1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) >
  3. Apenas mais um dia

História Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Apenas mais um dia


Escrita por: Kwaany_

Notas do Autor


Então essa é a minha primeira fanfic então concerteza vai tá uma bosta e ninguém vai ler então é isso

Capítulo 1 - Apenas mais um dia


Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Apenas mais um dia

Fala ai!

Meu nome é Naruto Uzumaki e eu moro em konoha, não tenho pais mas isso não me afeta mais, então vou contar minha história flw.

(Naruto on)

Acordo com o som horrível do meu despertador, e percebo que são 11:45. Desço as escadas correndo e tropeço no meu próprio pé e desço rolando.

Naruto-ai, ai, aí eu tô bem. Carai Man por isso que eu odeio segunda feira só me traz azar.

Depois que comi faço minhas ingienes e me arrumo, bom não deu tempo para arrumar o cabelo mas quem liga. Pego minha mochila e corro para a porta.

Quebra de tempo

Depois de 15 minutos caminhando cheguei na bentida da minha escola, quando vejo na entrada está Neji, Shikamaru,Lee e o Sasuke. Logo que os vi comprimentei todos menos o Sasuke SLA eu não suporto ele. Depois de 5 minutos o sinal bate e vamos para a sala. 

Assim que chego na sala vou direto para a minha mesa e logo em seguida vem Sasuke e senta na mesa ao meu lado, já falei que não gosto dele né? 

Uns minutos depois chega iruka-sensei e diz que Kakashi faltou, e que iríamos ficar com as primeiras 2 aulas vagas, depois disso ja vou conversar com meus amigos, e sinto que estou sendo observado sabe quando vc sente que tem alguém te olhando, quando olho para o lado vejo sasuke lendo um livro, e penso "saporra na aula vaga lê livro",

(Naruto off. Sasuke on)

Chego na escola 3 minutos antes e vejo Neji Shikamaru e Lee um tempo depois chega ele o único loiro da escola Naruto Uzumaki bom não vou mentir não sei pq ele me odeia tanto, mas não tenho nada contra ele.

Depois de um tempo o sinal toca e subimos para as salas, vejo Naruto sentado no fundo e vou e sento do lado dele queria tentar ser amigo dele , mas ele nem ligou. Depois chega o iruka e diz que o Kakashi faltou, só oq me faltava, olho para Naruto e vejo ele conversando bom eu queria que fossemos amigos mas, nem tudo é possível.

Quebra tempo

Depois de várias horas o sinal bateu para irmos embora, tentei falar com Naruto mas eu estava seriamente com medo de voar na minha garganta ou ele me bater.

(Sasuke off Naruto on)

Depois que a aula acabou vou indo direto pra casa mas ouso alguém gritando  e quando eu olho para trás, era o Shikamaru igual a um retardado gritando meu nome kkkk.

Shikamaru- naruto, eu queria saber se é vdd ? 

Naruto-vdd? Vdd do que ?

Shikamaru- ué vc não sabe? Tá todo mundo falando que vc gosta do Sasuke.

Naruto- OQUE?! por que?

Shikamaru- olha eu não sei mas tá todo mundo falando isso.

Naruto- era só oq me faltava, ah odeio segunda feira.


Notas Finais


Então foi isso sei que ficou curto mais, eu acho que ngm vai ver então se vcs quiserem que eu continue comenta aí que eu vejo oq eu faço flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...