1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata - Nosso jeito ninja >
  3. Sentimentos perdidos

História Naruto e Hinata - Nosso jeito ninja - Sentimentos perdidos


Escrita por: leoalvares

Notas do Autor


Entao galera essa e minha primeira fic entao me desculpem pela ortografia prometo corrigir a cada capitulo
boa leitura

Capítulo 1 - Sentimentos perdidos


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata - Nosso jeito ninja - Sentimentos perdidos

Após a Quarta Guerra ninja, Naruto Uzumaki partiu em uma viajem de dois anos longe de sua cidade natal para se focar em seu novo treinamento em busca de aprimoramento de uma técnica nova e principalmente para reorganizar seus sentimentos que envolvem duas certas moças de Konoha.
O loiro de olhos azuis gastava horas e horas de seu dia treinando arduamente e usava um pequeno intervalo para repor suas energias gastas fazendo o que sabia fazer de melhor, que era comer lamen na companhia de Kurama (Kyuubi), que com o tempo tinha se tornado um de seus melhores amigos por mais incrível que fosse.
Kurama: Ei seu Baka ! Isso é algum tipo de vício maluco dos Uzumaki ?
Naruto: Do que você está falando sua raposa estupida ? Respondeu Naruto com uma expressão confusa como sempre.
Kurama: Comer lamen ! Você passa a metade do seu dia quase que se matando de tanto desperdiçar seu chakra nesse novo treinamento e repõem comendo lamen ? 
Naruto:  Ta até parecendo o Kakashi- sensei falando - fala com um sorriso irônico.
kurama: O que seria de você sem mim?- gargalhava a Kyubi deixando o loiro emburrado.
Naruto: Tem certeza de que você não é o kakashi-sen... foi interrompido por um guerreiro ambu , que para ele foi muito estranho já que se passava tanto tempo longe de Konoha. Em certo ponto desconfiava que algo de ruim havia acontecido pois assim que o fim da quarta guerra as cinco grandes Nações viviam em tempos de paz.
Naruto: O que será que a vovó Tsunade quer comigo após tanto tempo ? espero que seja algo importante para interromper meu treinamento ! disse o loiro ficando meio irritando!
Ambu: Uzumaki Naruto, a Sr Hokage solicita a sua presença em Konoha imediatamente para apresentação do novo Hokage - dizia o ambu!
 Naruto: Apresentação do novo Hokage ? dizia confuso o loiro
Ambu: sim - Respondeu o ambu sumindo em meio a fumaça!
Naruto: Ahhhh, A vovo tsunade vai ter que me explicar essa história complicada - falava o loiro praticamente aos berros!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shizune: Sr Tsunade ?
Tsunade: Sim...
Shizune: A senhora tem certeza dessa decisão ? - fala meio intrigada com a hokage
Tsunade: Ora shizune ... Mas é claro que tenho ! Essa vida de hokage e um saco - dizia a mulher se afundando em sua cadeira .
Shizune: Mais senhora Tsunade ... mal terminou de falar pois logo reparou que estava sendo fuzilada pelos olhos da hokage que ja se encontrava em péssimo humor por conta de todos os preparativos para a apresentação do novo Hokage.
Tsunade: Eu não vejo a hora de todos esses preparativos terminarem... isso tudo é saco !
Shizune: Mais afinal de contas, quem será o novo hokage Sr tsunade ?
Tsunade: Isso daqui a três dias voce saberá junto com toda vila ... sorri ao ver a cara que a moça em sua frente fazia ...quando um ambu aparece em sua frente.
Shizune da um salto para o lado se assustando com ambu que mal nota sua presença 
Ambu: Sr hokage naruto já foi avisado e chega na vila daqui dois dias ! 
Tsunade: Otimo, então nao foi tão dificil encontrar o cabeça de vento assim!
Ambu: Não nenhum um pouco, com a quantidade de baruho que ele fazia em apenas um treino foi ate facil - Dizia o ambu
Tsunade: Otimo, avise para que se espalhe a noticia da chegada de Naruto-kun!
Ambu: Sim - Dizia o ambu sumindo em meio a fumaça
Shizune: Sr Tsunade o que a sr planeja dizer ao ...
Tsunade:  Ao cabeça de Vento ? - dizia a hokage em meio a gargalhadas ! Mas por dentro sabia que seria uma tarefa difícil, pois o loiro era de mil maneiras impulsivo e dificil de controlar alem de ser  o ninja numero 1 imperativo e cabeça oca.
Tsunade: isso vai ser complicado - susurava a hokage !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --
Em poucas horas os moradores ja festejavam a noticia que se espalhava rapidamente pela vila inteira de que o heroi de cabelos espetados e olhos azuis estaria de volta a vila em três dias para a apresentação do novo hokage. Era de se espantar em ver a felicidade das pessoas ao saberem de Naruto, muitos desconfiavam que seria o tal o novo hokage pois ja havia salvado a vila diversas vezes a ponto de quase perde sua propria vida sem se quer pedi algo em troca, e era um dos ninjas mais fortes do país do fogo, ate mesmo do que a propria hokage.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ja era noite e Hyuuga Hinata treinava arduamente pois ja se fazia um tempo que nao recebi nenhuma missão de nivel "A" ou "S" entao nao queria sair de forma pois sempre se cobrava muito por sua melhor forma física mais ao mesmo tempo compreendia o porque, e na verdade ate gostava de como a vila vivia em tempo de paz com suas nações vizinhas e melhor do que isso seria ver o seu tão amado loiro de olhos azuis ...
Hinata: AHHH h-h-hinata, ja está pensando nele novamente ? ate quando você vai ficar nessa ? - dizia a hyuuga em seus pensamentos! Será que não percebe que ele está em outra ... ou quer  dizer sempre esteve em outra o tempo todo ! 
Resolveu fazer uma pausa para repor suas energias e reorganizar seus pensamento, pegou uma cesta que contia alguns sanduiches e suco de laranja e devorou em um instalar de dedos e ao peceber como havia comido toda aquela comida que certamente nao teria apetite para tal coisa. Novamente se pega pensando e tal velocidade que o Loiro ataca uma tigela de Lamen em instantes...
Hinata: Melhor eu voltar a treinar, pra ver se ocupo minha cabeça com outras coisas e caio na rea... É isso ta na hora de cair na real - sussurava a Hyuuga para si propria! Enquanto deferia golpes e mais golpes em um tronco no campo de treino 7 entao chengou em uma conclusão.
Hinata: Então N-n-naruto eu fiz de tudo para estar ao seu lado, mudei até meu jeito ninja de ser para poder estar sempre do seu lado mais tudo foi em vão, entao a aparti de hoje eu resolvi seguir em frente... - foi interrompida por sim propria ao perceber a aproximação de uma certa rosada!
Sakura: Olá Hinata, falando sozinha agora eh ? - dizia rosada sorrindo ao ver a amiga
Hinata: O-olá S-s-sakura, N-não só estava pensando alto demais e nem à vi c-chegar - dizia retribuindo o sorriso da amiga com outro so que um pouco mais doce que era uma das caracteristicas de Hinata
Sakura: Você não me viu chegar com esses olhos ? ah conta outra - sorriu mais uma so que com um pouco de malicia 
Hinata: E-Estava um pouco d-distraida - corou ao ver o sorriso maliciso da rosada. 
Sakura: Aham sei, mais não foi para isso que vim!
Hinata: N-não? - dizia confusa 
Sakura: Não ! eu vim lhe trazer um notica maravilhosa que vai fazer seu coração saltar pela boca - piscou para Hyuuga que ficou curiosa e confusa sem intender nada 
Hinata: C-como assim S-sakura ? - se aproximou mais da amiga para poder intender a situação.
Sakura: Ai Hinata, você passou tanto tempo admirando o jeito ninja do Naruto de ser que acabou ficando lerdinha feito o tal - dizia a rosada caindo em gargalhada ao ver sua amiga de olhos perolados corar imediatamente só em ouvir o nome do Naruto ja que tinha ouvido a Hyuuga em instantes atras dizer para si propria que seguiria em frente, entao fez de proposito para ver qual seria a reação da amiga mesma ja advinhando qual seria - Ahhh hinata voce nao engana ninguem pensou a rosada se divertindo com a situação.
Hinata: S-s-sakura nao fale isso - dizia corando ainda mais em instantes 
Sakura: Ai ai Hyuuga Hinata, voce e mesmo uma figura muito fofo, pena que o baka seja o unico que nao perceba isso - riu e volto a dizer - tambem aquele celebro dele e feito de lamen o que mais esperar dele - voltou a rir so que dessa vez nao se conteve e caiu em gargalhadas junto com Hinata que tentava disfarça sua vergonha.
Hinata: S-se o N-n-naruto ouvir voce falando isso sobre ele provavelmente nao ia acabar bem isso - sorria timidamente sentindo um pouco de raiva em estar falando do loiro mais ao mesmo tempo se sentia feliz em estar falando do loiro, nem ela mesma soube explicar esse turbilhao de sentimento e voltou a ficar confusa.
Hinata: S-sakura ?
Sakura: Sim hinata !
Hinata: O-oque v-voce veio me d-dizer afinal ?
Sakura: Ah sim ja ia me esquecendo, a Sr Tsunade mandou avisa a todos da Villa que o Naruto-kun vai retorna a konoha em tres dias para a aprensentação do novo Hokage e pediu para todos... - percebeu que a menina dos olhos perolados ja nao ouvia mais uma palavra sua se quer - Hinata,Hinata,Hinata,HINATAAAAAAAAAAA!!!! - gritava a rosada sem nenhum resultado para a amiga que se manteve paralisada em sua frente.
 
      ---------------------------------------------FIM DO CAPITULO---------------------------------------------------

 


Notas Finais


O que sera que aconteceu com a Hinata ?
O que fez com que a vovó tsunade renuncia-se seu cargo de hokage ?
ja ja nos proximos capitulos
Entao galera o que vcs acharam do primeiro capitulo da minha primeira fic ? comentem ai criticas construtivas sao sempre bem vindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...