1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e personagens reagindo à alguns raps deles (Pausada)

História Naruto e personagens reagindo à alguns raps deles (Pausada)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Naruto e personagens reagindo à alguns raps deles (Pausada)
Sinopse:
Em um dia normal, o time 7 estava treinando até que um clarão aparece e os times, os shinobis de konoha, os Akatsuki's, os kages, os sannins lendários e alguns ninjas de suna aparecem em uma sala de cinema onde irão reagir ao seu futuro e coisas do passados que desconhecem.
(Essa fanfic se passa logo após a missão do construtor da ponte)


⚠️Avisos⚠️
Nessa fanfic pode haver palavras de baixo escalão
Essa fanfic contém sasunaru/narusasu, se você não gosta não leia!
Essa fanfic foi inspirada em alguns vídeos de gacha e também nas fanfics do @Rinato_Levi e do @Luis_Felipe25

(Fanfic pausada por um tempo indeterminado)

Boa Leitura 💕
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.335
Favoritos 273
Comentários 253
Listas de Leitura 81
Palavras 16.107
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags 7mz, Ação, Akatsuki, Asuma Sarutobi, Conflito, Deidara, Drama, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hokage, Itachi Uchiha, Jiraya, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kiba Inuzuka, Kisame, Konan, Kurama, Kurenai, Maito Gai, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha, Onoki, Orochimaru, Pain, Rap, Rasa, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sabaku No Kankuro, Sabaku No Temari, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Naru, Shino Aburame, Shounen, Songfic, Time 7, Tsunade, Zetsu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo e explicações
1
1.026
253
 
2.
Rap do Naruto 7MZ - O Sétimo Hokage
4
1.363
1.268
 
3.
Rap do Time 7 - 7mz
12
1.239
916
 
4.
Sem ela - VMZ
13
1.229
783
 
5.
Edo Tensei - Início da saga Uchiha
12
1.204
380
 
6.
Rap do Sasuke - Maldição do Ódio
17
1.125
1.749
 
7.
Não é cap - Avisos e explicações
48
1.038
110
 
8.
Rap do Sasuke e Itachi - Canção dos Renegados
20
1.070
1.767
 
9.
Rap do Itachi - Essa dor que causei...
21
1.038
1.418
 
10.
A História de Shisui - MHrap
15
920
1.205
 
11.
Rap do Madara - Me tornei um Deus
18
859
1.735
 
12.
Rap do Obito Uchiha - Olhe o Meu Coração (Flash Beats
14
874
2.165
 
13.
Intervalo parte 1
13
731
1.362
 
14.
Intervalo - parte final
15
667
814
 
15.
Aviso 2
23
641
84
 
16.
Fanfic pausada
7
311
98

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AyBoo
Capítulo 6 - Rap do Sasuke - Maldição do Ódio
Usuário: AyBoo
Usuário
Tem aquela frase específica também do Naruto, a: "Nunca volto atrás com a minha palavra, esse é meu jeito ninja", eu até hoje choro ao lembrar dessa frase, pois é muito sentimento envolvido, sobre o Sasuke, Sakura, Obito, Pain, entre várias outras pessoas que confiaram na palavra dele e no fim, com certeza se orgulham, sabe? – ala, tirei o momento desabado aqui, do nada –.

Eu nunca julguei os motivos do Sasuke pelo que ele fez, pois eu mesma me traumatizei na primeira vez que ouvi a história dele, uma criança, posta para ver a morte dos pais, bilhares de vezes, além do massacre do resto do clã em si. Maaaas, sempre existe um porém, eu não gosto dele versão revoltada mesmo, eu até hoje tenho medo daquele sorriso macabro dele para o Kakashi, ao mesmo tempo que eu morria de vergonha alheia KKKKKKKKKKK só apoiei ele como revoltado, pois ele nos deu o melhor dos presentes, ver a morte do nosso – nosso nada, deus me livre – danzou.

Hummmmm, tem SasuNaru, será que rola um Kisaita – Kisame e Itachi –? Amo o casal, mas se não rolar, tamo de boa na lagoa também né, a história em si já tá maravilhosa, seria apenas mais um maravilhosa para lista ^^. Mas apoio viu, super incrível se acontecesse, junto com outros shipps da akatsuki e talvez Kakairu ou Kakaobi, tanto faz, hehe.

Kushina sou muito eu caso tivesse um filho, eu ia super ficar toda animada "ain, meu filho é gay, obrigada deus jabiroca"

Sakura me lembra eu, só que ao contrário, que falava das meninas assim: "juliscreide não é hétero, tá?" – Amiga, desencana, "teu" macho já tem dono, vai dar uns pegas na Ino e na Hina vai, é melhor pra sua saúde mental, não existe a chance de elas saírem da vila ou tentarem te matar.

Enfim, amei o capítulo, já tô mais do que ansiosa para o próximo. – caralhou, que comentário grande, desculpa aí autora, foi acidental.–
Postado por HIDAN_macunbeiro
Capítulo 6 - Rap do Sasuke - Maldição do Ódio
Usuário: HIDAN_macunbeiro
Usuário
Eu nunca julguei o sasuke que ele não tinha sofrido,mas sim o jeito que ele era arrogante,só pensava em vingança,o gaara era assim mesmo mas ele mudou,e ele não precisava jogar na cara do naruto que ele sempre foi sozinho,ele fez tudo por causa de vingança e no fim ele descobriu toda a vdd e rebelou contra os kages,e ele não pode nem ficar muito tempo na Vila dele por causa das merdas que ele fez.