História Naruto e hinata amor épico - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Pain, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikamaru Nara, Temari, Toneri Otsutsuki
Tags Drama, Naruto, Romance, Tragedia
Visualizações 26
Palavras 973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente hj finalmente ira rolar algo diferente entre esses dois espero q gostem...

Capítulo 4 - Hinata...seus lábios...


Fanfic / Fanfiction Naruto e hinata amor épico - Capítulo 4 - Hinata...seus lábios...

[No capitulo anterior...naruto e hinata eram  por cuidar da casa de sasuke e sakura...estão logo pela manha naruto recebe uma mensagem...]

Naruto-aaah!...nossa q horas são?an!?uma mensagem da sakura!?(diz naruto surpreso ao olhar o bilhete q amiga avia lhe deixado...nele dizia)

{Querido naruto sasuke e eu partimos nesta madrugada e como o combinado deixo nosso lar por conta sua  de hinata...as chaves estão ao lado de um vaso de lírios brancos ao lado da porta...ha e é claro...aproveitem a casa hahahaha}

(Naruto souta um breve sorriso ao ler a ultima frase de sakura...quando se da conta do horario)

Naruto-nossa! Como eu não vi isso! Vou me atrasar pra buscar a hinata! Tenho q me apressar!(diz naruto se levantado as pressas correndo em direção ao banheiro...q por tanta pressa acaba batendo a perna no sofá oq causou uma dor leve)

Naruto-aii caramba...naruto seu idiota agora não e hora pra sentir dor...VC não pode falhar com a hinata!(grita naruto  adivertindo a si mesmo e entrando no banheiro...apos terminar suas higenes matinais naruto vai se vestir de roupa optou por uma blusa preta com emblema de konoha e calcas laranjas tipicas um perfurme q poderia se sentir a quilômetros e um Tenes e arrumou suas coisas e partiu...no caminho)

Kiba-ohayo naruto!(diz kiba sorrindo para naruto)

Naruto-ohayo kiba...como vai VC e akamaru?(pergunta o loiro)

Kiba-bem...mais e VC onde vai com tanta pressa!?(questiona kiba ao ver naruto dar alguns passos adiante...)

Naruto-so posso lhe dizer algo kiba...vou em busca da minha felicidade!(diz naruto com um sorriso apaixonado e desaparencedo dos olhos de kiba num salto)

Kiba-heii naruto espera!...esse naruto hahaha(diz kiba seguindo caminho)

[Em frente a mansão hyūga]

Naruto-chegei...logo poderei vela novamente...(diz naruto se enchendo de coragem e indo ate os guardas)

Guardas-hei naruto!como vai?(perguntao eles em tom amigável)

Naruto-oii pessoal tudo bem e vcs?(responde naruto com otimismo)

Guardas-estamos bem

Naruto-q bom!(diz o loiro com um sorriso meigo) 

Guardas-bem... Oq o traz aq? (Questionam naruto) 

Naruto-bom eu vim buscar a hinata temos um compromisso... (Diz o loiro coçando a cabeça equanto fitava a janela do quarto de hinata... Quando derrepente fora interrompido por uma doce voz q fazia seu coração ir a 1000) 

Hinata-naruto-kun... Bom... Dia! (Com um sorriso pleno) 

Naruto-hi... Hinata vc está simplismente incrível... (Diz naruto super admirado com tamanha beleza... As palavras de naruto rapidamente surtiram efeito em hinata q corada diz) 

Hinata-o... Obrigada naruto kun... Vc tbm esta muito be.. Bem hj... (Diz hinata evitando olhar para naruto equanto cora ainda mais) 

Guaram-rumhum... Bom odiamos enterronper mais o compromisso de vcs não e as 10: 00?(questiona o guarda olhando para o relógio) 

Naruto-nossa e vdd temos q ir hinata estamos atrasados... Esta pronta... Não esqueceu alguma coisa? (Diz naruto avançando alguns passos sem olhar pra traz colocando sua mão sobre as luzes do sol) 

Hinata-sim naruto kun não esqueci nada... Estou pronta! (Falou hinata otimista enquanto avançava ficando a lado de naruto... Ambos se despediram dos guardas e seguiram para a residência dos Uchihas... Chegando lá...) 

Hinata-eles já foram? (Diz hinata olhando ao redor) 

Naruto-bem acho q sim... Sasuke não e muito de esperar kkkk(diz naruto com sorriso malicioso) 

Hinata-me desculpe naruto kun mais oq q quis dizer com isso? (Diz a hyūga confusa)

Naruto-nao e nada hinata esquece... (Diz naruto com sorriso bobo... Nossa além de linda tão inocente e amável) 

Naruto-bem... Vejamos com base no q está escrito aq as chaves estão atrás daquele vaso de flores... (Diz naruto apontando para o objeto ao lado da porta) 

Hinata-aaah q lindos lírios brancos amo essas flores! (Diz hinata com sorriso muito meigo) 

Naruto-gosta!? E bom saber! (Diz naruto pegando a chave e abrindo a porta sem olhar para hinata) 

Hinata-como assim naruto kun? (Questiona a hyūga se levantando) 

Naruto-nao nada não... Agora por favor entre primeiro as damas! (Diz naruto com sorriso constrangido imaginando o quão idiota era e q se continuace assim hinata nunca o amaria) 

Hinata-obg naruto kun! (Diz hinata adentrando o local) 

Hinata e naruto-wow! (Dizem surpresos com beleza da casa de Sakura e sasuke... Depois de se tocarem q falaram juntos caem na gargalhada) 

Naruto-nossa aquele babaca do sasuke caprichou mesmo em kkk(diz o loiro rindo enquanto abre a geladeira) 

Hinata-realmente!  Quando tiver minha própria casa pedirei umas dicas a eles kkk(diz hinata com uma risada super meiga...naruto por um minuto se perdeu... Ah como amava aquela garota) 

Naruto-bom... Talvez possamos aderir à idéia kkk(diz se aproximando hinata com as mãos no bolso rindo plenamente) 

Hinata-naruto kun kkkk acho q esse lugar não faz seu estilo kkk(diz hinata olhando em volta e voltando seu olhar pra naruto) 

Naruto-wow quer dizer com isso en? (Questiona naruto se aproximando mais) 

Hinata-nada foi só uma piada para descontrair... (Diz assustada com a voz em tom de chateação por pensar q naruto estava bravo) 

Naruto-tudo bem hinata kkkk... Bom vamos nos instalar! (Diz naruto pegando sua mochila ea de hinata subindo as escadas e ela o segue) 

Naruto-nossa q cama fantástica! (Diz naruto pulando na cama do casal uchiha) 

Hinata-naruto kun... Isso nao e errado!? (Diz hinata a divertindo o comportamento infantil de naruto) 

Naruto-claro q não vem pular comigo hinata! (Diz naruto a puxando para Sima da cama) 

Hinata-naruto kun hahahah(diz a hyūga rindo equanto acompanha naruto nos pulos... Mas... Naruto tropeça e cai sobre ela fazendo q os dois se beijem) 

_o beijo foi doce, hinata de primeiro contato ficou assustada mais logo retribuiu a língua de naruto passeava na boca de hinata almejando sempre mais nunca havia sentido gosto igual, claro q ficou um pouco espantado mais já queria aquele contato com ela a muito tempo... Entrelaçou suas mãos a de hinata a beijando calorosamente o beijo durou pouco mais de um minuto mais foi sessado por hinata q com certa força empurrou naruto e sai debaixo dele.... _

Naruto-hinata... Me perdoe... Eu... Eu... Não com isso aconteceu... (Diz naruto buscando fôlego em seus pulmões esgotados) 

Hinata-naruto kun... Por q fez isso... (Diz a hyūga melancólica) 

Naruto-hinata eq eu...




Notas Finais


Bom gente e isso me desculpem por demorar tanto mais ta ai pros curiosos kkkk até outro Captulo e ai será q naruto vai se declarar? E hinata como vai reagir? Isso só no próximo cap bjs meus amores amo Vixes😌: 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...