1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) >
  3. Não sou taradinho sou taradão

História Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Não sou taradinho sou taradão


Escrita por: Kwaany_

Notas do Autor


Opaaa, eai povinho desculpa te ficado meio sumida ontem é que eu tava com muita preguiça, bjusss boa leitura

Capítulo 19 - Não sou taradinho sou taradão


Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Não sou taradinho sou taradão

Sasuke on

Eu estava realmente esperando oque Karin iria tramar, e já pensei em monte de coisas mas ela tinha que dar o primeiro passo, enquanto isso eu e Naruto completamos 1 ano de namoro, é claro que ele não sabia. Eu estava na casa de Naruto praticamente morando lá ;-; bom estava nevando então a escola estava fechada, entao eu e Naruto passamos muito tempo juntos antes do gaara dá um vídeo game pro Naruto, ele literalmente me abandonou. Então era uma quarta feira e estava nevando, eu estava no quarto deitado lendo e Naruto estava na sala jogando aquele maldito vídeo game, então vou lá.

Sasuke-Naruto

Naruto-hum?

Sasuke-vou tomar banho

Naruto-uhum 

Nessa hora eu achei muito estranho porque normalmente quando eu falo isso Naruto implora pra ir cmg, tá vendo? Esse vídeo game mudou ele.

Sasuke-haam Naruto eu disse que eu vo-

Naruto-AAAAAAAH ROUBANDO SAPORRA, FILHA DA PUTA.

Sasuke- que foi seu noia

Naruto-aaaaaah eu nunca mais vou jogar isso.

Sasuke-isso é música para os meus ouvidos.

Naruto-mas se eu parar vou perder tudo. Naaaaa eu não quero isso tá Naruto vamos lá.

Sasuke- então tá Naruto fica com esse seu vídeo game, e aproveita se ele pode tomar banho junto com vc.

Naruto-banho? Vc vai tomar banho?aaaaah posso ir com vc?

Naruto diz aquilo se ajuelhado e segurando minhas pernas. Então ele passa a mão no meu  membro.

Naruto- vai por favor eu quero ver se isso Aki funciona no frio

Sasuke-tá tá mais sem Sexo.

Naruto-oque? Vc só pode tá brincando

Sasuke-esse é o castigo por ficar só no vídeo game.

Naruto- nãoooooooooooooo, tem certeza olha dessa vez eu-

Sasuke- não Naruto vc tem que aprender, e tbm vc tá muito viciado nisso 

Naruto-oque no vídeo game?

Sasuke-naaao tbm mas em sexo vc só quer transar e cara cansa, bem todo mundo tem essa sua energia.

Naruto-aaaah minha vida não tem mais sentido. Eu vou morrer Aki no chão sozinho sem carinho. 

Sasuke- para de drama, vc pode tomar banho cmg mas sem sexo.

Naruto-aah, não vai ter graça mas pelo menos vou te ver pelado e já é uma coisa boa

Sasuke-misericordia vc e muito drogado namoral para de fumar isso tá fazendo mal pra vc.

Naruto- tá bom eu vou para. Só que Sasuke 

Sasuke-hum

Naruto-eu não fumo.

Sasuke- tá tá vamo logo antes que eu mude de ideia.

Sasuke off Naruto on

Depois que Sasuke me chamou pra tomar banho com ele eu já imaginei, opaaaa sexo no banheiro amo, mas aí ele fala sem sexo, e como sem ficar oxigênio, então eu não podia fazer nada né não posso estuprar ele, ou posso? Huuum até que não seria uma ma ideia, aí credo oque eu tô pensando. Mas então depois que Sasuke já tava no chuveiro eu entro.

Naruto-uuuh eu nunca vou me cansar de te ver assim. Tem certeza que vc não quer nada? 

Sasuke- não Naruto entra logo.

Naruto- tá já vai. 

Mano eu não vou aguentar ficar ao lado do Sasuke nú sem fazer nada, então eu vou tirando a roupa, primeiro a camisa sabe tava me pagando daqueles cara sexy e parece que tá funcionando Sasuke está me olhando como se fosse me comer com farinha, ótimo, então eu abaixo as calças e claro que eu tava sem cueca, e adivinha o meninão já estava empezinho prontinho, Sasuke estava vermelho então olha pro outro lado, Entao eu entro, Sasuke tava lavando aquele cabelo dele e eu tava de baixo do chuveiro, cara eu tenho que dar um jeito, então eu coloco minhas mãos na cintura de sasuke.

Sasuke-ooopa tira a mão daí sei taradinho.

Naruto-nao sou taradinho sou taradão.

Sasuke-eh eu sei mas tira a mão de mim.

Naruto- aaah sério pow, vai Sasuke rapidinho vc nem vai fazer esforço eu prometo a única coisa que vai sentir é prazer muuuuuito prazer.

Sasuke- não eu não vou fazer sexo com vc porque vc tá virando dependente disso. Caraí Man faz outra coisa.

Naruto- eu poderia jogar videogame mas tá tão na cara que vc não gosta.

Sasuke vira os olhos e vira de lado então eu.

Naruto-huum que bundinha

Sasuke-serio?

Então Sasuke fica de frente pra mim mais ele ainda tava lavando o cabelo.

Naruto-uaooo ele sempre foi grandão assim em Sasuke.

Enquanto. Sasuke estava com os olhos fechados, eu fui e lhe meti um beijo eu estava pensando que ele ia me bater mas ele contínuo, então ele da um sorriso. E coloca o dedo na minha boca e diz.

Sasuke-boa tentativa mas não .

Naruto-aaaah sério.

Então eu fazendo cena sento no chão de baixo do chuveiro.

Naruto- eu não quero mais viver. 

Sasuke- levanta daí e lata de ser noia.

Então eu levanto mass por pura e espontânea vontade. Então Sasuke olha pra mim e me beija e fala que vai ser só isso. Então ele me beija e é claro que eu continuei, então a gente começa a se pegar e eu tentando almentar sabe mas não ele tipo não deixava e ficamos uns 10 minutos só nos beijando de baixo do chuveiro, a conta de água vai vim uma fortuna 😓.




Notas Finais


Sinto muito se ficou sem graça e que eu fiz esse cap morrendo de sono e eu não quero ficar sem conteúdo, sinto muito e eu nem sei porque tô fazendo isso dak, bjusss bebam água love you ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...