1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Sasuke >
  3. Capítulo 4 - O verdeiro Beijo

História Naruto e Sasuke - Capítulo 4 - O verdeiro Beijo


Escrita por: _olivatto

Notas do Autor


oi gente ❤️, percebi que vcs gostaram do último capítulo .Muito obg pelo apoio de vcs ,isso me ajuda bastante a prosseguir com essa fanfic maravilhosa KKKK .Eu queria pedir uma coisa pra vcs ,assim se alguém tiver alguma sugestão pfv comentem

Capítulo 4 - Capítulo 4 - O verdeiro Beijo


Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke - Capítulo 4 - O verdeiro Beijo

Naruto on

Acordo e vejo que já são 7:55 a.m, correndo e vou fazer as mesmas coisas de sempre.Nem tomo café e vou para a escola .

Chegando na escola

Quase não entro na escola ,vejo que o Sasuke está encostado na mesma parede de sempre ,vou me aproximando dele pois precisava muito falar com ele;até que o kiba entra na minha frente .

- oi gatinho

-oi Kiba ( falo com uma cara de desanimado )

- Naruto no intervalo eu vou precisar de vc tá ??

Sem nem responder Naruto vai em direção a Sasuke .

- oi Sasuke ( Naruto fala com um sorriso bobo no rosto )

- oi loirinho ( ele desvia o olhar mais com um sorrisinho de canto )

- Sasuke preciso conversar com vc,vamos pro banheiro para ficarmos assos.

- vish lá vem coisa kkk 

No banheiro

- Então lembra ontem que eu fui embora com vc ,e eu estava preste a te falar uma coisa ......

- hm prossiga 

- e- assim né.....então é que tipo .....(começo a gaguejar) 

- fala logo Naruto ( sasuke diz começando a ficar nervoso) 

- EU GOSTO DE VOCÊ SASUKE ( abaixo a cabeça e fico estremamente envergonhado) 

Sasuke apenas dá um abraço no loirinho e diz .

- eu também gosto de vc Naruto.

Sasuke on 

Ficamos um tempinho se abraçando até que toca o sinal e fomos para sala .Passamos o aula toda olhando um para o outro com aquele olhar de "puts fudeu me apaixonei "

Naruto on 

O Sasuke era tão perfeito ,aqueles olhos, aquele cabelo ,aquela boca que eu nem beijei mais sei que é tão quente.E ainda por cima ele deve ser um puta gostoso ,já tô até imaginando eu passando a mão por td aquele corpo aí ai 🤤

- NARUTO ??? ( Sasuke fala com uma cara de espantado )

- Oq Sasuke ??( Fico meio confuso)

- Olhas as coisas que vc tá falando perto de td mundo !

- Eu falei em voz alta ??? Desculpa ( fico tão nervoso que não sei nem a onde enfiar a minha cara ) 

Naruto on 

O Kakashi estava passando um filme pra turma bom já sabem né ,eu e o Sasuke estávamos sentados lá no fundo como de costume.Sasuke estava com a cabeça abaixada quase dormindo, então resolvi mexer no cabelo dele .

-Naruto oq vc tá fazendo ?? 

- ah desculpa não sabia que vc estava acordado e já respondendo sua pergunta eu estava mexendo no seu cabelo ué .

- quem deixou ?? 

-amor eu preciso de permissão pra mexer no seu cabelo agr ?? Amor não quiz dizer Sasuke

- aham sei ,sim vc precisa de permissão pra mexer no meu cabelo palhaço.

Sasuke on 

Dps de um tempo eu levantei e fiquei sentado meio que largado no banco ,até que sinto alguém deitando no meu colo .

- ei Sasuke vc se importa se eu deitar um pouco no sei colo ??

- é-é ....Pode deitar .

Naruto on 

Estava quase dormindo até que sinto um cafuné muito gostoso e escuto uma voz sussurrando no meu ouvido.

- seu cabelo é muito bom de fazer cafuné porém é deve ser maravilhoso pra puxar né ??( Ele diz com um olhar malicioso e mordendo a boca )

- sasuke para de ser pervertido KK

No intervalo

Sasuke on 

Eu e o Naruto descemos e sentamos em um lugar bem reservado de baixo de uma árvore .Ficamos conversando e olhando a paisagem que tinha do outro lado da cerca .

- Naruto ....

- fala 

- aquilo que vc me falou era vdd ??

- aham ( ele fala um um olhar inocente e bobinho)

Sasuke on 

Ficamos sem conversar por um tempo ,até que Naruto chama minha atenção e me beija fico assustado na hora porém logo começo a gostar, ele pede passagem com a língua ,mas eu não deixei pois não queria já ceder de primeira né .

Naruto on 

Tomei a atitude e beijei o Sasuke ,no começo era um beijo sem graça até que eu pedi passagem mas ele não cedia ,pedi umas duas vezes até que na terceira subi no seu colo e pedi passagem dnv ,ele cedeu.Aquele simples beijo começou a se torna algo  quente e marcante.Quando Sasuke começou a passar a mão em meu corpo tocou a droga do sinal .Eu sai se cima dele. A gente estava ofegante mas com uma vontade de continuar,voltamos pra sala e fingimos que nada tinha acontecido .


Continua.......


Notas Finais


Vai ter coisas a mais no prossigo capítulo ,espero que vcs tenham gostado 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...