1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata pra sempre. >
  3. Trinta

História Naruto e Hinata pra sempre. - Capítulo 30


Escrita por:


Capítulo 30 - Trinta


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata pra sempre. - Capítulo 30 - Trinta

...Chegando no hotel onde Gaara tinha dado de presente para os dois. Eles se direcionaram até a porta do quarto reservado a eles. Naruto a pegou no colo pra entrar, que rendeu boas risadas pra eles, a colocou no chão e lhe deu um beijo carinhoso.

Naruto - Ta cansada Hina?

Hinata - Um pouco, mas nada demais.

Ela deu uma risada de canto pra ele, que já entendeu a intenção da esposa. Ela empurrou Naruto na cama que ficou sentado olhando pra ela, sem perder tempo começou a tirar seu vestido lentamente desceu as alças, abriu o zíper e deixou cair aos seus pés. 

Naruto - Nossa que linda essa calcinha e esse sutiã. Ele estendeu a mão pra ela e puxou fazendo sentar de costas pro seu colo. Ele beijou seu pescoço e tirou seu sutiã delicadamente e segurou seus seios e ficou beijando e lambendo toda sua costa, já fazendo ela ficar ofegante pelo toque dele. Empurrou ela um pouco a virando de frente, que subiu no seu colo beijando ele com muita intensidade que o fez gemer. Ela levantou apontou pra roupa dele, deixando entender que era pra ele tirar. Ele fez isso rápido e puxou ela pra abocanhar o seios dela que tirava gemidos dela com o toque quente da sua boca. Ele tentou tirar a calcinha dela com cuidado mas não teve jeito ele rasgou, ela saiu de perto dele.

Hinata - AAAA Narutoooo era nova.

Naruto - Desculpa. Falou rindo dela.

Ela vai em direção a cueca dele e rasgou também - Só de raiva. Ela disse rindo.

Naruto - A Hina.. pegou ela no colo e deitou na cama e passou a mão em todo o corpo dela e beijou sua barriga, e desceu pra sua intimidade e começou dando lambidas na sua intimidade ela gemia o nome dele com a intensidade.

Naruto - Desculpa Hina, não tô aguentando mais. Ele colocou seu membro dentro dela e fez movimentos rápidos e forte que a deixava  louca de prazer. Ela abraçou ele e gemia em seu ouvido que o fez arrepiar todo ele.

Naruto - Amor... Aaahh. Eles finalizaram juntos.

Hinata deu um beijo em Naruto e se levantou.

Naruto - Onde vai?

Hinata - Tomar banho, tirar maquiagem e lavar o cabelo.

Naruto - Eu te ajudo. Ele se levantou e a seguiu pro banho, ela deixou a água cair no seu rosto e em seu cabelo ela pegou o shampoo que levou e passou em seu cabelo, ele colocou as mãos pra ajudar-la massageando seu coro cabeludo, ela fechou os olhos jogou a cabeça pra trás e ficou curtindo a massagem. 

Naruto - Isso é muito gostoso. Ela enxagua o cabelo e ele pegou o sabonete e passou por todo corpo dela. Depois ela passou no corpo dele, ele ficou ofegante com as mãos dela passando em seu corpo, eles saíram da banho e ela colocou um camisola e deitou. Ele só de cueca deitou aí seu lado dela.

Hinata - Eu estou com sono.

Naruto - Então vem cá. Puxou ela pro seu peito e abraçou. E sentiu ela dormir em seu peito, e sorriu em ver tudo de bom que aconteceu naquele dia, mas foi interrompido.

Kurama - Amor... Aaaaah. Após dizer isso caiu na risada.

Naruto - Você não vai ficar fazendo isso toda vez, vai?

Kurama - Claro que vou.

Naruto  falou alto - A Kurama para com isso.

Hinata - Oi?

Naruto - Nada não Hina, pode dormir.

Kurama - Não sabe falar baixo?

Naruto - você me deixa nervoso com esses comentários.

Kurama da risada - Vai dormir Naruto.

Se fez silêncio e Naruto também caiu no sono.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Hinata acorda, e vê que o Naruto dormindo com um sorriso e deu um beijo singelo nós seus lábios. E se levanta pra ir no banheiro, ela volta até ele e senta em sua barriga e beija sua boca. Ele abre os olhos lentamente, e abre um sorriso.

Hinata - Bom dia, Sr. Uzumaki.

Naruto - Bom dia Sr. Uzumaki. Ele puxou pra um abraço bem carinhoso.

Hinata - E nosso menino?

Naruto - A gente ainda não sabe. Mas bom dia bebê.

Hinata - Se o Kurama disse eu acho que ele ta certo.

Kurama - Pelo menos alguém que me ouve.

Hinata - Kurama tudo bem?  Você acha que vai parecer com quem?

Kurama - Sim tudo bem, Eu acho que infelizmente vai ser igual ao pai. Eu preferia que fosse igual você Hinata mas..

Hinata - Kurama? Meu filho vai ser lindo se for igual o pai.

Naruto - Obrigado meu amor, não escuta ele. Se o comportamento foi igual da mãe já ta ótimo.

Kurama - Sonha mesmo. Naruto e Kurama começam uma discussão e Hinata ri da briga dos dois.

Na casa da Tentem, Lee acorda abraçado com a Tentem e o cheiro dos seus cabelos e seu perfume, ele tenta se levantar sem acorda- la, mas ela vira de barriga pra cima e ele fica de frente pra ela, que não resistiu e lhe deu um beijo, ela sentiu o toque dele e segurou o pescoço de seu namorado e puxou ele pra sua direção. 

Lee - Eu não queria te acordar, desculpa.

Tentem - Pode me acordar todo dia se for assim.

Lee  abaixou e a beijou carinhosamente, passando a mão em seu rosto e cabelo. Ela estava amando todo aquele carinho. Até que ele se levanta e ela levanta atrás.

Tentem começa a falar envergonhada de cabeça baixa- Sabe Lee, eu sempre gostei de treinar com você. Gostava muito que ficava sem camisa porque eu sei que você é todo definido, e sempre quis tocar.

Lee não perdeu tempo tirou a parte de cima do kimono e pegou a mão da Tentem e colocou em seu peito. Ela levou um susto pois estava de cabeça baixa e não percebeu que ele tinha tirado o kimono

Lee - Pode pegar, é seu.

Ela começou a passar a mão em todo o peito do Lee - Obrigada, Lee. Ele puxa ela pra outro beijo e esse com vontade e deixando ela com as pernas bambas, ele percebeu e pegou ela no colo e sentou na cama. E ficaram bastante tempo naquele beijo intenso.

Lee Se levanta e coloca ela no chão é melhor a gente ir com calma não é mesmo. Da um beijo na testa dela e coloca o Kimono de volta.

Tentem - Sim, ir com calma.

Lee - se troca, eu passo na minha casa pra trocar de roupa e depois a gente da uma volta na vila pode ser?

Tentem - Tudo bem. Lee sai do quarto e espera ela se trocar depois saem.

No hotel Naruto e Hinata tomarm um café da manhã reforçado. E voltam pro quarto pra arrumar as coisa pra irem pra casa.

 Tinham que levar as coisa de suas casas pra casa nova, já estava tudo arrumado só faltava levar. Ele fez um jutsu e deixou ela na casa deles e voltou   ela percorreu toda a casa olhando tudo com carinho, esperando o Naruto voltar com as coisas.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...