto levou até parar em uma árvore, enquanto Kimimaro se aproximava.


  -  Naruto!!! - Todos gritaram enquanto viam Kimimaro afundar sua broca de ossos em Naruto.


  -  Acabou, Naruto. - Kimimaro falou pronto para matar o garoto, mas os ossos de Kimimaro foram destruídos, revelando seu braço esquerdo que estava dentro da broca. - O que?


   Kimimaro olhou para o lado, e viu um homem com um manto branco e capuz, igual ao de Naruto, segurando uma grande lâmina em forma de faca, coberta por chakra do relâmpago. O ninja ergueu sua espada e tentou acertar Kimimaro com ela, mas o ninja do Som escapou.


  -  Já era hora. - Naruto falou com um sorriso enquanto fumaça saia de seus ferimentos conforme se curavam.


  As fadas e especialistas olharam para os outros cinco membros do Quinteto do Som. Sakon e Ukon haviam sido enviados até Jirōbō por uma torrente de água disparada por um outro ninja com manto branco e capuz que chegava.


  Kidōmaru era atacado por outro encapuzado que segurava uma pequena lâmina. O ninja era bem habilidoso, fazendo Kidōmaru ser obrigado a desviar. Tayuya aproveitou que os especialistas e fadas estavam distraídos, olhando atônitos para os recém chegados, e pulou na direção do grupo.


  -  Morram!!! - Ele gritou e os especialistas foram a frente para protegerem as fadas, mas a quarta e última pessoas encapuzada apareceu e deu um poderoso soco em Tayuya.


  -  Desculpe o atraso, Naruto. - O homem com a espada retirou o capuz, revelando um homem com cabelos grisalhos e espetados, que usava uma máscara cobrindo seu nariz e boca e o protetor de testa de sua aldeia. Naruto sorriu.

  -  Tudo bem, Kakashi-sensei. - Naruto falou, enquanto se levantava. A figura que salvou o grupo, deixou o capuz escorregar, revelando uma menina com cabelos rosas, com um selo em forma de losango na testa. Ao ver a menina, Sky ficou extasiado por sua beleza.


  -  Vocês estão bem? - Ela perguntou ao grupo que afirmou e Naruto e Kakashi se aproximavam.  Atrás deles, os seis ninjas do som se reagruparam, enquanto Sai e Yamato pousavam ao lado de Naruto, Sakura e Kakashi após retirarem os capuzes.


  -  Olá, Naruto. - Sai cumprimentou com um sorriso.


  -  Já faz um tempo. - Yamato demonstrou sua felicidade em ver o amigo.


  -  Olá pessoal, ótimo saber que meu clone guiou vocês até aqui. - Naruto falou com um sorriso.


  -  Essa é a sua equipe, Naruto? - Bloom perguntou olhando para os ninjas enquanto o loiro sorria.


  -  Sim, este é o Time 7! - Naruto apresentou o grupo para seu time.


  -  Parece que os zumbis ainda não desistiram. - Observou Kakashi, enquanto seu time se preparava.


  -  Naruto, precisamos chegar a sala da Dona Faragonda. - Bloom falou ao ninja.


  -  Nós abriremos o caminho. - Naruto garantiu pegando sua lâmina, enquanto o Quinteto do Som e o Time 7 se encaravam. - Vamos lá!!!


    Os ninjas começaram a correr de encontro, e quando esse aconteceu, golpes começaram a ser trocados. Naruto foi direto em Kimimaro, que o aguardava com seu chicote de ossos, Naruto reforçou a lâmina com seu chakra de vento. Sakura foi até Jirōbō, e começaram a trocar golpes, mas Sakura tinha uma grande vantagem por sua força. Kakashi enfrentava Sakon e Ukon, a dupla, mesmo separada e transformada estava tendo dificuldades em lutar contra a grande espada do ninja que copiava. Sai atacava Tayuya, que se defendia da lâmina de Sai com sua flauta de ossos, impossibilitando-a de lançar algum Genjutsu. Yamato estava atrás de Kidōmaru, que lançava suas poderosas flechas contra ele, mas o capitão do time, usava seu estilo madeira para se proteger dos golpes.


  -  Agora! - Naruto gritou para as meninas, após dar um chute em Kimimaro, que tentou atacar Naruto por cima. O grupo começou a correr pelo campo até o outro lado do castelo Alfea. Os especialistas entraram no castelo, mas as meninas olhavam para Naruto com preocupação. - Entrem!!!


  Naruto chocou sua lâmina com o chicote de ossos, e as fadas voltaram ao colégio.


  -  Mesmo estando dentro do castelo, suas amigas ainda não estão protegidas. - Kimimaro falou enquanto chocava seu chicote com a lâmina de chakra. - As bruxas estão lá dentro, e elas estão sedentas de vingança contra essas fadas.


  -  Eu sei que elas e os meninos podem contra as bruxas, eu confio neles, Kimimaro!- Naruto falou ao ninja. - Essa confiança, é o que me difere de você! Sakura-Chan!!!


   -  Ahhhhhh!!! - Naruto pulou, enquanto Sakura pulava, acumulando chakra em seu punho. A ninja médica acertou o soco em Kimimaro, que capotou por todo o campo. - Naruto, acabe com ele!


  -  Pode deixar. - Naruto falou e correu na direção de Kimimaro com sua lâmina.


   Yamato já havia prendido Kidōmaru, Sakon e Ukon em seu Jutsu prisão, com a ajuda de Kakashi e Sai, que havia imobilizado Tayuya e Jirōbō. Kimimaro percebeu a desvantagem e sabia que teria que escapar.


  -  Parece que acabou, Kimimaro. - Naruto falou, pressionando levemente a lâmina contra o peito de Kimimaro. - Vai voltar pro mundo dos mortos, amigão.


  -  Ainda não. - Kimimaro falou e voltou a sua forma normal. Kimimaro fez alguns selos de mão e os ninjas do Quinteto do Som começaram a desaparecer. Naruto, ao perceber o que Kimimaro fazia, tentou por um fim a vida dele, mas Kimimaro rolou pelo chão, evitando a lâmina. - Naruto, saiba que da próxima vez, você será extinto.


   O Quinteto do Som desapareceu, deixando o Time 7 para trás. Naruto, Sai e Kakashi embainharam as espadas e se encararam.


  -  Eu achei que iam esperar eu morrer para aparecerem. - Naruto falou a sua equipe.


  -  Seu clone desapareceu no meio do caminho para cá. - Sakura falou um pouco brava, Naruto olhou para a menina e se sentiu um pouco nervoso em encarar Sakura.


  -  Bem, e qual é a daquele pessoal de antes? - Sai perguntou e Naruto arregalou os olhos.


  -  Temos que ir atrás deles. - Naruto falou.


  -  Por que? - Yamato perguntou, e Naruto começou a correr para dentro do castelo.

 
  -  Explico depois. - Naruto falou entrando em Alfea, sendo seguido por sua equipe.


  Enquanto isso, lá dentro. As fadas entraram na sala de Faragonda, sendo seguidas pelos especialistas. Logo que entrou, Riven sentiu que algo estava errado.


  -  Tem alguém aqui. - Riven comentou sério.


   -  Eu sabia. - Flora falou em desespero.


  -  O que faremos? - Musa perguntou.


  -  Nós nos escondemos. - Bloom falou e todos se esconderam espalhados pela sala.
 

  As Trix entraram logo depois na sala, seguindo a luz que as guiava até o Fogo do Dragão. A luz parou bem no meio da sala.

 
   -  O vácuo indica que é aqui, mas não vejo nada. - Icy falou e rangeu os dentes. - Teremos que destruir tudo nessa sala até encontrarmos o que procuramos.


  -  Não iremos deixar. - Bloom falou se revelando. As luzes se acenderam e as outras fadas e os especialistas se revelaram, cercando as Trix.


   -  O que fazem aqui? - Icy perguntou.


  -  O que é que vocês fazem aqui? - Bloom perguntou.


  -  Isso é o que eu queria saber. - Faragonda se revelou, impressionado a todos. - Se não me engano, está ainda é minha sala.


  -  Você não vai acreditar, mas iremos explicar. - Garantiu Bloom.


  Mas antes que qualquer um se manifestasse, a porta da sala é arrombada e Naruto entra no lugar pronto para lutar, mas ao ver que Faragonda estava lá, ele se recompôs.


  -  Foi mal. - Naruto se desculpou e as meninas riram, enquanto Bloom foi até ele.

 
   -  Você está bem? - Ela perguntou preocupada ao ninja.


  -  Estou ótimo. - Naruto garantiu a Bloom.


  -  Bela entrada, Naruto. - Kakashi comentou ao entrar na sala junto com o restante do Time 7.


  -  Boa, Naruto. - Sakura comentou e Naruto ficou sem graça.


  -  Me desculpe, diretora. - Naruto fez uma reverência. - Pelo jardim e pela porta.


  -  Tudo bem, querido. - Faragonda sorriu para Naruto e olhou para os ninjas, Kakashi foi a frente. - Meu nome é Faragonda, sou a diretora do Colégio de fadas, Alfea.


  -  Meu nome é Kakashi Hatake, o líder do grupo e esse é o restante da equipe: Sakura Haruno, Sai e Yamato. - Kakashi apresentou o restante de sua equipe e apertou as mãos . - Somos os reforços de Naruto. É um prazer.


  -  O prazer é todo meu. - Faragonda apertou a mão de Kakashi. - Essas são algumas das minhas alunas e estes são os rapazes do Colégio Fonte Rubra.


  -  Essas são Bloom, Stella, Flora, Tecna e Musa. - Naruto apresentou suas amigas para seu time. - E aqueles são: Riven, Sky, Brandon e Timmy.


  O grupo começou a se cumprimentar. Quando Sakura apertou a mão de Sky, sentiu uma corrente elétrica percorrer todo o seu corpo e olhou fundo nos olhos azuis do príncipe disfarçado e corou um pouco, assim como o próprio Sky.


  -  É um prazer, Sakura. - Sky falou envergonhado.


  -  Digo o mesmo, Brandon. - Sakura falou corando. Naruto, então foi até as Trix com uma feição séria.


  -  Acho que está na hora de obtermos algumas respostas. - Naruto falou e olhou para as bruxas de forma ameaçadora.


  Algum tempo depois, os especialistas se preparavam para levar o minotauro de quatro braços para Fonte Rubra. Naruto e Kakashi tentaram extrair informações das bruxas, mas Faragonda alertou que eles não poderiam ferir as meninas, caso contrário, Griffin iria retalhar. Faragonda também havia usado sua magia para restaurar os danos causados no jardim. O mostro agora estava amarrado enquanto todos se despediam dos especialistas.


  -  Gostei de te conhecer, Sakura. - Sky falou envergonhado.


  -  Você é incrível, Brandon, espero te ver se novo. - Sakura falou corando, algo que não passou despercebido por Naruto.


  -  E você, Naruto, irá embora agora não é? - Bloom perguntou e Naruto sorriu.


  -  Sim, infelizmente. - Naruto falou e Bloom o abraçou, fazendo Naruto corar.


  -  Sentirei saudades. - Bloom falou enquanto o abraçava, e via Brandon beijar a bochecha de Stella, que logo de cara percebeu que havia alguma coisa não resolvida entre Sakura e Naruto.


  Logo depois, os especialistas foram embora, levando a criatura com eles. Faragonda comentou que enviaria uma carta de agradecimento a Saladino, enquanto voltava sua atenção as bruxas.


  -  Quanto a vocês, alunas bruxas, enviarei uma carta formal a Diretora Griffin, nunca vi uma atitude tão desrespeitosa quanto essa. - Faragonda estalou os dados e as bruxas desapareceram. - Adeus, meninas.


  -  Não acredito que elas escaparam. - Naruto sussurrou e Faragonda olhou para os ninjas.


  -  Por favor, em agradecimento por salvarem nossa escola, aceitem o convite para descansarem aqui essa noite. - Faragonda pediu e Kakashi afirmou em agradecimento.


  -  Muito obrigado. - Kakashi agradeceu e Bloom sorriu ao saber que Naruto ainda não iria embora.


  -  Quanto a vocês, amanhã iremos conversar. - Griselda anunciou as fadas.


  Na manhã seguinte, as meninas estavam na sala de Faragonda. A diretora decidiu devolver os poderes das meninas e acabar com o castigo de uma vez por todas, por causa de seus atos de bravura. Os ninjas haviam ficado durante a noite, e partiram de manhã para uma missão de reconhecimento pela floresta para se adaptarem mais ao novo lugar em que ficariam.


  -  Naruto? - Sakura chamou hesitante, enquanto pulavam pelas árvores.


  -  Diga? - Naruto pediu.


  -  Você e aquela menina fada, tem alguma coisa rolando entre vocês? - Sakura perguntou, e Naruto corou um pouco, mas ninguém percebeu por ele estar liderando o time.


  -  Não, nadinha. - Naruto falou ao se lembrar que quase beijou Bloom na noite anterior. - É melhor prosseguirmos.

 

  Sakura pulou para próximo de Naruto, enquanto o mesmo tentava esquecer o que a menina tinha dito a pouco.


  -  Naruto, eu preciso falar com você mais tarde. - Sakura comentou, fazendo Naruto estremecer.


  Os ninjas continuaram a patrulhar o terreno até anoitecer, onde Naruto e Yamato aumentaram a cabana de Madeira que Naruto fez quando chegou em Magix. Os pensamentos de Naruto estavam em Bloom e em Sakura, já que seria bem estranho estar no mesmo ambiente que sua parceira depois de tanto tempo sem se falarem.


  -  Amanhã é outro dia. - Naruto pensou e dormiu.

 

  
 

  

 


 

 




 





 





   


Notas Finais


O time 7 chegou, mas Orochimaru também está com o corpo de Sasuke e Madara. Os mortos continuam a voltar. Quem será o próximo que Naruto irá enfrentar?
Vocês podem escolher entre os:

Sasori
Deidara
Kakuzu
Hidan
Kisame.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...