1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e sakura >
  3. Casados ?

História Naruto e sakura - Casados ?


Escrita por: KenHaroshe

Capítulo 9 - Casados ?


Fanfic / Fanfiction Naruto e sakura - Casados ?

Momentos depois o Naruto acorda e vê a Sakura, pensando que é um sonho ele se aproxima dela toca em seu ombro. É tão repentino que ela dá um soco no Naruto e ele vai parar no meio da cachoeira ele volta para junto dela todo encharcado.

-Naruto. Sakura-chan, o que aconteceu? O que você esta fazendo aqui?

-Sakura. Você é indelicado, encontra alguém que não vê a oito meses e é assim que você fala? Você foi embora sem falar comigo, disse coisas e não esperou para ver o que eu ia falar.

-Naruto, Sakura-chan, sei dos seus sentimentos, tive que mostrar os meus para salvar a todos por que se não fosse por isso iria morrer sozinho com esse sentimento.

Sakura dá um tapa na face do Naruto com lagrimas em seus olhos,        

-Sakura, você tem feito de tudo por mim por todo esse tempo sem se queixar.

-Naruto. É tudo o que podia fazer, a apoiar.

-Sakura. (Levanta-se) Vamos voltar para a vila, você me deve um jantar.

Eles voltam para a vila, Naruto cumprimentava a todos e vai para sua Casa. Logo a noite ele sai e encontra a Sakura na frente da casa dela onde ela estava a o esperar, eles vão a caminhar para um restaurante pedem suas comidas e ficam a esperar.

-Sakura, Naruto, quando sairmos quero ir com você encima dos rostos dos hokages, quero falar com você.

-Naruto, tudo bem Sakura.

O alimento chega, eles comem ao terminarem saem do restaurante com a bolça do Naruto em forma de sapo totalmente vazia. Vão pulando os telhados até os rostos dos Hokages, em meio ao caminho Sakura escorrega, Naruto vê e a segura em seus braços levando-a até lá.

Lá chegando.

-Sakura, (corada) po,,,,, pode repetir o que você falou lá?

-Naruto, ( Muito sem jeito e surpreso) S,,Sa,,,, Sakura-chan, desde a muito tempo sempre fui apaixonado por você, Eu,,, Eu te amo.

Sakura,  abraça o Naruto, que surpreso a abraça gentilmente.

Naruto, Sakura-chan,

Sakura interrompendo, quando nós estivermos sozinhos pode me chamar só de sakura.

Naruto,  sa,,,Sakura. (abraçava-a mais fortemente) encostando a cabeça no ombro da Sakura.

Sakura, levanta a cabeça dele, quero dar uma chanse a nós Naruto, quero tentar ser feliz ao seu lado. Quero sentir o seu amor.

Naruto, (Lagrimas rolam por entre a face dele.), esse é o meu sonho que se tornou realidade.

Eles beijam-se pela primeira vez, e esse sentimento aflora para ambos,

Lá Naruto conta a Sakura mais sobre a vida dele que ela não sabia, sobre as viagens com o Ero-senin, sobre como descobriu que seu pai era o Minato. Sakura vendo que havia muito sobre o Naruto que ela ainda não conhecia, e eles mais e mais se aproximavam, de mãos dadas voltaram para casa, Naruto a deixava na casa dela e ia para a sua, Feliz sonhando.

Alguns anos depois naruto como hokage protegendo a vila, entra em sua casa e beija sua linda esposa Gravida, Uzumaki Sakura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...