1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Minato Namikaze. >
  3. Capítulo 3 - Apresentação e teste.

História Naruto e Minato Namikaze. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem e até as notas finais .

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Apresentação e teste.


   Depois deles ter subido as escadas eles então se sentaram Naruto e os outros se sentaram em uma escada que estava ali perto já Jiraya se sentou em algo como um corretor de mão , então ele começou a falar.


JIRAYA - Então por que vocês dois não começam a se apresentar então ?


MINATO - E como faríamos isso sensei? Pergunta Minato.


JIRAYA - Bom eu vou fazer daí vocês fala ok? - Vendo os três concordarem - Bom meu nome é Jiraya, oque eu gosto é de fazer minha pesquisa, o que eu desgosto é que se intrometem já minha pesquisa e do Orochimaru-teme, meu hobby e escrever minha pesquisa, e meu sonho para o futuro é poder lançar livros sobre minha pesquisa. Fala o grande sábio tarado com sangue em seu nariz e fazer posses ridículas.


Naruto sabia qual era essas pesquisas e não pode deixar de concordar com o velho, por que desde que o mesmo avia chegado nesse novo mundo ele avia se tornado um pervertido de carteirinha, mas não demonstrava o único que sabia disso era seu irmão mais novo/gêmio, esse também era um pouco pervertido.


JIRAYA - Sua vez . Fala apontado para Fugaku.


FUGAKU - Certo - então ele começa a falar - Meu nome e Fugaku Uchiha, oque eu gosto de comer tomates e dangos( autor: quem será que gosta dessas coisas também em ? ) E te irritar o Naruto, oque eu não gosto e quando o Naruto fica me irritando e falado que é melhor que eu, e também não gosto dos ninjas que acham que os Uchihas são do mal, meus hobbys são passar pela vila e o meu sonho para o futuro é ser o líder do clã Uchiha e fazer os Uchihas serem respeitados, e poder me casar . Fala ele com orgulho causando sorriso sobre os outros e eles olharem com malícia para ele por querer se casar, então o Jiraya apontou para Minato.


MINATO - Meu nome é Minato Namikaze oque eu gosto é do meu irmão , da Kushina - fala baixinho mas seu irmão conseguiu ouvir - Gosto de treinar com meu Onii-san, oque eu não gosto é de coisas muito doces , e não gosto de chamar muita atenção, hobby é cuidar de plantas e ler, meu sonho para o futuro é ser o Hokage um dia . Fala ele confiante, e então Jiraya aponta para o último membro da sua equipe.


NARUTO - Acho que agora sou eu. - Da uma pausa - Meu nome é Naruto Namikaze, oque eu gosto é de Lamem e de treinar com meu irmão gêmeo, oque eu não gosto e de pessoas que se acham e são arrogantes, e que demorem 5 minutos do lamem, meu hobbys são regar minhas plantas, descobrir novos jutsu - Nessa ora Orochimaru estava do outro lado da vila sentiu que ficaria feliz em conhecer um dos Namikazes, e com Jiraya foi o mesmo - e de fazer uma certa pesquisa hehe - Jiraya nessa hora queria saber qual era essa tal pesquisa que o loiro Namikaze queria, já Minato e Fugaku ficaram com gostas na cabeça por que sabiam qual era essa pesquisa - E por último meu sonho, eu quero conquistar a paz mundial acabar com as guerras que entre as vilas, e também ter um harém hehe. Nessa hora Jiraya estava mais que fez ele avia encontrado seu sucessor para seus livros ele iria adorar treinar o Loiro, e os outros , ele ficou feliz também por que o Namikaze queria a paz.


JIRAYA - Vocês três são interessantes e tem sonhos e ponto de vistas diferentes das pessoas que eu já encontrei, bom amanhã iremos fazer um teste para testar suas habilidades ninjas espero vocês amanhã no campo de treinamento 7. Fala ele sumido.


Os três conversaram soque oque seria esse teste e Naruto achou que seria um do tipo de trabalho em equipe, então eles foram para o campo 7 e fizeram várias armadilhas sobre o campo e já bolaram um plano de como enfrentar o seu adversário. Depois disso eles foram para suas casas os gêmeos Namikaze antes de irem para sua casa pararam no Ichiraku e comeram um pouco de ramen e foram embora.


Já na manhã seguinte eles foram até o campo 7 eles foram os primeiros a chagar que no caso foram Minato e Fugaku eles esperaram uns minutos até o seu sensei chegar ,ele avia chegando e perguntou aonde estava Naruto e Minato avia dito que ele ia estava vindo.


Quase duas horas aviam se passado e Naruto avia chegado, ele chegou e foi recebido por gritos de seus companheiros.


MINATO/FUGAKU/JIRAYA - ESTÁ ATRASADO ONII-SAN/NARUTO/NARUTO. Falaram os três juntos para o loiro.


NARUTO - Desculpa é que tinha uma senhora atravessando a rua e tive que ajudar ela. Fala ele coçando a nuca. Depois disso Jiraya fala como seria o teste deles.


JIRAYA - A missão de vocês é simples é tirar os guisos de mim até o meio dia, se não conseguirem tirar vão voltar para a academia. Fala ele sério e mostrando os guisos. Ele esperava que um deles falasse algo mas ele viu os três se entre olharam e balançarem a cabeça em positivo, coisa essa que o albino estranhou então ele fala.


JIRAYA - 1…2…3… COMECEM. Ele grita e oa gennis se esconderam mas perto um do outro por causa do seu plano , e esse plano iria iniciar com a deixa de Naruto.


JIRAYA - Você deveria se esconder Naruto, um ninja deve olhar atrás da decepção dele, coisa essa que está fazendo Naruto. Fala ele olhado para seu aluno.


NARUTO - Isso e verdade sábio tarado, mas é que eu gosto de uma luta mano a mano. Fala ele entrando em posição de luta.


JIRAYA - Acha que vai ganhar de mim em uma luta Naruto-chan? Fala ele provocando o loiro mas não teve efeito.


Oque ele viu depois dessa fala foi um raio vermelho e aparece na frente do albino fazendo o mesmo ficar surpreso com a velocidade do mesmo, então Naruto vai dá um sono no albino que defende mas sem antes de ter um pensamento "que força absurda" com esse pensamento ele olha para sua mão que estava tremendo um pouco por causa do soco.


Depois disso eles tiveram uma pequena luta de Taijutsu mas o jonnin albino estava levando a melhor por causa de sua experiência, mas quando ele da um sono no loiro ele se surpreende por que o loiro se revelava um Clone das sombras.


Pensamentos de JIRAYA - Um clone das sobras, esse tempo todo eu estava lutando contra um clone? Se perguntava um pouco frustrado.


Mas não teve mais tempo de pensar por que ele vê três kunais se aproximando dele e vê que eram papais bombas, então ele vai para longe e elas explodem e se revela os três garotos Juntos.


Naruto e Minato estavam com kunais de três pontas em suas mãos mas elas estavam com marcas em seus cabos, e já com o pequeno Uchiha ele estava com seu Sharingan de uma vergonha já mostrando que ele já avia despertado seu Sharingan, o albino sorriu para os três e viu que ele teria um ótimo time.


JIRAYA - Então , vamos começar o verdadeiro teste para vocês Garotos. Fala ele sorrindo.


NARUTO/MINATO/FUGAKU - HAI SENSEI. Fala os três juntos entrando em posição de luta.


Continua…


Notas Finais


Esperando que tenham gostado e até o próximo capítulo.

Capítulo 4 teste segunda parte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...